sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Amor Proibido 12

Capitulo 12

Neymar tava conversando com uma ruiva, eu não sabia se levantava e ia embora ou se ia la pergunta o que aquela vadia queria com o “meu”.. perai eu falei “meu”? ai meu Deus pronto to vendo que to apaixonada mesmo agora ele é MEU e essa vadia definitivamente não pode ficar com ousadia pro lado dele.
Mais perai vou ficar de boa observando pra ver o que ele vai fazer

Neymar narrando

Sai da água tinha uma ruivinha me olhando, corpo lindo por sinal, cara de cachorra, mais pera, to apaixonado pela Lorenna vou passar reto e fingir que não a vi.

...: ei gato? Posso falar um pouco com você? – foi em vão meu plano
Eu: claro pode falar – não conti, olhei ela da cabeça aos pés
...: você tão lindo assim me chamo atenção
Eu: olha que ousada chega junto mesmo hein
...: se me interessa eu corro atrás, e sempre é assim corro atrás do que eu quero ou de quem eu quero – ela me olhou com uma cara de malicia
Eu: e como é o nome da princesa?
...: me diz o seu primeiro?
Eu: me chama de Junior –  ela não precisa saber meu nome – e como é o nome da ruivinha?
...: meu nome é Alicia – ela não parava de olha pra baixo vendo a parte da minha sunga
Eu: hum gostei do nome – pensei comigo “nome de cachorra”
Alicia: quero sair com você tem como? – ela se aproximou falando no meu ouvido
Eu: olha... – cocei a cabeça
Alicia: vai dizer que o gato é casado?
Eu: me encontra na balada_____ as 23:00
Alicia: opa demoro vê se não demora hein vo ta esperando – ela ia saindo deu um beijo no canto da minha boca, eu sorri pra ela e ela saiu andando.

Fui voltando pra perto de Lorenna que me encarava com uma cara nada boa

Eu: a água tava boa – tentei disfarça
Lorenna: a ruiva também? – ela me olho muito seria
Eu: relaxa quero nada com ela não
Lorenna: ta certo, ate porque num tenho nada contigo sou nada tua
Eu: você é meu amor, meu amorzinho, meu neném meu nenénzinho – ela riu
Lorenna: para você não pode me fazer rir eu to com raiva de você – ela tento para de rir
Eu: para com isso coisa linda vem cá – dei um beijo nela, passamos a tarde ali na praia e voltamos pra casa.

Tomamos banho almoçamos Lorenna fico dormindo no sofá, resolvi ir atrás de Rodolfo pra ter uma conversa com ele. Peguei as chaves do carro e fui na casa dele. Cheguei la

Eu: mano tenho um negocio pra te conta
Rodolfo: já sei
Eu: acho que não hein
Rodolfo: já sei que você vai me falar que a Nicole se prostitui
Eu: oxi tu já sabe? – fiquei assustado
Rodolfo: ela me conto
Eu: e tu continua com a mina sabendo que ela da a boceta pra vários cara numa noite só?
Rodolfo: não vejo problema nisso
Eu: tu é loco hein
Rodolfo: to gostando dela, vo chama ela pra morar comigo
Eu: o irmão dela é muito arrombado como pode fazer isso com a própria irmã?!
Rodolfo: é fodaaa, mais borá muda de assunto
Eu: ainda quero conversa direito sobre isso viu?!
Rodolfo: outro dia, hoje num to pra saco, fala ai vai fazer oq que hoje a noite?
Eu: to pensando em ir numa balada fica com uma mina ai
Rodolfo: como assim?!
Eu: se ofereceu pra mim legal hoje vo aproveita e come
Rodolfo: pensei que tava apaixonado por Lorenna
Eu: e to, mais sei la ela foi tão fácil
Rodolfo: erradão você hein
Eu: me deixa! – ficamos conversando

Lorenna Narrando

Acordei não vi Neymar em casa, olhei no relógio na parede e vi que já era 21:45, fui na cozinha e fiz um miojo, sentei em frente a TV e fiquei assistindo qualquer coisa que passava ali, Neymar chegou e sentou do meu lado pegando minha colher da minha mão e colocando o miojo na boca

Eu: vai fazer um pra tu folgado
Ney: nem to com fome, comi pra não ficar com vontade
Eu: oxi quem vê assim pensa que é criança – coloquei meu prato em cima da mesa de centro
Ney: vo sair hoje
Eu: pra onde? – olhei desconfiada
Ney: vo resolver uma parada aê e não adianta fala que vai comigo que dessa vez eu não vou deixa
Eu: nossa é assim então
Ney: ta vendo esse arranhão? Então num to afim de ver acontecer denovo
Eu: então ta – dei de ombros
Ney: não fica brava já já estou aqui
Eu: que horas?
Ney: as 1 por ai
Eu: então vaza
Ney: ah é assim então?! – ele fico de frente pra mim
Eu: é assim sim RUUUUM
Ney: aé – ele começo a fazer cócegas em mim eu era muito “cosquenta” ria com qualquer um relando em mim
Eu: para para seu chato vai logo oxi
Ney: to indo – ele subiu pro quarto

Fiquei pensando comigo mesma, se ia atrás dele ou ficava, realmente não posso ser louca de ir atrás de macho pra ficar vigiando ele, não posso ir mais vou hahahah. Subi correndo pro meu quarto me arrumei e coloquei uma roupão por cima desci rapidão pra sala e fiquei ali na sala esperando ele

Ney: to indo viu já já to aqui denovo
Eu: vai la coisa linda – ele me deu um beijo demorado deliciosamente delicioso
Ney: já já to aqui viu fique preparada pra mim – ele olho me maliciando
Eu: podexá

Ele saiu esperei ele sai com o carro e fui correndo pro meu, segui ele ate uma balada do centro, ele entro estacionei meu carro numa esquina e fui andando entrei na balada e EU VI ele com a ruiva, estava conversando AAAAAAAAAAAAAA vo mata o Neymar jurooooo.

 Que vontade de chorar :( mais não vou não chorar por causa de homem, ai meu Deus se ele beija ela eu morro. Olha a cara de piranha do cacete aaa vo la acaba com a festa deles. Perai Neymar ta dando beijo no rosto de saindo o.O deixa eu correr pra casa.

Entrei no meu carro correndo e sai “indisparada” pra casa, troquei de roupa e fiquei na quarto, ouvi Neymar subindo as escadas, me deitei fingido ter pegado no sono

Ney: amor?
Eu: oi – fingi uma voz sonolenta
Ney: já tava dormindo?
Eu: cochilei aqui – sorri pra ele
Ney: então vo deixa você dormir
Eu: NÃO... fica aqui comigo, volto cedo mesmo
Ney: falei era rápido o que tinha pra resolver
Eu: que bom
Ney: não era tão importante como você meu amor – ele me beijou
Eu: awn para e vem me amar

Ficamos namorando um pouquinho ali na minha cama

Ney: borá fazer uma negocio diferente amanha?!
Eu: vamos, o que?
Ney: andar de helicóptero, meu pai tem um aqui
Eu: sabe pilota?
Ney: claro
Eu: ta vamos

Ficamos conversando e acabamos dormindo. Acordei tomei banho e me arrumei, fui acorda Neymar

Eu: acorda coisa delicia – beijei o pescoço dele
Ney: acordei – ele me jogo na cama
Eu: para to arrumada
Ney: já?!
Eu: não era pra estar?
Ney: sei la né hahah vo toma banho – ele entro no meu banheiro
Eu: vê se não demora – falei auto pra ele ouvir do banheiro
Ney: vai pega uma roupa pra mim?!
Eu: ta bom – eu fui no quarto dele escolhi uma roupa e voltei
Ney: amoooor?
Eu: que foi menino – falei entrando no banheiro
Ney: vem cá – cheguei perto do Box
Eu: fala – ele me jogou pra dentro o Box
Ney: era nada
Eu: AAAAAAAAAAAAA Neymar sua chato de roupa?! Que merda meu eu me arrumei toda olha só
Ney: desculpa – ele fez carinha de choro
Eu: to brava :@
Ney: fica brava comigo não
Eu: fico sim oh – falei tirando toda a roupa
Ney: eu prefiro você assim u_u – fico serio
Eu: sem graça, nem vem de graça pro meu lado pois to brava contigo
Ney: juro não faço mais isso desculpa eu?! – ele fez biquinho
Eu: não – fiz um bico maior
Ney: por favor – ele me abraçou enquanto eu estava com os braços cruzados
Eu: para. Não fica me seduzindo
Ney: não to te seduzindo – ele mordeu minha orelha
Eu: para, tu sabe que eu fico mole com você fazendo isso comigo – me virei pra frente dele
Ney: então deixa de bobeira e fica comigo

Neymar começou a me beijar, passando a mão pelo meu corpo, ele me prensou na parede, mordendo meu pescoço, me deixando toda excitada, ele aperto minha cintura minhas pernas foram direto  pra sua, ele me penetrou me fazendo soltar um gemido abafado, nos beijamos, nossos corpos molhados em um sintonia perfeita, Neymar me encosto, e eu em pé, ele foi beijando ele se agachou colocou uma das minhas pernas pra cima, e colocou sua língua maravilhosa pra trabalhar. Enfim acabei tomando outro banho, saímos juntos e nos arrumamos comemos e fomos pra base pegar o helicóptero do pai de Neymar.

Eu: to com medo
Ney: relaxa
Eu: hai ai viu

Entramos e decolamos, Neymar colocou no piloto automático e fico me zuando pra mim sentir medo

@LorennaSmith: se eu morrer a culpa é desse ser humano aqui viu gente é pra deixar registrado via @instagram

Ney: deixa eu tira uma tua
Eu: não u.u
Ney: deixa
Eu: não oxi – ele pego meu celular e bateu uma foto
Ney: nem olho sua ruim
Eu: falei que não queria tirar a foto
Ney: ate que num fico feia
Eu: sou linda querido fico bonita em qualquer situação
Ney: humildona também – ele riu
Eu: daí deixa eu ver – peguei o celular da mão dele e postei no insta

 
@LorennaSmith: voozin via @instagram

Não demoramos muito voltamos pra base, pegamos o carro e fomos comer num restaurante ali

Eu: nem parece que passamos o dia fora
Ney: já ta noite né?! To cansado
Eu: eu nem se fala quero só minha caminha gostosa
Ney: e dormir grudada com seu moreno né?!
Eu: tanto faz – segurei o riso
Ney: isso desfaz de mim mesmo, eu sei que tu me ama
Eu: hai ai viu nem vou te falar nada moreno
Ney: deixa eu tira uma foto pra colocar como papel de parede do meu celular
Eu: ta – joguei meu cabelo e ele bateu a foto
Ney: linda como sempre
Eu: deixa eu ver



Ney: pronto viu né?!
Eu: já tirei melhores fotos
Ney: cale-se vamos comer


Jantamos calmamente e fomos pra casa quando abri a porta tomei um susto gigantesco...


CONTINUA

Eai genteeeeeeee to de volta na parada e de férias KKKKKKKKKKKK enfim quero opiniões CONTRUTIVAS OK? Deixar claro que é OPNIÕES CONTRUTIVAS. Obrigado gente sei que gostam bastante do meu blog obrigado por esperarem eu termina meus trabalhos hahahaha Esse capitulo não fico tão bom ate pq to sem ideia por causa que to com problemas ainda mais vo tenta tirar esse bloqueio criativo da mente pra tentar escrever uns capítulos bem legais pra minhas liendas :3

META: mais de 30 comentários bjos

42 comentários:

  1. Aeee volto õ/. kra, muito perfeito, amando *-*. @tevivo_njr

    ResponderExcluir
  2. hahahha ameeeeeeeeeeei *---* @FcNeymar_Mania

    ResponderExcluir
  3. amoo seu blog ele é muito perfeito,so que eu queria que voçe colocasse mais imagens eu acho que fica melhor lindaa! mas eu ameei continuaaa logoo porfavoor! :))

    ResponderExcluir
  4. LOL, perfeição exala aqui oque falar? Nem tem nada pra fala nega, ta tudo perfeito!!

    AH E DESCULPA SOCIEDADE O RODOLFO GOSTA DE MIM! 3Beijos

    ResponderExcluir
  5. Continuuuuua , como sempre Perfeeeitoo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wwwwwww perfeiiitoooooooo demais amei continua to anciosa como sempre ahahaha

      Excluir
  6. Ebaaaaaaaaaaaa o melhor blog está de volta ! *---------* que tudo ! Continua logo, porque como sempre está perfeito ! Beijos

    ResponderExcluir
  7. ah meu Deus acho que é a Sarah

    ResponderExcluir
  8. uhuul muito bom o/ rs e nuuss gelei pensando que Neymar iria ficar com a otra lÁ rs Elton ta sumido to achando que ele ainda vai aprontar ui que medo kkkkk "meu amor meu amorzinho, meu nenem meu nenenzinho" aai adoroo kkkkk
    @clausiilva_

    ResponderExcluir
  9. é a Sarah? '-' , vesh Maria, Jesus :ooooo kkkkkkkk
    continua porque se não eu morro :3

    beijos, @fco_neymarzetes s2 *

    ResponderExcluir
  10. Amandoooo continuar @NeyJrNegoLindo

    ResponderExcluir
  11. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] continua. Blog Perfeição

    ResponderExcluir
  12. AMAANDOO CONTINUAA. EU ACHO QUE É A SARAH OU O ELTON.

    ResponderExcluir
  13. é a Sarah, tenho certezaaa D:
    Continua, está ótimo!

    ResponderExcluir
  14. aii ainda bem que voltou eu amo muito esse blog continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Ta Perfeito ! quem sera em ???
    Continuaaaaa
    @BiahNjr11

    ResponderExcluir
  16. Continua , aindaa bem que voltou haha @mypridenjr

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaaaaa trem. @lifeneym4r

    ResponderExcluir
  18. Ameiiiii continuaaaa sou a @MulherdoJunao :))

    ResponderExcluir
  19. CONTINUAAAAAAAAAAAA ! véi volto uhuuul \o/ posta posta posta amei amiga @weloveprincenjr

    ResponderExcluir
  20. Fudeu Acho que a Sarah voltou! contiuaaa tá ótimo!

    ResponderExcluir
  21. MEU DEUS CONTINUA LOGO!será que a Sarah voltou???
    ansiosa pra o proximooo

    beijooos @neymar_spain

    ResponderExcluir
  22. Ta perfeiito demaiis .. Eu acho que foi a Sarah !! Amandoo ♥
    @Lucyellen99

    ResponderExcluir
  23. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI COMO SEMPRE NÉ!! - @Meuorgulhonjr_ aqui

    ResponderExcluir
  24. Coontinuaaa, será que é a Saraaah que voltoooou ??

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaaaa pelo amor de deus continua *------*
    é a sarah ou o elton kkk

    amor le meu blog http://vivendoneymar.blogspot.com.br/ se puder divulgar Obg e quero mais & mais

    ResponderExcluir
  26. acho q deveria ter pontos de vista do Elton, slá ficaria legal, continuuua ae Isa *-*

    ResponderExcluir
  27. continuua,acho que a sarah volto... eu acho que ela deveria voltar, e a lo e o ney se afastarem um pouco.... continua

    ResponderExcluir
  28. Continua :D ' adorei. @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  29. aaaah fdp tomo um susto gigantesco e depois? pra que essa mania de acaba os capítulos assim na curiosidade? u.u - @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  30. Bom, ja sei que tem mais 2 capítulos postados, mas eu não comento SÓ pelos próximos capítulos (também né kkk) .. mas, comento tb, porque você merece :D :D

    então, ta a cada dia melhor isso aqui, viu?! *__*
    beijoos !!

    @Neymarminhabase

    ResponderExcluir