quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Um Amor de Verão 08


Capitulo 08

Eu: bem pra começa , quero realmente te pedir desculpas por tudo o que fiz
Luiza: em relação a que? – ela franze a testa me fitando sem tirar seu ar serio
Eu:  você sabe Luiza
Luiza: me conta quero saber se é o que to pensando
Eu: por ter te enganado em relação a Valéria, eu fui um idiota
Luiza: babaca, escroto, bem e por ai vai os elogios – ela sorri ironicamente
Eu: sim fui tudo isso
Luiza: foi não, você é
Eu: Luiza espera eu falar por favor
Luiza: continue senhor Neymar
Eu: você realmente me irrita com esse tom autoritário – me aproximo dela ficando de pé diante dela
Luiza: você veio aqui pra falar, estou parada esperando o que você tem pra me falar.
Eu: você fica muito sexy brava – seus olhos que eram fixos em mim se lança para o lado
Luiza:  se afaste de mim, se quiser conversar fique longe
Eu: ah Luiza, eu ainda mexo com você, olha como você fica
Luiza: pare agora – ela me repreende
Eu: ta bom – me afasto – mais quero continuar a falar
Luiza: diga logo não tenho muito tempo pra certas conversas fiadas – voltei a sentar no sofá

Luiza narrando

Neymar me fitava de um modo indecifrável, me incomoda saber que estamos sobre o mesmo teto. O que ele quer comigo, ok se desculpo mais não quero mais saber dele, mais ele ainda me provoca um certo calafrio me sinto excitada pero dele ai meu Deus por que?

Ney: não fique brava comigo por favor, quero apenas explicar
Eu: Neymar eu já sei o que você veio fazer aqui – me sento de frente a ele numa poltrona ali na sala
Ney: então você entende?
Eu: não, apenas penso que você descobriu algo e deve ter percebido que eu era uma mulher descente, que fui la e lhe disse o que sentia por você, e você simplesmente me esnobou querendo continuar com esse joguinho de ter duas mulheres aos seus pés mais eu não sou assim, não mesmo.
Ney: eu sei – ele olha pra baixo – quero te pedir perdão – me fita olhando no fundo dos meus olhos – realmente estou muito mais muito arrependido por ter feito algo do tipo
Suspiro fundo e olho pra ele, vejo sinceridade em seu olhar, posso parecer durona por dentro mais suas palavras realmente me tocaram, me derreti só de ver ele daquele jeito um homem lindo mais tão menino se desculpando
Eu: eu te desculpo Neymar, apenas desculpas são necessárias nesse momento – seus olhos lindos e claros me fitam, seguido de um sorriso deslumbrante que é contagiante
Ney: nossa Luiza realmente fico muito feliz por você ter me perdoado mostra que você realmente é uma mulher de muito valor, que eu mesmo não dei, fui um idiota em pensar que eu poderia – ele para e pensa nas palavras – ter te perdido
O que ele esta tentando fazer? Me atingir emocionalmente? Não não ele não pode
Eu: bem é só isso – me levanto olhando pra ele
Ney: é – ele se levanta, me olhando dos pés a cabeça. Estou vestindo uma calça de moletom e uma blusinha regata sem sutiã
Eu: bem Neymar, não quero ser indelicada, mais eu tenho muitas coisas pra fazer me desculpe
Ney: você ainda esta formal
Eu: isso é de mim – olho pra baixo tentando fugir de seus olhos
Ney: Luiza – sua voz surge meio rouca
Eu: sim – logo encontro seu olhar, brilhante e sem identificar que tipo de emoção ele estava passando
Ney: não sei se isso é certo
Eu: o que?
Ney: mais sinto que há sentimentos que sinto por você eu realmente queria poder identificar o que é
Eu:  o que você acha que é?!
Ney: é diferente, fico com o sangue a mil perto de você, nenhuma outra pessoa me passou isso, só de tocar você sentir seu cheiro me conforta, saber que você me ama é melhor ainda, bem não sei se você ainda me ama, ainda mais depois da babaquice que fiz com você, mais olha eu percebo nesse exato momento que estou me abrindo pra você. Luiza eu quero você, só você
Por que ele faz isso comigo? Não, não quero sofrer, agora tudo aquilo que estava sentindo por ele vem a tona meu Deus quero agarrar ele aqui e agora, esse olhar penetrante e lindo me fita de um modo que não sei decifrar apenas quero ele comigo.
Eu: Neymar eu... – minhas palavras são interrompida por um beijo caloroso, Neymar me puxa para seus braços me juntando ao seu corpo.
Ney: me fale depois, agora preciso de você

Solto um gemido do fundo da minha garganta, como ele pode causar esse tipo de sentimento em mim? É tão confuso, mais vou me entregar, pensando que essa pode ser a ultima vez que tenho o homem que amo aos meus braços. Minha nossa eu amo ele de verdade.

Neymar estende as mãos querendo dizer pra mim saltar sobre seu colo, eu pulo e ele me pega pelas pernas, me levando no colo diretamente pro meu quarto, sem deixar de olhar pros meus olhos ele tem um olhar que me fascina é intrigante, queria saber o porque seu olhar mexe tanto comigo, ele olha pros lados e vê minhas suas malas prontas no chão, tento desviar seu olhar com um beijo de ternura. Assim ele me coloca no chão, segurando minha nuca com uma mão e a outra descia ate minhas costas, fazendo pressionar  contra seu corpo. Sinto sua ereção encostar em mim. Ele solta um gemido ofegante entre meus lábios –você, como você consegue esse poder sobre mim – digo isso sem cerimônia, Neymar sorri e me beijar com angustia, ele passa as mão sobre minhas costas, logo tocando minha bunda

Ney: você é tão linda, quero te ter todinha pra mim Luiza – ele da um passo pra trás me fazendo ficar ofegante, me deixando, estou excitada, e logo olho pra baixo e capto sua ereção totalmente grande e sem exceção de amostra. – ah Luiza o que faço com você?
Eu: não pense muito. – ele se aproxima de mim e passa a mão no meu mamilo direito que estava duro, com, seu toque enrijece ainda mais, ele puxa me fazendo soltar um gemido alto – ah – ele segura minha cintura e continua a tortura por cima da blusa, mexendo no meu mamilo – por favor Neymar

Ney: por favor o que Luiza? – sua voz é sexy e muito excitante
Eu: não faz isso
Ney: não é bom?
Eu: é muito excitante – ele passa a mão que estava no meu mamilo para meu pescoço e começa a depositar beijos seguidos de mordidas, ele chupa minha orelha na parte do brinco, mais uma vez gemo com força
Ney: precisamos tirar essas roupas -  ele tira minha camiseta, estou sem sutiã – você realmente é muito linda, tem seios maravilhoso Luiza – depois de me fitar ele volta beijando meu pescoço numa linha ate meu seio. Logo ele chupa ele, jogo a cabeça pra trás soltando um gemido do fundo da minha garganta, ele chupar meus seios numa violência excitante, coloco minhas mãos no seus cabelo.

Ney: será que te faço gozar desse jeito Luiza – seus olhos estão brilhantes – mais não quero que você goze agora. Primeiro vamos tirar essa calça. – ele tira minha calça de moletom ajudo ele deixando ela de lado – hum, esta sem calcinha – estou nua em sua frente ele me aprecia com atenção era como se fosse uma obra de arte em sua frente – mais ainda estou vestido – ele abre os braços
Eu: eu te ajudo – minha voz é quase um sussurro.
Chego pra perto de seu corpo, e vou para tirar sua camisa de botão branca, ele segura
Ney: não – ele apenas olha pra baixo já sei o que ele quis dizer – abaixo e tiro sua calça, abaixando junto sua cueca, ele tira o sapato e eu ajudo a tirar a meia, ele esta nu da cintura pra baixo, olho pra cima e ele não tira os olhos de mim. – quero você Luiza, só você em meus braços, será que você quer o mesmo que eu?
Eu: quero fazer amor com você Neymar – ele me olha, com carinho ao mesmo tempo excitação, queria muito poder me afogar nesses olhos que tanto me fascinam.
Ney: ah Luiza, você me deixa de um modo que nem eu mesmo sei o que é, acho que estou me apaixonando por você ou pior estou já apaixonado, você não saiu da minha cabeça desde o momento que te vi.
Eu: não me torture com palavras Neymar, você vai me ferir, me iludindo com essas palavras por favor – minha voz sai ofegante
Ney: vamos fazer amor – sim ele disse fazer amor, dessa vez ele não quer uma transa como das outras, será que ele realmente quer fazer amor comigo? Ou só esta me enganando mais uma vez? Meu coração aperta em pensar essas coisas, uma lagrima cai. Neymar enxuga com o polegar, e beija minha face perto dos meus olhos onde a lagrima insistia em cair – acredite em mim – suas palavras me cortam.

Beijo sua boca, invadindo ela com minha língua ele deixa livre pra poder saborear cada canto de sua boca, logo estou tirando sua camisa, botão por botão deixo ele completamente nu em minha frente, dou um passo pra trás admirando seu porte físico, ele mesmo mais velho continua magro com o corpo delineadamente perfeito esculpido lindamente, ele sorri com ternura e se aproxima mais uma vez de mim, ele beija meu pescoço me levando diretamente pra cama me deita carinhosamente e vem por cima de mim fazendo o colchão macio da minha cama afundar com nossos corpos sobrepostos , ele acaricia meu rosto sem tirar os olhos dos meus, me contorço de baixo do seu corpo, já consigo sentir sua ereção extravagante.

Ney: com pressa? – ele se refere ao meu contorcionismo
Eu: se você não fizer comigo agora te amarro e ataco você
Ney: seu pedido é uma ordem

Neymar enfia os dedos de uma das mão em meus cabelos, e vai passando a mão de minha cintura ate a parte exterior de minha coxa, logo sinto ele passar um de seus dedos em meu sexo

Ney: você esta sempre preparada, olha só toda molhadinha – diz ele passando o polegar em meu clitóris
Eu: ah Neymar – gemo forte, ele enfia 2 dedos em mim, solto um gemido muito mais alto
Ney: você me enlouquece desse jeito Luiza – ele tira os dedos e fica ajoelhado, me fitando como se estivesse vendo uma obra prima – por que tão linda Luiza? – mais uma vez ele enfia seus dois dedos maravilhoso me fazendo contorcer, ele fica naquilo de tira e coloca numa tortura interminável
Eu: por favor Neymar – peço pra ele parar com a tortura, olha pra ele que esta com um sorriso malicioso em sua face
Ney: adoro ver você entregue a mim. – olho pra ele que esta se divertindo com a tortura e meus gemidos super escandalosos. Ele tira o dedo, eu me contorço, descido virar o jogo e parto pra cima dele que cai sentado na cama, ele me olha surpreso com minha atitude
Eu: agora é minha vez – minha mão que estava em seu peito vai deslizando ate sua ereção, pego com força, ele solta um gemido abafado, fico fazendo movimentos lentos de vai e vem, ele geme do fundo da garganta de olhos fechados. Passo minha língua bem na extremidade de sua ereção que faz com que ele grite com um gemido contido, logo coloco a boca inteiramente ali, sugo com força protegendo os dentes com os lábios, chupo com muita força
Ney: calma Luiza – diz ele ofegante e soltando gemidos deliciosos que são musicas para meus ouvidos. Ele segura pelos meus cabelos como se fizesse um rabo com a palma da mão fechada, continuo chupando sempre sugando forte – chega não quero gozar na sua boca – do bolso de sua calça ele pega um pacotinho laminado, claro camisinha, ele da pra mim, eu rasgo meio impaciente, e deslizo o circulo pela extensão da sua ereção, ele solta um gemido baixinho, abre os olhos e rapidamente me da um beijo molhado.
Eu: você mexe comigo – falo entre o beijo
Ney: eu sei, e você também mexe muito comigo, agora vire de costas. – viro de costas ficando de 4,ele me penetra sem calmaria numa violência como se estivesse guardando aquilo a muito tempo, eu dou um grito alto, não por ter doido mais sim por ter sido surpreendida, ele já começa com movimentos rápidos e metendo muito forte, a sensação me envolve. É simplesmente delicioso senti-lo dentro de mim, seus gemidos os meus gemidos soam como um cantos para ambos ele simplesmente consegue fazer com que me entregue em seus braços sem pensar depois nas consequências dos nosso atos. Sinto meus corpo estremecer, já senti essa sensação ... sim estou a ponto a pouco de gozar
Ney: vamos Luiza goze, quero ver você gozar pra mim – suas palavras saem e sim eu gozo, ele mete mais uma vez e sinto o quente do seu gozo em mim. Ele desaba em cima de mim
Ney: você é maravilhosa – calmamente sai de dentro de mim, estou de costas, ouço ele tirar a camisinha e deixa-la cair no chão. Estou de bruços deitada na cama ainda não podendo me mexer depois do orgasmo maravilhoso. Viro meu rosto pra ele que me encara com um olhar diferente, mais caloroso, sorriso de volta. Ele passa a mão sobre minhas costas, acariciando levemente, estou sentindo seus carinhos na minha pele sensível.

Ney: sua pele é maravilhosa
Eu: obrigado
Ney: você é muito linda Luiza – fico vermelha, ele não para de dizer isso
Eu: por que sempre me diz isso?
Ney: porque realmente é isso – ele sorri, fechando os olhos formando uma linha em seu olhar, um dos sorrisos mais lindo que ele tem
Eu: hum, não poderia ter acontecido isso – me viro de lado pegando meu roupão que estava no chão e me vestindo
Ney: isso já é dos nossos corpos Luiza, fomos feitos para isso
Eu: não é verdade
Ney: sim é, você foi feita pra mim
Eu: ate a um tempo você não pensava assim – olho pra ele que esta com um rosto serio  e analítico
Ney: fui um idiota, e percebi que queria você desde sempre
Eu: demorou muito pra perceber isso.
Ney: realmente, não queria acreditar que cai em subimissão a você
Eu: hum, é... – fico sem responta
Ney: não precisa falar nada – acento com a cabeça – só uma pergunta
Eu: o que? – o que ele quer?
Ney: pra onde você vai? – diz ele apontando pras malas
Eu: viagem de negócios
Ney: você num esta de férias?
Eu: vendi o resto das minhas férias - mentira
Ney: hum, Dodô vai com você? – ele realmente esta curioso
Eu: sim, não largo meu filho
Ney: por que tenho a mera impressão que você esta mentindo pra mim Luiza? – ele ergue uma das sobrancelhas esperando minha resposta
Eu: é só impressão e você não tem que saber de nada da minha vida
Ney: verdade, você não tem que me dar satisfação de absolutamente nada – ele abaixa a cabeça como se estivesse pedindo desculpas , olho pro relógio e percebi que o tempo passou e o Dodô ainda não chegou
Eu: desculpa mais você tem que ir
Ney: eu já ia falar isso – ele levanta colocando as calças e metendo a cueca no bolso
Eu: desculpe, não quero que Dodô veja isso
Ney: entendo, da ultima vez isso não foi muito bom, se bem me recordo – diz ele colocando os sapatos
Eu: realmente, não quero repetir isso novamente –  rapidamente ele se vestiu
Ney: pode me acompanhar ate a porta?
Eu: sim – levanto e sigo com ele ate a porta, abro a porta e ele para na entrada virando pra mim
Ney: foi um prazer rever você
Eu: hmm me tratando com tanta formalidade é estranho da sua parte boleiro
Ney: trato você como a tal, pois sei que você é muito requintada e luxuosa em relação a bons modos
Eu: mais esse seus jeito formal não te faz o Neymar boleiro da linguagem informal
Ney: mais na sua presença isso mudo é o que você causa em mim Luiza – solto um sorriso largo ele retribui- posso te ver amanha?
Eu:  ah, qualquer coisa te ligo
Ney: tudo bem entendi, você é quem da as cartas aqui. – ele levanta as mãos em sinal de concordância
Eu:bem é, boa noite Neymar – ele me pega de surpresa me dando um selinho
Ney: boa noite – ele sorri pra mim, vira as coisas e chama o elevador, fecho a porta e vejo ele entrando pela porta e me dando um breve tchau.

Me encosto na parede e sinto meu chão desabar, eu não contei que vou embora, na verdade não precisava dizer nada ele quem preferiu me fazer de boba, não quero pensar nele agora, pois não sei se suas palavras foram verdadeiras, encaro o chão como se fosse desabar ali mesmo. Bem tenho que esquece-lo essa foi a ultima noite que passamos juntos. Pego o celular de cima do sofá e ligo pra casa de Fernando

Eu: boa noite sei que é tarde mais o Dodô, você poderia pedir pra ele subir pra casa?
...: desculpe mais o Dodô não veio aqui agora a noite- engasgo com minha própria saliva
Eu:  O QUE?
...: sim ele não veio aqui, o Fernando saiu junto com ele
Eu: e pra onde eles foram?
...: disse que ia ficar na piscina la em baixo conversando
Eu: obrigado vou descer ate la – desligo o celular volto pro quarto e coloco minha calça de moletom e uma blusa de frio. Corro pro elevador, não o desespero toma conta de mim meu Deus.

Vou para a área da piscina no prédio, olho pro lado, olho pro outro e la esta meu filho e Fernando de costas sentados numa espreguiçadeira, mais noto que a mais uma pessoa na espreguiçadeira ao lado da de Dodô, me aproximo mais a não o que ele esta fazendo perto do meu filho...


Continua

Nossa gente e agora? E Neymar, não sabe da viagem de Luiza pra ir embora, ela não contou a ele! Será que vai acontecer alguma coisa? Ele admitiu estar apaixonado por Luiza mais será que é verdade? Bem continuamos no próximo capitulo!

Bem gente acho que peguei pesado no HOT não sei não gostei muito mais assim, espero que não fiquem bravas comigo, não ficou como sempre na verdade sou uma merda nos Hots mais enfim é isso.

Vou pedir meta :) quero 80 comentários pro próximo capitulo vou pedir esse tanto por que sei que vai demorar muito tempo pra poder chegar na meta já que vocês não estão mais comentando como antes! Bem é isso beijos lindas!

85 comentários:

  1. continuaaa amooor minha *-* tah boom continuaa logo e mais logooo hahah'

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! A parte do Hot esta fabulosa!!! bj

    ResponderExcluir
  4. sem palavras pra você, perfeito de verdade viu continuuua logo

    ResponderExcluir
  5. 80 é muito mais gente comenta ai

    ResponderExcluir
  6. Cara tá perfeito man ! Não demora n cara por favor, amei a parte hot ! kkkkkkkkkkk Já até sei quem está do lado de Dodô

    ResponderExcluir
  7. Adorei.. o hot tbm fiko mto bom (66´ rs.. Parabén fic perfeita.. e continua logo... bjus

    ResponderExcluir
  8. caaara man ,.mt shoow. o hot ficou parecido com o livro 50 tons de cinza, haha u.u @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  9. Adorei a parte hot,cada dia melhor.Seu blog é incrivel,maravilhoso,especial,explendido!!!
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  10. A parte hot ficou parecida cm 50 tons de cinza..Gostei rs, Continua..

    ResponderExcluir
  11. Ta perfeito tipo 50 tons de cinza hahaha perfeito continua amor ♥

    ResponderExcluir
  12. Noooooooossa, to amaaando continuuua
    @ReiNeymarsz

    ResponderExcluir
  13. ameei a parte hot, connntinua

    ResponderExcluir
  14. Ficou mais q toop continua perfeitooo quem sera q ta com dodo , ney ou o papai dele maaais

    ResponderExcluir
  15. OMG é o pai dele?continua logo @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  16. tá muito bom!! Continuee, tá mandando bem demais no hot

    ResponderExcluir
  17. muito perfeito, a parte hot está ótima, rs ... Continua logo amor !

    ResponderExcluir
  18. Continuaa..Como sempre ta otimo a historia !!

    ResponderExcluir
  19. uiui ta muito bom amiga....a parte hot fico perfeita..ta parecedo com o livro 50 tons de cinza......

    ResponderExcluir
  20. Toh amando continua logo vai .......Tayna

    ResponderExcluir
  21. Ficou muiiito legal, hahaa' contiinuua amadoo

    ResponderExcluir
  22. Tá tudo de bom esse blog , esse HOT ficoou perfeitoo .. Continuua logo porque a curiosidade ta me matando , hehhe Será que é paai do Dodo ou o Ney ??

    ResponderExcluir
  23. Ameeeei, a parte Hot principalmente *------*

    ResponderExcluir
  24. Super continua amor >< AAaa para a parte hot estava perfeita u.u KKKKKKKKKKKKKKK aawnn eu acho que o ney esta mesmmo apaixonada pela Luiza, e quem ta juntos com os meninos eu acho que é o pai do dodo >< @tchucasdoney

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaahhh isso me lembra o 50 tons de cinza rs iii cruzes aposto que é o nojento lá, isso ainda acaba em confusão. Tadinho do Dodo quando descobrir que É ele :S
    Beeeijuuuu (muito bom o blog ;*)
    @clausiilva_

    ResponderExcluir
  26. Hahahahaha, to muitoooooooo curiosa

    ResponderExcluir
  27. EU ACABEI DE APAGAR 20 COMENTÁRIOS, POR FAVOR PAREM DE COMENTAR VARIAS VEZES EM ANONIMO EEEEUUUUUUUUUUUU SEI QUEM É PAREM SE NÃO NUNCA VAI CHEGAR NO 80 SE EU CONTINUAR APAGANDO. MAIS UMA VEZ EU PEÇO QUE PAREM DE COMENTA VARIAS VEZES ISSO NÃO VAI MUDA O FATO DEU APAGAR OS COMENTARIOS ENFIM É ISSO BEIJOS

    ATENCIOSAMENTE: ESCRITORA DO BLOG

    ResponderExcluir
  28. Muitooo boom ! Acho que dessa vez o Ney foi sincero :3 @NjrMyCuteLove ><

    ResponderExcluir
  29. Simplesmente amei como sempre Isa! Só nao entendi pq a Luiza foi assim com o Ney.. Bem posso saber no proximo capitulo, entao, continua amor *-*

    ResponderExcluir
  30. Meu DEuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus Q mulher fria! Meu Deus é o Cara là

    ResponderExcluir
  31. Na moral? tá muito foda. Continua, coloca coisas novas na historia, tu poderia continuar né? *-*

    ResponderExcluir
  32. aaaaa o meu é @NeymarSeduz_ o de cima KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  33. Continuuuuuuuuua
    @luizaluck

    ResponderExcluir
  34. cara que top continua logo !!!!

    ResponderExcluir
  35. kra a parte hot foi MUITO foda *-*, continua. @neymardrugs

    ResponderExcluir
  36. é o Neymar e o Dodô vai conta sobre a viagem.. continua! :)

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  37. meu a parte hot fooooi muito massa,

    ResponderExcluir
  38. Tomara ki o Ney e a Luiza fiquem juntos pra sempre ><
    @FCNeymareDaviL

    ResponderExcluir
  39. Ficou massa a parte hot (rs). amando cada dia mais. sera quem era que tava com o dodo ??? Bejoos Gleice

    ResponderExcluir
  40. ansiosa de mais pra saber oq vai acontecer pq vc disse q seriam só 10 capitulos e ja se foram 8 continua logo vaiiiiiii Isaa

    ResponderExcluir
  41. Ficou fodastica ! eu acho que o Ney foi sincero , e deve ser o pai do Dodô q ta com eles . Continuaa o hot ficou top !!
    @biahnjr11

    ResponderExcluir
  42. continua logo por favor! ela nao pode ir sem avisar o Ney! =(
    beijo

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  43. tá muito bom continua logo

    ResponderExcluir
  44. será que a Luiza vai viajar?? Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  45. continua meu amor tá top amei, amei amei! @Neyxinho_min

    ResponderExcluir
  46. continuaaaa, muito bom!

    ResponderExcluir
  47. Taah Zika continuua Ammei esse capitulo U.u

    ResponderExcluir
  48. A parte do hot e a melhor

    ResponderExcluir
  49. continuaaaaa logo maano ta muitoooooo boooooooom

    ResponderExcluir
  50. Continua mano ta perfeito serio KKKKKKKKKK to anciosa u_u @NeymarSeduz_

    ResponderExcluir