segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Um Amor de Verão 02

Capitulo 02

Eu: desculpa a demora eu falei que num ia demorar mais acabei ficando conversando com uns pais
Dodô: engraçado é que, eu liguei pra um amigo e ele disse que a mãe dele não foi chamada pra esse tal jantar, liguei pra outro disse o mesmo e liguei pra todos nenhum disse que os pais foram convidados pro tal jantar
Eu: ah filho vo te falar a verdade
Dodô: é o que eu to esperando
Eu: o Neymar  chamo só a mim pra me pedir desculpas por ele ter sido grosso comigo la na casa dele, acabamos conversando e não vimos a hora passar
Dodô: agora a senhora é amiga do Neymar mãe? – ele disse eufórico
Eu: NÃO, ele só pediu desculpa e eu aceitei, ai ficamos conversando
Dodô: conversando sobre o que? – ele levanto uma sobrancelha
Eu: sobre você seu bobo – passei por ele dando um beijo na testa
Dodô: ah ta bom então
Eu: já pode ir dormir
Dodô: vou mesmo, só fiquei acordado ate agora por que tava preocupado com você
Eu: eu sei que eu tenho o filho mais protetor do mundo, mais não precisava se preocupar meu amor
Dodô: tenho que proteger a senhora sou o homem da casa
Eu: hahahah então vai escovar os dentes e dormir meu homem
Dodô: assim num vale – ele falou indo pro quarto

Fiquei observando ele entrar, ele fechou a porta e me joguei no sofá. Não gostava de mentir pro meu filho ate porque alem de mãe e filho somos amigos também, mais achei que era necessário essa hora rolar uma mentirinha pra não poder ficar um clima estranho entre eu e ele. Enfim levantei e fui pro quarto, tirei meu vestido e entrei no banho poxa tava na hora deu poder tirar tudo dentro de mim, abri o chuveiro e deixei a água cair sobre meu corpo fazendo com que refletisse sobre o que tinha feito naquela noite. Parecia que tinha perdido a virgindade, mais de uma forma que sabia o que estava fazendo, foi bom não não foi ótimo vai. Mais não iria acontecer denovo, como meu filho disse que Neymar é famoso não quero problemas pro meu lado com esse tipo de gente na verdade nem quero mais saber dele vou evitar ao Maximo poder encontra-lo em qualquer lugar. Terminei meu banho, coloquei meu roupão, e deitei na cama, estava morrendo de preguiça, por pijama estava sem cogitações, bem acabei pegando no sono ali mesmo.

Na manha seguinte acordei com Dodô fazendo carinho no meu cabelo deitado do meu lado

Eu: bom dia filho – disse sorrindo
Dodô: bom dia mãe
Eu: amo acorda assim
Dodô: eu também amo acorda a senhora assim
Eu: você sabe que você é minha razão né?!
Dodô: eu sei, você não me faz esquecer isso
Eu: hoje não vou trabalhar
Dodô: ai sim folga – comemorou
Eu: quer fazer o que hoje? – falei levantando da cama
Dodô: sei la mãe
Eu: que tal a gente ir na casa da Natalia ver ela e depois a gente vê o que faz?
Dodô: ta bom, faz tempo que num vejo a tia Natalia to com saudades dela.
Eu: eu também
Dodô: então vo pro meu quarto me arrumar
Eu: não fica muito gato se não as meninas vai fica mexendo com você e eu vou ficar com ciúmes
Dodô: mãe fica queta –ele saiu rindo do meu quarto

Abri o guarda roupa e escolhi uma roupa, fui pro banheiro tomei um belo banho, lavei meu cabelo, sequei ali mesmo e me vesti. Meu look


Arrumei uma bolsa e fui pra sala

Eu: filho já tomou café? – gritei pra ele ouvir
Dodô: não – ele gritou do quarto
Eu: então vamo passar em um lugar pra tomar
Dodô: ta bom – falou entrando na sala
Eu: para
Dodô: o que foi?
Eu: para de ser lindo
Dodô: num tem como
Eu: hahahah mais é convencido viu
Dodô: vamos to pronto
Eu: vamo pega ali em cima a chave do carro
Dodô: ta na mão – ele entregou a chave do carro e fomos

Passamos por uma lanchonete e tomamos café e fomos pra casa da Natalia, chegando la ela recebeu a gente com uma abração

Natalia: que saudades de vocês         
Eu: se a gente não vim aqui tu num vai la
Natalia: eu ia agora que sai de férias
Eu: rum sei
Natalia: e tu Dodô cresceu pacas hein
Dodô: to maior que minha mãe
Natalia: to vendo tua mãe é quase uma anã
Eu: ow eu não
Natalia: alem de anã é magrela
Eu: falo a  gorda
Natalia: cale-se
Eu: cadê tio e tia?
Natalia: tão viajando esqueceu?
Eu: aé foram pra Portugal né?!
Natalia: foi, mais ai qual a de hoje?
Eu: sei la a gente resolveu vir aqui te ver, depois a gente num sabe o que vai fazer
Natalia: amiga aproveita que o Dodô num ta aqui ouvindo, borá pra uma balada hoje?
Eu: tu sabe que num gosto de deixar o Douglas sozinho né
Natalia: deixa ele na casa de alguém
Eu: ah mesmo assim não gosto nada
Dodô: mãe pode ir oxi eu durmo na casa de um amigo
Natalia: tu tava ouvindo né safado
Dodô: vocês que num sabem falar baixo u.u
Eu: eu num vou filho num gosto de te deixar sonho tu sabe disso
Dodô: mãe eu durmo na casa de um amigo fica tranquila, eu sei que a senhora só trabalha e bla bla bla, mais poxa a senhora é mó nova, mó linda e num vai se diverti
Eu: num sei
Dodô: por mim
Natalia: ai amiga para de graça borá hoje
Eu: ta ta eu vou
Natalia: borá andar na praia?
Eu: quer ir filho?
Dodô: vamos

Fomos pra praia caminha um pouco, Dodô esbarro em alguém

Dodô: desculpa
....: eu que estava distraída
Dodô: desculpa eu moça
Eu: e filho presta atenção
...: você foi a moça que foi la em casa esses dias né
Eu: ah sou eu sim – sorri
...: prazer meu nome é Rafaela
Eu: prazer Rafaela eu sou a Luiza, essa aqui é minha amiga Natalia e meu filho Douglas
Rafa: seu filho? – ela arregalou os olhos
Eu: sim
Rafa: pensei que ele fosse seu irmão
Dodô: todo mundo pensa isso
Rafa: é que sua mãe é muito nova
Dodô: e linda, e magra – ele revirou os olhos
Rafa: também, ela tem carinha de boneca
Eu: já já vo me senti se vocês ficarem me elogiando
Rafa: e meu irmão assinou os papeis?
Eu: não sei, ele ainda não mandou pro escritório e se mandou hoje to de folga
Rafa: aquilo é enrolado vo falar com ele
Eu: ta bom
Rafa: tenho que ir tchau – ela acenou e foi

Passei o dia com Natalia e Dodô andando ali, comemos passamos a tarde juntos e fomos pra casa

Dodô: vo arrumar minhas coisas pra dormir na casa do Thiago
Eu: a mãe dele sabe?
Dodô: foi a mãe dele que me chamou, todos me amam mãe
Eu: ai ai
Dodô: e você num vai se arrumar não?
Eu: vou
Dodô: então vai
Eu: to indo oxi – falei levantando do sofá e indo pro meu quarto.

La eu tomei um belo de um banho e coloquei meu roupão fiz um make e fiquei escolhendo uma roupa.

Dodô: mãe – ele falou entrando no quarto com meu celular na mão
Eu: que foi? – falei olhando pra ele
Dodô: fiz um instagram pra senhora
Eu: o que é isso?
Dodô: é um negocio que a senhora pode compartilhar fotos
Eu: hum entendi
Dodô: vê se usa
Eu: se eu lembrar ou tiver tempo eu uso
Dodô: eu já to pronto
Eu: perai vo só colocar a roupa
Dodô: rápido – tirei o roupão, não era problema eu ficar pelada na frente do meu filho, me vesti e soltei o cabelo
Eu: eai? – dei uma rodadinha
Dodô: nem preciso dizer que tenho a mãe mais linda desse mundo
Eu: ainda bem
Dodô: vamo me leva logo no apê do Thiago
Eu: vamos

Descemos ate o andar da casa do amigo de Douglas era no mesmo prédio (obvio) a mãe de Thiago atendeu

Eu: oi Tati vim deixa esse encosto aqui
Tati: que isso eu amo quando ele vem ficar junto com o Thiago
Eu: se ele desobedecer pode chama a atenção
Tati: ele é bonzinho e educado nunca deu trabalho
Eu: filho fica direitinho amanha de manha eu passo aqui pra te pegar
Dodô: ta bom mãe te amo – ele me deu um selinho e entrou pra dentro (não entrou pra fora ¬¬’)
Tati: se quiser pode deixar ele aqui ate depois do almoço
Eu: não consigo ficar longe dele por muito tempo
Tati: eu entendo – ela sorri
Eu: bom vou indo
Tati: boa noite
Eu: pra você também  - ela fechou a porta e me deu um aperto no coração por deixar meu filho :/ tentei relaxar e fui pensando na balada

Fiquei olhando o celular e vi o aplicativo instagram que Douglas tinha feito pra mim bem la vai eu fuçar peguei o elevador e comecei a entender tirei uma foto e consegui postar

@LuluMusa hahaha aprendendo a mexer #balada via @intagram

Cheguei no estacionamento e fui buscar Natalia, passei na frente da casa dela ela já estava la me esperando, entrou dentro do carro com um sorriso.

Eu: oxi que foi? – falei prestando atenção na direção
Natalia: to feliz num posso?
Eu: pode uai u.u só perguntei
Natalia: quanto tempo que a gente num sai junto?
Eu: muitos anos
Natalia: verdade
Eu: ai amiga num deu pra te conta porque o Douglas tava do nosso lado mais tenho que falar
Natalia: o que?
Eu: sai com um cara
Natalia: MENTIRA – ela deu um grito que quase bati num carro com o susto
Eu: serio
Natalia: você beijou ele? – ela disse toda eufórica
Eu: pior
Natalia: VOCÊ DEEEU PRA ELE????? – ela grito denovo
Eu: é digamos que sim – tentei segurar o riso
Natalia: ai meu Deus meus ouvidos não estão ouvindo isso
Eu: cala a boca véi num sei o que tu ta falando
Natalia: ah amiga sei la eu pensei que tu nunca ia arrumar um cara
Eu: mais não arrumei nenhum cara, foi tudo armação, como eu sei que ele queria e já tava na hora de eu transar de verdade, resolvi que podia ser com qualquer 1
Natalia: usou preservativo?
Eu: claro né, foi a primeira vez que transei de verdade mais sei o que é um preservativo
Natalia: sei la né, só pra confirmar – ela fico rindo
Eu: para de rir
Natalia: foi bom?
Eu: foi
Natalia: mais foi bom como, você gozou?
Eu: velho sei la foi bom sabe, ele foi bem paciente e sim eu gozei
Natalia: ele soube que você foi....?????
Eu: sim contei pra ele
Natalia: ah entendi, nossa que massa
Eu: foi ate bom, fui loca de ter ficado com qualquer um mais senti prazer pela primeira vez na minha vida
Natalia: quem sabe hoje você num senti mais prazer
Eu: para, com quem?
Natalia: sei la num arruma um gato na balada pra se divertir, agora que provou uma vez precisa variar sempre
Eu: tu e essa mente cheia de malicia
Natalia: sei que você goxta muito ♫ - cantou
Eu: chegamos – falei parando em frente a balada onde íamos ficar
Natalia: hoje a noite é nossa!

Saímos do carro entreguei a chave pro manobrista e entramos na balada. Vários gatos fazia tempo que não via tanto homem bonito junto na minha vida.

Natalia: vo me diverti hoje – ela falo passando por um cara e mexendo com ele
Eu: ta interessante aqui mesmo
Natalia: precisamos vir aqui mais vezes
Eu: verdade
Natalia: escolhe qual você quer
Eu: num é assim também né, num esquece que sou mãe de família
Natalia: e tu acha que eles vão acreditar que você com essa carinha de boneca e esse corpinho de modelo é mãe
Eu: minha palavra contra a deles
Natalia: ai ai Lu eu nem te falo nada gata
Eu: vamos sentar numa mesa ali – apontei
Natalia: borá no banheiro antes
Eu: ta bom

Fomos no banheiro, ela ficou se maquiando e eu olhando meu celular pra vê se tinha alguma mensagem do Douglas

Eu: vo ligar pro Dodô
Natalia: oxi relaxa menina vem ca borá tira uma foto
Eu: ta mais...  –ela me interrompeu
Natalia: mais nada, fofa tira uma foto nossa? – ela falou estendendo o MEU celular
....: claro – a menina tirou uma foto nossa
Natalia: obrigado viu
....: denada
Eu: folgada justo no MEU celular
Natalia: claro, posta no seu instagram ai
Eu: ta né

@LuluMusa: unidas por um laço infinito que se chama amizade #irma via @instagram

Natalia: borá volta pra balada e ver o que vai dar
Eu: borá la

Voltamos pra balada e ficamos sentada numa mesinha só observando o movimento, como estava dirigindo tentei manter bebida alcoólica longe de mim assim só ficava com um energético na mão. Natalia toda hora trazia algum cara pra poder me beija mais sabe quando a química não bate?! Então num queria ficar com nenhum daqueles, reparei o camarote que estava lotado de mulheres todas gritavam ou melhor gemiam alto era ridículo, tinha poucos homens ali, nem conseguia ver direito já que a maioria ali era mulher. Um cara gato se aproximou de mim

...: oi
Eu: oi – sorri
...: como é seu nome linda?
Eu: Luiza
...: prazer Luiza meu nome é Bernardo
Eu: prazer Bernardo – dei um leve sorriso pra ele
Bernardo: você num quer vir comigo?
Eu: e pra onde eu iria com uma pessoa que acabei de conhecer? – sim fui irônica
Bernardo: vamos ali pro camarote
Eu: já tem mulher demais prefiro ficar aqui
Bernardo: mais não tem mulher linda como você
Eu: ainda prefiro ficar aqui junto com a minha amiga
Bernardo: vamos la amiga da Luiza
Natalia: me chamo Natalia colega
Bernardo: vem me fazer companhia – eu olhei pra Natalia que deu de ombros pra ela tanto faz
Eu: Nati?
Natalia: você quem sabe
Eu: vamos então
Bernardo: aeee – ele saiu na nossa frente nos guiando ate o camarote, parecia que desde a hora que a gente chegou a balada tinha ficado mais cheio ainda.

Chegamos no camarote e como eu pensava era varias mulheres em volta de uns 5 homens, não conseguia ver esses homens

Bernardo: fiquem a vontade o open bar é por nossa conta
Eu: obrigado
Natalia: eu não entendi nada
Eu: muito menos eu
Natalia: esse cara é gato
Eu: quem o Bernardo?
Natalia: é, acha que tenho chances?
Eu: vai na fé
Natalia: e se ele tiver te querendo
Eu: oxi pode ficar de boa quero nada com ele não
Natalia: então ta bom
Eu: to curiosa
Natalia: em relação a que?
Eu: queria ver que essas meninas estão rodeando
Natalia: eu também borá la ver
Eu: eu não, não quero parecer que to ali querendo ver macho
Natalia: então borá dançar
Eu: vamos

Começamos a dançar estava passando uma das musicas que mais gostava “I Found You” era muito contagiante, mesmo sem ser baladeira sabia dançar eletrônica, sempre sensualizando. Percebo uma mão na minha cintura, olhei pra trás e sim era ele

Eu: nossa que surpresa
Ney: eu que digo to surpreso por te ver aqui
Eu: minha amiga me arrasto pra cá
Natalia: é tu num me falo que conhecia o Neymar
Eu: não sabia quem era ele a uns dias atrás
Ney: agora me conhece ate demais – ele me olhou com malicia Natalia percebeu
Natalia: posso falar com a Lu rapidinho
Ney: claro – Natalia me pegou pelo braço e me levou pra um canto
Natalia: mentira que foi ele
Eu: ele o que?
Natalia: que você transou ontem
Eu: foi
Natalia: TU DEU PRO NEYMAR – ela meio que gritou
Eu: cala a boca cacete, tanto faz quem seja ele, só ficamos e nada mais
Natalia: nada mais? Ele ta querendo de novo
Eu: sem problemas posso dar o que ele ta querendo
Natalia: não conhecia esse teu lado – ela riu
Eu: todo mundo tem seu lado de transarina
Natalia: ai meu Deus viu, borá volta que ele num para de olhar pra cá – voltamos pra perto dele que estava junto com Bernardo
Ney: mais eai Luiza que milagre encontrar você por aqui
Eu: pra você ver milagres realmente acontecem – ele ficava me olhando de cima a baixo
Bernardo: ainda bem que olhar não tira pedaço hein meu parça
Ney: queria eu tirar pedaço de tudo isso
Eu: se tiver se referindo a mim, ta enganado viu
Ney: é por que?
Eu: num passo de uma mulher magrela, olha ali pra trás você vai ver varias mulheres gatas de corpos esculturais
Ney: já to enjoado desse tipo de mulher, quero do tipo delicada, com carinha de boneca.
Eu: hum interessante
Ney: não sabia que você dançava tão sexy
Eu: me ensinaram a dançar eletrônica e sensualize eu misturo tudo
Ney: dança bem
Eu: brigado
Bernardo: é pelo jeito tamo sobrando aqui Nati borá ali? – ela olhou pra mim e eu balancei a cabeça
Natalia: vamos. – eles saíram
Ney: a gente pode ir ali também – seu olhar de malicia ao pronunciar essas palavras foram inevitáveis
Eu: aé, então vamos. – eu também tava querendo não consegui esconder

Ele pegou na minha mão, me levando pro carro, paramos ele ia abrir a porta

Eu: onde vamos?
Ney: pra um lugar melhor
Eu: não por mim pode ser aqui  mesmo
Ney: ta falando serio?
Eu: sem duvidas

Abri a porta de trás do carro dele e o empurrei pra dentro, ele caiu deitado, fui logo entrando e ficando em cima dele, ele foi tirando a camiseta. Comecei a rebolar em cima dele, já conseguia sentir seu amiguinho ficando duro, tirei minha blusinha ele ficou me olhando com um sorriso safado no rosto, passei a mão sobre seu peitoral, passando de leve as unhas o arranhando suavemente vi ele se arrepiar beijei seu pescoço, sim eu estava no comando ele iria ser meu objeto de prazer aquele momento, ele colocou suas mãos por dentro dos meus cabelos apertando e puxando com uma força surpreendente, ele me beijou ferozmente fazendo eu puxar seu cabelo, sentia o tesão me dominar, ele foi passando as mãos pelas minhas costas e tirando meu sutiã, logo em seguida foi descendo mais pra baixo passando a mão pelo meu bumbum, ele subiu minha saia, e apertou meu bumbum, ali mesmo ele já foi abaixando minha calcinha.

Ney: você é muito gostosa – ele disse me admirando
Eu: gostosa? Não gostoso é o que a gente vai fazer agora

Ele me ajudou tirando sua calça, passei a mão pelo seu tórax descendo pela cueca tirando ela rapidamente, mais uma vez vi aquele espetáculo de corpo todo na minha frente, sorri pra ele. No carro não tinha como se mexer muito, mais seria ali me sentei em cima do seu amiguinho e comecei a mexer, ele colocou as mãos em minha cintura e ficou admirando eu rebolar em cima dele, conseguia ver ele soltando seus gemidos abafados, já eu gemia feito louca, sentir aquilo dentro de mim era uma delicia, virei de costas sentando em cima dele novamente. Dava pra ouvir as batidas enquanto eu quicava em cima dele. Ele me pós de 4.

Neymar narrando

Ver Luiza de 4 ali na minha frente era totalmente nostálgico ela era uma gata, tinha aquela carinha de boneca, corpinho de Barbie uma dama na rua e uma safada na cama, era desse tipo de mulher que precisava pra me divertir nas minhas férias.  Era perfeito vê-la na minha frente e eu poder fazer o que quisesse, seus cabelos afogavam em seu rosto lindo, ela estava esperando minha penetração, ela começou a resmungar pela minha demora, simplesmente estava admirando o que era lindo. Fiquei pensando em brincar um pouco com ela. Comecei a passar  meu amiguinho em cima de sua intimidade, ouvi ela gemer com minha tortura, seus gemidos eram enlouquecedores ela estava a ponto de gritar, resolvi deixar a tortura de lado e penetrei ela de uma vez só, ali sim ela gritou e gemeu feito louca fazia movimentos rápidos.
Depois dali sentei no banco e ela tirou uma camisinha de dentro da sua bolsa, mulher prevenida é das minhas. Ela rasgou o plástico da camisinha e sugou com a boca,  eu não acreditei no que ela ia fazer, sim ela ia pagar uma pra mim encaixando a camisinha. Foi maravilhoso, depois de encaixar, ela sentou por cima de mim e me beijou minhas mãos passeavam por suas costas e ela passava a mão pelo meu cabelo, não demorou muito gozamos juntos mais uma vez.

Luiza: adoro essa sensação
Eu: de ficar com as penas tremulas?
Luiza: exatamente, é muito bom.
Eu: topa mais uma
Luiza: não posso tenho que ir embora
Eu: já?
Luiza: sim, amanha eu trabalho
Eu: quer que eu te leve em casa?
Luiza: não, tenho carro – ela estava se vestindo
Eu: você não quer passar seu numero pra mim?
Luiza: acho melhor não
Eu: quem sabe a gente pode se divertir mais vezes
Luiza: se eu quiser eu te procuro – percebi que ela era do tipo de mulher que só queria brincar e nada mais, com certeza ela iria me procurar denovo
Eu: então ta bom você sabe onde moro
Luiza: então ta – ela falou olhando pro espelho e dando um sorriso – tenho que ir
Eu: ate mais – fui tentar dar um beijo nela, mais ela se esquivou
Luiza: acabou apartir do momento que a gente gozou – ela não esperou eu responder e saiu do carro.

Luiza era do tipo que na cama se entregava todinha, mais depois que acabava era uma mulher fria e autoritária, eu gosto disso.

Luiza narrando

Voltei pra balada e vi Natalia aos beijos com Bernardo, assoviei ela já sabia que era eu, me olhou e percebeu que queria ir embora, vi ela se despedir de Bernardo com um beijo quente, eu dei risada, ela veio na minha direção sorrindo

Eu: que isso hein
Natalia: massa né não
Eu: poisé agora vambora
Natalia: fico com o Neymar?
Eu: amanha te conto
Natalia: vish ta bom então.

Fomos pra casa, ela iria dormir na minha hoje, cheguei la e fui direto pro quarto Natalia ficou no quarto de Dodô. Tomei um banho rápido, deitei encarando o teto, não demorei muito e dormir pois estava exausta dessa noite.

Manha seguinte acordei com Dodô me olhando

Dodô: bom dia mãe
Eu: bom dia meu amorzinho eu já ia la te buscar – ele me deu um beijo
Dodô: eu já tava com saudades
Eu: eu nem se fala. – falei sentado de frente a ele
Dodô: como foi ontem?
Eu: normal nada de interessante – não precisava fala pro meu filho que transei com o ídolo dele certo?!
Dodô: ninguém deu em cima de você mãe? – ele levanto uma sobrancelha
Eu: não filho, eu falava que já tinha namorado quando vinham de graça pro meu lado
Dodô: a é?!
Eu: sim meu namorado era você
Dodô: mãe fica queta
Eu: ta bom – ele pego meu celular e bateu uma foto minha
Dodô: a senhora devia ser menos linda sabia
Eu: e você podia parar de ser o melhor filho e amigo do mundo
Dodô: vo posta sua foto no seu instagram
Eu: e a mamãe vai no banheiro.

@LoloMusa: Minha mãe é muito gata via @instagram

Eu tomei banho e me arrumei pra poder levar Dodô no treino, coloquei uma roupinha simples pois iria trabalhar mais tarde. Meu look


Levei o Dodô no treino quando estava indo pro meu carro ouço alguém me chamar

...: hey

Continua

Eai quem será que chamou a Luiza??? E Neymar e Luiza dois safados sem vergonha na cara. O engraçado é ver que a Luiza é fria com Neymar. Enfiiiim continua no próximo capitulo *-*

GENTEEEEEEE vcs são mtu fodas *-* tipo 53 comentários no primeiro capitulo awwwwn fico ate sem saber o que dizer, só peço obrigado por essa moral que vocês me deram serio mesmoo *-*

Vo pedi uma meta de boa mais de 30 comentários ok?!

Bom gente eu to muito bolada hoje nem ia postar, vocês sabem ate o porque, infelizmente Neymar não ganhou o premio mais eu sei que cada uma de nós estaremos passando forças pra ele, ate porque ele é nosso CAMPEÃO pra nós ele sempre terá os melhores gols, os melhores dribles, enfim pra nós ele sempre será O MELHOR DO MUNDO!!!!

Beijoos.

57 comentários:

  1. Mano, continua logoo tá mto daora isso, @truelovefeeb

    ResponderExcluir
  2. continua @FCCarolNDantas

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui! Continua :) @pretinhasdolu

    ResponderExcluir
  4. +++++Ansiosa pro próximo ,continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. continua logo! *---*

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  6. É o melhor do melhor do mundo em nós orgulhaar. Mesmo ele não ganhando eu fico orgulhosa, porque ele sempre da a volta por cima e sempre com aquele SORRISO PERFEITOO NO ROSTO ^_^ AMOO MUUIITOO !!!

    COONTINUUA VACA DO LESTE ! SEU BLOG É NOTA 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 TE AMOO S2

    ResponderExcluir
  7. Adorei continua por favor o mais rapido possivel adoro BEIJOS Tais Castro @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  8. continua, continua xD ' @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaah continua ta muito bom @mypridenjr

    ResponderExcluir
  10. Muito bom as tuas fic eu fico viciada depressa... continuaaa..
    eu tenho a acompanhado as tuas fic cá em portugal... parabens... se quiseres me contactar o meu twitter é @CatiaDl23

    ResponderExcluir
  11. continua................................

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-----*
    Sou a @MulherdoJunao

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAAAAAAAAAA ! PERFEITO SEM MAIS !!!

    ResponderExcluir
  14. cooontinua MAnhe tah muito top toh amando demais da conta <3 By: Lariih

    ResponderExcluir
  15. Caraca toop demaiis,louca pra ver eles se apaixonando ♥ continuaa

    ResponderExcluir
  16. Ta demais amor,! Continua porque eu to loca pra saber! e tb queria saber como é o Dodô ...

    ResponderExcluir
  17. qUE TUDOOOOOOOOOO AMEI ESSE 2 CAPITULOOOOOOOO EBAA CONTINUAA
    NEYMAR É NOSSO MELHOR DO MUNDOO SEMPRE FOI :)
    AMOOOOOO DEMAIS O SEU BLOG ISA, ARRASA NO PROXIMO CAPITULO OK OK

    ResponderExcluir
  18. Bom, o Neymar vai arrebentar mais do que 2012! e ele sempre sera o melhor do mundoo! aaaaaaaaaa blog ta beeeeeeeeem gostosin (rs) continuaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  19. EITA NOSSA EM LUIZA E NEYMAR PEGA FOGO JUNTOS....BOM DE MAIS.....

    ResponderExcluir
  20. muitoo boomm!! continuaa logoo hahah bjo @kaamilynha

    ResponderExcluir
  21. Odeio ficar curiosa ISA continuuua loogo, Será que é o Neymar ?? *o*

    ResponderExcluir
  22. Ta muuuito dahora só que vc podia postar como é o Dodo né [:

    ResponderExcluir
  23. Continua logoo amor... @LittleWorldDavi to amandoo de mais

    ResponderExcluir
  24. omg Safadhênhos hahaha contiinuua amandoo

    ResponderExcluir
  25. Nooossa ta perfeitooo ! Continuaa
    @biahnjr11

    ResponderExcluir
  26. acho que é o Neymaaarrrr <3.<3 ele e a Luiza são dois safados sem mais u.u muitcho bom mesmo ;)
    @clausiilva_

    ResponderExcluir
  27. transarina *-* continua meu amor , ta perfeito <3 Nosso Melhor do Mundo ! @OurPrinceNjr_

    ResponderExcluir
  28. annnnnnnnnnnnnnnw ta de maiis luzia fria e transaria u.u safadãaaaaaaaao eles continua

    ResponderExcluir
  29. FOOOOOODA, continua, ta perfeito *-*. @neymardrugs

    ResponderExcluir
  30. Muito Dooooooooooooooooido!
    @LaraDaniela_98

    ResponderExcluir
  31. Comecei a ler hojee o primeiro e agora o segundo, parabens ta mt legal, psé o neymar nao ganhou o premio mas como vc disse o melhor gol seeempre vai ser o dele !!! posta o capitulo 3 ta mttt showw mesmoooo!

    ResponderExcluir
  32. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++Continua Logo!

    ResponderExcluir
  33. COOOOOOOOOOOOONTINUA AMEI AMEI *-* @NeymarSeduz_ aqui haha

    ResponderExcluir
  34. aaaah idiota continua logooo :@ - @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  35. Continua, seu blog é perfeito , umas história melhor do que a outra ! @pamelavieira0

    ResponderExcluir
  36. indica amore http://contosdejogadores.blogspot.com.br e continua quero mais, tá massa

    ResponderExcluir
  37. AAAaaai novinhos heeeim *-*

    ResponderExcluir
  38. Cada fim de cap. deixa a gente com gostinho de quero mais, e super curiosas pra saber o que vai acontecer hahaha

    To amando :)
    aah, queria saber quem é a garota que vc usa as fotos aqui?

    Bjs
    @neymarminhabase

    ResponderExcluir
  39. Isso ta muito legal..
    Mais uma pergunta, a história é real?

    ResponderExcluir