quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Um Amor de verão 09 Penúltimo


Capitulo 09 Penúltimo


Me aproximo mais, Dodô vira pra trás

Eu: filho vamos subir
Dodô: mãe ta tudo bem? – ele fica me olhando firme
Eu: num ta nada bem amor agora vamos subir, vem Fernando vamos la pra casa também
Dodô: mãe esse homem aqui é o novo dono do prédio
Eu: Dodô vamos subir
Dodô: nossa mãe você não vai falar com ele? O nome dele é Vitor
Eu: FILHO ESSE HOMEM É O FILHO DA PUTA DO SEU PAI
Dodô: O QUE?????? – ele olha pra Vitor incrédulo
Eu: vamos se afastar agora dele
Vitor: por favor espera Douglas, a gente estava se dando tão bem
Dodô: disse o certo estava, não esta mais
Vitor: vamos conversar eu você e sua mãe
Dodô:  A GENTE NUM TEM NADA QUE CONVERSAR VOCÊ É UM MOSTRO
Eu: Fernando sobe pro seu apartamento por favor
Fernando: ta bom dona Luiza – Fernando sai correndo pra dentro do prédio
Eu: eu juro a próxima vez que você se aproximar do meu filho de novo eu te mato seu desgraçado
Vitor: ele é nosso filho
Dodô: você não é meu pai, você é um filho da puta
Vitor: não fale assim comigo Douglas querendo você ou não eu sou seu pai
Dodô: você acha que é, mais meu pai é minha mãe, que fez tudo por mim me criou, batalhou pra me dar tudo de bom e do melhor mesmo depois de ter sido estuprada por você resolveu ter o filho indesejado, que com muito esforço fez com que eu se tornasse um homem, posso agora ter a idade de um menino mais ela soube cuidar de mim, passando o que era certo e errado, me criou sozinha sem a ajuda de pai e mãe que a abandonou quando tinha apenas 16 anos, quem você pensa que é pra falar que é meu pai?! Ninguém, você só é o cara que desgraçou a juventude da minha mãe. Você jamais será meu pai nunca mesmo, agora se você não sair da minha frente eu não sei o que sou capaz de fazer – os olhos de Dodô eram aterrorizantes, nunca tinha visto ele daquele jeito tão perturbado e deciso em suas palavras, meu filho o homem da minha vida me defendendo.
Eu: calma Dodô, por favor sobe e já já eu subo pra gente conversar ta bom?
Dodô: não vou te deixar com esse desgraçado mãe
Eu: faça o que eu to te pedindo por favor filho – ele me olha com um olhar incoerente
Dodô: ta bom, mais se você demorar mais de 10 minutos desço de novo pra ver o que esta acontecendo
Eu: ta bom filho agora sobe – Dodô me da um abraço bem apertado, beijo a testa dele e ele vai pra dentro do prédio
Vitor: você não pode fazer isso comigo
Eu: isso o que?
Vitor: deixa meu filho longe de mim
Eu: você mesmo viu que ele não quer você perto dele, você num entendeu? Se toca, você fez o que fez e agora acha que vai ficar tudo bem
Vitor: eu já disse eu tinha problemas
Eu: e deve continuar tendo, como tem a coragem de aparecer na minha vida assim novamente? Acha que vai ficar barato?
Vitor: por favor acredita em mim eu mudei
Eu: tenho certeza de que não mudou NADA, se tivesse mudado não teria vindo atrás de mim, sabendo o quanto você desgraçou a minha vida
Vitor: mais eu quero dar as coisas pro meu filho
Eu: ele não precisa de nada que vem de você será que você não entende? Ele tem tudo, dou tudo o que ele precisa, principalmente amor que é uma coisa que você não deve ter no seu coração
Vitor: sabe, ele parece muito comigo, ele é minha cara
Eu: me poupe
Vitor: eu to mentindo? Ele não tem nada parecido com você
Eu: fisicamente, porque meu filho tem um bom coração assim como eu tenho
Vitor: você é fria, muito fria
Eu: com quem eu preciso ser eu sou, agora eu vou me virar e ir pro meu apartamento
Vitor: esse prédio é meu agora
Eu: independente, se você é proprietário dessa estrutura, eu sou a dona do meu apartamento, paguei com muito esforço uma pequena fortuna pra ter ele, você não vai poder passar do meu andar
Vitor: ta bom, você cabeça dura do jeito que é, essa conversa não vai nos levar a nada
Eu: ainda bem que você sabe
Vitor: mais isso ainda não acabou
Eu: hahaha assim acabou com certeza.

Me virei sem olhar pra trás e fui pra dentro do prédio, peguei o elevador e fui pro meu apê

Cheguei la Dodô estava impaciente, logo quando me viu me deu um abraço muito forte, conseguir sentir o medo em seus olhos ele não sabia o que fazer em relação a tudo que tinha acontecido. Ele conheceu o pai dele, mais conheceu também o cara que me fez sofrer. Ah meu pobre filho assustado com tudo que aconteceu em menos de 1 hora, como eu posso acalmar minha vida.

Eu: shhh fica calmo acabo filho – vi lagrimas rolarem pelo seu rosto
Dodô: mãe, como ele pode se aproximar de mim
Eu: calma filho amanha tudo isso vai acabar
Dodô: agora eu também quero ir embora
Eu: e nós vamos, pra um lugar onde ele nunca vai nos encontrar
Dodô: não quero mais pensar naquele babaca
Eu: então ta proibido de falar dele aqui dentro
Dodô: ta bom – ele enxuga as lagrimas dos olhos e me fita – e a conversa com  Neymar?
Eu: ah filho, não deu em nada
Dodô: ele veio aqui falar o que?
Eu: me pedi desculpas pelas estupidez que ele fez
Dodô: ainda bem que ele se redimiu
Eu: é
Dodô: mais você falou que nós íamos embora?
Eu: não, acho que não é necessário
Dodô: mãe – ele me repreende
Eu: que foi?
Dodô: e se ele vim atrás de você de novo?
Eu: ah filho o porteiro vai falar que se mudamos e pronto oxi
Dodô: você devia ter falado
Eu: mais não falei e essa historia termina aqui. Não quero mais falar de Neymar
Dodô: ta bom desculpa

Neymar narrado

Estou voltando pra casa no meu carro, fico imaginando o quão maravilhoso deve ser namorar a Luiza, aquela mulher sensacional. É realmente estou completamente apaixonado por ela, nem lembro agora a hora que ela vai viajar, tenho que ir antes pra poder da um ate logo, aquela mulher me fascina, só de pensar nela fico feito um bobo imaginando como será nosso próximo encontro, queria poder ficar com ela o tempo todo, conhecer mais ela alem da cama. Sei que ela é uma mulher diferente das outras, ela já disse estar apaixonada por mim, nenhuma mulher teve essa ousadia de vim falar logo de cara, é isso que admiro nela, ela sabe ser poderosa no momento certo. Preciso conversar com minha irmã sobre isso saber o que ela acha disso tudo, deu estar perdidamente apaixonado por uma mulher simplesmente perfeita. Uma mulher autoritária, mandona mais que sabe amar de uma certa forma.

                                  ~~

Cheguei em casa Rafaela como sempre estava com a cara nos livros

Eu: maninha?
Rafa: oi
Eu: queria levar um lero contigo tem como?
Rafa: ah pode falar - ela colocou os livros na mesinha de centro e ficou esperando eu falar
Eu: raramente eu falo contigo sobre essas coisas, sempre falo com os meninos, mais dessa vez quero sua opinião
Rafa: é sobre amores? – ela da um sorrisinho engraçado
Eu: digamos que sim
Rafa: sobre quem?
Eu: Luiza
Rafa: aquela que tem uma filho
Eu: sim, ela mesmo
Rafa: mais você num tinha parado de ficar com ela?
Eu: na verdade foi ela quem me deixou
Rafa: ela sim é mulher
Eu: eu fui um otario com ela, mais fui homem o suficiente pra poder pedir desculpas pela babaquice que fiz
Rafa: olha, será que Neymar Júnior ta mudando – ela da uma risada irônica
Eu: por ela eu mudo – ela ergue uma sobrancelha surpresa com minhas palavras
Rafa: ta apaixonado?
Eu: acho que sim, mais das vezes quem me apaixonei não me senti assim
Rafa: assim como?
Eu: sei la estranho
Rafa: será que você ta amando ela?
Eu: amor e paixão é coisas diferentes já te falei isso
Rafa: então você num falou que esta sendo diferente?
Eu: é mais, eu nunca amei ninguém assim
Rafa: talvez você possa estar amando ela de verdade Juninho, você tem que olhar pro seu coração, irmão se você acha que ela vai te fazer feliz, corre atrás pois não podemos deixar o amor escapar.
Eu: nossa gostei disso, é preciso correr atrás dela, e reconquistar sua confiança, que eu sei que perdi
Rafa: então é isso va atrás do seu amor, se você sabe que vai valer a pena.
Eu: valeu maninha – me levanto e dou um beijo em sua testa, ela sorri e eu vou pra cozinha comer alguma coisa, olho pro calendário, puta que pariu minhas férias terminam amanha, droga.

                     ~~
Luiza narrando

Acordo mal disposta, meu quarto roda, nossa nem consigo acreditar que hoje vou deixar minha casa pra sempre, bem pra sempre não mais por um longo período de tempo. Dodô esta mais que certo que quer essa viagem, não sei se interpreto isso como um lado bom, pois ele vai ter que mudar sua vida por completo. Vai ter que deixar amigos, e pessoas amadas pra trás, isso me faz lembrar que eu não falei nada com Natalia, ela deve estar  namorando pois quando namora esquece do mundo como ela consegue?! Por isso mesmo eu nunca vou namorar, vou dedicar minha vida ao meu filho sempre.
É melhor eu levanta e tomar um banho pra preparar as ultimas coisas pra nossa viagem.

Tomo meu banho e posto uma foto no instagram

 

@LuluMusa: “A vida me ensinou a nunca desistir nem ganhar nem perde mais procurar evoluir” #BomDia via @instagram

Fui na cozinha Dodô estava tomando café

Dodô: bom dia
Eu: bom dia ta tudo bem aê?
Dodô: aqui tudo e ai? – ele me olhou com um ar engraçado
Eu: aqui também – passo por ele e dou um beijo – o que tem pra tomar café?
Dodô: num sei o que a senhora quer comer hoje
Eu: vo tomar um iogurte só
Dodô: já já a senhora some
Eu: claro que não
Dodô: mãe, você não come direito faz dias
Eu: ta espiando as coisas que como é?!
Dodô: claro mãe, tenho que cuidar de você
Eu: relaxa eu to bem, mais mudando de assunto você já se despediu dos seus amigos?
Dodô: já – vejo seu olhar cabisbaixo meu coração se desmonta
Eu: filho, não fica triste por favor
Dodô: na verdade não tem nem como mais a senhora sabe né vo me acostumar.
Eu: assim espero
Dodô: eu vo la na casa do Fernando e mais tarde venho aqui
Eu: eu vou resolver umas coisas, jura que não vai sair da casa do Fernando?
Dodô: claro, se eu sair eu ligo pra senhora
Eu: beleza
Dodô: to indo ta, beijo – ele saiu pela porta. Fui no quarto peguei minha bolsa e sai....

Neymar narrando

Acordei com o Davi pulando em cima de mim

Eu: que saudades muleque – dei um abração nele
Davi: ah papai foi muito legal la a Disney é lindo
Eu: cadê sua mãe?
Davi: ta la em baixo
Eu: hum, já já vo la conversar com ela
Davi: a gente já ta indo embora
Eu: já?
Davi: é, a gente veio direto pra ca
Eu: e num vai passar o dia com seu pai aqui não?
Davi: o senhor num vai pro treino hoje?
Eu: só a tarde
Davi: então vo ficar aqui
Eu: quer levar outra surra no vídeo game?
Davi: o senhor num ta com nada papai
Eu: vish que muleque marrento – do um tapinha de leve na sua cabeça ele ri
Davi: adivinha de quem eu puxei
Eu: de mim que num foi

Começamos a jogar vídeo game, claro que meu filho de 6 anos não iria ganhar de mim, passou uns 20 minutos Rafaela vem no meu quarto me chamar

Rafa: Ju tem uma pessoa la em baixo te esperando
Eu: quem?
Rafa: vai la ver
Eu: pera vo escovar os dentes
Rafa: faça um favor pra humanidade
Eu: cala a boca
Davi: tia joga comigo?
Rafa: eu não sei jogar isso
Eu: por isso ele quer que você jogue pra ganhar de você
Rafa: vo jogar só um pouquinho

Escovo meus dentes de desço apenas de samba canção não deve ser uma pessoa muito importante pra estar aqui essa hora,procura na entrada não tem ninguém olho na cozinha ta minha mãe e Carol, aceno pra elas e minha mãe me indica que a pessoa que veio me procurar ta na sala. Fui pra sala e sim ela linda e maravilhosa esta sentada no meu sofá de costas pra mim.

Eu: Luiza?
Luiza: ah oi Neymar, desculpa vim essa hora, mais eu queria conversar uma coisa com você – meus olhos com certeza brilharam agora
Eu: nossa desculpa pelo meu jeito eu acabei de acorda
Luiza: percebi pela carinha inchada – ela abre um sorriso perfeito
Eu: você quer conversar aqui?
Luiza: onde você achar melhor
Eu: vamos pro escritório é mais reservado
Luiza: tudo bem

Levei ela ate o escritório e tranquei a porta

Eu: senta – aponto o acento
Luiza: brigado
Eu: nunca imaginaria que você viria aqui na minha casa
Luiza: eu já vim 2 vezes rs’ mais enfim eu precisa falar com você é antes deu ah viajar – suas palavras saíram num sussurro
Eu: sobre o que exatamente?
Luiza: queria me despedir de você antes de ir embora
Eu: mais é só uma viagem logo iremos se ver de novo
Luiza: mesmo assim queria me despedir, se você achou ruim vou embora – não quero que você vai embora nunca Luiza
Eu: claro que não, gostei muito de te ver aqui na minha casa – ela da um sorrisinho de lado
Luiza: eu queria lhe agradecer Neymar
Eu: sobre o que exatamente?
Luiza: pelo o que você fez comigo, você sabe não tinha transado com ninguém, por medo falta de capacidade e você me mostrou que sou uma mulher forte que pode vencer seus medos,bem não sei nem o que dizer na verdade fico meio envergonhada por falar essas coisas, mais graças a você pude ver que sou uma mulher como qualquer uma outra.
Eu: você não é uma mulher como as outras, você é especial, sua capacidade de querer o bem das pessoas, passar tranquilidade as pessoas é surpreendente, seus jeito autoritário me fascina acredite você ou não
Luiza: ual impressionante
Eu: só estou falando a verdade
Luiza: gostei disso, ninguém nunca me falou isso
Eu: mais eu to falando
Luiza: então como disse vim só pra me despedir – ela olha pra baixo encarando as mãos
Eu: já quer ir embora?
Luiza: é tenho muitas coisas pra fazer
Eu: pra onde você vai?
Luiza: ah é pra um lugar ai
Eu: esse lugar tem nome ou você num quer falar?
Luiza: num é isso, mais pra ser especifica vou pro outro lado do mundo – ela pisca pra mim, já sei que ela não quer falar então não vo insistir
Eu: já vi que não quer falar, hoje eu começo a treinar, volto aos trabalhos, queria muito ver você antes de viajar
Luiza: por isso já vim aqui pra você não precisar ter esse trabalho de ir me ver depois
Eu: mais eu gosto de te ver
Luiza: bem tenho que ir – ela levanta eu seguro seu braço
Eu: não espera, fica mais um pouco
Luiza: eu tenho que ir mesmo
Eu: fica mais um pouco – dei a volta na mesa ficando de frente a ela
Luiza: você tem visitas eu não quero atrapalhar e como disse tenho muita coisa pra resolver serio mesmo Neymar eu tenho que ir não posso demorar mais de 2 minutos
Eu: posso fazer muitas coisas em menos de 2 minutos – fito ela com um olhar malicioso ela sorri
Luiza: isso você não faz em menos de 2 minutos  tenho certeza – ela já entendeu o que eu realmente quis dizer
Eu: por mim passaria a o dia e a noite toda com você Luiza, só nós dois deitados numa cama se amando – ela olha pra baixo envergonhada
Luiza: Neymar Neymar somos amigos para com isso
Eu: amigos, não fazem o que a gente faz por favor né Luiza
Luiza: se não somos amigos o que seriamos – ela ri ironicamente
Eu: namorados? – ela simplesmente gargalha muito, seus olhos enchem d’água de tanto que ri
Luiza: obviamente que não né, por favor. Se você quiser podemos ser amigos
Eu: mais fazemos coisas que amigos não fazem, e só a gente sabe fazer melhor que ninguém – mais uma vez olho pra ela com malicia ela sorri com malicia pra mim
Luiza: me pergunto qual é o nosso problema? – ela da uma risadinha
Eu: combinação perfeita, você nasceu pra mim – pego ela com força e a beijo, ela solta um gritinho sorrindo – rapidinho?
Luiza: alguém vai me ouvir aqui? – ela levanta a sobrancelha
Eu: não
Luiza: rapidinho

Jogo tudo que estava em cima da mesa do escritório no chão e coloco Luiza sentada em cima da mesma,  realmente ela estava muito sexy ali, ela estava apenas de saia, fiquei lhe fitando por alguns segundos ela me chamou com o dedo – Luiza você é uma mulher surpreendente- invado sua boca, nossas línguas dançam num modo delicioso, consigo sentir seu gosto. Ela para e deita na mesa, já sabia o que ela tava querendo dizer, subi sua saia ela suspendeu o dedo – uma rapidinha não se esqueça Neymar – ela disse com uma das caras que mais gosto de safada, tão linda essa mulher.  Passei a mão em suas coxas, apertando com força, beijei o lado de dentro delas, fazendo ela soltar um gemido. Subi mais ate chegar no seu sexo, coloquei minha língua pra trabalhar ela gemeu alto, fiquei pesando será que alguém ta ouvindo ela? espero que não, ela começa a se movimentar . depois que ela estava quase pra gozar coloco meu amiguinho pra trabalhar, com força ela geme muito mais como seria uma rapidinha, tinha que colocar rápido e com força que era assim que ela gostava. Não demorou muito gozei dentro dela e ela gozou junto comigo, desabei em cima dela na mesa, ela acariciou meu peito nu e ficamos ali se olhando por uns 5 minutos, ela me olhava com uma cara apaixonada tenho certeza que a minha era a mesma, eu realmente amo essa mulher!
Levanto de cima dele e coloco minha samba-canção


Luiza: tenho que ir agora Neymar – ela se recompôs rapidamente
Eu: te levo ate a porta
Davi: PAPAI ABRE AQUI – Davi batia na porta
Luiza: terminamos a tempo
Eu: verdade – fui ate a porta e abri a porta Davi entrou com uma cara chorosa
Davi: porque demorou pra abrir?
Eu: tava tendo uma reunião filho
Davi: de cueca?
Eu: vish ta fazendo pergunta demais relaxa e fica quieto ai vai – peguei Davi no colo – ta pesado muleque
Davi: excesso de gostosura pai
Luiza: bem vamos
Eu: sim – sorri pra ela que retribuiu meu sorriso com aquele olhar lindo, aqueles olhos azuis

Luiza foi embora da minha casa e eu fui me arrumar pra poder começa mais um ano de trabalho.

Luiza narrando

O Dia passou rapidamente, fiquei com Neymar na cabeça o dia inteiro vo ficar com muitas saudades dele, eu ia contar pra ele mais quando vi seus olhos brilhantes meu coração se partiu então resolvi deixar quieto e continuar meu plano de sair pra fora do Brasil. Dodô chegou da casa dos amigos dele.

Eu: vai tomar banho filho
Dodô: to indo mãe
Eu: já arrumou tudo?
Dodô: sim, tudo certo
Eu: então beleza, vou tomar banho também, espero que quando eu venha aqui pra sala você esteja arrumado
Dodô: eu vou estar relaxa


Fui pro meu quarto e tomei um longo banho me arrumei, tirei uma foto e postei


@Lulumusa: Deus guie meus caminhos via @ instagram

Voltei pra sala Dodô estava sentando no sofá

Eu: vamos?
Dodô: sim

Então fomos pro aeroporto, iria deixar meu carro guardado no aeroporto. Enfim chegamos e deixamos, fizemos o check-in e ficamos esperando pro voo

Eu: eai ta ansioso?
Dodô: sei la é estranho, vamos morar no Japão
Eu: você vai se acostumar – anunciam nosso voo – vamos?
Dodô: sim

Fomos pro embarque, entramos no avião, antes de desligar o celular olhei meu instagram Neymar tinha postado uma foto a menos de 1 minuto com a legenda


@njunior11:  “Por você vivo nas nuvens... nuvens feitas de algodão, por você cruzei o mundo fiz de tudo pra chamar sua atenção” via @instagram

Não dei muita bola e desliguei o celular. MUITAS horas depois chegamos no aeroporto de Tókio

Dodô: porra aqui é tudo tão tecnológico
Eu: verdade
Dodô: vamos no banheiro comigo?
Eu: sim pega suas malas ai e vamos

Fomos pro banheiro chegando, os corredores estavam vazios

Dodô: não vou demorar é uma mijada rápida
Eu: escroto – dei risada e ele entro

Quase 15 minutos depois nada de Douglas já fiquei brava e entrei no banheiro, quando entrou dou de cara com os espelho com marcas de batom escrito o seguinte

“  Ele também é meu filho, agora você vai ser minha também”

Leio isso imediatamente sinto alguém colocar a mão no meu rosto com um pano me doparam

Continua

E agora gente? O doido do Vitor pegou Dodô e Luiza, e Neymar esta longe deles o que vai acontecer? Bem continuamos no próximo capitulo rs’

Graças a Deus o próximo capitulo será o ultimo to entediada dessa historia kkkk enfim.

Venho avisar a vocês que vou fazer uma parceria com a @Neymarseduz_  vamos criar um blog juntas uma fanfik diferente. Ah quando sair o primeiro capitulo vou postar no meu twitter pois não usaremos essa conta aqui! Quem quiser ler vai ter que procurar la no meu tt no caso! É isso...

Meta: mais de 80 comentários E PAREM DE COMENTAR VARIAS VEZES obrigado por lerem delicias e comentarem pois sei que quem realmente gosta da minha fic comenta obrigado mesmo bjos

96 comentários:

  1. Eu não acredito q vc vai me deixar na curiosidade kkkk Continuaaaa logo pfpf

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaah caraio, que cara fdp asuhashaushuahs continua logooooo mega curiosa - @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q o Ney está no Japão .....Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom,to muitooooo curiosa ,continuaaa logo pfpf

    ResponderExcluir
  5. Que Vitor fdp ...Não acredito q ele fez isso ..Continuaaaa ,estou muitooo curiosa

    ResponderExcluir
  6. continua.. vey vc quer me matar de curiosidade

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa, acho que o neymar tá no japão :) top seu blog
    #julia

    ResponderExcluir
  8. aaaaa que pena que ja vai acabar... tooop de linha

    ResponderExcluir
  9. Que história top velho, adoro ela, posta logo \ @treulovefeeb

    ResponderExcluir
  10. MEO DEUS TA TOP MARAVILHOSO1 O QUE SERA QUE VAI ACONTECER COM ELES??? QUE PENA E O PENULTIMO CAPITULO... Triste e curiosa!

    ResponderExcluir
  11. Continua to Ansiosa ;/

    muito top

    @Selena_Donation

    ResponderExcluir
  12. Que pena que vai ser o ultimo tava amando
    #Tayna

    ResponderExcluir
  13. Esse VICTOR merece morrer isso sim, tudo bem ele até pode estar mudado mas sequestrar o filho? jamais! Na minha opinião Neymar deveria ir atras sim, ter policia no meio victor sequestrar ela e o filho pá, ele poderia estrupa-la denovo até KKKKKKKKKKK sei la . Continua ta muito foda

    ResponderExcluir
  14. Soooocooorroooo não acreditoo tadinho do Dodô e da Luiza ! tbm acho q o Ney ta no Japão em . Poxa que pena q ja ta acabando :/ coontinuaaa logoo em !
    @biahnjr11

    ResponderExcluir
  15. çocorr ,OMG ,continuaaa @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  16. Continuua , poxa posta nessa conta ou então coloca o seu twitter por favor no último capitulo . Mas bem que você poderia continuar nessa conta . ;)

    ResponderExcluir
  17. MEU DEUS, ESSE VICTOR TEM QUE MORRE, UMA MORTE BEM LENTA E DOLOROSA.. pena que ja ta acabando, ta muito foda. @neymardrugs

    ResponderExcluir
  18. Maravilhoso .. ansiosa para o próximo capítulo. Continua logo, tá muito bom !

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus, que horror Oo bota o juuninho pra salvar ela po haha continuaa looogo *-*

    ResponderExcluir
  20. Continuuua logoo .. Tenho certeza que o Juu ta ta no japão pela frase que ele colou no insta .. então ele vai salvar ela , hehhehe ta ´´eu acho´´ Entãao Isa que pena néh que já vai acabar essa fic , o proximo blog tu me passa viiiu

    ResponderExcluir
  21. continuaa ta muitoo boom eu to amando s22'

    ResponderExcluir
  22. muuuuuito bom *-* pena q ja ta acabando :(( continuuua Isa *-*

    ResponderExcluir
  23. Isso é judiação kkkkkkkkkkkk continua logo,pena q será o ultimo capitulo bju @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  24. coloca o seu tt ai pra eu te seguir e a estória tá muito massa bjs.. continuaaa logo! @LaaMaméde

    ResponderExcluir
  25. Eitaa e agora ? o0 continuaaaa...ta muito bom

    ResponderExcluir
  26. Vaii logoo @BabyLoveDavi

    ResponderExcluir
  27. Continua ansiosa! @FcNeymar92Jr

    ResponderExcluir
  28. muuuuuuuuuuuuito booom continua amoor Razão Dl Luuca aq

    ResponderExcluir
  29. socorrrro o blog ta perfeito , não sei mais acho que o Neymar vai ser tipo o "herói" da história enfim continua logo .. ansiosa p blog que você e Nick vai fazer , awn <3

    ResponderExcluir
  30. Ai meu pai do ceu oque e isso gente to en estado de chok aqui nao pode ser nao pode s er mesmo

    ResponderExcluir
  31. Quer me matar de curiosidade? haha Poxa pena q ja vai acabar :/
    Ameiii... Beijos

    ResponderExcluir
  32. Top,top,top.Como sempre masi um cáp maravilhoso.Continua.
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  33. Meeeeeeeeeeeeeeeew, amei essa cara, mais vc sempre me deixa curiosa pra caralho, perdi minhas unhas q estavam grandes esperando essa agora to sem pra outra aaaaah.. ushaushsauh.. Mais enfim Isa, to amando mt de boa, nao vo pedir pra postar logo, poste qd quiser, pq qd postar vai ser mt foda o capitulo q eu sei =) Bjs

    ResponderExcluir
  34. aaaaaaaaaaaaaaaai ta muito toooooooop perfeito o q sera q vai acontecer? continua maais

    ResponderExcluir
  35. continuaaaaaaa mainha haha' toh mega ansiosa continua logo... Deus abençoe que chegue logo os 80 comentarios. By: Lariih

    ResponderExcluir
  36. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAN ! N PRECISO COMENTAR QUE ESSE CAPITULO TÁ TOOOOP ! PQP. AAAAAAAAAAA DEU UMA DÓ DO NEY E LUIZA ;/ PQP VITOR FDP DO KCT ! MAN CONTINUA POR FAVOR E QUE CHEGUE RAPIDAMENTE NOS 80 COMENTÁRIOS 'YN) BJOS

    ResponderExcluir
  37. COntunuaaaaaaaa a meu Deus! Manda o seu Twitter

    ResponderExcluir
  38. ai velho vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  39. MEU DEUS CADA VEZ AS TUAS FANFICS SAO MELHORES!
    CONTINUA LOGO!!

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  40. muito boa a historia, pena que agora é o ultimo capitulo!

    ResponderExcluir
  41. Caralho continua logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  42. ja vai acaba kakaka ):
    beijos e continua! :)

    @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  43. Continua logo pelo amor de Deus, li tudo só hoje! A melhor fanfik que eu já li ! ADOREIIIIIII s2 @Minkrinhosa

    ResponderExcluir
  44. Continuuuuuuuuua, to amando demais !

    ResponderExcluir
  45. Continua amor! To curiosa por demais! hahaha

    ResponderExcluir
  46. continuaaaaaaaaaa ahahahah

    ResponderExcluir
  47. Você é muito criativa, meus parabéns, estou adorando, CONTINUA...

    ResponderExcluir
  48. aaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber logo do final , esta maravilhoso

    ResponderExcluir
  49. posta looooogo o finaaaal
    Ancioooosa de mais
    CONTINUA...

    (@VaneeSchumann)

    ResponderExcluir
  50. Ahhhh q pena q eh o ultimo capitulo, tava tão boua a história.. mas tdu bem, s enão for pedir mto qnd começar a nova fic me avisa no tt @FcNeyamrLove_.
    Ah e kero ver o final.. bjus.. continuaaaaa

    ResponderExcluir
  51. Continua... Ansiosa para o fim

    ResponderExcluir
  52. Termina por favor :))))))))))))))))) o seu blog é o melhor

    ResponderExcluir
  53. vaaaaaaaamo termina logo, teu blog é simplesmente O MELHOOOOR!!!!

    (@Suuh_Port)

    ResponderExcluir
  54. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    /JULY

    ResponderExcluir
  55. contynuaaaa Bb*#) @LaaMaméde

    ResponderExcluir
  56. ai porra, quero muito o final , mas so d epensar me dá dor no coração

    ResponderExcluir
  57. Continuaaaa logooo poxaa !
    Estefany Santos

    ResponderExcluir
  58. OMG eu querooooooooooo maiiis!

    ResponderExcluir
  59. pooooooooooooooooorrrrrrrr favoooooooooooooooorrrrr continuua logooooooo!!!!!!!!!!!!!!
    Demora maaais nããããããão!!!!!

    By: Carina

    ResponderExcluir
  60. :0 cretiiinooooo!! Ai Deus quero nem ver e o pior É que o Neymar nem sabe o.O huuumm tÁ acabando já, poxa que penaaa :(((
    @clausiilva_

    ResponderExcluir
  61. :0 cretiiinooooo!! Ai Deus quero nem ver e o pior É que o Neymar nem sabe o.O huuumm tÁ acabando já, poxa que penaaa :(((
    @clausiilva_

    ResponderExcluir
  62. :0 cretiiinooooo!! Ai Deus quero nem ver e o pior É que o Neymar nem sabe o.O huuumm tÁ acabando já, poxa que penaaa :(((
    @clausiilva_

    ResponderExcluir
  63. :0 cretiiinooooo!! Ai Deus quero nem ver e o pior É que o Neymar nem sabe o.O huuumm tÁ acabando já, poxa que penaaa :(((
    @clausiilva_

    ResponderExcluir
  64. continuaaaaaaaaaa.
    publica aki o linke da outra historia nao tenho twitter!

    ResponderExcluir
  65. CONTINUAAAAAA JÁ PASSOU DOS 80 A MUITO TEMPO

    ResponderExcluir
  66. Aff continua logoh por favoor JA PASSOU DOS 80 COMENTARIOS AAAAA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TEMPOOOOOOOOOOO ATRAAAAAAAAAAAS ><

    ResponderExcluir
  67. continua logo vey ja passou dos 80 comentarios

    ResponderExcluir