segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Da Água Pro Vinho 09




Capitulo 09


Vc:  como assim vamos embora de Santos
Seu pai: a gente vai morar em Floripá
Vc: eu não vou u.u fico aqui na casa de Santos
Sua mãe: sozinha? Ate parece
Vc: mãe eu sei me cuidar muito bem ok
Vagner: eu não vou me mudar também não quero mudar pra Floripa eu fico junto com a *seunome*
Nicoly: eu também não vou u.u
Sua mãe: Nicoly seu irmão e sua irmã tudo bem mais você é menor de idade e vai junto com a gente
Nicoly: mais mãe não é justo, e meu namoro?
Seu pai: arruma outro, já fiquei sabendo que você e sua irmã brigaram, você acha que vo deixar você aqui, você não sabe se cuidar sozinha e seu irmão não vai cuidar de você
Nicoly: mãe – chora
Sua mãe: nem mãe e nem pai você vai com a gente e pronto

Você fica com muita dó da sua irmã

Vc: a gente pode ficar com essa casa?
Seu pai: pode mais vai ser o seguinte
Vagner: vish Maria o que foi?
Seu pai: você vai arrumar um trabalho a *seunome* vai sair do emprego e começar um faculdade a gente vai pagar
Vc: eu não vou sair do meu emprego, vocês vão pagar o meu salário e comprar as minhas coisas?
Sua mãe: verdade querido o emprego dela é muito e bom e ela ganha muito bem
Seu pai: você sabe *seunome* dinheiro não é o problema, quero que você estude
Vagner: e por que eu tenho que arruma um emprego, não posso ser sustentado igual a *seunome*
Sua mãe: porque você é homem, e já fez faculdade ta na hora de tomar vergonha na cara e ir arruma um emprego
Vc: toma otario KKKKKKKKKKKKKKK
Vagner: vai se fuder *seunome*
Vc: vai ter que trabalha otariooo – aponta pra ele
Vagner: foda-se
Vc: foda-se foderemos seu cú arrombaremos
Vagner: porra *seunome*
Vc: porra é o cú da cachorra
Vagner: a cachorra morreu teu cú é meu
Vc: vai tomar no cú
Vagner: tomati cru é vitamina como tu e tua prima
Vc: tomati cru pra salada teu cú pra moçada
Sua mãe: já chega vocês dois, é só ficarem um perto do outro e ficam assim
Seu pai: e ainda querem morar junto
Vc: pai relaxa nois é assim mais se amamos u.u né pé duro?!
Vagner: quem disse que te amo?
Vc:vai toma no rabo
Vagner: brincadeira hahaha é isso ai que ela falo
Sua mãe: por mim vocês podem ficar u.u
Seu pai: por mim tudo bem, mais vai fazer o que disse *seunome*?
Vc: vo pai ¬¬’

Nicoly só fica queta chorando você fica só olhando pra cara dela

Seu pai: ta resolvido então?
Vc: sim
Vagner: sim
Sua mãe: vamos embora estou com sono
Vagner: eu vou dar uma voltinha aqui em santos rever umas pessoas matar as saudades
Seu pai: e você *seunome*?
Vc : vo pra casa u.u
Vagner: você fica em casa numa sexta? Vish é o namoro?
Vc: não, só que to afim de ficar em casa
Vagner: arram sei então tchau – levanta da mesa e sai
Seu pai: vamos embora


Seu pai paga a conta e vão embora. Chegando em casa eles sobem pro quarto e só fica você e sua irmã na sala

Nicoly: irmã?
Vc: já sei o que você vai me pedir Nicoly
Nicoly:  me desculpa por ter te tratado daquele jeito ontem, fui uma idiota você sempre foi a melhor irmã do mundo pra mim e eu não confiei em você me desculpa mesmo juro parar com esse meu jeito, até o Gu falo que to estranha me desculpa mesmo perdão
Vc: jura voltar a ser como antes
Nicoly: claro eu já voltei *.*
Vc: amanhã converso com o pai
Nicoly: me abraça?
Vc: vem aki sua fedorenta

Vocês se abraçam

Nicoly: vo subir troca de roupa e dormir
Vc:  boa noitte fedô
Nicolly: boa irmã

Você fica ali deitada e entra no tt

@SeuUser: final de noitte reconciliação com a irmã :)
@Njr92: ai eu gostei @SeuUser to feliz agora
@SeuUser: cadê você que não esta dormindo mocinho? @Njr92
@Njr92: precisava saber de você antes de dormir pra poder dormir direito @SeuUser

Quando Neymar posta isso no twitter vem a renca de fã dele tudo falar com você

@SeuUser: DM @Njr92

Sua DM: viu o que você fez pode arrumar isso

Ele responde: ta vo arrumar

@Njr92 Gente eu e a @SeuUser estamos namorando mesmo boa noitte a todos

@SeuUser: boa noitte gente

Você manda um sms pra Neymar

“Ta loko?”

“por você”

“eu te amo”

“eu amo mais”

“vou dormir e você deveria fazer o mesmo mocinho sonha comigo”

“sonho com você todas as noites bjos mô”

Você lê a ultima mensagem sobe e vai dormir no outro dia


Você acorda animada

Vc: bom dia família – entra na cozinha
Sua mãe: ui alguém acordo de bom humor hoje hein
Seu pai: graças a Deus hahhaah
Vc: estou com muito bom humor – seu celular toca

Começo de ligação

Vc: Bom dia Rafrita
Rafa: bom dia cunha
Vc: o que manda?
Rafa: que tal praia agora?
Vc: opa to dentro
Rafa: já falei com as meninas, elas falo que só ia se você fosse
Vc: ta eu vou sim passo na casa delas e já já chego ai ok
Rafa: ok ate mais tarde
Vc: inté

Vc: tenho que falar com vocês
Sua mãe: fala o que é
Vc: gente deixa a Nicoly aqui comigo, a gente se entendeu ontem e vou cuidar dela
Seu pai: não acho isso uma boa ideia
Vc: papai por favor
Sua pai: sua mãe decide
Vc: mãe – carinha de pidona
Sua mãe: vo pensar e mais tarde do a resposta
Vc : ok mamãe

Você sobe e bate na porta do quarto de Nicoly

Vc: Nick?
Nicly: oi irmã bom dia!
Vc: quer ir a praia com a gente?
Nicoly: vo sim, faz tempo que num sai só nois meninas *.*
Vc: então se arruma ai que já vamos
Nicoly: pode pá

Você fica meia hora escolhendo o biquíni (pra variar) arruma sua bolsa de praia, desce as meninas já estavam tudo na sala te esperando

Tati: demora do caraio u.u
Vc: quem vai levar vocês são eu suas porras
Franciny: nossa motorista u.u
Vc: por que ta maquiada desse jeito pra ir pra praia?
Fraciny: porque sou linda e bela minha filha
Nicoly: parece ate que vai posar pra alguma revista eu hein
Vc: vamo logo

Vocês vão buscam Rafa e vão pra praia chegando La

Vc: quem tira uma fotinha minha?
Rafa: daqui o celular que eu tiro

@SeuUser: praia cazamiga via @instagram

Tati: vo pra água alguém vai comigo?
Vc: eu vou – pega o celular
Tati: caralho vai levar a porra do celular pra água?
Vc: não vo pra nadar só vou molhar o corpo fiia u.u
Tati: tomara que molhe cicaralho
Vc: arrebento a sua cara se molhar

Vocês vão pra água

Vc: nem te contei né?
Tati: não o que?
Vc: Vagner chegou ai
Tati: hum seu irmão delicia ta ai?
Vc: delicia eu não sei mais agora vai morar eu ele e talvez  Nicoly sozinhos
Tati: mentira? Como assim?
Vc: tu sabe como meu pai é pros negócios né ai ele e minha mãe vai morar em Floripá, ele queria que a gente fosse, mais ai fizemos o um combinado vou ter que sair do trabalho
Tati: por que?
Vc: meu pai quer que eu faça faculdade ai pediu pra mim sair do emprego em troca ele paga o salário que recebia la
Tati: ai sim é vida hein
Vc: é ate que não foi má ideia
Tati: e sua irmã ta normal agora?
Vc: aparentemente siim ta mais suave
Tati: percebi, ela ate veio pra praia com a gente *-*
Vc: tomare que ela continue assim
Tati: sabe o que eu quero mesmo
Vc: o que?
Tati: ver o gostoso do seu irmão
Vc: toma rumo nessa vida minina – na hora você bate uma foto dela

 @SeuUser: safada da minha vida via @instagram

Vc: hahahah ate que fico bonitinha *.*
Tati: cadê? – olha a foto
Vc: vo por no meu instagram ;)
Tati: sou linda ate desprevenida – joga o cabelo
Vc: ai ai, borá sair da água o fedorenta


Vocês saem as água

Nicoly: os meninos estão vindo e Vagner também com um amigo dele
Vc: afff Vagner é um cú mesmo viu
Tati: que meninos estão vindo
Nicoly: Gil, Gustavo e Gui
Franciny: ou seja os 3G’s –risos
Vc: to só vendo viu
Vagner: craro que você ta vendo não é sega u.u
Vc: já chego o ridículo u.u
Vagner: teu cú, oi meninas
Tati: oi Vagner quanto tempo – medi ele e beija o canto da boca
Vagner: cresceu em menina – passa a mão na cintura dela
Tati: e você nem se fala 66’
Nicoly : chega de melação ¬¬’
Vc: concordo
...: não tinha me falado que sua irmã era tão linda Vagner
Vagner: é linda Daniel mais já namora tira o olho rapá
Daniel: mais só falei você nem apresenta
Vc: eu apresento todas, essa é Rafaela minha cunhada Tati minha amiga, Franciny irmã de Tati e Nicoly minha irmã também
Todas: prazer Daniel
Rafa: você nem falo que tinha um irmão desse *seunome* - falo no ouvido
Vc: não vejo nada demais u.u
Rafa: pois eu vejo e esse amigo dele meeuuudeusi
Nicoly: oia os meninos vindo ali gente
Gil: eai meninas feiosas
Vc:  meu ovo u.u
Gil: tem agora é?
Vc: claro La na geladeira tem ate de codorna – ri
Gui: como sempre a mais idiota né *seunome* oi mô – selinho em Fran
Franciny: um dia você vai levar um pau tão grande de *seunome* e eu vo ficar só assistindo
Gui: num falei nada demais
Gustavo: cole cunha
Vc: fala memo gordo u.u
Nicoly: Gu esse é meu irmão Vagner e esse é o amigo dele Daniel
Vagner: eai cunhado beleza? –toca aqueles toques estranhos
Gustavo: beleza, nem sabia que vocês tinham irmão
Vc: é tem sempre alguém pra estragar a família – ri
Vagner: vai te fuder *seunome*
Gil: é assim sempre Nicoly?
Nicoly: o dia inteiro
Gustavo: amor vamos la na água?
Nicoly: vamos

Eles vão pra água

Os meninos ficam conversando entre eles e já se dão muito bem

Franciny e Tati ficam conversando também e você tira uma foto de Franciny

@SeuUser: to fotografa hoje via @instagram

Vc: gente hoje to me sentindo a fotografa
Franciny: por que?
Vc: tirei uma foto tua fico muito legal
Tati: posto no insta?
Vc: craro e coloquei a legenda que falei
Franciny: ta idiota hoje hein
Vc: to feliz posso?
Tati: craro que pode amiga
Franciny: olha o casal vindo ali
Vc: vo tirar uma foto também

@SeuUser: casalzinho mais meloso que esse não existe @nicolycontrera e @guustavo92 via @instagram

Franciny: como você ta artista hoje
Vc: eu sempre fui meu bem
Tati: hoje vo experimentar carne nova!
Vc: affff ¬¬’ – seu celular toca
Franciny: é o Ju
Vc: que intimidade é essa? Pra você é Neymar meu bem
Franciny: me chupa – mostra o dedo

Começo de ligação

Vc: oi moreno alto bonito e sensual
Ney: que isso hein ahhahha amor vai vim no meu jogo
Vc: bem provável que não
Ney: por que?
Vc: to ocupada hoje amor tenho salão marcado
Ney: afff *seunome* ¬¬’
Vc: é pra ficar linda pra você o seu besta
Ney: você já é linda
Vc: não me fode
Ney: Olha que eu fodo hein – ri
Vc: bobão
Ney: ta onde?
Vc: na praia com o povo todo
Ney: hum
Vc: hum?
Ney: quem ta ai?
Vc: eu as meninas sua irmã inclusive, os namorados delas meu irmão e um amigo dele
Ney: seu irmão?
Vc: é
Ney: nem sabia que você tinha um
Vc: é um ridículo ai de noite te apresento, ta conversando com os meninos e nem liga pra gente
Ney: ai ai, deixa eu desligar porque to indo pro estádio
Vc: beijos moreno e boa sorte no jogo
Ney: brigada ate mais tarde
Vc: ate


Passa a tarde vocês vão embora vão pro salão assiste o jogo de lá mesmo o Santos perde

*Chega a noite

Vc: estou pronta! Foto pra recordar esse momento
Sua mãe: da aqui o celular


@SeuUser: quem ai vai pro show do @thiaguinhocomth? Eu vou beijos via @instagram

Vc: postei no twitter u.u
Seu pai: a gente toma uma decisão sobre aquilo
Vc: e ai?
Seu pai: vamos deixar a Nicoly ficar mais ela tem que te obedecer em tudo
Vc: depois é só vocês avisarem pra ela
Seu mãe: eu falo amanhã
Vc: falando nisso cadê ela?
Seu mãe: o Gustavo já veio buscar ela
Vc: hum e Vagner?
Seu mãe: já foi também
Vc: poxa então deixa eu ir pra casa do Ney beijos família

Você sai e desce no apê de Tati

Vc: oi tia Luciana cadê as meninas?
Dona Luciana: a Franciny foi com o Guilherme e a Tati saiu com o seu irmão –você pensa “mais já”
Vc: ta bom então tia beijoos
Dona Luciana: tchau querida

Pensa: “ As vacas foram tudo e me deixaram”

Você vai pra casa de Neymar resmungando. Chega lá

Vc: oi dona Nadine cadê seu filho?
Dona Nadine: ta la em cima se arrumando a horas
Vc: naaassssenhora pior que mulher, posso subir la?
Dona Nadine: claro

Você sobe pro quarto dele chega la Neymar tava hiper lindo e muito mais muito cheiroso 
(tipo assim u.u)

Vc: nossa como meu namorado é lindo gente
Ney: e como minha namorada é perfeita – te cheira
Vc: ta lindo mesmo amor – beijo
Ney: eu sempre fui
Vc: convencido? Ah eu sei
Ney: cadê o resto da turma?
Vc: já foram acredita e nos deixaram  : (
Ney: nossa que bando de traira u.u
Vc: cadê Rafa vai com a gente?
Ney: ela também já foi junto com uma amiga dela ai
Vc: huuum
Ney: terminei vamo?
Vc: lógico

Vocês vão pro show. Chegando la tava a cambada toda

Vc: vão todo mundo tomar nos cúis u.u
Gil: o que a gente fez?
Ney: não esperaram a gente
Gui: lógico vocês são os piores demoram demais pra se arrumar
Vc: somos lindos meu filho ai a gente tenta superar a perfeição só isso
Ney: isso ai amor – te abraça
Rafa: oi cunha – beijo no rosto
Vc: outra também que nem esperou né sua tchola u.u
Rafa: fui na casa da minha amiga buscar ela
Vc: quem é essa?
Rafa: essa aqui é a Fernanda, Fee essa é minha cunhada *seunome*
Vc: prazer: - beijo no rosto
Fernanda: prazer é meu oi Juninho quanto tempo
Ney: pois é – sem graça

Você percebe que Neymar fica sem graça e puxa ele de canto

Vc: o que foi aquilo?
Ney: aquilo o que *seunome*?
Vc: esse jeito estranho
Ney: a Fernanda já foi minha namorada – fala baixo e rápido
Vc: oi eu não ouvi?!
Ney: ela já foi minha namorada
Vc: hum e ainda gosta dela?
Ney: não obivio que não né amor –selinho você desvia
Vc: aé?!
Ney: claro ela tem filho agora (aqui o filho da Fernanda já nasceu gente kkkkkkk)
Vc: é casada?
Ney: não
Vc: hum – ciúmes
Ney: relaxa vamo curtir o show que já vai começar

Você vai curtir o show ocorre tudo numa boa

Acaba o show Thiaguinho vem ate vocês

Thiaguinho: eai meus parcas – toques estranhos deles u.u
Ney: minha namorada ousado *seunome*
Thiaguinho: oi tudo bom? – beijo no rosto
Vc: sim ; )
Franciny: *seunome* cadê a Tati ela nem veio pro show
Ney: e cadê o seu irmã que você disse que viria?
Vc: sei la deles gente, tenta usar o celular já pensaram nisso?
Franciny: claro né sua tchonga u.u mais ta desligado
Vc: relaxa já já a gente vê eles
Gui: baladinha?
Todos: borá

Vocês vão pra uma balada ali em Santos mesmo

Chegando la encontra Vagner e Tati:

Nicoly: onde vocês estavam?
Vagner: fica na sua
Vc: Tati chega aqui- vão pra um canto

Tati: que foi?
Vc: ficou com ele né?
Tati: dei uns  beijos!
Vc: Tati uns beijos? Me engana que eu gosto u.u
Tati: quer detalhe?
Vc: já imagina que era isso u.u
Tati: hahahha seu irmão é uma delicia
Vc: eca que nojo, mais mudando de assunto ta vendo aquela ali?
Tati: ah o que tem
Vc: ex de Neymar
Tati: ela é linda
Vc: é e muito, mais, não fui com a cara dela
Tati: ela te fez alguma coisa? Te trato mal?
Vc: não mais sei la :s
Tati: relaxa mina u.u

Vocês voltam, Gil não para de olhar pra cara de Tati

Gil: o que você acha da gente sair hoje?
Tati: já tenho compromisso pra esse resto de madrugada
Gil: com o Vagner?
Tati: não ele já foi agora é outro
Gil: agora sabe por que não quis nada serio com você
Tati: quem sabe se você tivesse me dado uma chance eu não teria mudado
Gil: eu acho que você nunca vai mudar –sai

Tati fica muito magoada e começa a beber muito e ao longo da festa fica bêbada

Thiaguinho: você ta bem?
Tati: não preciso ir embora
Thiaguinho: quer que eu te leve?
Tati: sim

Eles saem sem ninguém reparar

Vc:  moreno vamo embora?
Ney: pera só mais um pouco
Vc: eu vo embora to de carro mesmo
Ney: espera ai *seunome*
Vc: quer ficar ai fica eu quero ir embora
Ney: deixa de ser teimosa e espera cacete
Vc: fala direito comigo
Ney: então espera
Vc: vo esperar porra nenhuma vo embora – pega a bolsa e sai
Gui: vai atrás dela não?
Ney: eu não a *seunome* fica bravinha por qualquer coisa afff ¬¬’
Nicoly: acho melhor você ir atrás
Vagner: eu também você não conhece *seunome* é melhor ir atrás dela
Ney: não vo não amanha a gente conversa direito
Vagner: você quem sabe, só to tentando te avisar

Passa a noite, Vagner fica com Rafaela sem ninguém ver.

Rafa: irmão pode levar a Fernanda em casa?
Ney: la no Guarujá? Nossa por que ela não dorme em casa?
Fernanda: eu tenho filho né Juninho
Ney: mais num ta com a sua mãe? Então deixa que ela cuida, amanhã cedo te levo
Fernanda: ta bom então

Todos vão pra casa. Na casa de Neymar

Fernanda: Rafa empresta um pijama
Rafa: claro vo la em cima pegar já venho

Fernanda e Neymar ficam sozinhos na sala

 Fernanda:  você e sua namorada brigo hoje né?!
Ney: ela fica brava por qualquer coisa
Fernanda: é percebi, sinto saudades do nosso tempo de namoro foi bom
Ney: foi bom enquanto durou
Fernanda: sinto saudade do seu beijo – senta do lado do Neymar
Ney: hum- olha pra ela
Fernanda: e se eu... – se aproxima –

CONTINUA

Eai gente o que será quer vai acontecer? Será que eles se beijam? E o irmão de *seunome* pegador hein?! Hahahaha

Comentem muito quero mais de 20 comentários
Beijooos @NeymarFamily









22 comentários:

  1. Eitta Fernanda piranha ! posta mais to amando

    ResponderExcluir
  2. VISSSHIIII O BAGUIIOO FIICOO DOIDO AGORAA '-' #CONTINUUA

    ResponderExcluir
  3. Amei q tudo ! :D Continua logooooooo

    ResponderExcluir
  4. @buuh_holanda continuaaa ta mtoo bom...

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAA (EU GOSTO DO ESTILO DA TATI)

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAA TO CURIOSAAA kkkkkkkkk @NjrComChocolate

    ResponderExcluir
  7. Tô super curiosaaaaa ! Continua logo ! *-* Ney n pode trair (seunome) u.u

    ResponderExcluir
  8. Quero a continuação logo!!! @FCNeymareDaviL

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAHHHHHHHHHHHHH NÃO ESSA FEE É UMA VACA.. REVOLTEI

    ResponderExcluir
  10. Cooooonttinua qe ta bão de maais ( @tevivo_njr )

    ResponderExcluir
  11. Estava sumidinha mais voltei!. Não vai presta isso, sera que eles vão fica?. Mais.. Continua
    @WeLoveNjreRafaB

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhh mais mais mais !! uma bem legal pro Gil hein! beijoos @Gil_CebolaFc

    ResponderExcluir
  13. porra kkkkkkkkkk' sera que vão se beijar kkkkkkkkkkkkkkkk continuaaa logoo kkkkk' @fclucascordeir2 aqui

    ResponderExcluir
  14. cooooooooooooooooooooooooooooooooontiiiiiiiiiinuuuuuuuua se qué me matar de curiosidadeeee '-' @PorVoceNjr

    ResponderExcluir
  15. porra é o cú da cachorra Kkkkkkk' ri demais com esses dois rsrssss mais frÔ rs
    @clau_silva97

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKK morri de rir com a "briga" dos irmãos KKKKKK CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  17. maaaaaaaais muito bom sera q vai rola beijo ? continuaaa

    ResponderExcluir
  18. Primaaaaaaaaa continua logo, tá mtoo bom !

    ResponderExcluir