sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Da Água Pro Vinho 08


Capitulo 08


Ney: passou um mês e a gente tava ficando
Vc: tava?
Ney:é eu não quero mais ficar com você
Vc: eu não sei o que dizer, pelo menos posso saber o motivo do por que não quer mais ficar comigo – pisca pra lagrima cair
Ney: porque quero namorar com você

Você fica paralisada olhando pra Neymar e as lagrimas vão caindo, ele se aproxima e fica de frente pra você

Ney: eai aceita? – enxuga suas lagrimas
Vc: você ta louco né?! Olha como eu to?! Olha minha situação?! Viu como você me deixa?!
Ney: você ainda não respondeu minha pergunta
Vc: claro que aceito  namorar com você garoto

Vocês se beijam

Vc: huum ta cheiroso *-*
Ney: eu sou cheiroso minha filha
Vc: tem que ser mesmo homem fedido do meu lado não cola
Ney: vamo descer? Contar a novidade
Vc: vamo – sorri


Vocês descem

Ney: cadê os cumprimentos pro novo casal?
Rafa: até que enfim U_U
Dona Nadine: falo tudo Rafa já tava na hora
Ney: nossa demorei tanto assim? – ri
Rafa: oraa
Vc: que isso gente eu nem esperava namorar o Ney serio
Ney: chega choro
Rafa: serio cunha?
Vc: chorei mesmo u.u
Ney: foi fofo – abraça você
Vc: moreno vo ligar aqui pra minha irmã

Começo de ligação

Vc: cadê você feia?
Nicoly: to na casa do Gustavo
Vc: fazendo o que?
Nicoly: neda
Vc: neda?
Nicoly: nedasuaconta – ri
Vc: VSF serio u.u – Neymar manda perguntar – Neymar mando perguntar se vocês vão pro bar?
Nicoly: craro que vamos
Vc: nem conto a novidade
Nicoly: o que irmã? – curiosa
Vc: to namorando
Nicoly: awwn irmã seriio? Que lindo! Tava na hora
Vc: por que todo mundo fala isso ¬¬’
Nicoly: porque vocês já eram casal só faltava selar o relacionamento hahaha
Vc: depois conto mais, ate daqui a pouco
Nicoly: até

Fim de ligação.

Ney: vamo la tomar um açai?
Vc: bora, quer ir Rafa?
Ney: pra que?
Vc: credo moreno
Rafa: não to afim de ficar de vela
Vc: nem vai
Rafa: vo sim U_U prefiro ficar em casa
Vc: ok então eu chamei pelo menos
Rafa: vão com Deus – irônica


Vocês vão pro bar

Vc: chego a top capa de revista a mais mais que arrasa no look
Tati: onde que eu não to vendo?
Vc: me chupa Tati u.u
Tati: chupo todinha
Gil: para com essas conversas de sapata
Vc: oxiii qual problema ela vai me chupa uai
Ney: não quero ninguém te chupando não u.u
Gui: mano para com essas conversar que ta ficando estranha
Vc: vish vocês não aguenta a verdade –ri
Franciny: cadê sua irmã que num chega?
Tati: deve ta dando U_U
Vc: minha irmã é virgem
Franciny: só se for virgem do buraco fundo
Ney: KKKKKKKKKKKKK
Gui: KKKKKKKKKKKKK
Gil: KKKKKKKKKKKKK
Tati: KKKKKKKKKKKKK
Vc: vocês tão sabendo de alguma coisa que eu não – cara de brava
Todos: não – seguram o riso
Nicoly: oi gente
Gustavo: eai parceiros, oi meninas
Todos: oi J
Gustavo: eai casal maravilha
Gil: casal?
Ney: é eu e *seunome* tamo namorando
Gui: vish maria boa sorte
Vc: por que boa sorte?
Ney: ela vai te da um murro
Gui: por isso to falando *seunome* é muito brava
Vc: e só porque eu sou brava não posso namorar ninguém?
Franciny: cala a boca Guilherme, se *seunome* te bater eu vo deixa
Gui: to brincando
Vc: não me fode u.u
Gil: vamo muda de assunto
Ney: é, amanhã concentro
Gustavo: vai jogar sábado?
Ney: é
Gil: sabe quem vai fazer show aqui?
Nicoly: quem?
Gil: Thiagué
Ney: verdade amanhã né
Gil: é. Thiago mora aqui em Santos mais quase nunca faz show aqui ( no meu blog Thiaguinho mora em Santos e é solteiro u.u)
Ney: então bora todo mundo depois do meu jogo pro show dele
Todos: combinado

Vocês ficam tomando açai e conversando

Vc: vo embora moreno – fala no ouvido
Ney: espera mais um pouco – fala no ouvido a passa a mão na suas coxas e vai subindo
Vc: para Neymar – ri
Ney: to fazendo nada – chega na sua calcinha
Vc: para menino todo mundo vai ver – ri e segura o braço dele
Ney: ninguém ta vendo – morde sua orelha e fica passando a mão la em você

Franciny vê e da um toque pra GuiPitta eles começam a rir

Franciny: e gente tem vergonha na cara não?! Vocês tão em lugar publico – gargalha
Ney: podiam ter ficado queto
Vc: vo ir antes que você me tare aqui, volta pra casa com os meninos ou quer que eu te leve?
Ney: Gil me leva
Vc: e vocês meninas vão comigo?
Nicoly: eu vo irmã
Tati e Fran: eu também


Você da um selinho em Neymar se despede dos meninos, as meninas se despedem deles e vão embora

No carro

Vc: chega em casa vamo conversar Nicoly
Nicoly: o que eu fiz?
Vc: não sei você vai me dizer
Franciny: vish – risos
Tati: eu quero falar com você também *seunome*
Vc: amanhã pode ser?
Tati: craro

Vocês vão o resto do caminho em silêncio

Chegando em casa Nicoly ia subindo pro quarto

Vc: espera e volta aqui
Nicoly: vish *seunome* o que foi?
Vc: vo te perguntar uma vez e quero a verdade
Nicoly: pergunta
Vc: você ainda é virgem?
Nicoly: (silencio)
Vc: responde Nicoly
Nicoly: pra que quer saber?
Vc: resonde a  porra da pergunta Nicoly
Nicoly: não
Vc: nossa e você dizia confiar em mim, disse que ia me contar, sabe Nicoly esse namoro só ta te fazendo mal, qual é seu problema menina?
Nicoly: você é meu problema *seunome* sempre me enchendo o saco querendo saber de tudo na minha vida. Você não é minha mãe, nem a mamãe é chata assim como você – altera a voz
Vc: fala baixo menina, você não ta falando com suas amiguinhas, que a propósito esta esquecendo de todas. Acorda pra vida Nicoly namorar não é esquecer de tudo e de todos não!
Nicoly: cuida da sua vida e para de cuidar da minha

Nicoly sobe pro quarto, você senta no sofá e fica muito triste

Sua mãe: filha?
Vc: oi mãe
Sua mãe: fica assim não, ela ta agindo desse jeito porque é o primeiro namorado mais logo logo ela volta a ser sua irmãzinha de antes só que namorando
Vc: ai mãe eu sempre fui uma ótima irmã e ela me trata daquele jeito, isso magoa demais
Sua mãe: filha vai dormir como disse isso logo passa, amanhã você acorda cedo pra trabalhar
Vc: vo mesmo mãe – beijo nela e sobe

Você sobe e vai dormir

Manhã seguinte (sexta) você acorda e toma banho, café e desce pro aparti. De Tati

Vc: vambora trampa vagaba que hoje é sexta-feira
Tati: borá borá

Descem pro estacionamento entra no carro (já arrumado) e vão

Vc: eai queria falar o que comigo?
Tati: você sabe que eu e Gil não ficamos mais
Vc: ah sei o que tem?
Tati: só que quando ele ta carente vem logo atrás de mim
Vc: é porque ele sabe que vai ser fácil conseguir o que quer
Tati: você me acha fácil?
Vc: você sabe que é, com quantos já “ficou” esse mês?
Tati: uns 5 eu acho
Vc: ta vendo?! Você não ta se dando o valor
Tati: é meu defeito, mais gosto de curti a vida
Vc: se você acha que ta curtindo e ta bom pra você desse jeito então continua
Tati: é né

Vocês chegam no trabalho, passa o dia...

Vocês voltam pra casa e Neymar te liga

Começo de ligação

Vc: oi moreno
Ney: oi minha linda eai como foi seu dia?
Vc: normal, to bolada ainda ontem briguei com minha irmã :/ e o seu?
Ney: normal também, treinei muito. Olha fica assim não logo vai passar
Vc: espero, oh amor?
Ney: oi?
Vc: já to com saudades :(
Ney: eu também, queria poder ta ai com você pra poder te dar vários beijos e carinhos
Vc: não fala assim se não eu vou ai hein
Ney: não pode – ri – bem que queria mais não pode
Vc: se eu fosse a gente ia fazer o que? – voz de safada
Ney: muitas coisas que envolve eu você a cama e muitos gritos da sua parte – ri
Vc: mais é um bobão mesmo viu – ri
Ney: amor vo desligar, vo jogar um game aqui com os lekes beijoos te amo
Vc: ta bom amor beijos te amo mais

Fim de ligação.

Você desliga o telefone e sua mãe vem falar com você

Sua mãe: nem adivinha
Vc: não adivinho mesmo, conta mãe
Sua mãe: seu pai vai chegar hoje e vem com surpresa
Vc: não serio mãe aiiiiin que feliz *.* não é quem eu to pensando que vem com ele não né?!
Sua mãe: ele mesmo
Vc: ahhhhhhhhhh que lindo meu irmão vai vim junto
Sua mãe: parece que não deu certo ele no futebol americano ai ele volta pra morar com a gente
Vc: ah que lindo *.* to ansiosa, que horas eles chegam?
Sua mãe: daqui a pouco


Passam-se as horas seu pai chega

Vc: Paaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii – corre e abraça ele forte
Seu pai: que saudades filha, cadê sua mãe e irmã?
Vc: saíram mais já já tão chegando, cadê Vagner?
Seu pai: ta subindo
Vc: dois anos sem ver aquele feioso
Vagner: espero que não estejam falando de mim U_U
Vc: awwwn como vc ta ridículo gente – abraço forte
Vagner: e você continua feia e gorda
Vc: teu cú
Seu pai : quem vem pensa que é esse amor todo u.u
Sua mãe: chegamos, oi amor, oi filho que saudades eu tava de você
Vagner: eu também mãe ta lindona hein
Sua mãe: você que ta lindo
Vc: esse cabelo ta meio gay u.u
Vagner:  e você ta marombada parecendo homem
Sua mãe: para com isso já começo? Meus filhos são lindos
Vagner: sou perfeito u.u
Nicoly: deixa o perfeito saber disso
Vagner: eai magricela
Nicoly: vai caga coco – sobe pro quarto
Vagner: o que essa menina tem?
Sua mãe: liga não logo passa
Vc: ela ta namorando e ta um cú
Vagner: vishh e você?
Vc: to namorando também
Vagner: dês de quando?
Vc: dês de ontem  hahahah
Vagner: coitado do louco que ta namorando com você
Vc: cala a boca – mostra o dedo
Vagner: eu quero é curtir rever uns amigos
Seu pai: e eu quero tomar um banho,vão se arrumar que vamos jantar fora e  depois do jantar quero conversar com todos
Todos: ok
Seu pai: vo subir
Sua mãe: vo com você bem
Vc: hum danadinhos - risada
Vagner: usem preservativos –  malicioso

Seus pais sobem

Vc: e você vai banhar não fedorento?
Vagner: vo, mais tarde vo encontrar uma galera ai da uns beijooos e entre outras coisas
Vc: afff continua a mesma coisa ¬¬’
Vagner: e Tatiana como ta?
Vc: bem
Vagner: bem eu sei que ela ta, quero saber se ela ta namorando
Vc: Tatiana? Never u.u
Vagner: booom quero ter uma conversa intima com ela
Vc: sei bem essa conversa intima u.u
Vagner: e você ta namorando com quem? eu conheço?
Vc: sim o Neymar
Vagner: que Neymar?
Vc: o único que passa na televisão joga no Santos
Vagner: naaaasss jogador de futebol? Logo você
Vc: é o que tem?
Vagner: jogador de futebol é muito safado pegador ainda mais o Neymar que é novinho
Vc: ele tem sua idade cala a boca e ele não é igual os outros ok relaxa amanhã você conhece ele
Vagner: é por que?
Vc: show do Thiaguinho vai ir?
Vagner: se não tiver nada melhor por que não né?!
Vc: u_u
Vagner: vo subir e tomar banho
Vc: vai mesmo daqui to sentindo o fedor
Vagner: meu ovo
Vc: deve ser mesmo - ri

Seu irmão mostra o dedo e sobe pro quarto, passa um tempinho você sobe também, toma uma banho rápido e se arruma pra ir
@SeuUser: Jantar com toda a família #FelizDeMais  via @instagram

Vocês vão jantar

Seu pai: como eu disse tinha uma coisa pra falar pra vocês, eu já conversei com a sua mãe ela concordo numa boa
Vc: fala logo o que é pai
Nicoly: por favor quero ir embora então anda logo com essa conversa
Seu pai: a gente vai embora de Santos
Vc:...


CONTINUA


Eita e agora? Qual será a reação de *seunome* e Nicoly

Veremos no próximo capitulo

Gente olha tem gente comentando em anônimo um monte de vez não adianta comentar mil vezes em anônimo que não vai adianta eu não vou postar mais rápido. Eu coloquei a opção anônimo porque tem gente que não tem blogger mais vocês que estão comentando em anônimo tem que coloca o username se não o comentário não vai valer u.u ok?!

Então é isso quem comentar em anônimo coloca o username viu

Quero mais de 20 comentários eu sei quer vocês conseguem *.*

Beijoos amores @NeymarFamily

25 comentários:

  1. Como assim as mina vaai embora de santtos ? O.O NUUM PODEEE UÉEE CONTIINUUAA LOGOO VÉEI #TEEEmatoo SAFADAA KKKKK'

    ResponderExcluir
  2. Continua >.< por : @NeyJrTudoPraMim

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA SUA BITCH nao sei porqe paro u-u

    ResponderExcluir
  4. ain que file kkkkk' quero a continuação kkkk' ( @fclucasvordeir2 ) aqui :D

    ResponderExcluir
  5. Coonttinua ((: . @TeVivo_Njr

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LIOTÁ SUPER MEGA BOM #PS AMO AS PARTES SAFADAS/HOTS/ÉROTICAS U.u @novinhadoney

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAA Num pode prima !

    Quero ler logooooooo o proximo '-'

    ResponderExcluir
  8. coooooooooontiiiiinuuuuuua *-*
    @PorVoceNjr

    ResponderExcluir
  9. omg eles não podem ir embora de santos.....kkkkkkkkkkkk e bem vc e seu irmão mesmo né amiga.kkk

    ResponderExcluir
  10. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa > @Gil_CebolaFC
    é booom demais!

    ResponderExcluir
  11. Contiinuaa :D @NjrComChocolate

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaain pq pq ? tomara q ele deixe as meninas ai em santos continua

    ResponderExcluir
  13. Perfeitoooooo demais ! *-* Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. aawn eu disse q viria ler e tou aki sua feiosa?e seja menos tarada tar?kkkk continua gooorda...

    ResponderExcluir
  15. emborra de santoa não..pf pf pf
    @ney_meugatão e face: karol Nascimento

    ResponderExcluir
  16. Tô amando esse blog haha ainda mas q tem meu ídolo Thiaguinho e solteiro eu adoro KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir