segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Da Água Pro Vinho 18


Capitulo 18

Ney: oi – olha pra sua barriga
Vc: queria conversar com você
Ney: sobre o que?
Vc: tem certeza mesmo que você num tem ideia? – passa a mão na barriga
Ney: não quero saber sobre isso
Vc: O QUE???
Ney: você ta grávida de outro cara não precisa me contar isso
Vc: grávida de outro cara? Ta louco garoto?
Ney: você passo 8 meses na Espanha concerteza ficou grávida de alguém de la
Vc: é Neymar eu fiquei grávida de outra pessoa mesmo – lagrimas percorrem pelo seu rosto
Ney: eu pensei que ainda ia poder te ter... - interrompe
Vc: não quero ouvir mais nada de você – sai do quarto de Neymar

Você sai chorando do quarto de Neymar, você tropeça cai e bate a cabeça, Neymar ouve o barulho e vai ver, você estava inconsciente

Ney: MÃÃÃEEEE ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS – dona Nadine vem correndo
Dona Nadine: o que aconteceu com ela Juninho? – desesperada
Ney: ela saiu do meu quarto, acho que caiu e bateu a cabeça
Dona Nadine: vo ligar pra ambulância - chora – meu neto meu Deus
Ney: o que a senhora disse?
Dona Nadine:  Junior ela não te conto? Ela ta grávida de você
Ney: serio mãe? – chora
Dona Nadine: ela veio aqui no quarto pra falar isso pra você Juninho
Ney: mãe eu sou um canalha eu tratei ela friamente falei que ela engravidou de outro. Meu Deus se ela perdeu o nosso neném eu não sei o que eu faço –chora desesperadamente com você no colo
Dona Nadine: a ambulância já vai chegar
Tati: gente o que aconteceu com a *seunome* ???
Dona Nadine: ela caiu e bateu a cabeça

Todos ficam la muito preocupado com você, a ambulância chega poe você na maca e te leva pro hospital (não não leva pro açougue ¬¬)

Chegando la os médicos fazem vários exames você acorda já chorando e começa a gritar

Seu mãe: calma filha!
Vc: MEU BEBE MÃE- chora muito – ELE TA BEM???
Sua mãe: os médicos já já vem falar dos exames
Vc: MÃE PELO AMOR DE DEUS MEU BEBE NÃO – se acaba de chorar

O medico entra no quarto onde você estava

Vc: PELO AMOR DE DEUS DOUTOR COMO ESTA MEU BEBE – fala entre soluços
Medico: calma *seunome* esta tudo bem com o bebê fica calma
Sua mãe: obrigado senhor
Vc: graças a Deus – passa a mão na sua barriga
Medico: foi só um susto mesmo, eu vo marca uma ultrassom pra você ok
Vc: ta bom doutor
Medico: você já pode ir pra casa
Sua mãe: eu vo ali assinar a papelada e o povo vai entrar
Vc: ok mãe – fala bem mais calma

Todos entram no quarto

Tati: graças a Deus foi só um susto
Gil: *seunome* é só chega que já causa u.u
Vc: toma no cú Gil – ri
Vagner: fiquei muito preocupado com vocês fedorenta
Vc:  eu e meu neném estamos bem *-*
Fran:  vo arruma suas coisas aqui *seunome*
Vc: brigado Fran
Luiza: agora vamos te paparicar mais e mais u.u
Vc: hahahah é o que espero
Thiaguinho: nunca mais dê esse susto na gente viu mocinha u.u
Vc: pode Deixar pai – ri
Gui: mano tu ate fico branca
Vc: eu sou branca seu otario – ri
Gustavo: ele quis dizer pálida *seunome*
Vc: to só chapando mesmo
Sua mãe: gente sai que a seu nome vai se trocar

Todos saem você ainda um pouco tonta levanta e coloca a roupa, Neymar entra

Ney: *seunome*?
Vc: o que você quer?
Ney: me perdoa – cara inchada de tanto chorar
Vc: (silêncio)
Ney: eu juro por Deus não sabia que essa criança que você tava esperando era minha
Vc: você num sabe fazer conta Neymar?? 8 meses que transei contigo a ultima vez
Ney: me perdoa me perdoa mesmo eu me sinto muito culpado pelo o que aconteceu com você, se acontecesse algo com você ou com o meu filho juro que jamais me perdoaria – começa a chorar

Você olha pra Neymar e não consegue expressar absolutamente nada nem carinho, apesar de ama-lo muito aquilo que ele havia dito pra você queimava por dentro

Vc: não tenho nada pra te falar e nem pra perdoar, você fez o que a sua consciência pediu dês de o começo
Ney: fiz coisas erradas
Vc: não quero saber de nada
Ney: me perdoa *seunome* – ajoelha
Vc: levanta Neymar isso já é humilhação demais ainda mais pra você – trata ele friamente
Ney: pelo amor de Deus *seunome* eu fui errado com você, entenda isso. Não quero conviver com esse sentimento de culpa pra sempre diz que me perdoa
Vc: só isso que você precisa?
Ney: (balança a cabeça em sinal de sim)
Vc: eu te perdoou
Ney: brigado meu amor – vai pra te beijar
Vc: eu te perdoou mais não quer dizer que a gente volto
Ney: desculpa , é que só de estar perto de você quero poder te ter em meus braços
Vc: acho que não
Ney: precisamos conversar sobre essa vida aqui – coloca a mão na sua barriga
Vc: vai amanha na minha casa a gente conversa com mais calma
Ney: ta bom – sorri e enxuga as lagrimas
Seu pai: vamos minha filha
Vc: vamos pai, tchau Neymar
Ney: tchau amo... *seunome*

Você vai pra casa. Só fica a Familia

Vc: vo subir e tomar um banho
Seu pai: vai la filha

Você sobe toma banho como estava muito calor coloca uma blusinha de manga com a barriga pra fora e uma leg

Vagner: fedida?
Vc: oi ridículo
Vagner: enquanto você tava la no hospital eu fui numa lojinha e comprei um negocio pra ti
Vc: o que? *-*
Vagner: na verdade num é pra tu é pro baby
Vc: ain quero ver *-*
Vagner: aqui – entrega uma caixinha

Você abre e acha muito lindo


Vc: awwwwwn que lindooo veiooo – abraça seu irmão
Vagner: gostou mesmo?
Vc: lógico, primeiro presentinho que ganho
Vagner: não comprou o enxoval ainda?
Vc: não vo sair essa semana e comprar tudo
Vagner: entendi, deixa eu tira uma foto
Vc: concerteza
@Vagner19: chego chegando e já é amado (a) mamãe linda @seuuser via @instagram

Vagner: serio tava com muita saudades
Vc: eu também
Vagner: e a parada com o Neymar?
Vc: amanha a gente conversa, como hoje não deu vo falar que quando ter meu bebê vo ir embora morar na Espanha
Vagner: o que você acha que ele vai fala?
Vc: olha eu não sei, mais moral pra falar ele não tem
Vagner: você também ta errada
Vc: por que?
Vagner: você ta de 7 meses e veio falar agora pra ele que ta grávida? Acha isso certo?
Vc: Não importa o que eu já sei é que a decisão ta tomada
Vagner: você ainda ama ele?
Vc: (silêncio)
Vagner: vo considerar como um sim
Vc: não sei menti né
Vagner: sua cara diz q não – ri
Vc: hahahaha bobo
Vagner: agora vai dormir, que hoje o dia foi longo
Vc: vou concerteza

Seu irmão beija sua testa e sai você deita na cama com todo o cuidado e logo pega no sono

Manha seguinte

Você levanta toma banho coloca uma roupa bem fofa e desce
 
Vc: bom dia – sorri
Todos: bom dia
Vc: que saudade de tomar um café com toda a Familia – fala sentando e servindo um suco
Sua mãe: verdade sinto saudades também
Seu pai: familia toda aqui é bom demais
Vagner: vai fazer o que hoje?
Vc: nada ficar em casa só
Nicoly: sai pra praia com a gente?
Vc: é melhor eu ficar em casa
Sua mãe: fico preguiçosa depois que engravido hein u.u
Vc: pior que fiquei mesmo mãe
Luiza: vamos *seunome*  tu ta muito branca
Vc: ain gente
Nicoly: por favor irmã, vai todo mundo nem vamos ficar muito la
Vc: ta bom eu vou
Luiza: vai entra na água?
Vc: vo pensa
Vagner: então vai por um biquíni
Vc: ai ai vocês só querem me fazer andar viu

Você sobe coloca um biquíni desce e já vão pra praia chegando la estavam todos já a espera de vocês

Vc: oi negada
Todos: oii *seunome*

Você olha pra todos e Neymar estava presente

Vc: hoje o dia ta maravilhoso melhor impossível
Gil: verdade a água ta boa já entrei
Vc: hoje eu vou entrar
Ney: toma cuidado
Vc: tive ate hoje - ignorante 
Gui: borá eu vou entrar também
Fran: eu também vo
Vc: então vamos

Você tira a canga e todos olha, e começa a passar a mão na  sua barriga

Vc: gente vão deixar eu nada? U.u
Thiaguinho: sua barriga da vontade de passar a mão toda hora
Tati: pior que é verdade
Nicoly: vamo pra água gente
Rafa: vão vocês e o resto fica aqui

Vocês vão em direção a água e você começa a se espreguiçar Neymar tira uma foto sua sem saber
@njunior11 – Que seja bem vindo meu filho ou filha via @instagram

Quando Neymar posta aquilo todo mundo começa a perguntar pra ele as fãs ficam enlouquecidas, querendo saber se vocês voltaram, maldosos dizia que o filho não era de Neymar, ele apenas tuita

@Njr92:  A @seunome esta esperando uma criança sim e é minha vou ser pai mais uma vez obrigado senhor!

Ney: ela ta linda grávida
Gil: ela nunca deixou de ser linda meu parca
Ney: realmente, acho que ela não me ama mais –carinha triste
Gil: será?
Ney: depois do que eu fiz concerteza não
Gil: as você nem se sabe o que se passa pela cabeça dela
Ney: só quero ela de volta
Gil: é foda mesmo
Ney: vamos conversar hoje a respeito do nosso neném
Gil: é o melhor a fazer

Depois de um tempinho vocês voltam da água

Vc: vo embora
Vagner: já?
Vc: é ta muito calor tenho medo de passar mal
Ney: eu te levo
Vc: não precisa
Ney: ta muito sol eu levo você
Vc: ta bom então
Gil: mais tarde a gente da uma raspada la na tua casa
Vc: ok u.u vê se vai mesmo, vamos – olha pra Neymar
Ney: vamos

Vocês vão ate o carro entram e ficam em silencio, ate Neymar cortar

Ney: todos já sabem do nosso neném
Vc: hum
Ney:  quando vai ser a ultrassom?
Vc: semana que vem
Ney: posso ir?
Vc: é seu direito
Ney: não me trata assim
Vc: to normal
Ney: você sabe que não esta
Vc: quer que eu te trate de que maneira?
Ney: como antes
Vc: impossível
Ney: pelo menos não seja fria
Vc: (silencio)
Ney: posso fazer uma pergunta?
Vc: faz
Ney: você fico com alguém la na Espanha nesse tempo
Vc: não
Ney: serio?
Vc: sim
Ney: hum
Vc: você já não posso dizer o mesmo né
Ney: ta enganada, não fiquei com ninguém, você lembra?! não terminei com você pedi um tempo não vo trair a pessoa que amo
Vc: (silencio)
Ney: *seunome* você conseguiu me esquecer?
Vc: não tem como esquecer uma pessoa que ta do meu lado
Ney: você entendeu o que eu quis dizer
Vc: não quero falar sobre isso

Neymar para o carro em frente ao seu prédio

Vc: Graças a Deus – fala abrindo a porta
Ney: é tão insuportável ficar do meu lado? – segura seu braço
Vc: você não entende
Ney: não entendo mesmo, você ainda não percebeu que eu te amo?
Vc: para Neymar – fala querendo chorar
Ney: entendi isso eu vou te amar ate o meu ultimo suspiro
Vc: eu amo você demais por isso não suporto ficar do seu lado e não querer te agarrar e poder te beijar, eu quero poder te esquecer e viver a minha vida com o meu bebe – chorando
Ney: ai ta vendo você me ama, e preferi ficar sofrendo a querer voltar comigo?! Você num vê que longe de mim você vai sofrer cada vez mais, que essa criança que você tem dentro de você cada dia que você olha pra ela vai lembrar  de tudo que passamos juntos.
Vc: mais eu já disse vou aprender a te esquecer
Ney: todo esse tempo que você passou longe de mim tenho certeza que não te ajudou em absolutamente nada só te fez sofrer mais
Vc: eu não sei fico confusa cada vez que te vejo
Ney: volta pra mim *seunome*? Eu juro jamais te fazer sofrer, brigas sempre haverá de ter mais sei que o amor que temos um pelo outro ira amenizar sempre
Vc: eu não sei Neymar foi muito tempo que ficamos um longe do outro
Ney: pensa direito, eu espero todo tempo do mundo só pra ter você de volta

Na hora que você ia responder Neymar pega sua nuca e te beija, você deixa o beijo rolar. Foi um beijo tão calmo e de saudades. Quando estava quase ficando sem ar parte o beijo

Vc: eu tenho que ir – enxuga as lagrimas
Ney: pensa no que eu te falei – passa a mão no seu cabelo
Vc: como disse tenho que ir

Você sai do carro e não olha pra trás entra no prédio e sobe pro seu apê

Sua mãe: ué cada o resto do povo?
Vc: fico na praia
Sua mãe: ta chorando por que *seunome*?
Vc: nada mãe relaxa é o sol
Sua mãe: hum sei não, mais não vo insistir
Vc: cadê o pai?
Sua mãe: saiu pra comprar nossas passagens
Vc: vão quando?
Sua mãe: amanha
Vc: já? :/
Sua mãe: é, mais logo menos a gente volta
Vc: poxa :/ eu vo subir e toma um banho to cheia de sal
Sua mãe: vai la mesmo ta sujando a casa toda u.u

Você ri e sobe toma banho tira uma foto da sua barrigona e posta no instagram
@seunome mamãe te espera meu amor

Você deita na cama e fica pensando no que Neymar te falo

*Seunome* Pensando

“ Vejo que Neymar estava sendo sincero comigo a todo momento, não sei o que eu faço mais, eu amo demais aquele garoto, será que to sendo injusta com ele?! Não gosto de ver as pessoas que amo sofrer, mais se ele ta sofrendo eu também estou. Não quero me iludir mais uma vez, não sei o que faço pra poder ter ele de volta sem ficar magoas. Já sei o que decidir sim é isso que vou fazer”

Você estava muito distraída

Tati: *seunome*?
Vc: oi Tati – sorri
Tati: eai como foi la com o Neymar
Vc: tenso
Tati: imagino
Vc: ele me beijou
Tati: e você?
Vc: deixei rolar
Tati: você ama ele demais né amiga?
Vc: mais que tudo
Tati: ain amiga da um chance
Vc: ele pediu pra voltar comigo
Tati: eai
Vc: eu pensei muito e já sei o que vou fazer
Tati: faz a escolha certa pra você, e pensa nessa vida que você ta carregando ai hein mocinha – passa a mão na sua barriga
Vc: pode deixar
Tati levanta ai deixa eu tira uma foto sua?
Vc: por que todo mundo quer tirar foto de mim? U.u
Tati: porque tu ta uma grávida perfeita
Vc: deixa eu trocar de roupa

Você coloca um roupinha mostrando a barriga *-*

Vc: pronto pode tirar agora
Tati: faz uma pose

Tati tira a foto
@TatiMorais:  Minha Gravida mais linda @seuuser via @instagram

Vc: deixa eu ver
Tati: perai to dando uns efeitos nela.. aqui - mostra
Vc: ah gostei fico legal *-*
Tati: fico mesmo
Vc: queria fazer um book mais nem rola, que barulho é esse la em baixo
Tati: vem vamos descer ta a galera toda la embaixo
Vc: vamos

Vocês descem e tava a negada toda na sala

Vc: ai ai vocês pensam que minha casa é point?
Gui: sua casa é a mais dahora de ficar u.u
Fran: e outra você volto agora ta sem moral
Vc: meu cú pra você Franciny
Gil: já começo com esse papo de cú
Tati: meu já falei antes o dela do que o teu fica na sua gato
Gil: não ta mais aqui quem falo
Vagner: já sei o que a gente vai fazer
Rafa: o que amor?
Vagner: borá bricar de ídolos u.u
Nicoly: ahhhhh karaokê?
Vagner: isso
Tati: não é justo a voz da *seunome* e do Thiago é a mais foda
Gustavo: nunca vi a *seunome* cantando
Thiaguinho: nem eu
Gil: deve ser mo voz de taquara rachada
Vc: meu ovo Gil u.u
Nicoly: não acho justo o Thiago participar u.u
Thiaguinho: nada a ver u.u
Luiza: vai brincar todo mundo
Vagner: é verdade
Vc: então vamos começar logo
Rafa: calma o Juninho ta vindo também
Ney: falando de mim?
Luiza: é a gente vai brincar de ídolos u.u karaokê
Ney: vo ganhar fácil u.u
Gil: vai la fodão tu começa
Ney: vo mesmo
Vagner: Alá a musica que você vai ter que cantar
Ney: vo tirar de letra

Você só fica olhando e Neymar começa a Canta

(Gente vo por a letra da musica tipo é uma musica de corno mais a letra em si é linda u.u)

NeyCantando: Amanheci sozinho
Na cama um vazio
Meu coração que se foi
Sem dizer se voltava depois
Sofrimento meu
Não vou agüentar
Se a mulher
Que eu nasci prá viver
Não me quer mais...
Sempre depois das brigas
Nós nos amamos muito
Dia e noite a sós
O universo era pouco prá nós
O que aconteceu
Prá você partir assim
Se te fiz algo errado
Perdão!
Volta prá mim...
Essa paixão é meu mundo
Um sentimento profundo
Sonho acordado um segundo
Que você vai ligar
O telefone que toca
Eu digo alô sem resposta
Mas não desliga
Escuta o que eu vou te falar...
Eu te amo e vou gritar
Prá todo mundo ouvir
Ter você é meu
Desejo de viver
Sou menino e teu amor
É que me faz crescer
E me entrego, corpo e alma
Prá você...
Sempre depois das brigas
Nós nos amamos muito...
Essa paixão é meu mundo
Um sentimento profundo
Sonho acordado um segundo
Que você vai ligar
O telefone que toca
Eu digo alô sem resposta
Mas não desliga
Escuta o que eu vou te falar...
Eu te amo e vou gritar
Prá todo mundo ouvir
Ter você é meu
Desejo de viver
Sou menino e teu amor
É que me faz crescer
E me entrego, corpo e alma
Prá você.

Neymar cantava a todo momento olhando pra você, todos riam por que a voz de Neymar não ajudava kkkkk. Todos vendo que a musica era aquilo que o Neymar tava querendo falar pra você fica achando fofo a forma dele cantar enfim acaba

Gil: muito gay você cantando guerra
Ney: vai chupa um pinto – bate nele
Gui: fico engraçado mesmo
Ney: vocês são tudo viados
Tati: o que você acho? – cochicha no seu ouvido
Vc: sem comentários
Vagner: quem vai agora
Vc: eu
Nicoly: ui Humberto e Ronaldo e Jorge e Mateus
Tati: top hein

Você começa a cantar

SeunomeCantando: Chega mais perto vai quero te encontrar
Quero saber onde você está
Chega mais perto vai quero te ouvir falar
Falar de amor pra quem não sabe amar
Não quero mais saber de nada
Nem mesmo te deixar e fugir na hora errada
Entenda a melhor saída é te ter de vez na minha vida

Tá afim de um romance?
Compra um livro
Se quer felicidade vem me ver de novo
Mas se quer amor...
Mas se quer amor...
Tá afim de um romance?
Compra um livro
Se quer felicidade vem me ver de novo
Mas se quer amor...
Mas se quer amor...

Você termina de canta

Thiaguinho: puta que pariu tua voz é foda
Vc: valeu – sorri
Gil: pelo menos uma coisa de boa a pessoa tem q ter
Vc: _)_
Gui: top top
Vc: vou beber água

Você vai pra cozinha e Neymar vem atrás de você

Ney: top hein
Vc: obrigada – da um gole
Ney: vim pra conversar sobre nosso bebê
Vc: o que você tem pra falar pra mim?
Ney: eu não sei, vai depender da resposta que você me da
Vc: hum
Ney: nem vo pergunta se você já pensou porque – você interrompe
Vc: eu já sei o que vou dizer não foi muito difícil pensar sobre isso
Ney: então você já tem uma resposta pra mim
Vc: urrum
Ney: penso rápido hein, acho que a resposta você já tinha
Vc: realmente só acrescentei mais uma coisa
Ney: vai me dar a resposta quando?
Vc: agora
Ney: então..
Vc: ...


CONTINUA

Eaaaaaaaaaaaiiii gente será que a Seu Nome vai voltar com o Ney? Ai ai vamos ver

META: 25 comentarios beijooos

31 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindoooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Porra vc parece novela, acaba na parte que a gente mais quer ver!!! AMO esse Blog velho , lindo!! ( @Gil_CebolaFc )

    ResponderExcluir
  2. poxa nao faz isso nao! assim me deixa muito curiosa e nervosa!
    continua logo!!
    beijooooos

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  3. bom demais, vc acabo a história na melhor parte kk'
    se você queria deixar nós curiosa conseguiu, amor posta mais muito mais, tua história ta cada capítulo melhor..
    beijos Alicia

    ResponderExcluir
  4. coooooooooontinua logo menina ! perfeitto , jurava que ella (eu) ia perde o bb ...

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhh continua..... ficou perfeiita

    ResponderExcluir
  6. AAAAA sempre me deixa curiosaa neeeh kkkkk continuaa amorr ta mto boaa,qro saber a resposta dela(eu) kkk.. @SonhandoComNjr

    ResponderExcluir
  7. HAAAAAAAAAAA ANOR POR FAVOR POSTA HOJE N FAZ ISSO COM A GENTE NAO HAAAAAAAAAA

    ELA TEM Q FALA Q VAI PRA ESPANHA E TUDO MAIS AMOR EU ACHO u.u

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaa @ImperioNJR

    ResponderExcluir
  9. Volta logo!!! ... Continuação Imediata

    ResponderExcluir
  10. Contiinuua cu de burro KKKKKKKKKKKKKKK S2 @Neymarpaixao

    ResponderExcluir
  11. mais mais mais mais mais mais mais mais mais muito mais, concordo com as meninas ai
    Leticia

    ResponderExcluir
  12. vc sempre me deixando curiosa... posta mais hj ??? poooor favor posta hj ???
    continua, acho que ela deve dizer que vai pra espanha, ai o neymar xingar ela e tal, e ela passar mal e perder o bebe, ai dps ela nao perdoa ele e vai pra espanha, ai passa um tempo e ela volta e tals.... acho que assim ia ficar mais emocionante..e filho agr ta muito cedo, continua bjs
    @neymeninoousado

    ResponderExcluir
  13. PQP vey to muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito CURIOSA, posta mais mais mais amor, kisses camilla

    ResponderExcluir
  14. amor eu concordo com a mina do fc neymarmeumenino, acho que deve acontecer isso, mas enfim a historia é tua e vc escolhe como ela vai ser, ne?!! queria dizer que a tua história ta muito boa, espero que vc continue logo, pois estou muito curiosa, acho que nao so eu ne, acho que todas as meninas que leem tem blog estão muito curiosa kk' vc tem o dom de deixar agente curiosa.Beijos linda, e espero que vc realize o seu sonho de conhecer o neymar, nao sei se vc ja viu mas enfim se ja viu espero que veja ele mais vezes, e, se nao viu espero que vc realize essa sonho, BEIJOS sabor neymar kk

    ResponderExcluir
  15. que me mata de curiosidade e continuar logo amore @NeyJrNegoLindo

    ResponderExcluir
  16. ta muito bom... continua logo k' to mega curiosa @fclucascordeir2

    ResponderExcluir
  17. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua =)

    ResponderExcluir
  18. LEITORA NOVA AQUI *--*
    flor amei tua história desde o primeiro capitulo, continua anjo, a curiosidade ta exalando aqui
    @Leehgomes

    ResponderExcluir
  19. annnnnnnnnnnnnnw volta aê pleaseeeeeeeeeeeeee tah bombando MAIIS

    ResponderExcluir
  20. não me mata de curiosidade não amor! , kkk
    beijo da @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  21. Po nao termina o blog no cap 20 vai ficar sem graça se fizer isso
    vai escrevendo até onde dá nao termina no 20 de boa mesmo bjoos!

    ResponderExcluir
  22. sua fdp porqe paro agr :@ bato em voce sua tchola - @naninhagih @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir