quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Amor Proibido 11

Capitulo 11

Ney: velho cala a boca
Eu: não to acreditando que to vendo isso – eu não parava de olhar pra aquela cena
Ney: olha pra mim você não vai conta pra ele
Eu: claro que vou
Ney: não deixa que eu conto
Eu: eu não acredito que a Nicolle se prostitui
Ney: com certeza o irmão dela a obriga
Eu: eu tenho que conversa com ela
Ney: NÃO – ele gritou – ele é um cara perigoso demais
Eu: se você não me conta a historia agora juro que saio do carro e vou fala com Nicole
Ney: chegar em casa conto tudo ta?! – ele olhou pra mim bem serio
Eu: ta bom. – o sinal abriu e fomos pra casa
                                                      
Chegamos la Neymar sentou no sofá tirando o tênis e o blazer

Eu: conta tudo agora – sentei do lado dele tirando meus sapatos e colocando os pés em cima do sofá
Ney: quer que eu fale o que exatamente?
Eu: tipo?! TUDO
Ney: ta bom bem por onde eu começo?
Eu: do começo seria bom u_u – ele riu com uma cara calma e começou
Ney: então eu Rodolfo e Elton éramos muito amigos na época que corríamos juntos, amigos mesmo, ai Elton começo a andar com uns caras da pesada traficantes de drogas, cafetões esses tipos de pessoas, começamos a nos afastar dele ate ai tudo bem, um dia ele apareceu la em casa e chamou a gente pra ir no puteiro de luxo dele que ele tinha inaugurado, ele fico falando que seria por conta dele e bla bla bla, aceitamos o convite. Fomos la “nos divertimos”   ai os caras “amigos” dele ficaram olhando pra gente e de nois 3 o Elton era o que menos tinha grana e tal ai os caras sabiam que eu era rico, viram pelo meu carro e tal. Eles sequestraram eu e Rodolfo, pedindo pra mim passar todo meu dinheiro pra uma conta ou mataria a gente. Eu falei que não ficamos la amordaçados, ai eu falei que precisava ir no banheiro o Elton me soltou naquela época ele era pau mandando, então ele fico de vigia , ele me soltou, começamos a brigar, dei um murro nele soltei Rodolfo e saímos correndo. Denunciamos os caras eles todos foram presos estão ate hoje mais Elton ta ai solto, ele já veio atrás pra matar a gente um dia que fomos correr ele parou em frente ao meu carro estava eu e Rodolfo pronto pra correr ele estava com uma 765 deu 13 tiros contra nosso carro, meu carro claro era blindado
Eu: meu Deus do céu – eu fique meio que em choque
Ney: foi quando ele saiu do pais, e eu também fui morar fora, ele deve ter voltado por esse tempos fiquei sabendo que agora ele comanda trafico de mulheres e com certeza ele ta usando a Nicole, ela é linda aquele ali não presta
Eu: não to acreditando nisso, meu Deus como eu pode ter ficado com aquele cara, coitada da Nicole o que a gente vai fazer?
Ney: não sei, vo falar com Rodolfo ai ele vai ver o que faz.
Eu: amanha vou ver se converso com Nicole, acho que vou chamar ela pra morar aqui
Ney: não, ele ia manda alguém pra buscar ela.
Eu: não sei o que faço to com dó dela
Ney: eu também, mais calma a gente vai dar um jeito – ele me deu um beijo no pescoço
Eu: desculpa ta?! – eu olhei pra ele passando a mão em seu rosto
Ney: desculpa pelo o que? – ele fico sem entender
Eu: por não ter acreditado em você quando dizia pra me afastar dele sinto muito fui uma boba
Ney: você merece coisa muito melhor – eu sorri pra ele
Eu: dorme comigo?
Ney: demoro – peguei na mão dele que logo passou pela minha cintura, ele fico atrás de mim subimos pro meu quarto
Eu: perai já venho. – fui no meu closet e coloquei essa lingerie


Abri a porta do meu closet Neymar já esta sem roupa apenas de cueca Box branca

Ney: é tudo pra mim? – ele me olhou com a maior cara de safado do mundo
Eu: claro que não u_u gosto de dormir assim
Ney: ta me tirando?
Eu: obviamente que não né gato – me aproximei da cama
Ney: você num vai fazer isso comigo né – ele levantou ficando de frente a mim ajoelhado na cama
Eu: fazer o que? Só pedi pra você dormir comigo não seja pervertido por favor – eu tava doida pra rir mais consegui ficar seria
Ney: ta bom, eu vou dormir com uma gostosa do meu lado com uma lingerie branca totalmente me seduzindo.
Eu: enfim deixa eu deita – ele só fico me olhando com uma cara incrédula
Ney: vo dormir de pau duro a noite toda. – ok eu ri quando ele falo isso
Eu: relaxa e deita ai – ele deitou do meu lado e fico olhando pro teto
Ney: eu acho que vou pro meu quarto
Eu: por que? Vai deixar uma moça dormir sozinha?
Ney: vai ser difícil – eu fiquei por cima dele
Eu: você acha que ia coloca essa lingerie pra ficar de enfeite?
Ney: juro que pensei – ele passou a mão nas minhas costas indo direto pro bumbum
Eu: claro que não isso é tudo pra você – ele sorriu

Começamos nos beijos quentes, respiração ofegante, ele mordia meu lábio inferior , apertava meu bumbum, eu ali em cima dele já conseguia sentir o volume em sua cueca, era surpreendente, eu chegava perto dele e logo o “negocio” subia, ele ficou por cima de mim, ele abaixou meu sutiã e atacou meus seios, ele foi descendo passando pela minha barriga, chagando na minha intimidade calmamente, ele olhou pra mim e colocou 2 dedos, ficou fazendo movimentos de vai e vem ele olhava pra minha cara, estava com aquele sorriso de lado que me hipnotizava, eu gemia, ele parou e me virou de costas me colocando de 4 ele amava me ver daquele jeito, me afogava com meus cabelos dominando meu rosto, ele me penetrou soltei um gemido muito alto, nossos corpos ficavam colados a todo instante, ele encostou na cabeceira da cama sentado, me sentei por cima dele de frente, ele colocou meu cabelo atrás da orelha e me olhou dentro dos olhos, me beijou apaixonadamente. Suas mãos percorria minhas costas indo pelos meus cabelos, ao mesmo tempo estávamos fazendo amor, Neymar avisou que iria gozar peguei uma camisinha dentro do criado mudo e coloquei nele, sentei mais uma vez por cima dele, sentando e olhando em seus olhos, ele não demorou nada e gozou senti por cima da camisinha o quente de seu prazer saindo. Sai de cima e fui direto pro banheiro.

Liguei o chuveiro, fiz um coque no cabelo e entrei deixei a água cair livremente pelo meu corpo, estava de costas Neymar me abraçou por trás

Ney: te amo – ele me virou de frente pra ele
Eu: também te amo – nunca pensei que ia falar aquilo mais sim agora eu disse meu primeiro “eu te amo” pra ele, aquelas palavras fez com que ele abrisse um sorriso perfeito de felicidade seus olhos brilharam
Ney: tão bom ouvir isso de você – ele me beijou calmamente ele explorava cada canto da minha boca
Eu: desculpa
Ney: pelo o que?
Eu: por demorar a perceber o quanto te amo – acabei sem querer derramando uma lagrima
Ney: eu não sei como pude me apaixonar por você tão rápido você me seduziu me hipnotizou eu me apaixonei a cabeça virou.
Eu: mais e agora nós não podemos ficar com esse “Amor Proibido”
Ney: eu vou dar um jeito
Eu: como?
Ney: confia em mim? – eu deixei mais uma lagrima cair, ele levanto meu rosto ficando de cara com ele
Eu: sim – sorri

Terminamos de tomar banho, se vestimos e adormecemos.

Manha seguinte

Acordamos tomamos banho juntos mais uma vez e descemos pra comer

Ney: o que você acha da gente ir na praia?
Eu: agora? – falei pegando a torrada
Ney: é ta mo sol dahora, já to ate de sunga
Eu: caraca tu nem me falo
Ney: vamo ou não?
Eu: vo la coloca um biquíni – eu subi coloquei um biquíni arrumei uma bolsa coloquei as coisas normais enfim desci
Ney: demora da porra hein
Eu: relaxa – falei colocando um boné na cabeça
Ney: borá – ele pego na minha mão e fomos de carro


Chegando la sentamos e ficamos conversando

Eu: to tão preocupada
Ney: em relação a que?
Eu: a tudo que esta acontecendo to começando a ficar confusa – olhei pra ele
Ney: fica de boa – ele pago e beijou minha mão
Eu: tento ficar mais ai vem as coisas na minha mente me torturando em tudo de errado que eu possa ta fazendo
Ney: tenta não pensa nisso agora por favor
Eu: ta bom desculpa – ele me deu um selinho
Ney: da aqui o celular vo tirar uma foto sua – dei o celular na mão dele e ele bateu a foto

@LorennaSmith: invadindo mais uma vez s2 via @instagram

Eu: vo la da um mergulho já venho – tirei meu short Neymar deu um tapa na minha bunda
Ney: gostosa
Eu: eu sei sinta o poder – sai dando risada, dei uma mergulho fiquei ali um pouco pensando na vida e voltei
Ney: agora eu vou rapidão - ele saiu correndo parecia criança

@LorennaSmith: Sol Mara acompanhada de uma pessoa especial  via @instagram

Um homem passo vendendo coco, eu comprei e fiquei ali tomando um sol. Quando olhei pra frente fiquei puta da vida...

CONTINUA


Geeeeeeeeeente é isso fico chato pq fiz correndo to lotada de trabalhos escolares, agora só posto quando terminar eles ta bom? Semana que vem eu já vou estar de férias \☺/  ai vo posta sempre *o* 

Enfiiiim vou deixar a critério de vocês quantos comentários eu mereço :3 ai que medo kkk’

Bjos negas liendas

53 comentários:

  1. awwwwwn' continua logo, cada capitulo é um perfeito que o outro ♥

    ResponderExcluir
  2. Neymar tava sendo tietado por um grupo de Neymarzetes u_u continua *-* @OurPrinceNjr_

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUA LOGOOOOOOO , me apaixono por esse blog a cada diia poooxa , rsrs

    ResponderExcluir
  4. Tipo assim cada dia que passa mais perfeito? KKKKK

    LOOOOOOOOOOOOL SOU PUTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. MAIS MAIS MAIS MUITO MAIS to amando Bela @NeyJrNegolindo

    ResponderExcluir
  6. to simplesmente amandoooooo! Quero que ele resolva logo a situação com a Sarah ...
    Continua!

    ResponderExcluir
  7. ai meu pai que medo de saber o que é rsrs rum no mínimo uma vaca dando em cima do Ney :-@ esse Elton É um desgramado memo viu, tadinha da irmã
    @clausiilva_

    ResponderExcluir
  8. Tô amandoo >.< vêe se termina logo essas porra de trabalhos véei kkkkkkkkkkkkkkk ~ brink's ~ continuua deliciia U.U

    ResponderExcluir
  9. To amando , termina logo os seus trabalhos e continua o mais rapido que puder rsrsr , eu acho que deveria ser a piriguete que fico com o Ney aquela vez na casa da Lorena :)

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa fada <333 by: @Respirovocenjr

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~ @meuorgulhonjr_ aqui haha

    ResponderExcluir
  12. adoreeeei ! continua :D @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  13. Continuaa logoo ta perfeitoo' *-*

    ResponderExcluir
  14. Partes hot <3 kkkkkkkkkkkkkkk . ta perfeito. meedo de sabe o que kkkkk. @tevivo_njr

    ResponderExcluir
  15. Aiiin a cada capítulo continua melhor ! Continua favooooor ! *-*

    ResponderExcluir
  16. Continua ... @mypridenjr

    ResponderExcluir
  17. Pello Amoor dee DeDeus continua bbê ? Taa d++ ooq veem poraii heiim ? Byy : @NeeyDelicinhaa_ Beeeijoo ;*

    ResponderExcluir
  18. Continua logo, ta muito perfeito, cotinuuua<3

    ResponderExcluir
  19. Contiinuuua logo ! Perfeito, to amando ♥
    @Lucyellen99

    ResponderExcluir
  20. melhor blog do mundoooooo *o* k
    continua ai :3

    beijo, @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  21. mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

    ResponderExcluir
  22. Parte hot <3333333 amo mto teu blog, émto topppp
    continua

    ResponderExcluir
  23. Cooooooooooooontinua amor, por favor, sempre q vejo continua eu penso "PQP, que merda" kkkkkk, to amandoooo

    ResponderExcluir
  24. caralhoooo ta mt divooooooooo continua

    ResponderExcluir
  25. ai meu deeuus continuua logo e não me deixe curiosa *-*

    ResponderExcluir
  26. Nao faz isso comigo :/ nao deixa de postar ! Eu fico tão curiosa ! Posta logo ! Por favor ! Beijos flor

    ResponderExcluir
  27. aaahh, e a curiosidade onde fica?! kkkk

    ta muito bom viuu !!, ee, te entendo,tb to cheia de paradas do colégio --'

    @neymarminhabase

    ResponderExcluir
  28. continuaa,too amandoo demaiss k
    @Neymarjr_21

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAIN eu to curiosas para saber a continuação

    ResponderExcluir
  30. [aaaaaaaaaaaaaa] li tudo muito perfeito , da pra postar maaaas logo loogo ?? sz

    ResponderExcluir
  31. Ammmmei Essse Capituuulo Pooosta Maaais Pooor faaavor ç2

    ResponderExcluir
  32. continuaaaaa *------*

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  33. leitora nova aki...continuaaaaa

    ResponderExcluir
  34. Postaa logo, to morrendo de curiosidade !

    ResponderExcluir
  35. Continuuuuuuuuuuuua vai.. muito curiosa

    ResponderExcluir
  36. continua biiiiiitch quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais :33 - @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  37. a cada dia mais e mais perfeito

    ResponderExcluir