quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Da Água Pro Vinho 17

CAPITULO 17

Vc: não acredito – você fica pálida e desmaia

Depois de um tempinho acorda no quarto da sua casa e Dolores e Victoria estava la

Dolores: ta melhor minha linda?
Vc: ah to, nossa tive um sonho mo comedia
Vick: sonhou que você tava grávida e desmaiou?
Vc: é como você sabe?
Vick: porque é verdade
Vc: serio gente ???
Dolores: sim

Você fica queta sem dar um piu, Dolores e Victoria se olham sem entender nada

Dolores: *seunome*?
Vc : (silencio)
Dolores: acho que ela piro
Vick: *seunome*??? Responde mulher de Deus
Vc: gente meu sonho é ter um filho
Dolores: Serio? ‘-‘
Vc: sim, sempre amei crianças e sempre ajudei a cuidar da minha irmã
Vick: nossa pensei que tu ia chorar surtar
Vc: eu to feliz demais *-* sonho da minha vida, mesmo sendo nova sei que vou ser a melhor mãe do mundo pro meu neném, é bom também eu sendo mãe nova que assim meu filho (a) vai crescer e não vou ser tão velha assim
Vick: mais e o pai quem é?
Vc: então eu nunca contei pra vocês mais o pai dele é o Neymar
Dolores: que Neymar? O_O
Vc: o jogador
Vick: mentira
Vc: serio
Dolores: vocês que não assistem TV vou falar ele ta aqui na Espanha *seunome*
Vc:  mais ele não sabe onde moro, e não vou falar que estou grávida pra ele
Vick: mais e sua família la do Brasil?
Vc: resolvi que vou continuar aqui na minha gravidez
Dolores: mais o pai tem que saber *seunome*
Vc: não precisa
Dolores: você quem sabe, seus exames estão na bolsa
Vc: obrigado Doo – sorri
Dolores: vou descer e fazer uma comidinha pra gente – sai do quarto
Vick: é agora você vai ser mamãe
Vc: nossa não vejo a hora – passa a mão na barriga
Vick: e seus pais?
Vc: acho que não vão falar nada, vão ficar felizes esses sabem que sou uma pessoa de cabeça muito boa e sei que vão me apoiar
Vick: se fosse você ligava pra eles
Vc: é vo fazer isso agora

Começo de ligação

Vc: oi mãe que saudades
Sua mãe: oi filha eu também, como esta ai na Espanha?
Vc: tudo ótimo, o papai esta ai perto da senhora?
Sua mãe: esta sim
Vc: coloca no viva voz quero falar com os dois
Sua mãe: pronto
Vc: pai mãe estou grávida
Seu pai: serio filha?
Vc: sim pai descobri hoje
Sua mãe: um netinhoo ain vo chora
Vc: não chora mãe olha o drama ¬¬’
Seu pai: filha todo o apoio nosso você tem, já sabemos que você é dona do seu nariz, sabemos o motivo de tudo que você esta ai sempre colocando a gente nas suas decisões , e to feliz por ter um neto
Vc: vai ser um vovô muito babão hein pai – ri
Seu pai: vou mesmo filha, sua mãe ta chorando
Vc: KKKKKKKKKKKK manda ela parar poxinha
Sua mãe: filha e falo pro Neymar? – fala entre soluços
Vc: não e nem vou
Seu pai: isso eu já acho errado ele tem direito de saber *seunome*
Vc: vo pensar, mais olha não fala pra ninguém ai no Brasil nem pros meus irmãos
Seu pai: por mim tudo bem
Sua mãe: eu também
Vc: agora vou desligar por que vou comer beijoos
Sua mãe: isso mesmo se alimenta bem direitinhos beijos filha te amamos
Vc: amo vocês mais

Fim de ligação

vc: pronto – sorri
vick: agora ta melhorzin


Passa os dias e tem o jogo da seleção, você assiste pela TV e bate um aperto enquanto assistia vendo o Neymar, enfim você termina de assistir e se arruma pra dar uma volta por Barcelona

Vc: borá comigo? ;(
Vick: tenho que estudar *seunome* se não eu ia de boa tu sabe
Vc: então eu vou solo miesmo u.u beços
Vick: beijos kkk
@seuuser: indo da uma voltinha  via @instagram

 Você começa a passear pela cidade, já conhecia tudo você estava distraída mexendo no celular e esbarra em alguém sim era ele Neymar

Vc: ai caramba – celular cai no chão
Ney: desculpa – pega o celular e dá pra você
Vc: você ainda aqui
Ney: estou como turista
Vc: hum
Ney: eai você ta bem?
Vc: melhor impossível
Ney: olha seu nome sobre a gente... – você interrompe
Vc: Neymar não existe mais a gente não, esse “ a gente” deixou de existir depois que você me pediu um tempo
Ney: para *seunome* você mais que ninguém sabe que eu te amo
Vc: me ama? Me ama nada se me amasse teria vindo atrás de mim na hora que soube que eu ia sair do Brasil, nem ao menos me ligar você teve essa coragem – chora
Ney: caralho, me entende eu tava confuso
Vc: confuso com o que garoto??? Se toca, você diz me amar e me deixa vir embora passa um mês depois tu nem ligar nem querer saber da minha existência tu quis e diz me amar e estar confuso, para com isso quem me deixa confusa aqui é você –chora muito
Ney: você acha que eu deixei de te amar algum momento? – se aproxima –eu jamais deixarei de te amar tu é a mulher da minha vida entenda isso de uma só vez
Vc: antes tivesse falado isso na hora que eu estava indo embora –sai de perto
Ney: olha nos meus olhos e diz que não me ama *seunome*
Vc: (silencio)
Ney: vai *seunome* se você não me ama, diz isso olhando no meus olhos – te segura
Vc: se eu dizer que não te amo mais vo ta mentindo, mais to aprendendo a te esquecer
Ney: então eu sei que você me ama
Vc: me solta – Neymar te solta
Ney: Eu te amo, e você falo que eu não tento saber de você ta enganada das vezes que tu ligava pra Rafa pra minha Mãe eu sempre corria pra ouvir sua voz olhos suas fotos todo dia, suas roupas que ficaram la em casa, sinto o cheiro pra lembrar de quando a gente fazia amor, mesmo você não sentindo to te amando 24 horas por dia
Vc: eu tenho que ir
Ney: vai mais não esquece disso que eu te falei, e ah eu vou esperar você ate quando não poder mais respirar

Você ouve aquilo e começa a chorar demais, e vai pra sua casa. Passa direto por Dolores e Victoria e vai pro seu quarto chegando la chora muito sem parar.

Passam – se 7 meses você estava com uma barriga gigantesca, e resolve voltar pro Brasil, depois que você soube que estava grávida não postava mais fotos do seu corpo só do rosto

Vc: bom dia gente – sorri
Vick: olha a grávida mais linda desse mundo
Vc: obrigada Vick
Dolores: é hoje que minha pimpolha viaja – faz carinha de triste
Vc: gente vão me visita por favor ta bom?
Dolores: quando nascer a gente já vai pra la ok
Vc: isso mesmo hahaha pra cuidar de mim *-*
Vick: vo sentir tanto sua falta :’(
Vc: eu também amiga - abraça
Vick: vamos se não você perde o voo
Vc: verdade

Vocês vão para o aeroporto, você se despede de Dolores e Victoria chora muito mais consegue embarca, ninguém no Brasil sabia da sua volta só seus pais que tinha vindo pra São Paulo te busca no aeroporto. As horas passam e você chega no Brasil

Sua mãe: meu Deus como minha filha ta linda gente – começa a chorar
Vc: para de drama mãe – ri
Seu pai: mais sua mãe ta com razão você ta linda grávida filha
Vc: awn brigada gente *-*
Sua mãe: esta todos la em casa
Vc: não vejo a hora de chegar em Santos ver meus irmãos e amigos
Seu pai: vai ser a maior surpresa do mundo
Vc: tomara

Vocês descem pra santos, chegando na sua casa tava todos na sala, seus pais entra primeiro

Su pai: eai pessoal
Vagner: pai mãe que saudades – abraça a mãe e o pai
Nicoly: gente que surprese – abraça eles também
Sua mãe: a gente não é necessariamente a surpresa
Gil: e qual é a surpresa?
Fran: é tio fala logo sou muito curiosa ‘-‘
Sua mãe: surpresa entra

Na hora que você entra todos olha pra você com cara de horrorizados olhando pra sua barriga

Vc: oi negada, ninguém vai me abraçar – abre os braços
Tati: PUTA QUE PARIU O_O
Gustavo: mano sem comentários
Fran: Meu Deus
Thiaguinho: caralho velho
Luiza: MANO TU TA LINDA GRAVIDA
Vc: poxa obrigada mesmo por alguém me elogiar
Nicoly: irmã tu ta perfeita – chora e te abraça
Vc: e você Vagner num vai fala nada? – sorri
Vagner: ta perfeita – chora também
Rafa: cunha tu ta grávida do Juninho
Vc: (silencio)
Rafa: acho que sim né
Vc: me abraça aqui poxa – abraça Rafaela
Gui: caralho *seunome* tu ta muito linda grávida mano como pode
Vc: já nasci linda meu bem – joga o cabelo
Gil: a humildade ainda continua a mesma – ri
Vc: bobão mo saudades de você - senta do lado dele e abraça – o
Tati: de mim ninguém tava né?! U.u
Vc: pra caralho u.u todo dia lembrava das suas loucuras sempre – morde a bochecha dela
Tati: ai – passa a mão na bochecha
Vc: desejo de grávida
Fran: mano tu ta linda demais serio
Luiza: também nunca vi uma grávida tão perfeita
Gui: realmente
Gustavo: ai cunhada tava fazendo falta aqui viu, Vagner todo dia reclamava falando que sentia saudades de discutir contigo kakakakka
Vagner: fofoqueiro u.u
Vc: awn que meigo gente :3
Thiaguinho: mais qual é o sexo?
Vc: então o neném tava de perna fechada esse tempo todo ai eu nem sei, então resolvi vir pro Brasil pra saber aqui junto com a minha família e amigos
Gil: papo reto agora, Neymar sabe?
Vc: NÃO, e nem precisa Saber ouviu
Gil: ok então
Rafa: ele vai ter que saber de uma maneira ou de outra *seunome*
Vc: eu que não vou contar mesmo
Rafa: mais tu sabe que ele tem o direito de saber
Nicoly: então se ele tiver online no twitter vai saber agora
Vc: porque?
Nicoly: com uma foto eu beijando sua barrigona *-* aceita?
Gui: *seunome* num aceitar a tirar uma foto duvido
Vc: então é claro que eu aceito kakaka

Tiram a foto
@NicolyContrera: Já Já esta aqui ele ou ela @seunome via @instagram

Momento Neymar – Ele narrando

Estava machucado na sala de fisioterapia sem nada pra fazem entrei no twitter vi que minha ex cunhada havia postado uma foto com o user da *seunome* a legenda me intrigo, quando olhei a foto me assustei literalmente, eu não acreditava que ela estava grávida e não tinha me contado, será que é meu? Acho que não. Ela deve ter arrumado outro pela Espanha não tenho mais chances com ela, só quero que ela seja feliz amo ela demais só que não da pra suportar ela grávida de outro cara, vou deixar ela em paz e partir pra outra.

Fim de narração

Rafa: Seu nome você chegou cedão né? A gente tava combinando de todo mundo ir pra minha casa toma uma banho de piscina
Vagner: não amor ela deve ta cansadona da viagem
Vc: que isso gente nem to, durmi o voo inteirinho
Rafa: Então o que você acha da gente ir?
Vc: por mim tudo bem – sorri – só vo por uma roupinha mais a pampa ok
Todos: ok

Você sobe Poe um uma roupa com o  biquíni por baixo e já desce

Vc: então vamos
Todo: borá

Todos vão pra casa de Rafaela, chegando la

Dona Nadine: Meu Deus *seunome* você ta grávida menina O_O
Vc: é o que parece kkkkkkk
Dona Nadine: é do Juninho?
Vc: sim, mais num conta nada pra ele não
Dona Nadine: claro que não, ele tem que saber disso
Vc: Dona Nadine eu vou criar meu filho ou filha sozinha tenho capacidade pra isso
Dona Nadine: mais ele tem o direito de saber minha filha, arcar com a responsabilidade
Vc: ele já tem o Davi, por favor Dona Nadine
Dona Nadine: se você num contar eu conto
Vc: tudo bem então eu converso com ele, ele ta concentrado hoje?
Dona Nadine: não ele esta machucado só foi fazer a fisio e já ta ai
Vc: ok então depois a gente conversa
Dona Nadine: mais me conta o que é?
Vc: não sei ainda vou marcar uma ultra ai se quiser pode ir
Dona Nadine: vou concerteza *-*
Rafa: minha mãe, pensa numa avo bobona u.u
Vc: hahahah sua mãe é uma fofa Rafa – sorri
Gil: borá pra piscina porque a porra desce calor ta foda
Gui: pode pah mano ta parecendo um deserto
Vagner: eu não sei se é calor demais ou se é a amostra do inferno ¬¬’
Thiaguinho: se for a amostra do inferno nois ta fudido
Fran: eu vo pro céu caraio u.u
Tati : eu também meu querido
Luiza: ninguém sabe disso só Deus
Vc: parem com esse papo ai Rapa borá pra piscina u.u

Todos vão pra piscina, todos entram na piscina menos você

Tati: entra gata u.u
Vc: não gente de boa, não to podendo pegar muito sol
Luiza: que pena
Seu Neymar: poxa mais um bebê hein
Vc: poisé – sorri
Seu Neymar: ta linda grávida
Vc: brigada
Seu Neymar: se cuido direitinho?
Vc: sim tudo nos conformes
Seu Neymar: a Nadine me falo tudo, e sei que você é mulher o suficiente pra cuidar dessa situação, Neymar ainda não sabendo, sei que vão resolver isso juntos
Vc: olha vou ser bem sincera Seu Neymar minha vontade era de Neymar não saber mais como ele é o pai eu pensei direito e vi que esse é o direito dele, mais eu vou ter meu filho aqui e voltar a morar na Espanha, não quero muito contato com ele
Seu Neymar: eu vejo que a separação de vocês foi muito dolorosa mais como eu disse vocês vão resolver o que fazer e como fazer com essa criança essa benção de Deus que esta ai dentro de você – coloca a mão na sua barriga
Vc: é minha vida seu Neymar eu amo essa vida que esta aqui dentro de mim mais que tudo.

Na hora que você olha pra trás Neymar estava te olhando de olhos arregalados, você vira pra ele e não esboça nenhuma reação, ele entra

Seu Neymar: você vai contar pra ele
Vc: sim
Seu Neymar: ta eu não comento nada ok
Vc: ok – sorri

Você fica la passando a mão na barriga e Gil tira uma foto sua
@GilCebola: Divando mesmo sem saber #GravidaDoBonde @seuuser via @instagram

Gil: aê seu nome tirei uma foto sua
Vc: cadê?
Gil: vê ai no seu insta
Vc: vo ver – olha no celular – Fiquei linda pra variar
Gil: bobona u.u
Vc: Tati chega aqui
Tati: fala meu amor – senta do seu lado
Vc: vo falar com o  Neymar me deseja boa sorte?
Tati: boa sorte amiga, vai la e resolve essa parada
Vc: vo la – levanta e sai

Você entra e a Dona Nadine faz sinal falando que Neymar tava no quarto, você sobe a bate na porta

Ney: pode entrar
Vc: Neymar?
Ney:...


CONTINUA                    

Eaaaaai negada como vai ser a conversa de Neymar e *SeuNome*?

Próximo capitulo ;)

AVISO: Bem gente como algumas leitoras sabe vo acaba essa historinha mais cedo que a outra, essa vai acabar no capitulo 20, espero que vocês continuem lendo ate o final que não vai demorar pra acabar, por isso eu vou demorar pra postar o ultimo capitulo porque quero fazer bem foda e como vai ser o ultimo vai ser o maior enfim é isso.

META: 23 comentários beijos











25 comentários:

  1. continuaaaa, adorei ! @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  2. Caralho nao faz isso vou chora amor haaaaaaa nao faz isso acho q vc devia fazer dois capitulo pra recompensa suas leitoras em haaaaa amo <3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO *-*'

    ResponderExcluir
  4. AAAA Posta logooooo continuaaaaa amore, estar muito bom...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. continuar logo @NeyJrNegoLindo

    ResponderExcluir
  6. aaaaai sua porra loca continuaaaa u.u - @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  7. COCOZEENTA POSSTTA LOGOO QUEROO SABEER OQUE VAAI DA A CONVERSAA DOOS DOIIS ^.^ CONTINUAA SÁ PORRINHA \ô @Neymarpaixao

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhhhhhh continua! que venha uma menina agora pra ser a princesinha do Ney! Ela tem que se chamar Noemi! Esse nome é top kkkk ( @Gil_CebolaFc )

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    por @NeyJrTudoPraMim

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaah que perfeito . Poooxa o Ney vai fica surpreso seila kkkkkkk . @TeVivo_Njr

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa logoooooooooo.....to curiosa demais....


    by: Nina

    ResponderExcluir
  12. to adorando como sempre neeh kkk' mais só nao gostei qe vai acabar no capitulo 20 :'( triste isso,nao demora naoo..! @SonhandoComNjr

    ResponderExcluir
  13. continua.. ta lindo d+ kkkkk' @fclucascordeir2 aqui

    ResponderExcluir
  14. vai mais não esquece disso que eu te falei, e ah eu vou esperar você ate quando não poder mais respirar
    Auut que fofo *-* Coontinuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  15. annnnnnnnnnnnnnnw pq vai acaba? quero naum u-u mais conitnua tah perfeitooooooooooooooooooooooo pode demora naum que eu tou curiosa maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaaa,muito bom!!!

    ResponderExcluir
  17. Não demora por faavor , está muuuuuuuuuuuuuuuito booa !!

    ResponderExcluir
  18. já tem mais de 23 comentários, posta logo u.u , kkkk
    beijos amor, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  19. continua logoo! nao deu pra mim comentar antes!
    bj bj


    @neymar_spain

    ResponderExcluir