sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Da água pro vinho 20

Capitulo 20

Quando Neymar entra no quarto se depara com uma cena nada boa.

Neymar narrando

Meu Deus ela vai fica depressiva desse jeito, não consigo ver ela desse assim espremida em um canto como se estivesse fugindo de todo mundo, tenho que ajudar ela.

Neymar te pega no colo e te coloca na cama

Ao longo de 2 meses você tinha entrado em depressão pela perda. E Neymar te ajudou todo esse tempo. Você conseguiu se conformar com a perda e resolveu começar a sua vida novamente

Vc: bom dia – sorri
Ney: bom dia
Dona Nadine: e essas malas?!
Vc: vou voltar pra casa
Rafa: já acostumei com você aki cunha :(
Vc: fala como se num vivesse la em casa – ri
Dona Nadine: quero você sempre aqui em casa
Vc: eu agradeço a cada um de vocês por serem tão pacientes comigo, cuidar de mim na hora que mais precisei na minha vida. Obrigado mesmo serei eternamente grata.
Dona Nadine: você é como uma filha pra mim *seunome* sempre que precisar pode contar comigo – levanta e te abraça
Vc: obrigado mesmo – da um beijo no rosto dela
Rafa: eu nem preciso falar nada né cunha – abraça
Vc: amo você Rafinha
Ney: quer que eu te leve em casa *seunome*?
Vc: se num for incomodar
Ney: claro que não – pega suas malas
Vc: da um abraço no seu Neymar por mim e agradece a ele
Dona Nadine: claro, e vê se não some
Vc: pode deixar – da tchau e sai

Você pega o elevador e tira uma foto
@seuuser: volteei J       via @instagram

Chega no estacionamento e Neymar te esperava dentro do carro. Você entra

Ney: vamos? – liga o carro
Vc: claro
Ney: tem certeza que já esta melhor?
Vc: Graças a Deus
Ney: fico feliz – sorri

Vocês vão o resto do caminho em silencio. Chegando no seu apart.

Vc: voltei – grita
Vagner: vem aqui fedorenta me abraça – abraça você forte
Vc: tava com tantas saudades dessa casa
Vagner: da gente nada
Vc: via vocês todo santo dia, cadê Nicoly e Luiza?
Vagner: foi pro shopping
Vc: hum
Ney: vo indo tenho treino ainda hoje
Vc: posso conversar com você ates?
Ney: claro
Vc: vamo la no meu quarto

Vocês sobem

Vc: senta ai – Neymar senta na sua cama
Ney: eae?!
Vc: Neymar, você é o fator principal da minha melhora você esteve do meu lado a todo o momento, cuidando  de mim me dando forças. Eu vou ser grata pro resto da minha vida por você ter feito isso por mim
Ney: eu me coloquei no seu lugar. Sei o quanto sofreu sofri também porque aquela criança também era minha, mais não precisa agradecer não fiz mais que minha obrigação de homem, sei que se tivesse ficado daquele jeito faria o mesmo por mim
Vc: claro que faria – se aproxima
Ney: tenho que ir
Vc: espera

Você beija Neymar, e deita por cima dele. Neymar para de te beijar e tira você de cima dele

Ney: não quero que fique comigo por obrigação
Vc: mais eu  não to fazendo por obrigação sim porque te amo
Ney: eu sei que não ta fazendo isso porque quer, quando fizer isso comigo vai ser por livre e espontânea vontade, não por dó
Vc: dó?! Jamais eu te amo Neymar
Ney: me ama porque cuidei de você e sente na obrigação de ficar comigo
Vc: claro que não, para com isso
Ney: preciso ir, mais tarde a gente se fala – sai


Você fica sem entender, deixa aquela situação queta e vai tomar banho. Se veste e resolve voltar a malhar

@seuuser: voltando a malhar depois de quase 1 ano via @instagram

Você desce

Vagner: já vai voltar a malhar?
Vc: sim
Vagner: mais seu corpo ta ótimo
Vc: dona Nadine me ajudo com a alimentação esse tempo, mais quero ficar em forma pela minha saúde
Vagner: vai la então

Você vai malhar, Nicoly te liga

Começo de ligação*

Vc: oi
Nicoly: já ta em casa irmã?
Vc: não to na academia
Nicoly: chega logo quero lhe abraçar
Vc: já já to ai
Nicoly: beijos

Fim de ligação.

Você termina de malhar. Estava você voltando andando (não voando ¬¬) passa um carro do seu lado

...: psiu
Você não olha
...: hey
Você olha
Vc: fiii de quenga que saudades – se aproxima do carro
...: eu também vejo que voltou a malhar
Vc: to tentando voltar a rotina – sorri – mais e você sumiu
...: esse mês foi corrido por isso nem fui la na casa do Ney te ver
Vc: entendi. Mais e você e a Tati?
Gil: ta foda, acho que ela ta me traindo
Vc: como assim?
Gil: entra no carro que te conto

Você entra no carro de Gil

Vc: conta
Gil: ela ta estranha, ta muito ciumenta, depois que começo essa faculdade com a Luiza mudo pra caramba. Direto me da cano
Vc: ela falo pra mim da facul, depois converso com ela e você ta quieto?
Gil: claro de boa
Vc: casal doido viu
Gil: chegamos, mais tarde nois se fala
Vc: beleza – beijo no rosto e sai

Você sobe pro apê

Nicoly: irmã *-* - abraça forte
Vc: saudades coisinha
Nicoly: muita
Luiza: esta com a aparência revigorada  - te abraça
Vc: obrigada Lu
Rafa: já estou aqui u_u
Vc: nem tinha percebido u.u
Nicoly: irmã hoje tem uma festinha na casa do Gu vamos?
Vc: não sei :/
Luiza: vamos poxa
Vc: vo ver
Vagner: ela vai
Rafa: como você sabe?
Vagner: ela falo “vo ver” ela quis dizer na verdade “vo ver a roupa que eu vo”
Vc: teu cú
Vagner: quem não te compra que te conhece
Vc: todas lindas, de cabelos e unhas feitas e ate parece que vo desse jeito
Luiza: eu arrumo seu cabelo
Vagner: fala logo que vai
Vc: ta bom, eu vo subir e toma banho

Você sobe e toma banho, escolhe uma roupa e Luiza arruma seu cabelo

Luiza: pronta
Vc: caramba Lu fico show – balança os cabelos
Luiza: valeu prima, agora vo terminar de me arrumar
Vc: eu vou por uma roupa e fazer o make
Luiza: ok, eu já vo te esperar la embaixo porque sabemos que você será a ultima a descer
Vc: meu ovo pra vocês

Você termina de se arrumar e pra variar e voltar ao bom vicio tira uma foto
@seuuser: voltando a rotina
@Njr92: ta linda, vai tbm @seuuser?
@Seuuser: sim @Njr92
@Njr92: te vejo la então @seuuser
@FCNeymarr: vocês voltaram? @seuuser @Njr92
@seuuser: não amor só amizade bjos @FCNeymarr

Você desce, todos estavam com cara de cú te esperando, logo já vão pra festa

Chegando la você vê uma coisa e não gosta nada, Neymar estava rodiado de mulheres e rindo muito, você tenta disfarçar o ciúmes e avista Tatiana

Vc: Tati? – acena
Tati: amigaaaaaaaaaaaaaa que saudades – te abraça
Vc: eu nem se fala
Tati: vejo que ta voltando a rotina com tudo hein
Vc: tem né, nunca vo esquecer o que aconteceu, mais se foi pra ser Deus sabe o que faz
Tati: isso ai amiga, vai beber?
Vc: to suavi
Tati: ahh eu vou beber muito to brava com Gil
Vc: oxi por que?
Tati: acho que ele ta me traindo
Vc: ele me falo isso hoje só que com você
Tati: mais eu não to traindo ele
Vc: Tati???? – fala desconfiada
Tati: juro *seunome*, mais vontade não me falta
Vc: por que?
Tati: *seunome* ele me da perdido direto, de um tempo pra cá ele e Neymar tão mais grudados que o normal, ta vendo ali rodiado de quenga?
Vc: ele falo que não foi me ver esse mês passado por que tava com o mês cheio
Tati: ai tem
Vc: hoje eu tentei “ficar” com Neymar quem disse que ele quis?! Acho que não me quer mais
Tati: será?!  Tanto tempo passou 1 ano praticamente de vocês separados
Vc: mais estamos sempre ali convivendo tirando o tempo que fiquei na Espanha sei la viu
Tati: vamo fingi que não tamo vendo isso
Vc: to afim de curtir
Tati: então borá
Gustavo: eai cunhadinha – beijo no rosto
Vc: oi cunhado
Gustavo: só faltava tu mesmo
Vc: awn que fofo
Nicoly: amor?
Gustavo: oi?
Nicoly: fica perto de mim tem muita biscate nessa festa
Francine: eai caraio – chega perto e te abraça
vc: fala ai coisa feia
Tati: mano para de tumultua
Francine: me chupa Tatiana
Francine: mais eai *seunome* tava faltando tu aqui mesmo
Vc: sei que sou importante
Gui: se acha – te abraça
Vc: mais sei que me amam
Gui: ta feia pra caralho hoje
Vc: se olho no espelho antes de sair de casa não seu porra?
Francine: se ele tivesse olhando nem teria vindo – ri
Gui: credo mô – cara triste
Francine: você sabe que eu amo você né – abraça e beija
Gui: deixa você
Tati: K.O
Vc: ai ai já tava com saudades dessa resenha
Gui: mano meu ovo ta doendo
Vagner: não precisava compartilhar essa informação desnecessária com a gente ¬¬’
Nicoly: Fran da massagem – ri
Gui: foi ela quem machuco – olha pra cara dela
Francine: fiz porra nenhuma – faz cara de paisagem
Vc: sem comentários
Tati: depois a transarina aqui sou eu
Fran: se fecha Tatiana
Tati: fala com meu dedo – mostra o dedo do meio  
Rafa: vamo dançar cunhada
Vc: vamos, esse povo já ta falando merda demais
Rafa: já venho amor – selinho
Vagner: não rebola demais
Vc: vamos meninas?
Todas: vamos


Vocês vão dançar, você dançava sensualmente. Neymar ate então não tinha visto que você tinha chegado na festa, ele nota sua presença ao te ver dançar


Ney: *seunome* melhoro por completo
Gil: ainda bem, porque do jeito que ela tava era lamentável
Ney: nem fala, fico feliz por ver ela assim
Gil: ainda ama ela?
Ney: pra caralho
Gil: e ela?
Ney: hoje quis transar comigo
Gil: e não transo por que?
Ney:sinto que ela quis ficar comigo só por eu ter cuidado dela nesse tempo
Gil: para mano ela te ama, não sei como você aguento resistir a *seunome* ela voltou com o corpo de antes maravilhosa
Ney: não vo te fala nada
Gil: falando em gostosa vo chega na Tati

Gil chega atrás de Tati

Tati: o que você quer?
Gil: ficar com minha namorada posso?
Tati: canso de ficar la com as vagabas?
Gil: que ciúmes do caralho Tatiana para com isso
Tati: você num ia gostar se eu ficasse me esfregando em algum macho
Gil: eu não tava me esfregando em ninguém
Tati: mais elas tavam em você e você gostando pouco
Gil: ta falando merda demais já
Tati: e você fazendo merda demais – fala alto
Gil:  o que eu fiz?
Tati: me diz você
Gil: vai se fuder, cansei de ser paciente
Tati: vai tomar no cú
Vc: cadê o respeito entre vocês dois?
Gil: não vo falar mais nada – sai de perto
Tati: já vai tarde corno
Vc: Tati – repreende
Tati: ele ta aprontando
Vc: você acha mesmo?
Tati: tenho certeza
Vc: mais dessa vez vocês passaram dos limites
Tati: ele xingou primeiro você viu
Vc:  sem comentários viu
Tati: vo dançar u.u

Você vai pra perto de Vagner

Vagner: cansou feia?
Vc: não, mais me estressei
Vagner: vi daqui a briga
Vc: foda né não?!
Vagner: muito, Neymar já veio falar com você
Vc: não :/
Vagner: vai la fala com ele                                                                 
Vc: eu não ‘-‘
Vagner: e orgulho do caralho
Vc: o quem fala
Vagner: NEY CHEGA AQUI – grita
Vc: o que você ta fazendo? – revira os olhos
Vagner: cumprimentando meu parça num posso
Vc: te mato fi de cabrito
Ney: hei meu cunhado favorito
Vagner: porque você tem mais algum?
Ney: claro que não pow u.u eai *seunome* se animo pra vim?
Vc: me obrigaram praticamente
Vagner: mentira  veio porque quis!
Vc: sem mim eles não vivem
Ney: ai ai vocês dois viu
Vc: ta acompanhado Neymar?
Ney: não que isso
Vc: hum não pareceu – olha pras minas que estavam com ele
Ney: só amigas – sem graça
...: vem aqui Ney – uma vadia grita
Vc: tão te chamando Ney – irônica
Ney: elas podem esperar to com você agora

Você quando ouve aquilo abre um sorrisão

Vagner: ui sobrei aqui – sai de perto
Vc: me senti importante agora
Ney: mais você é – senta perto de você
Vc: você é fogo viu – olha nos olhos dele
Ney: sua amiga é loca – aponta pra Tati
Vc: ela é minha transarina louca amo ela
Ney: Gil e ela vive brigando que isso
Vc: lembra muito umas 2 pessoas ai
Ney: não éramos assim, nunca deixamos de ter respeito um pelo outro
Vc: realmente
Ney: tira uma foto dessa mina kkkk
Vc: Tatii – grita – faz pose

Você tira uma foto de Tati
@seuuser: essa mina é lokona @tatimorais via @instagram

Vc: ate que a foto fico normal
Ney: e você voltou com o vicio?
Vc: aos poucos vou voltando com tudo
Ney: hum, eu quero te falar uma coisa tem como a gente ir la fora?
Vc: claro vamos la

Você e Neymar saem e vão pra garagem onde estava os carros

Ney: *seunome* passo quase um ano que a gente ta separado e aconteceu muita coisa durante esse tempo
Vc: eu tenho em mente já o que você vai falar
Ney: então...


CONTINUA

Poxa gente *seunome* entro em depressão mais ainda bem ela saiu *-* Gil e Tati brigaram feio vish será que Gil ta aprontando? E Ney vai falar o que com *seunome*??? Próximo Episodio *-*

Gente o que vocês tão achando quero a opinião de vocês sincera beijooos

META: 25 comentários 

27 comentários:

  1. TO AMANDO SEU BLOG PRA CARALHOOO!!!!! ( @Gil_CebolaFc )

    ResponderExcluir
  2. to amando *-*
    cotinua porfavozinho?!

    ResponderExcluir
  3. poxa kkkk' que brigão kkkkk quero mais.. continua logo kkkkkk' @fclucascordeir2

    ResponderExcluir
  4. Muito Shoooooowwwww.......continua


    By @anamariamarque4

    ResponderExcluir
  5. Coonttinuua deliciia da minhaa vidaa \ô/ ttÁ TOP u.u

    ResponderExcluir
  6. Coonttinua . Taa fooda demais . :) . @TeVivo_Njr

    ResponderExcluir
  7. continua tá top ! kkkkk, eles teem que vooolta!

    ResponderExcluir
  8. filha duma puta continua caraio, ta toop continua u.u - @naninhagih @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  9. correeeeee, maieees tá bom d+ frô e esse Gil hein?o que tÁ aprontando?! bjooo
    @clau_silva97

    ResponderExcluir
  10. NEM ME MANDO O LINK NÉ DONA NERY ? SIMPLESMENTE AMEI ! CONTINUA LOGO CRLH U.Ú

    ResponderExcluir
  11. ta bom d++++ amor continuaa logoo torcendo pra eles voltar, sei la mais acho qe o Gil ta aprontando só acho kkk s2 @SonhandoComNjr

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELES TEM QUE VOLTARRRRR *-* CONTINUA LOGO !

    ResponderExcluir
  13. amei amei, eles tem que voltar, e o gil nao pode aprontar nao .. continuuuua beijos

    ResponderExcluir
  14. Gatinha Assanhada Do Ney28 de setembro de 2012 às 14:31

    Eles Precisam Voltar <33
    Amoo Di+
    Continua Amr
    @FCNeymareDaviL

    ResponderExcluir
  15. annw que perfeitooooooooo amsi rapidooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. AH QUE BOM QUE A SEUNOME TA MELHOR ELA EO NEY TEM QUE VOLTA AMIGA....KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. Vou ficar triste se eles naum votarem. Pow, mó barato coooooontnuaaaaaaaaaaaa logo tô loca pra ver a parte 21.

    ResponderExcluir
  18. Ta PERFEITOOOO , virou minha rotina!! Continuaaaa!!
    @Neycharme

    ResponderExcluir
  19. estou amando de verdade continua:)@FCney_perfect

    ResponderExcluir
  20. continuaaaaaaa @ImperioNJR

    ResponderExcluir
  21. Ja falei que amo seu blog? hahha perfeito continuaaa amore
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Amando muito perfeito continua Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir