sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Da Água Pro Vinho 14






Capitulo 14

Você estava no seu quarto apenas enrolada em um lençol, você  olha a hora num relógio ali no seu quarto e vê que dormiu a noite toda você levanta toma banho, estava uma manha fria você coloca uma roupa mais de inverno e desce

Vc: bom dia povo lindo – sorri
Nicoly: bom dia irmã – você passa e da um beijo na testa dela
Vagner: bom dia feia – você beija o rosto dele
Vc: hoje ta friozin né?
Vagner: verdade, o que você acha da gente passar só os irmãos la em campos
Vc: eu acho Mara u.u
Nicoly: só os irmãos?
Vagner: exato
Nicoly: ta bom então
Vagner: já que ta cedo a gente viaja agora e volta antes do fim de semana
Vc: a Luiza vai com a gente né?!
Vagner: óbvio
Nicoly: vo arrumar minha mala
Vc: eu vo falar com a Lu

Você sobe pro quarto dela


Vc: ei Lu
Lu: oi prima
Vc: a gente vai pra Campos que ir?
Lu: claro acho aquele lugar lindo
Vc: então arruma as malas que a gente sai daqui a pouco

Você vai pro seu quarto arruma uma mala básica coloca uma roupa mais a “pampa” e desce quando você desce ta a negada toda na sua sala

Vc: o que vocês tão fazendo aqui povo de Deus
Gil: vamo viajar u.u
Tati: verdade
Franciny: povo nem chama mano u.u
Gui: é verdade se a gente num tivesse ligado pro seu irmão e ele num tivesse falado a gente tava aki sem fazer porra nenhuma
Gustavo: ate você hein amor deixando eu pra trás :(
Nicoly: é que a gente resolveu ser só irmãos
Vc: então já que vai todo mundo ta combinado, cadê a Rafa?
Gui: ta com o seu irmão
Vc: ah ta

Seu irmão vem pra sala com Rafaella

Vagner: eu tava falando com o pai e ele vai pra Campos ver a gente
Vc: ain que legal
Nicoly: to com saudades do meu veio já
Vc: e por que a mãe num vem?
Vagner: ela ta na argentina
Vc: hum
Tati: já falo com o Neymar *seunome*
Vc: vish é mesmo vo ligar pra ele – sai da sala

Começo de ligação

Vc: ta ocupado?
Ney: não não
Vc: amor você saiu ontem que eu nem vi
Ney: menina ontem eu cheguei atrasado por sua causa u.u
Vc: o que eu fiz?
Ney: me deixou cansado ontem
Vc: mais deixei satisfeito - safada
Ney: nossa ontem você foi perfeita – voz de tarado u.u
Vc: mais não liguei pra falar disso
Ney: então o que foi?
Vc: amor vo viajar
Ney: pra onde?
Vc: pra Campos amor é viagem rápida
Ney: num gostei disso – ciúmes
Vc: oh meu pai vai pra la só pra ver a gente amor
Ney: e só vai você, seus irmãos e prima?
Vc: vai a negada toda – ri – se convidaram acredita amor?
Ney: acredito, e você volta que dia?
Vc: amanha mesmo
Ney: caramba vo ficar sozinho esse tempo todo
Vc: relaxa voltamos antes
Ney: ok então u.u
Vc: vai ficar bravo?
Ney: não
Vc: então tudo combinado?
Ney: sim
Vc: você me respondendo fico meia assim
Ney: relaxa vai ver seus pais
Vc: então ta mais tarde quando chega la te ligo
Ney: beijo – desliga

Você pensa: “Nossa tenho certeza que ele fico bravo”

Você volta pra sala

Vc: borá negada?
Todos: sim


Todos vão pra campos... As horas passam e vocês chegam, se hospedam num lugar la mo lindo enfim chegam la kkkkkkkkkkk

Vc: que hotel o papai ia ficar?
Vagner: mando a gente ir la no xxxxxxxxx
Vc: ta bom

Você fica parada olhando o nada Vagner tira uma foto sua
@Vagner19 apesar de tudo tenho que admitir que minha irmã é linda via @instagram

Vc: então vamos só a gente?
Niccoly: sim a negada fica ai enquanto a gente vai la

Vocês vão em encontro ao seu pai, logo você avista ele sentado num banquinho

Você e Nicoly correm em direção há ele e o abraça

Seu pai: que saudades das minhas filhas  - beija a testa das duas
Vc: e eu nem se fala pai
Nicoly: como a mamãe esta?
Seu pai: com muita saudades de vocês, eai filho – abraça Vagner
Vc: oi pai saudades de você
Seu Pai: vocês deviam aparecer la logo hein
Vc: começo a facul semana que vem só em dezembro
Nicoly: e eu to estudando ainda só em dezembro também
Seu pai: e você Vagner?
Vagner: trabalhando pai
Seu pai: então o rumo de vocês estão certo fim de ano a gente conversa
Vc: pai tira uma foto comigo?
Seu pai: claro filha
Vagner: da aqui o Celular – ele tira a foto
@SeuUser: matando as Saudades via @instagram

Vocês ficam um bom tempo juntos, ou melhor passeiam a tarde toda

Seu pai: esta ficando tarde, vou voltar pro hotel que viajo hoje de madrugada
Vc: aaaahhhh :c
Nicoly: já to com saudades
Vagner: da um beijo na mãe pela gente

Vocês se despedem do seu pai e voltam pra onde estavam hospedados, quando chega tava a cambada toda no (lugar que eu não lembro o nome) u.u

Vc; eai povo
Lu: a gente tava esperando vocês pra sair
Gil: vamo todo mundo pra balada
Vc: ok, vo me arrumar borá la Lu
Lu: vamos

Vocês sobem e se arrumam

Vc: eai como fiquei?
Lu: linda *-* e eu?
Vc: perfeita, loira devassa
Vc: foto?
Lu: concerteza
@SeuUser: Loiras Devassas @LuPicocci via @instagram

Vocês descem e já encontra o pessoal todo pronto

Lu: estamos prontas – sorri
Thiaguinho: percebe-se
Vc: já chego aqui Thiago – beijo no rosto
Thiaguinho: vim rapidinho
Vagner: borá logo negada

Vocês estavam no carro e Neymar te liga

Começo de ligação

Vc: oi mozinho
Ney: pra quem disse que ia me ligar
Vc: desculpa amor é que passei a tarde toda com o meu pai
Ney: eu vi a foto no twitter e te desculpo
Vc: como foi o jogo?
Ney: bem, to com saudades :(
Vc: amanha a gente já ta em santos
Ney: vem cedo, vo chegar hoje de madrugada nosso voo sai daqui a pouco
Vc: vo sim amor
Ney: amanha eu vi falando que ia fazer calor
Vc: aqui ta um friozin gostoso, só faltou você aqui mesmo pra mim esquenta
Ney: não fala assim, mais falando nisso você vai pra onde agora a noite
Vc: baladinha
Ney: hum, toma cuidado
Vc: ok moreno
Ney: vo pegar o voo agora beijos amor
Vc: te amo

Fim de ligação.

Chegando na balada

Tati: vo pegar vários
Vc; Tati Tati
Tati: sabe o que eu vi?
Vc: o que?
Tati: tiro foto com sua prima e comigo nada u.u
Vc: borá tira sua tchola

@SeuUser: mesmo não merecendo te amo @TatiMorais via @instagram

Vc: pronto
Tati: agora to indo
Vc: mais uma vez Tati Tati
Tati: osh Tati o que? Quem eu quero num me quer – olha pra Gil
Vc: usa camisinha u.u
Tati: claro e de vários sabores – ri
Vc: vai la – Tati sai
Gil: queria fala comigo lembra?
Vc: claro que lembro borá senta ali
Gil: vai bebe? – pergunta pegando uma bebida
Vc: não, agora me ouve, Gil você ta fazendo a Tati sofrer
Gil: sofrer daquele jeito ali? – aponta pra Tati conversando com um cara
Vc: mais ela realmente te ama
Gil: olha *seunome* vo ser bem sincero com você, eu gosto pra caralho dela, mais do que adianta eu gosta dela se ela fica com todos, porra ate o Thiago já pego ela
Vc: já ouviu falar que cú de bebo não tem dono? Justamente no dia que eles ficaram ela tava bêbada
Gil: faz o seguinte hoje eu e ela não somos de ninguém quando a gente voltar pra santos eu e ela conversamos
Vc: ok faça como achar melhor só resolvi logo isso entre vocês se for pra ser resolva e também se num for resolva também

Vocês curtem a balada, Tati fica com cinco caras e sai com 1 Gil pega uma vadia la e transa com ela, Thiaguinho e Luiza finalmente ficam. Todo mundo vai embora, dorme pouco e acordam bem cedo pra ir pra Santos

@SeuUser: Bom Dia, quase chegando em casa com a irmã @NicolyContrera  via @instagram
@Njr92: já vem aqui pra casa @SeuUser
@SeuUser: primeiro na minha né baby e já vamos pra sua casa @Njr92
@Njr92: ok trás biquíni @SeuUser

Vai cada um pra sua casa, logo mais se encontram todos na casa de Neymar

Vc: AMOOOOOOOOOOOOOOR que saudade – abraça e beija Neymar
Ney: eu também – te beija
Vc: pra onde a gente vai?
Ney: meu iate
Vc: huuum tendi
Rafa: vo subi e colocar minhas coisas la em cima e colocar um biquíni
Ney: amor esse é meu amigo Cris
Vc: oi Cris – beijo no rosto
Cris: prazer em conhecer a famosa *seunome*
Vc: que isso homi kkkkk
Ney: Cris num tem muito tempo pra fica junto com a gente sabe comé né amor
Vc: to ligada
Cris: passei aqui só pra dar um oi mesmo falow galera
Todos: falow
Vagner: eai cunhadão
Ney: hoje te pego
Vc: pega ele? Ta loko?
Ney: não vo bater nele
Vc: ah ta
Tati: eai a gente num vai não?
Thiaguinho: pode pá a noite tenho show
Luiza: vamo povo de Deus
Gustavo: aproveita esse sol maravilho
Franciny: falo tudo Gu
Nicoly: é to precisando to branca demais
Ney: então vamos

Vocês vão ate onde fica o iate de Neymar chegando la vocês ficam de boa curtindo os meninos de um lado e as meninas de outro

Vc: quero foto
Tati: da aqui eu tiro o viciada u.u – você entrega o celular

@seuuser –  solzin @instagram

Vc: postei no instagram
Rafa: posta no meu também – entrega o celular

@RafaellaBeckran – sol maravilhoso @instagram

Gil: oooooooh Tati tem como tu chegar aqui, quero leva um lero contigo
Tati: to indo
Vc: vaaai logo menina

Tati vai pra um lugar do iate onde estava Gil

Tati: oi Gil
Gil: quero uma prova pra ver se você realmente me ama
Tati: eu te amo e isso já basta
Gil: ficando com 5 ontem?
Tati: quando eu não tava ficando com ninguém você se importou comigo?
Gil: pensei que você tava fingindo
Tati: fingir amor ninguém consegue Gilmar
Gil: então você me ama? – se aproxima
Tati: num adianta vim com esse seu jeito que eu não caio mais nisso
Gil: então você não me ama, aponto de resistir a mim – passa a mão no rosto dela
Tati: para – já fala gemendo
Gil: ta  vendo o que eu te causo
Tati: e eu não te causo nada?
Gil: olha aqui pra baixo e vê se não me causa nada
Tati: o que você sente por mim é apenas atração física
Gil: não, eu realmente te amo e sim eu sinto um tesão enorme perto de você como nunca senti por ninguém
Tati: para de me seduzir com essa boca perfeita- fala pertinho da boca dele
Gil: não faz isso se não eu te agarro
Tati: duvido

Gil agarra Tati eles começam a se beijar ferozmente, Gil logo deixa ela pelada pois estava bem fácil ela só de biquíni ele prensa ela na parede, e vem beijando da boca ate a sua intimidade, logo ela começa a gemer com suas caricias com sua boca, Tati coloca a perna no obro de Gil, Tati gemia como cadela no sil Gil vem subindo e beijando – a ele logo abaixa a sunga e coloca seu membro por completo em Tati [...]

Eles fazem uma rapidinha, enquanto isso

Ney: rapaiz só eu to ouvindo esses gemidos?
Vc: cala a boca moreno
Gui: eu tambem to ouvindo
Luiza: isso é coisa da cabeça de vocês – tenta disfarçar
Gustavo: não mano eu to ouvindo também
Thiaguinho: eu também, falando nisso cadê Gil e Tati
Todos: HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM
Vc: para gente u.u
Rafa: respeita eles
Nicoly: vê se num zoam viu
Ney: meu iate virou motel?
Vagner: é o que ta parecendo
Thiaguinho: olha eles ai

Tati e Gil voltam pra onde vocês estavam e todos ficam olhando com cara tipo  “todo mundo sabe o que vocês estavam fazendo”

Tati: que foi povo?
Todos: nada
Gil: to namorando galera
Ney: também se num tivesse
Vc: meu cala a boca – ri – felicidades pro casal
Todos: felicidade
Ney: ta ficando tarde borá pra casa?
Luiza: é ta ficando meio friozin ainda mais com a maré
Thiaguinho: e já já tenho show
Luiza: eu vou pro show do Thiaguo u.u
Ney: uuiii senti firmeza
Luiza: cale-se
Vc: amor tira uma foto minha com o meu irmão?
Vagner: quem disse que quero tira foto com você?
Vc: vai bate punheta intão
Vagner: mentira o cabaço vem cá

@seuuser: me ama essa porra @Vagner19 @instagram

Vocês voltam pra casa

Vc: amor você vai la pra casa?
Ney: vou espera eu toma banho
Vc: vish Maria, tu é pior que moça se arrumando
Ney: ta tirando?
Vc: to zuando amor vai logo – selinho e eles sobe pro quarto
Vagner: Rafaella vamos?
Rafa: vamos – tchau povo
Vc: vão pra onde?
Vagner: pra casa, vo tomar banho e depois eu, Rafa, Nicoly e Gustavo vamos no cinema
Vc: então ta
Nicoly: não espera a gente pra dormir
Vc: nem que pedisse u.u

Eles vão embora e você fica na sala só de camiseta e biquíni

Dona Nadine: oi querida
Vc: oi sogra como esta?
Dona Nadine: muito bem, ta sozinha aqui por que?
Vc: esperando o Ney terminar de tomar banho, acabamos de chegar do iate
Dona Nadine: eu percebi, eu estava no Guarujá fui visitar uma amiga
Vc: hum ;)
Seu Neymar: oi Seu nome – fala entrando na sala
Vc: oi Seu Neymar quanto tempo
Seu Neymar: verdade muito tempo mesmo
Vc: sorri
Dona Nadine:vamos subir querida, fica a vontade
Vc: obrigado
Seu Neymar: prazer em rever sempre *seunome*
Vc: tóiss sogro – ri

Você fica mais meia hora esperando e Neymar desce perfeitamente lindo

Vc: dahora a vida se eu pegar um resfriado tu vai ver
Ney: relaxa, borá pra sua casa?
Vc: vamos

Vocês vão pra sua casa. Chegando la já sobi e vai direto tomar em ducha, banha e desce com roupa normal de ficar em casa

Vc: to cansada :/ - senta no sofá no lado de Ney
Ney: eu nem se fala – te abraça
Vc: amor tu já me traiu?
Neymar te olha com cara de espanto
Ney: que pergunta idiota *seunome*
Vc: tu ainda não respondeu a pergunta que te fiz
Ney: claro que não
Vc: hum
Ney: e você já me traiu?
Vc: óbvio que não num troco uma noite de luxuria por uma vida inteira de amor
Ney: rápida e objetiva você
Vc: outra pergunta
Ney: manda
Vc: já pensou em me trair?
Ney: (silencio)
Vc: já NEYMAR??? – pergunta com o tom de voz alterado
Ney: não... claro que não
Vc: não é o que ta parecendo, conta com quem foi? Como é o nome da vadia? - grita
Ney: ta loka foi com ninguém não e fala baixo comigo
Vc: falo do jeito que eu quiser – grita
Ney: você num sabe de nada fica queta
Vc: eu não sei de nada porque você não quer me contar, pensei que amor e confiança fosse a base de um relacionamento perfeito – chora e grita
Ney: sinceramente, já pensei em te trair mais num fiz isso porque como você mesmo disse não troco uma noite de luxuria por uma vida inteira de amor
Vc: (silencio)
Ney: deixa eu ir embora

Neymar sai da sua casa pega o elevador, você vai atrás dele e sai indisparada pelas escadas. Chega no estacionamento Neymar tava abrindo a porta do carro

Vc: ESPERA – grita


CONTINUA

Eai negada o que (SeuNome) vai fazer? E Gil e Tati se reconciliaram bem hein dois danadinhos agora estão namorando *-*

Continua 20 comentários beijos













21 comentários:

  1. *-----------* Perfeitamente lindo, continua logoooooo. N quero morrer de curiosidade u.u

    ResponderExcluir
  2. Daaaah pra continuar looogo porra u.u PRECISO FALAR QUE AMEI ? *-*

    ResponderExcluir
  3. mais eu ainda bato em voce sua fiaduma égua continua menina :@ TCHOLA - @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaa :D @NjrComChocolate

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUUUUUUUUAAAAA

    ResponderExcluir
  6. AAAAA continuaaaaa estar perfeito demais amore
    beijos

    ResponderExcluir
  7. ta perfeito kk' continua logo bb (@fclucascordeir2) aqui

    ResponderExcluir
  8. Coontiinuuaaa fedozão U.U ttÁ zikaa heeiin \ô/ queroo minhaa parrte hot com o deliciia do Gui KKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  9. Cada dia que passa esse blog fica mais perfeito u.ú'
    Continua logo tá fedida ? Te Amo s2

    ResponderExcluir
  10. Awn pwerfeeito , cooontiinua . @TeVivo_Njr

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAH ! COONTINUAAAAAAA !!

    ResponderExcluir
  12. annnw ameeii pxii seu nome é direta maiiiiiiiis

    ResponderExcluir
  13. Porra poosta logo to morrendo de curiosidadee kkk' Mtmt boom

    ResponderExcluir