sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sinopse de "Um Amor de Verão"


Sinopse...

Bom, Meu nome é Luiza tenho 25 anos, moro junto com meu filho de 12 anos, sim sou mãe de um menino de 12 anos. O nome dele é Douglas chamo ele de Dodô. Vocês devem estar se perguntando por que sou uma mãe tão nova, bem como posso dizer. Quando tinha 13 anos sai com minhas amigas pra brincar, um homem se aproximou de mim me oferecendo uma bala, eu totalmente inocente acabei aceitando, enfim a bala tinha um sonífero. Acabei sendo estuprada. Bem o resto vocês já podem imaginar fiquei grávida, passei por uma gravidez nada boa. Meus pais me abandonaram quando tinha 16 anos. Ate hoje tento entender o motivo deles terem feito isso comigo.

Meu filho já estava com 3 anos quando meus pais me abandonaram, eles me deixaram a casa, mais como eu ia sustentar aquilo? E Meu filho como ia criar sozinho. Bem eu tive que me virar nos trintas. Tive que largar a escola, pra poder batalhar e correr atrás de meus objetivos, tinha que sustentar meu filho. Apartir daí, conheci uma família maravilhosa que era da minha amiga Natalia. Ela me ajudo muito em tudo enquanto trabalhava deixava o Dodô na casa dela, poxa viramos irmãs. Depois de muito tempo batalhando eu consegui forma uma estrutura familiar junto com meu filho, voltei a estudar, fazendo um supletivo, fiz uma pequena faculdade de comercio exterior 2 anos apenas. Hoje consigo dar as coisas pro meu filho sem problemas, posso dizer que sou uma mulher muito batalhadora tudo que tenho ate hoje foi com muito esforço.  Bem ao longo da historia vocês vão sabendo mais coisas sobre mim ;) aaaaaaa verdade querem saber como sou certo? Bem essa ai com cara de doida sou eu


Meu nome é Neymar Júnior tenho 26 anos, sou jogador de futebol, bem já passei pelos maiores times de mundo tenho uma bela carreira ate agora, já fui eleito melhor do mundo 3 vezes. Resolvi voltar a morar no Brasil, mais uma vez voltando pro meu time de coração o Santos FC, já estava contratado mais ainda estava de férias. Iria curtir minhas ferias adoidado. Depois de ter tido um fim de relacionamento nada bom com a minha ex resolvi não querer me apaixonar por um bom tempo. Queria apenas curtir, mesmo depois de anos não perdi meu jeito muleque e ousado de ser. Bem não tenho muito a dizer sobre mim, quem sou eu? Esse gato ai em baixo rs'



Nome da Fanfik:  Um amor de Verão

Personagens: Luiza Macedo, Douglas Macedo, Natalia Pedroso e Neymar Júnior (poderão entrar mais personagens ao longo da historia)

O Blog: no blog terá sexo, drogas, linguagens impróprias, entre outros.

Neymar  ai é mais velho, sim ele é jogador de futebol já tem uma longa carreira.

Essa Fanfik será de verão terá apenas 10 capítulos.  

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIII *-* vorti kkkkk só que com uma fanfik de verão ela vai ser pequena, mais vo tentar deixar ela bem legal pra vocês aushauhsauhs tipo espero que gostem gente vo fazer com muito carinho.

 Eu não consigo ficar longe do blog :/ KKKKKKKK enfiiim essa é a Sinopse pó cês *-* espero que consigam entender um pouco de como vai ser a historia!!!

Bem é isso, já já postarei o primeiro capitulo pra vocês hahahaha beijooos!

29 comentários:

  1. haha é top hein neguinha *-* cuuurti muito @OurPrinceNjr_ / Isa

    ResponderExcluir
  2. Aiiin não vejo a hora de começar rss ((:

    ResponderExcluir
  3. seria legal se vc postasse a primeira parte tipo, AGORA u.u kkkkk AMEI *-*

    ResponderExcluir
  4. Gosteei...começar agora por favor kkk ;)

    ResponderExcluir
  5. começa logo xD !! @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeee cê voltooooou, to feliz continuuua

    ResponderExcluir
  7. ahhhhh *------* VOLTOU!!
    ce sabe que sou fiel as tuas fanfiks!
    ameeeeei!! posta o primer capitulo logo!
    beijos

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  8. ahaha amei posta logo o 1 capituloo concerteza vai BOMBA :)

    ResponderExcluir
  9. huuuuuuuuum gostei ein!

    ResponderExcluir
  10. PUTA QUE PARIU ! SABIA QUE TU IA VOLTAR ! KKKKKKKKKKKKKKKK CARALHO A SINOPSE TÁ FODAAAAAA ! POSTA LOGO O PRIMEIRO CAPITULO ! KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaa! @meuorgulhoNJR_ aqui

    ResponderExcluir
  12. amaaaaaaaaaando! Continua @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  13. ,, Até que enfim voç voltooo ^_^ amo amo

    ResponderExcluir
  14. Que isso! voltooou COM TUDOO!.JA TO AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  15. aaaaaah voltou \õ/ kkkk. não vejo a hora de lê *-*. @neymardrugs

    ResponderExcluir
  16. Gosteeei Isa :) Continua me mandando os links anjo *uu*

    ResponderExcluir