terça-feira, 6 de novembro de 2012

Amor Proibido 02

Capitulo 02


Ney: calma – ele olhou no fundo dos meus olhos
eu: por que não falou que namorava pior que era noivo
Ney: você não me pergunto
eu: eu não iria imaginar que um cara estaria numa balada domingo a noite e seria noivo
Ney: a culpa não foi só minha
Eu: pior meu você é noivo da minha melhor amiga
Ney: vem vamos descer – ele soltou meu braço e desceu tranquilamente, como ele conseguia? Parou na escada e esperou eu descer. Nossa me deu uma raiva mais acabei descendo e indo pra cozinha, ele veio atrás de mim.
Ney: então quer dizer que a gente vai morar juntos – disse olhando o que eu fazia
Eu: é o que parece, mais não vai acontecer mais nada do que aconteceu ontem esquece TUDO o que aconteceu entendeu?
Ney: claro! – ele foi ate a pia eu fiquei de costar cortando umas verduras no balcão ele passou por mim pego um copo e colocou água, tentei ficar de boa mais tava tremendo demais não conseguia parar de tremer não tava entendendo o motivo. Fique tão distraída que acabei me cortando.
Eu: ai – na hora meu dedo jorrou sangue, ele pegou um pedaço de papel toalha e colocou no meu dedo
Ney: toma cuidado menina – ele segurou meu dedo apertando, nos encaramos
Eu: brigado.
Ney: vem deixa eu fazer um curativo
Eu: sou medica esqueceu, eu mesmo faço – nossa me senti uma grossa não sou assim. Peguei um kit que tinha no armário da cozinha fiz um curativo rápido, voltei a cozinhar Neymar já não estava mais na cozinha dei graças a Deus. Fiz uma jantar rápido de 30 minutos apesar de ter sido rápido ficou muito bom, morar sozinha me fez aprender a cozinhar. Desliguei o fogo e subi pra chamar Sarah bati na porta, eu não acredito mais escutei gemidos eu fiquei meio sem graça, ok! Vo descer e comer sozinha.

Me servi e fui pra frente da TV, minha amiga linda pra tirar as coisas da minha cabeça me liga.

Eu: oi feia – falei com a boca cheia de comida
Micaely: o que você ta fazendo?
Eu: comendo, e assistindo
Micaely: ta sozinha?
Eu: nem te conto
Micaely: então não conta u_u
Eu: mais se falei nem te conto é porque não ia conta mesmo
Micaely: fala logo carai
Eu: curiosa pouco você, lembra que comentei com você que fiquei com um carinha.
Micaely: ah o que tem?
Eu: lembra da Sarah uma amiga que eu te falei que já morou comigo?
Micaely: sei mais o que tem haver?
Eu: o carinha de ontem é noivo da Sarah e eles estão morando aqui em casa
Micaely: ai meu Deus que bapho
Eu: pior fiz o jantar, fui chamar no quarto só ouvi os gritos dela, to morrendo de vergonha
Micaely: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu que negocio tenso amiga
Eu: nem me fala, o duro é ter que aguentar olhar pro noivo dela sabendo de tudo o que fiz ontem
Micaely: e você já conversou com ele?
Eu: sim nunca mais vai acontecer
Micaely: então ta, vo desligar e jantar  também ate amanha na facul
Eu: ate – desliguei o celular e fui lavar o prato voltei pra sala, Sarah e Neymar desceram abraçados
Ney: ta assistindo o que?
Eu: sei la nem to prestando muita atenção
Sarah: sempre desligada hein amiga
Eu: poisé, ah fiz uma janta ali
Sarah: cozinha bem ainda?
Eu: lógico fia minha próxima facul vai ser de gastronomia hahahahahah
Sarah: borá la comer?
Eu: já comi
Sarah: nem espero a gente
Eu: sorry, vão la sirvam-se

Eles levantaram e foram comer, ficava na porra do meu ouvido os gemidos de Sarah affff, como pode serio?! Ai sabe vo tomar um banho.

Me levantei passei por eles e avisei que ia tomar um bom banho

Sarah: amiga eu já vou dormir depois de comer tenho sono pesadão ainda mais que to cansada
Eu: então ta boa noite, boa noite Neymar
Ney: boa noite ah e sua comida ta ótima
Eu: valeu

Nossa subi as escadas bufando de raiva por que tava me sentindo tão idiota daquele jeito?! Ate agora não entendo. Entrei no meu quarto separei uma calcinha e uma sutiã e fui tomar um belo banho pra esfriar a cabeça. Demorei muitoooooooo no banho e sai. Me vesti e coloquei um camisão azul


Resolvi descer pra beber aguá, creio eu que eles já tinham ido dormir, desci peguei uma das garrafinhas que deixo dentro da geladeira, fechei a porta da mesma quando me virei quase me mijei de susto

Eu: ta loko?
Ney: desculpa só vim beber água – ele nem disfarçou olhou pra meu corpo na maior cara de pau
Eu: perdeu alguma coisa?
Ney: queria eu ter perdido – ele colocou a mão na minha cintura claro que eu vou tira ou não ‘-‘
Eu: pode parando – ai consegui tira a mão dele e fechei meu camisão
Ney: você é muito gostosa
Eu: eu sei
Ney: e faz gostoso, a melhor
Eu: já me falaram isso – ai caramba ele ta se aproximando de mim o que eu faço socorro
Ney: meu eu olho pra você me da uma vontade loca de te beija – ok pensei que só eu era assim, ele me beijou, invadiu minha boca com aquela língua maravilhosa. Eu passava as mãos pelas suas costas e arranha com minhas unhas ele me prensou contra a geladeira.

Eu: Sarah?
Ney: ta dormindo ali só acorda amanha – a voz dele estava totalmente ofegante me deixava mais excitada, mais eu consegui parar.
Eu: não pode acontecer – falei me saindo dele
Ney: mais porque? – ele me olho com uma cara tão linda, mais não me comoveu
Eu: pensa que eu não ouvi você e a Sarah, vai la acorda ela e transar com ela
Ney: ela que quis – ele passou a mão na cabeça e coçou o alto da testa
Eu: aposto que não – encarei ele, Neymar levantou um lado da sobrancelha
Ney: você ta com ciúmes?
Eu: só se for da Sarah né?!
Ney: não cheguei a falar que era de mim
Eu: mais foi o que quis dizer
Ney: você acha que vai adianta fugir de mim?
Eu: eu tento
Ney: quero ver consegui eu morando na sua casa

Eu pensei comigo “ok ele quer provocação é o que ele vai ter”. Abri meu camisão, de novo ele olhou meu corpo, ele mordeu o lábio inferiore. Fui andando ate as escadas ele veio atrás de mim e subi pro meu quarto que era no final do corredor bem longe do dele e de Sarah, eu entrei e deixei o camisão cair no chão, olhei pra trás ele estava imóvel parado na entrada do meu quarto.

Eu: vai ficar só olhando? – ele entro e trancou a porta.

Narração Neymar Júnior.

Essa Lorenna de uma certa forma mexe comigo, ontem com ela foi a transa mais como posso dizer gostosa.

Eu: ta vendo você me provoca?
Lorenna: quem ta te provocando aqui ? eu mesmo não – ela passou a mão sobre seus seios fartos
Eu: se eu fosse você não faria isso – me aproximei dela, ela ficou com um sorriso muito malicioso
Lorenna: não faria o que isso? – ela tirou o sutiã e passou na minha cara, eu peguei o cheirei, ela tinha um cheiro maravilhoso não me aguentei e a agarrei

Beijei seu pescoço ela se arrepio todinha, passei a língua na sua orelha, ela colocou a mão dentro da minha samba-canção, ela é rápida com as mãos, levei ela ate a beirada da cama, ela sentou eu tirei minha camisa de frente pra ela, claro que ela entendeu o que eu quis dizer com aquilo. Mais ela ousou deitou na cama e abriu as pernas

Lorenna: depois faço agora vem você – ela me olhou com uma cara de safada, meu que mina penetrante é essa? Vou deixar ela louca. Me aproximei dela beijei sua boca, fui descendo pelos seus seios chegando a barriga, cheguei perto da calcinha. Ela uma calcinha delicada, coloquei com a boca pro lado, e me afundei na sua intimidade, ele gemia feito louca, segurou minha cabeça aprofundando mais. Terminei ali em baixo e subi passando minha mão por suas pernas ela pegou no meu rosto e me beijou, o beijo dela era surpreendente nossos línguas faziam movimentos indescritíveis. Depois de muitas posições feitas ela resolveu chupar meu amiguinho. Como sempre perfeita com a boca, fazia movimentos rápidos MEU DEUS aquela mulher me deixava maluco

Eu: vo gozar – anunciei
Lorenna: já? – sim ela zombou de mim mais ela estava tão cansada como eu
Ney: chupa – apontei
Ela colou a boca e soltei meu prazer na boca dela, ela bebeu todinho, depois deitou do meu lado, senti ela apreensiva

Eu: que foi? – ela olhou pra mim e sorriu
Lorenna: nada
Eu: to estranha
Lorenna: coisa da sua cabeça, por que você acharia que estou estranha acabei de transar mais uma vez com o noivo da minha amiga – ela falando aquilo ironicamente me tocou ao certo nem eu sabia de mais nada, tentei conforta-la
Eu: tenta esquecer isso só por um momento?
Lorenna: não consigo, acho melhor você ir dormir no seu quarto preciso dormir – ela mandou eu ir embora me vesti e sai do seu quarto sentindo mais uma vez seu cheiro no meu corpo.

Lorenna narrando

Fui mais uma vez ao banheiro abri o chuveiro e deixei a água cair sobre meu corpo, passava tanta coisa pela minha cabeça, não sabia ao certo o que fazer to com um certo medo de me envolver mais com ele, TO DECIDIDA não acontecerá mais u_u. fiquei ali mais uns 15 minutos coloquei um pijama e dormi.

Acordei com o bendito do meu despertado com a musica “Killing Me Solftly” amava de paixão aquela musica mais já tava na hora de mudar, ok me levantei, fui pro banheiro liguei meu iPod que era conectada na caxinha coloquei no ultimo volume e tomei uma ducha caprichada. Sai do banho quentinho , poxa tava muito frio me sequei e coloquei meu roupão, fui no meu closet e escolhi uma boa roupa de frio, porque o frio tinha aumentando :/ ok me vesti passei um  delineador nos olhos nada demais coisa bem natural um batonzinho pra não deixar a boca pálida e cabelo solto. Desci olhei pra cozinha a moça que arrumava minha casa já estava la me esperando.

Eu: bom dia Lola  – sorri e peguei uma maçã
Lola: bom dia mocinha – ela sorriu pra mim toda fofa – quer que faça algo pra você comer?
Eu: não precisa, vo comer só a maçã, mais tem como preparar um café legal tem gente morando comigo agora, quero causar boa impressão sabe
Lola: oxi eu faço sim. Mais coloco na onde?
Eu: coloca no forno, vo escrever um bilhete e colocar na geladeira assim eles pegam – escrevi no bloquinho de nota que era grudado na porta de geladeira.
Lola: quer  que eu limpe o que hoje Lorenna?
Eu: ta tudo limpinho, só queria que você limpasse meu quarto tirasse o foro da cama trocasse sabe.
Lola: só isso?
Eu: creio eu que sim – ela sorriu pra mim e foi limpar meu quarto, minha casa não era bagunçada eu sou muito organizada e arrumada tenho orgulho disso em mim. Olhei no relógio no meu pulso PUTZ to atrasada, peguei a chaves do meu carro, minha bolsa com os livros da facul e desci direto pra garagem, abri a garagem, abri o carro joguei minhas coisas no banco do passageiro. Fuuuuuuuuuuui correndo pra facul.

Cheguei la estacionei meu carro, cheguei a tempo de conversar ainda, preferi ficar no meu carro por que como já disse o frio tava de doer :/ nada pra fazer mexi no meu instagram curti algumas fotos e tirei uma claro

@lorennaSmith: Começando o dia e esquecendo dos problemas ;) via @intagram

Ouvi o Sinal bater, desci o carro, fui andando e cumprimentando o povo. Tava perto da sala vi Micaely e Rodolfo parado na porta conversando. Passei por ele segurando o riso

Rodolfo: bom dia pra você também Lorenna – reclamo comigo eu não respondi
Micaely: ta doida menina – veio ate perto de mim e se sentou do meu lado onde era o lugar dela
Eu: hoje só vim pra estudar não quero conversar com vocês – tava tentando ficar seria
Rodolfo: hahahaha tu? Ok acredito – ele sento do outro lado tipo eu sentava no meio deles dois
Eu: sou uma aluna seria agora – eles se olharam, os dois se levanto e parou na minha frente – que foi? – se olhamos e começamos a rir muito alto, todos da sala olhou pra nossa cara tipo (???) kkkkk somos 3 loucos
Rodolfo: falando serio agora, o que Micaely me falou é verdade? – ele se referiu a Neymar
Eu: pior que sim – revirei os olhos
Micaely: como ta a convivência entre vocês? – eles voltaram a se sentar
Eu: sei la fico meio tensa em pensar em ficar só com ele
Rodolfo: ele é meu amigo e cara posso falar quando ele era solteiro o filho da mãe era galinha pacas
Eu: como conheceu ele?
Rodolfo: então .. – Rodolfo foi interrompido pela vaca da professora ¬¬’ deixamos queto o assunto. As aulas passaram lentamente poxa quero ir embora.

Enfiiiiim acabou kkkk  peguei minha bolsa e livros e fomos pro estacionamento

Micaely: mais tarde vou la na sua casa pode ser?
Eu: demoro
Rodolfo: e eu? U_U
Eu: vai também dengoso
Micaely: então ate mais tarde – ela entrou no carro junto com Rodolfo e fora embora entrei no meu e fui pra casa.

Cheguei la Sarah tava sentada no sofá assistindo TV

Eu: chegou a linda – me joguei em cima dela, quando morávamos juntas fazia isso direto
Sarah: ui estudiosa – deitei no colo dela e ela fico mexendo no meu cabelo
Eu: cadê o Neymar? – perguntei como num querendo nada
Sarah: ah ele saiu pra ver umas coisas da empresa dos pais dele
Eu: hum, amiga não querendo invadir sua privacidade mais como se conheceram?
Sarah: que invadi o que tu sabe que te conto tudo, ah foi assim eu tava na facul, ai ele passou de carro e me molhou nossa fiquei brava ele saiu todo preocupado me ajudando foi lindo comigo, ele falando em inglês comigo ai ficamos uns 2 dias falando inglês hahah foi muito engraçado ai ele perguntou da onde era respondi “Brasil” ai ele começou a falar português hahahaha nossa foi um barato, descobrimos que éramos da mesma cidade e bairro foi tipo muita coincidência, começamos a sair ai já viu né?!
Eu: ah quanto tempo junto mesmo?
Sarah: 1 ano e pouco
Eu: e o que ele faz exatamente?
Sarah: então ele tipo cuida das coisas dos pais deles sabe, ele fez administração la nos EUA os pais dele pediu pra ele vim pra morar aqui cuidar das coisas aqui no Brasil.
Eu: ah certo, mais e tu a faculdade de medicina
Sarah: to ai a procura de emprego
Eu: ah então tenho uma proposta pra tu – me levantei e fiquei de frente pra ela
Sarah: opa
Eu; então tu viu minha clinica né?! Tu num quer trabalhar la? Tipo eu quase não fico la ai tu se torna a medica chefe
Sarah:ta falando serio?
Eu: seriíssimo
Sarah: claro que eu topo poxa meu sonho
Eu: ta vendo como sempre eu te ajudando – me gabei
Sarah: e quando posso começa?
Eu: quando tu quiser
Sarah: pode ser hoje?
Eu: pode sim ué
Sarah: ok vo fazer plantão – pela cara ela ficou toda animada
Eu: tu quem sabe amiga, vo subir pro meu quarto e fazer o almoço
Sarah: eu já fiz u_u
Eu: Deus que me defenda da sua comida
Sarah: sem tu pra cozinhar tive que aprender agora ta maneiro
Eu: vo acreditar, perai já venho –subi as escadas correndo coloquei a bolsa e os livros em cima da cama e desci., Sarah tava colocando a comida na mesa eu fui ajudar ela, sentamos na mesa eu ia me servindo e senti uma mão no meu pescoço olhei pra trás totalmente assustada

Ney: que foi Lorenna parece que viu uma assombração
Eu: que isso impressão sua – tentei disfarçar acabei derrubando a colhei com arroz na mesa
Sarah: e desastrada – ela pegou um pano e juntou os caroços de arroz jogando no lixo
Ney: nem iam me esperar né
Sarah: a Lo chegou com fome da facul amor – ela sentou sorrindo pra mim retribui o sorriso
Ney: to brincando poxa – ele se serviu, queria entender como ele era tão sínico daquele jeito? Ok  borá esquecer esse cara.
Eu: nossa ta muito bão a comida mesmo – experimentei e tava boa mesmo
Sarah: eu falei pow to cozinhando bem agora
Eu: parabéns
Ney: nossa aquele escritório ta uma bagunça fui la e dei uma ordem – ele comento com a Sarah fingi que nem tava prestando atenção nele
Eles ficaram conversando sobre sei la o que fiquei com a cabeça em outro lugar
Sarah: né amiga
Eu: oi? – levantei as sobrancelhas
Sarah: sobre a proposta já vou começa hoje – Neymar olhou pra mim
Eu: aé a noite sim – falei meio confusa acho que era sobre aquilo que ela estava falando
Sarah: to muito ansiosa, vo la passar minhas roupas brancas – ela saiu da mesa e deixou só eu e Neymar porra agora fudeu. Me levantei e coloquei as louças sujas dentro da pia e comecei a lavar, uma coisa é certo odeio pia suja.
Eu terminei de lavar a louça

Ney: tem mais uma aqui pra você – ele colocou a louça do meu lado
Eu: pode deixar ai eu lavo – não olhei pra trás
Ney: ta com raiva de mim? – ele encosto do me lado na pia
Eu: raiva do que? Você não me fez nada
Ney: sei la você ta fria
Eu: é meu jeito – lavei o prato dele e coloquei no escorredor
Ney: hum entendi, achei legal oferecer o emprego pra Sarah ela ficou muito feliz
Eu: só quero ver minha amiga feliz sempre – sorri ironicamente
Ney: então ta – ela saiu de perto de mim, a campainha tocou eu fui correndo atender

Abri a porta eram minhas delicias

Eu: oiiiiii genteeeee
Micaely: que alegria disgramada é essa?
Eu: oxi então vai embora sua porra
Rodolfo: ate eu?
Eu: tu não Ro u.u
Micaely: ui ate parece que vou embora, senta e sonha cara de cú
Rodolfo: cadê o Neymar?
Eu: sei la ta andando pela casa
Rodolfo: eu encontrei ele hoje a tarde
Eu: que bom pra você
Micaely: to com sono :/
Eu: tu vive com sono ¬¬’
Ney: eai Ro – Neymar entro na sala e comprimento Rodolfo e Micaely
Rodolfo: fala memo – Neymar sentou do lado de Rodolfo e eu e Micaely ficamos prestando atenção na conversa deles
Ney:  eai parça tem o que hoje a noite? – ele falo baixo creio eu pra Sarah não ouvi caso entrasse na sala
Rodolfo: se ta ligado que sempre tem coisa boa aqui né?!
Ney: to querendo curtir hoje a noite – ele deu um sorriso safado e olhou pra mim eu revirei os olhos
Eu: tem gente que não tem a vergonha na cara de falar essas coisas viu – olhei fixamente pra ele bem seria
Ney: ta falando isso pra mim? – ele levanto um lado da sobrancelha
Eu: se a carapuça serviu né gato u.u
Ney: ai ai, então me liga mais tarde
Rodolfo: passo aqui
Ney: ok
Sarah: já já ta na hora deu me arruma – Sarah entro e sento no colo de Neymar – quem são?
Eu: ah então amiga esses são meus feios Micaely e Rodolfo
Sarah: prazer – ela deu um lindo sorriso
Rodolfo: opa – Micaely somente sorriu
Ney: eu já conhecia o Rodolfo amor
Sarah: olha você e a Loh tem amigos em comum hahaha
Eu: poisé

Passou o tempo rapidinho. Estávamos na sala a Sarah tinha subido pra se arrumar

Sarah: como estou – ela deu um giro
Eu: minha medica linda
Ney: vo sentir saudades – ele fez bico
Sarah: poxa amor para – ela foi ate ele e deu um selinho
Ney: você é malvada
Sarah: tem a Lorenna pra te fazer companhia
Ney: mais ela não é você
Sarah: eu nem vo falar nada – Sarah abraço ele, esse cara de pau teve a ousadia de me olhar e mostrar a língua como se tivesse chupando uma .... bem vocês sabem o que
Eu: quanto amor – falei irônica mais sem Sarah perceber
Sarah: hahaha eu vou indo beijos meus amores – Sarah pego uma pasta e deu um beijo em Neymar
Eu: ate de manha – ela passou por mim e me deu um beijo na testa pego as chaves do carro e foi, Neymar foi pra janela ficou olhando espero ela sair e comemorou
Ney: agora to livre deixa eu ir me arruma – ele passou por mim e me roubou um selinho
Eu: muito vagabundo
Ney: incomoda?
Eu: siga sua consciência gato – ele pisco pra mim e subiu, liguei pra Micaely

Ligação...

Micaely: que foi
Eu: se arruma
Micaely: por que?
Eu: se arruma carai já já passo ai
Micaely: ta bom – desliguei

Subi pro meu quarto e me arrumei meu look
 

 desci Rodolfo tava na sala com Neymar

Ney: vai pra onde?
Eu: pra nauntin
Ney: nauntin?
Eu: nauntinteressa
Rodolfo: ta afiada
Eu: ai ai – joguei meu cabelo
Rodolfo:. Vai pra onde?
Eu: pra balada com vocês
Rodolfo: e quem chamo?
Eu: posso ir com vocês Neymar?
Ney: por mim – ele me mediu
Eu: ah e Micaely também vai
Rodolfo: puta que pariu
Eu: nem vo fica la com vocês
Ney: não?! O.o
Eu: eu não
Rodolfo: então vamos

Nos saímos de casa passamos na casa de Micaely que não era longe e fomos

Chegando no lugar não era exatamente uma balada....


CONTINUA

Heeeeeeey gente onde será que eles foram? E Neymar é um safado né poxa kkkkkkkk

TOOOOOOOOOOOOOOOO mega feliz gente mais de 40 comentários no primeiro capitulo *o* Vocês são FODAS sem mais.

GENTE LEMBRANDO NEYMAR NÃO É FAMOSO NA HISTORIA NÃO ESQUEÇAM DISSO POR FAVOR KKKK

META: Mais de 30 comentários SUAS LIENDASS

46 comentários:

  1. PPUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTZ muito foda :)) adoreeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeei, ;) continua logo U_U KPOAKPKAOPDKADK sz

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaano, sua historia tá mt legal, diferente de todas , amei serio

    ResponderExcluir
  4. vc tem algum trauma em usar palavras explicitas ? pq não usar, PÊNIS E VAGINA de uma vez ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não uso esse tipo de linguagem ate pq o Blog é meu desculpa se não te agrado o modo como escrevo, mais vou continuar usando a minha forma de interpreta ok bjos

      Excluir
    2. Não é vc mesma q vive pedindo pra dar a opinião pro blog ? então essa é a minha, vc deveria usar palavras mais explicitas!

      Excluir
    3. obrigado meu amr mais acho escrota esse tipo de jeito de falar, você é minha leitora certo? então ja devia ter acustumado com meu modo de escrever isso é um tipo de coisa que eu não vou mudar mais se quiser dar outra opinião tamo aê!!!! ah coloca o username pow quem sabe não posso falar com você melhor bjos

      Excluir
  5. De maiiiiss continuaaaaa =) @kaamilynha

    ResponderExcluir
  6. amando ! continua :D @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  7. QUERIDO ANÔNIMO, Quero lhe informa que esse Blog aqui é da Isah, então ela escreve o que ela quiser flw ?! u_u by: @FcNeymarMy_Life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Luanninha jura qe é da Isah ? achei q fosse seu :((

      Excluir
    2. Não mesmo, não tenho criatividade suficiente pra escrever EM BLOG tão perfeito como esse da isah!

      Excluir
  8. Foooooooooda Neymar não tem vergonha na cara putaqueriu kkkkkkkk continua frô ;3

    ResponderExcluir
  9. Amor,ameiii muitoo lindoo s2
    @Neymarjr_21

    ResponderExcluir
  10. Ain continua logo ta mto bom,to curiosa pra crl kkkkk

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaa @fernandadiva11 aqui

    ResponderExcluir
  12. CARALHO NOVINHA QUE ISSO, QUE ISSO NOVINHA QUE ISSO?
    Ameeeeeeeeeeeeeei!! Continua logo?
    Ah e querido "Anônimo" de opiniões construtivas não essas merda que vc falo e acha que é opinião

    ResponderExcluir
  13. Caralhoooooo tá muito fodaaaaa ! Mega curiosa

    ResponderExcluir
  14. caralho ta muito foda!!! o neymar é um safado!!! e q balada é essa!! hummmm!!!

    ResponderExcluir
  15. vlh, tá muito foda! Neymar sempre safado né kk, CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, continua logo essa historia boaa demaaais!!
    historia diferente mas to amando!

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  17. Carambaa ta mto fodaa o Ney é mto safadoo kkkk coitada da Sarah neh nem sabe oqe ele faz.. @SonhandoComNjr

    ResponderExcluir
  18. Ameeeeeei *------------*

    ResponderExcluir
  19. que perfeitooo amei, eu acho que a lorenna nao deve ficar com o neymar na balada, ela deve ficar com um menino supeeeeeer lindo,e o neymar ficar com ''ciumes''...

    ResponderExcluir
  20. Perfeito demais que isso... concordo com a ''Sonhos Com o ney''
    Continua bjs Alicia

    ResponderExcluir
  21. Omgg como tu conseguiu fazer um história tao perfeita ??? que isso em novinha kkkk'
    ta magnifico!!!

    ResponderExcluir
  22. Linda nao liga para essa pessoa, essa pessoa deve ta é com inveja pq teu blog é perfeito... o blog é teu e tu fala do jeito que quiser... continua ta muito perfeito... se melhorar estraga... Continua beijos

    ResponderExcluir
  23. gatta ta otimo contiinua to gostando cada vez mais

    ResponderExcluir
  24. ESSE NEYMAR É PUTO SAFADO..MAS VAMOS CONCORDA NÉ AMIGA QUEM VAI RESISTI AO UM MORENO DELICIA DAQUELES..KKKK

    ResponderExcluir
  25. CARALHOOO PORRA JORRI QUANTO LUXO O Q É ISSO MORRI PERFEITO MARAVILHOSSI AMEEEI POSTA MAIS MELHOR BLOG Q JA LI TE AMOO DIVA *-* @TaradasNoJunao

    ResponderExcluir
  26. puta que pariu, cada capitulo um mais perfeito que o outro *--* posta logo fia da mãe

    ResponderExcluir
  27. OMG, Elles dois juntos não vai dar certo kkkkkkkk' Ney muiito Safado, to amando elle não ser Famoso nessa historiia sauhsuhausa Coontiinuuaaa

    ResponderExcluir
  28. CONTINUA, AMEI MAIS UMA VEZ, fiquei curiosa husahshsuha ;(( @Meuorgulhonjr_ aqui <3

    ResponderExcluir
  29. CONCORDO COM A @FcNeymarMy_Life O BLOG É DA BEL ELA FAZ COM ELE O QUE ELA QUISER..NÃO GOSTA DA FORMA QUE MINHA AMIGA ESCREVE É BEM SIMPLES PARA DE LER É PONTO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mawnnnnnnn que Neymar cara de pau em ?! u_u hahahaha, Continua logo plmdds! seu Blog é vida <333333333 by: @FcNeymarMy_Life

      Excluir
  30. Maisssssssssssssssssssssss
    @NeyJrTudoPraMim

    ResponderExcluir
  31. continua, ta show essa lorena e esse neymar hahaha so Deus :)

    ResponderExcluir
  32. Too amanadoo ^_^ CONTINUUA CONTINUUA \Ô/

    ResponderExcluir
  33. aaaaaaai muito bom meeeemoooo!! nuss Neymar É muito cara de pau vei kkkkkk sarah coithada chifruda kkk
    @clau_silva97

    ResponderExcluir
  34. Mawnnnnnnn que Neymar cara de pau em ?! u_u hahahaha, Continua logo plmdds! seu Blog é vida <333333333 by: @FcNeymarMy_Life

    ResponderExcluir
  35. Puuuut'z porq parou?? o.O rs

    #Coooontinuuuuua logoooo please *----*

    #Neytaradinho u_u rsrs'

    @neytruelove

    ResponderExcluir