quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Amor Proibido 04

Capitulo 04


Ouvi gemidos ridículos vindo do quarto de Neymar, CARA como ele pode ser assim? Na boa. Pior foi eu passar e ver que a porta estava meio aberta não pode me conter olhei e vi um vestido no chão, eu passei e fui pro meu quarto NOSSA que ódio vontade de matar aquele filho da mãe. Ainda na minha casa por que ele num foi comer aquela vadia num motel  barato AAAAAAAAAAAAAAAAA.

Fui tomar banho um bem demorado, lavei minha cabeça, sai do banho coloquei meu roupão e fui secar meu cabelo que a propósito morria de preguiça por ele ser grande ¬¬’ ta bom sequei de boa e coloquei uma blusinha de manga branca, uma calça e um boné e claro um chinelinho básico, desci estava a VADIA e o Neymar na sala olhei pra ela com aquele vestido curto PORRA tava de noite e não tava tão calor


Eu olhei pra aquela garota e ela veio a me encarar

Ney: boa noite
Eu: só se for pra você – não parava de encarar ela
Vadia: quem é essa Neymar ?– ela olhou pra cara dele porra aquela mina era tão puta que ela não falava ela gemia
Eu: EU sou a dona dessa casa minha querida
Ney: isso, ela é dona daqui
Vadia: sua casa é linda os quartos tem camas super confortáveis – ahhh não acredito que ela falou isso pra mim??! Murro essa cara de puta dela agora ou depois?! Melhor não eu tenho classe
Eu: que horas a boneca vai pra casa? – claro que fui irônica u_u
Vadia: ta me mandando embora?
Eu: o que você acha? – cruzei meus braços olhei pra cara de Neymar que aparentemente queria dar risada
Vadia: vai deixar Neymar? – mais uma vez ela gemeu
Eu: ele não tem que deixar nada demorou de você sair da minha casa minha amiga
Ney: amanha a gente se vê – Neymar olhou pra ela que tava com uma cara de super indignada
Eu: é querida amanha vocês se vê só que bem longe da minha casa
Vadia: é to indo – ela levanto e Neymar foi atrás dela eu sentei no sofá e fiquei olhando ele dando um beijo nela, (NOJO) ele fechou a porta e veio olhando pra minha cara.

Eu: o que foi?
Ney: depois o mal educado sou eu
Eu: você é um idiota, como pode trazer uma vagaba daquela pra minha casa? Pior transar com ela na cama que você dorme com sua mulher?
Ney: pensei que essas coisas não te incomodavam
Eu: e muito, pelo fato de ser na minha casa.
Ney: só por isso? – ele tiro o boné e coço a cabeça
Eu: obviamente, minha casa não virou motel não sou obrigada a ficar ouvindo gemido de puta
Ney: calma – ele começo a rir muito sínico
Eu: ta rindo de que babaca?
Ney: com esse seu ciúmes? – eu comecei a rir muito
Eu: gato ciúmes? Se toca, não tenho ciúmes de você acabei de te conhecer
Ney: mais já conheceu as minhas melhores partes – ele fico me olhando
Eu: queria eu nunca ter conhecido você é muito safado
Ney: você nem é né?!
Eu:não – a campainha tocou fui correndo atender era quem quem??? Hahaha sim o Elton

Abri a porta ele já veio me beijando

Eu: oi meu lindo – dei um selinho nele
Elton: eu só vim aqui pra avisa que nem vo poder ficar tenho uns problemas pra resolver
Eu: nem dez minutinhos?
Elton: fico ate quinze – olhei pra trás Neymar não tava na sala levei Elton la pra área onde tinha a churrasqueira
Eu: tira uma foto minha?
Elton: claro – eu dei meu celular na mão dele e ele tiro duas fotos olhei fiz a “montagem” básica e postei na minha rede social instagram

@LorennaSmith: FUCK YOU I’M SOLTO #PraVoce via @instagram

Namoramos bem rapidinho :’( os beijos dele eram os mais carinhosos ele me respeitava demais.

Elton: agora tenho que ir – falo olhando pro relógio
Eu: ah que pena
Elton: amanha volto pow – ele sorriu pra mim
Eu: então ta né – levei ele ate a porta fechei e fui pra sala

Neymar desceu e sentou do meu lado

Ney: ele já foi?
Eu: infelizmente sim – falei com o controle na mão e trocando de canal
Ney: hum, Rodolfo sabe disso?
Eu: não mais num vai ser você quem vai fala
Ney: você acha mesmo que eu não vou falar?
Eu: se você fala conto pra Sarah que você trai ela
Ney: perderia amizade com ela?
Eu: eu não vou responder só to avisando pra  não se meter com meus relacionamentos ok
Ney: ta bom então
Eu: ai ai
Ney: ta calor né?
Eu: to sentindo nada – eu olhei pra ele meu pra que ele tiro a camisa? Serio nem tava tão calor ele tiro pra mim provocar isso eu tenho uma certa certeza.
Ney: eu to sentindo, você ta com cara que ta com calor também – eu tava suando frio olhando pra aquele tanquinho
Eu: é..é eu vou tomar um banho de piscina – eu subi pro meu quarto tinha que apagar meu fogo de qualquer forma e a melhor era uma piscina a noite coloquei um biquíni básico e desci com a toalha na mão, não vi Neymar fui pra piscina ta la ele nadando só de sunga ooooooooooooh tentação

Eu: nossa me copiou?
Ney: não posso usar essa piscina maravilhosa?
Eu: pode – fui pro outro lado da piscina entrei tava muito gelada :S
Ney: hahahaha fico com frio?
Eu: sim – comecei a bater os dentes
Ney: quer que eu te esquento?
Eu: logicamente que não – o que adianto eu fala se ele veio ate a mim?
Ney: mais eu quero – ele me abraço ficando de frente a mim
Eu: você não cansa?
Ney: do que? De ser lindo gostoso? – ele da uma risada irônica
Eu: ser safado e descarado desse jeito? Por que faz isso com a Sarah?
Ney: eu não fazia isso ate voltar pro Brasil e te conhecer – eu acredito? NÃO mesmo
Eu: sei
Ney: quando conheci a Sarah ela era bem magrinha toda lindinha hoje em dia ela ta gordinha não se cuida como antes
Eu: e por que continua com ela?
Ney: não sei, de um certo modo eu gosto dela e você sabe que ela nunca namoro ela demonstra gostar muito de mim
Eu: não entendo mesmo
Ney: ai eu vejo você toda linda gata gostosa, o que posso fazer alem de tudo que sabe fazer coisas perfeitas você É perfeita.
Eu: ui me senti desejada.
Ney: você sabe que é! – ele foi pra me da um beijo eu virei o rosto
Eu: acha que é fácil desse jeito?
Ney: não, mais você deixou eu te abraçar – ele me virou de costas eu fiquei na frente dele, gente como posso ser cara de pau também? Eu falo que não vo ficar mais perto dele mais ele me seduz u.u
Eu: não vai ficar de pau duro por favor – eu tentei segurar a risada
Ney: vo tenta não prometo nada

Não demoro nem um minuto senti coisas grandes atrás de mim kkkkkkk eu coloquei a mão no meio

Eu: eita hein – meio que reclamei
Ney: ninguém manda usa fio dental
Eu: sabe se segurar não gato?!
Ney: não perto de você – ele me virou de frente pra ele, ok vou ser safada e cara de pau, coloquei meus braços em volta do seu pescoço ele deu uma risadinha
Eu: eu sou pior
Ney: pior? Por que?
Eu: eu ainda falo que não vo ficar com você e fico
Ney: a gente nem ficou ainda – Neymar se aproximou da minha boca e me deu um selinho
Eu: para - ele olhou com uma cara super confusa pra mim
Ney: você deixou – eu sai de perto dele e encostei na beirada da piscina
Eu:  vai la procura aquela vadia e comer ela – eu olhei pra ele com uma cara super irônica
Ney: se eu ligar agora pra ela, com certeza ela vem correndo
Eu: ui ele se garante
Ney: me garanto mesmo – ele se aproximo e ficou de frente pra mim colocou as mãos na minha cintura.
Eu: aé então liga pra ela e vai comer ela – falei meio raivosa
Ney: você não percebe que faço isso pra te irrita gata? – ele olhou no fundo dos meus olhos nossa penetrou legal
Eu: e por que faz isso? – fiz um bico
Ney: porque gosto de te ver bravinha
Eu: não faz isso poxa fico muito brava tu ao tem noção
Ney: ai que linda – Neymar me deu um selinho no meu biquinho e começo e beija meu pescoço eu coloquei as mãos em volta do seu pescoço novamente, ele foi muito carinhoso como das outras vezes não tinha sido, ele mordeu minha orelha, como estava encosta na beirada da piscina entrelacei minhas pernas em volta da sua cintura, ele desfez o laço do meu biquíni, transar dentro de uma piscina? Nunca fiz mais tem primeira vez pra tudo nessa vida.
Ele me beijou carinhosamente fazendo que me entregasse totalmente a ele, realmente eu queria aquilo era mais forte do que eu. Ele me beijou por um tempo ai aquele beijo maravilhoso que fazia com que eu ficasse mole e querendo sempre mais era viciante. Ele desceu as mãos por minha cintura desfazendo os laços da calcinha do meu biquíni, olhei pra água só vi ela flutuando, olhei pra baixo ele já estava sem sunga QUE RAPIDO! Ele novamente me deu um selinho e me penetrou, como estávamos na água os movimentos eram lentos mais prazerosos, eu e ele gemíamos juntos como é bom transar numa piscina.

Ele colocou suas mãos por dentro do meu cabelo molhado e me beijou ferozmente, queria saber o por que me entregava tão facilmente a ele, como isso podia ser mais forte do que eu? Ele me pegou no colo e me deitou e beira da piscina, saiu de dentro dela e já veio por cima de mim me beijando, eu peguei pelo seu pescoço e fui descendo arranhando suas costas, cheguei no seu bumbum e dei uma leve apertadinha  rs’

Ney: durinha? – ele sorriu pra mim
Eu: opa

Virei a posição ficando por cima dele, sentei em cima do seu amiguinho fazendo movimentos calmos e lentos. Curti aquele momento passei as mãos pelo meu corpo chegando ao cabelos, ele estava com a mão na minha cintura, fui ate sua boca e o beijei, ele meio que me abraçou me aperto contra o seu corpo, passou as mãos nas minhas costas. Me levantei e fui andando

Ney: vai me deixar assim? – apontou
Eu: me segue.

Subimos pro meu quarto fomos pro meu banheiro liguei o chuveiro, ele entrou junto comigo. Deixei a água cair sobre nossos corpos, ele passou a mão no meu rosto colocando meu cabelo atrás da minha orelha, mais uma vez me encarou olhando no fundo dos meus olhos. Aqueles olhos meio esverdeados lindos e penetrantes. Ficamos ali mais algum tempo ate ele gozar.

Enfim ele soltou seu prazer, terminamos de tomar banho ele saiu primeiro que eu, não demorei também. Desliguei o chuveiro me sequei fui pro meu quarto, coloquei um pijama de seda, estava passando o creme no meu corpo Neymar entrou de samba-canção sem camisa. Ele veio por trás de mim me abraçando.

Ney: linda
Eu: eu sei gato
Ney: humildade hein
Eu: aqui a humildade prevalece – dei um leve riso
Ney: só vim te dar boa noite – ele mais uma vez me colocou de frente a ele e eu entrelacei meus braços em volta de seu pescoço
Eu: ah – fiz uma carinha de quem num gostou nada
Ney: vem vou te colocar pra dormir – ele me levou ate minha cama eu deitei e ele me cobriu
Eu: nossa que bonzinho
Ney: eu sou sempre – ele me deu um beijo e foi caminhando ate a porta
Eu: hey
Ney: que foi ?– ele olhou pra trás
Eu: dormi comigo essa noite
Ney: ta falando serio?
Eu: urrum – fiz uma carinho fofa pra ele
Ney: num vai manda eu ir embora? – ele falou se aproximando da cama
Eu: claro que não se to falando pra você dormir aqui é por que eu quero que fique aqui comigo
 Ney: então ta bom – ele deitou do meu lado me abraçando por trás
Eu: sem encoxa por favor u.u
Ney: relaxa e dormi aê – ele me deu um selinho e dormimos abraçadinhos

Acordei com o sol na minha cara olhei pro lado Neymar não estava mais la, levante olhei no relógio ainda não era o horário que sempre acordava pra ir pra facul, mais tudo bem fui me banhar, me arrumei coloquei um óculos na cara e desci pois hoje o dia estava muito bom.

Peguei minha bolsa, as chaves do carro entrei e tirei uma foto

@LorennaSmith: Facul!!! Via @instagram

 E fui pra facul. Cheguei la fui direto pra sala né Rodolfo e nem Micaely estavam la, poxa :/ resolveram faltar logo hoje mais tudo fiquei ali uma menina que nunca tinha conversado se aproximou de mim.

...: oi
Eu: oi – nem dei muita importância pra ela
...: posso sentar aqui?
Eu: pode hoje meus amigos não vieram
...: ah ta – ela se sentou do meu lado e fico me encarando logicamente que fiquei totalmente incomodada.
Eu: que foi? – levantei um lado da minha sobrancelha
...: seu nome é Lorenna certo?
Eu: sim por?
...: você é bem famosinha aqui na facul todo mundo te conhece
Eu: muitos anos já fiz com essa 2 faculs aqui
...: ah entendi você termina quando?
Eu: ano que vem e você?
...: eu também
Eu: nunca te vi aqui nessa sala
...: eu era de outra turma
Eu: como é seu nome? – falei olhando pra porta na esperança que meus liendos chegassem
...: meu nome é Nicole
Eu: prazer Nicole – dei um sorrisinho sem graça pra ela
Nicole: prazer é meu
Rodolfo: CHEGO O DELICIA – ele gritou vindo na minha direção
Eu: aaaaaaaaaaaaai pensei que não ia chegar nunca seu feio u_u
Rodolfo: não se desespere já estou aqui – ele falo beijando minha testa
Eu: cadê Micaely?
Rodolfo: não vai vim hoje parece que ela acordo com dor de barriga – eu comecei a rir – mais quem é? – apontou pra Nicole
Eu: ah ela veio pra nossa turma hoje tava em outra e tals
Rodolfo: não perguntei o que ele ta fazendo aqui perguntei quem é ela
Eu: vish seu grosso
Rodolfo: não é só isso que é grosso em mim
Eu comecei a rir muito Nicole que estava do meu lado fico sem graça
Eu: o nome dela é Nicole seu besta
Rodolfo: prazer princesa – ele deu um sorriso pra ela, ela fico toda vermelhinha
Nicole: prazer é meu  - Nicole tinha uma carinha muito meiga aparentemente ela queria ser um de nós resolvi incluí-la no nosso “trio”

Ok. A Micaely não iria vir hoje então deixei a Nicole ali sentada no lugar dela, ela ate era legal só precisava se soltar um pouco mais, Passou duas aulas um professor entra na sala totalmente desesperado lógico que eu meu assustei ele vinha gritando meu nome D:

Professor: LORENNA ??
Eu: que foi meu Deus? – eu totalmente com cara de pavor olhando pra ele
Professor: pediram pra você ir na sua clinica parece que precisam de você la agora
Eu: ligaram agora?
Professor: sim
Eu: ai meu Deus deixa eu ir – peguei minha bolsa e sai correndo pro meu carro.

Fui direto pra minha clinica ai meu Deus o que foi que aconteceu fiquei me perguntando.

Cheguei la a Sarah veio falar comigo


CONTINUA

Eai gente o que será que aconteceu? E Lorenna e Neymar quando vão tomar vergonha na cara e parar de se agarra? Neymar todo romântico ai ai! E Elton?  E essa Nicole? Bem saberemos nos próximos capítulos

Vocês tem noção de como me deixa feliz comentando????? *o* poxa obrigado por me dar essa moral gente serio mesmo *u* COMENTEM bastanteeeeee mesmo que assim eu posto capítulos melhores pra vocês eu vo tentando deixar o blog mais legalzinho :D Ahhhhhhhhhhhhh e pra quem pergunto meu username do twitter é o mesmo nome do Blog @VivendoNeymar AAAAAAAAAAAA e meu nome não é Lorenna gente é só a mina da historia mesmo auhsuahsuahsuhash

(Gente eu to postando todo dia porque vocês estão fazendo a parte de vocês e comentando bastante, se demorarem a comentarem eu demoro a portar só pra avisa mesmo)

META: mais de 30 comentários  ;)

50 comentários:

  1. amor to curtindo muito o teu blog ta lindo de mais amewii demais amor quero ver mais emm @neymarjr_21

    ResponderExcluir
  2. Continua ta perfeito demais... to curiosa oq sera que a sarah vai falar com ela... continua <3

    ResponderExcluir
  3. QUE DÓ DA SARAH :C KKKKKKKK.. PARTES HOT ♥.♥ KKKKKKKKKKK. @Tevivo_njr.

    ResponderExcluir
  4. caraca!! isa ta perfeito !!!!!!!!!! e o que a sarah vai falar hem ???????????? curiosa kkkkkkkkkk acho que ainda nao é nada relacionada ao ney @fc_neymarsantos ..rs parabens

    ResponderExcluir
  5. ta tudo mto perfeito to curtindo mtoo continua logo amor.. @SonhandoComNjr

    ResponderExcluir
  6. vish, tadinha da sarah :/ KKK, oq será que aconteceu?? CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  7. Continua logo lindonaa *_*
    to muito curiosa!
    bom demaiiiiis!

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  8. vey to curiosa demais kkk,quero ver o que vai acontecer!! ney todo romantico, eu acho que ele deveria ficar um pouco estranho com a sarah...
    Beijos Aline

    ResponderExcluir
  9. Leitora novaaah
    Se o neymar nao é famoso nessa fic, ele trabalho no que ??
    ta muito bom, como diz na minha terra '' bão demais sóh'' continua

    ResponderExcluir
  10. Mais do que perfeito ! continua *-* @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  11. Que isso hein novinha ? que isso ? novinha cê ta demais hein, linda eu queria saber se cê ja conseguiu ver o neymar de perto ? se sim parabéns, se nao conseguiu, espera que o seu dia vai chegar... Continua

    ResponderExcluir
  12. mais que perfeito, muito perfeito, sem palavras !!!!

    ResponderExcluir
  13. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua =)

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus do Céu.. como vc consegue fazer capitulos tao perfeitos ??! SEM PALAVRAS, PERFEITO

    ResponderExcluir
  15. Gatta contiiiinuuua gosteiii mtt da daora

    ResponderExcluir
  16. Daora, amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei Alicia

    ResponderExcluir
  17. Concordo com a Aline... Continuah

    ResponderExcluir
  18. OMG ACHO QUE ACONTECEU ALGUMA COISA COM O NEY EM?CURIOSA...

    ResponderExcluir
  19. ta muito legal o blog!!! a lorenna tem q tomar vergonha na cara e não se entregar tão facilmente pro neymar !!!

    ResponderExcluir
  20. tbm acho q ele deveria ficar estranho com a sarah!! sei lá tipo ele não quer beijar ela por causa da lorenna!!

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeito

    ResponderExcluir
  22. LOL véi que isso morri!! Ain eu sou meeiga u.u'
    Amiga continua logo isso ta perfeito

    ResponderExcluir
  23. com certeza a aline tem razao... continuan

    ResponderExcluir
  24. muito perfeito, continua floor !!! nao demora a postar
    to amando essa historia

    ResponderExcluir
  25. Isaaaaa , continua logo! ,kkkkkkk vai ter treta????????

    ResponderExcluir
  26. puta merda, quantas vezes eu vô te que repeti que esse Blog é perfeito ? continua logo

    ResponderExcluir
  27. ai meu pai o que é hein? rs só espero que essa nicole seje gente boa..
    PS:lorenna e neymar dois safados sem vergonha na cara u.u kkk
    @clau_silva97

    ResponderExcluir
  28. esse blog é pikka veey , muuito boom .. #CuriosidadeExaklandooooo'

    ResponderExcluir
  29. hmmm pq esse misterio em dona isa ?? continuua logo sáporra u.u

    ResponderExcluir
  30. Muito perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥ @fcneymarmy_life

    ResponderExcluir
  31. CONTINUA, cada vez mais curiosa kkkkkkkkk parabéns viu ! s2 @meuorgulhonjr_ aqui

    ResponderExcluir
  32. Jããão imagina a Lorena fica grávida do Neymar ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OMG *O* ,, to curiosa dms mano :c
    - CONTINUUUAAAA

    ResponderExcluir
  33. eu quero MAAAAAAAAAAAAAAIS!

    ResponderExcluir
  34. veeeeeeesh! , o que será que aconteceu? '-'
    continua que eu estou adorando como sempre u.u , k

    beijão da @fco_neymarzetes <3 *

    ResponderExcluir
  35. AAAAAAAAAAAAAH continua pliiiis, e desculpa pela ausencia de comentarios :P to amando bitch lol - @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  36. Amoree continuaa taa perfeiitoh ' ..

    Byy : @NeeyPrincipeeh_

    ResponderExcluir
  37. nao vai postar hoje linda ?
    continuuua ta perfaaa

    ResponderExcluir
  38. maissssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  39. Nossa muito perfeito...
    Leitora nova, adorei tudo!
    Continua!!

    ResponderExcluir