segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Um Amor de Verão 05

Capitulo 05

Ney: você falo o que? – ele arregalo os olhos
Eu: o que você ouviu
Ney: nossa eu não sei nem o que dizer
Eu: eu que sou muito idiota em falar essas coisas pra você
Ney: é que eu fiquei surpreso
Eu: eu vou chamar o Dodô pra ir embora licença – falei me levantando mais ele segurou meu braço
Ney: espera agora a gente tem que conversar
Eu: não eu fui uma ridícula agora tenho que ir embora
Ney: não Luiza vamos conversar – ele falou firme
Eu: eu acho que a gente num tem nada pra conversar
Ney: vamos ali e vamos conversar direito – eu balancei a cabeça concordando

Ele me levo pra um quarto eu entrei e fiquei toda sem graça. Por que eu fui falar aquela merda? Afff sou muito idiota. Ele tranco a porta e me encaro

Eu: Neymar vamos esquecer tudo o que te falei esquece ta legal
Ney: quero conversar com você serio
Eu: ta falando serio mesmo? – falei aflita
Ney: serio, não precisa falar nada só me ouve beleza?
Eu: ta bom – falei sentando num sofá que tinha ali e prestando atenção nele
Ney: Luiza você é uma mulher tipo sensacional, linda, gata, sexy, gostosa mais olha vo ser sincero com você, não to querendo um relacionamento serio com uma pessoa, ate porque tava namorando ate esses tempos atrás, não é querendo te magoar espero que não fique chateada comigo, mais não to preparado pra isso, foi legal o nosso lance, você é sem comparações na cama acho que você foi uma das melhores que já transei ate hoje, mais não rola isso de amor. – Neymar falou aquilo eu não sabia nem o que dizer, ele me deu um fora monstruoso
Eu: é exatamente por isso que não queria me apaixonar – falei levantando e indo em direção a porta
Ney: espera – mais uma vez ele segurou pelo meu braço
Eu: me solta, já passei vergonha demais por hoje
Ney: serio Luiza espera
Eu: o que você quer?
Ney: vamo se curtir?
Eu: se curtir? Acho que não, num quero sair com a cabeça mais confusa dessa historia
Ney: não pensa assim
Eu: vai curtir a loira – sorri ironicamente e sai

Voltei pra piscina e Dodô estava me procurando

Dodô: onde a senhora tava?
Eu: conversando com Neymar, filho vamos embora?
Dodô: ah mãe porque?
Eu: não to bem meu amor
Dodô: a senhora ta doente?
Eu: não amor to só malzinha
Dodô: é a senhora ta com uma carinha meio assim, vamos embora então
Eu: vai trocar de roupa – falei pegando uma roupa dentro da bolsa e dando pra ele
Dodô: ta bom
Natalia: oxi já ta indo?
Eu: sim – olhei pra baixo
Natalia: ta tudo bem amiga?
Eu: vai la em casa hoje a noite?
Natalia: ta bom, carinha de bolada
Eu: to um pouco
Natalia: então mais tardinha eu vou la
Eu: vai ficar por aqui?
Natalia: sim só mais um pouco e depois vou pra casa
Eu: beleza então
Dodô: vamos mãe
Eu: já falou tchau pra todo mundo
Dodô: falei sim menos pro Neymar eu não vi ele
Eu: depois você fala com ele então
Dodô: ta bom então vamos, tchau tia Nati
Natalia: tchau meu amor – ela deu um beijo em Dodô
Eu: ate mais tarde
Natalia: ate – saímos da casa de Neymar e fomos direto pra casa

O caminho todo foi silencioso Dodô fico ouvindo musica no fone de ouvido, ele já me conhecia sabia que quando ficava estranha só queria ficar quieta. Fiquei ali dirigindo e passando pela minha cabeça o quão boba fui em ter falado aquele tanto de bobagem, seriamente não acredito ter feito aquilo de verdade, sou uma burra uma idiota to com raiva de mim mesmo, como pude pensar que o Neymar ia querer algo comigo? Ai não acredito que remorso eu to.
Cheguei na frente do nosso prédio!

Dodô: mãe?
Eu: oi?
Dodô: depois que a senhora converso com o Neymar fico estranha
Eu: não é impressão sua
Dodô: vai querer mesmo menti justo pra mim?
Eu: ah filho conversa de adulto
Dodô: aquele tipo de conversa da outra vez? – ele riu
Eu: não não – eu ri com a pergunta dele
Dodô: então ta bom, se a senhora num quer falar é porque quer ficar na sua
Eu: exatamente, agora vamos subir
Dodô: vamos

Subimos pro nosso apê

Dodô: to com vontade de comer uma coisa diferente
Eu: que tal eu preparar um sundae enquanto você toma banho?
Dodô: opa to indo já – ele disse indo pro banheiro
Eu: toma banho direito – gritei pra ele ouvir
Dodô: eu sempre tomo – ele gritou

Fiquei fazendo o sundae pra mim e pro Dodô, meu celular tocou olhei pro visor era um numero que não conhecia resolvi não atender. Uns 15 minutos depois Dodô saiu do banho


Eu: o sundae ta no congelador
Dodô: você num vai tomar?
Eu: vou tomar um banho primeiro
Dodô: então vou te esperar a senhora
Eu: é rapidinho
Dodô: ta vai logo
Eu: to indo oxi

Fui pro meu quarto, separei uma roupa de ficar em casa e entrei no banho. Liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre meu corpo, fechei meus olhos e fiquei imaginando tudo o que tinha feito com o Neymar e como fui burra de ter me aberto daquele modo pra ele, mais pesando bem isso não deve ser paixão ou amor deve ser apenas um grande afeto, realmente espero que seja isso. Terminei meu banho me vesti e voltei pra sala Dodô tava deitado assistindo TV, fui ate a geladeira peguei nossos sundaes e sentei do lado dele.

Eu: toma
Dodô: brigado
Eu: denada
Dodô: mãe você ta com uma cara muito triste
Eu: to não filho, fica tranquilo é só cansaço
Dodô: sei, vamos assistir esse filme – ele falou me mostrando um DVD
Eu: vamos coloca la – ele colocou o DVD e ficamos ali assistindo

Acabou o filme e Dodô estava dormindo

Eu: filho vem pra cama
Dodô: to indo – ele se virou pro outro lado do sofá
Eu: vem – segurei ele pelo braço, ele levantou e levei ele pro quarto, o deitei na cama
Dodô: mãe?
Eu: oi meu amor
Dodô: dorme um pouquinho aqui comigo
Eu: pode dormi a mais a noite eu te acordo
Dodô: fica aqui só um pouco
Eu: pedindo desse jeito eu fico

Deitei do lado dele e acabei adormecendo, acordei por volta das oito horas da noite, Dodô tava do meu lado mexendo no celular.

Eu: nem me acordo né?!
Dodô: vish esqueci
Eu: ta acordado a muito tempo? – disse sentando e olhando pra ele
Dodô: não acordei agora, to aqui vendo seu instagram
Eu: e o que tem de interessante ai?
Dodô: uns pervertidos que te seguiram, a o Neymar também te seguiu aquele povo todo que tava la seguiu você
Eu: vish Maria – eu ri
Dodô: a senhora tem um monte de seguidores e não segue ninguém
Eu: só sei tira foto e posta de resto nem mexi ainda
Dodô: pera mãe fica queta que a senhora ta perfeita
Eu: la vem você
Dodô fica queta – ele parou e tirou um foto minha
Eu: eai – ele me mostrou o celular
Eu: crendios to horrível, olha meu cabelo parece que num tenho pente em casa
Dodô: para você ta linda vo posta no instagram

@LuluMusa: minha mãe é linda ate a hora que acorda #filhoaqui via @instagram

Eu: A gente dormiu de tarde agora a noite num vo consegui
Dodô: eu consigo numa boa
Eu: você parece que nasceu no dia do sono
Dodô: verdade. – a campainha tocou
Eu; deve ser a Natalia
Dodô: eu vou ficar aqui ta bom?
Eu: ta bom – fui pra atender a porta e sim era a Natalia

Ela entrou com maior sorrisão do mundo

Eu: pra quem tu deu pra ta com essa cara de felicidade?
Natalia: credo amiga para com isso
Eu: Natalia tu deu que eu sei
Natalia: menina deixa de ser doida
Eu: Natalia???? – olhei serio
Natalia: ta ta fiquei com o Bernardo só isso
Eu: fico? – fiz um gesto que ela entendia
Natalia: é foi esse ficar mesmo
Eu: sabia, ta feliz igual sei la o que
Natalia: mais não é de mim que eu vim fala, amiga me conta aconteceu alguma coisa?
Eu: afff nem te conto a burrada que eu fiz – sentei no sofá e levei minhas mãos a cabeça
Natalia: o que foi?
Eu: falei pro Neymar que tava apaixonada por ele
Natalia: meu Deus, mais você ta?!
Eu: agora eu não sei mais
Natalia: e o que ele falou?
Eu: me deu um fora monstruoso
Natalia: serio não creio – ela falo de boca aberta
Eu: serio, veio com a historia que sou isso que sou aquilo, mais não quer entrar num relacionamento de verdade
Natalia: meu Deus que coisa tensa
Eu: tensa mesmo, tava precisando falar pra alguém sabe
Natalia: sei bem como é, mais tu vai ficar com essa carinha por causa disso?
Eu: ah sei la logo logo passa
Natalia tive uma ideia
Eu: o que?
Natalia: borá pra uma festinha comigo
Eu: vish nem cola
Natalia: se for por causa do Dodô tu ta de graça o menino tem quase 13 anos já pode ficar em casa sozinho
Eu: não vou deixar o Dodô sozinho mesmo
Natalia: deixa ele na casa de um amigo
Eu: já ta muito tarde pra isso, deixa pra próxima
Dodô: o que deixar pra próxima? – ele falou entrando pra sala
Natalia: sua mãe num quer ir numa balada comigo nego
Dodô: por que mãe?
Eu: eu tenho um filho Douglas
Dodô: afff mãe que paranoia vai logo eu sei me cuidar
Eu: não vou deixar você sozinho né
Dodô: mãe a gente mora num prédio, onde as pessoas só entram com autorização, que tem segurança por todo lado e temos trancas nas portas, pode ir mãe oxi, já já eu vou dormir mesmo
Eu: não sei filho serio
Dodô: mãe vai por mim
Eu: filhoooo
Dodô: manhêêê vai logo se arrumar
Eu: ta bom – os dois comemoraram – mais, vo te ligar toda hora
Dodô: e se eu tiver dormindo?
Eu: então quando você for dormir me liga beleza?
Dodô: beleza
Natalia: eu vou me arrumar aqui u-u
Eu: tu trouxe roupa?
Natalia: claro
Eu: e se eu num fosse?
Natalia: ia me arrumar aqui do mesmo jeito
Dodô: sumemo tia mostra quem ta no poder
Eu: fica ai achando que o negocio ta bom pro teu lado
Dodô: calei-me
Eu: então vai la se arrumar tomar um banho que to sentindo o cheiro da caatinga daqui
Natalia: teu cú viada
Eu:c vai logo carniça – comecei a rir
Natalia: e você num vai toma banho?
Eu: já tomei gata só vo trocar de roupa
Natalia: então ta to indo pro seu banheiro divo
Eu: só num vai deixar a carniça la viu
Natalia: para de me zuar idiota
Dodô: é mesmo tia ta fedendo
Natalia: ate tu Dodô – ela riu junto com a gente
Dodô: piadinha
Natalia: tchau – ela foi pro meu quarto
Eu: filho num queria te deixar
Dodô: relaxa mãe
Eu: ai ai vo la me arrumar
Dodô: vai la ficar bem gata
Eu: to indo

Fui no quarto fiquei escolhendo uma roupa por muito tempo, ate que achei algo básico. Me vesti fiz um make básico também e esperei a corna sair do banheiro

Eu: vai demorar merda? – gritei
Natalia: to só passando batom
Eu: espero que sai daí de dentro pronta
Natalia: e estou – ela parou na porta do banheiro
Eu: uh la la
Natalia: viro o que agora Luiza Macedo?
Eu: Frances cherri
Natalia: que Frances mais chulo esse teu hein
Eu: vai morder peido vai
Natalia: vambora?
Eu: demoro ate
Natalia: eu vou dirigindo
Eu: haha tu vai dirigindo o MEU carro?
Natalia: claro e fica de boa
Eu: filho mamãe já ta indo vem me da um beijo – gritei
Dodô: boa festa – ele deu um beijo e um abraço em mim e um beijo no rosto de Natalia
Eu: qualquer coisa me liga ta amor?
Dodô: ta bom mãe vai la se divertir
Eu: tchau – acenei ele fechou a porta e fomos pro estacionamento
Natalia: nem fica com essa cara ele sabe se cuidar
Eu: da um aperto deixa meu filho assim
Natalia: ele já é grande o suficiente pra cuida do nariz dele
Eu: mesmo assim, tu fala isso porque num é mãe
Natalia: ui doeu essa hein
Eu: desculpa
Natalia: eu entendo, mais poxa amiga tenta se diverti
Eu: vo tenta
Natalia:  é o Dodô que quer isso pensa bem
Eu: ta certa.

Entramos no carro e fomos pra essa tal festa, cheguei la tinha muita gente famosa que estava no churrasco do Neymar a tarde

Eu: essa festa é de quem?
Natalia: do Marcelo amigo do Bernardo um gato
Eu: hum entendi
Natalia: empresta – ela disse pra um cara do nosso lado
Eu: ai amei
Natalia: vem borá tira uma foto
Eu: ta bom



@LuluMusa: sou simples mais eu te garanto eu sei fazer o melhor lelele hahaha via @instagram

Começamos a se enturmar tava muito legal, recebi uma sms de Douglas dizendo que ia dormir eu respondi e fiquei mais tranquila. Um carinha hiper gato não parava de me olhar era bem engraçado eu ficava sem jeito, tanto olhou que acabou chegando em mim

...: oi
Eu: oi – sorri
...: como é o nome da princesa?
Eu: Luiza e o seu?
...: Marcelo
Eu: ah o dono da festa?
Marcelo: isso mesmo, nunca tinha te visto por aqui
Eu: foi a minha amiga que me chamou, estou incomodado? Vou embora se quiser
Marcelo: jamais  vo querer que uma pessoa linda desse jeito vai embora
Eu: ah – fiquei vermelha de vergonha
Marcelo: tem namorado?
Eu: não não
Marcelo: mentira que uma menina linda dessa não tem namorado?
Eu: na verdade nunca namorei, e não sou menina como você esta dizendo
Marcelo: aé? E quantos anos você tem 20? 22?
Eu: 25
Marcelo: pra mim ainda é uma menina ainda mais com essa cara de bebe e corpinho de boneca
Eu: hahaha corpinho de boneca que já foi barriguda
Marcelo: tem filhos?
Eu: sim 1
Marcelo: é recente quantos anos 1 2?
Eu: 12
Marcelo: 12 anos seu filho tem? – ele engasgou
Eu: poisé todo mundo fica com essa cara
Marcelo: é estranho falar que você tem um filho de 12 anos
Eu: eu me cuidei mesmo não podendo me cuidei pra poder não ficar com um corpo horrível
Marcelo: e se cuido muito bem – ele me mediu

Fiquei ali conversando com o Marcelo ele parecia uma boa pessoa muito legal. Num momento de distração olhei pro lado e vi Neymar com a loira do churrasco, eu fiquei de boa não esbocei nenhuma reação, ver ele agarrado com ela, resolvi não sofrer por isso e viver minha vida.

Marcelo: se eu fizer uma coisa você deixa?
Eu: o que?
Marcelo: isso – Marcelo me beijou, ele tinha pegada eu realmente gostei do beijo dele, e acabei deixando rolar, o beijo foi na frente de todos meu Deus como eu sou.

Neymar narrando

Estava num canto com a Valéria e os parceiros, ate olhar pra trás e percebe que a Luiza estava na festa, cara ela tava muito linda, fiquei lembrando da primeira vez que ficamos foi engraçado. Ela não tinha me visto vi que o Marcelo tinha chegado nela, o cara ate pode ser parceiro meu mais é mulherengo pra caralho não queria ele com a Luiza. Mais quem sou eu pra falar algo. Vo só ficar de olho.

Valéria: to com sede
Eu: quer que eu pegue algo pra você beber ?
Valéria: ah pode ser lindo
Eu: já venho – dei um selinho nela e fui no bar pegar algo pra ela beber vi Luiza e Marcelo se beijando PUTA QUE PARIU

Esbarrei de propósito em Marcelo

Eu: o parça foi mal nem te vi
Marcelo: fica suavi Ney foi nada
Eu: oi Luiza milagre você por aqui – falei com ela e ela responde normalmente pra minha surpresa
Luiza: pra você vê, como já disse milagres acontecem
Eu: verdade. Mais eai estão se conhecendo melhor?
Marcelo: bem melhor – ele olhou com uma cara de pilantra pra ela, otário
Luiza: bem melhor, Marcelo é um homem muito legal
Eu: hum interessante
Marcelo: e você parça ta pegando aquela ali – ele aponto pra Valéria
Eu: poisé gata ela né?!
Marcelo: loira gostosa, mais prefiro minas de corpos delicados como o da Luiza – filha da puta mentiroso
Luiza: Neymar tem bem cara que gosta de mulheres com esse tipo de corpo – ela sorriu ironicamente
Eu: depois a gente pode levar um lero Luiza?
Luiza: amanha quem sabe hoje já tenho compromisso
Eu: tudo bem amanha vo na sua casa
Luiza: ta bom.
Marcelo: já se conhecem a muito tempo?
Luiza: o suficiente
Marcelo: já fico com ele?
Eu: a gente nunca ficou fica tranquilo parça, né Luiza?!
Luiza: exato nunca ficamos, agora vamos la onde você disse que ia me levar – Marcelo chegou perto do meu ouvido e falou
Marcelo: é parça deixa eu ir ali que vou da uma gozada gostosa com essa ninfeta – também sussurrei
Eu: ai tu num consegue nada meu parça e se consegui é porque ela ta carente
Marcelo: fica na tua que isso eu consigo
Eu: vai la parça.
Luiza: tchau Neymar – fui dar um beijo no rosto dela e sussurrei
Eu: presta atenção no que você vai fazer com ele – ela sussurou de volta
Luiza: fica na tua e vai comer sua loira
Marcelo: falou parça

Eles saíram não sei pra onde, sei que depois que eles saíram não consegui mais ficar la chamei Valéria pra ir embora, saímos da festa e fui pra casa dormir por incrível que pareça.

Luiza narrando.

Bem minha noite acabou estava voltando pra casa junto com Natalia, estão querendo saber se fiquei com o Marcelo? Hahaha acompanhem minha conversa com Natalia

Natalia: que horas são? – disse ela quase dormindo ao volante
Eu: 5:40, amiga para o carro deixa eu ir dirigindo, tu ainda ta assim bebeu umas e foi pra cabeça
Natalia: vo aceitar – trocamos de lugar e eu fui dirigindo
Eu: como foi sua noite?
Natalia: dei muito e a sua?
Eu: fiquei de boa, o Marcelo o dono da Festa me levou no barco dele e ficamos conversando muito cavalheiro ele
Natalia: fiquei sabendo que ele é um puta de um safado
Eu: transarino?
Natalia: é?
Eu: ui adoro
Natalia: sei la só me falaram que pra lado de mulher ele num presta
Eu: ah pode ate ser, mais é bom que assim homem desse jeito eu não me apego
Natalia: ele não tento nada com você?
Eu: não foi muito fofo, só ficamos dando uns amassos, ai ele fico de barraca armada ai ele pediu pra gente para se não ele ia fazer besteira acredita?
Natalia: e tu doida pra fazer besteira né?!
Eu: lógico hahaha
Natalia: você viu quem tava na festa?
Eu: Neymar? Ah vi muito besta ele achando que sabe tudo de mim e achando que não se me cuidar
Natalia: ai ai vocês viu
Eu: ele vem em casa hoje pra gente conversar
Natalia: conversa mais o que pelo amor de Deus?
Eu: nem eu sei viu
Natalia: Neymar é doido
Eu: demais, enfim chegamos

Chegamos no meu prédio, subimos tomamos banho e dormimos Natalia dormiu comido na minha cama.

Manha seguinte acordei por volta das 12:00 tomei um banho e coloquei um biquíni Natalia ainda ficou dormindo, fui pra sala Dodô tava assistindo

Eu: bom dia vida – dei um selinho nele
Dodô: bom dia mãe. Como foi ontem?
Eu: legal, tomo café?!
Dodô: tomei, vai pra praia? –disse reparando eu de biquíni
Eu: não vo pra piscina aqui do prédio desce comigo?
Dodô: só pra te fazer companhia mesmo
Eu: ta bom
Dodô: olha a foto que tirei sou lindo
Eu: demais
Dodô: perai vo pegar meu boné
Eu: vai la – Dodô foi no quarto enquanto isso eu postei a foto que ele tiro no insta


 @LuluMusa: meu filho é lindo e gato via @instagram

Dodô: pronto
Eu: deixa esse bilhete pra Natalia assim se ela acorda ela desce – falei escrevendo no papel
Dodô: vo pega uma maça pra senhora comer – foi na cozinha
Eu: obrigado
Dodô: toma – ele me entrego a maça
Eu: brigado amor agora vamos descer

Descemos e pedi pra Dodô tirar uma foto minha


@LuluMusa: sol #magrela via @instagram

Dodô: mãe amanha tem treino
Eu: vou te levar
Dodô: essa semana tem meu primeiro jogo a senhora vai ver?
Eu: logicamente né filho, você acha que vou perde o primeiro jogo do meu filho
Dodô: claro que não
Eu: vo fica la gritando seu nome
Dodô: meus amigos fica me zuando
Eu: por que motivo?
Dodô: ah fica falando que a senhora é gostosa me irrita
Eu: ah filho num vai brigar por causa de besteira
Dodô: eu ignora o ruim é que eu não posso falar que é mentira
Eu: haha mais é um bobo mesmo
Dodô: mãe ontem eu conversei com o Neymar – porque você tinha que toca no nome desse cara?
Eu: e o que tem?
Dodô: ele me falo um negocio
Eu: que negócio?
Dodô: falo que adoraria namorar com a senhora mais a senhora num gosta de caras como ele – que mentiroso, afff não acredito que ele teve essa coragem de falar isso pro Dodô cachorro
Eu: ah filho isso não me interessa saber
Dodô: o Neymar é muito legal mãe
Eu: ah tem que ser né
Dodô: poisé
Natalia: nem me acordaram mal educados – ela chegou com uma cara inchada de sono
Eu: parece um urso dormindo, pra acorda só depois da primavera
Natalia: exagerada
Eu: só um pouco
Dodô: mãe a tia Natalia te faz companhia eu vou subir e joga vídeo game
Eu: já já a gente vai sair pra almoçar
Dodô: ta bom – ele disse indo pra dentro do prédio
Natalia: nossa to acabada
Eu: seria?!- debochei
Natalia: aff aquele Bernardo me cansa demais crendiiios
Eu: não roube meu crendios por favor
Natalia: cala a boca – ela coloco o óculos escuro e fico do meu lado pegando sol
Eu: onde você pegou esse biquíni?
Natalia: dos seus, tava ate com etiqueta
Eu: to ficando mole mesmo
Natalia: relaxa e sente a brisa

Fiquei conversando com Natalia um pouco nem entrei na piscina só fiquei pegando um pouco de sol, depois subi tomei banho e me arrumei

Eu: tira uma foto minha feiosa? – falei estendendo o celular
Natalia: num to afim
Eu: tira agora ou não pago seu almoço
Natalia: pronto linda
Eu: rum só fala de comida que a baranga fica em choque
Natalia: baranga é você
Eu: tenho certeza que não agora deixa eu posta
Natalia: credo viciou
Eu: ainda não


@LuluMusa: almoço com filho e vaca #Natalia via @instagram

Fomos almoçar acabei encontrando Thiaguinho a escandalosa da Natalia deus uns gritos faltei dar uns murros nela ali no meio do restaurante

Thiaguinho: mais eai vão no meu show quando?
Eu: assim que convidar
Thiaguinho: estão convidadas e você tem que ir meu parça cantar comigo la no palco
Dodô: eu canta? Deus me livre o Maximo que posso fazer e dança mais canta num é comigo isso eu deixo pra quem tem o dom
Thiaguinho: vish então deveria ser parente do Neymar porque ele acha que sabe canta coitado
Dodô: eu to ligado, como cantor Neymar é um ótimo jogador
Thiaguinho: bem isso mesmo
Eu: Thiaguinho eu não te pedi ontem mais você pode tirar uma foto comigo?
Thiaguinho: lógico vem cá – levantei e dei o celular pra Dodô tirar a foto



@LuluMusa:  ele é o cara @thbarbosa via @instagram

Passou a tarde e nada do dono Neymar aparecer, também nem me incomodei em querer sua presença do meu lado, achava ate melhor. O dia passou rápido Natalia já tinha ido embora da minha casa e ficou só eu e Dodô o resto da noite em casa.

No dia seguinte, fui levar Dodô no treino, estava voltando pra casa  alguém faz o favor de me fechar sai do carro obviamente pra reclamar.

Eu: hey da pra dar uma licença pra poder passar com meu carro – falei batendo no vidro
Ney: esqueceu da nossa conversa?
Eu: Cara o que você quer? Ta me seguindo agora?
Ney: não, eu sabia que você iria estar aqui por isso vim
Eu: hum entendi mais eu vou pra casa
Ney: deixa o seu carro ai no estacionamento vamos conversar
Eu: nem pensar
Ney: por favor Luiza vai ser bem rápido
Eu: ta legal, num tenho nada de importante pra fazer agora mesmo
Ney: que bom
Eu: espera vo só colocar meu carro na vaga
Ney: ta legal

Voltei, coloquei meu carro na vaga e voltei pro carro dele

Eu: vamos
Ney: vo te levar pro meu iate pra gente conversar la que é mais tranquilo
Eu: ta pode ser agora vamos

Neymar narrando

Levei Luiza pro meu iate, o caminho foi silencioso, ela não esboçava nenhuma reação. Chegamos no iate ela se sentou e ficou me olhando esperando eu falar

Eu: você só vai me ouvir né?!
Luiza: é o que eu faço desde sempre
Eu: queria te dizer que eu fui um idiota em ter dito aquelas palavras pra você, eu realmente não poderia ter te dito aquilo, na verdade não menti nas minhas palavras menti pro meu coração. Eu te quero, depois de ontem em ter te visto com o Marcelo me deixou muito bravo fiquei com ciúmes e to admitindo isso pra você. Ainda não to apaixonado por você ou te amando mais sei que quero ter você perto de mim, quero estar com você a todo momento, sentir seu cheiro poder te abraçar te beijar. Quero ficar com você.
Luiza: acabou?
Eu: parcialmente
Luiza: posso falar agora?
Eu: pode
Luiza: quem não te quer agora sou eu!
Eu: O QUE?

Continua

Caraca gente Neymar se declarou e a Luiza não quer mais saber dele D: coitado. E esse Marcelo, será que ele tem algo com isso? Bem continuaremos no próximo capitulo

CARALHOOOOOOOOOOOO gente porra to muito feliz desculpem pelos palavrões mais realmente VOCÊS SÃO FODAS *-* 100 comentários eu fiquei assim quando vi (O_O) serio gente to hiper feliz cara *o*.

Mais assim eu queria pedir pra os anônimos se identificarem colocar twitter, ou nome porque assim eu sei que tem uns anônimos que comenta mais de 10 vezes ‘-‘ eu sei que gostam do meu blog mais por favor comentem só 1 vezes eu peço, se comentarem mais de 1 vez eu vou apagar o comentário beleza? Então é isso. MAAAAAIS muito obrigado mesmo pelos comentários estou feliz pra caramba vocês me impressionaram dessa vez me deram uma moral incrível *-*

Vou pedir mais de 65 comentários ta bom?! Vamos ver se vai?! Hahah beijos lindezas

77 comentários:

  1. Oxi nao entendi o pq da lu nao querer mais agr ;s;s;s
    continua.. perfeito demais

    ResponderExcluir
  2. O seu blog é o melhor ,perfeito ,Continuaa :D

    ResponderExcluir
  3. Se fudeu legal o Neymar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua *-*

    ResponderExcluir
  4. Véi continuaa ta top, indica o meu http://melodiadoamorl.blogspot.com.br/ \ truelovefeeb

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AMIGAA QUE TUDO , ACHO QUE TU JÁ PODE POSTAR MAIS RAPIDO KKKKK CONTINUAA! @weloveprincenjr

    ResponderExcluir
  6. Ah desculpa esqueci de falar oq eu achei , :SS POR QUE ELA NAAO GOSTA MAIS DELE ? VC TA ME DEIXANDO MAIS AFLITA QUE NUNCAAA KKKKK , ta tudo divo! desculpa esqueci de posta no outro comentario. @weloveprincenjr

    ResponderExcluir
  7. Coitado do Ney ,levou um fora kk-' Continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Ta tudo maravilhoso.....Posta o próximo logo pfpf

    ResponderExcluir
  9. que fora que o Ney deu na Luiza e agora ela deu nele hehehe @FCCarolNDantas

    ResponderExcluir
  10. KKKKK Neymar rodou perfeito continua

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkk super perfeito amor ! p:@onlyyouneymar

    ResponderExcluir
  12. @NjrMeuBiscoito (Isabella Marinho)14 de janeiro de 2013 às 13:00

    Agora quem fico assim (O_O) Fui eu com essa resposta da Luiza, kkkkkkkkkkkk. Acho q ela fico mt mal pelo q ele falo, ou entao ela teve uma quedinha pelo Marcelo... Ja falei neh Isa, VC SEMPRE ME MATA DE CURIOSIDADE TODO FINAL DE CAPÍTULO PORRA,nao demore mt por favor uhsuaushauh U.U

    ResponderExcluir
  13. cooontinuaa @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  14. Carai de asa o.O' Agora quem não quer sou u.u uiiiiiiiiiiii senti o poder, amei e quero mais!!

    ResponderExcluir
  15. Não Demora sua Fic é muito Top !
    Sou fã desse Blog

    Aqui @Selena_Donation

    ResponderExcluir
  16. Tadinho do Ney levou um fora daqueles kkkkk . Ela vai ficar fazendo joguinho mais no final acaba ficando com ele . Ta ótimo !! Continuaaaaaa logo em não demora !
    @biahnjr11

    ResponderExcluir
  17. isso mesmo tá certinha , ele n quis agora ela n tem que querer , ahaha continua

    ResponderExcluir
  18. cotinua logo tá perfeito

    ResponderExcluir
  19. Ahh gostei da reação da Luiza , tem que pisar no Ney um pouquinho pq o fora que ele deu nela , plmdss socorrro era pra ela abrir um buraco e se enterrar , kkkkkk Maas continuuua logoooooo Isaaaa

    ResponderExcluir
  20. nossa a Lu não quer mais o Ney vixi.. continua

    ResponderExcluir
  21. Neymar se f*deu legal agora hahahha
    continua amore beijos

    ResponderExcluir
  22. Ta muito bom isso mesmo a Luiza tenque dar um fora nele também ele acha que pode fazer oque quer com ela ta enganado Luizaa mostra pra ele que quem manda e vc

    ResponderExcluir
  23. adorei continua logooo ( bruna)

    ResponderExcluir
  24. CARA SUPER CONTINUA KKKKKKK E ESSE DODO EM UM GATO TO XONADA NELE KKKK >< AWNNN MEU PARABÉNS SEU BLOG É MEU VICIO E NÃO ME VEJO MAIS SEM ELE KKKK Erica @tchucasdoney

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' se ferrou o Ney tadinho kkkkk' manhÊ continuaaaaaaaaaaaaaaaaa logo logo muié... By:Lariih

    ResponderExcluir
  26. continuuuuua logo m bom viu, isso que ela fez foi top ele não quis ela quando ela queria agora ele vai ver o que e bom fazer coisas erradas e depois querer correr atras

    ResponderExcluir
  27. bem feito pro Ney , isso é pra ele aprender,kkk ! Muito bom, continuaaa logo (: @pamelavieira0

    ResponderExcluir
  28. continua... perfeito demais tadinho do ney kkk

    ResponderExcluir
  29. Quem nao quer sou (8)..... AMEIIIIIII, Isso ae! Tem que agora mostrar a ele quem ela é! parabens!

    ResponderExcluir
  30. ooooo que a lú não quer o NEYMAR? ela bateu a cabeÇa na pedra foi ow luiza quero vc e o neymar juntinhos ameiii esse capitulo esperando o cap 6 anciosaa falta só mais 5 capitulos pra acaba :( Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  31. Puts q merda hein luh nao q mais :( cooooontiiinuua haha

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAAAAAAA pelo amor de Deus, tem que continuar né? Muito curiooooosa >< Parabens viu ;)
    Twitter: @FlavianiAlves_

    ResponderExcluir
  33. Maldade parar bem ai continua logo

    ResponderExcluir
  34. haha.. mo fodona a mina kkkkkkk' ti curioso u.u

    ResponderExcluir
  35. haaaa ......ele bem q poderia pedir pra ela provar q ela naum queria, e acabar nesse meio rolar mais uma parte hot...e ai ela assumir q gosta dele....#Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  36. concordo com o Anonimo ai de cima....kkkkk

    Continuaaaaa......

    by anamariamarque4@

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAAAAAAAAAAAAH oq? ainda te mato isabella u.u continuaaaaa - @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  38. woooool kkkkk .. cada dia que passa ta melhor .. @_santistas2 aqui :)

    ResponderExcluir
  39. cada dia que passa ta mais perfeito .. nem vou colocar twitter por nem tenho mais ta demais *-*

    ResponderExcluir
  40. o que do que do, do neymar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,muito perfeito o cap

    ResponderExcluir
  41. toop quero maiis,será q esse Marcelo ainda vai dar oq falar?continua @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  42. Poxa queria que o Davizinho entrasse na historia e que ele gostasse da Luiza !!!! Bjs @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  43. nossssssssa , tu merece mais que esses comentarios , escreve muuito! Continua @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  44. AAAAAA Por favor amor , nao demora ='/

    ResponderExcluir
  45. EH a 1° vez q leio seu blog e sinceramente?? eu me apaixonei essa historia é cativante seriãão continuaa logoo por favoooorr
    @santistadoney

    ResponderExcluir
  46. Ta Divooo @FcNeymar92Jr Akii Amo Seu Blog

    ResponderExcluir
  47. nossa, que treta mano :o
    continua rapidoooooo hahaha
    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  48. Tomara que a Luiza fique com o Ney *_*
    Amando a historia!!!
    @FCNeymareDaviL

    ResponderExcluir
  49. Continuaaaaaaaaa..... @Luizaluck

    ResponderExcluir
  50. Continua Linda,, To AMANDO!

    ResponderExcluir
  51. eitchaaaaaaaaaaaan luiza barril naum quer mais ney ? como pode ? kkkkkk maaaaaaaaaaaais conitnuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  52. posta logo , já até passo os comentários que vc pediu , poooooooorf ..

    ResponderExcluir
  53. EU ACHO QUE ELA TÁ FAZENDO O CERTO, ELA TEM QUE DAR UM GELO, FAZER 'JOGO DURO' JÁ QUE ELA FEZ O PAPEL DE TONTA E ELE FALO AQUELAS BABAQUISSES ACHO QUE AGORA ELE TEM QUE SOFRER UM POUCO, E ACHO QUE O DODO TEM QUE AJUDAR ELES A FICAREM JUNTOS, TIPO PLANEJANDO UM JANTAR A LUZ DE VELAS NUM BARCO. SERIA FOFO E ELES ELES TRANSAREM, E ELE FALAR QUE AMA ELA, E OS DOIS FICAREM JUNTOS. E ESSE FIM DE CAPITULO TEM QUE TER SUSPENSE, E ELES TEM QUE FICAR JUNTOS. > MINHA OPINIÃO < BEIJUUUUUUUUS DE GLOSS NIH E CONTINUA ESCREVENDO ESTÁ TUDO PERFEITO, CADA DETALHE, CADA VÃO DA PALAVRA QUE DÁ SENTIDO A UM POREM. AMEI! @NeymarSeduz_

    ResponderExcluir
  54. Meu deus que complicados esses dois kkk *-* continue

    ResponderExcluir
  55. meu Deus que loucura kk continua amo seu blogger,in love ♥

    ResponderExcluir
  56. WOOOOOOOOOOL, que dó do Ju kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas ela ta certa u.u kkkkkkkk. cooontinua *-*. @neymardrugs

    ResponderExcluir
  57. esses dois também não sabem o que querem :@ a Luiza que nem pense em se iludir com o Marcelo, vai se dar mal u.u rsrs muito bom amor,,,beeiijooooos
    @clausiilva_

    ResponderExcluir
  58. Oq falar desse blog maravilhoso?? sem comentraios né, não sei oq falar, só sei que taaa muuuuito legal, psé né oq vai acontecer com Neymar e Luiza, to louca para que venha o 6° caopítulo , Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  59. ahhhh *---* eu quero eles dois juntinhos
    continuaaa

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  60. UIUIUI AMEI OQ A LUIZA FEZ AGORA...CHUPA NEYMAR ACHA QUE O BARRACO E BAGUNÇADO ASSIM..KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  61. Como uma gostosa dessa puxa tanto o saco de um escroto como o Neymar? Só pode ser por causa da grana e da fama, se fosse pobre essa delícia nem olharia pra cara dele.

    ResponderExcluir