terça-feira, 18 de setembro de 2012

Da Água Pro Vinho 16



CAPITULO 16



Neymar narrando

Entrei no meu carro e fui descer a serra, pensando o por que eu não corri atrás dela, pedindo pra ela não ir, pedindo pra ficar comigo. Meu Deus como pude fazer essa burrice comigo mesmo, eu sou um idiota

Fim de narração


Enquanto isso as horas passam e você e Cris chegam na Espanha

Vc: chegamos – sorri
Cris: acho que é aqui que se separamos
Vc: verdade, eu vou pra casa!
Cris: e eu pro hotel que a empresa reservou
Vc: ok então Cris ate mais, te ligo pra gente marca alguma coisa
Cris: pode pá – cumprimento e cada um vai pra um lado

Você pede pra um funcionário te ajudar com as malas, chama um taxi e vai pra sua casa

Chegando la você grita pela Doleres. Ela era uma espanhola que tinhas pais brasileiros e cuidava dessa casa na Espanha

Vc: Doloreeeeeeeeeees –grita
Dolores: oooi minha linda quanto tempo – abraço
Vc: verdade ultima vez que te vi eu era uma pirralha
Dolores: você também era morena – ri
Vc: mudei há um tempo atrás – ri – mais eai como esta a casa?
Dolores:  esta tudo nos conformes, mais eai lembra da Victoria?
Vc: vagamente, nos éramos muito pequenas se ela passasse do meu lado na rua não a reconheceria
Dolores: ela esta morando aqui comigo
Vc: awn que bom companhia pra mim
Dolores: mais qual o motivo da sua vinda ate aqui?
Vc: alguns problemas mais deixa queto eu vou subir e tomar um banho
Dolores: vai la querida vou fazer algo pra você comer
Vc: obrigado Dolores – sorri e sobe pro seu quarto

Você sobe coloca uma das suas malas no cão e deita na cama e tuita

@SeuUser: já instalada na minha nova morada


Você vê que Neymar estava online e que estava tuitando uma musica (gente é uma musica do Jorge&Mateus sou apaixonada por eles espero que não liguem deu fazer desse jeito)

@Njr92: enquanto houver razoes eu não vou desistir ♪♫
@Njr92: se for pra eu chorar quero chorar por ti, pq não te esqueço ♪♫
@Njr92: vou te esperar passe o tempo que for♪♫
@Njr92: deixe bem guardado esse nosso amor, sei que eu te mereço♪♫
@Njr92: eu vou deixar vc voar bater as suas asas pra longe de mim♪♫
@Njr92: mais so pra ver vc voltar e toda arrependida me dizer amor te quero sim ♪♫

Você olha aquilo lagrimas percorrem pelo seu rosto, você nem tuita mais nada e vai tomar banho.
Termina, se troca e posta foto no instagram
@seuuser: borá viver? ;) via @instagram

Você desce, como e conversa com Dolores ate Victoria chegar

Dolores: Victoria vem aqui ver uma pessoa
Vick: oi tudo bem – beijo no rosto
Vc: sim ;)  nem lembra de mim né?!
Vick: desculpa mais não
Dolores: é a *seuapelido* filha
Vick: porra nem acredito veio tu ta linda menina – te abraça
Vc: hahaha você nem se fala garota!
Vick: vai morar aqui?
Vc: por um tempinho ;)
Vick: awwn que legal


Você tem vários papos com a Victoria e ficam conversando pela madrugada, vão dormir

Manha seguinte, você acorda com o seu celular tocando

Vc: alo – voz de sono
Vagner: cadê que você num ligou pra gente
Vc: esqueci
Vagner: já esqueceu que tem família aqui sinhá porra
Vc: esqueci mesmo desculpa
Vagner: mais chego bem?
Vc: sim graças a Deus
Vagner: Nicoly quer falar com você
Vc: passa ai pra ela
Nicoly: irmã to com saudades já
Vc: logo mais to ai de volta relaxa
Nicoly: como esta ai?
Vc: bem graças a Deus
Nicoly: irmã, você nem acredita
Vc: o que?
Nicoly: A Rafa disse que o Ney num parava de chorar ontem e hoje acordo chorando também
Vc: problema é dele antes pensasse em me pedir um tempo e não quero saber nada sobre ele
Nicoly: desculpa, o Gu mando beijo
Vc: manda outro pra ele e pra geral ai
Nicoly: irmã vo desligar qualquer hora te ligo novamente
Vc: ok Nick amo vc viu e todos ai beijos – desliga

Você levanta da cama toma banho, e coloca uma roupa de academia e desce

Dolores: bom dia Seunome
Vc: bom dia :) Vick tem academia por aqui perto?
Vick: sim tem a que eu vou aproposito eu já to indo quer vir?
Vc: lógico

Vocês partem pra academia, fazem vários exercícios

Vc; tira uma fotinha minha Vick?
Vick: claro ;) – tira a foto e você posta no instagram
@seuuser: aqui não para via @instagram


Logo a semana passa voando, você liga e marca de sair junto com o Cris e Victoria
@seuuser: baladinha com ela @VickToreto via @instagram


Vocês vão pra balada, chegando la vocês encontram com o Cris

Cris: ual que lindas
Vc: brigado, essa é minha amiga digamos q de infância Victoria
Vick: prazer – sorri
Cris: prazer é meu, deixa eu tira uma foto dessas damas
Vc: afff Cris tu é top kkk
Vick: pode sim u.u
 
@crisguedes91: Em ótima companhia @seunome e @VickToreto via @instagram

Vocês curtem muito a balada, você consegue distrair a mente

Enquanto isso la no Brasil

Rafa: borá sair Juninho?
Ney: nem rola
Rafa: credo irmão fica assim não borá se distrair
Ney: prefiro ficar aqui em casa de boa
Rafa: então você quem sabe não vo ficar insistindo pra você ficar ai fazendo cú doce. Fui – sai do quarto dele

La no Brasil todos foram curtir também menos Neymar


No outro dia você acorda já bem tarde, chama o Cris pra almoçar na sua casa. Toma banho e como de costume posta foto no instagram
@seuuser: boooom diiiia >< almoção aqui #Feliz via @instagram

Você desce e já estavam todos la em baixo

Vc: bom dia – sorri
Cris: boa tarde você quer dizer né – ri
Vc: foi mal demora ai pós ressaca hahahaha
Vick: percebe-se gata
Vc: borá almoça to na larica kkkkkk
Dolores: kkkk que maloqueira você
Vc: viu nada Doo


Vocês almoçam e passa a tarde conversando e rindo muito

*seunome* narrando

Eu vi que aquele lugar concerteza estava me fazendo bem, mesmo ainda amando o Neymar vi que a distância as vezes diminui o afeto, mais ele em momento alguém sai do meu pensamento irei amar ele eternamente

Fim de narração

Cris: tira uma foto comigo *seunome*
Vc: óbvio – ri
 
@crisguedes91: ela é top capa de revista @seuuser via @instagram


Passa a tarde e semanas e o mês você já estava acustuma com aquele Lugar.

Um certo dia você andando pelas ruas foi convidada a fazer umas fotos pra uma revista internacional você como achou legal a ideia fez

(fotos da revista)

 

Vc: ual ficou cada uma mais linda que a outra o que PhotoShop num faz kkkk
Fotografo: você é linda *seunome* a gente faz poucas coisas na foto
Vc: hahaha lindo de mais
Fotografo: essas fotos vai ser as melhores de toda a revista
Vc: fico feliz em ter ficado bom >.<


No Brasil, estavam todos reunidos la na sua casa inclusive Neymar que iria viajar com a seleção no outro dia

Vagner: mano porra nenhuma pra fazer ¬¬’
Ney: tédio mesmo
Gil: liga a TV ai Nicoly?
Nicoly: já – começa a passar em vários canais ate ver você na TV

“ Nova modelo mundial? *seunome* ex do craque Neymar Júnior posa pra varias fotos   em Barcelona, com beleza diferenciada ela faz caras e bocas, agora o Craque viaja amanha com a seleção pra Barcelona enfrentar a seleção local, haverá um reencontro?”

Todos olham pra Neymar

Ney: que foi?
Todos: nada
Ney: vo pra casa arruma o resto da minha mala, vai agora Rafaella?
Rafa: não
Tati: aparece mais tarde
Ney: vo ver
Fran: vem mesmo seu feio u.u
Ney: vo pensar

Neymar vai embora e pensa

“Amanha vo tentar ir atrás dela ir ver o amor da minha vida”

Passa a noite e chega no outro dia Neymar viaja com a seleção. Horas passam e ele chega na Espanha

Na sua casa, você passava muito mal sem parar

Vc: ai meu Deus to ruim do estomago hein
Vick: tu ta com problema no estomago faz tempo já falei pra ir no medico
Vc: ah eu tenho preguiça
Dolores: SeuNome é só o estomago?
Vc: é, e vomitar toda hora aff ¬¬’
Dolores: hum
Vc: que foi?
Dolores: pra mim isso é outra coisa
Vc: nem pense nisso
Victoria: já viu como esta suas regras?
Vc: esse mês ainda não veio, mais ta perto u.u
Dolores: vamo pro medico agora
Vc: ah não gente deve ser besteira
Vick: vamo Seunome

Vocês vão pro medico chegando la você faz os exames

Vc: eai doutor?
Doutor: quer você mesmo ver ou quer que eu fale?
Vc: pode falar
Doutor: parabéns você esta grávida
Vc:...


CONTINUA

Eiitaaaa porra Seunome esta grávida! Depois de um mês sem saber do Neymar ela tem essa noticia eai qual será a reação dela????

Sei que foi chato esse Capitulo  mais conto com os comentários das minhas leitoras fieis ;)))

META: 22 comentários bjos
















23 comentários:

  1. aaaaaaaaaa Gravida continuar amando @Neyjrnegolindo

    ResponderExcluir
  2. - OMG O.O QUEEEEEEEEEEE ZIKAA OONWTT NOSSA AMEEI VÉEI ELA TA GRAVIDAAA AII'N ;'D MUITOOO FOFO SERIOO PORRA CONTINUUAA LOGO EU TENHO PRESSA KKKKKKKKKKKKKKKKKK @Neymarpaixao

    ResponderExcluir
  3. aaah! segue postandoo! to amandooo *_*
    beijooos

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  4. To amandaa..Na minha opinião eu acho que elles tem que ficar um tempo separados..Da mais emoção na historia..Eu só achoo..Mais eu to gostando muitoo! Faz o que você achar melhor !

    ResponderExcluir
  5. Perfeito demais amore continuaaaa #AMEI
    beijossss

    ResponderExcluir
  6. Puta que pário ! O.O kkkkkkkk, que perfeito vlh !!

    ResponderExcluir
  7. POR FAVOR CONTINUA LOGO QUE O NEY SE REENCONTRE COOM ELA E FIQUE BEM FELIZÃO POR SABER QUE VAI TER FILHO

    ResponderExcluir
  8. continua, bom de maisssssss ( por @NeyJrTudoPraMim )

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAH MEU DEUS, VOU FALECER AQUI, N DEMORAAA N ! Meu povo vamos comentar, pra ela postar o capítulo 17 logo !!!!!!!! Tomara que eles se reconciliem *-------* Tá muito perfeito.

    ResponderExcluir
  10. Haaaaa vadia (n seie se tenho esa liberdade u.u) como vc para assim nao pode amor posta mais eu vou ter um treco haaaaaaaaaa @SONIC_NJR

    ResponderExcluir
  11. ameeeeeeeeei, continua :D ' @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  12. maaaaaaaaais pq parou ai ? annnnnnnw mais tou pirando continua

    ResponderExcluir
  13. aaaaain eu ainda te mato sua fiadaégua u.u continua logo saporra - @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  14. chato não poxa... e eu tbm amo Jorge e Matheus kkkkkk' continua logo, ta perfeito (@fclucascordeir2 ) aqui

    ResponderExcluir
  15. aaah shoooww
    Continuaaaaaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  16. Coooontinua logo essa poorra meu u.u q Linda ela gravida,tomara q ela vonte com o Ney *-*

    ResponderExcluir
  17. AAiin ele ta gravida qe lindoo agr so falta voltar com o Juninho torcendo por eles... continuaaaa @SonhandoComNjr

    ResponderExcluir
  18. @ImperioNJR akii,ainda bem que ela ta gravida,depois de tando dá pro Neymar né?

    ResponderExcluir