segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Amor Proibido 09


Capitulo 09

Eu: não sei pra que você quer saber
...: aqui não é lugar pra pessoas como você
Eu: realmente, eu sou uma pessoa de classe, mais infelizmente eu tenho que acompanhar meu amigo
...: que amigo? O Neymar?
Eu: exato
...: engraçado aquele dia tinha que te respeita pois estava na sua casa aqui já são outros 500
Eu: não lembro seu nome como é mesmo? Lembro que te chamava de VADIA              
...: Meu nome é Sabrina, a vadia aqui é você garota
Eu: eu mesmo não, não saio por ai e vou pra casa de macho pra ficarem metendo em mim
Sabrina: todo mundo aqui sabe que você e Neymar fica
Eu: cala sua boca você não sabe de nada
Sabrina: ta na cara isso, você é uma vadiazinha rica que da pra qualquer um
Eu: rica eu sou mesmo, mais vadia passo longe, não sou uma puta vulgar que num puta frio ta com esses vestidinho no cú cachorra
Sabrina: não esquece que você ta na minha área se eu pegar arrebento essa sua cara de patricinha
Eu: você acha que só porque sou rica não sei brigar minha querida? Eu arrebento essa sua cara de transarina em 2 segundos
Sabrina: garota você ta passando dos limites – ela pego no meu queixo não acredito que ela teve essa ousadia, na hora dei um tapa na mão dela e um murro na cara ela caiu no chão
Eu: encosta essa mão imunda de novo em mim que deixo marcas na sua cara que não sairá jamais
Ney: o que ta acontecendo aqui? – Neymar olhou pra Sabrina no chão
Eu: essa puta veio querer arruma briga comigo
Sabrina: ela que me provocou Ney – ai que vadia mentirosa e como sempre pra falar com Neymar fico gemendo
Eu: deixa de ser mentirosa sua podre
Ney: eu te conheço Sabrina você provocou que eu sei – toma vadia ele me conhece
Sabrina: juro Ney,ela me provocou essa esnobe
Eu: vai se fuder menina, você acha que vo perde meu precioso tempo falando contigo?
Ney: depois a gente se fala Sabrina – Neymar pegou pela minha cintura e nem olhou pra trás hahahaha se fudeu
Eu: como você pode ter ficado com um animal desse tipo
Ney: ela se jogo eu peguei
Eu: não tem nem vergonha de fala – fiquei enciumada
Ney: relaxa só fiquei com ela umas 3 vezes
Eu: na hora que pegar uma bicheira no pau num vem reclamar que não comeu nem uma vadia – Neymar começou a rir
Ney: relaxa pra comer esse tipo de “coisa” eu sei me prevenir
Eu: que bom pra você
Ney: vo te deixar ali perto de um amigo meu pra mim correr
Eu: vai demorar?
Ney: não só uma corrida a gente já vai embora beleza?
Eu: ta bom

Andamos mais um pouco e tinha uma rodinha de homens, Neymar começou a cumprimentar todos, eu só ficava parada esperando ele me apresentar.

Ney: gente essa aqui é a Lorenna e Lô esse aqui é Jorge, Lucas e Bernardo – ele apontou pra cada um todos eram uns gatos ai papai
Eu: prazer – dei um beijo no rosto de cada um deles, o mais lindo era o Bernardo ele não parou de me olhar
Bernardo: como o Neymar pode trazer uma dama como você  pra um lugar desse
Eu: eu gosto de acompanhar ele – olhei pra Neymar e sorri ele assentiu com um lindo sorriso no rosto
Ney: cuida dela viu Jorge
Jorge: pode deixar – ele sorriu pra mim, os 3 pareciam ser bem legais
Ney: então to indo la
Eu: boa sorte – ele me deu um beijo no rosto e saiu
Eduardo: você e o Neymar parecem ser bem íntimos – ele coloco ênfase no “íntimos”
Eu: somos amigos muito íntimos mesmo
Eduardo: amigos?
Eu: sim – ele me encarou surpreso
Eduardo: desculpa pensei que eram algo a mais
Eu: não eu tenho namorado
Eduardo: hum entendi
Lucas: olá vai começa a corrida

Ficamos olhando atentos, Neymar olhou pra mim sorriu e coloco o capacete. Começa a corrida nunca vi uma coisa tão emocionante. Neymar ganhou, eu fui me aproximando mais varias vadias iam pra cima dele nossa eu tava começando a ficar brava

Eu: Neymar – gritei
Ney: se afasta
Eu: o que?
Ney: se afasta
Eu: não to entendendo nada – não demorou muito um carro me pego, Neymar saiu correndo ao meu encontro totalmente desesperado
Ney: tava falando pra vc se afastar meu amor – ele olhou meu corpo
Eu: calma pego de raspão to bem
Ney: podia ser pior, por isso não queria que você viesse
Eu: ta tudo bem, só vou amanhecer dolorida amanha
Ney: consegui andar?
Eu: sim – Neymar me ajudou a levantar eu não tinha me machucado estava tudo bem foi só um pequeno susto
Ney: vamos pra casa
Eu: já? Seus amigos querem que você fique pra comemorar sua vitoria
Ney: não olha – ele apontou pro meu joelho que estava sangrando – vamos pra casa fazer um curativo
Eu: ta pior que medico –Neymar me pegou no colo e me colocou sentada na moto subiu em cima e fomos pra casa

Desci mancando da moto tava começando a lateja ‘-‘ que ódio

Ney: ta doendo
Eu: não – tentei disfarçar a cara de dor
Ney: vem – mais uma vez ele me pego no colo e me levou pra dentro de casa me sentou no sofá e foi na cozinha só fiquei guiando ele com os olhos, ele voltou, limpou meu machucado e passo mertiolate, tava me sentindo uma criança de 8 anos ¬¬’ ele passou ardeu
Eu: ai
Ney: espera – ele assoprou e olhou no fundo dos meus olhos juro que senti algo estranho não sei o que exatamente era, ele fico me encarando, parecia que os olhos dele aquele dia estavam mais verdes ele simplesmente estava lindo
Eu: melhorou – falei sem graça
Ney: que bom fiquei preocupado com você – ele sentou do meu lado passando a mão no meu cabelo
Eu: não precisa eu estou bem – encarei olhando no fundo dos olhos dele
Ney: não queria que você ficasse machucada por minha causa
Eu: não se preocupe – se encaramos por 1 minuto aproximadamente, foi o ponto pra ele segurar minha nuca e me beijar, nossa como estava com saudades daqueles beijos, sim estava bom ele me tratando como amiga não tentando nada comigo, mais sinto que se damos bem desse jeito com os corpos colados e suados com nossas línguas dançando em nossas bocas. Odeio admiti mais acho que estou amando, será? Não quero me iludir, cadê aquela Lorenna que não se amarra a ninguém que “pega mais não se apega” ta sumindo, mais uma vez estou me entregando a ele.
Ney: você me faz perder a cabeça – ele falando com aquela voz ofegante no canto do meu ouvido, eu ficava toda arrepiada
Eu: a gente não pode você prometeu
Ney: me para então – era mais forte do que eu pois também queria
Eu: não consigo

Neymar não falou mais nada começou a beijar meu pescoço, ele abriu meu sobretudo eu estava só com roupas intimas por baixo, ele beijou minha barriga, tirou minha calcinha, e me fez caricias estava com saudades naquela boca em todos os sentidos, segurei o rosto dele e o beijei, um beijo calmo muito lento, eu saboreava seu beijo calmamente explorava cada parte da sua boca, parei o beijo dando um selinho nele, olhei ele estava de olhos fechados com um sorriso bobo no rosto

Ney: acredita em mim?
Eu: acreditar em que?
Ney: que to gostando de você
Eu: não vamos falar nisso agora – não acredito ainda mais, queria curtir o momento vendo que ele estava romântico carinhoso comigo, continuamos nos beijando. Ele tirou a camisa e eu ajudei ele com a calça, percebo que pra mim e pra ele não tem hora e nem lugar, eu nem vi ele abaixando a cueca só vi que me penetrou de uma vez, soltei um gemido abafado, ele estava bem calmo, me olhava diferente com um ar bem  desconhecido. Seus movimentos eram suaves lentos fazia eu sentir tudo com calmaria, ele me virou de 4 passou as mãos por minhas costas chegando diretamente no meu bumbum, me penetrou com calma, sem aquela fúria de antes foi simplesmente maravilhoso. Depois dali ele me pegou no colo e me levou pro meu quarto ali me deitou e veio por cima de mim, passei as mãos por suas costas olhando diretamente nos seus olhos, ele me beijou . acho que pela primeira vez fizemos “amor”. Não demorou muito ele gozou dessa vez dentro de mim, foi um momento lindo sentimos nossos prazeres.

Ney: acho que to apaixonado – ele me encarou passando a mão no meu rosto
Eu: por quem?
Ney: adivinha
Eu: não faço a mínima
Ney: é obvio que é por você
Eu: mais isso não pode
Ney: mais a gente não manda no coração
Eu: mais isso é um “Amor Proibido” – falei derramando uma lagrima
Ney: mais temos que viver esse amor pois EU TE AMO – era a primeira vez que ele falava “eu te amo” aquilo me tocou ele realmente estava apaixonado por mim e eu? Eu não sei ao certo o que fazer o que dizer era uma “Amor Proibido” pois não podia acontecer de forma alguma

>Neymar narrando<

Depois que falei que a amava ela fico apreensiva sua expressão mudou, mais era realmente aquilo, eu a amava ficar ao seu lado fazia eu ficar totalmente sem chão era confortante

Eu: hey
Lorenna: oi
Eu: vo dar uma saidinha
Lorenna: eu vou tomar banho e dormir
Eu: pela manha a gente conversa
Lorenna: ta bom – ela segurou meu queixo e me deu um beijo calmo um beijo com paixão ela se levanto e foi em direção ao banheiro, me levantei me arrumei e sai do quarto dela, passei no meu quarto e peguei a chave do meu carro e sai.

Parei numa balada eu sabia que Rodolfo estaria ali então queria um amigo um ombro amigo pra poder falar tudo o que penso. Entrei dentro da tal balada e fui procurando, vi ele sentado numa mesa com a Nicole me aproximei deles

Eu:  oi oi
Rodolfo: oxi essa hora aqui?
Eu: tava precisando falar com você tem como – olhei pra Nicole
Rodolfo: claro
Eu: é rapidinho Nicole juro não vou demorar
Nicole: ta bom, mais não demora hein – ela sorriu e saímos pra fora da balada
Rodolfo: fala aê
Eu: to apaixonado cara
Rodolfo: por quem? – ele me olho com uma cara de idiota
Eu: por quem? Pela Lorenna né babaca
Rodolfo: eu falei que isso ia dar merda
Eu: agora não sei o que faço ela diz que esse amor é proibido
Rodolfo: e ela esta certa, você é noivo da melhor amiga dela cara, eu avisei pra você não se envolver com a Lorenna, ela é uma mulher já com alma de adolescente, tem um coração puro ela vai sofrer muito com tudo isso
Eu:  eu quero ficar com ela mais que tudo, só que eu disse que á amava mais ela não esboçou o mesmo interesse que tenho a ela
Rodolfo: ela esta pensando nela mesma, ela não quer sofrer. Porque ela sabe que você tem uma mulher ainda mais convivendo dentro da mesma casa
Eu: e se eu largar a Sarah?
Rodolfo: teria coragem?
Eu: pela Lorenna sempre
Rodolfo: é você ta apaixonado mesmo
Eu: ela é a mulher da minha vida
Rodolfo: é mais se você largar a Sarah pra ficar com a Lorenna a Sarah não vai perdoar a Lorenna jamais
Eu: puta que pariu é verdade
Rodolfo: conversa com a Lorenna direitinho e vê se é isso que ela quer
Eu: ta bom então, volta la pra sua namorada
Rodolfo: ficante
Eu: ficante irmã do filho da puta
Rodolfo: ela não tem culpa de ter o irmão que tem
Eu: toma cuidado pra ela não ser igual ele
Rodolfo: relaxa, sei me cuida
Eu: já pego? – me referir a sexo
Rodolfo: mano se acha que não? – ele riu
Eu: ai ai se é foda deixa eu ir – tocamos um na mão do outro e eu voltei pra casa fiquei pensando  em tudo que conversamos era tudo muito tenso. Cheguei em casa, tomei um banho, fui no quarto da Lorenna ela já estava dormindo, voltei pro meu quarto e não demorei muito pra pegar no sono.

>Lorenna narrando<

Acordei com o meu celular tocando era Sarah

Eu: oi – falei com uma voz sonolenta
Sarah: eu ia dizer boa noite mais ai é bom dia
Eu: é – dei um leve riso
Sarah: amiga tenho uma coisa pra te contar você nem vai acreditar
Eu: o que?
Sarah: .....

CONTINUA

Eaiiiiii gente o que será que a Sarah vai falar pra Lorenna? Kkkkk vou deixar vocês curiosas sou malvada :3 kkkkk

Obrigado a todas que leem meu blog eu vejo tenho mais de 500 visualizações por capitulo =), obviamente 90% tem preguiça de comentar mais sei que leem vou ser ousada, vai depender de vocês ok?! Quero 50 comentários!!! Eai será que mereço? Enfim beijos

67 comentários:

  1. Continua vai u_u @lifeneym4r

    ResponderExcluir
  2. Oh God, to curiosa agora u.u kkkkk. Perfeito véy. @tevivo_njr

    ResponderExcluir
  3. continua
    @neymarmeumenino

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que ela tem que falar que ja ta voltando, e a lo e o ney sofrer um pouco...
    bom demais
    Aline

    ResponderExcluir
  5. Olha quem foi a primeira hahaha lindo amor continua quando postar o próximo me manda lá no twitter ? / @iloveyou_Njr

    ResponderExcluir
  6. mais muito mais, concordo com a guria de cima a aline, acho que eles tem que sofrer um pouco,pra ter mais emoção na fic.

    ResponderExcluir
  7. que lindo, amo esse blog, linda quando vc postar o 10, coloca no tt pra nois saber, pois agora nao quero parar de ler, teu blog ta super legal

    ResponderExcluir
  8. mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais
    muito mais
    Alicia

    ResponderExcluir
  9. achoq ela vai ficar lá pro japão u.y continuua ai õ/

    ResponderExcluir
  10. lindo, demais, amei, perfeito!!!
    estou in love *-* eu acho que a Sarah tem que conhecer outra pessoa..
    Continua #)

    ResponderExcluir
  11. Continua acho que a sarah vai fala que pegou alguém u____u

    ResponderExcluir
  12. Continua ta muito Boa

    Acho que a sarah ta Gravida

    akie @selena_donation

    ResponderExcluir
  13. EEEEITAAAA kkkk oqe sera qe ela vai falaar curiosaa pra carambaa continua logo amorr.. :) @SonhandoComNjr

    ResponderExcluir
  14. A Sarah ta gravida ou ela traiu o ney ;s COOOOOOOOONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! @FcNeymarMy_Life

    ResponderExcluir
  16. Coninuuuuuuuuuua amoooooor , poooxa curiosa com o queê a Lorena vaai dizeeer '

    ResponderExcluir
  17. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua ta muito bom... Le e comenta meu blo http://amamosoneymar.blogspot.com.br/ Obg desde já

    ResponderExcluir
  18. Acho que a sarah tem que falar que traiu o jú ><'..continua ta mto bom!

    ResponderExcluir
  19. MENNINA EU QUERO MAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  20. Perfeitoo amor queroo ver mais k
    @Neymarjr_21

    ResponderExcluir
  21. Continua , socorro tá bom demaissssssss

    ResponderExcluir
  22. curiosidade exalando , continua! @mypridenjr

    ResponderExcluir
  23. Claaaaaaro que merece amor !!! Ta muito bom continua

    ResponderExcluir
  24. ela vai dzr que tá gravida? ou que se apaixonou por outro kra? aaaaah curiosidade exalando *--*

    ResponderExcluir
  25. Se você merece? hahaha claro que sim porra!! Ai eu to amando u.ú' e eu acho qe a Saraah ta com outro

    ResponderExcluir
  26. Malvadinha deixa a gente curiosa.kkk Mas sera q a SARAH ta GRAVIDA? Ney ta apaixonado *-* awo,
    e o Elto to ansiosa pra saber o q aconteceu no passado desses principes??? CONTINUAAA
    @Neycharme

    ResponderExcluir
  27. eu acho que a sarah deve ta com suspeita de gravidez, ai a lo falar pro ney e eles se afastarem um pouco... continua to supeeer curiosa

    ResponderExcluir
  28. caramba cê deixou a gente curiosa kkk, continua posta logo nao vou aguentar tanta curiosidade, mas eu concordo com as meninas que falaram que a sarah está com suspeita de gravidez, mas nao falar pra lo, so falar que tem uma surpresa, ai a sara voltar pro brasil, e falar pros dois que poderia estar gravida, ai o ney e a lo ficaram meio que afastados e tais... mas no final ela nao pode estar gravida.. mais pfvr
    kisses Amanda

    ResponderExcluir
  29. NECESSITO DE MUITO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  30. caralho velho ta muito perfeitooooooo, concordo com a amanda =))

    ResponderExcluir
  31. hahaha ta deixando a gente curiosa aushauhs, continua bom demaissss

    ResponderExcluir
  32. cara vc merece mais do que um simples ta ''perfeito'' merece mais do que 50 comentários, teu blog e muito perfeito, muito mesmo, cara nao sei nem o que falar, ta otimo, ta perfeito, tô sem palavras, continua amo amo muito essa fic, esse blog... enfim amo tudo isso

    ResponderExcluir
  33. a amanda deu uma ideia supeer massa, eu acho que poderia acontecer isso mesmo. M-A-I-S

    ResponderExcluir
  34. que isso hein, ta cada dia melhor, cada dia ta deixando agente mais curiosa... ta podendo hein novinhaaa

    ResponderExcluir
  35. A eu não concordo com algumas meninas :(( Acho que agora que ele finalmente disse um "Eu te amo" pra ela , eles não poderiam se afastar né!! Mais acho que a Sarah deveria falar pra Lorenna que ela tava ficando com alguém lá , algo assim :)) By : Thamiress

    ResponderExcluir
  36. Uhuuuuuuuuuul O/ amiga cê arrasa !!! Ameei pra caralho u.u ! Só acho que sarah fico com alguém nna viageem @WeLovePrinceNjr

    ResponderExcluir
  37. ACHO QUE ELA DEVERIA TA GRAVIDA , E LORENA TBM U.U

    ResponderExcluir
  38. Eu concordo com a thamiress assim se ela ficou com outro lá, eu quero o neymar e ela juntos ja!
    beijooos

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  39. Continua , continua , continua, continua , continua... muuuito boom ! ((:

    ResponderExcluir
  40. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanw perfeito *-*

    ResponderExcluir
  41. top dos tops ! ahahaha, adorei ! continua :D @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  42. Adorei adorei adorei esta fantastico.
    Quero o proximo rapido.bjs

    ResponderExcluir
  43. eu acho que ela vai falar que ela ta gravida :( Contiinuuaaa

    ResponderExcluir
  44. O que sera que a Sarah vai falar?
    Continuaa...

    ResponderExcluir
  45. AAAAAAAAAAAAA EU QUERO MAAAAAAAAAAAAAIS , SEJA MALVADA NÃO POXA UUHHUHUHUHU :C curiosa, parabéns viu! @Meuorgulhonjr_ aqi

    ResponderExcluir
  46. coooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontia ! ta de parebens By : @MeuAnjoNeymar_

    ResponderExcluir
  47. Eu acho que a Sara deveria estar gravida de outro e fala que vai voltar porque ela só viu o pai do filho dela uma vez , e vai enganar o Ney falando que o filho é dele , Continua ...

    ResponderExcluir
  48. ela ta gavida O.o (@gil_cebolafc)

    ResponderExcluir
  49. AAAAAAAAAAAAAAAH QUERO MAIS MAIS E MAIS ! CONTINUA TÁ PERFEITOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  50. Mais mais e maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis .....+

    ResponderExcluir
  51. TOP d mais... mto curiosa, acho q a Sarah fico com alguém...

    ResponderExcluir
  52. Nossa ta Perfeitooo !! tbm concordo com o #SonhosNeymar
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  53. só falta Sarah estar grÁvida pra fude com tudo kkkkkkk ri demais com Lorenna falando que ia arrebentar a cara de transarina da otra lÁ kkkkkkkkk
    @clausiilva_

    ResponderExcluir
  54. Perfeiito ! Contiiinua , muiito curiosaa !

    ResponderExcluir
  55. Amo!
    Fantásticooo...
    Mais por favor...
    O que é que ela vai contar?
    Rapidinho, please...
    Beijos*

    ResponderExcluir