quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Da Água Pro Vinho 10

Capitulo 10



quando ela ia beijar Neymar


Rafa: pronto Fee
Fernanda: obrigado amiga beijos boa noite


Manhã seguinte

Você acorda com muito mal humor

Sua mãe: bom dia
Vc: (silencio)
Seu pai: sua mãe disse bom dia *seunome*
Vc: bom dia – ignorante
Sua mãe: vish acordo de pá virada foi?!
Vagner: brigo com o namorado ontem – entra na cozinha
Vc: namorado? Hum sei não
Vagner: afff *seunome* você também é chata pra caralho hein, todo mundo se divertindo e vc  querendo ir embora
Vc: quando eu quero eu quero pronto e acabo
Sua mãe: você tem que mudar esse seu jeito filha lembra agora você namora
Vc: e daí?! não vo muda meu jeito só porque namoro u.u
Seu pai: fica pensando que a vida é só do jeito que você quer

Você nem termina de ouvir seu pai e vai pro seu quarto e meche no twitter

@SeuUser: mals :s
@FcNeymar: o que você tem @SeuUser?
@SeuUser: umas parada ai
@FcNeymar: posta uma foto sua?
@SeuUser: claro


@SeuUser: ai @FcNeymar (link da foto)
@FcNeymar: que carinha triste @SeuUser :(
@SeuUser: é assim que eu to amor @FcNeymar bjos neném

Você sai do twitter e vai se arrumar

Nicoly: ta fazendo o que?
Vc: nada me arrumando vo andar por ai
Nicoly: ta com essa carinha triste ai
Vc: to meio boladinha mais vai passar


Na Casa De Neymar estava ele e Gil

Ney: mano quase fiz merda ontem
Gil: que se fez?
Ney: a Fernanda veio pra mim beijar eu quase beijei ela, mais na hora a Rafa apareceu
Gil: e você queria beijar ela?
Ney: sei la
Gil: você acha que beijaria ela?
Ney: sinceramente
Gil: urrum
Ney: acho que sim
Gil: ia trair a *seunome*?!
Ney: ontem fiquei com raiva dela
Gil: e só porque você fico com raiva dela se sente no direito de trair?
Ney: verdade né vish fiquei boladão agora
Gil: vai falar isso pra ela?
Ney: não fiz nada então não
Gil: já falo com ela hoje?
Ney: ainda não, vo la na casa dela daqui a pouco
Gil: faça isso, apesar do jeito difícil da *seunome* ela é uma mina muito boa de ter ao lado
Ney: ela corre lado a lado comigo, vacilei mesmo
Gil: devia ter ido atrás dela ontem
Ney: porque todo mundo fala isso?
Gil: porque é verdade
Ney: vo la na casa dela agora
Gil: antes posso falar uma coisa?
Ney: claro
Gil: meu eu gosto da Tati ta ligado mais ela é muito safada mano
Ney: ela fico com o irmão da *seunome* né?!
Gil: foi, tipo ele é muito legal bem a cara da família da *seunome* claro ele é homem você acha que num vai pegar uma mina daquela? Ele foi certo
Ney: quem sabe se você num tivesse dado uma chance ela num teria mudado
Gil: foi o quer ela me falo
Ney: então pensa direitinho mulekinho

Na sua casa

Vc: vo sair gente beijos
Sua mãe: vai pra onde?
Vc: da uma volta de moto
Sua mãe: cuidado
Vc: pode deixar


Você pega o capacete e as chaves e sai

Passa um tempo Neymar chega na sua casa

Sua mãe: oi Neymar
Ney: oi cadê a *seunome* ta ai?
Vagner: saiu de moto – passa por eles
Ney: ela falo pra onde ia?
Vagner: não, mais se eu conheço ela deve ter ido pra praia pensar
Ney: sabe na onde?
Vagner: sabe ali no..... – explica
Ney: entendi valeu parça
Vagner: precisando, só não magoa ela
Ney: pode deixar


Neymar vai atrás de você chegando la ele logo te vê, não tinha como não reparar você sozinha

Ney: hey
Vc: há vc? Oi
Ney: tudo bem?
Vc: o que você acha?
Ney: acho que tem alguém chateada
Vc: (silencio)
Ney: me desculpa?
Vc: desculpa?! não tenho nada pra te desculpar – irônica
Ney: eu sei que errei ontem, você é minha namorada e devia ter ido embora junto com você
Vc: Neymar não sou do tipo de namorada que prende o namorado eu deixo ele, só te chamei porque queria ficar mais tempo com você, poxa você passa mais concentrado viajando do que tudo. Queria só um tempo nosso
Ney: você ta totalmente certa me desculpa mesmo

Você olha pra Neymar

Ney: eai desculpado?
Vc: e tem como dizer não?

Neymar te beija, vocês ficam ali na praia namorando um pouquinho

Ney: sabe seu irmão gosta demais de você
Vc: a gente “briga” mais sempre se deu muito bem
Ney: ele se preocupa com você
Vc: e como
Ney: e Tati dês de ontem nem vi
Vc: nem falei com ela hoje, mais tarde vo na casa dela
Ney: Gil tava falando que gosta dela, mais não gosta do jeito que ela é
Vc: ela também gosta de Gil, mais ele não deu chance pra ela ou pra ela mudar sei la eles que se resolvam não falo mais nada pra ela
Ney: verdade

Passa o dia você vai pra sua casa e Neymar pra dele

Chegando no seu prédio você vai primeiro na casa de Tati

Vc: oi tia cadê a Tati?
Dona Luciana: ta no quarto com uma ressaca que só
Vc: vo la fala com ela

Você vai no quarto de Tati

Vc: oi feia
Tati: oi
Vc: ta bem?
Tati: não muito
Vc: to sabendo da ressaca
Tati: nem por isso
Vc: por que então?
Tati: ontem Gil falo do meu jeito e que nunca vo mudar, pior que gosto dele
Vc: mais fico com o meu irmão, se gostasse ia tentar mudar
Tati: ontem num fiquei só com o seu irmão
Vc: fico com mais quem que eu não sei?
Tati: com o Thiaguinho :s
Vc: ta vendo Tati você tem que parar com isso, você acha que alguém vai te levar a serio desse jeito? Pior e se um dia você pega uma doença ai ficando com um monte de cara?
Tati: Eu uso preservativo
Vc: ontem por exemplo uso com o Thiaguinho?
Tati: não lembro mais ele deve ter usado
Vc: Tati minha filha já te falei você não vai conseguir ficar com alguém serio desse jeito
Tati: o Gil é pior que eu
Vc: a questão é que Gil é homem, e você sabe que homem quando pega muitas mulheres tem fama de pegador já a mulher é fama de puta, galinha entre outros nomes absurdos
Tati: você acha que pra mim conquistar o Gil devo mudar?
Vc: Tati eu te amo amiga serio amo o seu jeito meigo loko de ser mais assim nessa parte de homem você tem que mudar sua personalidade a gente já sabe que é safada de natureza mais tenta mudar pra melhor
Tati: verdade né :/
Vc: vo ir pra casa qualquer coisa chama la
Tati: ta bom amiga beijos

Você sobe pra sua casa

Seu pai: seu nome a gente tem que conversar
Vagner: só tava esperando você sua tchola u.u
Vc: fala
Seu pai: sua prima vai vim morar aqui com vocês?
Vc: qual prima?
Sua mãe: a Luiza
Vagner: a do olho azul?
Sua mãe: essa mesma
Vc: ahhh quando?
Seu pai: mês que vem a gente vai embora e ela deve vir no mês seguinte
Vc: hum ta bom  né


Passam-se os meses seus pais vão embora

Vagner: quero falar com você
Vc: que foi Vagner ?
Vagner: jura não fala pro seu namorado
Vc: claro que não conta ai
Vagner: to namorando a 2 meses a irmã dele
Vc: a Rafaella?
Vagner: ele tem outra irmã que eu não saiba???
Vc: não idiota, é que fiquei surpresa vc namorando serio sei la ‘-‘
Vagner: qual o problema?
Vc: sei la deve ter tomado vergonha na cara u.u
Vagner: mudei meu jeito to gostando dela de verdade
Vc: percebe-se
Vagner: tenho que falar com os pais dela
Vc: é, a Dona Nadine é de boa mais o Seu Neymar não sei não hein ele é mô ciumento
Vagner: vou segurar a fera
Nicoly: num era hoje que a nossa prima ia chegar? – desce as escadas
Vc: era, mais ela nem aviso nada nem pra ir buscar ela la em são Paulo no aeroporto
Nicoly: eu nem lembro dela
Vagner: eu lembro ela era mo catarrenta
Vc: KKKKKKKKKKKKKKKK
Nicoly: serio irmão?
Vagner: serio ainda aqueles catarros verdes
Vc: para de ser nojento – ri
Nicoly: ai irmã como você num ta se sentindo sozinha com o Neymar longe todos esses dias
Vc: ah eu me sinto só mais é o trabalho dele né?! Fazer o que
Vagner: ele joga com a seleção né?!
Vc: é lá em são Paulo
Nicoly: você vai?
Vc: não sei ainda to pensando – a campainha toca
Nicoly: atende la
Vagner: atende você u.u
Vc: eu atendo seus preguiçosos

Quando você atende

Vc: oi posso ajudar?
...: *seunome*
Vc: exato
...: sou a nova empregada de vocês
Vc: nossa ate que enfim comer todo dia em restaurante não dava mais – ri- como é seu nome?
...: pode me chamar de Rose
Vc: ok Rose pode entrar

Rose entra e nota que a casa não estava bagunçada

Vc: a gente arrumava enquanto não achava uma empregada :)
Rose: estou vendo ela esta super arrumadinha
Vc: a gente só não sabe cozinhar mesmo ai recorria a restaurantes
Rose: eu cozinho muito bem
Vagner: graças a Deus porque um dia a *seunome* foi inventar de cozinhar quase o que ela tava cozinhando saiu andando ‘-‘
Nicoly: mo gororoba do caramba
Rose: e por onde posso começar?
Vagner: pelo almoço – risos
Vc: a cozinha e virando a esquerda la tem tudo, fica a vontade ;)
Vagner: agora sim essa casa vai ficar em ordem u.u
Vc: nunca foi fora de ordem seu porra
Nicoly: o único bagunceiro aqui é você Vagner
Vagner: seus cúis – campainha toca
Vc: eu não vo atender agora
Nicoly: muito menos eu
Vagner: a próxima é você Nicoly – vai indo atender
....: oi é a casa da *seunome*
Vagner: é sim o que você quer com ela
....: não ta lembrada de mim?
Vagner: não desculpe
....: sou eu a Luiza
Vagner: a cata... a minha prima? Nossa cresceu em menina
Luiza: pois é – rii
Vagner: entra ai, deixa eu pegar suas malas
Vc: quem é Vagner? – grita da sala
Vagner: é a Luiza
Vc: oi Lu por que num aviso que ia chegar hoje a gente ia te buscar no aeroporto- dois beijos
Luiza: não queria incomodar, você esta muito linda *seunome*
Vc: muito obrigado e você menina também esta muito linda que isso hein
Luiza: obrigado, cadê vocês tem mais uma irmã né?!
Vagner: é, Nicoly chega aqui – grita
Nicoly: to indo
Vc: ta com fome, já já sai o almoço
Luiza: opa hahahah comer é comigo mesma *.*
Nicoly: oi tudo bem prazer Nicoly – dois beijos
Luiza: quando te vi você ainda era uma nenêm de colo agora olha que isso uma mulher feita
Nicoly: hahahah
Vagner: vem deixa eu te mostrar onde vai ser seu quarto – sobe com as malas

Eles sobem

Vc: ela é bonita né
Nicoly: nem parece ser a catarrenta que Vagner falo
Vc: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK idiota – celular toca
Nicoly: mais tava demorando  ¬¬’
Vc: vai cherar um cú

Começo de ligação

Vc: oi moreno *-*
Ney: oi mô tava com saudades já
Vc: eu também :/ tenho que ficar mais esses dias tudo sem você
Ney: passa rápido você vai ver
Vc: nem passa
Ney: aqui em cotia é lindo amor bem tranquilo
Vc: queria ta na tranquilidade com você
Ney: para amor :(
Vc: mais to com saudades poxa
Ney: muda de assunto pra a gente não ficar triste
Vc: ok, ah amor minha prima que iria vim morar com a gente chegou
Ney: aé?! Como ela é?
Vc: legal não conversei muito com ela mais parece ser simpática
Ney: hum, e meus cunhados?
Vc: Nicoly ta aqui esperando o almoço sair
Ney: almoço ?– interrompe
Vc: é a empregada que a gente tava procurando chego aqui agora ta tudo certo hahah
Ney: ahhhhhh mais e seu irmão?
Vc: amor ele pediu pra mim não te contar mais jura que não vai ter um treco?
Ney: juro
Vc: serio mesmo?
Ney: fala logo
Vc: o Vagner ta namorando a Rafa
Ney (silencio)
Vc: moreno?
Ney: (silencio)
Vc: NEYMAR –grita
Ney: to aqui
Vc: ta bem?
Ney: to pensando que tipo de arma uso no seu irmão uma metralhadora ou um “Três oitão”
Vc: para amor meu irmão mudo muito
Ney: ta falando serio?
Vc: claro, aquele ali eu conheço
Ney: chega ai vo ter uma conversa com ele
Vc: moreno olha lá hein não esquece que ele é meu irmão u.u
Ney: relaxa
Vc: na onde?
Ney: nem te conto – risos
Vc: mais é bobo mesmo
Ney:e a facul?
Vc: tava esperando a minha prima chegar pra gente começarmos juntas
Ney:  amor vo desliga vo almoçar agora ta bom? Beijos te amo
Vc: eu sei la o que vo fazer kkk bjos amor amo você mais

Fim de Ligação

Rose: o almoço esta pronto
Vc: povo dessa casa vem almoçar – grita

Vocês almoçam, você conhece melhor sua prima e passa a tarde toda conversando ate te ligarem

Começo de ligação

Vc: o que v  ocê quer?
Gil: fazendo o que?
Vc: nada de mais
Gil: que tal filme hoje a noite a galera toda na sua casa?
Vc: na minha casa?
Gil: lógico u.u
Vc: ta bom podem vir u.u
Gil: ta, vo falar pro povo e mais tarde tamo tumultuando ai fiiia
Vc: vem que tem
Gil: falow sua chata

Passa o resto da tarde você  vai e volta da academia, quando chega ta a cambada toda na sua sala

Vc: eai povo sem teto
Rafa: oi cunha
Gil: vai tomar banho ta fedida
Vagner: to sentindo o cheiro de “cc” daqui
Gui: verdade, catinga da porra
Thiaguinho: eu nem to sentindo ‘-‘
Vc: vão toma no cú seus viadinhos e eu to cheirosa Thiago u.u
Nicoly:  parem de amolar ela
Vc: cadê a Luiza?
Vagner: não desceu do quarto ainda
Vc: e você não apresento ela pros povo feio?
Vagner: esqueci
Vc: ahhh Vagner tu é muito relaxado
Nicoly: eu esqueci também
Vc: vo toma banho e já desço com ela

Você sobe toma banho e coloca um pijama

@SeuUser: Cineminha com a negada aqui em casa saudades moreno @Njr92
Via @instagram

Você passa no quarto da sua prima

Vc: borá descer Luiza?
Luiza: tenho vergonha
Vc: vem conhecer minha turminha são tudo gente boa
Luiza: de pijama?
Vc: eu também to vem menina – puxa ela

Vocês descem

Vc: gente essa aqui é a Luiza e Lu esse povo aki é o povo

Luiza cumprimenta todo mundo

Thiaguinho: que prima linda em *seunome*
Vc: na minha família só tem pessoas lindas o Vagner que saiu esse bagulho
Todo mundo ri
Vagner: quem mora com o bagulho sou eu
Vc: vai morre no Brás u.u
Vagner: cabelo de urso
Vc: só se for do teu cú
Tati: eu vim pra assistir o filme mais vi que ta dificil
Vc:  ta vamo assistir o que?
Franciny: amanhecer parte 01
Todos: nãããããooo
Franciny: ta legal ‘-‘
Gui: tem que ser terror
Nicoly: terror  não
Gil: a gente escolhe
Vagner: prefiro ação
Thiaguinho: ate porque o namorado de *seunome* não ta aqui – risos
Vc: verdade considera ai gente
Gustavo: borá um de ação
Vagner: vamo deita todo mundo nos colchões e ficar queto
Vc: falo o mais queto da turma
Vagner :_)_
Vc: enfia no cú e cheira
Gui: vocês tem uma coisa com “cú”
Franciny: melhor o dele do que o seu
Gil: verdade Gui deixa eles briga em paz – ri
Você: onde eu vou deita?
Tati: deita aqui do meu lado
Luiza: e eu?
Thiaguinho: tem um espaço aqui, se quiser dividir com o pretinho
Luiza: ok eu deito ai
Todos: huuuuuuuuuuum

Vocês começam a assistir o filme, na metade do filme todo mundo começa a se agarrar menos você (claro) você sai de fininho e vai pro seu quarto deita e tuita

@SeuUser: ta tendo uma suruba na minha casa ¬¬’
@Njr92: como assim? @SeuUser
@SeuUser: me liga que eu te conto @Njr92

Continua


Gente é isso ai espero que gostem

Comentem pra deixar eu feliz???? *-* sem comentários sem postagem cês tão ligadas né?!

Bjos @NeymarFamily

16 comentários:

  1. SHUSHUAHSUHA . Ta boom demais . Coonttinua . @Tevivo_Njr

    ResponderExcluir
  2. Maissssss >.< @NeyJrTudoPraMim

    ResponderExcluir
  3. que foda kkkkkkkkkkkkkk' suruba kkkkc chorei kkkkkk' continuaaa ( @fclucascordeir2 ) aqui

    ResponderExcluir
  4. amie kkkkkkkk suruba keke isso ? continua

    ResponderExcluir
  5. eu gosto da tati u.u mais ela ficou o gil?

    ResponderExcluir
  6. Seensacional .... @FCNeymareDaviL

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk suruba é foda.kkkkkkk Amiga posso da um pal nessa Fernanda?kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKK, morri :9 , quero mais! *o*
    beijos da @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  9. kkkk suruba é haha
    Continua amore, estar perfeito!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. kkkkk suruba kkkkkkkkk coontiinuaa logo pelo amor néer haha
    @PorVoceNjr

    ResponderExcluir
  11. @bruuh_holanda surubaa?? kkkkkkkk' continuaaa amr..

    ResponderExcluir
  12. Awn cotinuaaaaaa amando!
    -@WeLoveNjreRafaB

    ResponderExcluir