quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Amor Proibido 03



Capitulo 03

Chegamos la era uma rua fechada com vários carros com sons muito altos eu a Micaely se olhamos

Rodolfo: não gostou? – ele olho pra minha cara
Eu: adorei.
Micaely: aqui só tem vadia
Rodolfo: não vocês estão aqui – Le deu um lindo sorriso pra gente
Eu: awn que meigo
Ney: meu Deus isso me faz lembrar a época que fazia racha de moto lembra?
Rodolfo: lógico, quer correr? Arrumo uma moto pra ti!
Ney: tem cara mesmo?
Rodolfo: claro – eu olhei pra Neymar com a cara tipo “Não acredito quer você vai fazer isso seu filho da mãe” ok quem sou eu pra falar alguma coisa, resolvi dar uma volta, peguei na mão de Micaely e fui andando.

La a gente passava os caras mexia só tinha aqueles carros e aquelas motos tipo lindas demais?! Então passei por um cara MUITOOOOO lindo senti que também chamei a atenção dele. Não demoro muito pra ele chegar em mim.

Ele: oiii
Eu: oi – sorri
Ele: como pode ter uma princesa dessa aqui ta perdida?
Eu: magina.
Ele: primeira vez aqui?
Eu: sim e já to gostando – mordi o lábio inferior
Ele: como é o nome das meninas?
Eu: o Meu é Lorenna o dela é Micaely – Micaely deu um sorrisinho sem graça pra ele – e o seu?
Ele: o meu é Elton eu não sei por que mais tenho a leve impressão de te conhecer de algum lugar
Eu: quem sabe temos amigos em comum
Rodolfo: amigos? Nem pensar sai de perto desse louco ai Lorenna
Elton: eai irmão qual o problema da mina ta falando comigo – ele olhou e viu Neymar – olha quem é vivo sempre aparece né Junior
Ney: vai se fuder – sim eu não entendi nada gente
Elton: cadê o respeito?
Ney: deixei de ter com você a muito tempo atrás
Elton: foi só uma brincadeira
Rodolfo: que quase mato a gente
Eu: do que vocês estão falando? – fiquei totalmente confusa
Ney: vem vamos sair fora – Neymar pego pela minha cintura como se fosse meu namorado
Eu: me solta oxi
Ney: não quero você falando com aquele cara!
Eu: e quem você pensa que é pra falar isso pra mim se toca
Rodolfo: mais não é pra da ideia pra ele mesmo não Lorenna, esse cara é um fudido
Eu: ele não me fez nada ok
Rodolfo: vai la então teimosa do caralho – Rodolfo sai com mó cara feia de perto de mim eu fiquei sem entender Neymar me olhava com uma cara simplesmente raivosa não entendi o por que
Micaely: entendeu alguma coisa?
Eu: porra nenhuma
Micaely: e Rodolfo cadê ele?
Eu: sei la saiu, borá atrás dele ver se o achamos não quero ficar mal com ele
Micaely: vamos então

Saímos rumo atrás de Rodolfo Neymar fico ali parado, a rua estava lotada era muitos carros e moto os carros com sons muito altos a maioria tocava funk, eu não consegui andar sem mexer meu bumbum era contagiante, tinha varias garotas fúteis ali com uns vestidinhos no cú sainhas... saias não vai ali era um top e virou saia e os shorts desfile de bunda mostrando.

Procuramos pacas o Rodolfo e nada do meu amigo lindo :/ poxa to triste voltei pra perto de onde nos estávamos eu cheguei la olhei e fiquei puta da vida.

Micaely: nossa ele é muito sem vergonha
Eu: nem fala
Micaely: e olha só pro vestido dessa vadia
Eu: totalmente sem classe só falto ela colocar uma plaquinha “venha me comer de gratis”
Micaely: esse Neymar não presta


AAAAAAAAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiiii que O-D-I-O já que é assim então ta bom, ele quer comer qualquer uma que coma mais também ele não toca mais a mão em mim esse idiota

Eu: vamos embora pra mim já chega
Micaely: e vamos embora como
Eu: tem pé não cacete?
Micaely: ta vamos

Saímos da rua sem saída e fui indo em direção a rodovia sei la pegar um taxi ônibus ta aquela hora achava meio difícil passar alguma coisa mais não tava muito longe da minha casa.

Eu: que quebradinha mais feia essa hein
Micaely: nem fala

Fomos andando e passamos por uma favela, tinha uma favela antes do meu condomínio estávamos distraídas e veio um carro na nossa direção

...: psiu – a gente nem olho
...: psiu – o cara insistiu ok vo olha
Eu: você?! – fiquei espantada
...: fico com medo?
Eu: não Elton
Elton: quer carona?
Eu: você daria mesmo?
Elton: claro
Eu: vamos? – Micaely me olhou desconfiada – calma borá
Elton: eai vão querer que levo?
Eu: sim

Entramos dentro do carro ele levou a gente direitinho primeiro na casa da Micaely e depois pra minha casa, ele parou em frente ao meu condomínio

Eu: obrigado mesmo, não sei qual foi a dos meninos de te tratar daquele jeito
Elton: tretas do passado, mais o tempo passa e um dia a gente aprende – ele canto hahahah
Eu: vocês eram amigos?
Elton: digamos que sim
Eu: entendi, é deixa eu ir – abri a porta do carro
Elton: não merece nada em troca – ele segurou meu braço
Eu: tipo? – fingi de desentendida
Elton: isso oh – Ele me beijou, ate que num foi nada mal um beijo devagar e saboroso
Eu: pronto – sai do carro dele olhei pra trás e acenei ele estava com um sorriso imenso no rosto, me virei e fui caminhando ate minha casa. Entrei na mesma e fui direto pro meu quarto, tomei um banho rápido, Deitei encarando a merda do teto de novo vinha a tona a porra daquela cena na minha Cabeça Neymar beijando aquela vadia e que vadia.

Me revirei na cama a noite toda, porra 5 da manha ouço um carro em frente a minha casa olhei pela janela sim era ele entrando, nem queria vê-lo vou ignora-lo totalmente. Deitei na cama consegui dormir.

E mais uma vez meu lindo despertador toca, acordei com umas olheiras imensas e horríveis. Levantei e fui banhar aquele dia tava calor gloria ao pai me arrumei e coloquei esse look:
  
                                  
                                       @LorennaSmith: Bom dia #calor

 Desci e olhei pra sala vi um pezinho pra fora do sofá, fui na sala era a Sarah com um sono tão fofo, de cansada, acordei ela.

Eu: amiga acorda?
Sarah: oi – cara totalmente sonolenta
Eu: vai pra seu quarto, se ficar ai suas costas vão estar acabadas mais tarde
Sarah: valeu amiga – ela levanto e foi pro quarto, eu fui na cozinha, cortei um mamão e comi isso era meu café da manha. Eu logo fui pra facul pois tava ansiosa pra ver Micaely conta que fiquei com Elton e ver o Rodolfo pois não gostava de ficar brigada com ele.

Cheguei la estacionei meu carro e fui direto pra sala.

Eu: oi – Rodolfo tava de cabeça baixa olhou pra mim com uma cara super triste
Rodolfo: desapontado
Eu: desculpa :/
Rodolfo: fiquei sabendo que fico com ele
Eu: quem te conto esse absurdo?
Rodolfo: ele falo pra mim
Eu: foi só um beijo
Rodolfo: mesmo depois deu ter dito pra não ficar perto daquele cara
Eu: ah Ro desculpa poxa olha aqui pra mim – ele olhou pra mim com uma carinha hiper fofa
Rodolfo: to olhando
Eu: juro nunca mais ficar com ele bele?
Rodolfo: jura de mindinho
Eu: obvio
Rodolfo: vo acreditar
Micaely: comigo ninguém fala
Eu: oi amiga – dei um beijo no rosto dela e me sentei
Micaely: RUM
Eu: não se faz de difícil
Micaely: ai ai vo nem fala nada
Rodolfo: por que não esperou a gente pra levar vocês?
Eu: nada – olhei pra Micaely
Rodolfo: nada? Fala Lorenna te conheço – pior ele conhecia mesmo mais não iria fala o motivo idiota e fútil por que sai daquele jeito
Eu: serio fiquei com uma dor de cabeça por causa daquele som alto ai chamei Micaely pra ir embora
Rodolfo: ainda não acredito mais tudo bem
Eu: e você? Com quantas vadias daquele lugar você fico?
Rodolfo: comi uma la
Eu: hum e o seu amiguinho – perguntei revirando os olhos
Rodolfo: sei la deve ter ficado com um monte – quando ele disse aquilo meu sangue ferveu CARA tenho que parar com isso serio
Eu: hum
Micaely: cala a boca vai começar a aula.

Depois dessa ficamos quietos e prestamos atenção na aula. Hoje como foi MUITO interessante passo rapidinho. Eu dei tchau pro povo e fui embora.

Cheguei em casa Neymar tava na sala assistindo TV ou melhor falando ao celular eu passei direto e fui pro meu quarto me troquei e coloquei esse  biquíni

                                         

Fui ate a sala e parei na frente do Neymar.

Eu: cadê Sarah? – ele me olho da cabeça aos pés
Ney: almoçou e foi dormir
Eu: ah :/ ta bom então

Me virei fui ate a cozinha peguei umas ice acendi minha narguile eu percebi que Neymar só me seguia com os olhos, fui pra piscina *o*

Passei a tarde ali sozinha, curtindo o sol. Quando ele já não queria mais ficar ali subi e tomei banho. Desci a Sarah já estava la embaixo toda de branco quase partindo pra Clinica

Eu: já vai amorzão? – abracei ela bem forte
Sarah: vou sim to pronta pra madruga, tava aqui conversando com mô sobre o que vocês fizeram ontem – olhei espantada
Eu: aé o que ele disse? – olhei pra ele que estava atrás dela sentado
Sarah: é falo que ficaram jogando cartas, acho bom meus dois amores se dando bem – quando ela falo isso pensei “é se damos bem ate demais”
Eu: ah é!
Sarah: ah mandaram avisar que amanha você tem uma paciente a tarde
Eu: é eu já tava lembrando dela aqui pode cofirmar eu vou
Sarah: to indo amores
Ney: tchau amor bom trabalho – Neymar agarro ela na minha frente e deu um puta de um beijo que me deu vontade de.... deixa queto
Sarah: que isso – ela se abano e Neymar olhou pra mim
Ney: é pra mostrar o quanto te amo – penso comigo como esse ser humano pode ser tão sínico
Eu: eu não vo te beija, mais vai com Deus bom trabalho – beijei o rosto dela
Sarah: tchau amores –ela pego as chaves do carro e saiu

Me joguei no sofá, Neymar olhou pra mim

Eu: que foi?
Ney: oxi nada pode olhar mais não
Eu: não é proibido
Ney: proibido por que?
Eu: por que quem olha pra mim cai em tentação – eu dei risada de mim mesma
Ney: é verdade – ele olhou pra mim com a maior cara de safado, nem dei muita atenção ouvi o interfone a atendi
Eu: oi
Porteiro: tem um moço aqui na porta do condomínio querendo entrar
Eu: não é conhecido?
Porteiro: nunca vi aqui
Eu: como é o nome dele?
Porteiro: não quer fala mais disse que te conhece
Eu: ah pode deixar entrar – coloquei o interfone no gancho e fui esperar na porta

Olhei o carro paro na entrada da minha casa

...: ei gata
Eu: oooiiii nossa que surpresa – desci as escadas
...: vim te ver to atrapalhando? – ele me abraçou
Eu: claro que não né gato, vem Elton entra aqui em casa – eu sei que prometi pra Rodolfo mais ele foi tão legal comigo.

Peguei na mão de Elton e levei ele pra dentro de casa quando Neymar olhou pra ele na hora mudou a afeição

Ney: o que esse cara ta fazendo aqui?
Eu: a casa também a minha
Ney: afff ta andando com gente podre agora é Lorenna
Eu: mais respeito que ele é minha vizita
Elton: nem ligo pra esse cara ai Lorenna
Ney: não consigo ficar na presença desse cara – Neymar saiu e creio eu que foi pro quarto
Eu: ah deixa ele pra la vem aqui – sentei com ele no sofá
Elton: nossa que casa do caraio hein – ele olhou deslumbrado pra minha casa
Eu: hahahaha gosto dela também, mais eai o que os bons ventos te trazem?
Elton: senti saudades de uma coisa sim sabe
Eu: o que exatamente? - Olhei tipo assim pra ele o.O
Elton: do seu beijo – Awwwwwwwwn gente ele é um fofo não entende o porque não gostam dele
Eu: hum entendi u_u quer matar as saudades?
Elton: demoro

Elton invadiu minha boca ai ele beijava muito calmo ai ela muito delicioso o beijo dele pena que não era tão bom quanto o AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII não vo fala dele ok? Então aquele beijo delicioso hahahaha ele era bem carinhoso, a gente fico “namorando” um pouquinho no sofá olhei pro relógio era 1 da manha ele olhou pra mim

Elton: tenho que ir esta tarde
Eu: ah já?! – fiz uma carinha de cachorrinho abandonado
Elton: sim, mais se você quiser amanha eu venho de novo
Eu: lógico que eu quero pode vim – dei um selinho
Elton: me leva ate a porta?
Eu: claro – levei Elton ate a porta dei um beijo bem demorado nele e ele foi embora, fechei a porta e fui na cozinha e pra variar o Neymar acabo me dando um susto
Ney: meu se afasta desse cara na boa
Eu: me afasta? Você não manda em mim – peguei o jarro com água e coloquei no copo a água ele fico atrás de mim me observando
Ney: to te avisando depois não diz que tentei te proteger
Eu: não preciso da sua proteção – olhei pra ele que estava totalmente arrumado cheiroso e pior gostoso :/ - vai sair?
Ney: vou
Eu: pra onde?
Ney: pra que quer saber?
Eu: não quer falar não fale
Ney: vo correr, tem algum lugar nessa casa onde possa esconder uma moto pra Sarah não ver?
Eu: tem a garagem dos fundos
Ney: obrigado
Eu: compro uma moto?
Ney: não vo compra amanha
Eu: hum
Ney: tchau linda – Ele segurou minha cintura e me roubou um beijo ai ai aquele beijo tenho que parar, tenho medo de me viciar nele
Eu: para – cortei o beijo
Ney: tchau – ele passo a mão no meu queixo e deu um sorriso lindo demais e se foi.

Subi pro meu quarto como de costume banhei e me deitei não demorei muito pra pegar no sono e dormi.

Acordei decidida a não ir pra faculdade, desliguei o despertador e voltei a dormir.

Acordei 11:25 tomei um belo banho e coloquei minha roupa branca pois hoje eu tinha paciente marcado. Desci não tinha ninguém só a Lola arrumando a cozinha.

Eu: bom dia
Lola: bom dia

Foi só aquilo sai de la e fui pra minha clinica. Cheguei la a minha recepcionista veio falar comigo.

Recepcionista: dona Lorenna a paciente esta com medo de entrar na clinica
Eu: onde ela ta?
Recepcionista: la fora
Eu: vo la busca-la – Eu sai e fui ao encontro da minha linda paciente que era uma criança fui com um lindo sorriso no rosto

                                   

Eu: o que ta havendo minha linda? – abaixei pra fica da altura dela
Paciente: eu vou levar injeção tia não quero entrar – ela falo se escondendo atrás da mãe que também era uma conhecida minha
Eu: olha aqui pra titia, eu não vou dar injeção em você prometo
Paciente: jura? – ela falou um pouco mais confortável
Eu: juro – sorri pra ela e pra mãe dela.

Peguei em sua mão e fomos ao meu consultório. Bem fiz os exames e como prometido não dei nenhuma injeção nela. Passei a tarde inteira ali na clinica, quando fui dar por mim a Sarah já tinha chegado la.

Eu: tu já ta aqui?
Sarah: meu amor já é 8 da noite
Eu: nossa nem vi o tempo passar vou pra casa
Sarah: ta com uma cara de cansada mesmo
Eu: seu dia foi bem?
Sarah: só dormi e comi hahah foi ótimo mais meu lugar é aqui
Eu: ta gostando mesmo daqui?
Sarah: claro todos são muito bons comigo to amando trabalhar aqui
Eu: fico feliz agora deixa eu ir pra casa – dei um beijo no rosto dela e fui pra minha bendita casinha.

Cheguei olhei e não tinha ninguém na parte de baixo de casa, ia subindo as escadas quando não acreditei...

CONTINUA

Eai gente o que a Lorenna não acreditou? Será que ela viu alguma coisa? Bem só saberemos no próximo capitulo.

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE como vocês podem ser tão FODAS? U_U Estão me deixando muito felizes com os comentários :D Desculpa se meu modo de escrever os hot’s não agrada a todo mundo, mais isso vai ser a única coisa que não vou mudar :) Então... borá mais uma vez?!

META: mais de 30 comentários :D LINDONASSS OBRIGADO POR TUDO!!!!

41 comentários:

  1. Continua loooogo amr,. muito perfeito. <33

    ResponderExcluir
  2. continua muito lindo amor AMEIII @neymarjr_21

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA LOGO VICIADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEMAIS NO SEU BLOG

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooo, acho que ela vai ver o neymar ficando com uma vadia... continuuua

    ResponderExcluir
  5. continuuuua mó bom
    Alicia

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAA FIQUEI CURIOSAA U__U continue logooo ♥ ;3

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaa!!!
    Véééi na boa, vicieeeei no teu blog. Muito bom meesmo ;D

    [@VaneeSchumann]

    ResponderExcluir
  8. eita neymar ta com uma biscate...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. To amandooo, continuaa Bjs =) @NjrMeuBiscoito

    ResponderExcluir
  10. iiih pelo jeito o passado desse Elton não é muito bom não hein hahaha' Minha opinião ? Neymar com alguma biscate, ou é o Elton >< CONTINUUA

    ResponderExcluir
  11. iiiiiiiiiiii é o elton está lá ?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bora continuar, ansiosa em haha @meuorgulhonjr_ aqui

    ResponderExcluir
  12. ahhhh isa,isso nao pode ta ? rum me deixou curiosa demais !! mas PARABENS que ta demais.. acho incrivel o jeito surpreendente que vc escreve e consegue deixar tanto suspense..e gosto de ler pq eu tbm amo ler e escrever,e admiro tbm o carinho que tu tem pelo blog e spbre este capituçp o suspense ta foda mas vamos la ne: acho que é o ney com alguma biscate ou puta? kk enfim parabens e obrigada por mandar la no @fc_neymarsantos haha bjs ♥_____♥

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAH, Tô mais curiosa ainda, posta logo o próximo capitulo pfvr! ♥ by: @FcNeymarMy_Life !

    ResponderExcluir
  14. Ja to viciada na sua fic,ta perfeita..Posta tipo bem rapido to curiosa pra caramba rs

    ResponderExcluir
  15. o elton até parece ser fofinha, mas pelo oq o ney e o rodrigo falam da até medo k O ney pode tá com uma piriguete ou o Elton pode tá roubando a casa slá. CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  16. me deixo curiosa que isso po, ta podendo hein novinhaaaaaa, to amando, to viciada na tua fic.
    @nemarmeumenino

    ResponderExcluir
  17. a Jessica ta certah, ta mt perfeito continua

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah poxa vida, vc me deixou coriosa, posta mais necesito mais, Livia

    ResponderExcluir
  19. Gente alguém sabe me dizer se nessa historia o neymar é famoso ou nao ?? eu acho que ele deveria ser uma pessoa nao famosa, a rafaella vai entrar na histori ?? e os meninos (gil, gui,gu,cris,cosme).. e a carol e o davi ?
    Ta muito perfeito amr, deixou todas nos curiozas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEYMAR NÃO É FAMOSO GATA ELE TEM 28 ANOS AKI UM PEDACINHO DA SINOPSE ((Poderá entrar mais personagens ao longo da historia)

      Idades:

      Lorenna: 24 anos

      Neymar: 28 anos

      Sarah: 25 anos

      Micaely: 24 anos

      Rodolfo: 27 anos

      Observaçôes: Essa fanfik tera sexo explicito, violencia fisica, linguagem impropria, violencia sexual, entre outros.

      Neymar não sera famoso.))

      Excluir
    2. entendi, mas o neymar é irmao da rafaela ?

      Excluir
    3. não meu amor ai nessa historia não tem ninguém que tem haver com o Neymar nada de bonde do tóiss nem irmã e nada ele não é tipo nada ai ele é empresario cuida das coisas dos pais dele no Brasil ele só é rico mais não famoso :D

      Excluir
  20. mais mais mais mais mais muito mais

    ResponderExcluir
  21. Gente isso VICIA, meu Deus kkkkk, qm sera ou o q sera???
    Ney é galinha e ao msm tempo Fofo, e esse Elton sera q ele vai apronta alguma??? mt ANCIOSA!! posta, posta, posta!!
    @Neycharme

    ResponderExcluir
  22. Gatta quero mais ta mtt bom to anciosa pra saber oque sera que ella nao acredita

    ResponderExcluir
  23. Linda ta muito bom, como você consegue fazer cada capitulo um mais perfeito que o outro ?? qual o teu tt amor ?
    Continua Aline

    ResponderExcluir
  24. Omggggggggg meu deus, to viciada serio velho eu ja li umas 5 vezes esse capitulo kkk, necessito de mais muito mais... Eu ACHO que ela vai ver o neymar galinha kkk transando com uma vadia no sofa da casa DELA... e o Elton ele parece ser tao fofo.. sera que ele so parece, to curiosa pra saber pq o neymar e o rodolfo nao gostam dele... Posta mais kisses linda do meu <3

    ResponderExcluir
  25. adoreeeeei ! tá muito bom, continua :D @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  26. Ahhhhhhh que fodaaaaaa, continua pq eu fiquei curiosa !

    ResponderExcluir
  27. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! TO CURIOSAA , E PFVRRR ME AVISE O PROXIMO CAPITULO AMOR! MESMO SABENDO QUE ESSE CARA N EXITE NÃO FUI COM A CARA DO ELTON KKKKKKKKKKK <333

    ResponderExcluir
  28. SEU BLOG TABOMBANDO AMOOOR PERFEITOOO AMOOO POSTA MAIS POR FAVOOR @TaradasNoJunao

    ResponderExcluir
  29. esse élton parece ser um fofo, mas pq os meninos não gostam dele!!!!?

    ResponderExcluir
  30. Seu modo de escrever é ótimo amore..
    continua beijos

    ResponderExcluir
  31. rum, do jeito que é só falta ser neymar com alguma vadia kkkkkkk sério ja to ficando com do da sarah :-/ rs
    @clau_silva97

    ResponderExcluir
  32. ADOOOOOOOOOOOOREI *-*.. deve se neymar com alguma vadiazinha e tals KKKKKKKKKKKKKK. @TeVivo_Njr

    ResponderExcluir
  33. Neymar vai ta com uma quenga ! aff' KKK CONTINUUAAA

    ResponderExcluir