quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Da água pro vinho 19






Capitulo 19

Vc: Olha Neymar eu pensei muito e acho que a gente não deveria voltar
Ney: por que?
Vc: vou ser realista com você, quero ter meu filho e voltar a morar na Espanha. Depois que soube da minha gravidez vi que o melhor lugar de todos pra criar meu filho é longe de toda essa maldade. A imprensa vai criar coisas horríveis sobre isso não quero passar raiva só criar meu filho longe de tudo e de todos
Ney: mais *seunome* você acha que eu vou ligar pra isso, a única coisa importante agora é ter você e essa criança que você ta levando dentro de si ao meu lado
Vc: Não quero isso. Não vou mentir eu te amo mais que tudo mais que tudo mesmo, só que meu lado mãe fala mais alto
Ney: não faz isso comigo pelo amor de Deus
Vc: Eu daria minha vida pra ficar ao seu lado
Ney: eu daria tudo por ti ate o impossível
Vc: (chora)
Ney: não me deixa
Vc: é preciso
Ney: não tem mais volta?
Vc: não posso dizer o que vai acontecer entre eu e você, mais pelo o que vejo não
Ney: pelo menos amizade?
Vc: claro que sim *-*
Ney: (uma lagrima escorre) então sobre o nosso neném eu vou visitar ele sempre e dar a pensão
Vc: visitar sempre que você quiser, mais pensão não precisa você mais do que eu sabe que tenho tanto dinheiro como você
Ney: eu sei mais me sinto na obrigação de fazer isso
Vc: mais não quero
Ney: é pelo nosso neném
Vc: faça o seguinte vai depositando numa conta e quando ele crescer você da esse dinheiro pra ele
Ney: se você acha melhor assim
Vc: bem melhor


Vocês voltam pra sala fica um clima meio pesado.
Passa a semana rapidamente, e chega o dia da sua ultrassom. Todos iam ver

Vagner: vamo?
Vc: ah vamos sim
Nicoly: o povo vai encontrar a gente la no hospital
Vc: ah
Luiza: to ansiosa *-*
Vagner: eu também
Vc: eu hein parece que o filho é de vocês
Vagner: posso ficar feliz? Licença obrigado u.u
Vc: bicha
Nicoly: vamos se não a gente perde a hora

Vocês vão pro hospital chegando la já estava toda a negada

Thiaguinho: ate que enfim
Vc: ow a grávida aqui sou eu
Tati: tu embaça demais menina
Francine: teu filho vai nascer lerdo
Gil: igual o pai
Ney: se liga meu parca eu sou rápido
Vc: tu? A lentidão do universo
Gui: vamo ficar aqui fora? Daqui a pouco planto raízes u.u
Gustavo: ta muito viadinho hoje hein
Gui: chupa meu ovo u.u
Vc: vamos entrar logo, que já já é minha consulta

Vocês entram e já vão pra sala de espera

Medico: *SeuNomeinteiro*
Vc: sou eu
Medico: pode entrar você e seu acompanhante
Todos levantam
Medico: tudo isso é são seus acompanhantes?
Vc: sim – ri
Medico: só pode entrar mais duas pessoas com você
Vc: então entra o pai do meu filho e meu irmão
Nicoly: por que o viado do Vagner vai e eu não?
Vagner: fica de boa pirralha
Vc: ah Nick para de drama todos vai saber
Nicoly: ta bom – cara emburrada

Vocês entram na sala, você troca de roupa e deita na cama lá, o medico passa o gelzinho e Neymar e Vagner ficam igual uns retardados babando

Eles tiram uma foto

@njunior11: momento mais esperado
@Vagner19: eai mais um muleke pra completar o bonde ou uma princesa via @instagram

Vc: eai doutor ta difícil aê?
Medico: pronto já vi eai tão preparados?
Vocês: sim *-*
Medico: é uma... – da uma pausa
Vc: fala doutor cacete
Medico: menina *-*
Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA serio? Awwwwn
Ney: ai que lindo mano uma princesa agora tenho um príncipe e uma princesinha meus maiores tesouros
Vagner: sem palavras – chora igual um louco
Vc: ai gente que coisa mais linda

Você se veste e vão pra sala de espera

TODOS: eai – curiosos
Vc: eita que a curiosidade mata
Vagner: nem vamos falar o que é
Gil: fala caralho
Nicoly: vai fala logo
Francine: se vocês num fala quebro a cara de vocês bando de safados
Ney: eu conto ou vocês conta?
Vc: eu – Vagner interrompe
Vagner: é uma menina caralho

Todos fazem a maior festa

Enfermeira: aqui e um hospital façam silencio u.u
Todos: desculpa
Vc: vamo pra casa?
Vagner: churrasquin?
Gil: pode pá


Todos vão pra sua casa chegando la preparam as coisas pra fazer um churrasco

Vc: sem bagunça vocês u.u
Gui: vem ajudar aqui?
Vc: nem to afim
Tati: preguiçosa pra caralho hein
Vc: não me fode
Francine: acabo a porra do sal *seunome*
Vc: tem la na dispensa procura as coisas
Gustavo:  cadê o fósforo?
Vc: ta la na cozinha
Gil: e a carne?
Vc: vão se fuder não vo responder mais nada
Tati: eles tão te chapando bobona
Vc: foda-se
Ney: acabei de dar a noticia pros meus pais minha mãe fico muito feliz
Vc: awn fico feliz também
Vagner: ligo pra mãe e pro pai?
Vc: vish é mesmo – quando ia ligar se celular toca


Começo de ligação*

Vc: ia ligar pra vocês agora
Seu mãe: pensei que ia esquecer, mais seja direta o que é?
Vc: papai ta ai?
Sue pai: to filha pode fala
Vc: é uma menina *-*
Sua mãe começa a gritar do outro lado da linha
Vc: ai mãe deixa de escândalo ¬¬’
Seu pai: se sabe como ela é né filha
Vc: to ligada
Sua mãe: aaaaaaaaaaah to tão feliz
Vc: eu também
Seu pai: e o nome Já decidiram?
Vc: vish verdade eu ainda não sei depois eu e Neymar vamos conversar – diz olhando pra ele
Sua mãe: então ta bom a gente vai desligar beijos filha
Seu pai: beijos minha pequena
Vc: beijos amores amo vocês

Fim de ligação.

Vc: gente e o nome qual vai ser
Tati: coloca Tatiana
Gil: mano coloca Gilmara
Vc: Gilmara? Que nome escroto
Gil: é lindo, o nome da nossa filha vai ser esse viu Tati?
Tati: nem que vacas criem asas meu filho
Gui: coloca Guilhermina nome TOP
Vc: só se for pra um traveco
Thiaguinho: coloca um nome diferente tipo “Ousadinha”
Ney: Ousadinha? Minha filha não precisa desse nome pra ser ousada
Francine:  coloca Esmeraldina
Nicole: Esmeraldina??? Que disgrama de nome é esse?
Tati: parece nome de linha de trem “Atenção pegue a linha Esmeraldina sentido Brás” – imita
Vc: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK que nomes horrorosos minha filha já vai nascer traumatizada se colocar nomes assim
Gustavo: nomes podres
Luiza: eu acho melhor Neymar e *seunome* decidirem sozinhos
Ney: também acho
Vc: Então depois a gente conversa

Vocês passam a tarde conversando batendo papo. Você e Neymar se tratavam como amigos.

A noite você iria ir pra casa de Neymar conversar sobre o nome da filha de vocês

Nicole: vai pra onde assim?
Vc: pra casa de Neymar
Vagner: fala sobre a princesa?
Vc: o que mais seria?
Vagner: quer que eu te busque mais tarde?
Vc: qualque coisa eu te ligo ta?!
Vagner: ok

Você desce pega uma taxi e vai pra casa de Neymar chegando la você toca a campainha

Vc: oi
...:oi entra ai
Vc: - sorri-
...: como esta essa bebê
Vc: bem graças a Deus. E o Davi?
CarolD: ta igual um furacão andando pelo casa
Vc: hahahaha deve estar grandão
CarolD: esta mesmo, agora eu tenho que ir
Vc: vai com Deus – beijo no rosto

Carol sai e você fica na sala sozinha esperando alguém aparecer.
Você estava distraída mexendo no celular e mais uma vez sente uma mãozinha na sua perna

Vc: oii Davi meu lindo

Davi começa a passar a mão na sua barriga e falar neném, você começa a rir

Vc: é sua irmãzinha

Ele olha pra você com uma cara bem fofa, você tira uma foto

@seuuser: que saudades eu tava desse gordo via @instagram

Você fica brincando com Davi por um tempinho, até Neymar aparecer

Ney: oi – sorri
Vc: oi – sorri de volta
Ney: Davi não quer sair do seu colo né?!
Vc: hahahha gosto de ficar com ele
Ney: e ele gosta de ficar com você
Vc: mais eai já tem alguns nomes?
Ney: pensei em Cláudia, Roberta , Alice – você faz uma cara de nojo – gosto de algum?
Vc:  Alice se salva
Ney: tão ruim assim?!
Vc: - balança a cabeça em sinal que sim
Ney: o Davi dormiu – olha pra ele no seu colo
Vc: vo leva ele e coloca no quarto

Vocês sobem pro quarto do Davi e coloca ele na caminha *-* Você ia descendo pra sala Neymar te puxa pro quarto dele

Vc: ta louco
Ney: só por você – te beija
Vc: para Neymar – parte o beijo
Ney: desculpa, a vontade fala mais alto
Vc: hum
Ney: mais eai qual o nome que você penso – fala sentando na cama
Vc: eu pensei a tarde todo e um nome não sai da minha cabeça
Ney: e qual é?
Vc: Lorenna
Ney: nome lindo *-* gostei
Vc: gosto mesmo – fala deitando na cama de Neymar
Ney: sim- deita do seu lado – nossa Lorenna – passa a mão na sua barriga
Vc: - sorri –
Ney: pelo menos a gente se da bem
Vc: poisé

Você e Neymar ficam conversando, e você acaba pegando no sono ali mesmo

Manhã seguinte, você acorda assustada

Ney: bom dia – entra no quarto com uma bandeja na mão
Vc: nossa não acredito que dormir aqui
Ney: eu sabia q você ia ficar brava mais achei você tão cansada então decidi deixar você dormir
Vc: eu vou pra casa
Ney: toma o café foi minha mãe quem fez
Você olha pra bandeja e não resiste de tão bonita que ela tava
Vc: ta bom

Você come se arruma e Neymar te leva na sua casa

Passa 2 semanas você estava fazendo 8 meses de gestação

Vc: Buenos dias
Vagner: guten morgen
Nicoly: good morning
Luiza: ui hoje todo mundo falando diferentes línguas?
Vc: é bom praticar
Luiza: hoje eu vo fazer 9 meses de namoro com o Gu >.<
Vagner: caraio passo rápido hein
Luiza: poxa vida hahahhaa
Vc: hoje vou comprar umas coisinhas pra Lorenna
Nicoly: só não te acompanho por quer vo sair com o Gu
Luiza: eu vou sair com o Thiago
Vagner: nem olha pra mim
Vc: eu pedi a companhia de vocês? Não né
Luiza: :/
Vc: quero ir sozinha
Vagner: e quem vai dirigir?
Vc: eu oxi, to grávida não doente, sei dirigir ainda meu fioti
Vagner: falo então fodona
Vc: então deixa eu ir

Você levanta da mesa pega sua bolsa, vai pro estacionamento pega o carro e sai.

Você estava indo pro shopping quando uma moto te fecha você perde o controle e bate contra a vidraça de uma loja, você bateu a cabeça mais estava acordada você. Sua testa sangrava muito, sua visão estava embaçada o air bag não deixava você se mover, você desmaia.

Quando você acorda estava no hospital, você olha em volta Neymar estava sentado na cadeira de cabeça baixa

Vc: Neymar? – ele levanta e se aproxima com cara de choro
Ney: você ta se sentindo bem?
Vc: não muito, quero saber como esta minha filha?
Ney: (silencio)
Vc: me responde Neymar
Ney: olha fica calma!
Vc: tu me pede pra ficar calma como fala como ta minha filha agora – grita e chora
Ney: *seunome* o impacto foi muito forte você acabo perdendo o bebê

Você começa a chorar muito, não querendo acreditar naquilo que o Neymar falou

Ney: fica calma pelo amor de Deus – tenta segurar o choro
Vc: eu quero minha filha de volta – grita com todas as forças
Ney: calma *seunome* você vai passar mal isso pode te fazer ficar pior
Vc: eu quero minha filha – chora muito
Ney: eu vou chamar o medico

Neymar chama o medico, eles te sedam, depois de muita resistência você dorme

Na sala de espera

Ney: a *seunome* ta inconsolável
Vagner: tem como não ficar – enxuga as lagrimas
Tati: agora o jeito é dar todo nosso apoio pra ela
Nicoly: pior ela tava indo comprar as coisas da neném – chora
Francine: nessa hora a gente tem que se mostrar forte
Gil: mano to boladão sinto muito pela *seunome* e por você Ney
Ney: valeu parça
Gui: quando a *seunome* sai do hospital?
Ney: amanha, ela vai ficar la em casa
Vagner: acho que ela não vai querer
Ney: mais ela vai, eu vo cuidar dela

No quarto do hospital

Você acorda e começa a chorar, levanta da cama e vai no banheiro coloca uma roupa sua e sai do quarto você vai em direção a sala de espera todos olham pra você

Vc: quero ir embora daqui agora
Vagner: você tem que ficar aqui mais um dia *seunome*, você perdeu muito sangue
Vc: quero sair desse lugar – grita
Ney: eu vo ver o que posso fazer – Neymar sai pra falar com o medico

Você fica parada passando a mão na barriga e chorando

Ney: o medico disse que ela pode ir comigo
Vagner: ta bom eu levo a roupa dela la na sua casa
Ney: vamos *seunome*

Você estava aérea, não conseguia mais se mover. Neymar te pega no colo e te coloca no carro

Você só sabia passar a mão na barriga e ficar aérea. Neymar te leva pra casa dele, te pega no colo e leva pro quarto dele. Você iria ter acompanhamento medico em casa mesmo

Ney: seunome?
Você não responde
Ney: *seunome* quer comer alguma coisa?
Você balança a cabeça em sinal que não

Neymar desce pega umas coisas pra você comer quando ele sobe...


CONTINUA

Ain gente a *seunome* perdeu a neném que coisa triste, porque será que ela ta estranha desse jeito? E o que Neymar vai ver? Enfim veremos no próximo capitulo


AVISO: eu ia terminar essa historia no cap. 20 mais como muita gente pediu pra mim não acabar vo continuar a historia ate onde conseguir quando tiver totalmente sem ideia termino a historia beleza?! Aaaaah e outra coisa, quem  comentar em anônimo deixa o username, eu já falei que não vo conta o comentário viu RUM’ beijoooos ;***

META: 25 comentários 

29 comentários:

  1. Tu termina nas melhores parte ! Assim eu morro de curiosidade, continua logo ! *-* Triste pela (seunome) ;/

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuuuuua
    *-------------------*

    ResponderExcluir
  3. My Good Choreei :( Que bom que você não vai parar na 20 aaamor ((:
    Continuaa logo vaai ? to amando !

    ResponderExcluir
  4. Esmeraldina Kkkkkkkkkkkkkkk euri . Qe dó da "seu nome" :/ . Cooontinua ta foda demais *-* . @TeVivo_Njr

    ResponderExcluir
  5. Continua >.<
    Eu acho que ela deveria voltar pro ney.

    ResponderExcluir
  6. OH meu Deus não creio qe ela perdeu a bbê qe triste chorei.. :'( e agr? oqe ele vai veer? continuaa amorr
    ki bom qe vce nao vai parar no 20 feliz por isso adoro muito sua novelaa kkk' s2 @SonhandoComNjr

    ResponderExcluir
  7. )))))))))))))): muuito triste ela ter perdido o bebê mais contiuuuua aÊ amooor *-*

    ResponderExcluir
  8. continua @NeyJrTudoPraMim

    ResponderExcluir
  9. :-( aaaah que penaaaa.. até o Vagner tava todo bobo com a Lorena.. maaaiiis!
    @clau_silva97

    ResponderExcluir
  10. tadinha :( fiquei triste... mais continua kkkk' @fclucascordeir2 aqui

    ResponderExcluir
  11. anw pq ela perdeu? gostei naum .. continuaaaaaa muito top é bom que ela naum sai mais do Brasil

    ResponderExcluir
  12. ta perfeitooo....mais de novo me deixou curiosa!!
    continuaa!!

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  13. q pena q ela perdeu o o bb :(


    Continuaaaa


    By:@anamariamarque4

    ResponderExcluir
  14. que pena que ela perdeu a lorenna ;(
    me deixou curiosa dnv ..
    continuuua linda

    ResponderExcluir
  15. Tadinha :[
    Estou Super Curiosa... Espero Que O Ney Peça P/ Voltar Com Ela Mais Uma Vez ... I Ela Aceite, E Não Va P/ A Espanha Novamente ...

    @FCNeymareDaviL on Twitter

    ResponderExcluir
  16. Que ela volte para o Neymar o/ E posta rapido por favor que isso vicia e eu to curiosa u.u

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaa , votei em u_u @Semprectgney

    ResponderExcluir
  18. Perfeito demais...
    Continuaaa amore, beijosss *--*

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaa....


    Bjos**

    Aninha

    ResponderExcluir
  20. Apoiava Gilmara viu.... Porque ela foi perder? :(
    Continuuuuuuuuuuuuuuua ( @Gil_CebolaFc )

    ResponderExcluir
  21. amor eu vi seu comentario na minha fan fik e aqui esta o capitulo 5 http://neymarlucca.blogspot.com.br/2012/09/capitulo-5.html ! muuito obrigado , e ta linda sua fanfik , coontiiinua !

    ResponderExcluir
  22. muito bom continuuuuuuaaa pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  23. postaaaaa maisssssssssss (@FCNeymarJr_11)

    ResponderExcluir
  24. continaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, @tavaresroberta

    ResponderExcluir