segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Amor Proibido 05

Capitulo 05

Sarah: amiga ligaram do Japão
Eu: eu tenho amigos medicos la, ligaram pra que?
Sarah: parece que querem uma medica aqui do Brasil pra ir pra la fazer um estagio de 2 meses
Eu: meu Deus mais foi só pra isso que me mandaram vir aqui?
Sarah: é porque a resposta é pra agora
Eu: eles  estão na linha?
Sarah: sim
Eu: cadê? – fui ate o telefone da recepção

Na Ligação

Eu: pode falar
...: lembra de mim?
Eu: claro Jeferson manda aê
Jeferson: tem como passar 2 meses aqui com a gente aproveita que semana que vem sai de férias da sua faculdade
Eu: tem que ser eu?
Jeferson: olha de preferência o convite é pra você
Eu: essa viajem é pra quando?
Jeferson: segunda feira
Eu: posso da a resposta domingo?
Jeferson: era pra dar agora!
Eu: domingo por favor
Jeferson: só por que é tu hein
Eu: então ta gato, domingo te ligo beijos
Jeferson: beijos – ele respondeu eu coloquei o telefone no gancho
Sarah: eai? – eu expliquei pra ela tudo
Eu: então é isso, eu não to querendo ir, mais como eles sabem que semana que vem entro de férias na facul ai me ligaram
Sarah: amiga, e se eu fosse no seu lugar?
Eu: mais tu acabo de chegar pow
Sarah: mais é só dois meses tipo oportunidade única
Eu: ah Sarah tu quem sabe
Sarah: você falo que vai da a resposta no domingo certo?
Eu: sim
Sarah: então domingo eu vejo isso direitinho
Eu: se tu for Neymar num vai gostar nada disso
Sarah: nossa verdade
Eu: vou pra casa mais tarde a gente conversa – dei um beijo no rosto de Sarah dei tchau aos funcionários e fui pra casa, cheguei la me joguei no sofá acabei pensando nessa viagem se eu iria ou não as vezes acho que seria bom pra mim pra poder ficar longe do Neymar não estou amando ele só não quero ficar pegando o noivo da minha melhor amiga por que é totalmente errado, ok vou subir e toma um belo banho, me arrumei e fui pro salão, fiz unhas, cabelo, fui na depiladora e já cheguei em casa de noite.

Sarah aquele dia não ia fazer plantão na clinica

Eu: oie – falei fechando a porta e indo em direção a Neymar e Sarah
Sarah: olha como ela esta bonita
Eu: brigada – dei uma rodadinha
Sarah: vai sair?
Eu: não e vocês?
Sarah: não mais estamos planejando pra esse fim de semana
Eu: aé o que – sim fui curiosa quero só ver pra onde eles vão
Ney: estamos pensando em ir pra casa dos meus pais la tem uma puta de uma piscina
Eu: hum, mais seus pais num mora fora do Brasil?
Ney: mora, mais vamos la por causa da piscina
Eu: entendi
Sarah: vamos com a gente chama seus amigos
Eu: vish não sei, não to afim de atrapalhar o casal
Sarah: não vai ser nada romântico – ela olhou pra Neymar com uma cara que eu nem entendi
Ney: a gente vai vim no mesmo dia
Eu: vou ver com Micaely e Rodolfo
Sarah: to com fome – ela passo a mão na barriga
Eu: acho que a Lola fez a janta
Sarah: vamos comer – fomos pra cozinha e jantamos a campainha tocou eu fui atender era meus lindos.
Rodolfo: o gato lindo chegou
Eu: da licença acho que você ta na frente dele – falei empurrando – o
Rodolfo: nem vo fala nada
Micaely: vai deixa a gente entra?
Eu: entra feios –eles entraram e se jogaram no sofá
Rodolfo: eu nem ia vim aqui hoje mais fiquei preocupado com você
Eu: por causa que sai correndo da facul? Ah velho nem foi tão importante assim
Rodolfo: entendi
Eu: e tu Micaely sua cagona comeu o que pra ficar com dor de barriga?
Micaely: sei la, não precisa comenta sobre isso
Eu: foi mal gata – comecei a rir
Sarah: boa noite – falou entrando na sala com um belo sorriso
Os dois: boa noite
Ney: eai – ele tocou na mão de Rodolfo e um aperto na mão de Micaely
Sarah: Lo posso fala com você
Eu: em particular?
Sarah: coisa de mulher, a Micaely sobe junto com a gente
Eu: então vamos pro meu quarto

Subimos pro meu quarto e sentamos na cama, a expressão de Sarah mudo completamente

Eu: que foi amiga? – olhei pra ela, os olhos dela encheram de lagrima
Sarah: ain amiga o Neymar ta tão estranho comigo, eu fui beija ele hoje ele foi tão frio – eu e Micaely se olhamos
Eu: mais por que ele ta assim?
Sarah: eu não sei, nem o sexo ta como antes hoje em dia eu tenho que pedir pra a gente fazer ele nem me procura mais
Eu: calma amiga vocês acabaram de noiva isso é só fase
Sarah: tu acha mesmo?
Eu: claro
Sarah: a gente converso sobre eu ir pra o Japão ele falo que seria bom pra mim
Eu: serio?
Sarah: uhuum por isso to achando estranho normalmente ele ia fazer uma revolução mais ele falou com a maior tranquilidade que me apoiava em qualquer uma das minhas decisões
Eu: ah mais ele vai contigo né?!
Sarah: ele falou que não, porque tem que resolver tudo do escritório da mãe e do pai dele
Eu: mais se já resolveu se vai ou não no meu lugar? – meu coração tava disparadamente disparado  Neymar estranho com Sarah eu hein
Sarah: eu não sei vo pensa mais um pouco
Micaely: sei que não somos intimas mais as vezes a distancia pode aumentar o amor entre vocês não é tanto tempo assim – eu olhei pra cara de Micaely e pensei “Tu ta loka sua porra eu vou ficar dois meses com Neymar aqui dentro dessa casa”
Sarah: você tem razão – ela sorriu – acho que vou fazer essa viajem
Eu: ai amiga faça a escolha certa pra você
Sarah: obrigado – ela abraço eu e Micaely
Micaely: precisando – ela sorriu pra Sarah
Sarah: gente eu vou dormir, vocês vão descer né?! Avisa pra Neymar que fui deitar
Eu: ta bom amiga bom descanso
Micaely: dorme com Deus
Sarah: boa noite – ela saiu do meu quarto eu olhei pra  Micaely fuzilando ela com os olhos
Micaely: que foi? – ela olhou assustada viu que eu estava Brava
Eu: tu é loka sua porra?
Micaely: o que eu fiz? – ela coloco a mão nela mesma
Eu: como tu fala isso pra ela? Se ela viajar vou ficar 2 MESES sozinha com Neymar
Micaley: ain amiga nem falei por maldade falei mesmo só pelo bem dela
Eu: tu é uma vaca
Micaley: to com sede
Eu: borá descer.

Descemos as escadas eu ouvi uma conversa estranha entre Rodolfo e Neymar parei atrás da parede junto com Micaely e fiquei ouvindo a conversa.

Rodolfo: tu é foda meu para de ficar com a Lorenna – Rodolfo falo com um tom de voz de braveza
Ney: ela gosta também posso fazer o que
Rodolfo: e se ela se apaixona?
Ney: ela já falo que não sente nada por mim ali é só sexo
Rodolfo: e se você se apaixonar por ela?
Ney: claro que não acho ela muito fácil vo me apaixonar por uma mina dessa, parece ate que você não me conhece rapaz – nessa hora Micaely coloco a mão na minha boca pra mim não gritar ela me levou ate a área da churrasqueira
Eu: você ouviu o que ele falou de mim? – eu fiquei super alterada
Micaley: nossa meu como ele pode – ela falo num tom de super indignação
Eu: ai meu Deus eu vo la mata aquele cachorro
Micaely: meu para num esquece que você também ta sendo errada nessa historia
eu: verdade – eu sentei numa cadeira e abaixei a cabeça louquinha pra chorar
Eu: ontem ele foi tão romântico comigo – deixei uma lagrima cair – dormimos juntinhos nossa nem sei porque estou assim – eu comecei a chorar não me aguentei Micaely veio e me abraçou
Micaely: você ta gostando dele amiga
Eu: eu não posso Mika tu não entende isso é errado
Micaely: mais você de vez de se afastar olha o que você faz se envolve cada vez mais com ele poxa, isso foi bom pra você perceber que ele não sente absolutamente nada por você – quando ela falou isso meu coração aperto tanto que desabei e chorei mais ainda

Fique chorando no colo de Micaely um bom tempo Rodolfo veio ate onde estávamos

Rodolfo:  Vamo... oxi ta chorando por que? – ele olhou serio pra mim
Eu: nada
Rodolfo: ninguém chora por nada
Eu: é...
Micaely: ela caiu ali perto da piscina
Rodolfo: serio? Nossa como você é burra mano u_u – ele falou querendo rir, eu levantei e enxuguei minhas lagrimas olhei pra porta Neymar vinha ao nosso encontro
Ney: o que você tem? – ele pergunto pra mim obvio
Eu: cai
Ney: se machucou muito
Eu: não to bem
Ney: que bom
Rodolfo: vamo embora Mika to com maior sono amanha é sexta facul cedin
Micaely: borá, vai ficar bem amiga? – ela colocou a mão no meu rosto
Eu: claro pode ir – eu dei uma sorrisinho pra ela
Rodolfo: falo feia – ele me deu um beijo na testa – falo mano – deu um toque na mão de Neymar.
Eu: tchau ate amanha
Ney: falo

 Eles fora embora e fico só eu e Neymar ali

Ney: tava chorando? – ele olhou nos meus olhos
Eu: não meus olhos estavam suando – estúpida eu? Magina
Ney: qual o motivo dessa ignorância toda?
Eu: não estou ignorante, estou sendo eu mesma – passei por ele ia andando a campainha toca

Fui atender era o Elton

Eu: oi – dei um selinho nele
Elton: aconteceu alguma coisa? – ele entrou fechei a porta e ele parou na minha frente
Eu: nada de importante – olhei pra trás Neymar estava me olhando encostado na parede de braços cruzados
Elton: não quero ver você com essa carinha de choro meu amor – ele me abraçou, me senti totalmente confortável ali em seu abraço olhei Neymar descruzou os braços e subiu pro quarto
Eu: vai poder ficar aqui hoje?
Elton: sim fico ate a hora que você quiser
Eu: então dorme comigo? – ele me olhou surpreso
Elton: não ta achando cedo demais não?
Eu: a gente só vai dormir preciso de alguém que me conforte hoje – dei um selinho nele
Elton: você pedindo desse jeito eu durmo
Eu: então borá subir
Elton: claro

Peguei na mão de Elton e subimos pro meu quarto

Eu: vou tomar um banho
Elton: ta bom vai la

Eu tirei minha roupa liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre meu corpo, eu só sabia pensar em tudo que Neymar tinha falado de como fui tão boba realmente não sabia porque aquelas palavras mexeram tanto comigo.

Terminei de me banhar sai entrei no meu closet e peguei um pijama coloquei e Elton estava sentado na cama todo sem jeito

Eu: da pra relaxar? – dei um leve riso
Elton: to com uma vergonha monstra
Eu: só tem eu e você aqui vergonha do que exatamente?
Elton: sei la fico sem jeito
Eu: hahahah fica tranquilo eu não mordo – sentei no colo dele
Elton: gosto de mulheres assim como você
Eu: que sabe o que quer?
Elton: exatamente – lembrei da primeira vez que fiquei com Neymar ok vamos esquecer dele
Eu: hahah você é muito lindo cara – dei um beijo no pescoço dele
Elton: eu vou dormir de jeans? – ele falo pegando na barra do shorts
Eu: pode dormir de cueca – eu pensei merda mais não vou tara ele quero mostrar que sou muito comportada
Elton: você não se incomoda?
Eu: claro que não – eu levantei do colo dele e arrumei a cama pra gente se deitar
Elton: fecha os olhos tenho vergonha
Eu: ta bom – me virei mais claramente não consegui me segurar e olhei pra trás e me deparo com isso

(gente não consegui virar a porra da foto então entortem as cabecinhas ai)

Elton: eu falei pra você não olha
Eu: desculpa é que foi sem querer – eu olhei aquele tanquinho e mordi meus lábios gente o que era aquilo?
Elton: vo tirar a calça tenho vergonha
Eu: para de ser bobo não esquece que você vai dormir comigo plis u_u
Elton: ta bom – ele tiro a calça todo vergonhoso eu fiquei abafando o riso gente ele é muito meigo como pode?
Eu: doeu? – ironizei
Elton: não –  eu deitei me cobri e chamei ele pra deita comigo
Eu: vem logo – ele veio e deitou do meu lado todo fofo
Elton: ai ai
Eu: vem vamos dormir – ele me abraço por trás eu virei meu rosto e dormimos abraçadinhos

SEXTAAAA –FEIRAAAA enfim não fui pra faculdade, acordei olhando pra carinha fofa de Elton, me levantei e olhei pra fora tava um sol tipo lindo?! Hahaha fui tomar banho eu sai Elton tava vestindo a roupa

Eu: ta com pressa?
Elton: é que eu tenho que resolver umas coisas, a noite venho aqui ta bom – ele se aproximou de mim colocando a camiseta            
Eu: ah pensei que a gente ia tomar café juntos – fiz uma carinha triste
Elton: juro a noite eu venho aqui ai a gente sai pra janta ta bom princesa – ele me deu um selinho
Eu: ta bom – segurei a nuca dele e dei um beijo bem demorado
Elton: ui, então ate mais – ele me deu mais uma vez um selinho e saiu

Eu me arrumei e desci Sarah estava com uma cara nada agradável

Eu: que carinha é essa? – sentei do lado dela
Sarah: Neymar
Eu: o que ele fez?
Sarah: ele ta totalmente estranho comigo me tratando totalmente mal brigamos feio hoje, ele saiu todo estressado não sei o que deu nele
Eu: nem sei o que dizer amiga
Sarah: pois eu sei vo ir pro Japão pode falar com o Jeferson
Eu: tem certeza que é essa sua decisão – falei muito surpresa
Sarah: sim como sua amiga disse a distancia pode aumentar o amor e é isso que eu vou fazer
Eu: amiga como eu disse faz o que é melhor pra você
Sarah: obrigado como sempre por meu ouvir
Eu: to aqui pra o que você precisar – eu dei um abraço apertado nela
Sarah: que tédio
Eu: nem se fala
Rodolfo: eu fui entrando a porta tava aberta – falo vindo na nossa direção
Eu: eai feio – ele cumprimento eu e Sarah
Rodolfo: não foi pra facul por?
Eu: tava cansada a também já to de férias da licença u_u
Rodolfo: agora só balada curtição ai ai – ele falo colocando as mãos atrás da nuca
Sarah: oia gente que moleza
Rodolfo: aproveita né – ele olho pra Sarah meio vergonhoso

Ok gente vamos passar essa sexta e vamos pro nosso fim de semana.  Micaely foi pra minha casa iríamos pra uma balada Neymar e Sarah iriam com a gente.

Sarah: to feia? – ela paro na minha frente esperando minha resposta
Vc: ta perfeita
Sarah: então vo acreditar
Vc: pede a opinião de Neymar
Sarah: do jeito que ele ta estranho prefiro não pedir
Vc: ele ainda ta estranho?
Sarah: Pra caramba
Micaely: como estou – falou saindo do meu closet
Sarah: linda demais
Eu: muito linda amiga
Micaley: presta a chapinha?
Eu: ta ali em cima - apontei

Fala serio essa minha amiga Micaely é uma linda não?!


Enfim descemos estava Neymar muito lindo e cheiroso e Rodolfo também

Ney: demora vocês hein
Sarah: ah para
Rodolfo: ta falando o que?! Tu desceu quase agora
Ney: cala a boca
Eu: da pra gente ir logo?
Rodolfo: falo a apressada – ele disse me abraçando
Micaely: gente serio vamos

Todos saímos de casa e fomos pra balada. Chegamos la Rodolfo paro e fico com uma cara que ninguém entendia

Eu: o que foi?
Rodolfo:....

CONTINUA

Eita olha o que Neymar falou de Lorenna! E Por que será que ele ta estranho com a Sarah? E Rodolfo o que ele tem? Saberemos no próximo capitulo

Gente eu sei que esse capitulo fico chato pacas mais é que  eu não to com muita cabeça pra o blog essa semana pra mim vai ser bem difícil, mais vou postar mesmo que o capitulo não seja grande.

MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOO obrigado 50 comentários vocês são muito  FODAS sem mais velho

META: mais de 30 comentários LINDAS LEITORAS MAIS PERFEITAS QUE VOCÊS NÃO HÁ 

38 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH, Muita curiosidade, continua >< by @FcNeymarMy_Life

    ResponderExcluir
  2. omg não acredito que elle falw aquilo da Lorena pro rodolfo :@ Contiinuuaaa

    ResponderExcluir
  3. Esse cáp nn ficoou tãaao chato assim .. Posto logo o próximo #Anciedadeexalando

    ResponderExcluir
  4. Acho que vc tem que continuar AGORA PFVR _ @Vemk_Njr

    ResponderExcluir
  5. continua amor, ficou chara não linda *-*

    ResponderExcluir
  6. Neymar é um cachorro isso sim u.u continuuuuuuuuuua logo sá porra !!!

    ResponderExcluir
  7. Meu que puto falar aquilo da Lorenna! Ai continua tá ótimo!!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAA ameeeeeeeeeeei bora pro 6, ansiosa demais haha - @Meuorgulhonjr_ aquiii

    ResponderExcluir
  9. AI que dó da Lorenna. coontinua foooda demais (: . @TeVivo_Njr

    ResponderExcluir
  10. eu acho que agr a lorenna nao deve mais ficar com o ney, ela deve fazer ele ficar na mao dela.. ele sofrer e tais
    continua @neymarmeumenino

    ResponderExcluir
  11. que dó da lorenna =\ concordo com a menina de cima =)

    ResponderExcluir
  12. Acho que a Lorena tem que dá uma pisada no Ney, ficar com o Elton, ele é um fofo. Ney tem q sofrer um pouquinho. Continuaaaa logo ! *-*

    ResponderExcluir
  13. vish, eu morri de dó da Lorenna cara, sacanagem tbm ein oq ney falou :// Mas ela meio que tá se comportando meio fácil ;s VISH E A COITADA DA SARAH? k Tá perfeito CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  14. CAONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! Hoje ainda amiga ta lindo , que ridiculo kkkkkkkkkk amei tudo *-*

    ResponderExcluir
  15. estou curiosa e super in love com o blog u.u k
    continua amor :]

    beijos da @fco_neymarzetes <3 '

    ResponderExcluir
  16. Desculpa falar amr , mais agente ta sempre comentando e você demorando pra postar e tals , fica meio foda né! :x E O BLOG TA ÓTIMO.

    ResponderExcluir
  17. Viiiiiiiiixi , quero só ver oque a Lorena vai fazer quando o Neymar tentar ir com ela de novo , depois do que ela ouviu pelo jeito isso não vai acocntecer tão cedo!

    ResponderExcluir
  18. Kra tá muito dahora, vai avisando conforme for postando! :)@mypridenjr

    ResponderExcluir
  19. Acho que seria legal ela apenas provocar ele , mais não fazer nada,porque ai ela teria ele na palma da mão dela! A amor,aproveita que tá ai e POSTA O 6 HOJE PFV! *------------*

    ResponderExcluir
  20. AHHH JÁ QUE É PRA DAR DICA TAMBÉM QUERO!!! A eu acho que já tá na hora do Rodolfo saber que a Lorenna tá ficando com o Elton , ele pegar os dois juntos , não sei...

    ResponderExcluir
  21. aaaiii que perfeito, cada capitulo me apaixono cada vez mais por esse blog PERFEITO. é posta o 6 logo

    ResponderExcluir
  22. Ele deve ter visto o Elton rs' slá !!!
    - CONTINUA !!

    ResponderExcluir
  23. Véi se eu fosse a Lorena eu pegaria uma faca e mataria o Neymar u.u'
    kkk ameei amiga s2

    ResponderExcluir
  24. Adorei, tá muito perfeito ! continua logo tá ? para a noooooossa alegria, hahaha ! :D @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  25. ta perfeito minha linda *_* quero ver o que vai acontecer quando for pra japao!

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  26. Aaah, curiosidade matando aqui, quero ler a parte 6, posta logo rsrs

    To amando :-)
    @neymarminhabase

    ResponderExcluir
  27. Continuuuua ! Está muuito boa não demora , please *--*

    ResponderExcluir
  28. fodastico continua, acho que a lorenna deve parar de dar bola pro ney, e ele ficar todo triste

    ResponderExcluir
  29. perfeito concordo com a menina de cima... continua

    ResponderExcluir
  30. acho que Neymar ta assim pq Ñ gosta mais da sarah e ta gostando da Lo, mas ele É um cachorro u.u kkkkkkkkk
    @clausiilva_

    ResponderExcluir
  31. Nossa amor ta muito perfeitoooo ! Elton seu gostoso !

    ResponderExcluir