sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Amor Proibido 08

Capitulo 08

Eu: não quero ouvi nada que venha de você – falei querendo sair mais ele não soltava meu braço
Ney: você vai me ouvi, querendo você ou não – ele me prensou contra a parede eu consegui sentir sua respiração ofegante             
Eu: desencosta de mim – encarei ele com uma cara super brava
Ney: cala a boca e me ouve
Eu: me solta então – ele me soltou
Ney: você vai fica me tratando desse jeito? – ele olhou no fundo dos meus olhos
Eu: te tratando como? – me fiz de sonsa
Ney: não se faça de boba, me ignorando fingindo que não existo
Eu: quem foi ignorante hoje cedo foi você
Ney: estava com raiva de mim mesmo
Eu: por?
Ney: por estar gostando de você, será que você não percebe isso? –eu olhei pra ele com uma cara que não acreditava naquilo na verdade não acreditava mesmo
Eu: papinho furado esse ai hein
Ney: ta vendo?! Eu to aqui me abrindo pra você e olha como você me trata
Eu: do mesmo jeito que eu me “abri” pra você.... você falou aquelas coisas de mim
Ney: eu num já falei que não falei serio ali
Eu: pra mim foi serio, não quero saber de nada que venha de você, agora eu namoro
Ney: não me diga que você ta levando esse namorinho a serio?
Eu: namorinho? Ele é MEU namorado e to levando mais a serio possível
Ney: você ta namorando o pior cara que existe
Eu: aé?! Me fala ai o que você e Rodolfo tem contra ele
Ney: você quer mesmo saber?
Eu: claro me conta
Ney: seu namoradinho já quis matar eu e Rodolfo
Eu: matar? Matar como? – olhei horrorizada
Ney: ai você descobri sozinha
Eu: me fala – insisti
Ney: não vo fala
Eu: ta bom não vou insisti – falei saindo
Ney: espera – ele pegou no meu braço
Eu: que é?! – olhei pra ele
Ney: me desculpa, mesmo você não querendo nada mais comigo, acho que a gente tem que viver em paz, porque vamos conviver na mesma casa sozinhos 2 meses
Eu: ta bom, agora deixa eu ir – ele soltou meu braço eu fui andando e ele ficou la

Entrei em casa e fui pro meu quarto

Micaely: cadê minha água? E porque demorou tanto? – eu nem respondi, sentei do lado dela e chorei, ela não falou nada apenas me abraçou

Passei a noite ali chorando, Eu e Micaely acabamos pegando no sono

Outro dia acordei pra levar Sarah no aeroporto

Micaely: posso continuar dormindo? Ela levantou a cabeça
Eu: claro já já estou de volta
Micaely: obrigado – ela deitou a cabeça no travesseiro e voltou a dormir.

Terminei de me arrumar e desci já estava Sarah e Neymar com as malas la

Eu: bom dia
Sarah: bom dia – ela me olhou com uma cara feliz
Eu: vamos?
Sarah: sim – ela olhou pra Neymar deu um selinho e disse tchau, fomos andando pro meu carro
Eu: ele não vai?
Sarah: não
Eu: por que?
Sarah: ele vai ter que resolver alguma coisa da empresa la, ai também a gente já se despediu
Eu: hum ta bom

Fomos pro aeroporto, fizemos o check-in  e fomos pra área de embarque

Sarah: então é isso – pegamos uma na mão da outra
Eu: poxa vou sentir muita saudades você é fogo acaba de chega e já vai viajar – meu olho encheu de lagrima
Sarah: para amiga dois meses não são dois anos serio logo logo to ai
Eu: ta bom né
Sarah: amiga fica de olho no Neymar ta, se ele fizer alguma coisa você me liga
Eu: podexá – sem comentário ok
Sarah: agora eu vou – demos um abraço bem forte e ela se foi

Entrei no meu carro e fui pra casa, cheguei la Neymar estava sentado no sofá totalmente pensativo, ele olhou pra mim

Ney: vai fazer o que hoje a noite?
Eu: nada por?
Ney: janta comigo?
Eu: porque faria isso?
Ney: como amigos juro não vo fazer nada
Eu: serio?
Ney: sim juro mesmo
Eu: ta bom, que horas vamos sair?
Ney: as 8 esteja pronta
Eu: ta bom – levantei e fui pro meu quarto ali era onde passava mais meu tempo livre, me deitei e fiquei pensando de como seria esses dois meses de Sarah longe e de como sou besta de ter aceitado ir jantar com Neymar, Micaely saiu do banheiro toda arrumada

Eu: vai pra onde?
Micaely: embora uai u.u
Eu: já?
Micaely: faz dias que não vejo minha mãe vou la ficar um pouco com ela
Eu: ta né :/
Micaely: amanha encosto aqui
Eu: ta bom não esqueça de mim
Micaely: nunca te esquecerei – ela começo a canta
Eu: sem drama
Micaely: to indo – ela me deu um beijo no rosto e saiu

Fiquei a tarde toda deitada, poxa to de férias agora nem sei o que fazer. Ouvi um grito era o Rodolfo desci correndo ele estava junto com Nicole

Eu: oi gente – dei um bjo no rosto dele
Nicole: oi cunhada? Posso chama assim?
Eu: pode – eu dei um leve riso
Rodolfo: vim aqui ver você
Eu: que bom senta ai gente
Nicole: linda sua casa
Eu: ahahahah brigado
Nicole: nossa você é bem rica né?! – ela ficou olhando pra mim deslumbrada
Eu: não sou esnobe mais sim sou bem rica
Nicole: ta certa, mais ai que tal um dia a gente marcar de sair juntas
Eu: claro, pode marcar
Rodolfo: cadê Neymar – falo entrando na sala
Eu: não esta no quarto?
Rodolfo: aqui ele não esta
Eu: então não sei liga pra ele
Rodolfo: já liguei u_u
Eu: não sei serio
Nicole: vamo embora amor
Eu: amor? – olhei pra cara do Rodolfo
Rodolfo: cale-se Lorenna
Eu: nem vo fala nada mesmo
Nicole: vamos? – ela olhou pra cara de Rodolfo
Rodolfo: borá
Eu: tchau liendos –eles me deram um beijo e foram embora, olhei no relógio eram ‘8:40 subi tome um banho e me arrumei

@LorennaSmith: “Ai, amor, apareceu em minha vida e me curou todas feridas
Ai, amor, você é minha lua, meu sol, meu pão de cada dia  Iluminando com sua luz,  Não nunca se vá amor, nunca se vá amor  Você é a glória de nós dois, até a morte” via @instagram

Desci Neymar estava lindo e cheiroso


Ney: esta linda
Eu: obrigado 
Ney: vamos?
Eu: pra onde a gente vai?
Ney: pra um restaurante que eu gosto muito
Eu: então ta

Fomos ate o carro, ele abriu a porta pra mim tipo me deu vontade de rir mais me conti u_u
Saímos e depois de quase 45 minutos de viagem chegamos no tal restaurante.

Eu: bem calmo aqui
Ney: por isso gosto
Eu: lindo também – falei olhando ao redor
Ney: vem vamos entrar  - ele passo a mão por volta da minha cintura e entramos, fizemos os pedidos e ficamos esperando
Eu: por que esta fazendo isso?
Ney: quero mostrar pra você que não sou esse cara sem sentimentos que você pensa
Eu: você não tem que provar nada pra mim
Ney: tenho sim, eu sei que você ta com muita raiva de mim ainda, mais eu só quero que você goste de mim e me conheça melhor
Eu: já te conheci o suficiente
Ney: não to falando desse tipo de conhecer
Eu: e nem eu
Ney: quero mostrar que eu to querendo te fazer feliz – ele pegou na minha mão
Eu: você não tem que me fazer feliz isso você tem que falar pra Sarah
Ney: eu não vo fala da Sarah
Garçom: aqui esta o pedido de vocês – o garçom deixou nossos pedidos na mesa e comemos em silencio. Neymar me olhava a todo momento cada movimento meu ele estava observando, claramente fiquei incomodada...

Ok passou 1 semana, Neymar estava muito atencioso a mim eu já estava me acostumando de ser tratada daquele jeito, Elton vinha todo dia na minha casa mais estava meio que afastada dele, depois que Neymar falou aquilo pra mim comecei a tratar ele diferente, nessa semana eu e Neymar estávamos muito amigos, ele em nenhum momento tentava nada comigo.

Ney: vem cá assisti comigo – ele sorriu
Eu: to indo - meu celular vibrou era uma msg de Sarah

“to com saudades de vocês meus lindos me mandem uma foto”

Eu: Sarah quer uma foto nossa
Ney: vem ca vamos tirar – eu tirei a foto e mandei com pra ela

“Estamos morrendo de saudades de você, estou cuidado dele direitinho amiga volta logo”

Eu: saudades dela
Ney: eu...
Eu: não vo fala nada beleza?
Ney: ok – eu deitei no colo dele e ficamos a tarde assistindo TV e ele mexendo no meu cabelo....

A noite ele desceu todo arrumado

Eu: vai pra onde?
Ney: sair
Eu: e não me avisou?
Ney: vo correr
Eu: eu vou com você
Ney: não é perigoso
Eu: quero ir com você
Ney: não acho boa ideia
Eu: ta escondendo algo que não posso saber – sim to com ciúmes
Ney: não ué, ta vai la e se arruma rapidinho

Eu fui correndo e me arrumei


Desci.

Eu: pronto
Ney: precisa ir desse jeito?
Eu: como?
Ney: toda arrumada, feito madame
Eu: queria que fosse como? Vestida de piriguete?
Ney: não
Eu: então para e vamos – ele pegou na minha mão e a gente foi de moto

Chegamos la era disputa mesmo varias motos e carros

Ney: fica aqui
Eu: vai me deixar sozinha?
Ney: espera eu já venho só vo falar que vo correr
Eu: ta não demora – ele saiu devagarzinho com a moto

Ali só tinha puta, piranha e vadia fiquei ali observando elas passavam e ficavam me encarando, quando percebo alguém me cutucando olhei pra trás

...: o que você ta fazendo aqui?

CONTINUA

Gente sei q fico chato tipo pra caralho mais o próximo vo tenta deixa legal hahahaha

COMENTEM quero mais de 40 comentarios pra postar o próximo e garanto vai ser bem melhor que esse. Kkkkk bjos

45 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKK VISH , quem sera?? bora pro proximo capitulo ansiosa @meuorgulhonjr_ aqui

    ResponderExcluir
  2. Neem ttá chatto amoree taa perfeitto isso siim muitto lokoo postta lgoo floor .. Byy : @NeeyDelicinhaa_ antigoo @NeeyPrincipeeh_

    ResponderExcluir
  3. quero mais quero mais! *_*
    bjooos

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  4. acho que é o Elton ou o Rodolfo k
    continua aê flor :)

    beijos da @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  5. acho que é o Elton rsrs rum Neymar no meio dessas vadias Ñ dá certo u.u rs
    @clausiilva_

    ResponderExcluir
  6. Acho que é o Elton..
    P-r-e-c-i-s-o de continuação!!!

    ResponderExcluir
  7. Wooooooool ! Acho que é Elton --' Lorenna tem que dá um pé na bunda dele logo ! Continua, tá perfeito

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. eu acho que é o Elton ou o Rodolfo....
    p-e-r-f-e-i-t-o continua!!

    ResponderExcluir
  10. Porra anjoo postaaa maiis ae ta otiiiiimoooo,

    ResponderExcluir
  11. Acho qe é elton kkkkk. Continua *-*

    ResponderExcluir
  12. HMMMMMMMM , ACHO QUE É O ELTON EM! MAIS EM FIM,POSTA O OUTRO HOJE AMOR? UM DIA QUE VOCÊ FICA SEM POSTAR AGENTE QUASE MORRE QUE CURIOSIDADE U_U

    ResponderExcluir
  13. Continua tá muito bom , sepá é o Elton! @mypridenjr

    ResponderExcluir
  14. Perfeição exalando!
    Eu acho que é o Elton u.u' rs

    ResponderExcluir
  15. Muitoo lindoo amor gosteii kk
    @Neymarjr_21

    ResponderExcluir
  16. faz parte hot ta na hora ja.

    ResponderExcluir
  17. acho que é o Elton, ai eles terminam logo de uma vez ahsuahsu

    ResponderExcluir
  18. eeeeeh agr a porra ficou séria, quem será ? *o*

    ResponderExcluir
  19. CARALHOO, QUEM SERÁ, SERÁ Q É O ELTON OU O RODOLFO? =o POSTA LOGO O OUTRO CAPITULO AMOOOOOOOR *O*

    ResponderExcluir
  20. MARAVILHOSOOOOOOOO
    QUERO MAISSS

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaah ó a curiosidade exlaando, é o Elton muahahaha

    ResponderExcluir
  22. aaah meu Deus chega de viver, vc parou na melhor parte

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Curiioooooosa Pakas 'o'

    Acho que é o Elton u.u ...
    #COntinuuuuua looogo '--------------'

    @neytruelove

    ResponderExcluir
  24. AAAAAH to curiosa demaaaisss kkkk' mais acho qe é o Elton sei la eh kk' continuaa amor :) @SonhandoComNjr

    ResponderExcluir
  25. nao fico chato linda, ta super massa, continuuua ta perfeito <3 =)

    ResponderExcluir
  26. caralho ta muito foda, acho que é o elton

    ResponderExcluir
  27. mais mais muito mais mais mais mais
    Alicia

    ResponderExcluir
  28. 22:22 e eu aqui pensando no teu blog kk, eu tenho quase toda certeza que é o elton.. mas nao sei certo kkk continua ta bom demais, quero muito mais, tua fic e muito muito muito muito perfeita s2

    ResponderExcluir
  29. Continuaaaaaaaaaaa logo poxa ta bom de mais, leitora nova o/ Le e comenta meu blog http://amamosoneymar.blogspot.com.br/ Obg pela atenção

    ResponderExcluir