segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Amor Proibido 01

Capitulo o1

Oi meu nome é Lorenna já tenho 24 anos, vou falar coisas básicas sobre mim! Sou viciada em tirar fotos -.- amo mesmo tanto que de vez em quando so chamada pra uns ensaios fotográficos mais nada de muito auê pois não sou famosa! Então na minha vida eu sai de casa novinha, meus pais eram como posso dizer afastados de mim, sempre me deram tudo mais nunca o que mais precisava amor e carinho, eles moram atualmente em Paris nunca gostei de la, lugar frio, prefiro o Brasil onde há sol e praias maravilhosas. Bem atualmente estou com uma clinica particular sou dona, me formei em medicina a 2 anos, meus pais abriram pra mim mais vo la quase todo dia ver como anda as coisas, to fazendo outra faculdade agora de administração.
Moro sozinha pena :/ eu morava com a minha amiga Sarah mais ela saiu pra estudar nos Estados Unidos a 2 anos sinto saudades dela, éramos melhores amigas vai éramos não somos hahaha ainda mantemos contato, ela falou que esta noiva, poxa agora estragou KKKKK minha casa é totalmente enorme falei pra ela que se caso um dia querer voltar a morar no Brasil que more junto comigo não vou atrapalhar o casal ela topou *o*
Meus dias são normais  vou pra Facul com meus amigos Rodolfo e Micaely dois lindos que amo por demais. Rodolfo é muito lindo muito mesmo e pegador demais, somos muito amigos, já a Micaely é toda meiga linda também somos totalmente grudados eles vivem na minha casa me fazendo companhia nas baladas Rodolfo vive me apresentando vários gatinhos :3 Micaely é meiga porem quando bebe G-Zuis fica encapetada KKKKKKKKKKKKK hoje ele me chamou pra uma despedida de solteiro de uma amigo dele que estava vindo de fora do Brasil ok. Você deve esta pensando mais não é só pra homens? Mais Rodolfo me trata com um homem mesmo KKK’  Alem de tudo ele disse que vai ser numa balada aberta eu com certeza vou to precisando relaxar.

Lorenna: tem certeza que eu posso ir né?
Rodolfo: claro relaxa.
Micaely: hoje juro não beber
Lorenna: duvido u_u tu sempre fala isso
Micaely: que se foda vo beber mesmo
Rodolfo: ta vendo – Rodolfo começa a rir lindamente
Lorenna: vocês vão passar aqui pra me pegar?
Rodolfo: vish nem vai da viu?! Eu vou buscar o dono da despedida no aeroporto
Micaely: e a mina desse cara ai?
Rodolfo: ela vai vim amanha por isso a despedida vai ser hoje
Lorenna: esses homens são uns cachorros
Rodolfo: fica esperta guria – Rodolfo passo por mim e me deu um tapa na testa – doeu seu feio – esfreguei minha testa que ficou vermelhinha.
Lorenna: então Mika se arruma aqui comigo?
Micaely: ta bom, mais vai me empresa uma roupicha tua
Lorenna: escolhe a que tu quiser
Rodolfo: vish vo la busca ele – olha no relógio – já sabem qual é a balada né?!
Nois duas: sim
Rodolfo: então ate mais tarde meus amores

Rodolfo deu um beijo em mim e na Mika e foi embora

Lorenna: ain que vida – disse me jogando na cama
Micaely: vamos ver o que nos espera né amiga – disse se jogando do meu lado
Lorenna: vamos ver nossas roupas?
Micaely: demoro, amo usar suas roupas
Lorenna: eu sei u_u

O resto da tarde fiquei ali escolhendo uma roupa pra essa tal despedida que Rodolfo iria nos levar

Não demorou muito chegou a noite se arrumamos e ficamos lindas meu look


Look de Micaely


Lorenna: então vamos né
Micaely: vamos já esta tarde

Peguei meu carro e fomos pra la, parei meu carro e o manobrista pegou as chaves estava completamente LOTADO de homens, fiquei totalmente sem jeito e resolvi ligar pra Rodolfo vim buscar a gente aqui fora

Eu: vem aqui poxa
Rodolfo: já estão aqui?
Eu: sim vem cá encontra a gente ta lotado de homem aqui na frente
Rodolfo: eles estão te desejando – começa a ri do outro lado da linha
Eu: não to achando graça da pra vim logo
Rodolfo: to aqui – ele cutucou meu ombro eu sorri e o abraçei
Micaely: só tem macho aqui?
Rodolfo: não, tem mulheres la dentro  vem borá entra

Entramos, todos nos olhavam tipo pra que tanto né?! Mais ta bom, eu e Micaely sentamos ali num canto olhei ao redor não vi muitos homens interessante.

eu: é, só preciso beber
Rodolfo: vo trazer uma bebida pra vocês perai – sai de perto
Micaely: não vi nada que me agradasse alem do fato de todos esses homens estar nos olhando
Eu: nem eu
Rodolfo: pra vocês

Rodolfo troce uma taça enorme com vodka e água de coco coisa que mais amo esse sim sabe meus gostos

Eu: VALEEEEEEEEEEEEU – bebi desesperadamente
Rodolfo tiro uma foto bem na hora que olhei pra ele


Sim sou maluka hahahahah estava tentando curtir. Micaely ficou bêbada pra variar e saiu beijando meia balada, Rodolfo com certeza tava comendo alguma mina por aê fiquei ali sentada sozinha :( decidir pega meu copo e pedi mais um pouco de bebida, fiquei ali parada no bar conversando com o Bar Mem que a propósito era bem engraçado. Olhei pro lado e vi uma cara nossa e que cara LINDO pensei comigo “Esse tem que deixar minha noite melhor”.

Ele estava do outro lado da balada conversando com uns caras me virei e fiquei totalmente direcionada a ele o Bar Mem me deu um copo com whisky e pouco energético pois gostava de uma bebida forte. Não demoro pra ele me olhar e abrir um belo sorriso eu claramente retribui. Ele tinha um olhar penetrante não sei gostei, quero ficar com esse cara essa noite, ele se aproximou de mim

...: oi tudo bem?
Eu: melhor agora – fui atirada? Ah tanto faz queria ele mesmo
...: como é o nome da princesa?
Eu: meu nome é Lorenna e o do príncipe – dei uma leve risada
...: o meu é Neymar
Eu: prazer Neymar, eai que tal dançar cheguei nessa festa e nada de alguém chegar pra me tirar pra dançar
Ney: opa então vamos – ele pegou na minha mão, e já me coloco a frente dele passando sua mão pela minha cintura.
Dançamos nos envolvendo, ele era muito ousado, ele me juntou ao seu corpo pegando minha perna e passando a mão suavemente, peguei na nuca, se encaramos por uma leve instante, não me segurei invadi sua boca, um beijo totalmente inexplicável, nossas línguas se enrolavam fazendo o beijo ficar excitante, ele soltou minha perna e me apertou contra a corpo dele. Consegui já sentir algo querendo pular pra fora da calça cortei o beijo olhando pra baixo

Ney: viu como me deixou? – sorriu de lado
Eu: quer que eu faço o que em relação a isso?- ele me encarou com um sorriso totalmente malicioso claro que eu sabia o que ele queria.
Ney: você é do tipo de mulher que eu adoro. – me espantei quando ele falou isso será que ele estava me achando MUITO fácil?
Eu: que tipo de mulher você gosta?
Ney: daquelas que sabe o que quer – ele pegou pela minha mãe e me levou em direção a porta saímos e entramos num carro uma Ranger pra ser mais específica ele abriu a porta e me jogou pra dentro do carro, é iríamos transar dentro de um carro.

Ele foi mais rápido do que pensei passou a mão pelas minhas pernas fazendo minha saia subir.

Eu: senta ai – ele sentou

Me sentei por cima dele e comecei a rebolar fazendo com que ele ficasse mais louco de tesão, ele desabotoo minha blusa e arrancou meu sutiã  ele atacou meus seios nossa ele tinha uma boca maravilhosa, coloquei minhas mãos sobre sua nuca, fui um pouco pra trás. Ele colocou seu membro pra fora resolvi tirar minha roupa inteira eu sentei por cima de seu membro e comecei a pular ele gemia, e batia no meu bumbum, ele suava frio, tirei sua camiseta e olhei seu corpo totalmente sarado e milimetricamente definido pensei comigo “que cara gostoso” Ele me colocou de costas ou melhor de quatro, ainda bem que a banco de trás da Ranger era bem espaçoso e grande, eu ali de costas e nada dele me penetra olhei pra trás ele estava me olhando mordendo seu lábio inferior.

Eu: gostou?
Ney: adorei, melhor impossível!
Eu: então usa eu deixo.

Ele pegou seu membro  e ficou passando entre minha intimidade meu Deus aquilo me deixou loca, ele estava brincando comigo? Não pode ser.

Eu: coloca logo essa porra

Escutei uma risadinha, ele me obedeceu me penetrou de uma só vez, começou bem devagar suavemente, ele apertava minha cintura, ele começou a acelerar os movimentos batia com toda a força, depois dali ele sentou, eu me posicionei e segurei seu membro comecei a fazer movimentos de vai e vem ele abriu os braços tipo curtindo o momento eu dei uma risadinha de lado ele me deu um selinho, eu resolvi agir com a boca, comecei pela cabecinha passando a língua por cima fazendo movimento circulares com a língua. Ele se contorceu me aprofundei colocando totalmente minha boca  ele segurou pelo meu cabelo chupei muito forte como se estivesse sugando.

Ney: vou gozar – anunciou

Me afastei e deixei ele sentindo o prazer, fui colocando minha roupa, depois dele ter gozado colocou a cueca, ele olhou pra mim e sorriu

Eu: que foi?
Ney: como pode ser tão maravilhosa assim?
Eu: hahahaha que lindo
Ney: termina essa noite comigo?
Eu: ah – eu ia responder mais meu celular veio a tocar, peguei ele e era o Rodolfo

Eu: fala?
Rodolfo: onde você esta?
Eu: aqui na garagem por que?
Rodolfo: vamos embora, a Micaely ta ruizona
Eu: ta bom to indo
Rodolfo: tamo te esperando aqui fora não demora
Eu: ok já estou indo – desliguei o celular ele estava abotoando a calça
Ney: eai?
Eu: eu tenho que ir minha amiga esta mal
Ney: então nunca mais vou te ver?
Eu: a gente se encontra por ai – Eu sai do carro e fui em direção a balada entrei passei por todos e fui la pra frente, Micaely tava com a maior cara de acabada do mundo

Eu: sempre a mesma coisa
Rodolfo: tu acha? – irônico
Eu: vamos vo pedir meu carro

Saímos pra fora pedi meu carro e fomos pra minha casa, dei um banho gelado em Micaely coloquei um pijama nela e Rodolfo deixou ela no quarto de hospedes.

Eu: é uma macaca mesmo ( ¬¬’)
Rodolfo: muito, ai você tava no estacionamento fazendo o que? – ele já me conhecia pergunto só pra eu confirmar
Eu: tava ficando com um cara, que nossa nunca vi um daqueles
Rodolfo: vish gamo? - Ele riu pra mim dei um tapa no ombro dele
Eu: obviamente que não né gato ele só é bom no que faz
Rodolfo: to ligado, tu nunca gama
Eu: sim, nunca mesmo. Nois fugueta e mete o pé – tentei fazer a coreografia mais quase cai tinha bebido bastante também
Rodolfo: vish pequena vai la dormir também tu não esta das melhores – me segurou pra não dar de cara no chão
Eu: e tu?
Rodolfo: vo volta pra balada pegar meu carro e ir pra casa, amanha tem facul, passo aqui pra buscar vocês
Eu: ta bom então, mais ai acabei nem conhecendo o tal do dono da Festa
Rodolfo: eu nem vi ele quase la depois que vocês chegou ele sumiu, te apresento qualquer hora
Eu: hahaha eu não homem noivo não é comigo
Rodolfo: beleza então to indo – Rodolfo beijou minha testa e foi embora, eu fui pro meu quarto tomei um banho bem do caprichado e me joguei na cama.

Encarei o teto, a luz da lua refletia totalmente meu quarto, fiquei pensando em umas das transas mais maravilhosas que tive aquele cara com certeza sabia fazer aquilo muito bem, em meio a tantos pensamentos acabei pegando no sono.

Aaaaaaa que sol chato na minha cara acordei com a merda do despertador tocando feito louco, estava com uma puta de uma ressaca, me levantei e fui no banheiro cambaleando, joguei água na minha cara e fui acorda Micaely a pingunça hahahah

Eu: acorda feia
Micaely: a não
Eu: hoje tem prova acorda – balancei ela com raiva
Micaely: já acordei – falou esfregando os olhos
Eu: nossa que bafo de cachaça – me abanei
Micaely: ainda bem que já tenho escova na sua casa
Eu: de graças a Deus mesmo, vo la toma banho
Micaely: também vó

Eu voltei pro meu quarto e me banhei, estava uma manha fria então coloquei uma roupa mais quente desci e fiz um café básico pra mim e pra Micaely. Ela desceu as escadas já com um óculos de sol na cara

Eu: pra disfarçar essa cara feia? – disse servindo o suco
Micaely: não é pra disfarçar a cara de morta mesmo – sentou e se serviu também

Não demorou muito ouvimos a buzina do carro de Rodolfo pegamos nosso material e saímos. Entramos dentro do carro no banco de trás

Rodolfo: não sou taxista pode vim alguém aqui pra frente
Eu: ah nem to afim
Micaely: eu muito menos – disse bocejando
Rodolfo: sua folgadas u_u – disse dando partida no carro
Eu: vem cá feia
Micaely: a não to feia
Eu: vem logo vei – tirei uma foto e postei na única rede social que tinha o instagram


@LorennaSmith: Bom dia pra vc que ta com essa cara de ressaca e tem uma prova gigantesca pra fazer e não estudou absolutamente nada né feia @mikaloureço via @instagram

Chegamos na faculdade, foi normal, creio eu que não fui tão mal na prova, sai da faculdade e pedi pra Rodolfo passar comigo na clinica pra ver como estava.

Cheguei la dando bom dia a todos, la aparentemente todos gostavam de mim eu era uma boa chefe, tinha ótimos médicos na minha clinica, ali eu só fazia os casos mais graves ou quando o paciente pedia pra fazer consulta comigo, peguei alguns papeis e a minha recepcionista veio fala comigo.

Recepcionista: dona Lorenna?
Eu: oi meu amor – estava lendo uns papeis nem dei muita atenção pra ela
Recepcionista:  uma moça chegou ai querendo falar só com a senhora.
Eu: nossa ela acertou logo hoje que estou aqui, pode mandar ela entra. – olhei pra Rodolfo que estava sentado numa poltrona  lendo algo ali no meu escritório
Rodolfo: quer que eu saia?
Eu: não deve ser tão importante
Rodolfo: vo sair por essa porta aqui e te espero no estacionamento – se levantou esperando minha resposta
Eu: ta bom vai la eu só vo ver o que essa mulher que veio me ver que e já to indo
Rodolfo: vê se não demora viu dona Lorenna – colocou ênfase no “dona”
Eu: ok – sorri pra ele que saiu pela saída de emergência que dava pra fora do prédio

Terminei de ver os papeis e coloquei alguns na minha bolsa a suposta mulher entrou

...: oi
Eu: o... –  olhei não acreditando
...: não vai me dar um abraço
Eu: SARAAAAAAAAAH – dei um super grito ela riu e se abraçamos – que saudades velho
Sarah: só não chora fã – se sentiu
Eu: hahahahha sou eu a fã né?! Quem veio me ver aqui foi tu gata
Sarah: tava com muitas saudades de tu loka.
Eu: e eu nem se fala né?!
Sarah: aquele convite ainda ta de pé?!
Eu: de tu morar comigo? LOGICO
Sarah: então trouxe meu noivo pra tu conhecer
Eu: cadê ele?
Sarah: ta la fora, amoooor entra aqui – ela deu um grito suave meu que saudades tava da minha melhor amiga, o noivo dela abriu a porta quando olhei não não pode ser não acredito que seja ele NEYMAR.

Arregalei os olhos assustada, na hora tentei disfarçar ele também me encarou e disfarçou

Ney: oi – estendeu a mão pra mim eu sorri e segurei sua mão fazendo os cumprimentos
Eu: oi prazer em conhecê-lo
Ney: prazer é meu
Sarah: amiga esse é Neymar Júnior e amor essa é a Lorenna – ele sorriu pra mim, quase me derreti com aquele sorrido perfeitamente desenhado, mais me conti.
Eu: então vão morar na minha casal uhul não vou ficar mais sozinha
Sarah: a gente já veio preparados hein u_u as malas já estão no carro
Eu: então vamos pra casa, eu vou com meu amigo
Sarah: que isso vamos no nosso carro.
Eu: é que ele esta me esperando
Sarah: liga pra ele e fala pra ele ir
Eu: ta bom – liguei pra Rodolfo e já resolvi tudo
Ney: vamos – ele olhou pra Sarah
Sarah: vamos
Eu: eu dirijo né?!
Ney: não pow tenho que saber o caminho da sua casa.

Fomos ate o carro olhei pro carro e veio tudo na minha frente, Sarah abriu a porta de trás pra mim entrei no carro Neymar olhou pra mim pelo espelho eu desviei o olhar, olhei pro banco e vinha cada detalhe sórdido na minha mente, não sei o que tava se passando comigo.

Ney: fala o nome da sua rua – disse mexendo no GPS
Eu: ah ta – falei o nome da rua fomos pra casa.

Ajudei eles com as malas que não eram muitas ele olhou pra minha casa

Ney: uau que casa linda
Eu: obrigada


Realmente minha casa como disse era enorme e muito bonita

Entramos com as malas mostrei o quarto onde eles iam ficar


Sarah: sempre quis ficar nesse quarto – ela da uma leve risada eu retribuo com um sorriso
Eu: agora ele é seu
Sarah: eu vou tomar um banho bem demorado espera eu amor? – ela da um selinho em Neymar eu abaixei a cabeça
Ney: claro, se Lorenna me fizer companhia? – ele olhou pra mim e sorriu
Sarah: faz amiga?
Eu: claro. Vo descer e preparar alguma coisa pra gente comer ai o Neymar me ajuda
Sarah: então vai la daqui uns 40 minutos eu desço – eu balancei a cabeça e saímos do quarto fechou a porta do quarto eu ia descendo as escadas ele segurou pelo meu braço.
Eu: me solta – mudei de calma pra raivosa
Ney:...

CONTINUA

OOOOOOOOOOOOOOI meninas hahaha nova historia totalmente diferente da outra hein.

Eai gente gostaram? Eu sei que mudou muito mais to fazendo com tanto carinho :3

E Neymar e Lorenna hein? Nossa que tenso a situação deles o que Neymar vai falar pra ela?

Poxa comentem muito quero saber o que vocês acharam???

Quero mais de 20 comentários pode ser? Hahahah comentem pra deixar a Isa aqui feliz *o* bjos

47 comentários:

  1. Noosssa que isso isaaaaaaaaaaaa ? . Primeiro capitulo já assim , meu Deus, essa historia prometeeeeeeeeeee, ! kkkk' adorooooooooo. sz ' Ameei. :)

    ResponderExcluir
  2. awwwwn perfeito, ja li umas 3 vezes kkk continua logooooooo quero ver o neymar se arrastejando pra lorrena, quero ver o neymar querendo ficar com a lorrena e ela nao querer... acho que ela deve começar a namorar um cara supeeeeeeeeeeeeeer lindo, e o neymar ficar com ciumes e tais. continua logo, logo mesmo ta perfeito demais, a cada capítulo tu se supera Camilla

    ResponderExcluir
  3. Puutsss kkkk ja começo pegando fogo continua logo amorr to curiosa pra saber oqe ele vai falar pra ela :) @SonhandoComNjr

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaa,muito bommm!! @FCNeymarJr_11

    ResponderExcluir
  5. Que isso hein ja ta assim no primeiro capitulo imagina nos outros, isso promete e muito hein, ta foda pra caralhoooooooooooooooooooooo concordo com a menina de cima ~flecha pra cima~

    ResponderExcluir
  6. FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *u* ameeeeeeeeeeeeeei s2 quero maaaaaaais




    Milena

    ResponderExcluir
  7. TA MUITOOOO MARRA CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA POW @neymarmeumenino

    ResponderExcluir
  8. Na boa amiga, Que perfeição da porra é essa? #Ameei u.u
    Caraca, a cada historia que passa sáporra fica melhor ainda kkk
    ameei ameei, eu já disse que ameei?
    kkk' Continua Logo okeeys'

    ResponderExcluir
  9. eu acho que as fas do ney tem que odiar a sarah...e ai elas verem umas fotos da lorenna e acharem ela linda, e começarem a gostar dela, subir uma tag #NjrLargaASarahEFicaComALorenna algo assim
    ta mó mó mó mó perfeito =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK calma [e s[o uma fanfik veeeeiiii não precisa de tanto :D

      Excluir
    2. kkkkkkk ela já ta achando que é real kkkkkkkk, amor todo mundo falou que ta perfeito, mas é a realidade ne kkk entao tbm vou falar, ta muito perfeito,

      Excluir
  10. caralho que perfeito meu, como tu consegue fazer cada história perfeita assim ???????? amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei... Já falei que amei ??? enfim amei pra caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Aline =)

    ResponderExcluir
  11. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA começo a fan adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei posta mais e mais *----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  12. caraca essa ta muito fóda!!! continua logo por favor!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ta foda, ta foda, ta foda, ta foda, se ja ta assim no primeiro imagina nos proximos ta muito foda, fodasticooooooooo
    @anjonj92

    ResponderExcluir
  14. Como tu consegui fazer tão perfeito ??? me responde como tu pode ser tao perfeita ?? continua

    ResponderExcluir
  15. Caralhooooo perfeito perfeito

    ResponderExcluir
  16. FODASTICO com eu sabia q seria hahaha continuua

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeito velho, que isso hein, ta podendo novinha kkk Alana

    ResponderExcluir
  18. 24 comentatios, posta agora lindah
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ta fodasticoooo

    ResponderExcluir
  19. adoreeeeeeei ! tá muito foda :D ! @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  20. Amei de cara perfeita. Continua

    ResponderExcluir
  21. PERFEITO PRA PORRA TA DEMAIS CARA POSTA OUTRO LOGO JA LI ESSE VARIAS VEZES ANSIEDADE A MIL KKKKK Beijos @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  22. AMEEEEEEEEEEEEI *_*
    PODE IR POSTANDO O CAPITULO 2!!
    BEIJINHOOOS

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  23. Continua logo perfeito demais, ela deveria começa a namora, e o Ney fica gamadinho por ela

    ResponderExcluir
  24. OMG Elle tem namorada ??kkkk' Omg e ainda por cima vai morar na casa da Lorena suahsuha Contiinuuuaaa

    ResponderExcluir
  25. GEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE AVISANDO NEYMAR NÃO É FAMOSO NESSA HISTORIAAA NÃO ESQUEÇAM KKKK (ESCRITORA AQUI ☻)

    ResponderExcluir
  26. ai já tem mais de 20 comentarios pode escrever o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  27. puta merda, que blog perfeito meu, já tô amando u.u é e bom você posta o capitulo 2 logo #Run

    ResponderExcluir
  28. EIIIITAA PORRA QUE FODASTICOO *_____________* TOP TOP TOP DEMAIIS, ADOREEII <3 CONTINUUA

    ResponderExcluir
  29. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS, continua logo velho, meu coração não aguenta. haahahahahahaha
    @Rapha_Diva aqui (:

    ResponderExcluir
  30. ooorraaaa que situação hein pqp......neymar sempre ousado (66' rsrs MUITO BOM
    @clau_silva97

    ResponderExcluir
  31. caracaaaaa muito bom o começo, Ney sempre causando neh...

    ResponderExcluir
  32. gosteiii continuua quero saber uke elle vaii falar

    ResponderExcluir
  33. Ta perfeita e tem tudo o que eu gosto! by: @FCNeymaLucca

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Que historia perfeita isáh, eu simplesmente amei, como ti disse é o primeiro blog que eu to lendo, sinta-se honrada u_u continua logooooooooooooooo pfvr.
    By: @FcNeymarMy_Life

    ResponderExcluir
  35. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] kct que tenso ~adoro~ meu muito foda haha !
    - CONTINUUAAAA

    ResponderExcluir
  36. Continua,ta mto legal..nao demora pra postar oks :)

    ResponderExcluir
  37. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, gostei demais! @MeuOrgulhoNjr_ aqui

    ResponderExcluir
  38. ameeeeeeeeeeeei muuuuuuito, *-------*

    ResponderExcluir