quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Da Água Pro Vinho 13





Capitulo 13


Rafa: borá la no meu quarto
Vc: vamos

Vai pro quarto de Rafaela

Vc: fala ai amor
Rafa: tu sabe que tenho um tempo já com teu irmão né?”
Vc: hum sei oq tem?
Rafa: então, tu sabe que sou a única virgem de vocês né?!
Vc: tu num ta querendo dizer que quer perder a virgindade já?
Rafa: sei lá, tipo, teu irmão num me força a absolutamente nada mais sinto que já to preparada
Vc: ahh Rafa tu é nova, eu não sei nem o que dizer sabe considero você como minha irmã e gostei muito de ter sabido que vc veio falar justamente comigo *-* mostra que tu confia em mim
Rafa: nossa confio de mais cunha *-*
Vc: ah Rafa faz o que você acha melhor pro seu coraçãozinho, se você sente que ta preparada e acha que ele é o homem certo pra ti faça isso
Rafa: quando acontecer quero que você seja a primeira a saber
Vc: pode contar comigo sempre cunha – abraço

Batem na porta

Rafa: pode entrar
Vagner: amor eu vou embora
Rafa: ahhh mais já :(
Vagner: já ta ficando tarde
Rafa: eu te levo la embaixo
Vagner: então vamos, tchau feiosa
Vc: tchau ridículo u.u

Você vai pro quarto de Neymar,  ele estava jogando vídeo game, você chega perto do Ney e começa a beijar o cangote de Neymar

Ney: para *seunome*
Vc: só um beijinho – fica em cima dele
Ney: espera ai *seunome* - fala mais alto
Vc: ai amor – continua beijando
Ney: sai *seunome* que cacete

Você na hora fecha a cara e senta na cama e fica mexendo  no celular

Depois de um tempinho Neymar termina o jogo e vem pro seu lado

Ney: que tal dar uma namoradinha – chega pra te beijar
Vc: sai daqui agora – brava
Ney: o que eu fiz?
Vc: ainda pergunta?
Ney: ah amor eu tava ocupado
Vc: mais precisava aquela ignorância toda?
Ney: foi sem querer eu nem percebi

Fica um tempo de silencio entre vocês, Neymar te olha

Ney: Oi.
Vc: O que você quer, bobão?
Ney: Quero que você pare de me chamar de bobão.
Vc: Não, bobão.
Ney: Tá, chatinha.
Vc: Eu não sou chata!
Ney: E eu não sou bobão.
 Vc: (Silêncio)
Ney: Ei.
Vc: O que?
Ney: Desculpa.
Vc: Pelo que?
Ney:Pelo vídeo game e você não é chata.
Vc: Tá.
Ney: Não vai falar que eu não sou um bobão?
Vc: Não, você é um bobão mesmo.
Ney: Eu sei.
Vc: Não vai nem se defender?
Ney: Mas eu sou um bobão, um completo imbecil.
Vc: Por quê? – olha pra ele
Ney: To apaixonado por uma menina ai
Vc: Quem? – olha assustada
Ney: Não posso te contar.
Vc: Tá.
Ney: Quero saber se ela gosta de mim também.
Vc: Então vai lá conta pra ela, ué. – olho enche de lagrima
Ney: Acabei de contar.
Você fica corada instantaneamente, e sorri.
Vc: É, acho que já sei quem é.
Ney: Acha?
Vc: Sei. Bem chatinha essa garota, né?

Neymar ri.

Ney: É.
Vc: Já sei quem é, então.
Ney: E...?
Vc: Acho que ela também está apaixonada por você, não tenho certeza.

Neymar sorri, abobalhado, e a puxa pela cintura.

Ney: Ah, você acha?
Vc: Acho.
Ney: Do que você precisa pra ter certeza?
Vc: Não sei

Neymar te puxa pra mais perto, e dá vários beijos em seu pescoço.

Vc: Essa garota é bem forte, viu? Ela não se rende à covardias como beijos no pescoço.

Neymar dá uma risada, aquela risada que você tanto amava, e então os dois sorriem um para o outro

Ney: Então, acho que vou ter que apelar um pouco mais...

Neymar vai se aproximando de sua boca, e você não se mexe. Seus lábios se tocam e Neymar te beija de apaixonadamente. Você não interrompe.

Vc: É, talvez ela esteja apaixonada por você também.
Ney: Só talvez?
Vc: Só. Esqueceu? Ela é bem chatinha.
Ney: É mesmo, minha chatinha.
Vc: Sua chatinha?
Ney: Só minha.
Vc: Tem uma condição.
Ney: Qual?
Vc: O bobão vai ter que ser só meu.
Ney: Não se preocupe.
Vc: Por quê?
Ney: Já é seu há muito tempo.

Vocês ficam namorando, depois da declaração fofa que Neymar fez não tinha como você não ficar derretida, você vai parando os beijos com selinhos

Vc: não faça mais isso
Ney: nunca mais te troco por vídeo game
Vc: acho bom isso hein
Ney: amor
Vc: oi
Ney: você ficou tão linda loira
Vc: serio meu amor?
Ney: lógico, mais o problema é que você chama mais  a atenção da rapaziada assim né :/
Vc: ai moreno mais tu sabe que eu sou só sua u.u
Ney: quem diria que no começo era só ódio e que esse ódio virou amor – selinho
Vc: mais você num sabe que o ódio vem do amor
Ney: mais eu te amo e sempre vou te amar
Vc: pra sempre é muito tempo – olha pra carinha linda dele
Ney: mais meu pra sempre é você
Vc: awn *-* - beija ele

Vocês vão se beijando subindo por cima de Neymar e começa os chupões, apertões, mordidas

Vc: hoje não moreno – geme
Ney: uma rapidinha amor
Vc: não mô – tenta se sair de Neymar
Ney: e você vai me deixar assim? – aponta pro membro dele
Vc: toma banho frio que passa u.u
Ney:  caramba amor :/
Vc: só porque você foi romântico num quer dizer que a gente tem que transar u.u
Ney: mais não fiz isso na intenção de transar, é porque o clima esquento mesmo
Vc: pois então banho gelado resolve esse fogo ai
Ney: deixa eu vou tomar banho mesmo

Neymar vai tomar banho e você enquanto isso mexe no twitter

@SeuUser: adoro deixar ele bravo u.u
@GilCebola: imagino ate o que foi @SeuUser
@SeuUser: imagina nada hahaha @GilCebola
@GilCebola: ele deve ter ficado puto @SeuUser
@SeuUser: hahahah vish cala boca tio @GilCebola
@GilCebola : =x @SeuUser
@SeuUser: quero levar papo serio contigo @GilCebola
@GilCebola: ok amanha a gente se fala @SeuUser
@SeuUser: pode pah vo dormi agora beijos feio @GilCebola

Você tira uma foto e posta no twitter
 
@SeuUser: Buonanotte..  @via intagram

Você  sai do twitter e coloca o celular no criado mudo

Ney: to esfriado agora – abraça você por trás
Vc: acho bom – selinho
Ney: dorme bem
Vc: dormindo ao seu lado não tem nem como não dormir bem – sorri
Neymar sorri de volta e você pegam no sono

*Manha seguinte

Você acorda toma banho e se arruma normal, e como de custume tira uma foto

@SeuUser: Bom diiia, acordei cedo hj via @instagram

Você fica la mexendo no celular a campainha toca como estava cedo e todos ainda estava dormindo você dês e atende a porta

Vc: ah ooi tudo bem?
...: sim, o Neymar ta ai?
Vc: ta, só que ele ta dormindo ainda
...: eu ia deixar o Davi aqui hoje
Vc: deixa comigo *-*
CarolD: ah não sei o Davi ta dormindo
Vc: pode deixar comigo eu cuido dele
CarolD: você é a namorado do Junior certo?
Vc: sim
CarolD: bem, Junior deve confiar em você então eu deixo o Davi com você, fala pro Junior pra quando o Davi acordar dar um banhinho nele
Vc: ta bom pode deixar – sorri
CarolD: seu nome é como mesmo
Vc: *seuNome*
CarolD: ah o meu você já sabe né Carol

Carol te entrega o Davi no seu colo, coloca a bolsa dele em cima da mesa, te cumprimenta no rosto e vai embora

Você senta com ele no colo e fica assistindo televisão. Não demora muito Davi Lucca acorda

Vc: bom dia coisa linda
Davi ri
Vc: que tal um banhozinho?
Davi balança a cabeça pra você

Você pega a bolsa de Davi e sobi pro quarto de Neymar, enche a banheira dele, tira a roupinha de Davi e coloca ele na banheira.
Você ache muito lindo ele tomando banho e tira uma foto

@SeuUser: tem como não querer tomar banho? *-* via @instagram

Neymar acorda e toma um susto vendo você dando banho no Davi ele acha muito fofo

Ney: ain que coisa linda meus dois amores – selinho em você e beija o Davi
Vc: ain amor ele é uma criança tão maravilhosa boazinha *-*
Ney: acho que vo toma banho com ele *-*
Vc: entra ai amor

Neymar fica de cueca e começa a brincar com Davi feito um bobo, você acha a cena muito fofa e tira uma foto pra variar
@seuuser: ain gente olha que lindo via @instagram

Você fica o dia todo na casa de Neymar com a família dele uma tarde maravilhosa

Vc: amor eu vou embora, ate porque já já você concentra
Ney: eu vou te levar ta bom?
Vc: e o Davi?
Ney: aproveito e deixo na casa de Carol
Vc: então vamos

Você pega suas coisas Neymar pega as do Davi e ele e vão. Chega no prédio de Carol Neymar desce de não demora muito vem sem Davi, vocês vão direto pra sua casa

Vc: cheguei nessa porra – grita e ninguém responde
Ney: vish cadê o povo dessa casa
Vc: deve ta tudo com os namorados, e essa hora a empregada já se foi
Ney: hum – fala num tom malisioso
Vc: perai amor vou tomar um banho
Ney: ta bom rs’


Você sobe toma banho e fica pensando “ já que a casa ta sozinha vo aproveita com o meu moreno”

Você passa o seus cremes se perfuma toda e coloca um baby doll

Você coloca um roupão e desse, Neymar não estava na sala você procura e estava ele de costas tomando água

Vc:  amor
Ney: que susto *seunome* - deixa o copo cair no chão
Vc: to tão feia assim? – fala bem sexy
Ney: claro que não – te fita – deixa eu pegar esses cacos
Vc: deixa que eu limpo

Você abaixa e pega os cacos do chão fica tipo de quatro, Neymar fica te olhando e passando a mão no cabelo, você se levante vira pra ele e já consegue notar o volume na sua calça, você da uma risadinha de lado e coloca os cacos no lixo.

Vc: sinto que alguém ta ficando animado – olha pro volume da calça dele
Ney: você ta tão safada hoje

                             Seu Nome narrando


Neymar se próxima de mim e  toca meus lábios já podia sentir o volume do seu membro, ele me pega no colo e  caminha em direção ao sofá ali ele me deixa delicadamente, com sua mão ele coloca por dentro dos meu cabelos loiros, ele me fita com aquele olhar perfeito e me beija ferozmente, eu amava mais que tudo seu beijo aquele seu cheiro me dominava como não amar uma perfeição daquela um pedaço de mal caminho? Por mim passava todas minhas noites se deliciando com ele, mais se toda noite acontecer ele poderá enjoar de mim será? Enfim ele foi me beijando ele a barriga logo ele tira minha calcinha e beija a região onde mais me satisfazia, quando ele colocou sua maravilhosa língua pra dentro. Eu soltei um leve gemido, peguei em seu cabelo como dizendo pra não parar, ele fazia coisas maravilhosas com aquela língua, eu logo me senti mole e satisfeita senti meu prazer saindo e olhei pra Neymar que estava lambendo tudinho sem deixar um vestígio ele voltou pra cima me dando muito beijo entre selinhos

Ney: você é todinha minha *seunome*

 Ele foi abaixando novamente e tirou a parte que tava meus seios ele chupava como se fosse acabar comigo eu gemia mais que tudo, Neymar logo me penetra com 2 dedo aquilo fez com que eu me contorcesse de tanto prazer ele foi fazendo movimentos mais rápidos . Depois inverti a posição agora era a vez de eu comandar esse jogo, não perdi tempo minha mão logo foi em seu membro já comecei a fazer movimentos de vai e vem

Vc: deixa comigo que agora te faço sentir prazer

Ele sorriu maliciosamente pra mim

Brinquei um pouco com o seu membro, coloquei primeiro a cabecinha na boca e fui mexendo com a língua, Neymar solta leves gemidos, enfim resolvi fazer com que ele gemesse de verdade, eu chupei seu membro ele segurou meu cabelo  pra ficar melhor pra mim fazia movimentos inexplicáveis sexo oral era comigo mesmo logo soltei seu membro e sentei por cima dele me acomodando, ele segurou pela minha cintura e eu comecei a kikar nois dois gemíamos muito invertíamos a posição varias vezes e sempre com beijos ferozes... Logo acabamos gozando juntos nunca tinha acontecido mais a transa foi tão boa que estávamos em êxtase. Deitei sobre seu ombro

Ney: você é perfeita  - disse ofegante, eu da mesma forma apenas sorri pra ele

Ficamos em silencio apenas curtindo o momento Ate pegar no sono

Fim de narração

Você pega no sono, Quando acorda....


CONTINUA


Eai negada o que acharam da *seunome* narrando?

Queria a opinião de vocês sobre as fotos ta muito exagerados?

Gente deem a opinião pra mim? Eu to tentando deixar o blog mais legal

A e por não estar dando tantos comentários logo mais acabarei com essa FanFik ;)

Bjos lindjás  20 comentarios!!!



22 comentários:

  1. CONTINUA AMR , POR @NeyJrTudoPraMim

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. quando acoooordaa? maies frô!
    @clau_silva97

    ResponderExcluir
  4. Awn perfeito . Conttinua amor . @TeVivo_Njr

    ResponderExcluir
  5. ta muito legal :D continua

    ResponderExcluir
  6. foi mal kkk' esqueci de colocar o user kkk @fclucascordeir2

    ResponderExcluir
  7. Cooontinua mooor !!! *-* @Meuney aquuiio

    ResponderExcluir
  8. Isabella sua porra !!! Posta logo senão vc será assassinada !! Ah e eu andei assistindo uns programas de policia ai e sei cometer uma assassinato e fazer parecer Suicídio Ok ? 3Beijos da Diva u.ú'

    ResponderExcluir
  9. AIIIIIIIIIII'N AMEEEII ESSA PAARTEE HOT u.u MUUIITOO ZIKAA FIQUEEI ATÉ COM VONTADE DE FAZER UM PELADÃOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK COONTINUUA PORRA MUUITOO ZIKAA

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU QUERO MAAAAAAAAIS MAIS E MUUUUITO MAAAAAAIS ! *-* MUITO PERFEITOOO. N DEMORA N !

    ResponderExcluir
  11. annnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnw naum acaba tão cedo pq tah tudo perfeito amr continua maaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  12. morri *o* , KKKKKKK , perfeito demais amor!
    continua logo >.< ,
    beijos da @fco_neymarzetes s2*

    ResponderExcluir
  13. EITA QUE ESSES DOIS TEM UM FOGO...QUANDO ELES ACORDARÃO OS PAIS DELA TAVA LA...KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaa va a merda sua Tchola porqe paro agora?! eu dexei?! u.u continua TCHOOLA - @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  15. Manhêeeeeeee CONTINUUUUUA LOOOOGO CARAI Q ESSA PORRA TA BOA DEMAIS U.U E AS FOTOS ESTÃO OTIMAS CONTINUA DO JEITO Q ESTÁ !!!

    ResponderExcluir
  16. ta o povo na sala O.O KKKKKKKKKKKKKKKKK ! CONTINUUAAAA

    ResponderExcluir