segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Da Água Pro Vinho 15


Capitulo 15

Ney: o que você quer?
Vc: me desculpa
Ney: percebi hoje que a gente não se merece
Vc: não fala isso – lagrimas caem pelo seu rosto
Ney: você não confia em mim!
Vc: e você confia em mim?
Ney: claro que confio
Vc: ontem não pareceu
Ney: ciúmes é diferente *seunome* eu te amo, mais sempre brigar por coisas fúteis já esta me deixando estressado cansei de brigar por absolutamente nada
Vc: amor me desculpa, eu fiz aquela pergunta não foi na intenção de brigar juro
Ney: não parece sempre brigamos por besteira *seunome* chega disso
Vc: tem certeza é isso que você quer? – se aproxima e fica de frente bem pertinho do rosto dele
Ney: nesse momento eu não sei o que eu quero
Vc: eu sei o que eu quero
Ney: o que você quer?
Vc: apenas o homem da minha vida VOCÊ

Você empurra Neymar pra dentro do carro


                               Neymar narrando

Ela me joga pra dentro do carro, como se eu fosse a caça e ela o caçador, com uma certa fúria vai tirando minhas calças não conseguia resistir a ela, eu sempre há desejo porque pra mim ela é simplesmente perfeita principalmente no sexo. Logo ela tira minha calça e massageia por cima da minha cueca o meu membro aquilo já fazia eu suspirar de tanto tesão, ela estava no comando, pegou minha nuca e me beijou ferozmente logo em seguida me olhou com um olhar de luxuria, eu tirei minha camisa e ela veio lambendo minha barriga entre beijinhos e chupões, quando chegou perto do meu membro ela chupou sem dó e nem piedade.

                            Fim da narração de Neymar


                       SeuNome Narrando

Eu chupava o membro dele com muita sucção, era como se estivesse sugando tudo aquilo pra fora, ele me olhava com a cara mais de tesão de todas já gemendo de tanto prazer, bato uma punheta rápida e já vejo o seu prazer saindo pra fora, coloco a boca e afundo o membro dele ate o fim da minha garganta. Ele goza tudo na minha boca, eu termino de beber aquele liquido e passo o dedo pra limpar um lado da minha boca, não tinha como eu não olhar pra ele e conseguir ver o prazer em seu rosto, eu amava aquele muleke ele é o amor da minha vida tudo com ele fica sempre melhor.

 Fim de Narração de *seunome*

 
               Neymar voltando a narrar                                                                                                                                                 


  Eu gozei tudo na boca dela, logo ela me olha com aquela cara de safada e aquele olhar penetrante ela limpando meu gozo da sua boca maravilhosa, já estava na hora deu ouvir ela gemer e gritar meu nome, se aproximei dela e já inverti a posição deixei ela deitada de frente a mim de perna aberta enfiei um dedo ela já soltou um gemido pavoroso, fiquei brincando com a sua intimidade fazendo ela enlouquecer  de tanto desejo meu dedo ficou completamente encharcado, ela ali toda molhadinha me fazia ficar com o membro cada vez mais duro com pedra, decidi enfiar o segundo dedo ela soltou um grito pedindo pra eu ir mais fundo, eu logo fiz sua vontade, sua intimidade era bem apertadinha mais conseguia enfiar o que eu quisesse sem problema algum, ela sempre aguentava e gostava demais logo ela pede algo maior
Vc: enfia aquilo que você tem de melhor – ela falou entre gemidos
Ela virou de costas e ficou de quatro pra mim, visão mais privilegiada que essa não havia.
Eu se aproximei de sua intimidade e com o meu membro comecei a sarrar apenas nos seu clitóris ela de cabeça abaixada com suas cabelos em sua cara começou a gemer feito cachorra no sil seu gemido me fazia delirar cada vez mais, mais logo ela reclama
Vc: coloca essa porra logo quer me deixar loca
Eu sem pensar duas vezes finquei meu membro totalmente nela de uma vez só ela soltou um gemido alto de prazer, comecei com movimentos lentos, mais logo em seguida fui aumentando e fazendo a pressão ficar maior os movimentos era tão rápidos que quando o corpo dela vinha de encontro ao meu fazia um som grotesco, eu e ela ali gemendo e fazendo o melhor amor que todos, ela se virou pra mim eu sentei, ela veio por cima e encaixou meu membro em sua intimidade, começo a rebolar por cima de mim me fazendo movimentos sexys, eu chupei seus seios com muito carinho logo ela colocou sua cabeça pra trás, jogando seus cabelos e fechando seus olhos sentindo o prazer, logo chegamos mais uma vez num orgasmo juntos.

           Fim da narração de Neymar


          SeuNome narrando

Ele gozou novamente dentro de mim sentindo nosso prazer quentinho em nossas intimidades, encostei do outro lado de frente pra ele, ainda exausta com a rapidinha dentro do carro, olhei pra Neymar que estava com um sorriso enorme na sua face, adorei ver aquilo, logo fui me vestindo ele ainda estava em êxtase , terminei de me vesti e sai do carro, fui caminhando em direção ao elevador, apertei o botão e esperei ele chegar , Neymar sai do carro só de bermuda e descalços eu olhei pra ele querendo rir mais consegui ser mais forte e ficar totalmente seria

       Fim de narração

Ney: espera – pega pelo seu braço
Vc: o que não temos mais o que dizer um pro outro
Ney: to confuso
Vc: pois eu já tenho absoluta certeza do que eu quero e já te mostrei isso
Ney: mais do que adianta a gente brigar e sempre acabarmos assim
Vc: uma coisa tenho certeza você esta querendo um tempo
Ney: eu acho que é exatamente isso

Você olha pra Neymar não querendo acreditar naquela resposta e apenas responde

Vc: você quem sabe, mais se caso quiser me ter de volta não demora muito não ta, porque o tempo passa e o amo simplesmente acaba
Ney: (silencio)
Vc:  o elevador chegou – você entra e fica observando Neymar de cabeça baixa você apenas deixa lágrimas cair

Dia seguinte

Você acorda pega seu celular e posta no twitter

@SeuUser: Eu não me vejo sem vc só não demora a perceber o tempo voa o dia passar e esse amor acaba
@SeuUser: se não a nada a perder então vai ter que escolhe, disimbassa vê se não me atrasa não

Coloca o celular no criado mudo e vai pro banheiro, Você para na frente do espelho e fica se olha

Você pensa: “ se ele que um tempo é isso que ele vai ter, vou seguir minha vida em frente não vou mais chorar”

Você toma banho se arruma bem bonita e posta uma foto no twitter com a seguinte legenda

@SeuUser: “Falar de amor pra quem não sabe amar” Bom Dia ;)

Você desce e estava todos já começando a tomar café

Vc: bom dia
Todos: bom dia
Nicoly: vai pra onde assim?
Vc: no shopping compra umas coisas pra viagem
Luiza: que viagem?
Vc: vo pra Espanha – serve o suco
Vagner: ta loca?
Vc: não
Nicoly: quando você vai?
Vc: começo da semana que vem
Luiza: e a facul?
Vc: em relação a isso tem como a gente começar ano que vem? se você quiser começar sozinha por mim tudo bem
Luiza: não, eu espero você voltar. Mais você vai voltar só ano que vem?
Vc: é o que to pretendendo
Vagner: falo com o Neymar?
Vc: ele pediu um tempo pra mim

Todos param de comer e olha pra você

Nicoly: como assim?
Vc: Ele pediu um tempo pra mim, enfim não quero falar sobre isso
Luiza: respeitamos sua decisão prima
Vc: bom vou indo beijos – sai da mesa, pega a chave do carro e a bolsa e vai pro shopping

Você passa a tarde toda no shopping comprando roupas sapatos entre outras coisas.

Volta pra sua casa estava, Nicoly, Gustavo , Gil e Tati

Vc: oi povo – sorri
Todos: oi
Nicoly: quanta sacola
Vc: vo viajar esqueceu Nicoly?
Tati: pra onde?
Vc: depois conto, cadê Luiza?
Nicoly: saiu com Thiago
Vc: hum esses dois viu, Vagner num preciso nem perguntar
Gustavo: cunhada borá assistir filmin com a gente?
Vc: opa demoro, vo só trocar de roupa espera – você sobe
Gil: pra onde ela vai Nicoly?
Nicoly: não sei se ela quer que eu falo
Gustavo: Neymar sabe?
Nicoly: não tão sabendo?
Gustavo e Gil: não
Nicoly: Neymar pediu um tempo pra ela
Gil: serião???
Nicoly: urrum
Tati: e só por isso ela vai viajar?
Nicoly: ela não falo nada pra gente, só disse que ia viajar e não sabia quando voltava
Gustavo: vish que tenso – campainha toca
Tati: deve ser os transarinos
Vc: eu atendo – grita

Você abre a porta

Fran: cheguei nessa porra
Vc: porra é o cú da cachorra já falei U_U
Gui: sai suas locas u.u sai da minha frente deixa eu entrar
Vc: acho que ele esqueceu que ta na minha casa  _(_
Fran: sai que eu também vo entra
Vc: to ficando mole mesmo
Fran&Gui: num gosto? Desse pro play!! – riem
Vc: vão toma no cú casal folgado do caraio – ri

Vocês vão pra sala e já ia começar o filme, Franciny e Gui sentam no chão, no sofá senta Tati,Nicoly,Gil,Gustavo e por ultimo você. Na metade do filme as meninas dorme e GuiPitta também, fica la só você, Gil e Gustavo acordados

Vc: vish que povo mole
Gil: também filme chato pra porra – boceja
Vc: quem escolheu foi você seu caraio
Gustavo: verdade
Vc: tira uma foto da gente Gil?
Gil: claro

@SeuUser: só a gente aguento @guustavo92 e @GilCebola via @instagram

Vc: sou linda u.u
Gustavo: eu sou mais
Gil: não se iludam
Gustavo: vai viajar pra onde cunhada?
Vc: Espanha
Gil: por qual motivo
Vc: esfriar a cabeça
Gustavo: Cris vai pro Espanha também
Gil: ele vai a trabalho né
Gustavo: exato
Vc: legal, eu vou compra a minha passagem hoje
Gil: pra quando?
Vc: começo da semana que vem
Gustavo: e a festinha na sua casa Gil?
Gil: sábado, se vai né *seunome*
Vc: acho que não
Gil: a gente soube de você e do Neymar, mais carai tu é minha amiga
Vc: Ta eu vou
Gil: aeeee feiosa

Passa a semana chega o dia da festa de Gil, você se arruma bem linda
 
@SeuUser: partiu? Festinha do @GilCebola via @instagram

Gustavo: ual linda mesmo hein
Vc: obrigada
Vagner: na minha família só tem gente linda u.u
Vc: só tu que veio meio estragado mais as roupas de marca da uma disfarçada – gargalha
Rafa: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Thiaguinho: zuo legal kkkkkkkkkkkk
Nicoly: eu sou linda né amor?
Gustavo: claro – selinho
Luiza: vamos?
Vc: borá

Todos vão pra casa de Gil

Gil: agora chegou os vip’s
Vc: sei que sou u.u
Tati: ainda bem que vocês chegaram aki estava um tédio enorme
Gustavo: amor vou la ficar com os mulekes
Niccoly: vai la – selinho
Gil: porra *seunome* ta maravilhosa hoje hein
Vc: eu sei que sou maravilhosa meu filho, mais é sempre bom ouvir isso u.u
Gil: humildade mando lembranças ;)
Vc: to zuando bobão- ri
Gil: tira uma fotinha comigo?
Vc: óbvio foto é meu vicio *-*

@GilCebola essa vai deixar saudades @SeuNome via @instagram

Gil: apesar de te encher o saco vo sentir saudades de você feia
Vc: ain eu também, vocês tem que me visitar sempre hein
Nicoly: la na nossa casa da Espanha é muito lindo Gil tu tem que ver iria amar
Vagner: verdade foda mesmo

Vocês ficam batendo o maior papo la, ate você sentir a presença de um perfume que só de sentir você já sabia de quem era.

                          SeuNome narrando

Senti aquele perfume, mais não movi um músculo pra ver ele, Gil olha pra mim já querendo dizer o que eu sei. eu apenas desvio o olhar. Tomei coragem e me virei quando vi não acreditei, ele já havia me trocado por outra, pior pela Fernanda, poxa não tem nem uma semana que ele pediu um tempo pra mim, acho que ele já estava me traindo, a vontade que eu estou agora é de voar na cara da Fernanda, e de me trancar no quarto e chorar muito, mais vou ser superior e mostrar que não preciso dele. Isso só me fez mostrar que esse é o fim do nosso relacionamento.

                       Fim de narração


                       Neymar narrando

Ela deve esta pensando que estou acompanhado de Fernanda, tenho certeza, mais a única coisa que ela realmente me pediu foi uma carona e veio comigo sem maldade alguma, preciso conversar com ela e esclarecer isso me arrependo de ter pedido um tempo pra ela

                       Fim de narração

Neymar vem na direção de vocês e você sai de perto, ele fica sem entender.

Você passa a festa inteirinha conversando com o Cris e descobriram que iam viajar no mesmo avião conversão muito e você consegue se distrair Neymar não parava de te olhar

Vc: nossa to ansiosa pela viagem
Cris: eu vou passar um tempo la e como você disse que conhece bem podia me mostrar pontos turísticos legais
Vc: claro que sim ;) concerteza vo levar você nas melhores baladas
Cris: ai sim me interessa
Vc: vo arranja bastante amiguinha pra ti
Cris: menina a gente já devia ter se conhecido antes cúpida – ri
Vc: opa sou cupida mesmo – ri alto

Neymar só fica olhando com cara de raiva, tentando imaginar o que vocês falavam.

Fernanda chega perto de vocês abraçada com um rapaz

Fernanda: Cris quanto tempo – abraça ele – oi *seunome*
Vc: oi
Cris: verdade, como ta o Fred?
Fernanda: ta bem graças a Deus, agora melhor que eu e Pedro voltamos. A gente se encontro e se reconcilio aqui na festa  agora a família ta perfeita – selinho nele

Você olha espantada, e fica queta, Cris fica ali conversando e enquanto ele estava distraído você olha Gil, Gustavo e Gui zuando na festa você acha foda e tira uma foto
@seuuser: vo senti falta desses cagões os 3G’s @guustavo92 @GilCebola @GuiPitta_ L

Rafa: eai cunhada que historia é essa que você vai sair do Brasil?
Vc: é Rafa vai ser uma viagem sem previsão pra volta
Rafa: credo cunha :’(
Vc: mais vou manter contato sempre
Rafa: meu irmão nem deve ta sabendo, eu soube o que ele fez
Vc: relaxa não quero saber disso
Rafa: tenho que dizer a ele que você vai sair do Brasil
Vc: não por favor?
Rafa: ta bom, mais olha quero ir no aeroporto ok
Vc: odeio dispididas
Rafa: eu também, mais quero ter ver antes de partir
Vc: ok então
Rafa: tenho outra coisa pra te contar – e puxa pra um canto
Vc: fala
Rafa: eu perdi minha virgindade *-*
Vc: como foooooi?
Rafa: ain seu irmão foi um príncipe, ele me levou num lugar muito lindo com rosas espalhadas pelo chão, nossa foi muito paciente e carinhoso, foi a primeira vez perfeita pra mim *-*
Vc: ain que lindo ;) meu irmão é eu “brigamos” mais você vê que a gente num se disgruda
Rafa: realmente ele te ama muito fala que você é a melhor Irma do mundo, ele falou que ficou muito triste que você vai pra Espanha
Vc: é por pouco tempo, não vou morar la volto pro Brasil, eu amo ele demais raramente a gente fica num Love de irmãos hahaha somos fofos as vezes
Rafa: imagino, hoje vou dormir na sua casa e ficar la amanha a tarde toda
Vc: que ótimo eu viajo depois de amanha
Rafa: então amanha é o ultimo dia inteiro seu aqui no Brasil? – risos
Vc: Yes gata u.u
Rafa: *-*

A Festa já estava acabando você resolve ir embora se despede de todos menos de Neymar que somente te seguia com os olhos.

Vai pra casa sozinha toma banho troca de roupa e coloca um pijama

@SeuUser: indo mimi pq amanha quero que seja o melhor  via @instagram

Dia seguinte você acorda com Tati pulando em cima de você

Vc: para porra
Tati: acorda a gente vai pra praia
Vc: que horas são?
Tati: 07:00
Vc: porra tu me acorda essa hora mano pra ir na porra de uma praia?
Tati: poxa amiga é só eu e você quero curtir o ultimo dia com você
Vc: ok então vo me arrumar

Você toma banho e vai pra praia com a Tati bem cedinho só as duas

Tati:  fazia tempo que num ficava só assim eu e tu amigas *-*
Vc: verdade sinto saudades disso
Tati: poxa amiga não vai não
Vc: Tati eu realmente preciso ir pra ver o que eu quero da minha vida
Tati: mais você jura nunca me esquecer
Vc: sinhá porra tu é inesquecível minha melhor amiga num tem como eu te esquecer  jamais
Tati: ain vo sentir tanto a sua falta – te abraça
Vc: e eu nem se fala, mais meu calma num vai ser pra sempre logo quando vocês menos esperar to ai pra pertubar denovo
Tati: olha lá hein vo acreditar u.u
Vc: tu é minha Transarina linda *-*
Tati: eu sei
Vc: foto?
Tati: claro *-*
 
@seuuser: sentirei falta dessa minha lokinha @TatiMorais via @instagram

Vocês ficam umas 2 horas na praia e voltam pra casa.

Você toma banho e vai no quarto do seu irmão e senta atrás dele, ele estava mexendo no PC e Rafaella sentada num poltrona ali

Vc: eai vendo o que?
Vagner: nada o que você quer?
Vc: nada não posso sentar aki?
Vagner: pode
Rafa: vocês ta tão lindos assim *-*
Vc: tira uma fotinha, to querendo recordar os últimos momentos
Rafa: claro
Tira a foto
Rafa: aqui – entrega o celular na sua mão
Vc: credo Vagner nem olho pra câmera
Vagner: deixa eu ver - olha -mesmo assim fiquei gato
Vc: convencido, vo posta no insta
Rafa: pra variar né?!
 
@seuuser: meu preto feio *-* @Vagner19 via @instagram

Passa o dia você fica com a sua família e amigos e nada de Neymar

Você termina de arrumar suas coisas e posta no instagram
 
@seuuser: bagunça :/ mais ta quase pronta #Espanha via @instagram


Dali daquele post Neymar descobre que você iria viajar e fica desolado sem saber o que fazer


No outro dia você acorda cedo e se arruma deixa tudo arrumado, quando desce estavam todos la

Vc: oi gente
Tati: é hoje – fala querendo chora
Vc: gente num é pra sempre
Gil: poxa chata disisti da viagem?
Vc: não estou decidida e outra o Cris vai me fazer companhia – sorri
Gui: caramba *seunome* tu é fogo viu
Fran: saudades já ta batendo
Thiaguinho: vai fazer falta mesmo
Luiza: verdade prima tu alegra a casa
Vc: e povo exagerado
Vagner: vamos logo *seunome*
Nicoly: seu voo já já sai

Vocês vão pra são Paulo pegar o voo la, você se dispede um por um, quando você e Cris entra na fila você olha pra trás e la bem la atrás você ver Neymar na hora uma lagrima escorre no seu rosto, você se vira e passa pela porta pra poder embarcar no avião

                         Neymar narrando

Ela se foi e nem ao menos me deu uma explicação na verdade eu sou o culpado de tudo isso, eu quis assim e ela tomou sua decisão sou um troxa deixei minha vida escapar de mim, eu vou embora não consigo mais ficar aqui

                       Fim de narração

Cris: é vamos subir la pro avião?
Vc: borá tirar uma foto?
Cris: claro porque não

@SeuUser: Espanha ai vamos nós @CrisGuedes via @instagram

Vocês embarcam e começa o voo


CONTINUA

Eai povo, como assim Neymar pediu um tempo? E Seunome foi pra Espanha morar um tempinho la, poisé o que vai acontecer daqui pra frente?

OBS: quem comentar em anônimo deixa o UserName por favor 

Meta: 22 comentários beijos





39 comentários:

  1. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOR AMEI O CAPITULO CONTINUA >_<

    ResponderExcluir
  2. aeeee to amando *_* continua logoo!!
    sou a @neymar_spain

    bjbj

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaah não gosti pq o idiota do neymar pediu tempo pra ela :( continuuuuuua mamis õ/

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah que lindo quer me fazer chotar Isabella , continuuuuuuuuuuuua *-*

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh *-*' Continua loogo *--*

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova: aaaa meu Deus. ta perfeito, to amando! A "seunome" precisa volta pro Brasil. ae as parte HOT são ilaria!!
    @Neycharme

    ResponderExcluir
  7. nem preciso dizer que amei né? *-*

    beijos da @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH PERFEITOOOOO. Eu só quero ver aonde essa viagem vai terminar *-* N demora n

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaah ta tudo mttooo perfeitoo só qro qe ela volte logoo e se resolva com o neey to amandoo continuaaa..! @SonhandoComNjr

    ResponderExcluir
  10. ta linda a historia... linda msm ( @fclucascordeir2 ) aqui!! continua logo

    ResponderExcluir
  11. Começei a ler agr seu blog amor mas tooo apaixonada e perfeito AMEI <3 @SONIC_NER

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaa s2 Por @NeyJrTudoPraMim

    ResponderExcluir
  13. adoreeeeeei, continua :D ' @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  14. Amando @NeyJrNego Lindo amore indica blog meu e da @NeyJrNegoLindo http://neyjrtudopramim.blogspot.com.br/ obrigada

    ResponderExcluir
  15. pxii amei esse cap muito lindo mais continua que perfeitooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Amoo amo amoo demais ! twitter : @Gabiii_mendess

    ResponderExcluir
  17. Nossa liindoo demaiis, mttas emoçoes '-' Adoreei cocozão do Universoo ! Continuua sÁ porrinha aii ;D @Neymarpaixao <3

    ResponderExcluir
  18. Espero que ela voltei logo, e tbm espero que o Ney volte com ela!!!
    Continuação rapidamente !
    sz'

    ResponderExcluir
  19. sua tchola continue logo fiadumaégua CONTINUA LOGOO - @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  20. Aaawn peerfeito . Coontinua . @TeVivo_Njr

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAA!!! (@Gil_CebolaFc )

    ResponderExcluir
  22. This deѕіgn is sрectacular! Yοu obvіously knοw how to keеp а reader amusеd.
    Between уour ωit and yоur ѵideοѕ, I
    ωas almost mοved to staгt my own blog (wеll, almost.
    ..HаHa!) Еxcellent job. I really loved ωhat you had
    to say, and more than that, how уou presented
    іt. Tοo cool!

    Feеl fгee to surf tο my web sіte :
    : http://Www.Excelsiordeoiuvante.nl/index.php?option=com_blog&view=comments&pid=13592&Itemid=0

    ResponderExcluir
  23. What's up, this weekend is good designed for me, for the reason that this occasion i am reading this wonderful educational piece of writing here at my residence.

    Stop by my page ... v2 cigs Review
    my page - Http://Www.Sfgate.Com/Business/Prweb/Article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-Or-4075176.Php

    ResponderExcluir
  24. I am regulаr rеader, how are yοu eveгyboԁy?
    This parаgraph pοstеd at this
    site is reallу fastіdіоus.



    Ηere is my website - http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  25. I rеally like what you guуs aгe usuаlly up too.
    Τhis tyрe of clеver work and гeporting!
    Keep up the veгy good woгks guys I've added you guys to my personal blogroll.

    Check out my web-site - Suggested Internet site

    ResponderExcluir
  26. A motivating discuѕsion is worth comment.
    I do think that you ѕhoulԁ wrіte mοrе οn this subϳeсt, it might not
    be a tabοo mattег but usuаlly peοple
    don't discuss such topics. To the next! Best wishes!!

    Here is my webpage :: v2 cigs

    ResponderExcluir
  27. An outstаndіng share! I've just forwarded this onto a coworker who has been conducting a little homework on this. And he actually ordered me breakfast because I found it for him... lol. So let me reword this.... Thank YOU for the meal!! But yeah, thanx for spending some time to talk about this matter here on your web site.

    Also visit my homepage :: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  28. Ι lοvе my laνa tube!!

    my page ... Green Smoke review

    ResponderExcluir
  29. I thought this script ωаs the coolest factor ever.


    Herе iѕ my ωеbρage - green smoke reviews

    ResponderExcluir
  30. Thanks, We have геcentlу been trying to fіnd details regaгding electronic cigarette coupon foг
    agеs anԁ yourѕ is the betteг I've located so far.

    Here is my web page :: green smoke stock Symbol

    ResponderExcluir
  31. It's going to be ending of mine day, but before end I am reading this great paragraph to increase my knowledge.

    Also visit my weblog ... v2 Cigs

    ResponderExcluir
  32. Heу There. I found yоur blog uѕing msn.
    Thіs is an extremеly well written article. I'll make sure to bookmark it and return to read more of your useful information. Thanks for the post. I will certainly return.

    Feel free to visit my page ... V2 cigs review

    ResponderExcluir
  33. Υou neеd to be a part οf a contest for one of the most useful blogs on the net.
    I most certainly wіll highlу reсommend this blоg!


    mу webpage - http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  34. Sometimes a littlе deteгminatіon can gеt
    in to the battery at the connection stage. I usually provіde a quick wipe out with a piecе of tіssue the other naгrow but blunt fοг instance a straw ρluѕ it does the strategy
    for me. I'd imagine a dried out cotton pot would work equally well, but that is the cause of the charged electric battery not working.

    my homepage; Green Smoke Coupon Codes

    ResponderExcluir
  35. Thаnks for the go with Jeff! That's great to listen to.

    My homepage: Green smoke review

    ResponderExcluir
  36. Making use of electronic security smoking device is just or it can be like
    a pat on the back for a job nicely accomplished and can serve
    as a sense of completion. In addition Caribbean Living Magazine gave out gift certificates for a three night, all-inclusive remain at the
    five-star Cayo Espanto Resort, a private island in Belize and Mattel give out its Pass The Popcorn!
    It's nonetheless a gathering spot for Hollywood celebs with numerous particular events taking location there. This item in distinct is identified as a versatile item that comes in hundreds of shapes and sizes. V2 cigs is without having query a particular aiming supplier that certain tries to give a really ideal firms whilst maintaining fabulous aid assist.

    Take a look at my blog post; v2 cigs coupon march

    ResponderExcluir