sábado, 8 de setembro de 2012

Da Água Pro Vinho 11

Capitulo 11

Começo de ligação

Ney: que historia é essa de suruba *seunome*
Vc:  ahhh moreno ta todos os casais aqui em casa
Ney: ate minha irmã?
Vc: sim
Ney: vai agora tira ela daquele meio
Vc: eu não meu irmão vai me bate
Ney: se você não for chega ai eu te bato
Vc: arram você me bate? – brava
Ney: modo de dizer, agora faz o que te falei
Vc: fica na linha pra ouvir
Ney: coloca no viva voz, vo acaba com a festa desses bando de safados
Vc: ta bom

Você vai ate a sala e liga a luz, Tati tava ficando com Gil e tava sem calça kkkkkkkk Thiaguinho e Luiza não estavam na sala, na hora que você acende a luz todos param e olham pra você

Vc: uma pessoa que falar com vocês
Rafa: quem?
Vc: presta atenção

Neymar começa a falar

Ney: quando eu chegar ai Rafaella vo quebra a sua cara, não quero você de safadeza não, ta ouvindo
Rafa: não to fazendo nada demais Juninho ta louco
Ney: eu sei que você ta namorando o Vagner
Vagner: caralho *seunome* você é mó fofqueira sua porra
Vc: vai ti fode falei mesmo de um jeito ou de outro ele ia saber
Rafa: como disse a gente ta namorando normal
Ney: espero que só tenha beijo nessa relação de vocês, chegar ai a primeira coisa que você vai fazer Vagner é fala com os nossos pais sobre esse namoro de vocês
Vagner: relaxa Ney
Rafa: chato do caraio – fala baixo
Vc: vai falar mais alguma coisa moreno?
Ney: e vocês seus casais, respeitem a casa da minha namorada
Vc: moreno a Tati ta sem calça – gargalha
Ney: Gil seu safado –ri no outro lado da linha – cadê o Thiagué ta ai?
Vc: gente cadê o Thiago
Franciny: não sabemos
Gui: nem vi
Nicoly: cadê a Lu?
Gustavo: huum já sabemos
Vc: aff gente só pensam em sexo ¬¬’
Ney: mô tira o viva voz quero fala só com você agora, falo seus feios
Todos: falow

Você tira do Viva-voz e volta pro seu quarto

Vc: ain amor to morrendo de saudades
Ney: vem pro meu jogo?
Vc: eu vou
Ney: serio?
Vc: claro, só porque to com muitas saudades u.u
Ney: vem a cambada toda viu
Vc: claro
Ney: ai a gente dormi aqui em Sampa e vai pro rio no outro dia
Vc: fazer o que la
Ney: Le Le Le Le Le Le Le se eu te pegar você vai ver
Vc: mais só vai eu e você?
Ney: exato
Vc: hum, pra onde?
Ney é surpresa meu amor
Vc: ain odeio ficar curiosa fala o que é?
Ney: nops u.u
Vc: ain amor
Ney: nem adianta gemer fiia
Vc: ok então falo mais nada
Ney: acho bom
Vc: amor vo durmir
Ney: ta bom boa noitte amor te amo sonha comigo
Vc: vo sonhar com a gente brincando 66’ te amo bjos

Fim de ligação

Você vai dormir, Manhã seguinte

Vc: bom dia Lu
Luiza: bom dia prima
Vc: só tu acordada?
Luiza: sim
Vc: como foi ontem?
Luiza: você foi dormir ai demoro só um pouquinho todos foram embora
Vc: ah, fico com o Thiago ontem?
Luiza: não não a gente só conversou
Vc: serio?
Luiza: sim ;) ele é muito fofo
Vc: Thiago é mesmo conheço pouco mais gosto dele pacas
Luiza: ontem o Vagner foi levar Rafaella e falo que já falou com os pais dela
Vc: hum que bom assim Neymar fica de boa
Luiza: estou amando já morar aqui, vocês são muito engraçados
Vc: hahaha que bom você é muito fofa

 Passa os dias chego o dia do jogo todo mundo vai pra São Paulo assistir lá


O Brasil (......) geral vai embora e fica só você e Neymar no apê de São Paulo

Vc: a gente viaja quando?
Ney: que tal agora?
Vc: agora?
Ney: é borá
Vc: vamos

Vocês pegam um jatinho, chega la se hospedam num hotel e tals

Vc: e agora?
Ney: a noite borá curtir a piscina
Vc: tu ta me tirando né?!
Ney: vo tira sua calcinha se você num para de reclama u.u
Vc: ai ai deixa eu por um biquíni

@SeuUser: ai ai ansiosa pra noite :/ agora piscininha com o moreno via @instagram

Vc: vamos
Ney: claro

Vocês descem e fãs vem pedir autografo pra Neymar tira foto etc...

Ate chegar uma loira perto

Loira: oi Neymar tira uma foto comigo
Ney: claro
Loira: bate pra mim querida? – estende a a camera

Você pensa: querida, :@ vo te da um murro vadia

Vc: claro linda – sínica
Loira: ain brigado Neymar você é muito lindo qualquer dia me liga- da um papelzinho com o number

Neymar olha pra você

Vc: ele não vai pegar o seu numero minha querida
Loira: você é alguma coisa dele?
Vc: namorada dele minha querida
Loira: namorada? Se iludi não fiia tu só é mais uma peguete u.u
Vc: ao contrario de você sou mulher o suficiente pra saber quando é amor de verdade, sai daí fia recalque bate e volta
Loira: afff garota me erra – toca no seu ombro
Vc: toca em mim denovo que eu faço você flutuar

A loira te cutuca denovo você pega pelo pescoço dela e joga ela na piscina, Neymar num sabia se ria ou ajudava

Vc: se você ajudar ela é um homem morto u.u
Ney: o salva vidas é pago pra isso
Vc: e se vir querer da lição de moral vo embora agora
Ney: relaxa
Vc: vo subi me estressou esse ambiente
Ney: fica aqui?
Vc: não – sai andando

Neymar vem atrás de você

Ney:  acho melhor subir mesmo
Vc: ah agora você quer?
Ney: eu acho melhor e se prepara já já você vai ser primeira pagina nos sites de fofoca
Vc: por que?
Ney: ainda pergunta?
Vc: ah


Vocês sobem pro quarto, vocês deitam na cama Neymar fica assistindo e você mexendo no twitter

@SeuUser: pn pra fazer
@TatiMorais: tu viu? @SeuUser
@SeuUser: oq feia? @TatiMorais
@TatiMorais: tu ta na ego menina @SeuUser
@SeuUser: ahhhh nem ligo fiz minha parte kkkkk @TatiMorais
@TatiMorais: loka do caraio Te Amo @SeuUser
@SeuUser: amo mais sua vaca safada @TatiMorais

Você sai do twitter e começa a mexer com o Neymar

Vc: ai ai que tédio amor
Ney: você não vai se arrumar?
Vc: já?
Ney: é
Vc: ta bom então vo tomar banho
Ney: vai la

Você vai toma banho, toma e sai. Logo em seguida Neymar entra

Você se arruma e posta uma foto no vicio
 
@SeuUser: prontinha *-* via @instagram

Neymar sai de dentro do banheiro lindo e cheiro tipo perfeito

(tipo assim gente)

Ney: vamos?
Vc: por favor né

Vocês vão pra um lugar que você nunca viu o motorista leva você e te deixam numa casa linda

Vc: nossa amor que lugar lindo
Ney: quero passar com você uma noite especial 66’
Vc: especial? Com essa cara de safado não cola u_u
Ney: to tentando ser romântico posso?
Vc: claro hahahah

Vocês entram na casa e Neymar...


CONTINUA

Eai o que será que vai acontecer?

Poxa gente vocês não estão comentando pq? A historia ta chata?

Se tiver vo para de postar

Eu sei que a parte é pequena mais gostaria de ver os comentários

Eu quero mais de 15 comentários se não tiver não posto mais bjos ;*  

19 comentários:

  1. adorei, continua ! *--------* ' @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  2. etta Ney safado kkkkkkkkkkkkk . eu to lendo õ/ . @TeVivo_Njr

    ResponderExcluir
  3. Adorei ! Continua, n demora n ;/ *------*

    ResponderExcluir
  4. Aoooooooooout *-* Coontinua please ! perfeeeitop de maaais !! :oo !! '--'

    ResponderExcluir
  5. ta muito bom kkk' continua por favor (@fclucascorder2 ) aqui

    ResponderExcluir
  6. Amores estar muito bom, perfeito mesmo... Continuaaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. @bruuh_holanda qm foi qe disse qe ta chataa? ta mtto boa continuaa...!

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ta ótimo! Continuuuuua ( @Gil_CebolaFc )

    ResponderExcluir
  9. LOIRA VADIA EU TINHA AFOGADO ELA...KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir