quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Um Amor de Verão 07

Capitulo 07

...: por que esse espanto?
Eu: sai da minha casa – tentei fechar a porta mais ele a segurou com força e abriu novamente
...: hey quero conversar com você
Eu: sai daqui seu monstro vo chamar a policia – tentei falar baixo pra não acorda o Dodô
...: vim aqui porque soube que teve um filho
Eu: isso não é da sua conta
...: é meu né?!
Eu: vai se fuder sai da minha casa
...: tenho direito ele é meu filho
Eu: o que você tem na cabeça de achar que depois de ter feito aquilo comigo, pode achar que ele é seu filho?
...: eu mudei
Eu: VOCÊ ME ESTRUPOU VOCÊ É DOIDO DE AINDA VIR ATRAS DE MIM? – queria mata-lo
...: eu só quero dar o de melhor pro meu filho
Eu: ele NÃO é seu filho ele só é meu filho, como você me achou?
...:  tenho meus contatos isso não interessa
Eu: eu juro se você não sair da minha casa em 1 minuto vo te matar
...: você ta muito nervosa
Eu: nervosa? Nem seu nome eu sei, você me estuprou e acha o que? Que vou te tratar normalmente você é doente sai da minha casa ou chamo a policia
...: meu nome é Vitor, eu fiz aquilo naquela época não sabia o que era, tomava remédios controlados eu era um louco juro pra você tenho como te provar
Eu: aé eu também tenho como te provar que fui estuprada e com esses papéis você vai pra cadeia e pode ficar apodrecendo la, agora sai da minha casa ou eu não sei o que sou capaz de fazer
Vitor: eu vou ir embora mais ainda converso com você novamente
Eu: some da minha frente diabo sai daqui.
Vitor: vou te provar eu era doido – disse fechando a porta
Eu: vai pro inferno

O que foi isso? Não acredito que o cretino que me violentou a anos atrás teve essa ousadia de vir na minha casa atrás do meu filho, vindo com essa historia que era doente mental, mais nem doente mental faria o que ele fez comigo, teria a inteligência de dopar alguém pra consegui sexo. Meu Deus o que foi isso, me ajuda a não cometer o ato de matar ele, ele me fez lembrar do trauma que passei mais agora o que faço, tenho que me mudar daqui, começa uma vida nova tudo novo. Como contar isso pro Dodô? Mais é isso o que tenho que fazer é sair dessa cidade e fazer uma nova vida. To decidida a isso!

Atormentada fujo para meu quarto querendo me esconder do que tinha acabado de acontecer na sala. Nunca pensei que algo assim podia acontecer na minha vida nunca imaginei que ele iria voltar a aparecer na minha frente. Quando penso nele só me vem a lembrança que ele me ofereceu uma bala e me dopou transando comigo sem eu saber ao menos o que seria. Isso pra mim é o fim tenho que me afastar desse lugar, me afastar de tudo e de todos, me sinto suja nesse momento, não me lembro ao certo o que ele fez comigo ate porque estava dopada inconsciente, de mãos atadas. Na verdade era uma criança brincando com suas colegas na rua. É atormentador pensar nessas coisas, lagrimas percorrem pelo meu rosto e começo a me afogar nelas. Acabando dormindo tomada pela triste e lembranças sórdidas.

Amanheço com o sol na minha face, nossa que dor de cabeça preciso de um remédio imediatamente, ah claro hoje seria o jogo de Douglas não posso parecer abatida, espero que nada que tenha acontecido ontem ele tenha ouvido (assim espero) meu sub consciente grita mais alto. Olho no relógio e reparo são quase 7 da manha,  levanto procurando minha toalha, estava pendurada em cima do sofazinho que tem ali no meu quarto, pego ela e vou direto pro banheiro, ligo o chuveiro e tiro minha roupa, e entro, vejo a água cair sobre meu corpo é agonizante. Molho meu cabelo com a intenção de lavar meus pensamentos que são insolentes, tento esquecer dessa noite mais que estranha pra mim mais meu cérebro infelizmente não deixa. Enfim termino o banho, lavei meu cabelo, sai do Box e peguei meu pequeno secador dentro da gaveta, comecei a secar ele, meu cabelo é liso não tem muita coisa a fazer. Terminado, voltei para o quarto e escolhi uma calça jeans e uma camisa nada formal, coloco uma sapatilha e deixo o cabelo solto mesmo, vou ate o quarto de Douglas ele não estava na cama, meu coração logo acelera

Eu: Douglas? – falo alto
Dodô: oi mãe – sai ele de dentro do seu pequeno banheiro logo meu coração alivia
Eu: ah ta, tomou banho?
Dodô: sim, já estou pronto, mais o que você tem? – ele me examina
Eu: nada filho, só estou com uma forte dor de cabeça
Dodô: hum, vo fingir que acredito, já tomou remédio?
Eu: vou tomar agora, vem vamos tomar café é hoje – tento falar animada, consigo convence-lô
Dodô: vou fazer um gol pra você e pro Neymar – esse nome, por que foi tocar nesse nome? Sinto que não quero mais vê-lo agora, não sinto nada por ele, isso que tenho que pensar.
Eu: que bom, agora toma seu Nescau
Dodô: e você toma o remédio – balanço a cabeça em sinal que sim, procuro o remédio dentro do armário onde deixava uma caixa, digamos que de primeiros socorros, pego o remédio e tomo, com um gole de água.
Eu: vamos? – falo olhando pro relógio, não acredito já são quase nove o jogo começa as nove e meia.
Dodô: sim mãe – ele me abraçou e fomos pro campo
                     
                                                                                ~~

Chegando la Dodô, me da um beijo e sai correndo em direção aos outros meninos, vi ele se afastando de mim, fiquei por um momento aflita, mais logo olho em volto e vejo as pequenas arquibancadas da escolinha lotadas, tinha ate banda era muito engraçado, dei um sorriso de lado ao ver a Natalia acenando pra mim, cara ela esta aqui, reparo que ela esta num lugar vazio longe dos outros, aceno pra ela e vou em direção.

Eu: que bom que veio o Dodô vai ficar muito feliz – dou um beijo no rosto dela continuando em pé e ela sentada
Natalia: não perderia por nada nesse mundo
Eu: fico feliz, veio com alguém? – olho pros lados do banco vazio
Natalia: mais ou menos, na verdade o Bernardo pediu pra mim vir, lembrei que era a estreia do Dodô e vim claro, ele separo esse banco pra mim e pra você
Eu: hum... que bom – sento do lado dela, ela me fita com uma sobrancelha no alto
Natalia: aconteceu alguma coisa?
Eu: coisa minha
Natalia: Neymar?
Eu: parcialmente
Natalia: outra coisa?
Eu: também, mais te conto outra hora
Natalia: é serio né?!
Eu: parcialmente
Natalia: você repetitiva é um problema, bem como você não quer falar agora e vai falar depois vamos esquecer desse assunto nesse momento
Eu: obrigado – viro pra ela dando um sorriso falso.

Não demora muito os jogadores entram em campo, era hiper fofo ver aquelas coisas parecendo homenzinhos, apesar que já são. Começa o hino me levanto e canto distraída, sinto uma mão em  minhas costas, olho pra trás Neymar esta ali lindo, com uma camisa preta, um short branco. Um tênis branco e um boné pra trás branco, apenas o preto da camisa pra quebrar aquilo, de totalmente branco. Simplesmente lindo.

Ney: oi – ele sussurro no meu ouvido
Eu: oi – digo seca sem esboçar muita emoção
Ney: é hoje
Eu: sim, surpresa por ver você
Ney: tenho que ver meu sucessor no seu primeiro jogo isso é importante
Eu: entendo
Ney: ta tudo bem?
Eu: parcialmente – percebo que Natalia me olha
Ney: hum, sobre ontem?
Eu: sim o que tem?
Ney: penso em algo?
Eu: mais uma vez respondo, “parcialmente”
Ney: hum entendo – balanço a cabeça pra ele sem dizer mais nenhuma palavra.

Bem e começa o jogo, o que posso dizer foi perfeito meu filho fez 2 gols, ele estava iluminado a felicidade dele transborda em mim, as duas comemorações foi pra mim, nada de Neymar (ainda bem). O jogo acaba Dodô vai pro vestiário e tenho que espera-lo. Neymar me fita com um olhar estranho.

Ney: você ta diferente
Eu: diferente como?
Ney: fria e calculista, como antes
Eu: sou assim, não vou mudar esse meu jeito
Ney: sinto saudades do seu cheiro – já? Transamos ontem, pensei comigo
Eu: hum, nenhuma declaração sobre isso
Ney: quero você Luiza – diz ele se aproximando de mim, não movo um músculo
Eu: vejo em seus olhos que você mesmo não tem certeza disso
Ney: ta achando que estou mentindo – ele me fuzila com os olhos penetrantes, e claros
Eu: não coloquei nessas palavras
Ney: sinto que é isso que você quer dizer – ele desvia os olhos dos meus
Eu: pense como quiser
Ney: ta fazendo isso de novo – ele me olha curioso
Eu: o que? – dou de ombros
Ney: me tratando como um nada – olhei pra ele surpresa com a resposta
Eu: só digo pra não se sentir assim
Ney: não é a mesma Luiza de ontem
Eu: tenho muitas mudanças de humor
Ney: uma bipolar nata
Eu: vou considerar isso como uma verdade – olho pro lado Dodô vem totalmente feliz ao nosso encontro, dou um beijo em sua testa molhada de suor
Dodô: se viu mãe? – diz ele todo empolgado mudo a expressão da minha face de seria pra feliz
Eu: to muito feliz filho – olho por cima e vejo Neymar me encarando deve estar pensando como faço isso
Dodô: eai Neymar o que achou?
Ney: sensacional meu craque ta de parabéns – diz ele com um cumprimento estranho
Dodô: mãe e nosso prometido?
Eu: hum sobre aquilo – tentei não dizer o que era pra Neymar não saber sobre o que estávamos falando
Dodô: é, o show – porra Dodô porque foi falar?
Eu: ta de pé, eu sempre cumpro o prometido
Dodô: caraca vou ir num show do Thiaguinho – vejo Neymar ergue uma sobrancelha
Ney: hoje?
Dodô: sim ele ta aqui na cidade
Ney: hum entendi
Natalia: parabéns pelo primeiro jogo campeão
Dodô: valeu tia – ele abraça ela
Eu: vamos filho?
Dodô: sim
Eu: quer comer fora? – ele me olha feliz
Dodô: claro, amo comer fora com a senhora
Eu: então vamos
Dodô: tchau Neymar – ele sai na frente indo pro estacionamento nem me esperar me esperou
Natalia: vou ver Bernardo, ate mais amiga, tchau Neymar – ela sai deixando eu e o senhor lindo sozinho
Ney: então vai no show do Thiaguinho?
Eu: pretendo, promessa tenho que cumprir
Ney: eu compro o camarote pra gente
Eu: sinceramente prefiro ir sozinha, e não precisa vou comprar com o meu dinheiro
Ney: não quis te ofender
Eu: não me senti ofendida, agora tenho que ir
Ney: tem mesmo? – ele me segura pelo braço. Por que faz isso?
Eu: sim, me solte
Ney: você sendo formal desse jeito faz com que seja também, falarei com você assim formalmente
Eu: então por favor o senhor poderia me soltar preciso ir. – olho em seus olhos claros e brilhantes – ele sorri
Ney: pode ir senhorita, ate logo – ele me lança um olhar diferente. Olhei pra ele e sim...

Ele mentiu pra mim, esta escondendo algo, não sei o que é exatamente mais vou descobrir, aprendi a descobrir um olhar mentiroso ou verdadeiro. Arrrg o que será que ele exatamente me esconde? Não sei, mais bem me afastei dele e fui pro carro

A tarde foi rápida, logo chegou a noite e vi Dodô todo arrumado parado em minha porta enquanto colocava um brinco

Dodô: ta linda mãe
Eu: você ta um gato
Dodô: a senhora fica linda de azul
Eu: e você fica lindo de qualquer jeito filho
Dodô: ai ai viu mãe. Terminou? – disse ele me medindo
Eu: sim vamos?
Dodô: claro

Fomos no carro me silencio Dodô postava uma foto em meu instagram que havia tirado a um tempo la em casa



@LuluMusa: Thiagué com a mãe linda via @instagram           

Chegamos no show e entramos, paramos num corredor que estava vazio, estranhei

Eu: hey tira uma foto minha
Dodô: claro mãe – ele tirou meu celular que esta em seu bolso e bateu a foto.
Eu: obrigado amor
Dodô: fico linda
Eu: hahaha – só ri pra ele, ele retribui com um sorriso

 
@LuluMusa: Thiaguinho #comemoracao via @instagram

Entramos num camarote, tinha uma menina aparentemente com seus 12 anos a idade de Dodô, olho pra ele que vira pra mim rapidamente

Dodô: mãe você nem acredita
Eu: o que?
Dodô: lembra da mina que falei outro dia?
Eu: é aquela ali?
Dodô: é – ele ficou corado quando disse
Eu: vai la falar com ela
Dodô: ela ta com a irmã mais velha
Eu: e o que tem haver?
Dodô: sei la, to com vergonha
Eu: se você não for eu vou
Dodô: ta eu to indo. – ele se afastou de mim indo em direção a garoto, fiquei observando foi engraçado ele chegar nela, parei de olhar porque sei que ele não queria que ficasse olhando, virei pro lado e fiquei reparando no camarote a frente do nosso. Estava cheio de mulheres, pessoas que parecia conhecer, mais não reconhecia de longe, o local estava escuro.

O show começa, fico sozinha ali, vejo que o papo entre Dodô e a garota que ele gosta esta fluindo bem, fico feliz em ver suas risadas, Thiaguinho começa a cantar uma musica e vejo Neymar entrar no palco todo sorridente e olhos fechadinhos, os olhos dele me intriga são lindos brilhantes e acolhedor, mais não quero pensar nisso agora. Ele começa a cantar junto meu Deus que voz horrenda sorrio ao ouvir sua voz, ainda bem que ele é bom com a bola porque se fosse viver da musica, nem tocando ia se dar bem. Enfim a musica acabou, o show também estava no fim Thiaguinho começa a cantar funk entram duas loiras, duas dela reconheço fácil a loira do churrasco, ele começa a cantar funk a loira do churrasco se requebra toda na frente de Neymar que obviamente esta olhando pro traseiro dela, não consigo esboçar reação ao ver aquilo, ela se esfregando nele, logo ela se vira e da um beijo monstruoso que claramente ele corresponde vejo pelo abraço pelo jeito que apertou ela contra ele, os dois param de se beijar ele sorri pra ela. eu sabia que tudo o que disse pra mim era mentira, ainda bem que cai na minha logo. Vejo Dodô olhar pra mim franzindo a testa querendo dizer, “o que foi isso?” eu sorrio pra ele, e ele entende o que quero dizer, logo se aproxima de mim.

Dodô: quero ir embora
Eu: mais o show não acabou
Dodô: por favor mãe
Eu: ta bom, e a menina?
Dodô: amanha vo na casa dela
Eu: ta então vamos

Fomos pra casa... uma semana se passou e contei pra Dodô sobre o que tinha acontecido a uma semana atrás, ele se revolto em saber que o cafajeste que tinha me molestado quando era criança veio atrás de nós

Dodô: e agora mãe? – vejo o nervosismo em seu olhar
Eu: filho eu sei que vai ser difícil pra você mais, vamos sair pra fora do Brasil
Dodô: mãe vai ser mais eu sei o que isso significa pra senhora vamos sair sim
Eu: desculpa filho mais é sua segurança em primeiro lugar
Dodô: e a sua também, mais e o emprego?
Eu: já conversei com meu chefe ele disse que vai me arranjar algo por la
Dodô: e pra onde vamos?
Eu: pro outro lado do mundo – Dodô me olha surpreso, mais logo sua afeição fica calma
Dodô: quando vamos?
Eu: assim que você arrumar suas malas
Dodô: vou começar a fazer
Eu: leva o que você quiser
Dodô: só as roupas
Eu: tenho um bom dinheiro guardado pra podermos começar uma nova vida
Dodô: confio na senhora – ele beija minha testa e vai pro quarto

Sei que é estranho sair assim feito uma fugitiva, mais nessa hora é preciso.

Neymar narrando

Tem uma semana que não vejo Luiza, sinto saudades dela, do seu cheiro, do seu modo agradável de me acariciar, quero vê-la, parece que ela realmente decidiu não querer nada comigo ate porque não me procurou mais, terminei com Valéria, ela estava ficando com mais dois caras alem de mim, foi ate melhor, assim posso entender meus sentimentos por Luiza e parece que algo esta brotando, sim ela me encanta me fascina, o jeitinho de menina dela ao falar ou olhar sua carinha é a mais linda, sim to decidido vou atrás dela nesse instante.

Pego minhas chaves e vou atrás dela. Chego no seu apartamento e aperto a campainha, Dodô atende com uma cara nada agradável pra mim.

Dodô: o que você quer?
Eu: sua mãe ta?
Dodô: ela ta ocupada
Eu: queria falar com ela
Dodô: como disse ela ta ocupada
Eu: você fica igual sua mãe quando não gosta de algo
Dodô: como?
Eu: frio calculista, e muito formal
Dodô: é de sangue
Eu: vai me deixar entrar? – ele revira os olhos
Dodô: entra, mais não garante que minha mãe vá te receber
Eu: eu espero – entro sentando no sofá

Ali sai ela de uma porta com o celular, ao me ver ela arregala os olhos e continua falando.

Luiza: sim a passagem é pra amanha as  21:00 esta certo? Ok então obrigado – mais uma vez me olha seria
Eu: oi
Luiza: o que você ta fazendo aqui? – ela cruza os braços me olhando
Eu: temos que conversar
Luiza: não tenho o que conversar com você me desculpe
Eu: sim, temos. É rápido prometo – ela olha pra Dodô
Luiza: filho, vai dar uma volta, daqui a meia hora você volta
Dodô: ta vo ali na casa de um colega qualquer coisa liga na casa do Fernando
Luiza: ta bom
Dodô: fui – ele saiu pela porta me encarando
Luiza: fala – ela não tiro os olhos de mim
Ney: pra começar....


Continua

Bem gente é isso, ta chatérrima a historia kkkk to doida pra terminar. Não postei antes porque estou sem net :/ mais é isso ai sei que fico meio sei la estranho o capitulo mais tamo junto

Ah gente *-* eu to lendo a trilogia do “Cinquenta Tons de Cinza” meu Deus é perfeito eu to apaixonada serio mesmo, eu tava pensando em fazer uma fan fik baseada no livro, mais nem rola, minha colega já vai fazer pro blog dela. Se eu fizesse ia caprichar mais que nunca porque eu to muito apaixonada pelos livros é simplesmente surpreendente. Bem os livros hoje em dia por causa da polemica ano passado não estão mais a venda para menores :/ mais quem for de maior aê recomendo muito os três livro “Cinquenta tons de Cinza, Cinquenta tons mais escuro e Cinquenta tons de liberdade” hahaha por hora é isso

Não vou pedir meta mais, quem quiser comenta ta aê, vou ver por vocês se acharem que mereço (medo) kkkkk bem é isso beijos gente ;*

57 comentários:

  1. o cap ta otimo,depois quando acabar essa faz a fan fik do livro seria legal,, sou de menor nau posso ler o livro ki odeiooooooooooooooooooooooooooo

    #micaella

    ResponderExcluir
  2. @NjrMeuBiscoito (Isabella Marinho)23 de janeiro de 2013 às 11:31

    TA chata, chato é essa sua mania de falar q a fanfic da chata .. kkkkkkkkk Poxa, acho q Ney vai ficar com a Luiza e Dodo vai ficar sem namoradinha kkk, tadinhoo. É isso Isa linda, to amandoo !

    ResponderExcluir
  3. ficou óooootimo, continua *-*. @neymardrugs

    ResponderExcluir
  4. adorei.. será que a Luiza vai mudar de idéia dps de ouvir Neymar... continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ammor to adorando .Conntinua logo.......
    Tayna

    ResponderExcluir
  6. perfeito como sempre! continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  7. CARALHOOOOOOO TÁ MUITO FODAAAA ! CONTINUA SÉRIO ! Q PIKA ! MEDO DESSE VITOR ! KKKKKKKKKKKKKKKK MATARIA ELE U.U MAS SÉRIO CONTINUAA LOGOOO !

    ResponderExcluir
  8. COOOOOOOOOOONTINUA, tá perfeito, sério! n demora pf (:

    ResponderExcluir
  9. continuaa muito boom vc poderia passar o link do blog da sua colega?

    ResponderExcluir
  10. Perfeitooooo , to anciosa ao ver o q Neymar vai falar , ao Luiza dizer q vai viajar ...

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... ♥

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaa!
    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  12. continua logo pf!

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  13. Continuuuuua Isaa , chato ?? como chatoooo ta dooida ? Eu toôo ão viciada no teu blog que fico te enchendo o saco perg quando tu vai postar , heheheh É a anciedade que é de mais rsrsrs .. Entãao , será que o Ney vai ficar com a Luiza já que é um amor de verão ?? Continuuuua que ta muuito FODAA

    ResponderExcluir
  14. continue logo Isa !!!!!!!!!!!
    @neymarzinhajr

    ResponderExcluir
  15. Gosteeei *uuu* , fiquei triste por que eles vão sair do país u_u :/ Mas a historia ta mó legaaal ! To curiosa *o* ;D Beijos Isa ;* @NjrMyCuteLove ♥

    ResponderExcluir
  16. Caraaaaaaalho e esse cara ai voltando atras da Luiza ? puta que pariu continuua ai Isa que eu to curiosa demaaais *-*

    ResponderExcluir
  17. Meu eu li esse livros, são os melhores que já li, se vc fisese uma fan fik baseada no livro, ia ficar muito top, alem de tudo o livro é perfeito ! haha Continua...:)
    @carolinadlney

    ResponderExcluir
  18. coontinuaa mamys... chato?? num tem nada chato aqui continua logo.. tchamo neguinha. BY:Lariih

    ResponderExcluir
  19. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :))

    Sou a @MulherdoJunao :)

    ResponderExcluir
  20. haha sorte a sua que pode comprar os livros...sou maluca pra ter maaasss fazer o que a idade não permite kkkkkk... e olha, acho que esse negocio do Dodô sair assim sozinho vai acabar dando errado, aquele tarado pode acabar pegando ele :S
    @clausiilva_

    ResponderExcluir
  21. O que ? Você disse que tá chata a história ??? Deve tá ficando doida. TA SUPER LEGAL , eu to cada dia mais viciada, TA PERFEITA . Não termina logo não , sua história émuito boa , muito mesmo !!! Continua logo , por favor ... @inloveneymarjr

    ResponderExcluir
  22. Le meu blog? http://umahistoriadeamor-neymar.blogspot.com.br/...... CONTINUA MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  23. to gostando , ta show , nada chato! Continua @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  24. noova leitora.. to amaaaando !
    by: Yara

    ResponderExcluir
  25. O Ney vai sofrer muuito tadinho !
    Continuaaaa vc merece muuuuitos comentarios !! *---------------*
    @biahnjr11

    ResponderExcluir
  26. QUE ISSOOOOOOOOOOOOOOOO! Ameiiiiiiii , nao esta nada chato! ta perfeito!

    ResponderExcluir
  27. Que chata nada u.u estar perfeita demais!

    ResponderExcluir
  28. Tanta coisa se passou nesse capitulo mas por favor continua
    @GabiizinhaSou

    ResponderExcluir
  29. OMG! E agora? com a vinda do carinha, realmente a coisa mudou. Acho a decisão dela um pouco nos conformes, mas na minha opinião ela não deveria falar pro Njr que consequentemente vai perguntar pra onde ela vai, tipo ele descobrir sozinho e aparecer no local assim do nada. DHASUDYASGDYAGSD'

    ResponderExcluir
  30. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa porra tooop

    ResponderExcluir
  31. continua logo , amandooo

    ResponderExcluir
  32. Perfeito demais continua

    ResponderExcluir
  33. Ta otimo esperamdo o capitulo 8 manda logooooooo
    CARA ME DA O DODO DE PRESENTE? ELE É UM GATOOOOOOOOOOOOOO ,MANOW TA LOKI AHAHA BEIJOS

    ResponderExcluir
  34. nosssssa tua historia ta muuuuito booooa, amaaando szz

    ResponderExcluir