sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Um Amor de Verão 04


Capitulo 04

Luiza narrando

Estava dormindo, me sentindo protegida, perai protegida? Neymar estava ainda dormindo ao meu lado, ok quando for bem de manhazinha acordo ele e ele vai embora. Não demorou muito ouço um grito sim era o que menos queria Dodô ter visto aquela cena.

Dodô: como você pode mãe – vi meu filho de olhos arregalados
Eu: filho juro a mamãe vai explicar
Dodô: num tem nada pra explicar mãe – ele sai do quarto
Eu: ta vendo – comecei a chorar muito
Ney: é tudo culpa minha
Eu: você tem que ir embora
Ney: tenho que falar com o Dodô
Eu: não você vai embora. – ele apenas assentiu e foi se vestindo

Eu apenas chorava, não sabia nem o que dizer pro meu filho, vi nós olhinhos dele que o decepcionei, mais estou decepcionada comigo mesmo.

Ney: to indo
Eu: tchau – ele me fitou com um olhar de preocupação e saiu.

Tomei um banho e fui no quarto de Dodô ele estava deitado com o rosto no travesseiro.

Eu: filho
Dodô: sai do meu quarto
Eu: olha pra mim meu amor – falei sentando na cama
Dodô: sai daqui
Eu: Dodô por favor deixa a mamãe explicar
Dodô: não tem nada o que explicar mãe – disse ele com a voz abafada pelo travesseiro
Eu: Dodô olha pra mim por favor? – ele olhou pra mim, seus olhos estavam vermelhinhos de tanto que havia chorado ver o rostinho dele daquele jeito me doía no coração
Dodô: o que você vai falar hein mãe? Acha que fico feliz de ver minha mãe com um cara na cama, pior pelado sabendo o que vocês fizeram.
Eu: filho, ontem eu discuti feio com o Neymar por sua causa por ele ter ido te buscar – ele me interrompeu
Dodô: você ta namorando ele?
Eu: lógico que não
Dodô: você ta gostando dele mãe?
Eu: não filho, eu sei que você tem uma mente mais evoluída porque sempre te ensinei e deixei claro sobre essas coisas mais olha, os adultos as vezes fazem as coisas sem percebe, simplesmente aconteceu isso comigo e Neymar, a gente não ta namorando nem nada só foi coisa do momento.
Dodô: mãe, eu to triste – ele olhou pra baixo
Eu: desculpa a mamãe filho, eu sei que é difícil de entender isso porque foi uma coisa que você nunca imaginou que ia ver a mamãe nessa situação mais nunca mais vai acontecer denovo, prometo!
Dodô: mãe vo te conta um segredo
Eu: conta filho.
Dodô: todas as noites peço pra que Deus coloque um cara bom na sua vida pra cuida da senhora, tenho medo de não poder cuida da senhora pra sempre. – quando ele disse aquilo as lagrimas rolaram pelo meu rosto
Eu: filho a mamãe só vive pra poder te ver feliz e pra te proteger, eu não preciso de mais nada porque tenho você do meu lado.
Dodô: mãe eu só achei estranho essa situação, porque eu nunca tinha visto a senhora com um homem alem de mim, eu só ia dar um beijo de bom dia mais vi aquilo
Eu: nunca mais vai se repetir – ele só balançou a cabeça
Dodô: não quero ir no treino hoje
Eu: e vai fica com quem?
Dodô: me leva pra casa da tia Natalia
Eu: só hoje e amanha ai to de férias.
Dodô: ainda bem – ele sorriu de lado
Eu: hey, da um abraço na mamãe? Aquele que só você sabe dar? – ele me abraçou muito forte
Dodô: te amo mãe
Eu: eu amo milhões e trilhões de vezes mais você é minha vida
Dodô: agora vai troca de roupa que a senhora já já vai trabalhar, eu vou fazer um café pra gente.
Eu: to indo pai – ele riu pra mim e eu sai do seu quarto

Ainda bem que consegui ficar bem com meu filho, agora não sei qual foi a imagem que o Neymar fico pro meu filho, infelizmente ainda iria ter que conversar com ele, o problema de não amar uma pessoa é esse, mesmo não amando ainda assim se envolve com ela, tenho que dar um basta nisso. Ate porque só vai prejudicar meu filho ele não gostou nada disso, me sinto envergonhada por tudo isso que aconteceu. Aquilo mexeu com a mente do meu filho, eu imagino pra cabeça o quão estranho é ver sua mãe enrolada em um lençol junto com seu ídolo é totalmente fora do comum. Acho que foi decepcionante ver seu maior ídolo em quem ele se inspira numa cama com a mãe. Ai tenho que parar de pensar nisso, já sei preciso conversar com Neymar é preciso, ele parecia preocupado quando saiu daquele jeito daqui do meu quarto precisamos resolver nossa situação de uma vez por todas, a vinda dele pra minha vida só causou transtorno ai o que to falando denovo? Meu Deus deixa eu terminar de me arrumar pra poder trabalha. Terminei de me arruma, meu look!


Voltei pra cozinha Dodô tava colocando o suco na mesa

Eu: que mesa linda
Dodô: pra melhor mãe do mundo né?! – ele disse se sentando e pegando um pão
Eu: se você ta falando
Dodô: come direitinho
Eu: pode deixa pai – tomamos o café estava uma delicia meu filho era perfeito.
Dodô: café bom.
Eu: o melhor, vamos?
Dodô: perai vo pegar meu boné – ele foi no quarto e volto – vamos?
Eu: sim. Ah perai deixa eu passar um batom
Dodô: e mãe

Fui no meu quarto Dodô fico na sala me esperando enquanto fui la ele pegou meu celular e bateu uma foto, e claro postou no instagram


@LuluMusa: prazer o melhor filho do mundo via @instagram

Eu: agora vamos
Dodô: demoro.

Levei o Dodô que ainda parecia confuso, via ele viajar me olhando mais ficava imaginando o que se passa pela sua cabeça ao pensar no que viu nessa manha, enfim deixei ele na casa de Natalia e fui pro trabalho. Foi  rápido ate a hora do almoço.

Andressa: eai Lu vai almoça com a gente?
Eu: não Andressa tenho uma coisa pessoal pra resolver amanha a gente almoça junto ta?!
Andressa: ta bom mais você ta parecendo preocupada, tensa
Eu: olha pior que eu to!
Andressa: foi algo com o Dodo?
Eu: ele sempre tem haver com todos os meus assuntos você sabe
Andressa: espero que você possa resolver tudo.
Eu: eu também viu Dessa
Andressa: bem boa sorte, sei que você não vai comer então vo trazer algo pra você ta bom?!
Eu: ta bom, to indo la! – ela acenou pra mim e sai do escritório.

Sim eu estava indo pra cada de Neymar, era uma coisa que nem eu mesmo sabia o porque estava fazendo aquilo, mesmo não gostando dele do jeito que todos devem pensar que gosto. Não quero que as coisas fiquem mal entre mim e ele ate porque ontem falamos coisas um pro outro que ambos precisava ouvir. Ele acabou conhecendo minha historia só me conhecendo a 3 dias, hoje fazendo  4. Cheguei no prédio dele e falei mais uma vez com o porteiro.

Eu: oi o senhor lembra de mim?
Porteiro: claro, não tem como esquecer um rosto bonito igual o seu né?!
Eu: nossa obrigada – sorri pra ele
Porteiro: veio na casa do seu Neymar denovo
Eu: sim, será que posso entrar?
Porteiro: claro, nem chamar la pra permitir sua entrada pois sei que você ira poder entrar
Eu: obrigado viu
Porteiro: disponha – ele abriu o portão e eu entrei com meu carro pro estacionamento

Bem estacionei e subi pro ultimo andar, meu coração disparada a cada andar que passava.  Não sabia nem o que ia falar pra ele, mais sabia que tínhamos que conversar. Cheguei na porta, não sabia se tocava a campainha ou se batia. Bem vamos ser normal. Toquei a campainha. Meu coração faltou sair pela boca!

...: oi eu posso ajudar?
Eu: o Neymar esta?
...: quem é você?
Eu: meu nome é Luiza eu precisava muito falar com ele
...: é que ele pediu pra não incomoda –lo
Eu: por favor senhora
...: me chama de Rosa
Eu: por favor dona Rosa eu preciso mesmo falar com ele, é muito importante
Rosa: Luiza né?! Vou la no quarto ver se ele te recebe – ela saiu subindo as escadas fiquei na porta esperando.

Neymar narrando

Estava deitado pensando em tudo que tinha acontecido hoje de manha, tinha acontecido uma situação tensa, mesmo eu e Luiza não tendo nada é ruim saber que o filho por quem ela tanto preza tenha presenciado aquela cena, olhava pro teto e via a cena passando pela minha mente, mais ao mesmo tempo lembrava de como eu e Luiza se dava bem na cama. Meus pensamento fora interrompidos por Rosa.

Rosa: Juninho? – disse ela colocando a cabeça pra dentro do meu quarto
Eu: pode falar
Rosa: tem uma moça la embaixo falando que quer falar com você
Eu: ah eu não quero falar com ninguém
Rosa: ela disse que é muito importante é uma tal de Luiza
Eu: Luiza?
Rosa: foi esse nome que ela deu
Eu: manda ela subi
Rosa: ta bom, mais vê la o que vocês vão fazer ela é uma de suas namoradinhas?
Eu: não Rosa ela é mãe de família num é dessas coisas
Rosa: mãe de família com aquela carinha e aquele corpinho?
Eu: vai ser uma historia longa pra mim te explica, depois te falo agora vai manda ela entrar
Rosa: ta bom – ela riu e saiu

Não acredito que ela veio aqui na minha casa pra falar comigo, gosto de mulheres assim como ela de princípios. Tenho tanta coisa pra falar mais ao mesmo tempo não sei nem o que dizer. Olhei pra porta vi ela parada.

Luiza: posso entrar?
Ney: claro – falei sentando na cama
Luiza: licença – ela entrou toda sem jeito parecia incomodada com algo tava tensa
Ney: senta – ela sentou na cama de frente pra mim – tem algo pra me falar?
Luiza: claramente, eu vim aqui pra gente conversar e resolver isso de uma vez.
Ney: primeiramente o que aconteceu na sua casa foi tudo culpa minha eu sei, peço desculpa pelo transtorno que causei entre você e seu filho queria ter uma oportunidade de me explicar pra ele me resolver de uma vez sabe , isso que aconteceu deve ter mexido um pouco com a cabeça dele, sei la fiquei bolado de verdade. Nunca imaginei que poderia acontecer isso comigo e com uma pessoa como você que presa pelo bem estar do seu filho peço desculpas de verdade sinceramente do fundo do meu coração. – seus olhos encheram de lagrima não sabia exatamente que impacto tinha causado com minhas palavras.
Luiza: ain Neymar eu nem sei sabe, foi uma coisa tão estranha, tudo que aconteceu esses dias  foi estranho, eu te conhecer causou um impacto muito forte na minha vida. Agora você entende o porque não me envolvo com ninguém?! Por que não quero ninguém na minha vida?!
Eu: ontem quando tava conversando com o Dodô ele me disse que queria alguém que te fizesse feliz, que queria um homem presente na vida dele.
Luiza: ele me disse algo assim hoje de manha, ele ficou muito triste pelo acontecido, foi muito estranho ver meu filho daquele jeito sabe realmente mexeu comigo.
Eu: Luiza eu acho que você deveria dar uma chance a alguém, quem sabe assim você num se apaixona de verdade
Luiza: e se essa pessoa não se apaixonar por mim?
Eu: todo mundo aprende a amar, mesmo que o começo nenhum dos dois ame, algo que a pessoa faça pode fazer a diferença e pode mudar tudo e ali pode brotar um amor
Luiza: é estranho ouvir isso, pois sinceramente não consigo ver ninguém como um namorado sabe
Eu: pode parecer estranho mais posso te fazer uma proposta?
Luiza: pode fazer por que não
Eu: sai comigo, vamos virar amigos, conheço muita gente posso te apresentar muitos caras legais quem sabe você num goste de alguém
Luiza: eu tenho um filho num posso ficar saindo a noite
Eu: olha esse fim de semana vou fazer um churrasco na minha casa la no Guarujá vamo comigo, leva o Dodô garanto que ele vai se diverti muito.
Luiza: eu não sei se ele vai gostar dessa ideia
Eu: leva ele, assim temos uma conversa e explico que daqui pra frente eu e você seremos apenas amigos
Luiza: ta bom, vo ver com ele!
Eu: espero que podemos ser amigos de verdade
Luiza: eu também, agora tenho que ir meu horário já esta acabando
Eu: vamos vou te levar ate a porta – ela se levantou, parecia mais aliviada
Luiza: só num garanto
Eu: garante o que?
Luiza: que eu vá me apaixonar
Eu: tentar pelo menos. Quando você se apaixonar jura me conta?
Luiza: juro – ela abriu aquele sorriso perfeito – agora vamos

Levei Luiza ate a porta, se despedimos com um beijo no rosto e ela se foi.

Luiza narrando.

Sai do apê de Neymar pensando no que ele tinha me dito é estranho saber que ele quer me ver com alguém, e realmente eu pensando já esta na hora deu arrumar alguém ate meu filho quer isso, vou fazer por ele.

3° narrador

Bem os dias se passaram e Luiza já tinha entrado de férias, ela tinha conversado com Dodô a respeito do churrasco ele concordo em ir, ela também aproveito e chamou Natalia sua grande amiga, ou melhor irmã praticamente, era um dia de sábado e ela estava se preparando pra esse churrasco.

Luiza narrando

Eu: nem acredito que to férias – falei arrumando uma pequena bolsa pra levar pro churrasco
Dodô: nem eu mãe ainda bem que a senhora ta de férias e vai poder curtir um pouco
Eu: vo aproveita mais do meu filho – falei abraçando e beijando ele
Dodô: mãe a senhora vai se mudar pra la? – falou olhando minha pequena bolsa u_u
Eu: não, só to levando roupa pra você, que se tiver piscina la você vai querer entrar to levando umas coisas deixa de exagero
Dodô: eu hein parece que vai morar la a vida toda
Eu: para de graça
Dodô: acho que o Neymar deve ta pensando que eu to bravo com ele né?!
Eu: e não ta?
Dodô: tava, mais a senhora me ensinou que não devemos guardar magoa das pessoas, e não to porque ele não me atingiu diretamente
Eu: ainda bem, olha como eu te expliquei somos AMIGOS agora viu
Dodô: ui minha mãe amiga do meu ídolo meu Deus – falou debochando
Eu: para de ser besta e vai logo pega o que tem que pega pra gente passar na casa da sua tia
Dodô: só vou pegar meu boné
Eu: demoro já
Dodô: to indo oxe  - terminei de arrumar as coisas e fui pra sala Dodô tava me esperando
Eu: borá?
Dodô: demoro já.

Saimos  e fomos direto pra casa de Natalia, buzinei ela saiu e entrou no carro

Natalia: ta muito sol hoje meu Deus
Eu: nem fala já passei um kilo de protetor solar
Natalia: também branca do jeito que é
Eu: claro, não quero ficar vermelha fico ridícula
Dodô: minha mãe mora na praia e é assim branca
Natalia: você também é branquelo ta falando o que?
Dodô: tia você também é branquela
Eu: somos 3 braquelos pronto.
Dodô: mãe você sabe onde é?!
Eu: lógico ele passou o endereço
Dodô: ah ta!
Natalia: será que Bernardo vai ta la?!
Eu: sei la porque?
Natalia: sei la só perguntei
Eu: sei o seu interesse em saber
Dodô: seu namorado tia?
Natalia: não Dodô é só um colega
Eu: um colega que ela beija na boca filho – Dodô começo a rir
Natalia: cala a boca
Eu: to mentindo ?
Natalia: não – ela riu
Dodô: e tia se é engraçada viu
Natalia: e as namoradinhas em senhor Douglas?
Eu: é filho e as namoradinhas – falei com ciúmes
Dodô: ah mãe se ta ligada né?! Sempre tem as gatinhas pro lado do papai aqui mais só de uma só
Natalia: deixa de ser mala garoto – ela falou rindo
Eu: e quem é a ferlizada ?
Dodô: uma mina ai
Natalia: fala o nome ué
Dodô: Luiza
Eu: awn que lindo só num te mordo agora porque to dirigindo
Dodô: a senhora sabe que é minha vida né?!
Eu: e eu nem preciso falar nada
Dodô: mais falando serio agora
Natalia: é fala serio já beijo alguma menina?
Dodô: ainda não
Eu: serio filho?
Dodô: serio mãe, eu num quero sair beijando as meninas assim
Natalia: ta certo nego tem que ser especial, tipo com uma menina que você goste de verdade
Dodô: eu gosto de uma menina mais nem sei se ela gosta de mim
Eu: quem é?!
Dodô: ela estuda na minha escola mais nunca mais vi ela depois que a gente entrou de férias
Eu: ah filho claro que ela gosta de você, quando você ver ela pedi pra ficar
Dodô: vo fazer isso
Natalia: prensa ela na parede e taca um beijão
Eu: o Natalia eles vão se beijar não transar
Natalia: oxi só to ensinando ele a ter pegada
Eu: a menina vai achar que ele é um tarado infantil
Natalia: verdade deixa essa historia de prensa na parede pra la
Dodô: ai tia só do risada com você
Eu: chegamos no condômino
Dodô: nossa é mo grande – eu olhei pro porteiro e ele sorriu
Eu: oi senhor sou convidada do Neymar Júnior
Porteiro: como é seu nome?
Eu: Luiza Macedo
Porteiro: sua identidade – eu peguei e mostrei
Eu: aqui
Porteiro: pode entrar, a casa dele é a 54 (fingi)
Eu: obrigado – entrei no condomínio a maior casa e a mais bonita era a do Neymar e dava pra saber qual era pela quantidade de carro estacionado na frente da sua mansão.

Saimos do carro e toquei a campainha, a senhora que trabalha la no apartamento que atendeu

Eu: oi Rosa né?!
Rosa: sim, e você é a Luiza né?!
Eu: sim, esse é meu filho Douglas e essa minha amiga Natalia
Rosa: pode entrar, Neymar tava perguntando de você de 5 em 5 minutos pra ver se tinha chegado
Dodô: minha mãe é muito enrolada
Natalia: tenho que concorda
Rosa: hahaha então entra estão todos na área do churrasco na piscina fiquem a vontade
Eu: obrigado
Dodô: nossa essa casa é enorme
Natalia: isso não é casa Dodô é uma mansão
Eu: verdade
Natalia: mais onde é a area da churrasqueira?
Eu: e eu sei la a mulher falo e foi sei la pra onde
Dodô: é mais fácil a gente se perde nessa casa
Eu: oh vamo por aquela porta ali que ta aberta e da pra ver que deve da pro jardim
Natalia: então vamos.

Andamos e acertamos tinha muita gente, o pagode rolava solto, eu vi vários famosos cheguei a ficar sem jeito

Natalia: muito engraçado ta na casa de alguém famoso cheio de gente famosa
Eu: nem fala se soubesse que ia vim tanta gente assim nem tinha vindo – enquanto falava isso senti uma pessoa passa a mão nas minhas costas
Ney: pensei que não vinham mais
Eu: se soubesse que tinha só gente famosa tinha deixado queto
Ney: que isso as pessoas aqui são muito humildes sintam se a vontade
Natalia: ah vo me senti mesmo vo ate tirar a roupa
Eu: nossa você também é sem cerimônias ¬¬’
Ney: ela ta certa, se joga ai na piscina
Natalia: sou favelada sorry
Ney: eai Dodô beleza? – ele disse tocando na mão de Dodô
Dodô: tudo parça
Ney: to querendo bater um lero contigo topa?
Dodô: já pensei que ia querer falar comigo
Ney: borá ali
Dodô: mãe? – ele falo pedindo minha permissão
Eu: vai tranquilo
Dodô: então vamos e mãe tira essa roupa fica só de biquíni igual a tia Natalia
Eu: vo ver
Dodô: sem vergonha hein – ele disse saindo com Neymar
Natalia: só gente linda aqui to me sentindo em casa – ela começou a rir e eu também
Eu: cara tu é muito besta
Natalia: você deveria relaxar um pouco tira esse vestido e fica de biquíni
Eu: olha o corpo dessas mulheres? Eu magra desse jeito fico com dó de mim
Natalia: se você num tira em um minuto juro que eu mesmo tiro
Eu: ta bom vo tirar
Natalia: esse corpo de princesa maravilhoso e tu de graça – ela pegou o celular a bateu uma foto minha
Eu: para de graça
Natalia: olha barriga chapadinha
Eu: passa pra mim essa foto – ela passou
Natalia: pra que você quer
Eu: vo posta no instagram
Natalia: hum entendi


@LuluMusa: Churras via @instagram

Ficamos ali observando o movimento, ate que tava legal e eu estava conseguindo me acomodar

Neymar narrando

Levei Dodô pra um canto pra conversar com ele

Eu: ta bravo não né?!
Dodô: eu fiquei ali na hora mais to de boa
Eu: desculpa mesmo, não vai mais acontecer isso entre eu e sua mãe
Dodô: ta parça pode ficar tranquilo, mais sinceramente
Eu: o que?
Dodô: ia ser ate legal ver meu ídolo namorando minha mãe
Eu: sua mãe num gosta de mim pra esse tipo de coisa
Dodô: namorar?
Eu: é, ela acha que namorar alguém famoso pode mudar muito a vida dela
Dodô: mais ia ser diferente, minha mãe tem que mudar um pouco  o modo dela viver
Eu: olha que concordo com você
Dodô: ela vive muito em função de me deixar feliz, e eu sou muito feliz mais ficaria mais feliz se ela arrumasse um cara legal
Eu: sua mãe é maravilhosa
Dodô: é sim, olha como ela é linda – ele disse me mostrando ela apenas de biquíni – minha mãe é linda, ela tem que encontrar alguém que faça ela feliz
Eu: eu adoraria namorar uma pessoa como a sua mãe, mais ela disse que não quer alguém como eu
Dodô: minha mãe é complicada.
Eu: eu imagino, mais enfim deixa ela né
Dodô: verdade
Eu: então ta tudo bem entre a gente?
Dodô: claro pow – dei um abraço nele
Eu: então é tóiss meu sucessor
Dodô: vo entrar na piscina você vem?
Eu: vai la que eu já vou
Dodô: então ta.

Ainda bem que ficou tudo bem entre eu e o Dodô ficaria muito mal se ele não me desculpasse. Fiquei olhando como a Luiza era linda meu Deus, o pior era saber que tinha tanta mulher ali e os caras olhavam justamente pra ela. Num sei o que ela fazia com os homens, era apenas sua beleza natural nada forçado ela era linda, oxi ta bom porque to elogiando ela tanto eu hein, deixa eu para de olhar.

Luiza narrando.

Estava tudo muito bom, estava me divertindo as pessoas vinham falar comigo era muito engraçado queria autografo mais decidia ficar na minha sem pedir já a Natalia era escandalosa, quando viu o Thiaguinho faltou pular no pescoço do homem, a bicha é louca. Estava distraída e olhei pro lado Neymar estava conversando com uma puta de uma loirassa já imaginava que ele gostava daquele tipo de mulher, ela começou a passar a mão no rosto dele, ver aquela cena estava me dando angustia vontade de ir la não sei porque ela tava se aproximando cada vez mais do rosto dele juro tava pra levantar e ir la separar aquela vaca, Neymar percebeu que estava olhando pra eles e acenou com um sorriso, eu tentei retribui mais sinceramente não consegui virei as costas pra não precisar presenciar aquela cena. Fique olhando pra Dodô brincando com as outras crianças que tinha la. Não demorou muito Natalia saiu do meu lado fiquei ali moscando sozinha, aff que vaca essa Natalia deixa ela. Alem de não me contentar em ficar sozinha olhei pra trás e vi Neymar beijando aquela loira AAAAAAAAAAAAAAAAA que ódio o que ta acontecendo comigo que vontade de ir la e separar, ai que raiva não corpo não faça isso não levante e va la separar por favor.  Ok pra mim já chega vou sair daqui e não vou presenciar essa cena.
Levantei e fui pra sala fiquei la sentada, não demorou muito senti lagrimas escorrerem pelos meus olhos o que estava acontecendo comigo? Que sensação é essa? Estou confusa demais. As lagrimas rolavam pelo meu rosto, logo senti um perfume que eu conhecia, e uma mão em meu ombro.

Eu: o que foi? – disse enxugando as lagrimas
Ney: nada, só vim ver se você ta bem, mais vejo que não. Aconteceu alguma coisa?
Eu: nada foi só uma dor de cabeça
Ney: serio, quer um remédio?
Eu: não precisa. – sorri forçadamente, ele sentou do meu lado
Ney: eai se interessou por alguém?
Eu: sinceramente não
Ney: quer que te apresente alguém legal?
Eu: não não
Ney: tem certeza que ta tudo bem?
Eu: sim, que dizer não
Ney: eu sabia você ta estranha
Eu: lembra que você falou que quando tivesse apaixonada era pra fala pra você?
Ney: lembro, eai quem é o sortudo?
Eu: eu não sei se é paixão ou amor não sei definir isso que to sentindo
Ney: ah pode contar, independente do que seja você esta gostando dessa pessoa certo?!
Eu: certo mais, essa pessoa parece que já ta de compromisso ou pior não quer compromisso
Ney: ai é complicado, você acha que ela não quer compromisso?
Eu: acho que sim, essa pessoa só quer curtir
Ney: nossa, mais ele te conhece?
Eu: o bastante
Ney: e ele não quer nada com você?
Eu: acho que não
Ney: e quem é esse retardado imbecil que não quer nada com você?
Eu: você
Ney:...


Continua

CARACA a Luiza se declaro pro Neymar, o que o Neymar vai fazer enquanto a isso já que ele considera ela apenas como amiga? Nossa que tenso se fosse eu no lugar da Luiza me matava kkkkkkkkk zoa mais enfim o que será que vai acontecer???? Só no próximo capitulo *-*

GENTEEEEEEEEEE vocês são fodas tipo caralho 75 comentários foi o Record *o* eu nunca fiquei tão feliz serio ain brigado pela moral mesmo vocês são FODASTICAS suas lindas

Bem eu vou pedir meta de mais de 50 comentários  será que vai?! Beijos amores

102 comentários:

  1. AHHHHHHHHH NÃO PARA CONTINUA LOGO POR FAVOOOR TÃO BOM DEMAIIIIIIIIIIIIIS

    ResponderExcluir
  2. Que tooooooooooooooooooooooooooooooooooooop quero mais hahahahhahaha teu blog é bom demais ♥

    ResponderExcluir
  3. ela se declarou::::: tipo ela é doida kkkkkkkkk Continua logo to curisa @FCCarolNDantas

    ResponderExcluir
  4. Dodô cê é muuito lindo vemk que eu quero te pegar ;3 kkkkkkkkkkkkkkkkk quero só ver a reação do Lerdo do Neymar kkkk contunua *-*

    ResponderExcluir
  5. IXEE SENTE A INDIRETA JU KKK CONTINUAA LOGOO

    ResponderExcluir
  6. CARACAAA VELHO ELA SE DECLAROU PARA O NEY MORRI KKKKKKKKKKKKK AWNN QUERO QUE ELES NAMORAM LOGO AWNNNNNNNNNNN TA MUITOO PERFEITO CARA NÃO SEI DA ONDE TU TIRA TANTA PERFEIÇÃO KKKKKKK CONTINUAAA >< Erica aqui u.u

    ResponderExcluir
  7. Continuuua pó MUITO TOPPPPPP eu acho que ele vai fica, meio assim que estranho :c

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Meu Deuuuuuuuuuuuuuus do ceú como pode uma coisa otima como pode? aaaaaaaaaa eu amoooooooo

    ResponderExcluir
  9. Perfeito amor ! Continua ... @AlwaysLovePitta

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaah Jesus *----* Vc quer me matar né ? Continua tá fodastico

    ResponderExcluir
  11. Awnnnn eu quero eles juntos .....Continuaaa logo pf ,perfeito @laura_svs

    ResponderExcluir
  12. AAAH sempre para na melhor parte né kkk CONTINUAAAA ESTOU ANSIOSA E CURIOSA !!!

    ResponderExcluir
  13. aaa to curiosa, quero ver oq o ney vai falar...continua ta toppp

    ResponderExcluir
  14. Ansiosa pro próximo , o que será que o Ney vai dizer pra ela ....Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  15. QUERO QUE ELES NAMOREEEEM , AWN AWN

    ResponderExcluir
  16. que perfeito , oown continuuua @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  17. Ansiosa demais pro próximo capítulo , ....Continuaaaaa
    tá muito Top

    ResponderExcluir
  18. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AMIHA CONTINUAAA LOGO PELO AMOR DE DEUS , QUER DEIXAR EU TER UM FILHO PRA POSTAR ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua flor! @weloveprincenjr

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ta muuuito boom porra ! Ele tem que se declarar pra ela e agarra ela ai o Dodô vai aparecer e ver os dois aos beijoos ! CONTINUAAAA @biahnjr11

    ResponderExcluir
  20. MEU DEEEEEEEEEEEEEEUS QUE CAPITULO É ESSE, PERFEITO. AMEI ELA TER CRIADO CORAGEM E TER CONTATO PRA ELE, AGORA ESPERO QUE ELE SE DECLARE TAMBÉM, FIQUEM JUNTOS E DODO VÊ O BEIJO E PULA EM CIMA DELES E COMEMORA AWN *-* KKKKKKKKKK CONTINUA PARÇA @NeymarSeduz_

    ResponderExcluir
  21. PERFEITO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

    ResponderExcluir
  22. Continua amor ta super ultra mega top ! eles tem que namorar sério ! :')

    ResponderExcluir
  23. caraaaaaca, muito top ! continua :D @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  24. vc e mais FODASTICA ainda, suas Fanfics são muito boas..

    ResponderExcluir
  25. Maravilhoso!!! Quando que o Davi vai aparece? Bjs!!! @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  26. nossa amei esse capitulo pena que vai ter poucos capitulos .

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. nossa o que sera que ele vai falar em? parabens ameiii

    ResponderExcluir
  29. Caray que tudoooooooo. espero que o neymar e a lú fiquem juntos amei o casallllllll :) esperando o capitulo 5 ANCIOSAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  30. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIl,continua logo!!

    ResponderExcluir
  31. Não acredito que você parou, bem nessa parte, porra caralho! CONTINUAAAAAAAAAAAAAA logo pfvrrrr!

    ResponderExcluir
  32. Otimoo to gostando cada vez mais continuua mas nao tenha presa nos surprieenda amiga

    ResponderExcluir
  33. É, bom sem comentários amiga kkkkkkk' isso ta perfeito tipo LOL LOL LOL!!

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MINHA ETERNA MAINHA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TAH MUITO BOOOM MUIÉ TOH MEGA CURIOSA TAH FODA O BLOG *-* BY: Lariih

    ResponderExcluir
  35. esse DodÔ é mais inteligente que eu :/ rsrs ai Deus tomara que Neymar esteje tambÉm apaixonado por Luiza(o que é bem provável) rs ai esse blog tá simplesmente... sei lá... tudo rs bjks
    @clausiilva_

    ResponderExcluir
  36. Na melhor parte você parou :( . Que perfeito, continuuua. O neymar tem que aceitar namorar com ela ! @pamelavieira0

    ResponderExcluir
  37. Luiza apaixonada que liindaaa , qual será a reação do Neymar ?? O que vai acontecer ? socorrrrrrrrrro anciosaaaaaaaaaa Continuuua logoooooo

    ResponderExcluir
  38. vc merece mais que isso! ta perfeitoo @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  39. Ao perfeito demais Continua. Tais Castro

    ResponderExcluir
  40. nova aqui ta muito TOP to amando continuaaa @FcSoVivoPeloNey

    ResponderExcluir
  41. AAAAAAAAH, CONTINUA, TA BOM DEMAIS *-*

    ResponderExcluir
  42. AAAAAAAAH, CONTINUA, TA BOM DEMAIS *-* @neymardrugs *

    ResponderExcluir
  43. @NjrMeuBiscoito (Isabella Marinho)12 de janeiro de 2013 às 12:33

    De boa, não existe Fanfic mais perfeitaa ! Ta muito boa Isa, eu só leio as suas *-* haha' . Agora continua logo q eu to morreeeeeeeeendo de curiosidade vey, vc me mata em todo final de capítulo kkkkkk =]

    ResponderExcluir
  44. tá ótima a historia continua

    ResponderExcluir
  45. leitora nova..amando seu blog...ele tem que namora com ela ou se declara tbm...continuaaaaaaaaaaaaa
    by:Amannda

    ResponderExcluir
  46. continuaa logo to amando ;;;;;; carla

    ResponderExcluir
  47. jEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS DO CÉU ? LUIZA DIRETA QUE ISSO MAIS TA MUITO FODAAA O Q SERA Q NEY VAI FALAR CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  48. continua logo to muito ansiosa

    ResponderExcluir
  49. Ney: e ele não quer nada com você?
    Eu: acho que não
    Ney: e quem é esse retardado imbecil que não quer nada com você?
    Eu: você
    Ney:...

    QUEEE TUDOOO VÉEEEIII >< MTTO FOFIIZ CONTINUUAA =))

    ResponderExcluir
  50. PELOOO AMOOOR QUE SINTO PELO NEYMAR CONTINUA MULHER RÁPIDO

    ResponderExcluir
  51. Tooooooooooooooooooooooooooooooooooop demaissssssss

    ResponderExcluir
  52. Amo tua historia continuuua

    ResponderExcluir
  53. caralhoooooooo, que top mano!
    continua :3

    bjs, @fco_neymarzetes s2 *

    ResponderExcluir
  54. OMG!! Amei de verdade <3
    Ahahah quero rapidinho a reação do Ney :b
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  55. continua porfavooor *---*

    ResponderExcluir
  56. AAAAAAAAAAA , melhor capitulo *uuuu* Hahahaha :)) Ela se declarou manooo *o* se fosse eu eu tbm declarava u_u . Ameeei *uu* e como não sou nem um pingo curiosa quero logo o capitulo 5 u-u *oooo* Mdds ♥ <33

    ResponderExcluir
  57. @NjrMyCuteLove do comentario em cima aê ! ;D esqueçi de por o user , sou lerda:::: Neymarzete u_u ! Hehe . Ja que to escrevendo mais um comentario (por necessidade u_u) Essa historia ta perfeitaaa *uuu* ! Ja falei que seu blog é perfeito ? Poisé ele é vidaa <3 haha #CuriosidadeExalando mdds :)) AH e pra manter o costume Continuaa logoo ! u_u Beijo Isa linda ;* <3

    ResponderExcluir
  58. Curiosidade exalando !!! mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt toooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooop

    ResponderExcluir
  59. Que isso, perfeito demais, vc paro na melhor parte kkkk to super curiosa e surpresa com a declaração da luiza pro ney o.O

    ResponderExcluir
  60. Pohaa que perfeição, caralho sem palavras, perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito
    @deeh_neeysz

    ResponderExcluir
  61. Perfeito igual o nosso neymar

    ResponderExcluir
  62. Mds continua antes que eu morra de curiosidade, ameeei ameeei ameeei ameeei ameeeei ameeei ameeeei ameeeei ameeei, to in lovee com sempre com a tua fic!!!

    ResponderExcluir
  63. Você merece beeem mais que 75 comentários, linda te sigo no twitter, e vejo a tua dedicação ... vc merece muitas coisas, merece tudo de melhor, e vai conseguir tudo que sonha !! continua, muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  64. Perfeição!
    @smilerafabeckran

    ResponderExcluir
  65. + + + + + + + + + + + + + + + + +

    ResponderExcluir
  66. Superr hiperr mega perfeitooo, cara continua logo ta super superr superrr superrrr otimo

    ResponderExcluir
  67. OMG' ELLA SE DECLAROOOOU?? @#Morreeeendooo' Nuus agr elle tem q se declarar tbm ne hahaah' elles são liindjoos Juntoooos *-----*

    ResponderExcluir
  68. Bãããããããããããããããããããããããããão demaissssssssss
    #Aline

    ResponderExcluir
  69. Tá já pode postar porque ansiedade me define nesse momento kkk maaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  70. Ancioooooosa demaaaaaaais da conta!!
    Continuaaa logo

    (#Vanessa)

    ResponderExcluir
  71. eita esse Dodo é um fofo..... A Luiza foi mulher de atitude agora em...

    ResponderExcluir
  72. Anciedade ta exalando aki *o*
    Continuuue logo, nao demore pleeease ;D

    (Suelen)

    ResponderExcluir
  73. luiza foi uma mulher com muita atitude. e o dodo que fofo cara, que lindo awwwn *--*
    to com muita curiosidade!! continua logo por favor
    Leticia

    ResponderExcluir
  74. mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

    ResponderExcluir
  75. aaaaah paro na melhor parte, quero muito saber o que o ney vai falar, cara sera que ele vai decepcionar a luiza?? caramba é muita curiosidade pra uma pessoa so kkk vc quer matar agente do coração ne kkkkk continua ta top

    ResponderExcluir
  76. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Amo teu blog ta perfaa ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir




  77. Porra ta mais que perfeito caralho

    ResponderExcluir
  78. Top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top

    ResponderExcluir
  79. Não existe FanFic melhor qe essa nada boa eeh a melhor do mundo !!

    ResponderExcluir
  80. PERFEITO ! SEM PALAVRAS

    ResponderExcluir
  81. pq ta demorando pra postar o outro capitulo ? blog perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeito

    ResponderExcluir
  82. Melhor capitulo de todos, linda essa historia vai ate que capitulo? e depois dessa vai fazer outra ? vc tem muita criatividade nao quer me dar um pouco nao?!

    ResponderExcluir
  83. Acho que o neymar vai decepcionar a luiza, eu acho que ele vai falar que nao e tais

    ResponderExcluir
  84. a cada historia tu se supera, a cada historia tu se supera, a cada historia eu me apaixono mais e mais pelo teu blog s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  85. Cara perfeito flor.. amei a história..
    e vê se continua logo =D

    ResponderExcluir
  86. Leitora nova aqui, vééééééééééiiiii xoneeeeeeei que blog mais perfeito eh esse?? sinceramente?? ameeeeeeeeei posta logoo preciso urgentemente do proximo capituloooo
    @santistadoney

    ResponderExcluir