segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Amor Proibido 13


Capitulo 13

Eu: meu Deus o que aconteceu aqui?! – minha casa estava totalmente bagunçada parecia que tinha passado um furacão
Ney: coisa dele – Neymar mudo a afeição por completo uma cara totalmente brava
Eu: dele quem?
Ney: do seu ex namoradinho – ele falo olhando pro celular
Eu: e o que ele tava procurando aqui? Como deixaram ele entrar? – fiquei confusa
Ney: isso não importa agora ele ta procurando briga é o que ele vai ter
Eu: o que você vai fazer Neymar?
Ney: fica na sua – ele tava sentado levanto,  levando o celular ou ouvido e saindo de perto de mim
Eu: grosso – comecei a catar as coisas do chão era noite então deixei pra Lola arrumar tudo no outro dia mesmo

Subi pro meu quarto fui direto pro banheiro tirando toda minha roupa tomei um banho demorado, sai e coloquei um pijama, desci com uma manta pra me cobrir sentei no sofá e liguei a TV.


@LorennaSmith: solo en mi casa via @instagram

Nada de Neymar aparecer, meu celular tocou era Micaely

Eu: fala memo
Micaely: ta fazendo o que azeda?
Eu: nada por?
Micaely: borá sair hoje?
Eu: to afim não
Micaely: vish cadê a Lorenna que falo que ia sair nas férias curti tudo e blá blá blá
Eu: me ligo pra enche meu saco?
Micaely: é serio, vamo sair a Nicole nunca sai comigo a noite :/
Eu: vai ver ele tem seus motivos
Micaley: eu ia chamar Rodolfo mais ele falo que ia sair com seu namoramante
Eu:  namoramante?
Micaely: é, e não se faça de idiota você entendeu
Eu: ele falo que ia sair com Neymar que dia?
Micaely: hoje
Eu: ai meu Deus – me desesperei
Micaely: que foi amiga?
Eu: historia longa, vem passar a noite aqui comigo?
Micaely: num tenho nada pra fazer mesmo to indo pra ai
Eu: te esperando – joguei o celular e peguei o controle, não demoro muito meu celular tocou de novo dessa vez era Sarah

Eu: QUE SAUDADES – falsa eu
Sarah: eu nem se fala contando os dias pra ver vocês
Eu: esta animada ou é impressão minha?
Sarah: to um pouco né?! Falta 1 mês pra mim voltar pra perto dos meus dois amores
Eu: poisé – dei uma risadinha sem graça
Sarah: eu liguei pra ele quase agora mais só deu ocupado
Eu: que estranho :S
Sarah: diz que eu liguei e que eu to morrendo de saudades
Eu: ta bom amiga digo com certeza
Sarah: estão se dando bem?
Eu: urrum, bem ate demais
Sarah: como assim? – voz desconfiada
Eu: ele no canto dele e eu no meu kkkk um bem longe do outro – tentei descontrair ela riu do outro lado da linha
Sarah: to zuando boba, vo desligar aqui pois vou me arrumar pra ir pro hospital beijos amiga
Eu: beijos bom trabalho – desliguei meu celular e fui pra cozinha pra pegar algo pra comer

Fiz um sanduba da hora kkkk e comi ali no balcão da cozinha mesmo, eu não tinha reparado como eu na minha casa ali sozinha era assustador, nunca gostei de ficar sozinha nunca mesmo.
Não demoro muito a campainha toco fui correndo atender.

Eu: o que você quer?
...: conversa posso?
Eu: não... não pode Elton fala o que você quer e como conseguiu entrar  no condomínio se eu não autorizei a tua entrada
Elton: eu quero falar com você já disse – ele mudou o olhar
Eu: a gente já esta falando, quer saber tchau – tentei fechar a porta mais foi em vão ele segurou e entrou com tudo, logo em seguida entrou 2 homens, eu olhei assustada
Elton: eu falei que você ia se arrepender sua vagabunda agora você vai ser minha puta – ele pegou pelo meu cabelo
Eu: me solta caralho – eu falei já querendo chorar, ele me arrasto ate a cozinha pelos cabelos
Elton: cadê as facas daqui – ele fico procurando
Eu: me solta – os capangas dele me olhava sentia que era com cara de dó
Elton: deixa não quero mais faca, pois vou precisar do seu rostinho bonito – eu cuspi na cara dele
Eu: tenho nojo de você – ele na hora me deu um tapa na cara, senti meu rosto arder com a força, as lagrimas de dor não consegui segura – las
Elton: não chora sua cachorra ou te espanco entendeu?! – eu não respondi, ele grito – ENTENDEU FILHA DA PUTA – apenas balancei a cabeça

Neymar narrando

Após ter saído de casa busquei Rodolfo e fui encontrar uns “amigos” nossos

Eu: lembra daquilo que falei a vocês?
....: do cara la?!
Eu: é to precisando do serviço pra hoje
....: demoro ta precisando de uma “peça?” (peça é arma viu gente)
Eu: claro to precisando – o “amigo” de Neymar deu pra ele uma arma ele guardo na cintura
Rodolfo: tem certeza? – ele olho serio
Eu: absoluta
....: o endereço é dessa boate aqui?!
Eu: é esse puteiro ai, vai la e faz o serviço direito
....: falo
Eu:agora tenho que voltar pra casa – sai de la com Rodolfo e seguimos pra casa

No caminho vi Micaely esperando um taxi, parei o carro do lado dela

Micaely: ai que susto – ela colocou a mão sobre o peito
Rodolfo: vai pra onde?
Micaely: pra casa de Lorenna
Eu: entra ai
Micaely: então borá – ela entro no carro e fomos pra casa.

Cheguei la a porta estava aberta, vi sangue pelo chão já fiquei desesperado

Eu: LORENNAAAAAA – gritei  no desespero
Micaely: vo procurar la em cima – sai procurando em todos os cômodos não há vi
Eu: ela não ta aqui
Rodolfo: VEM VER NEYMAR – ele grito da cozinha
Eu: o que foi?
Rodolfo: olha – ele me mostro um papel com muito sangue e a letra da Lorenna

“ ele vai me mataa”

Eu: meu Deus do céu o que eu faço – sentei colocando as mãos na cabeça e senti lagrimas rolarem pelo meu rosto
Rodolfo: onde você acha que ele levou ela?
Eu: não sei – Micaely desceu as escadas correndo e chorando
Micaely: la em cima ta cheio de sangue no espelho ta escrito de batom
Rodolfo: o que ta escrito?
Micaely: ta escrito bem confuso falando assim “ falaram galpão”
Eu e Rodolfo: o galpão
Rodolfo: com certeza é o mesmo que ele levou quando sequestrou a gente
Eu: liga pros caras e pedi pra encontra no mesmo lugar – estava atordoado quero matar aquele filho da puta ele mexeu comigo da pior forma pegando a pessoa que mais amo é hoje que dou um tiro na cabeça dele
Rodolfo: pronto vamos encontra ele no meio do caminho
Micaely: eu também vou
Eu: não, você vai fica aqui já já voltamos – saímos eu e Rodolfo entramos direto no carro
Rodolfo: fica calmo
Eu: a ultima coisa que você pode me pedir nesse momento é pra mim ficar calmo
Rodolfo: ela vai fica bem
Eu: você viu o tanto de sangue espalhado pela casa ele deve ter espancando ela – meus pensamentos era atormentadores
Rodolfo: vê se não vai fazer besteira – fiquei em silencio não quis mais pensar em nada só em estourar os miolos daquele arrombado.

Fomos o resto do caminho quietos, chegamos ao encontro dos nossos “amigos”

Lorenna Narrando

Depois dele ter me batido muito me espancado demais, já não saia mais sangue  pois la em casa ele me arrasto pelos cômodos da casa, deixando rastro de sangue. Ele me deixou no banheiro só por alguns segundos escrevi rapidamente no espelho e sai do banheiro me arrastando. Ele me trouxe pra um galpão onde tinha sacos de cocaína espalhados por todos os lados

Elton: ainda bem que parou de chorar – ele falo parando na minha frente em pé
Eu: o que eu fiz pra você esta me tratando assim?
Elton: me tratou como lixo e nenhuma vadia faz isso comigo
Eu: você que não sabe levar um fora – ele abaixou e segurou meu maxilar
Elton: eu disse que você não sabe com quem esta mexendo vadia, você pensa que o Neymar é bonzinho também?! Que ele só mexe com a empresa do paizinho riquinho dele? Ta enganada.
Eu: não quero saber disso, você é mais bandido.
Elton: tenho certeza que ele não te conto a outra metade da historia
Eu: e nem eu quero saber, ele sim sabe tratar uma mulher não é igual você seu escroto
Elton: aé, não diga. – irônico – Você  é uma vadia que fica com o noivo da sua melhor amiga você é uma PUTA
Eu: cala sua boca você não sabe de nada
Elton: puta isso que você é cachorra – eu fiquei quieta, e refleti realmente sou muito vagabunda como posso continuar com isso
Eu: do que adianta você me manter presa?
Elton:  não vou te manter presa – senti um certo alivio
Eu: que bom
Elton: vo te matar

Ele falou aquilo meus olhos encheram de lagrimas iria morrer não acredito

Capanga: INVASÃO – falou ele entrando no galpão
Elton: invasão de quem? – ele olhou pra trás puto da vida
Capanga: é a gangue do Fabio e o Neymar ta junto com ele
Elton: não acredito, mata esses filhos das putas – ele ordenou
Capanga: eles estão fortemente armados, não somos muitos pra evitar
Elton: você vai morrer antes junto com seu amorzinho – ele olhou pra mim
Eu: não faça nada com Neymar – na hora que falei isso comecei a ouvir muitos tiros
Elton: O QUE ESTA ACONTECENDO??? – ele gritou com os olhos arregalados
Capanga: mataram todos estão vindo estamos sem saída – estava na cara deles que eles dois estavam com medo
Elton: vadia culpa sua perdi meus homens – ele me pegou pelos cabelos não conseguia ficar em pé, ele colocou o cano da arma na minha testa
Eu: me solta vai ser bom pra todo mundo – as lagrimas de dor corriam pelos meus olhos
Elton: você vai morrer – ele me balançava
Eu: NEYMAAAAAAAAAAAAAAAAAAR – eu gritei na hora entrou um homem e atirou no capanga na cabeça, ele caiu morto no chão Neymar entrou logo atrás apontando a arma para Elton
Ney: SOLTA ELA AGORA FILHO DA PUTA
Elton....


CONTINUA

Eita porra gente eai o que será que vai acontecer? Elton Bandido ao extremo querendo matar a Lorenna Neymar será que é bandido também?! Continua no próximo episodio....

Genteeeeeeeeeeee cadê vocês comentando? Ta chata a historia né?! Então ta vo acabar ela nos próximos capítulos la pro capitulo 15 eu acabo. Eu ia acabar no capitulo 20 mais vejo que não estão comentando igual antes.

META: mais de 40 comentários bjos

53 comentários:

  1. que top ! continua :D @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  2. Kaaaray, esse foi foda. Que dó da lorena kra :/. Aaaaah não vejo a hora de tu posta o próximo capitulo *-*. @tevivo_njr

    ResponderExcluir
  3. que fodaaaa muito boooom, cara eu acho que o elton tem que morrer... continuuuua muito perfeito.. depois que tu acaba essa vai fazer outra ne ?! tuas historias sao as melhores, tem que continuuuuar

    ResponderExcluir
  4. mais muito mais, e aaah o elton tem que morrer, o ney tem que matar ele

    ResponderExcluir
  5. Esse até que fooi curto mais nada chato sua puta u_u kkkk ' CONNNNTINUA VACA -WELOVEPRINCENJR

    ResponderExcluir
  6. Não faz isso comigo, NÃO acaba com o blog no capitulo 15 pfvr, cara, quem é a pessoa que não esta gostando do teu blog ? essa pessoa é idiota de mais, é um dos BLOG mais perfeitos que exite.

    ResponderExcluir
  7. UOOOOL radicalizou ñ demora a postar por favor

    ResponderExcluir
  8. Não acaba no 15 nem no 20 por favor, é uma das minhas preferidas, continua logo!!!!!

    ResponderExcluir
  9. ta muito perfeito !! NÃO acaba com o blog nao, ta supeeeer perfeito, continua <3 teu blog é o mais perfeito que existe <3

    ResponderExcluir
  10. To sem palavras....continua por favor!!

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  11. vixe o bagui fico loko , KKKKKKKKKKKKKK! continua @lifeneym4r

    ResponderExcluir
  12. Eu adoooooro, eu me amarrooooo ....♫ Man eu fico imaginando isso ! kkkkkkkkkkk A cada dia que passa você se supera, que blog PERFEITOOOOOO ! E quem n está gostando, vá tomar no cu u.u N acaba com a história agora n ! E será que Elton falou a verdade sobre Neymar ? ;s mega ultra curiosa, isso aqui tá melhor que a novela da Globo u.u kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK melhor que novela da Globo foi a + hein amor kkkkkkkk obrigado ♥

      Excluir
  13. eu não sei se eu riu ou se choro com essa fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , tá super mega massa continua logo.. e quando é q a Sarah vai ficar sabendo que é "corna" ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rpz to desconfiando dessa Sarah, ela n é nenhuma santinha tb n! Esse "1 mês" q ela ficou trabalhando acho q ela deveria tá fretando cúzomi por aí. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Continuua , está muito boa não para no 15 não e nem no 20 .
    Muuuuito bom muuuito boom ! ((:

    ResponderExcluir
  15. Amei,estou curiosa h ah h ah ha @meuorgulhonjr_ aqui

    ResponderExcluir
  16. Oh meu Deus!
    Porque parou?
    Quer mais e rapidinho...
    Amei! <3
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  17. Bela vc quer me mata continuar logo não acaba com essa não e uma das minha favoritas AMO DEMAIS amorzinho @NeyJrNegoLindo

    ResponderExcluir
  18. Caracas muitoooooooooo firmeeeeeeeeeeeeee kkkkk simplesmente AMEI esse capitulo...
    Não me deixa mais curiosa por favor haha
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Isabella Nery cada dia mais perfeito que isso??
    amaaaaaando continua logo porra u.u' rs

    ResponderExcluir
  20. Que foda ! Nao termina nao !

    ResponderExcluir
  21. morri o/ VOCÊ ME MATA DE CURIOSIDADE ASSIM MULHER faz assim não kkkkk ai esse Elton, vo entrar dentro dessa historia e da um tiro na cabeÇa dele como diz Neymar, sério u.u rsrs ai acaba com a historia não frô :-((( ta tao boa....bom enfim...bjoos
    @clausiilva_

    ResponderExcluir
  22. Não acaba com a Historia não Flor tá muito boa :))

    ResponderExcluir
  23. Ahhhhhhhhhhhhh não acaba não... tah mto mto mto boa continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. o fdp dp Elton tem que morrer , Neymar tem que daá 3 tiroos na teesta , kkkk CONTINUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  25. Elton tenke sofrer mtt ser Multilado e tudo maiis .....
    Pelo amor diii Deus nao para di escrever Fada Liiinda

    ResponderExcluir
  26. ´Blog novo aqui Querida , Compartilhe aee pfvr ? *-----* http://clubedoscontospervertidosnjr.blogspot.com.br/
    Historia maravilhosaaaaaaaa , parabéns <3
    Elton , morre logo poha ! haha'

    ResponderExcluir
  27. Não paraa amoor ta mto boa continua logo to curiosaa demaisss!@SonhandoComNjr

    ResponderExcluir
  28. Não para por favoor, tá ótiiima a história ! Tô amando, continuuuua miio curiosa ! @Lucyellen99

    ResponderExcluir
  29. Bela vc quer me mata continuar,não acaba essa historia não e uma das melhor que eu ja vir AMO DEMAIS bjs amorzinho @NeyJrNegoLindo

    ResponderExcluir
  30. Continuar não acaba com essa não

    ResponderExcluir
  31. CONTINUA E NADA DE ACABAR NO CAPITULO 15 MOÇA, Ta muito foda! u_u @respirovocenjr

    ResponderExcluir
  32. nossa, que treta 'o' k
    continua pelo amor de Deus

    beijos, @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  33. PELO AMOR DE DEUS NÃO TERMINA ESSA HISTÓRIA! PELO AMOR!
    TÁ MUITOOOO FODA! CONTINUA! Meu deus tadinha da Lorenna

    ResponderExcluir
  34. Meeol DeDeus continuaa amoree tta demaiiiis ' rs ' Tadinhaa daa Lorenna .. Bjiinm .. @NeeyDelicinhaa_

    ResponderExcluir
  35. NOOOSSSSAAAA QUEEEE ZIKAAA VÉEEII DAOORAAA ! Se anda muito assistindo filme de sequestro '.' KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  36. aa para não! eu qro ver a sarah voltar de viagem e saber o q eles vão dizer pra ela!!!

    ResponderExcluir
  37. Para não, eu pensei que fosse ate o capitulo 30 ou mais. Ta muito boa a história, não para agora não

    ResponderExcluir
  38. não para por agora não amor, leva essa fic mais adiante por favor *-*

    ResponderExcluir
  39. nao para nao para naaaaao, continuuua

    ResponderExcluir
  40. nao para nem no 15 nem no 20,pfvr ta super bom, ta mara, ta perfeito, ta hiper otimo s2
    Aline

    ResponderExcluir
  41. Que isso hein menina, ta melhor que as coisas que passam na tv kkk, ta perfeito, to sem palavras!!! continuaaaa, e o ney tem que matar o elton, mas ele tem que acertar um tiro na loh, so pra ter emoção e tals... mas ela nao pode morrer, continua logo menina

    ResponderExcluir
  42. mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais
    mais
    Alicia =]

    ResponderExcluir
  43. CARALHOOOOO QUE PERFEIÇÃO DE BLOG, É A MELHOR FIC DE TODOS OS TEMPOOOOOOOS
    @neymarmeumenino

    ResponderExcluir
  44. perfeito como sempre !! continua logo amorr *-*

    ResponderExcluir