sábado, 29 de setembro de 2012

Da água pro vinho 21




Capitulo 21




Ney: então... eu queria dizer pra você, que nesse tempo que passou conheci uma pessoa – você interrompe
Vc: é eu já entendi, você não quer saber mais de mim, Demorei pra perceber que o tempo passa e a gente demora  mais aprende a esquecer as pessoas  e você aprendeu a me esquecer, eu tava errada achando que eu e você ainda tinha alguma coisa haver.
Ney: você não deixou eu terminar de falar.
Vc: desculpa pode continuar.
Ney: então conheci essa pessoa e percebi a todo momento que olhava pra essa pessoa e via você sorrindo pra mim, por isso vi que meu amor por você jamais vai acabar e nessa deixa quero pedir pra você voltar comigo?

Sua afeição triste logo é trocada por um sorriso de felicidade

Ney: vai me deixar no vácuo?
Vc: claro que eu quero né Neymar

Vocês se beijam, foi um momento muito lindo, você vai parando o beijo maravilhoso com selinhos

Vc: eu te amo tanto Neymar da Silva Santos Júnior
Ney: eu sei u_u
Vc: começo?  -.-
Ney: brincadeira, eu te amo muito mais
Vc: vamos entra la na festa?
Ney: claro namorada
Vc: mais é bobão mesmo viu  - selinho

Vocês voltam pra festa de mãos dadas todos olham pra vocês

Vc: que foi? To com o nariz sujo?

Todos riem

Gil: ui eles voltaram
Ney: só pra quem pode
Rafa: aaaaaaaaaaa agora volto a ser minha cunhada 2 vezes *-*
Vc: hahaha pode pá escandalosa
Vagner: agora sim fiquei feliz
Vc: e eu fiquei doce u_u
Ney: to feliz por completo – te aperta
Gui: esse mimimi ta me dando câncer u.u
Nicoly: KKKKKKKKKKKK cala a boca Gui fala merda pra carai
Gui: muito romantismo pra mim u.u
Gustavo: também no relacionamento seu e de Francine só tem putaria
Francine: o talo do teu cú
Gui: amor eu só romântico com você né?!
Francine: o necessário U_U
Gui: viu u.u
Luiza: olha quem chego
Ney: ate que enfim hein
Thiaguinho: mals a demora aê, oi *seunome* saudades do caraio hein você ta bem?
Vc: graças a Deus – selinho em Neymar
Thiaguinho: percebe-se carinha de felicidade não nega
Gustavo: eai Thiagué solta a voz ai pra gente?
Thiaguinho: só se *seunome* canta comigo
Ney: canta com ele amor?
Vc: num sei
Vagner: vai la tchola
Vc: vocês me amam mesmo hein pqp

Você e Thiaguinho começam a cantar

Seunome: Que nunca esse amor que nos consome
Vá embora ou se acabe...
Pois ele é a razão dessa felicidade que não tem mais fim...
Mudou a minha vida da água pro vinho e isso você sabe...
Não sei o que seria se você não estivesse perto de mim...
E se alguém pergunta se assim eu realmente sou feliz,
Isso é tudo que eu quis
Foi a escolha que eu fiz!

Seunome&Thiaguinho: Ficar com você,
Foi a maior graça que eu podia receber,
Quero pra sempre te ter!
E tem que ser assim,
Não consigo imaginar você longe de mim,
Meu corpo sente você!

Thiaguinho&Neymar: Sinto sua falta cada vez que não está comigo
Me lembro fui seu amigo,
Te protegi do perigo,
Pra te guardar inteira só pra mim,
Eu nunca pensei que um dia eu fosse
Ficar apaixonado assim por você,
O importante é que estou aqui e posso te ver,
Quando quiser minha mulher,
Pro que der e vier,
No meu sonho só tem espaço pra nós dois,
O resto eu não quero nem saber,
Eu deixo pra depois!!!

Aquela musica era perfeita pra você e Neymar foi lindo um cantando pro outro com a ajuda de Thiaguinho. Terminam de cantar, você beija Neymar, as vadias que estavam junto com ele no começo da festa vão embora e acaba que só fica vocês mesmo curtindo juntos o fim de festa.

Vc: quero ir embora
Ney: eu te levo
Vc: antes deu ir vocês viram a Tati?
Gil: deve ta dando pra alguém
Vc: respeita ela Gil
Gil: na moral *seunome*  num se mete
Ney: vamo sair daqui – te puxa pela cintura você acena todos acenam de volta
Vc: o que deu nele?!
Ney: deixa ele e Tati se resolverem
Vc: eu hein

Neymar te leva embora

Ney: enfim chegamos
Vc: dorme comigo moreno? – passa a mão no rosto dele
Ney: ta com medo de dormir sozinha – sorri
Vc:  só to com saudades de dormir com você – selinho
Ney: e minhas roupas?
Vc: acho que tem roupa sua aqui em casa
Ney: ta bom vamos subir

Vocês sobem pro seu apart.

Ney: posso tomar banho?
Vc: sobe la moreno

Neymar sobe pro seu quarto

Você vai na cozinha toma água, sobe pro seu quarto coloca outra roupa, pega o not e meche nas suas redes sociais
@seuuser: ai ai esperar é fogo enquanto isso fico aqui
@FCSeunome: como foi a noite minha linda @seuuser?
@seuuser: perfeitamente perfeita amor hahah @FCSeunome
@FCSeunome: você já fazia falta aqui no tt @seuuser
@seuuser: agora voltei pra ficar @FCSeunome
@FCSeunome: a gente sabe pq se afastou mais ficamos felizes com a sua volta @seuuser
@seuuser: awn obrigado minha linda saindo aqui beijoos ;* @FCSeunome

Você desliga o not e Neymar sai do banho só de roupão 66’

Vc: quase o prédio fico sem água u.u
Ney: fui fica cheiroso posso?! – morde sua orelha
Vc: para – se arrepia – vo tomar meu banho

Você vai tomar banho, Neymar coloca uma bermuda que você tinha deixado em cima da cama e senta num sofazinho que você tinha ali no seu quarto. Não demora muito você sai do banheiro de cuequinha feminina preta e uma camisetinha curta, você deita de frente pra Neymar

Vc: amor?
Ney: oi?
Vc: quem foi a menina que você fico?
Ney: não é interessante
Vc: fala amor de boa
Ney: quer saber o que exatamente?
Vc: nome, onde mora e idade
Ney: o nome dela é Patrícia tem 22 anos e mora aqui em Santos
Vc: hum
Ney: só isso?
Vc: só o necessário
Ney: de boa?
Vc: sim – sorri

Você e Neymar conversam bastante, e dão muita risada relembrando de algumas coisas, Neymar tira uma foto sua


@njunior11: já tava com saudades desse sorriso via @instagram

Neymar posta sua foto no instagram já era 4 da manhã, mais mesmo nesse horário tinham fãs acordadas que ficam enlouquecidas com essa foto e essa legenda

@Njr92: to feliz, é o que importa boa noite

Ney: amor tirei uma foto sua fico tão sexy
Vc: cadê? – mostra – sou linda meu
Ney: é mesmo
Vc: deita aqui comigo?
Ney: que dengo jesuisi

Vocês começam a se beijar os beijos iam ficando cada vez mais excitante você massageia o membro de Neymar por cima da bermuda

Vc: to com medo – ofegante
Ney: do que?
Vc: 1 ano sem fazer nada devo ter desaprendido :(
Ney: não desaprende uma coisa que você já é treinada e formada – te aperta contra o corpo dele
Vc: se eu errar me desculpa?
Ney: sei que vai ser a melhor de todas fica tranquila. Mais quero perguntar uma coisa
Vc: o que?
Ney: tem certeza que você quer?
Vc: tenho
Ney: certeza mesmo que ta preparada?
Vc: com você sempre

“Seunome narrando”

“Eu fui beijando o corpo de Neymar por inteiro, beija cada quadradinho de seu tórax, peguei no membro dele e fiz movimentos de vai e vem sem parar muito forte Neymar adorava. Passei a língua de leve na cabecinha ele gemia fraquinho, eu logo resolvi usar minha boca inteira, coloquei tudo aquilo dentro da minha boca comecei com movimentos lentos pra que ele pudesse sentir aquele momento com calma logo fui aumentando a pressão enrolava minha língua em seu membro e chupava com muita força como se tivesse sugando algo. Não demora muito sinto seu líquido quente jorrar em minha boca eu lambi deixando ele de pau duro novamente.”

“Fim de Narração”

“Neymar narrando”

“Só ela me fazia ficar daquele jeito, logo que gozei ela conseguiu me deixar mais uma vez excitado ela me olhou com a cara mais linda do mundo beijei ela e fiquei por cima, dominei a situação, fazia tempo que não via nua muito tempo mesmo era como se fosse nossa primeira vez novamente eu me impressionava sempre ao ver seu corpo escultural na minha frente e eu saber que podia ter aquele corpo comigo pra sempre, beijei o pescoço dela e fui descendo ate seus seios, com leves chupadinha no bico dos seus seios rosados consegui ouvir ela gemer de tesão, adora ouvir ela gemendo meu nome fui descendo passei pela sua barriguinha e cheguei na parte da sua intimidade dei beijinhos em volta fazendo ela pedir pra mim ir no lugar que mais importava pra ela e com certeza pra mim. Não deixei ela na vontade passei a língua suavemente na sua intimidade ela soltou um grito alto vi que ela não sentia isso a muito tempo então me afundei em sua intimidade, eu brincava com seu clitóris isso deixava ela doida e afundava minha cabeça como se estivesse pedindo mais, depois daquilo subi novamente pros seus seios e a beijei penetrei ela de uma só vez ela se incômodo.”

“Fim de narração”

“Seunome narrando”

“Quando Neymar me penetrou doeu muito, era como se ele tivesse perdido minha virgindade novamente, por ter ficado um bom tempo sem fazer sexo minha intimidade deve ter ficado muito apertada, mais dali em diante não me importo mais nada só quis sentir o seu membro fincar dentro de mim ele fazia movimentos prazerosos, com muita rapidez mudamos de posição rápido ele me coloco de 4 ADORAVA ele me penetrou e fazendo movimentos rápidos, batendo e alisando o meu bumbum  aquilo me deixava mais excitada, fizemos amor 3 vezes naquela madrugada foi ate então uma das melhores, fazer amor com saudades é o melhor”

“Fim de narração”

Você deita do lado de Neymar olha na tela do celular era 6:40 da manhã

Vc: nossa já amanheceu
Ney: me deu mo canseira hoje – respira fundo
Vc: para Neymar – se graça
Ney: você é foda viu - selinho
Vc: sem graça
Ney: vo tira um sono aqui já já levanto pra treinar
Vc: eu também vo dormir
Ney: vem cá – te puxa – de conchinha é mais gostoso
Vc: boa noite
Ney: bom dia não?
Vc: ainda não dormir então é boa noite – selinho
Ney: então ta

Vocês pegam no sono bem rápido. Depois de um tempo você acorda Neymar já não estava do seu lado você toma banho se arruma

@seuuser:  perdida no tempo ‘-‘ via @instagram

Você desce não tinha ninguém em casa, então resolve ligar pra Tati

Começo de ligação

Tati: oi amiga
Vc: ta na onde?
Tati: em casa por que?
Vc: to aqui sozinha vem pra ca?
Tati: ta bom já to subindo

Fim de ligação.

Não demora muito sua campainha toca lógico que era Tati u.u

Vc: entra ai tchola
Tati: cadê o povo dessa casa?
Vc: sei la acordei ninguém aqui
Tati: cacete, mais dormiu nessa casa sozinha u.u
Vc: não, Neymar durmiu comigo
Tati: huuuuuuuuuuuuuum como foi a noite?
Vc: maravilhosa melhor impossível
Tati: uuui, vejo que foi TOP então
Vc: e a tua?
Tati: boa
Vc: e Gil?
Tati: não quero saber dele, ontem eu tava la conversando com o Bruno amigo deles la fora e ele saiu abraçado com uma vadia, eu não tava fazendo nada demais, ai quando me virei ele tava beijando a mina me traiu na minha cara, - chora
Vc: calma amiga não fica assim
Tati: mais não deixei barato, eu sai com o Bruno e dei pra ele mesmo e vo da hoje a noite denovo
Vc: tu e Gil não tem jeito
Tati: eu e ele não existe mais, vo voltar a minha vida de antes se apegar só a um homem foi a pior besteira que fiz
Vc: mais Tati tu num gosta dele?
Tati: gosto amo aquele cachorro fi da puta mais ele faz essa sacanagem comigo, *seunome* eu tava diretinha só tava com ele, ai esse viado vai la e da uma fora dessas
Vc: realmente é foda não sei nem o que falar
Tati: só de pensar que eu já podia ter dado pra metade de Santos e não dei por causa dele
Vc: para de ser cachorra amiga, acorda pra vida nessas ai de da pra metade de santos tu vai la e pega uma doença
Tati: eu sei me cuidar
Vc: depois não diz que eu não avisei
Tati: vamo muda de assunto?
Vc: por favor
Tati: ta meio friozin borá assistir um filme debaixo da coberta só nois duas?
Vc: vamos *-* faz tempo que a gente num faz isso
Tati: na sala?
Vc: não vai pro meu quarto escolhe um filme la que eu vo fazer uma pipoquinha
Tati :.ta bom

Você vai pra cozinha e faz uma bandeja de coisas gostosas e sobe Tati já tava de baixo do cobertor lendo uma revista tu tira uma foto
@seuuser: essa menina não tem jeito mesmo kkkk @tatimorais via @instagram

Vc: eai qual filme?
Tati: um de romance ai não lembro o nome ‘-‘
vc: tu é muito tchola mesmo ¬¬’

Vocês começam a assistir  o filme. Termina Tati tira uma foto
@TatiMorais: beijin Kkk via @instagram

Vc: muito tchola você u.u
Tati: para de me chamar de tchola
Vc: ta bom tchola – celular toca

Começo de ligação

Vc: oi
Rafa: cunhaa onde você ta?!
Vc: em casa por que?
Rafa: vem pro quiosque de sempre?
Vc: ta muito frio :s
Rafa: vem por favor?
Vc: quem ta ai?
Rafa: todo mundo menos Gil, Tati e tu?
Vc: seu irmão ta ai?
Rafa: aé e menos ele
Vc: precisa mesmo eu ir?
Rafa: sim u.u
Vc: ta já já to ai

Fim de ligação

Vc: borá?
Tati: nem to afim
Vc: vamo logo cacete
Tati: ui assim fiquei ate com medo, vamos então

Você coloca uma roupa de frio, passa na casa de Tati ela faz o mesmo e vão. Chegando la você cumprimenta todos e senta

Vc: ai gente nesse frio e vocês em porra de quiosque
Luiza: esses seus amigos são loucos
Gui: ta foda mesmo hein
Francine: nunca mais me chamem pra sair no frio – se treme
Gustavo: esse frio ta dahora pra ir pra campos
Nicoly: não inventa u.u
Gustavo: só comentei
Ney: cheguei
Vc: ai amr só faltava você mesmo - selinho
Gil: e eu?
Vc: depois da cavalada de ontem prefiro não comentar
Gil: desculpa *seunome* não estava nos meus melhores dias
Vc: só não desconte em mim seus problemas
Gil: desculpa mesmo
Thiaguinho: friaca do caraio – se esfrega
Gui: muito frio ai Tati?
Tati: pra caraio
Rafa: olha o passarinho – tira uma foto de Tati
Tati: ai credo devo ter ficado feia ‘-‘
Rafa: que nada fico gata, vo ate postar no insta

@rafaellabackeran: kkkkk coitada da @TatiMorais morrendo de frio via @instagram

Vc: Rafa tira uma minha ai
Rafa: lógico u.u – pega o celular e tira
Gui: pensa que posa de modelo
Vc: pior é tu feio pra cacete querendo ser o gato
Gui: sou lindo
Vc: Francine é cega só pode
Francine: me tire fora dessa u.u
Gui: amor me defende
Francine: não me fode vei
Thiaguinho: vocês parecem duas criancinhas u.u
Luiza: oraaa
Vc: deixa eu postar minha foto no instagram e fala com o meu Dedo Guilherme Pitta
@seuuser: eitcha que o @guipitta_ me chapa viu sou linda filho #frio via @instagram


Vocês estavam distraídos conversando ate uma voz de mulher te chamar, você olha e não acredita


CONTINUA

Neymar e *seunome* voltaram a ativa depois de quase um ano hein 66’ e Gil e Tati um trocando chifre com o outro. Gui vive chapando a *seunome* dois comedias, agora o que queremos saber mesmo é quem é que chamo *seunome*???? Bom veremos no próximo capitulo

META: 25 cometários *-*

35 comentários:

  1. PERFETITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. eu acho que e aquele carinha que viajou com ela kkkkkkkkkkk' continua logo... fiquei curiosa @fclucascordeir2 aqui kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa @ImperioNJR

    ResponderExcluir
  4. maaaaaiesss! quem é que tá me chamando hein?! vamos vamos vaamoos, to curiosaa!
    @clau_silva97

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwwwwwwwwwn muuuuuuitoooooooo perfeitooooooo *-* Cuntinua porque eu estou curiosa *-*

    ResponderExcluir
  6. maaaaaaaaaaais pra tóis! u.u ,

    @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  7. Eiiiiiiiiita continuaaa !! ( @Gil_CebolaFC )

    ResponderExcluir
  8. Morriiiiiii muito bom posta mais amor @Taradasnojunao

    ResponderExcluir
  9. Ufaa amei a parte hot ~6~ kkkkkk . Perfeitto continua . @TeVivo_Njr

    ResponderExcluir
  10. ai sua bitch continuaaaaa logo kacete u.u - @naninhagih FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah , está muito bom continua por favooor não demora . :))

    ResponderExcluir
  12. Tá muito bom continua logo. Quero saber quem é essa tal mulher. J á imagino quem seja

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa , To amando ...Vc manda super beeim ! , Parabéns , ! *-*

    ResponderExcluir
  14. Perfectt ' *-*
    CONTINUAAAAAA ,POR FAVORRRRRR ! = )

    ResponderExcluir
  15. Continua , Por Favor ! , *-*

    ResponderExcluir
  16. MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOO õ/
    CONTINUAAA
    #TOAMANDOOOOOOo

    ResponderExcluir
  17. #manda #parte #22 #pra #toíís ! , = ))

    ResponderExcluir
  18. CONTINUAAAAAAA AMOREEEE ' ! .

    ResponderExcluir
  19. PLEASEE CONTINUAAAAA ' *------------------*
    #AMANDO AKIEE '

    ResponderExcluir
  20. Graças a Deus Eles Voltaram...
    Continua Minha Linda <33
    @FCNeymareDaviL

    ResponderExcluir
  21. AAAAAA PERFEITOOOOOOOO D++ QUEM CHAMO ELE OH DEUS..CONTINUAA AMOOR ESPERANDO HEIM KKK'@SonhandoComNjr

    ResponderExcluir
  22. continuaaaaaaa tha muito perfeiito esse blog @tavaresroberta

    ResponderExcluir
  23. Cooooooontinua , ta muito bom *-* @SempreCtgNey

    ResponderExcluir
  24. EITA QUEM SERA ESSA MULHER MISTERIOSA....

    ResponderExcluir