quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Amor Proibido 07

Capitulo 07

Eu: nada amiga – conti o choro
Sarah: por que você ta chorando desse jeito e Neymar por que esta segurando ela? – ela falou com uma cara totalmente confusa
Ney: é – ele ficou sem saber o que falar
Eu: não Sarah é que como você sabe morro de medo de rato ai vim pegar uma água e vi que tinha um andando pela casa eu comecei a chorar de medo e Neymar tava tentando me acalma não é nada demais serio – encarei ela bem seria
Sarah: ain amiga fiquei preocupada vendo você desse jeito – ela me abraçou
Eu: foi nada demais
Sarah: vem vo te acompanhar ate o quarto – eu fui andando com ela subimos e me deitei na cama
Eu: obrigado amiga foi só um susto mesmo viu
Sarah: só eu sei o quanto medo de rato você tem
Eu: demais, mais ai porque saiu daquele jeito?
Sarah: Neymar grosso e insuportável estou ate agora sem falar com ele
Eu: mais vocês não ia pra casa dos pais dele na piscina la?
Sarah: ainda vamos mais só porque ele chamou amigos
Eu: ta tudo tão tenso
Sarah: eu conversei com ele e resolvi ir pro Japão ele falou pra mim não ir mais eu vou
Eu: faça o que achar melhor
Sarah: amanha você fala com o Jeferson né?!
Eu: sim ai falo que tu vai ok?!
Sarah: ok, agora deixa eu voltar pra minha cama – ela beijo minha testa e saiu

Fiquei como de costume encarando a porra do teto, vinha tantos pensamentos em minha mente que não sabia o que fazer não conseguia acreditar em nada que Neymar me falou apesar dele ter me parecido muito mais muito sincero algo dentro de mim fazia com que eu não acreditasse. Fiquei ali pensando e acabei pegando no sono, acordei com Micaely em cima de mim

Micaely: bom dia – ela sorriu
Eu: bom dia – olhei pra ela com uma cara nada agradável
Micaely: aconteceu alguma coisa?
Eu: não, de boa
Micaely: sei que não mais não vou pergunta sei que não quer falar
Eu: isso ai – falei levantando e indo pro banheiro
Micaely: pow ta todo mundo te esperando
Eu: vo só toma um banho rapidinho e já vamos – falei do banheiro

Tomei um banho rápido coloquei um biquíni uma camisa larga e um shots arrumei uma bolsa básica e desci

Eu: bom dia
Rodolfo: cara de morta do caraio
Eu: não dormi muito bem essa noite – olhei pra Neymar discretamente e coloquei os óculos de sol
Sarah: o rato né amiga?
Micaely: Rato?
Eu: é o rato
Ney: então vamos – ele tava totalmente serio
Eu: vou no meu carro quem vai comigo?
Rodolfo: eu vou
Micaely: eu também
Eu: então vamos

Fomos pra garagem Neymar saiu na frente e logicamente que fui atrás. Percorremos por aproximadamente uns 45 minutos e chegamos na tal casa dos pais de Neymar, entramos e fomos direto pra área da piscina e realmente a piscina de la era incrível

Rodolfo: essa casa continua foda hein
Ney: meus pais deixam os caseiros aqui então ta sempre bem cuidada
Sarah: amei a piscina
Micaely: linda mesmo
Eu: vem vamo tira uma foto

Entramos dentro da piscina dei meu celular pro Rodolfo e tiramos a foto

@LorennaSmith: Eu, Micaely e Sarah via @instagram

Micaely: vo tirar a roupa
Eu: eu nem to afim de mostrar minha lindeza de corpo
Sarah: muito menos eu que to gorda
Eu: tu não ta gorda
Sarah: Neymar ontem veio falar pra mim que estou gorda e descuidada
Eu: ele que é um idiota não ligue pra ele na boa
Sarah: to cansada de brigar com ele serio mesmo
Eu: ain amiga deixa pra la borá curtir o sol
Micaely: ninguém vai entrar aqui comigo?
Eu: não
Micaely: credo – fez carinha triste
Eu: ta vou deita um pouco ai com você – eu levante e  sentei do lado dela mexendo no celular
Micaely: ta fazendo o que?
Eu: vendo algumas fotos de colegas aqui curtindo nada demais
Micaely: tira uma minha *u*
Eu: da um sorrisin amarelo ai pra mim – tirei a foto

@LorennaSmith: minha minha e minha

Ficamos nos 3 ali na piscina conversando bastante

Rodolfo: borá da uma voltinha comigo Lorenna?
Eu: vamo sim – levantei coloquei uma tanga e fomos andando pela casa que era linda cheio de verde ar puro tudo lindo
Rodolfo: Neymar conto o que aconteceu
Eu: não quero falar sobre isso
Rodolfo: você ouviu o resto da conversa naquele dia?
Eu: não nem precisei ouvi pra saber o que ele pensa ao meu respeito
Rodolfo: ele falou que não queria jamais brincar com os seus sentimentos, que por isso tentava levar isso só na base do sexo pra nenhum sair magoado dessa historia
Eu: mais primeiro ele me chamou de fácil é mentira?
Rodolfo: não mais... – interrompi
Eu: mais nada pra mim essa historia já acabou
Rodolfo: só to querendo dizer que ele esta arrependido
Eu: não quero saber Ro por favor vamos parar de insistir nesse assunto
Rodolfo: ok chega desse assunto então – ele falo parando na minha frente
Eu: eai como foi com Nicole ontem? – eu totalmente curiosa
Rodolfo: ela é bem inocente, ela contando que o irmão dela prende muito ela e tals
Eu: o Elton?
Rodolfo: é o único irmão que ela tem
Eu: ontem ele fico preocupado com ela mais ai falei pra ele fica tranquilo
Rodolfo: ele sabe que jamais ia fazer nada com ela
Eu: me conta o que vocês tiveram no passado? – eu vou insisti nessa historia ate algum deles falarem
Rodolfo: não gosto de fala nesse assunto só digo que ele não presta
Eu: mais ele comigo é uma pessoa tão boa o que ele te fez?
Rodolfo: um dia você vai saber, vo deixa você quebrar a cara com ele pra depois não vim dizer que não avisei
Eu: ok não ta mais aqui quem falou, só sei que as coisas entre vocês foram coisas serias
Rodolfo: Poe seria ai ah e outra vou tolerar ele por tua causa e por causa de Nicole se não
Eu: já ta falando como um apaixonado gente – zuei ele
Rodolfo: vish mina relaxa conheci a mina esses dias ai zoa o barraco não tio
Eu: to te tirando seu besta
Rodolfo: RUM eu acho é bom viu – ele deu aquele sorriso lindo dele e tirei uma foto sua

@LorennaSmith: Te Amo sim ou claro? #AmigoDeVerdade via @instagram

Voltamos pra perto da piscina, tinha uma mesa linda cheia de comida fomos almoçar. O Clima estava tenso mais eu Rodolfo e Micaely conseguíamos deixar tudo aquilo mais leve éramos 3 bobões sem mais.

Eu: onde posso tomar banho ?
Ney: la dentro ta cheio de banheiro – grosso ele né
Eu: brigado – entrei na casa que era simplesmente maravilhosa entrei em um dos banheiros da casa tomei uma banho super rápido me arrumei e sai
Micaely: já vai?
Eu: sim se importam
Rodolfo: claro que sim
Sarah: obviamente
Eu: eu to cansada to afim de dormir um pouco
Micaely: deixa eu ir contigo?
Eu: então vamos
Micaely: tchau gente ate na casa de Lorenna
Todos: ate

Fomos pro meu carro e partimos pra minha casa. Chegamos la Micaely subiu pro meu quarto eu fui olhar a minha secretaria eletrônica tinha muitas chamadas perdidas de Jeferson retornei a ligação.

Ligação..

Eu: hey neguin
Jeferson: eai tem a resposta
Eu: então vo manda uma das minhas melhores medicas amanha ela já sai daqui
Jeferson: ela é boa mesmo?
Eu: claro que é né?! Jamais ia mandar alguém que não entende do assunto
Jeferson: então ta bom esperamos ela aqui
Eu: ok amigo, fica com Deus viu
Jeferson: amém, e mantenha contato com a gente aqui
Eu: saudades de você poxa
Jeferson: eu também menina, agora preciso desligar pois aqui é 6 da manha
Eu: putz é verdade – soltei uma risadinha – tinha me esquecido que tu mora ai no Japão
Jeferson: hahahaha continua boba, beijos linda
Eu: beijos – desliguei e subi pro quarto tava com muito sono

Olhei Micaely estava se vestindo

Eu: to com muito sono –falei me jogando na cama
Micaely: tenta dormir um pouco
Eu: é o que to pretendendo
Micaely: eu vou dormir um pouquinho também – ela deitou do meu lado

Ficamos ali e acabamos dormindo o restinho de tarde, acordei por volta das 8 e meia da noite levantei fui no banheiro fiz xixi, fiz um coque no cabelo estava com a cara totalmente amassada, Micaely continuava dormindo eu peguei meu celular tinha varias mensagens só fui lendo vi uma do Elton dizendo que as nove vinha pra minha casa, pensei comigo “queria saber o porque ele só vem a noite assim”. Fui andando pelo corredor e vi Sarah fazendo as malas

Eu: já falei com ele – falei entrando
Sarah: eu tinha imaginado
Eu: tem certeza que quer ir?
Sarah: absoluta
Eu: to vendo que esta decidida
Sarah: estou mesmo
Eu: vou descer ok já já meu namorado esta aqui
Sarah: vai la amiga – sai do quarto dela e fui descendo as escadas

Deparei com Neymar sentado no na cozinha precisamente no balcão eu abri o armário e peguei um chocolate abri o pacote, ele só me guiava com os olhos, eu sou muito educada

Eu: quer?
Ney: não obrigado
Eu: ok
Ney: você num acha que a gente precisa conversa? – ele me encarava bem serio
Eu: não tenho nada pra falar com você
Ney: tem certeza?
Eu: absoluta
Ney: ta bom então não vou insisti mais
Eu: acho melhor – a campainha tocou logicamente eu fui abrir
Elton: oi – me deu um selinho
Eu: oi – fui meio seca
Elton: aconteceu alguma coisa?
Eu: me diz você – olhei seria pra cara dele
Elton: comigo nada, você que ta ai toda estranha
Eu: to normal – virei e fui andando ate o sofá, sentei ele veio e sentou do meu lado
Elton: fala serio qual é o problema?
Eu: problema nenhum só queria saber o porque você foi tão ignorante comigo quando atendi seu telefone de madrugada
Elton: já disse não gosto que atende meu telefone
Eu: você fala como se eu soubesse
Elton: desculpa meu amor – ele tento me beija virei o rosto
Eu: ta desculpado
Elton: brigado
Eu: não fala mais daquele jeito comigo ouviu?
Elton: desculpa mesmo estraguei nossa noite sendo um idiota
Eu: e foi mesmo
Elton: você é minha linda – ele me beijou
Eu: e você é meu – ficamos namorando ali no sofá a Sarah desceu e sentou no sofá
Sarah: to atrapalhando?
Elton: não – ele sorriu pra ela
Ney: e eu to atrapalhando? – ele sentou numa poltrona ali na sala
Elton: muito menos
Eu: borá assistir um filme – fiz aquilo pra que Sarah não percebesse o clima tenso
Elton: nem dá, passei só pra te ver tenho que ir mesmo
Eu: mais já – olhei pra ele
Elton: tenho umas coisas pra resolver – ele olhou pra Neymar
Eu: hum entendi
Elton: me leva ate a porta – ele me olhou com uma carinha muito mais muito linda
Eu: vamos – sorri pra ele, levei ele na porta despedi com um beijo bem demorado e ele foi embora
Sarah: e o filme?
Eu: vamo assistir
Ney: eu vou subir
Sarah: vá com Deus – amei a Sarah sendo irônica
Eu: amiga escolhe o filme eu vou fazer a pipoca
Sarah: ta bom – eu fui na cozinha preparei a pipoca de microondas claro peguei uns doces que era de lei e deitei do lado de Sarah

Ficamos assistindo o filme foi muito lindo assistimos “SeteVidas” choramos muito hahahaha enfim acabou já estava tarde Sarah ia viajar na manha seguinte então fomos pro nossos quartos.

Eu: boa noite amiga
Sarah: muito boa to morrendo de sono – ela entro no quarto e eu fui andando pelo corredor pro meu.

Cheguei a Micaely tava acordada toda esticadona vendo TV

Micaely: vou dormir aqui com você já tomei banho e coloquei o pijama
Eu: ta bom né – dei uma risada pra ela e tirei um foto

@LorennaSmith: Vai dormir comigo essa feia #Micaely via @instagram

Micaley: amiga pega água la em baixo pra mim?
Eu: vai tu folgada
Micaely: por favorzinho – ela fez carinha de pidona ok sou muito boazinha e resolvi ir
Eu: ta bom já venho
Micaely: ebaaaaaaa – olhe pra ela rindo e fui descendo as escadas me puxaram pelo braço
Eu: me solta – falei baixo
Ney: eu quero fala com você –ele foi me arrastando ate a garagem da casa eu tava totalmente sem forças pra lutar contra
Eu: me solta agora – falei segurando o braço dele
Ney: você vai me ouvir...



CONTINUA

Eitchaaaa penga kkkkkkkk o que será que Neymar quer tanto falar com Lorenna?  E Elton será que esconde algo? Enfim saberemos no próximo capitulo.

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *-----------* obrigado pelos comentários vocês são sem palavras vi que realmente gostam do meu bloguinho *.* lindas

Então eu não vou pedi meta de comentários pq vou postar só quando der mais claro que peço pra comentarem pra saber o que estão achando da historia, eu não vou postar amanha pq vou tentar realizar meu sonho *u* então por favor me entendam enfim é isso kkkkkkk LINDAS comentem bastante

38 comentários:

  1. meu Deus quero saber o que ele vai dizer!
    nao gosto desse Elton....
    CONTINUA *--*

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  2. Mais que lindoo amor ta PERFEITOO
    @Neymarjr_21

    ResponderExcluir
  3. Curiosidade exalando, Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amiga ♥ By: @FcNeymarMy_Life

    ResponderExcluir
  4. Continuuua poxinhhhhha ,
    #CuriosidadeExalando , rs

    ResponderExcluir
  5. aaaaa agora to curiosa pra saber o q o neymar vai falar pra ela!!!

    ResponderExcluir
  6. OQ SERÁ QUE O NEY QUER???? E esse elton ein??!
    booooa sorte viu, que tudo de certo!
    COOOOTITNUA *-*, ta´perfeito.

    ResponderExcluir
  7. Meeeu jesus qaah eu quero que ellen fale o que o Elton ferez Coontiiinuuuua

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAIN DEUS ! *-* Ney tem q falar tudo sobre o Elton logo ! Continua !

    ResponderExcluir
  9. Isso mata agente de curiosidade! KKKKKKKKK continua .. @mypridenjr

    ResponderExcluir
  10. Ney tem que falar tudo sobre o Elton (=
    Boa Sorte , você vai conseguir realizar ele tenha Fé ! Bjs
    Continuuuuuuua muuuuuuuuuuito boom seu blog !

    ResponderExcluir
  11. Ai quero saber qual é a do Elton...
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  12. só acho que já ta na hora de contar pq o Elton não presta u_u !!
    - CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  13. Awn tipo assim foi mal aê, mas eu sou inocente u.u' 3beijos! kkk
    Continua logo amiga ta tudo tão tão perfeito

    ResponderExcluir
  14. Awwwn. ACho que o elton é bandido e tals kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. enfim ta perfeito como sempre. @TeVivo_Njr

    ResponderExcluir
  15. ai meu deus não demora pra postar
    curiosidade mata viu kkkk
    e a minha ta exalando
    quero mais e mais !

    Akie @selena_donation beijos

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaa oque sera que o neymar quer falar pra ela? curiosa boraaaaaaaaaaaaaa por proximo capitulo .. @Meuorgulhonjr_ aqi

    ResponderExcluir
  17. que vc realize seu sonho ;-) rum to sentindo que vai rolar aí hein kkkkkkkkkk vo te fala que esse Elton Ñ me desce u.u rsrs
    @clausiilva_

    ResponderExcluir
  18. Aiiin quero sabeer oque o Elton esconde u.u kkkkk '.' coontinuua logo baby

    ResponderExcluir
  19. TO AMANDO SOU LEITORA NOVA E JA LI TODOS OS CAPITULOS AMEIII #CURIOSIDADEEXALANDO

    ResponderExcluir
  20. ta perfeito.. to mega curiosa kkkkk' continua logo kkk'

    ResponderExcluir
  21. #CuriosidadeExalando continua

    ResponderExcluir
  22. Quero saber o que o elton feez curiosidade exalando >< pooosta looogo , seu blog ée mtttt maior do legal do deveras do bacana kkkkkkkk >.< melhoor blog *-*

    ResponderExcluir
  23. to muito muuito muito muito muito curiosa kk quero saber logo oq ele vai falar pra lorenna kk, continua logo, todas nos estamos muito curiosas kk, ta cada vez mais perfeito teu blog, continua continua kk

    ResponderExcluir
  24. continúa, perfecto, tengo curiosidad por saber qué se esconde Elton.
    besos Tanara

    ResponderExcluir
  25. PQP ta muito bom, que isso em novinha, continuua ta top, capa de revista!!

    ResponderExcluir
  26. mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais to muito curiosa kk continua
    Alice

    ResponderExcluir
  27. quero mais !!!!! :D, @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  28. qual sera o mistério que envolve Neymar Rodolfo e Elton?

    ResponderExcluir
  29. vesh '-' , k. eu acho que o Ney devia conta logo pra ela o que aconteceu no passado u.u
    continua love :3

    beijos da @fco_neymarzetes s2 *

    ResponderExcluir
  30. caralhooo continuuuuuua ta muito booom

    ResponderExcluir