segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Da Água Pro Vinho 12


Capitulo 12
Ney: eai o que a gente vai fazer?
Vc: nada vamo um ficar olhando pra cara do outro u.u
Ney: claro que não – te agarra
Vc: hahahaha bobo – selinho
Ney: tenho vontade de tiver fazendo uma coisa pra mim u.u
Vc: o que?
Ney: dançar – carinha de safado
Vc: tipo eu fazendo streap tease?
Ney: é – ri – eai faz?
Vc: senta ai então

Neymar senta no chão mesmo e tira a camisa você pega seu celular e coloca a musica “pra me provocar” e começa a dançar

Você vai tirando a roupa e dançando Neymar só fica te olhando e te desejando, você requebra muito uma coisa muito sensual fazendo caras e bocas jogando o cabelo. Até ficar só de calcinha, Neymar te olha com uma cara de bobão
(tipo assim gente finge que é o Ney ali u.u)
Ele vem ate você e vocês se beijam intensamente Neymar te joga na cama e começa a te beijar da cabeça aos pés, quando ele chega la em você, começa a fazer muitas caricias faz você gemer demais. Depois de muitas caricias vocês invertem, você começa a beijar cada quadradinho do tórax de Neymar (ui dilicia u.u) quando chega lá, você abaixa a calça e já fica olhando pro volume. Neymar olha pra você tipo “ eai vai fazer ou vai ficar só olhando” você logo abaixa a cueca dele e cai de boca literalmente (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai gente odeio escrever partes hot’s sou horrível :x).
Você fica ali fazendo caricias por um tempo, logo vocês começam a fazer varias posições enfim fazem amor a noitte toda tipo *noite perfeita

Vocês terminam, e ficam agarradinhos

Vc: te amo sabia
Ney: eu sei
Vc: não era pra você falar isso u.u
Ney: mais eu sei mesmo que você me ama
Vc: mais era pra você falar eu também te amo
Ney: você sabe que eu te amo
Vc: mais é sempre bom ouvir de volta seu convencido
Ney: ta bom fala denovo
Vc: te amo sabia?!
Ney: eu sei – risos
Vc: vai te fude u.u
Ney: bobona também te amo – beijo na testa
Vc: vo tomar banho
Ney: eu também
Vc: e quem chamo?
Ney: eu vou e pronto
Vc: muito ousado você u.u
Ney: sempre

Vocês vão tomar banho fazem “Brincadeiras” no chuveiro terminam e sai  Neymar deita na cama e fica te olhando

Você tira uma foto e posta no instagram
@seunome - Noite maravilhosa, indo dormir agora  beijos via @instagram

Você deita na cama olhando pro celular

Ney: porra tu é viciada nesse celular
Vc: sou nada
Ney: não magina, tu é doente menina
Vc: ai moreno para u.u
Ney: tu posta toda hora foto?
Vc: nem sempre u.u
Ney: todo dia?
Vc: sim
Ney: quantas + ou –
Vc: umas 5 depende de como esta meu dia
Ney: imagina se não fosse viciada
Vc: olha quem fala u.u
Ney: larga esse celular e deita aqui no meu colo
Vc: claro amor – deixa o celular numa cômoda
Ney:  to com saudades do meu mulekin
Vc: teu filho lindo ai gosto tanto dele
Ney: ele também gosta de você
Vc: Awwn *-*
Ney: quando ele não gosta nem no colo num quer ir no teu ele já num quer sair
Vc: normal mamãe passou açúcar em mim
Ney: passo mesmo mo gostosa
Vc: moreno to pensando em ficar loira o que tu acha?
Ney: acho que fica bonito, mais tu tem um puta preconceito com loira e que virar uma?
Vc: ah amor sei la to injuada da minha cara
Ney: nunca usou outra cor? sempre foi morena?
Vc: sim, ta na hora de mudar
Ney: ah amor acho que fica linda com qualquer cor
Vc: vo mudar quando a gente voltar pra Santos
Ney: ta bom então – selinho

Vocês ficam conversando mais um pouco e acabam pegando no sono

Logo passa o fim de semana e vocês voltam pra Santos,

*No carro

Vc: ain amor pq vc me deixou aqui atrás sozinha u.u
Ney: quer que eu vá ao atrás com você meu amor?
Vc: não mais u.u tira uma foto minha ai
Ney: eita vicio da porra
Vc: sou linda querido
Ney: então faça uma careta ai

Neymar tira a foto e posta no instagram dele
@njunior11 Folgada pra caralho u.u via @instagram

 Neymar te leva em casa com Big você da um selinho nele e sobe

Vc: oi povo feio – entra toda sorridente
Nicoly: oi irmã
Gustavo: oi cunhadinha
Vagner: fecha essa cara todo mundo sabe que você deu uma esse fim de semana
Vc: me respeita seu viado
Vagner: viado é teu irmão
Vc: eu sei hahahha cadê Luiza?
Nicoly: ta la em cima
Vc: ela num desce não
Vagner: ela tava aqui ate agora, ai o celular dela tocou e ela subiu
Vc: ah ta, eu vo tomar banho e tira um sono mais tarde vo pro salão
Nicoly: posso ir?
Vc: claro, vo chamar a Lu também
Gustavo: amor vo chegar ali na casa do Ney, mais tarde a gente se vê
Nicoly: ta bom mô – selinho
Gustavo: falow  cunhados
Vagner e você: tchau cunhadinho
Vc: vo subir – você sobe e vai tomar um bom banho e faz o que disse tira um sono

A tarde você chama as meninas pro salão

Cabeleireira: eai o que vão fazer meninas
Luiza: eu quero só retocar a raiz mesmo e escova básica
Nicoly: eu quero fazer a unha da mão e escova
Cabeleireira: e você meu anjo?
Vc: eu quero ficar loira
Nicoly: loira???? O_O
Vc: é o que tem?
Nicoly: logo tu? Vish Maria
Luiza: eu acho que vai ficar hiper lindo

Vocês se embelezam todas você após terminar a escova e tudo tira uma foto e posta no twitter
 
@SeuUser: novo visu fico feio? Via @instagram
@FcSeunome: fico perfeito seu cabelo
@SeuUser: OMG FC pra mim? Desativa isso meu anjo? @FCSeunome
@FcSeunome: pq? :( @SeuUser
@SeuUser: não sou famosa meu amor não quero ter FC @FcSeunome
@FcSeunome: ain credo :’( #chateada @SeuUser
@SeuUser: você é fã do Ney certo? Então faz pra ele @FcSeunome
@FcSeunome: mais eu gosto pacas de você deixa eu ficar com ele @SeuUser ?
@SeuUser: ok, só não me chama de diva ok? @FcSeunome
@FcSeunome: ok meu amoré @SeuUser

Vc: eai gente?
Nicoly: poxa irmã fico massa mesmo
Luiza: nossa agora ta eu tu e Tati loiras
Nicoly: e eu Rafa e Franciny morenas
Vc: uuiiii abalamos – risos
Luiza: vamo pra casa?
Vc: borá passar no meu moreno primeiro
Nicoly: meu amor deve ta la também
Luiza: por que não vamos

Vocês vão pra casa de Neymar chegando la Rafaela atende a porta

Rafa: puta que pariu O_O
Vc: que foi?
Rafa: velho tu pintou o cabelo?
Vc: não rafa sou loira por natureza
Rafa: porra fico perfeito, entra ai negada
Vc: cadê meu amor?
Rafa: ta ele e a negada toda la em cima jogando vídeo game u.u
Vc: aff tinha que ser
Rafa: a Fran e a Tati ta la no meu quarto
Nicoly: ui elas estão aqui que podres nem falaram pra gente
Vc: cadê tenho que mostrar meu novo visu pro moreno
Rafa: você acha que ele vai te dar atenção?
Vc: se não der do um pau nele
Luiza: eita que essa é brava de verdade

Você sobe pro quarto na hora todos os meninos param e olham pra você

Vc: eai?
Gil: porra já era burra agora loira
Gui: vish – ri
Gustavo: porra cunhada
Thiaguinho: nossa meu se mudo
Vc: e você amor o que achou
Ney: vo tentar resumir o que os meninos tentaram falar
Vc: o que?
Ney: fico muito perfeita loira meu amor – levante e te beija
Vc: serio mesmo que gosto amor num fico muito cheguei
Ney: não, ficou muito linda, ousada
Vc: e vocês meninos?
Thiaguinho: sinceramente fico linda *seunome*
Gustavo: ta lindona mesmo cunhadinha
Gui: to chocado mais fico show
Vc: ain que bom que gostaram *-*
Gil: e a minha opinião não conta?
Vc: não tu sempre me zoa u_u
Gil: vo falar serio
Vc: então fala u.u
Gil: fico parecendo a loira do banheiro – gargalha
Vc: loira do banheiro é?! Tomara que puxem seu pé a noite
Gil: para *seunome*
Thiaguinho: fico com medin mulekinho? – ri alto
Gil: craro, tenho medo dessas paradas
Gui: então fala a verdade pra *seunome*
Gustavo: vai fiii a praga dela pega
Gil: fico maravilhoso falando na moral agora
Vc: eu sei u.u
Franciny: mano tu fico loira – entra no quarto
Vc: não fia pintei de azul
Franciny: fico fodão hein caraio
Vc: eu sei hahaha cadê a cachorra da sua irmã?
Tati: cachorra? Repeite –me
Vc: teu cú
Tati: me invejo? Ficou Mara
Vc: eu sei que fico TOP chega gente
Ney: e depois eu sou o convencido u.u
Gui: que tal aquele açaí top hoje
Ney: pode pah amanha concentro
Rafa: ahhhh eu tava afim mesmo
Gil: eu também, vo ver se arrumo uma gata la – olha pra Tati
Tati: vo embora beijos – sai chateada
Vc: eu vou também mais tarde eu e as meninas cola la gente fui tchau amor – selinho
Luiza: tchau gente ate mais tarde

Todas vocês se despedem dos meninos e vão embora

*No carro , Tati fico de cabeça baixa

Vc: que foi Tati?
Tati: você viu como Gil é, eu me comportando direitinho a gente ta ficando e tudo mais ele não da valor pra mim
Vc: pior que você só ta ficando com ele né
Tati: sim e ele só sabe me tratar mal e me fazer de boba
Vc: vou conversar com aquele safado


Vocês chegam em casa

Vc: vai com a gente feio?
Vagner: rafa falo que quer ir e os meninos imploram minha presença
Vc: lembre-se vc jamais será o FODA u.u
Vagner: fiia isso eu já sou
Luiza: eu me rasho com vocês brigando
Nicoly: é insuportável isso sim, vo subi e me arrumar já
Vc: eu também vamos Lu?
Luiza: claro
Vagner: tudo bando de fedidas
Vc:  viado _)_


Vocês sobem tomam banho e se arrumam e descem

Vc : vamo Vagner?
Vagner: vamo né suas tcholas
Nicoly: ta um calor da porra e nois de casaco
Luiza: mais eu acho que vai esfriar
Vagner: vai passar na casa das meninas?
Vc: não elas já devem ter ido
Vagner: então ta
Nicoly: aperta o botão do elevador Vagner
Vagner: pra desce?
Nicoly: não não o estacionamento fica no teto idiota
Vagner: ignorante
Vc: ai o elevador chegou
Luiza: entra povo
Vc: vamo tira uma foto?
Nicoly:  Claro, pq não u.u
@SeuUser: partiu açaizinho top com a negada

Vocês vão tomar o açaí chegando la estavam todos a espera de vocês

Gil: demoro pra caralho
Vc: teu cú
Gui: demoro mesmo
Nicoly: nada haver
Thiaguinho: vocês são fodas ¬¬’
Vagner: eu sei carai
Gustavo: caralho *seunome* num sei se você já percebeu mais Nicole ta maior que você
Vc: eu já falei pra ela parar de crescer vo ficar a unica anã da family
Ney: gosto de você pequena assim u.u – selinho
Vc: awn moreno – abraça
Gil: ate pedimos o açaí pra vocês
Vc: espero que venha do jeito que eu goste
Ney: foi eu que escolhi os ingredientes mô
Rafa: também escolhi o seu amor – selinho em Vagner
Vagner: confio no seu gosto
Franciny: só é meloso assim com a Rafa pq com a gente é só a disgrama
Vagner: a minha namorada é a Rafa não vocês suas tcholas
Rafa: hahahahahha
Vc: ai oh o meu açaí top chegou e esta com uma cara maravilhosa
Ney: quer aposta quanto que ela vai tira uma foto e posta no instagram
Gil: nada, a gente sabe que ela vai fazer isso
Vc: vo mesmo u.u
@seuuser – dilicia via @instagram
Nicoly: amanhã tenho aula :’(
Vc: e amanha eu não faço nada u.u
Tati: amanha eu trabalho vida triste
Vagner: a única vagabunda dessa historia é *seunome*
Vc: eu vou estudar seu otario
Vagner: já era pra ter começado
Ney: amanha eu concentro nem vo jogar na vila
Vagner: viajar é foda
Vc: amor tem que ficar amanha com o seu filho hein
Vagner: dormir la em casa hoje pra gente ficar com ele o dia todo amanha?
Vc: ta amor mais só hoje – selinho

Vocês passam o resto da noite conversando você vai pra sua casa busca umas roupas e vai pra casa do Neymar e toca a campainha

SeuNeymar:: oi norinha ta loira e lindaaaaaa
Vc: obrigado sogro, cadê a minha sogrinha?
Seu Neymar: ta tomando banho
Vc: nossa é verdade ta hiper calor
Seu Neymar: Neymar ta la em cima com Rafaela e seu irmão
Vc: ele num sai mais daqui não?!
Seu Neymar: melhor na minhas vistas que pelo menos eu sei o que ele esta aprontando
Vc: hahahahah verdade sogro, vo subir la

Você sobe pro quarto de Neymar

Vc:  cheguei já u.u
Rafa: ai ai cunha linda queria tanto fala um negocio com você
Vc: fala Rafrita...






CONTINUA

Eai o que Rafa vai falaR HEIN????

Bom queria avisar aqui que vocês não estão dando moral não tão comentando por isso de agora em diante vou só postar quando tiver o tanto de comentários que eu pedi u_u  do que adianta eu postar um dia sim e um dia não se vcs não comentam????

Quero 20 comentários pro próximo capitulo e não se esqueçam o quanto mais demorar mais demoro pra postar bjos







20 comentários:

  1. Boooooora comenta povo ASUHAUSH .taparey . tta gravida kkk. @TeVivo_Njr

    ResponderExcluir
  2. muito toop amei o q sera q rafa vai falar ? tomara que naum seja nada de maiis

    ResponderExcluir
  3. Poxa oq a rafa vai falar kkkkkk @fclucascordeir2 aqui kkkk'

    ResponderExcluir
  4. CONTENUA se nao minha pessoa vai bater em tú u.u @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  5. Nossa Esse foi perfeito!!!

    ResponderExcluir
  6. - Contunuua Isa sua saafada U.U <3 @Neymarpaixao ooul \õ

    ResponderExcluir
  7. @bruuh_holanda Continuaa ta tao boaa kkkk' nao demora naao :)

    ResponderExcluir
  8. Continua, senão eu morro de curiosidade ;/ Tá perfeito *-*

    ResponderExcluir
  9. continua amor @NeyJrTudoPramim

    indica ? blog meu e da @NeyJrNegoLindo http://neyjrtudopramim.blogspot.com.br/2012/09/apresentacao.html

    ResponderExcluir
  10. oq sera q a rafa quem falar com a (seunome)

    ResponderExcluir
  11. amando curiosa pra saber o que a rafa vai fala com a (seunome)hahahah

    ResponderExcluir