quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Amor Proibido 10

Capitulo 10

Sarah: vo fica mais 2 meses aqui, eu sei que ia ser só dois mais eu gostei desse primeiro mês
Eu: poxa amiga você é fogo hein
Sarah: serio, você fala pra Neymar?
Eu: por que você num liga pra ele e fala?
Sarah: ele vai briga comigo fala por mim?
Eu: ta bom eu falo
Sarah: ok então amiga eu vou dormir porque aqui é noite
Eu: vai la bons sonhos
Sarah: beijos amo você – desliguei o celular, como já tinha acordado mesmo levantei e fui no banheiro abri meu armarinho e peguei a famosa pílula do dia seguinte não queria ficar grávida ainda mais de Neymar, voltei ao quarto, coloquei água no copo, e tomei a pílula. Voltei ao banheiro tirei o pijama e tomei um banho, lavei meu cabelo, sai do banho coloquei uma roupa básica deixei o cabelo molhado mesmo e desci. Era meio dia por aê, comecei a andar pela casa não vi Neymar nem na sala nem na cozinha, enfim fui no escritório ele estava la olhando uns papéis, era engraçado ver ele daquele jeito pois parecia que ele era uma pessoa seria.

Eu: oi – coloquei uma parte do meu corpo pra dentro do escritório
Ney: oi – ele abriu um sorriso lindo
Eu: trabalhando?
Ney: vendo uns papeis nada demais
Eu: ah
Ney: vem aqui – fui ate ele. Ele pego na minha mãe e me fez sentar em seu colo
Eu: to feia não olha pra mim – coloquei a mão em meu rosto
Ney: você é linda de qualquer jeito – ele me beijou
Eu: preciso fazer meu cabelo – o encarei
Ney: para você ta linda
Eu:serio to aguniada não gosto de deixar ele molhado
Ney: hum “molhado”
Eu: para de ser bobo – falei pegando o boné dele e colocando na minha cabeça
Ney: ta linda
Eu: tira uma foto ai – dei meu celular na mão dele
Ney: pronto – falo me mostrando a foto
Eu: credo fiquei horrorosa
Ney: para, vo posta no seu instagram
Eu: e dês de quando você sabe mexe?
Ney: vish eu sei cale-se – ele começo a fuça meu celular e né que ele sabia mesmo posto a foto no meu instagram com a seguinte legenda

@LorennaSmith: será que eu só invadi o instagram? Ou foi o .... via @instagram

Eu: foi o ? – falei curiosa
Ney: seu coração
Eu: ain que bobo gente – abracei ele dando um beijo
Ney: te amo
Eu: silencio
Ney: não precisa responder pois basta o que sinto por você
Eu: é.. é enfim a Sarah vai fica mais 2 meses la
Ney: hum interessante
Eu: por que interessante
Ney: vo poder ficar mais tempo as sós com você e por pensar mais no que vou fazer
Eu: o que você ta pensando em fazer?- levantei e fui pra frente da mesa
Ney: um negocio ai envolve você mais relaxa no tempo certo você vai saber – ele falou se levantando indo direto pra porta
Eu: ta bom não vo fala mais nada
Ney: eu vou sair, vai ficar sozinha em casa?
Eu: não, vo no salão ver se meu cabelo tem jeito
Ney: mais tarde a gente se fala – ele me deu um selinho e saiu

Eu fui pro quarto troquei de roupa, peguei a bolsa e as chaves do meu carro e fui pro salão passei a tarde toda lá
 
@LorennaSmith: ficando bela? ‘-‘ via @instagram

Bom fazia um tempo que não via Mikaely tava na hora deu visitar ela daí do salão e fui na casa dela. Toquei a campainha ela me atendeu com um sorrisão

Eu: que saudades – falei abraçando ela
Mikaely: eu nem se fala – entrei e se joguei no sofá
Eu: novas?
Micaley: nem
Nicole: Mika... oi Lorenna – ela me deu um beijo no rosto
Eu: oi Nicole, você por aqui
Micaely: ficamos muito próximas
Eu: hum entendi
Nicole: meu irmão tava perguntando se tinha te visto
Eu: ele nunca mais foi la em casa
Nicole: serio? Hum
Eu: do que seu irmão trabalha Nicole? – na hora que perguntei isso a feição dela mudou completamente
Nicole: ah pergunta pra ele
Eu: nossa desculpa, não quis ser inconveniente
Nicole: não quis ser grossa é que é mais fácil você pergunta pra ele sabe
Eu: ta bom.
Micaely: baladinha hoje?
Eu: to de férias, demoro.
Nicole: eu nem vou poder ir, tenho umas coisas pra fazer
Eu: que pena seria a  primeira vez que iríamos sair junto
Nicole: poisé, mais não vai dar mesmo
Eu: ta né, eu vou indo pra casa, se ver seu irmão pede pra ele passar la?
Nicole: claro – ela voltou com o sorriso de antes
Eu: te ligo mais tarde  Mika – mandei beijos e fui embora, depois do jeito que Nicole me trato preferi ir mesmo.

Cheguei em casa Neymar não estava, fiquei de boa quando a campainha toca eu claramente fui atender.

Eu: lembro que eu existo?
Elton: desculpa esses dias foram cheios pra mim
Eu: nem ligar ?
Elton: desculpa – ele me deu um selinho e entrou sentando no sofá
Eu: vi sua irmã hoje
Elton: faz tempo que não há vejo
Eu: entendi. –ele estava super estranho frio – o que você tem Elton
Elton: nada
Eu: sua cara não diz isso
Elton: para de paranoia
Eu: e para de ignorância
Elton: quem ta levantando a voz aqui é você – ele se levantou e ficou de frente pra mim
Eu: se você falar mais alto eu falo 3 vezes pior – meu sangue já ta começando a ferver
Elton: você ta fazendo uma tempestade no copo d’água
Eu: você chega aqui na minha casa frio arrogante e estúpido me tratando igual um “nada” e ta falando isso se toca Elton
Elton: a pior coisa é namorar mina como você
Eu: como eu como? – coloquei meu rosto bem perto dele
Elton: patricinha
Eu: você é um otario – virei de costas
Elton: olha pra mim - ele me viro numa brutalidade tremenda
Eu: me solta você ta me machucando – eu gritei
Elton: ninguém me trata como lixo entendeu – ele estava segurando meu braço e apontando o dedo na minha cara
Eu: me solta seu merda, e tira esse dedo da minha cara
Elton: você é uma idiota – ele me jogou no sofá
Eu: nunca imaginei que você fosse desse jeito agressivo
Elton: por mim eu... – eu o interrompi
Eu: me matava? Assim como ia fazer com o Neymar e com o Rodolfo?
Elton: eu nunca iria te matar
Eu: acabou, sai da minha casa e não vem mais aqui
Elton: ta terminando comigo?
Eu: to terminando não, já terminei some da minha casa ou eu chamo os seguranças do condomínio
Elton: amor me desculpa – a cada passo que ele dava eu me afastava
Eu: não nasci e nem fui criada pra que um homem insignificante toque a mão em mim agora some da minha frente
Elton: você vai se arrepender
Eu: suas ameaças não me comovem – ele não falou mais e nada e saiu furioso  batendo a porta da minha casa. Corri ate o interfone e avisei ao porteiro do condomínio, pra não permitir mais a entrada de Elton. Ele entendeu eu desliguei e deitei no sofá, pensando em tudo que ele me disse de como ele foi frio e calculista ao falar aquelas coisas pra mim me ameaçando não entendi, mais vi que um cara bom ele realmente não era como Rodolfo e Neymar falavam o melhor era me afastar dele. Em meio aos meus pensamentos acabei pegando no sono ali no sofá mesmo.

Acordei com Neymar me beijando no pescoço

Eu: para da cócegas – eu ria ele paro me olhando com um sorriso bobo
Ney: muito dorminhoca você hein
Eu: nem sou u_u
Ney: o que é isso no seu braço – ele me mostro um roxo, acho que foi quando Elton me pego pelo braço
Eu: ah não foi nada
Ney: você ta mentindo pra mim fala a verdade
Eu: serio não foi nada
Ney: Lorenna para de mentir o que foi isso no seu braço
Eu: se eu fala você fica de boa?
Ney: sim – ele me encaro serio
Eu: Elton veio aqui a gente discutiu ai ele me pego com brutalidade e me jogo no sofá mais nada demais
Ney: NADA DEMAIS??? OLHA OQUE AQUELE ARROMBADO FEZ EU VO MATA AQUELE FILHO DA PUTA – Neymar ficou completamente irado
Eu: calma se controla
Ney: EU VO MATA ELE – Neymar começou a ligar pra um monte de gente eu não tava entendendo nada   
Eu: para você não vai mata ninguém – eu corri na cozinha peguei um copo com água e coloquei açúcar
Ney: hoje ele vai se ver comigo
Eu; para com isso Neymar por favor a gente termino não temos mais nada, ate falei pro porteiro não permiti mais a entrada dele relaxa aqui
Ney: ele me paga, isso não vai ficar barato desse jeito – ele falo mais calmo
Eu: fica de boa ele não vai entrar nem aqui mais no condômino
Ney: olha toma cuidado, se esse pau no cú te rela a mão denovo você me avisa que eu juro eu juro eu mato ele – Neymar olhou nos meus olhos juro me senti segura naquele olhar
Eu: eu juro – sorri pra ele e dei um selinho
Ney: filho da puta se eu pega
Eu: hey chega de fala de lixo

Neymar e eu ficamos ali se pegando no sofá eu olhei no relógio e dei um pulo

Ney: o que foi? – falou assustado
Eu: balada com Milaely
Ney: você não vai sair
Eu: vou sim
Ney: sozinha nem a pau
Eu: vou sim
Ney: você não vai
Eu: vou sim
Ney: sozinha não
Eu: vou sim
Ney: para de ficar falando “vou sim”
Eu: to indo me arrumar – eu subi correndo as escadas quase cai no ultimo degrau ¬¬’ lerda eu, enfim me arrumei tomei banho um vestido meu look
 💋✌

Desci Neymar estava arrumado e perfumado

 

Eu: vai pra onde?
Ney: te acompanhar
Eu: e quem chamo?
Ney: foda-se eu vou – ele pegou pela minha cintura e me juntou ao seu corpo
Eu: e se eu não quiser? – me fiz
Ney: eu vou atrás- ele ficou com o rosto de frente ao meu quase colado
Eu: você é fogo – ele me deu um selinho
Ney: onde vamos
Eu: encontra Micaely na balada
Ney: então vamos

Saimos de casa e fomos pra balada chegando la tava Micaely e Rodolfo

Eu: oi gente
Rodolfo: que saudades carai – ele me abraço bem forte
Eu: não vai la na minha casa, só fica com tua namorada
Ney: não é namorada é ficante
Rodolfo: isso ai
Micaely: pra mim é namorada ‘-‘
Rodolfo: vamo ver se é namorada – Rodolfo foi ate no meio da pista e taco um beijo numa mina
Eu: nossa que constrangedor – comecei a rir
Micaley: não tem vergonha nessa cara
Ney: não mesmo
Eu: e você num vai fica com ninguém – olhei pra ele
Ney: nem vo te responde – fico com uma cara de bravo eu comecei a rir, ficamos a balada toda ali conversando se divertindo matando a saudades, Neymar me tratando como namorada estava um fofo dando toda atenção do mundo pra mim, tava me sentindo uma princesa.

Eram 4 da manha chamei Neymar pra ir embora

Eu: vamos?
Ney: vamos.
Eu: vocês vão ficar ai?
Micaely: sim vo embora com o Rodolfo
Eu: e cadê ele?
Micaely: adivinha?
Eu: comendo alguém ai ai um dia o pinto desse menino cai só acho
Ney: tchau Micaely – ele deu um beijo no rosto dela
Micaely: tchau Neymar
Eu: fomos – Saimos da balada, entramos no carro e fomos conversando, paramos num farol e eu não acreditei no que estava vendo
Ney: puta merda
Eu: não acredito ....

CONTINUA

Eai gente o que será que Lorenna e Neymar viu? Hahahah continuamos no próximo capitulo

Gente desculpa eu não postei ontem pois quem me segue no twitter viu que eu fui tentar mais uma vez ver o Neymar >.< eu consegui vê-lo mais não chegamos tão perto mais valeu a pena kkkk enfim MUIIIIIIII0IIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOO obrigadoooo pelos 67 comentários tipo eu já falei que vocês são FODAS? Se não falei VOCÊS SÃO FODONAAAAAAS obrigado mesmo por essa moral  

Bem meta mais de 45 comentários beleza?! Kkk bjos

50 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeei como seeeeeeeeempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,bora pro proximo haha @Meuorgulhonjr_ aqui

    ResponderExcluir
  2. aaaa caralho, que perfeito, eles viram o Rodolfo se prostituindo no farol u.u kkkk

    ResponderExcluir
  3. oque e? bela que me mata de curiosidade e quero mais @NeyjrNegolindo

    ResponderExcluir
  4. o que será que eles viram? O_O COOOOONTINUA!

    ResponderExcluir
  5. Cara você mata agente de curiosidade! Continua u_u @lifeneym4r

    ResponderExcluir
  6. Acho q ela descobriu o q o enton faz hahah' Coontiinuuuaaaa

    ResponderExcluir
  7. Acho q eles viram o Elton kkkkk continuua ai mina do Jornal Nascional rs

    ResponderExcluir
  8. Caramba vc ama deixa a gente curiosas né kkkkk
    perfeito demais s2

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, meu coração, continue logo mulher.

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAH MEU PAI ETERNO ! CONTINUA FAVORZINHOOOOOOOO ! TÁ MUITO FODA MAN !

    ResponderExcluir
  11. caralho que perfeito, continua

    ResponderExcluir
  12. mais perfeito não teeeeem s2
    Ei, fiquei feliz por você ter conseguido ver o Ney! =D
    Acho que eles viram o Elton!!
    Continuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  13. continuaa maldade deixar nois na curiosidade' =(

    ResponderExcluir
  14. continuaa,o que sera que eles virão ??

    ResponderExcluir
  15. continua, super curiosa *-* kkkkkkkkk. @tevivo_njr

    ResponderExcluir
  16. ta perfeitooooo! continua logo

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  17. adorei, adorei ! continua :D @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaaah amor, vc merece mt isso !! Vc q é foda essa história é pefeitaaaaaaaa ! =) ... E CONTINUAAAAA LOGOO, TO MT ANCIOSA, ACHO Q ELES VIRAM O ELTON

    ResponderExcluir
  19. Amei,amei,amei!
    Está lindo continua que está perfeito!! Você que é foda!

    ResponderExcluir
  20. EITA QUE ESSE ELTON É BANDIDO NEY O PROTETOR QUE LINDO...EITA OQ SERA EM...

    ResponderExcluir
  21. continuaa maor lindoo demais
    @Neymarjr_21

    ResponderExcluir
  22. O Elthon matando alguém ? kkkk CONTINUUUAAA !

    ResponderExcluir
  23. O que é que viram?
    Ai amei, Neymar gosta mesmo dela <3
    AMO e quero mais pleaseee....
    Beijos*

    ResponderExcluir
  24. shiiiiii vai da merda com Elton...."um dia o pinto dele cai" kkkkkkkk eu ri u.u acho que eles viram o Elton aprontando alguma, ou sei lÁ o que...rsrs ótima história dona isabella, sÓ acho u.u rsrs
    @clausiilva_

    ResponderExcluir
  25. Vei ta muito d+ continua amore @MarianaLuna_12

    ResponderExcluir
  26. NOOOSSA perfeito como sempre amor.. @SonhandoComNjr

    ResponderExcluir
  27. Continuaaaaa....@anamariamarque4

    ResponderExcluir
  28. ameeeei continua,to com muita curiosidade

    ResponderExcluir
  29. ameiiii !! Continuuuua , to muiito curiosaa

    ResponderExcluir
  30. A foto do Neymar nem aparece :(

    ResponderExcluir