terça-feira, 13 de novembro de 2012

Amor Proibido 06

Capitulo 06

Rodolfo: velho aquela é a Nicole – ele apontou e nós olhamos
Eu: é ela sim nossa como ela ta lienda
Rodolfo: preciso pegar essa mina hoje
Ney: vai com calma rapá
Micaely: ela já ta acompanhada
Eu: eu conheço com quem ela esta – o cara que estava com ela se vira
Rodolfo: não acredito
Eu: nossa é o Elton – eu fiquei brava ele me viu e veio sorrindo na minha direção
Elton: oi princesa – ele foi pra me dar um beijo eu virei o rosto
Eu: nossa já ta com outra – olhei bem serio pra ele
Elton: não ela é minha irmã
Eu: a Nicole é sua irmã? – falei espantada
Elton: sim, conhece ela da onde?
Eu: ela é da minha sala na facul
Elton: nossa que coincidência
Eu: ainda bem que ela é sua irmã – sim fiquei com um pouco de ciúmes
Elton:ui ciumentinha – ele me deu um beijo
Rodolfo: eu nem vo fala nada – ele fala isso Elton para de me beija
Elton: relaxa mano eu mudei ok
Eu: Rodolfo para com isso ele é uma ótima pessoa e me trata muito bem – nessa hora olhei pra Neymar – ele sim é um cara ótimo pra estar ao meu lado quer saber a gente ta namorando
Rodolfo: ok só como disse não vo te fala nada
Eu: ta bom, vem vamos ficar junto com a gente chama a Nicole – Elton chama Nicoly e nós vamos sentar numa mesa

Sentamos Neymar pediu algumas bebidas pra gente Rodolfo conseguiu se distrair na presença de Nicole, Micaely pra variar a gente não viu elas foi beber e pegar uns gatos, eu ficava a todo tempo beijando o Elton *o*

Ney: é impressão minha ou essa balada pra mim já deu? – ele olhou bem serio pra mim
Sarah: eu to curtindo
Eu: eu to amando – olhei pra Elton e dei um sorrisão
Elton: noite melhor impossível – ele me deu um selinho
Ney: vamo Sarah quero dançar
Sarah: ta bom né – eles saíram
Rodolfo: a gente já vem
Elton: vai sair pra onde Nicole – ele falou com uma voz autoritária
Nicole: não fode
Rodolfo: vamos – Nicole e Rodolfo saíram bem animadinhos
Elton: hey – eu olhei no fundo dos olhos dele
Eu: oi *o*
Elton: aquela parada que tu falou é verdade?
Eu: do que?
Elton: da gente ta junto? – ele falo todo bobo sem jeito
Eu: você quer que seja verdade?
Elton: claro pow tu é especial pra mim
Eu: então a gente ta namorando – eu dei um beijo bem fogoso nele
Elton: aê namorada – eu ri
Eu: ta na hora da gente fazer coisas que namorados fazem
Elton: tipo?
Eu: dorme la em casa que eu te mostro
Elton: vamo agora? – ele me encaro com uma cara de safado
Eu: a gente acabou de chegar
Elton: vamos ficar só mais um pouquinho
Eu: ok - dei um leve riso, olhei pro lado a Micaely já vinha meio alterada mais consciente ainda
Micaely: eai casal – ela tava bêbada kkkkkk era bem engraçado
Eu: e carai num aguenta mesmo né
Micaely: afff para já beijei uns 5 ate agora
Eu: transarina da porra – o Elton começo a rir
Micaely: nem nem
Eu: Mika?
Micaely: oi?
Eu: tira uma foto minha e do meu amorzinho? – falei entregando o celular
Micaely: claro que tiro – ela tirou – pronto
Eu: ain ficamos lindos amor – mostrei pra ele
Elton: com você do lado qualquer um fica lindo – ele me deu um sorriso TIPO perfeito
Eu: vo postar no instagram

@LorennaSmith: meu mô #namolindo

Micaely: então gente hoje eu vou sair com um cara ai e não volto com vocês
Eu: olha lá hein
Micaely: é conhecido – ela deu uma piscada pra mim
Eu: então vai la – ela deu um beijo em mim e um tapa na testa do Elton eu comecei a dar risada com a cara que ele fez
Elton: oxi
Eu: liga não ela só é assim quando ta bêbada
Elton: ah ta né, nossa Rodolfo sumiu com a minha irmã
Eu: vish devem ta se pegando
Elton: ai ai – falou num tom de preocupação
Eu: relaxa Elton é responsa
Elton: eu sei
Eu: o que aconteceu no passado que você falou que mudou? – fui curiosa mais tava afim de saber
Elton: ah não gosto de falar sobre isso
Eu: um dia promete me conta?
Elton: sim – ele me olhou serio
Eu: lindo – dei um sorriso pra quebrar o climão
Elton: você – ele me deu um beijo muito quente um beijo que ele jamais tinha me dado

Ficamos se atacando num canto da balada, eu só olho pro lado e vejo Sarah saindo com muita raiva, Neymar passou pela gente com uma cara de muito ódio e foi indo atrás de Sarah

Eu: vish aconteceu algo muito ruim
Elton: tu acha? Eu tenho certeza
Eu: borá pra minha casa?
Elton: tava na hora de você chamar
Eu: então vamos

Peguei na mão de Elton passe por Micaely que tava aos beijos com um cara e fomos pra minha casa, chegamos la ouvimos um quebra pau vindo do quarto de Sarah e Neymar.

Elton: o negocio ta tenso la em cima
Eu: vem vamo pro meu quarto – subimos pro meu quarto
Elton: to sem jeito
Eu: relaxa vo aqui e já volto – entrei no meu banheiro que dava direto no closet e coloquei uma peça intima linda


Sai do closet toda sexy vi no olhar dele como se não estivesse acreditando naquilo que ele estava vendo

Elton: você é perfeita – me olhou de cima a baixo
Eu: são seus olhos – dei uma risada de lado, Elton veio na minha direção colocou as mãos em volta da minha cintura e me beijou eu coloquei minha mão em volta de seu pescoço, ele me pegou no colo e me deitou calmamente na cama, ele veio por cima de mim tirei sua camiseta, ele atacou meu pescoço, minhas mãos foram diretamente em sua calça desabotoei e ele ajudou a tirar (obvio)  coloquei minhas mãos sobre sua cabeça ele me beijou ferozmente, foi descendo e abriu meu espartilho e chupou meus seios era maravilhoso ele foi descendo passando a língua por todo meu corpo gente ele era completamente safado na cama ADOREI.
Ele chegou perto da minha calcinha que era totalmente delicada e fez questão de tirar. Ele me viu totalmente nua e deu uma risadinha safada.

Eu: eai o que vem agora?
Elton: agora começa a brincadeira

Elton abriu minhas pernas e beijou os lados ate chegar na minha intimidade ele a atacou, ele era simplesmente surpreendente apenas esqueci dele  por um momento ele foi muito bem. Ele terminou ali em baixou e me beijou, tava na hora deu mudar as coisas ali e ficar no comando me virei por cima dele e fui beijando seu tórax que era definido ele era um gostoso pra falar a real, Tirei sua cueca Box preta olhando pra ele, olhei pro seu amiguinho era totalmente como posso dizer? Hum interessante rs’ Enfim coloquei minha boca ali fazendo ele delirar de tanto prazer, meus cabelos invadiam meu rosto ele segurou o mesmo pra ficar melhor pra mim e pra ele é claro, fiquei ali um pouco mais de tempo e decidi parar, sentei por cima dele e comecei com movimentos calmos ele ficava passando a mão nas minhas pernas. Continuei com os movimentos e o beijei ao mesmo tempo, ele era muito carinhoso mais safado, ele me virou e ficou por cima de mim. Fizemos varias posições foi simplesmente muito bom ele era ótimo de cama, tava bem com ele de namorado conseguia me satisfazer, quando estávamos quase terminando peguei a camisinha suguei com a boca e coloquei me seu membro, não demoro muito ele gozou.

Elton: como você pode? – ele me olhou com uma cara tão fofa
Eu: como eu posso oq?
Elton: ser tão maravilhosa em tudo que faz – eu dei risada
Eu: tento ser melhor a cada fase da minha vida pra que todos que estão ao meu redor possa se sentir bem 
Elton: olha como ela é filosofa
Eu: bobo – dei um selinho

Conversamos mais um pouco e Elton acabo pegando no sono aproveitei e tirei uma fotinha dele

@LorennaSmith: ele é meu amor amorzinho meu neném nenénzinho ♥  via @instagram

Eram umas 4 da manha o celular de Elton tocou, como ele estava dormindo muito profundamente resolvi atender

Eu: alo?
...: mano não to te ouvindo direito mais vem pra cá logo aconteceu uma parada muito seria – desligou e eu fiquei sem entender nada resolvi acorda Elton
Elton: oi – falo com uma voz e uma cara de sono linda
Eu: ligaram no seu celular e parece que aconteceu algo serio
Elton: você atendeu meu celular? – ele pareceu ficar bravo
Eu: desculpa, só não quis te acorda
Elton: não gosto que atenda meu celular – ele se levantou e foi vestindo a roupa
Eu: desculpa não sabia – fiquei chateada pelo tom de voz dele falando comigo
Elton: tudo bem – ele falou mais calmo – eu tenho que ir
Eu: ta bom – falei com uma cara nada legal
Elton: vem me leva na porta
Eu: vamos – coloquei uma roupão e descemos, me despedi dele e fechei a porta fui na cozinha peguei uma garrafinha de água, reparei que a luz do escritório estava ligada fui ver quem estava la

Eu: nossa acordado essa hora?
Ney: com os seu gritos não tinha como dormir – irônico? Ele foi pouco
Eu: não seja irônico por favor – fiz uma cara de tolerante
Ney: já avisei pra você se afastar desse cara
Eu: não sei o motivo da sua preocupação
Ney: eu me preocupo muito com você
Eu: se preocupa? Me poupe pra você eu não sou absolutamente nada
Ney: por que você esta falando isso – ele fez uma cara confusa
Eu: eu fui muito idiota em me entregar pra você em pensar que a gente tava fazendo amor em acreditar em cada palavra sua fui uma idiota você só estava querendo sexo comigo
Ney: não to entendendo por que você acha que eu faria isso com você?
Eu: não se faça de sonso, não esta lembrado do que você falou pro Rodolfo la na sala? – não consegui me conter e comecei a chorar
Ney: eu... – ele refletiu
Eu: lembro? Como  fui besta pensar que aquele romantismo todo que você demonstrou a mim foi simplesmente pra me ver pelada e fazer comigo o que quiser sabendo  que iria me entregar, mais saiba que também sei usar as pessoas
Ney: juro falei aquilo da boca pra fora!
Eu: mentira você falou aquilo verdadeiramente você me acha fácil
Ney: juro que não acho você fácil, você conhece o Rodolfo ele ia ficar no meu pé se contasse que a gente ainda fica
Eu: para de ser hipócrita, você não é homem suficiente pra assumir o que falou? – eu chorava as lagrimas teimavam a cair uma seguida da outra
Ney: eu te juro Lorenna eu falei tudo da boca pra fora acredita em mim – ele se aproximou de mim e segurou nos meus braços
Eu: não acredito, porque ouvi você falando aqueles absurdos de mim você é um cachorro
Ney: pelo amor de Deus  para com isso
Sarah: o que ta acontecendo aqui
....

CONTINUA

Bom gente é isso eu falei que essa semana os capítulos iriam ser pequenos :)

Vi que não estão comentando como antes a historia ta ficando chata? Se tiver eu paro de escrever.

Enfim não vo pedi meta de comentários vai da consciência de vocês se eu mereço ou não  

Bjos

50 comentários:

  1. Pq será que o Elton ficoou barvo ? vixxxi aii tem .. Queeero mais amooooooor , ta muuito boom .. Continuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  2. Ta muito bom amor! ta perfeito, eu acho que devem contar o pq o rodolfo e o ney nao gostam do elton, pra historia ficar mais emocionante

    ResponderExcluir
  3. é concordo com a Rutinhha , poorque o Elton ficou bravo ?
    Coontinuuua muuuuuuuuito boom ! rs ' :P

    ResponderExcluir
  4. Meuuuu e agora? e pq o Elton ficou tão bravo?
    AI ESTÁ MUITO BOMMMMM,CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  5. concordo com a rutinha, vixi ai tem kk
    continua, não para de posta sua fic

    ResponderExcluir
  6. CURIOSAAA, quero saber o pq o elton fico brabo!!!! #CuriosidadeExalando
    gata nao para de posta!!!!!!!!!!!!!! kisses Aline

    ResponderExcluir
  7. aaaii quero saber pq o elton fico daquele jeito e o q a sarah vai falar!!! eee não para de postar não ta louca ta ótimo assim!!!

    ResponderExcluir
  8. Caraca mano, tá muito foda sua história namoral velho. continue pfvr

    ResponderExcluir
  9. mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais
    nao para nao para nao nao

    ResponderExcluir
  10. velho tua historia é fodástica, nao para, continua

    ResponderExcluir
  11. AIIIIIINNNNNA MO, TO MT CURIOOOOOOOOOOSAAAAA ! Sera´q a Sarah ouviu toda conversa deles =O OMGOOOOOOOOOOOD

    ResponderExcluir
  12. quero mais quero mais! quero saber porque o elton fico bravo, e o que vai acontecer com a sarah! NAO DEIXE DE POSTAR NAOO!!

    bjoooo

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAA MEGA ULTRA CURIOSA ! Man Elton ficou bravo pq ? Aí tem treta hein ! Continua please

    ResponderExcluir
  14. Gente vcs acham que o neymar ja fico com a Carol Sampaio ? http://web.stagram.com/p/323957248164813772_26669533
    aaaaaaaaah e amor continua, ta muito perfeito tira essa ideia de parar de postar da tua cabeça, ta muito perfeito, e as pessoas que falam mal da tua historia, e pq tem inveja ta ?!!
    continua

    ResponderExcluir
  15. caralhoo mano ta muito foda!

    ResponderExcluir
  16. Nossa fiquei curiosa pra saber pqe o Elton fico bravo aii tem.. não para de postar nao amor :) ta otima a sua historia.. @SonhandoComNjr

    ResponderExcluir
  17. continua, como todas (os) falaram ai em cima, ta perfeito e nao para, to sem palavras

    ResponderExcluir
  18. linda, nao para de postar a história nao ta chata, ta muito perfeito, ta linda, ta tudo de bom. Eu fiquei curiosa kk o Elton fico todo bravo pq será ?! oq tanto o elton o rodolfo e o ney escondem, pq o ney e o rodolfo nao falam pra lo o que eles tem contra o elton ? TO MUITO CURIOSA CONTINUA (=

    ResponderExcluir
  19. Pq o elton fico assim ? entranho mt estranho kkkk Bom demais

    ResponderExcluir
  20. Para de pensar bobagem menina, continua *--*

    ResponderExcluir
  21. A HISTORIA TÁ FICANDO CADA VEZ MAIS PERFEITA!! CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  22. Vixi tá tensa a situação quero só ver qual vai ser a desculpa que eles vão dar pra Sarah!POOSTA LOOOGO

    ResponderExcluir
  23. Kra tá muito foda! continua ... @mypridenjr

    ResponderExcluir
  24. Tá ótimo! continua :D @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  25. OOOOOOOOmg e agr?? o que sera que a Shara vai flaar?? Jesuiiis amado Coontiinuuuaaaa

    ResponderExcluir
  26. não ta chato não.. kkkkkk' eita.. agora a porra fica seria kkk @fclucascordeir2 aqui

    ResponderExcluir
  27. que ficando chata, a historia ta ficando cada vez mais perfeita, não me canso de dizer isso. Continua logo

    ResponderExcluir
  28. meus deus ta muito boa essa história e nem pense em parar
    se não eu te mato Brink's kkkk
    mas eu to amando mas posta logo por favor
    Beijos <3 akie @Selena_Donation

    ResponderExcluir
  29. Ixêee:/'
    Ai eu sou cunhada da Lorenna ~joga o cabelo ~kkkk s2

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAAAAAAAAAAAA OQUE SERA QUE VAI ACONTECERRRRR???????????? VISHHHHHHHHHHHHHHH, QUERO SABEEEEEEEER!!!! @Meuorgulhonjr_ aqui

    ResponderExcluir
  31. quero continuação!!!!
    O que será que vai acontecer agora?

    ResponderExcluir
  32. chata?????? logico q não ta mtooo boa a historia... continua linda!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Eita que agora o bicho vai pega continua,Meu amor meu amorzinho Meu neném meu nenezinho tava com saudades já

    ResponderExcluir
  34. Adorei Continuua Ta Otimoo

    ResponderExcluir
  35. AMEI >< @FcNeymarMy_Life

    ResponderExcluir
  36. Cada vez mais lindo amor
    @Neymarjr_21

    ResponderExcluir
  37. Tretaaaa !!! Ta perfeita a sua fic amor -@Vemk_Njr

    ResponderExcluir