quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Da água pro vinho FINAL!!!!!


CAPITULO 30

...: você tem certeza que não sabe quem é?
Vc: essa voz não me é estranha
...: tenho certeza que não
Ney: quem é *seunome*? – desesperado
Vc: eu acho que é o...
Ney: quem?
Vc: o *nomedoseuex*
Ney: me da o telefone aqui – pega o celular da sua mão
Você fica desolada
Ney: o que você quer com meu filho seu canalha? Quer dinheiro eu te dou tudo mais me traz meu filho
Ex: não quero nada com ele
Ney: o que quer então??! Dinheiro?
Ex: não, quero a “seunome”
Ney: ta louco?
Vc: o que ele disse? – olha assustada
Ney: você não vai ter ela – fica nervoso
Ex: então o Dudu vai sofrer as consequências – ouve choro de criança
Ney: O QUE VOCÊ TA FAZENDO COM MEU FILHO – grita
Você toma o celular da mão de Neymar
Vc: o que você quer?
Ex: você
Vc: onde? Neymar arregala os olhos
Ex: apartir de agora não vai falar mais nada pra Neymar
Vc: ok
Ex: você vai pra fora do aeroporto, tem um taxi preto esperando por você
Vc: só isso?
Ex: se você falar alguma coisa pra Neymar eu mando matar ele
Vc: - engole o choro – ta bom
Ex: fala que vai no banheiro, inventa uma desculpa e sai de perto dele, agora eu vou desligar finge que estamos negociando um acordo financeiro
Vc: combinado – disfarça
Ex: esperando por você amor – desliga
Ney: o que vocês falaram?
Vc: entramos num acordo ele quer 1 bilhão
Ney: só isso? – fica menos apreensivo
Vc: sim, ele vai ligar pra marcar o lugar
Ney: vo ligar agora pro banco
Vc: amor to muito nervosa, vo no banheiro passar uma água no rosto
Ney: ta bom não demora
Vc: independente de qualquer coisa, eu te amo mais que tudo nessa vida. Eduardo e você são tudo pra mim
Ney: por que você ta falando assim?
Vc: é só pra você não esquecer disso – selinho
Ney: jamais vo esquecer
Vc: me da um beijo

Neymar te beija intensamente


Vc: te amo – sai em direção ao banheiro

Neymar fica sem entender suas atitudes, e fica parado te observando, você olha pra trás sorri e parte, ele lembra e liga pro Banco. Você olha pra trás de novo e sai correndo em direção a saída do aeroporto, e avista o taxi preto.

Vc: é esse
Capanga: sim entra

Você entra dentro do carro, o capanga te leva pra uma favela sinistra, nessa favela tinha uma mansão o homem abre a porta pra você.

Vc: é aqui?
Capanga: sim – pega no seu braço e leva você pra dentro da mansão

Vc: ta me machucando cacete
Capanga: (silencio)
Vc: me solta eu sei andar sozinha
Ex: sempre assim né?! Exigente, solta ela
Vc: cadê meu filho?
Ex: ele ta mimindo
Vc: eu quero ver ele!
Ex: ele ta bem, só dei um remedinho pra ele dormir
Vc: QUERO VER ELE AGORA – ele pega no seu maxilar
Ex: olha bem pra mim, você para de querer exigir alguma coisa aqui, eu sou o dono disso tudo. Chega de querer mandar em tudo ou você faz o que mando ou estouro essa sua cara linda ENTNEDEU?
Vc: silencio
Ex: ENTENDEU? – grita
Vc: silêncio
Ex: orgulhosa pra caralho, leva ela pro quarto
Vc: quando vai devolver o meu filho?
Ex: vou deixar seu amorzinho se desesperar um pouco  e depois devolvo o muleque– irônico
Vc: e o que você vai fazer comigo?
Ex: você? Agora você é minha
Vc: sonha
Ex: cala a sua boca, se to falando que é minha é e pronto, agora leva essa vagabunda pro quarto.

O capanga do seu ex leva você pra um dos quartos da mansão

Você fica horas trancada la dentro ate ouvir a voz do Eduardo

Eduardo: quero minha mamãe tio – voz de dengo
Ex: já já você vê ela meu anjo
Eduardo: quero minha mamãe e meu papai – começa a chorar


Você bate na porta desesperada


Vc: a mamãe ta aqui filho

Eduardo vai correndo pra porta

Eduardo: abre aqui mamãe – chora
Vc: eu não posso filho – tenta se controlar
Eduardo: abri aqui tio abra a porta por favor tio ajuda minha mamãe – olha com a cara de choro mais lindo.

Ex: deixa eu abri


Ele abre a porta e você abraça Eduardo com todas as forças

Vc: você ta bem meu filho? – passa a mão no rosto dele
Eduardo: to bem, mamãe cadê o papai?
Vc: já já o tio vai levar você pra ver o papai – olha  pro seu ex que te fuzilava com os olhos
Eduardo: quero ver o meu papai agora – faz birra
Vc: pede pro titio – sínica
Eduardo: me leva tio?
Ex: é é é já já te levo
Eduardo: vai demorar?
Ex: não meu anjo, vai la arruma os brinquedinhos que eu te levo
Eduardo: ta bom – sai
Ex: você me paga
Você ri ironicamente
Ex: toma liga pro Neymar – joga o celular no seu colo
Vc: o que eu digo
Ex: vai marcar com ele pra pegar o filho dele


Você disca o numero, não chama nem 2 vezes Neymar já atende

Ney: alo – voz de choro
Vc: amor?
Ney: cadê você *seunome*? – começa a chorar
Vc: calma amor.
Ney: como você pede pra mim ter calma? Você falou que ia no banheiro agora o que eu faço onde você está?
Vc: se eu te contasse ia colocar a sua e a vida do nosso filho em risco. Me perdoa por te amar demais e não querer o mal pra você.
Ex: PARA DE LENGA LENGA E FALA O QUE VOU DIZER – grita
vc: fala – ele começa a falar e vc repete pra Neymar
ex: presta atenção
vc: amor agora presta atenção na onde você vai pegar o Eduardo

Você explica pra Neymar

Ex: manda ele ir sozinho
Vc: amor vai sozinho
Ney: ta bom
Ex: agora da o ultimo adeus pra ele
Vc: amor eu amei ter passados esses últimos tempos da minha vida com você, obrigado por me fazer feliz todos esses momentos – Ney te interrompe
Ney: você ta querendo dizer que ele não vai mais te soltar é isso? – chora desesperado
Vc: - respira fundo – sim mais saiba que te amo
Ex: chega – pega o celular da sua mão e desliga
Vc: grosso
Ex: cala a boca
Vc: tu me da nojo
Ex: ta me fazendo perde a paciência
Vc: podre
Ex: ~tapa na cara~ cala a boca sua vagabunda

Com o impacto do tapa você cai no chão Eduardo vê ele te batendo e sair correndo

Eduardo: o que você ta fazendo com a minha mamãe – começa a chorar
Vc: calma filho a mamãe ta bem
Eduardo: mamãe vamo la busca o papai
Você olha pro seu ex
Ex: ela não pode ir meu anjo
Eduardo: pode sim – começa a chorar muito que já estava irritando seu ex
Ex: ta bom ela vai
Ex: vai lava essa cara, a gente vai embora pra argentina
Vc: não quero sair do Brasil
Ex: você não tem que querer nada
Vc: - silêncio-
Ex: vai logo lavar essa cara
Vc: vem cá filho – pega Eduardo no colo

Você vai pra dentro do quarto coloca Eduardo sentado na cama e vai no banheiro lavar o rosto, Eduardo todo inocente pergunta

Eduardo: depois vamos tomar sorvete mamãe?
Você começa a chorar
Eduardo: calma mamãe o papai deixa
Vc: filho jura que nunca vai esquecer a mamãe?
Eduardo: juro mamãe – sorri
Vc: vem filho vamos ver o papai – pena na mão dele e sai

Você desce ate a sala

Ex: vamos meu amor – tenta te dar um beijo mais você vira o rosto
Eduardo: hey só meu papai faz isso na minha mamãe

Seu ex olha com cara feia pra você

Ex: vamos

Vocês entram no carro e Eduardo vai no seu colo brincando com o seu cabelo e acaba adormecendo

Ex: a gente vai ser muito feliz – sorri
Vc: você acha que eu to feliz? – olhos enchem de lagrima
Ex: a gente vai ser muito feliz isso vai passar
Vc: o que aconteceu com você? Virou esse bandido. E ta me separando do amor da minha vida e da razão do meu viver meu filho, por que ta fazendo isso?eu nunca te fiz absolutamente nada
Ex: eu sempre te amei você não entende isso né?!
Vc: se passaram muitos anos e você nunca conseguiu encontra outra pessoa? Você tão lindo desse jeito, teve que se tornar esse tipo de pessoa.
Ex: não, porque sempre te amei não se fala mais nisso

Vocês ficam em silencio o resto do percurso

Capanga: chegamos

O lugar onde tinha marcado pra entregar Eduardo era no meio do nada

Ex: sai do carro – fala pra você

Você sai do carro olha pro lado pro outro e nada de Neymar

Ex: seu amor ainda não chegou
Vc: chega logo Neymar – fala baixinho
Capanga: senhor?
Ex: que é?
Capanga: posso ir ali atrás?
Ex: fazer oque?
Capanga: mija
Ex: vai e não demora

O capanga do seu ex vai pro meio do mato fazer xixi logo em seguida Neymar chega

Vc: amor – você ia correr mais seu ex segura seu braço
Ex: fica aqui – cara de mal
Ney: da meu filho – grita
Ex: vamos la levar ele

Vocês andam em direção a Neymar seu ex sempre te segurando, você tava chorando muito, Neymar não se contém e chora também, você fica de frente a Neymar beija a testa de Eduardo que ainda tava dormindo e entrega no colo de Neymar

Vc: eu nem preciso pedi pra você cuidar dele
Ney: vai dar tudo certo
Vc: não entendi
Policia PARADO, SOLTA A ARMA E SE ENTREGA

Seu ex aponta a arma pra você

Ex: eu mato ela se vocês se aproximarem mais um pouco
Ney: para com isso e se entrega cara
Ex: e você seu play boyzinho ta fudido
Vc: NEYMAR SAI DAQUI COM O EDUARDO AGORA
Ney: não posso
Vc: É A SEGURAÇA DO MEU FILHO
Ex: fica queta – te arrasta ate perto do carro que vocês vieram
Vc: solta meu cabelo

Neymar entra Eduardo pra um policial que leva ele

Ney: se entrega *nome do seu ex* - vai se aproximando
Ex: não se aproxima ou eu mato ela
Neymar para
Vc: para com isso por favor
Ex: eu só saio daqui morto

Fica duas horas de negociação e NADA

Vc: se entrega
Ex: cala a boca garota – nervoso

Você muito corajosa segura a mão dele com uma das suas mãos e segura a arma com a outra, você abaixa a arma junto com a mão.
Neymar sai correndo, seu ex te empurra você cai no chão ele atira em Neymar.

Vc: NEYMAAAAAAAAAAAR – grita

Depois dos tiros os policiais atiram no seu ex que morre na hora

Você sai correndo em direção a Neymar

Vc: amor respira fundo vai dar tudo certo – desesperada
Ney: eu te amo – fecha os olhos
Vc: não dorme Neymar fica acordado – balança ele

A ambulância chega e leva Neymar pro hospital você não sai de perto dele.
Chegando no hospital já estava dona Nadine e seu Neymar la, os enfermeiros levam Neymar direto pra sala de cirurgia

Vc: como souberam?
Dona Nadine: Junior ligo pra gente e a parte do tiro o capital ligo pra gente ai viemos logo pra cá – chora
Vc: cadê meu filho?
Seu Neymar: ta na casa daqui com os meninos estão todos lá
Vc: é tudo culpa minha – senta e coloca as mãos sobre a cabeça
Seu Neymar: não foi culpa sua *seunome*

Passa 5 horas de cirurgia o medico vem ate vocês

Vc: eai doutor?
Medico: conseguimos tirar as duas balas alojadas na bacia e ele fico sem nenhuma sequela  ele esta bem agora
Vc: posso ver ele?
Medico: pode mais ele esta fraco pois  perdeu muito sangue, não deixe ele falar muito
Vc: ta bom

Vocês vão ate o quarto onde Neymar estava, você entra. Neymar estava de olhos fechados ele ouve o barulho da porta olha pra você e abre um sorrisão

Vc: ta bem meu amor
Ney: melhor agora
Vc: nossa to me sentindo tão culpada por você ter levado esse tiro
Ney: para a culpa não é sua.
Vc: só de pensar... – te interrompe
Ney: não pense em nada, vem cá

Neymar te da um beijo, mais calma do que todos, ele mesmo corta pois ainda não estava com todo seu fôlego

Ney: te amo
Vc: eu mais – sorri
Ney: logo logo saio daqui
Vc: meu como eu te amo você não tem noção
Ney: eu tenho noção sim
Vc: eu sei que essa não é das melhores horas mais amor eu tava esperando a gente voltar de viagem pra avisar que EU TO GRAVIDA
Ney: não acredito – abre o sorriso mais lindo que ele tinha
Vc: serio, eu ia contar logo mais aconteceu tudo isso ai fiquei nervosa demais tentei não pirar pois podia afetar o bebê
Ney: nossa sou o homem mais feliz do mundo. – beijo

Passa-se os meses, Neymar já estava totalmente recuperado sua barriga estava grande e era uma meninona Eduardo como sempre cada vez mais esperto.

Os Anos se passam e você e Neymar, estava morando na Espanha ele estava jogando la *o* vocês viveram o resto da suas vidas juntos para sempre.


FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM...


Gente acabou KKKKKKKKKKKKKKKK sei que o fim não foi o esperado que foi chato é pah mais é que tipo assim o fim nunca fica bom pq a gente gasta a imaginação ao longo da historia sabe ai chega no final fica difícil elaborar uma coisa legal :S me desculpem EU SEI mesmo que não é o que pensaram mais enfim é isso.

 Aqui ta a sinopse da próxima fanfik


SINOPSE:

Pra começar eu (escritora) vo fazer essa historia totalmente diferente da outra, minhas leitoras antigas sabem o meu modo de escrever. Então, vai ser exatamente isso que vai mudar. Na historia anterior quem narrava era EU, agora vai ser a personagem principal que vai narrar, algumas vezes vai ser o Neymar ou ate mesmo eu, mais enfim é isso.

Personagens:  Lorenna, Neymar Junior, Sarah, Micaely e Rodolfo

(Poderá entrar mais personagens ao longo da historia)

Idades:

Lorenna: 24 anos

Neymar: 28 anos

Sarah: 25 anos

Micaely: 24 anos

Rodolfo: 27 anos

Observaçôes: Essa fanfik tera sexo explicito, violencia fisica, linguagem impropria, violencia sexual, entre outros.

Neymar não sera famoso.

Cabe a vocês querer ler ou não, serei dedicada como na outra historia.

Beijinhos de luz.

40 cometários pra próxima fanfik :D




28 comentários:

  1. eu ameiiiii *_* Choreiii!!
    e vc sabe que sou apaixonada pelas suas historias, entao vou seguir a proxima também!
    bjooos

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhh triste pelo fim dessa ! mas feliz por que vai começar outra muito Boa pelo visto !

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwn fico lindo o final *----* . não vejo a hora de começa a outra . @TeVivo_Njr

    ResponderExcluir
  4. annnnnnw ficou muito lindo o final mais continua

    ResponderExcluir
  5. adoreeei , continua a proximaa @fernandadiva11

    ResponderExcluir
  6. não foi o que eu esperava mas eu curti pra caralho *o* , kkk

    quero a próxima rápidão ein u.u , k

    beijos da @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  7. Sua porra do caralho. KKKK amiga tudo perfeito lindo e maravilhoso! Teu "zóio" ta uma merda Ok? Ameeeeeeeeeeei! e começa logo a outra u.u'

    ResponderExcluir
  8. aadoreii!!!! só quero ver a outra história pelo visto vai ser demais :-)
    @clau_silva97

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaa quase chorei de desespero, mas acabou tudo ótimo. *-* Ficou muito perfeito, maravilhoso. E claro começa logo outra !

    ResponderExcluir
  10. aaa morri com a parte do tiro amava essa historia...
    curiosa pra proxima Bela @Neyjrnegolindo

    ResponderExcluir
  11. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhuuuuuuuuu Final EMOCIONANTE Putaquepariu kkkkkkkkkkkkkkkkk To meeeeega ansiosa pra proxima historia que sera FODASTICA pelo que eu to Sabendo né Isa?! rs'

    ResponderExcluir
  12. Fodasticoooooooo... Posta a outraa!!!

    ResponderExcluir
  13. Amei !!!!
    A Outra vai ser ofdastica heiin kkkkkkkk' (@Gil_CebolaFC)

    ResponderExcluir
  14. https://pbs.twimg.com/media/A6qoIEpCIAAdphL.jpg CASO A CAPA NÃO TENHA ABERTO ESTA AKI O LINK MENINAS

    ResponderExcluir
  15. AMEEEI PERFEITO
    E COMO JAA FALEEI PRA VC COMEÇA LOGO A OTRA Q TOO CURIOÇA!
    @TaradasNoJunao

    ResponderExcluir
  16. Ah amei lindo demais. @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  17. Amei Amei Amei Amei Amei Amei muitoooooooooooooooooo
    perfeitooo linda.

    ResponderExcluir
  18. Adorei o finaal <333 Tô anciosa pra ler o proximoo ^_^

    ResponderExcluir
  19. tava lindoo.. pena que acabou.. e essa próxima historia eu não perco kkkkkkkkkkkkk quero ler todos oos capítulos de novo (@fclucascordeir2)

    ResponderExcluir
  20. pena que acabou... mas bora pra outra ne kkkk to louca pra ver a nova história =) continua

    ResponderExcluir
  21. awwwn :( pena que acabo :(:(:( amava muito vou continuar lendo a historia. Posta o primeiro capítulo logo amor, to curiosa pra ver como vai ser, quero ler logo, bjo

    ResponderExcluir
  22. pena que acabou, posta logo a outra amor !

    ResponderExcluir
  23. posta logo a outra ! haha, adorei ! @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  24. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]

    aaaawwnt chorei litrooos com o fim :,((

    Posta logo a próxima Fik *------*

    Cuuriosa demaais :s

    #Kisses @neytruelove // @_maarslourenco

    ResponderExcluir
  25. Aaaai , posta logo por favor .
    Estou totalmente CURIOSA . rs '

    ResponderExcluir
  26. Adoreei o final.. Huuum é bom uma historia diferente postaa logoo to curiosaa amor :) @SonhandoComNjr

    ResponderExcluir