quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Um Amor de Verão 03

Capitulo 03

Eu: ah oi – sorri
...: veio fazer o que por aqui?
Eu: trazer meu filho no treino. E você o que faz por aqui Bernardo?
Bernardo: filho?? Eu trabalho aqui como assessor
Eu: hum.
Bernardo: você disse trazer seu filho? – disse ele espantado
Eu: sim
Bernardo: categoria 5 anos?
Eu: não ele tem 12
Bernardo: caraca você tem um filho de 12 anos?
Eu: poisé
Bernardo: e quantos anos você tem?
Eu: 25
Bernardo: entendi. – ele falou assustado
Eu: a maioria das pessoas tem essa mesma expressão facial - sorri
Bernardo: é que você não tem cara que tem um filho dessa idade
Eu: pois tenho, ele é a coisa mais linda do mundo, é meu filho meu amigo meu tudo, dou minha vida e mais um pouco por ele
Bernardo: muito lindo isso – ele sorriu totalmente encantado pra mim
Eu: desculpa, não to querendo ser inconveniente mais tenho que ir trabalho daqui 2 horas
Bernardo: entendo vai la – ele deu um beijo no meu rosto e voltei pra casa.

Cheguei la Natalia tava deitada no sofá assistindo TV

Eu: ama ficar aqui que eu sei – coloquei minha bolsa em cima do sofá e sentei
Natalia: adoro me sinto em casa – disse se espreguiçando
Eu: trabalho daqui 1 hora e meia
Natalia: vai entrar mais tarde?
Eu: sim, falta 3 dias pra mim entrar de férias
Natalia: num vê a hora né?!
Eu: a amiga depois desses anos vendendo minhas férias, eu mereço ficar um mês em casa com meu filhote, vou aproveita que peguei as férias junto com o colégio dele né?!
Natalia: você merece mesmo amiga eu imagino trabalhar 3 anos seguidos sem ter férias deve ser cansativo
Eu: demais!
Natalia: pretende passear pra algum lugar com o Dodô?
Eu: não, ate porque agora que ele ta jogando la na escolinha, ele não vai querer sair daqui tão cedo. Mais vo ver tipo nos finais de semana sabe a gente viajar pra outros lugares aqui no Brasil mesmo, vo ver com ele
Natalia: você bem que podia chamar uma tal amiga sua ai sabe tipo uma chamada Natalia
Eu: claro amiga, vamos com a gente
Natalia: ainda bem que chamou
Eu: não teve como esquecer de você poxa – dei um leve riso pra ela
Natalia: também eu num deixei
Eu: vamos comer?
Natalia: eu fiz uma gororoba pra gente
Eu: vo me benzer antes de comer né vai que...
Natalia: vai que o que? – ela prendeu o riso
Eu: nada nada – fomos pra cozinha, sentamos e nos servimos
Natalia: mais ai me conta como foi ontem? – disse ela eufórica
Eu:  fizemos de novo no carro dessa vez
Natalia: mais vem cá, vocês já estão assim é?!
Eu: assim como?
Natalia: ficantes mesmo?
Eu: não não, num quero nada serio com aquele ali não rapaz, Deus me livre.
Natalia: e se ele quiser
Eu: Natalia acorda pra vida, a gente se conheceu faz 3 dias, ninguém gama numa pessoa assim facilmente
Natalia: é né, ate que tu ta certa. Mais será que rola outras vezes
Eu: sei la, gosto de brincar com ele, e ele é do meu tipo só quer brincar sem compromisso.
Natalia: você é muito fria eu hein
Eu: não tem sentimentos entre mim e ele, só atração sexual ok?! – falei firme
Natalia: ta ok então.

Terminamos de comer e eu fui me arrumar pra poder trabalhar

Neymar narrando

Puts acordar com os gritos da minha irmã no meu ouvido não dava certo

Eu: para de gritar Rafaela caralho – taquei uma almofada nela
Rafa: você não viu que hoje expira a entrega desse documento pro escritório e ainda nem assinou
Eu: que documento?
Rafa: da merda do carro que você compro na Itália
Eu: ah ta, tem que levar hoje?
Rafa: é vê se não esquece, vo indo pra faculdade
Eu: tchau sua chata – ela olhou com cara de mal amada e saiu.

Já que estava acordado resolvi levantar e tomar uma bela ducha, fiz minha higiene matinal apensar de ser quase 2 horas da tarde, coloquei uma bermuda, camiseta e um boné pra trás e claro um bom perfume. Desci com os papeis na mão que Rafaela tinha deixado na minha cômoda, já tinha lido eles então só assinei. Olhei pros papeis e vi que a mandante era a Luiza hahaha eu mesmo iria entregar aqueles papeis.

Rosa: não vai comer Juninho?
Eu: não Rosa, tenho que entregar esses papeis, minha mãe e meu pai não ligaram?
Rosa: não, eles ligaram ontem Rafaela não falou?
Eu: não aquela chata, eles voltam quando de viagem?
Rosa: parece que vão ficar la mais duas semanas
Eu: hum entendi, bem faz o seguinte prepara qualquer coisa que quando eu voltar eu como ta bom
Rosa: ta bom. – assenti e sai 

Peguei meu carro e fui direto pro escritório, cheguei la perguntando por ela a secretaria reagiu engraçado

Eu: oi... é a Luiza esta?
Secretaria: não mais eu to – ela falou sendo ousada e sorri pra não se inconveniente
Eu: poxa eu queria falar com ela, vim entregar esse papéis pra ela.
Secretaria: ela ainda não chegou
...: ANDRESSAAAAAAAAA – sim era a voz dela vindo de um sala
Eu: tem certeza que ela não chegou – olhei pra ela que estava totalmente sem graça
Secretaria: já anuncio sua entrada
Eu: não precisa, eu já vo entra
Secretaria: espera não – não esperei ela  terminar de responder e entrei na sala.
Luiza: o que você ta fazendo aqui?
Eu: os papeis – falei mostrando o mesmo
Luiza: podia ter deixado com a Andressa
Eu: não ta percebendo que foi apenas um propósito pra vim te visitar – falei sentando em frente a ela
Luiza: pois estou no meu local de trabalho, não são permitidas visitas intimas aqui
Eu: é impressão minha ou você num gosta muito de mim
Luiza: defina a palavra “gostar”? – disse ela cruzando os braços e me olhando atenta
Eu: o jeito que você me trata é diferente, parece que na cama a gente se da muito bem mais depois da li você fica fria qual é o seu problema?
Luiza: não tenho problema nenhum, simplesmente num sou do tipo de mulher que você pega, transa com você e já sai te amando. Ou você acha que todas as mulheres são iguais?
Eu: deu pra perceber que não, você já consegue provar o contrario – ela sorriu ironicamente
Luiza: olha,quase todas são iguais mais nasci diferente delas
Eu: mais fez o que elas adoram fazer comigo
Luiza: transar? Isso faço com qualquer um.
Eu: então pra você eu sou qualquer um?
Luiza: a gente é o que entende. – ela se apoio na mesa, seu decote ficou totalmente a mostra
Eu: então sou qualquer um pra você?!
Luiza: parcialmente
Eu: por que parcialmente? – ela era muito sexy
Luiza: posso mudar minha opinião ao longo do tempo
Eu: hum interessante, você é do tipo que gosta de brincar com os outros – ela me encaro
Luiza: não não não, só não me iludo com qualquer tipo de coisa
Eu: você já me chamo de qualquer um, agora me chama de coisa? – ri sarcasticamente ela sorriu pra mim
Luiza: olha que quem ta interpretando dessa forma é você não eu.
Eu: agora quero saber uma coisa de você
Luiza: pode perguntar
Eu: o que realmente acha que sou?
Luiza: sinceridade?
Eu: com certeza
Luiza: acho que você é só mais um jogador bem sucedido, que esbanja seu dinheiro em baladas e que esta de férias querendo pegar todas achando que é o garanhão
Eu: minha nossa só isso?
Luiza: tem mais, só prefiro guardar pra mim.
Eu: quer saber o que acho de você?
Luiza: por mim pode fala
Eu: acho que você é uma mulher mal amada que se acha a melhor em tudo, que ta se fazendo de difícil e ta doida pra me beijar
Luiza: acho que... melhor acho não, tenho certeza que você ta completamente errado
Eu: é o que você passa com essa imagem de autoritária fria e calculista, melhor uma mulher sem sentimentos.
Luiza: você sabe meu nome não minha historia, você me vê andando mais não sabe a minha caminhada.
Eu: fico ofendida?
Luiza: nenhum pouco, só num gosto que falem o que não sabe.
Eu: e seu filho – na hora sua expressão irônica mudou pra furiosa
Luiza: veja bem o que vai falar dele – ela apontou o dedo na minha cara
Eu: calma, não vou falar nada demais, apenas ia pergunta como ele ta indo na escolinha
Luiza: ótimo, agora você pode se retirar, preciso trabalhar.
Eu: a gente ainda não terminou de conversar
Luiza: mais eu terminei, pode se retirar ou ta difícil?
Eu: ta bom – me levantei e olhei pra trás ela estava me observando, ou melhor olhando pra minha bunda, era engraçado saber que mulher também repara nessas coisas. Sai da sala dela e fui embora.

Luiza narrando.

Que babaca esse cara, se acha o maioral por ser famoso, odeio esse tipo de homem, ele me distraiu completamente, ok deixa eu retomar as minhas atividades.

Andressa: Lu – falou colocando apenas a cabeça pra dentro da sala
Eu: pode entrar
Andressa: posso te fazer uma pergunta?
Eu: hoje todo mundo ta querendo me fazer uma pergunta, pois faça
Andressa: da onde você conhece o Neymar?
Eu: da escolinha do Douglas
Andressa: ah entendi, mais vem ca ele namora?
Eu: não conheço a intimidade desse cara
Andressa: tem o numero dele?
Eu: não não e nem quero é só isso? Se não fora falar de trabalho já pode parando de pergunta
Andressa: só só – ela me olhou com cara assustada e saiu

Passou a tarde, sai do trabalho pra ir buscar o Dodô no treino.

Eu: oi – disse cutucando o professor dos meninos
Professor: oi, posso ajudar?
Eu: eu vim buscar o Dodô!
Professor: ele já foi embora
Eu: com quem?
Professor: ele não falo com quem ia embora, só foi pra casa.
Eu: e como vocês deixa uma criança sair sozinho com um estranho??? – já estava desesperada
Professor: calma senhora, ele falou que ia pra casa com um parça dele foi só isso.
Eu: meu Deus vocês tem noção do que fizeram? Como puderam deixar meu filho sair sozinho – falei indo direto pra casa desnorteada derramando oceanos de lagrimas

Fui pra casa, entrei correndo não vi ninguém na sala

Eu: DOUGLAS???? DOUGLAS MEU FILHO????
Dodô: to aqui no quarto mãe – sai correndo pro quarto dele, e ele não estava sozinho
Eu: o que você ta fazendo aqui? – falei assustada
Ney: to aqui com meu parça, meu sucessor – eles sorriram um pro outro
Eu: filho você NUNCA mais faça isso entendeu?
Dodô: o que mãe? – ele tava assustado por me ver daquele jeito
Eu: nunca mais saia com um estranho novamente
Dodô: mais mãe ele não é estranho é o Neymar
Eu: ele te conhece desde pequeno? sabe tudo sobre você? Acompanhou a sua vida? Não né?! Então ele é estranho sim.
Dodô: mãe para de fazer drama
Eu: DRAMA DODÔ???? Você não sabe o que é que eu senti ao ir te buscar e saber que você saiu com outra pessoa que não fosse eu – estava em um estado horrível chorando muito
Ney: Dodô você pode deixar sua mãe e eu sozinhos? Já já a gente termina o game
Dodô: ta bom. – sentei na cama e minhas mãos foram a cabeça vi que o desespero tinha me dominado e não queria sair
Ney: me desculpa
Eu: desculpa? Nunca mais faça isso entendeu? Ele é meu filho como pode pegar uma criança sem avisar a mãe dele, eu podia te denunciar por sequestro
Ney: eu jamais faria mal pro seu filho, tenho um também e eu imagino o que você ta passando, não fiz por mal eu juro, eu sei que fui errado por não ter te avisado, só achei que seria legal eu conhecer o muleque direito, ele joga muito e chamei ele pra jogar um game, ele disse que era melhor que fosse aqui na sua casa porque assim você não iria ficar tão preocupada.
Eu: agora falando serio o que você quer comigo ou com meu filho? Somos pessoas simples que quer viver a vida com simplicidade ai vem você e em menos de 24 horas consegue me tirar do serio desse jeito?
Ney: como você acha que eu sou, quero provar a você o contrario, não sou do tipo que saio com uma mulher por brincadeira, eu sei que transamos sem compromisso, mais quero mostrar que não te usei como objeto sexual que nem você ta pensando, eu sei tratar uma mulher como princesa mesmo não estando apaixonado por ela. Como é o nosso caso.
Eu: não quero ser tratada como nada, só quero que você saia da minha casa e pare de ficar de graça pro lado do meu filho
Ney: da pra você para e me ouvi? Meu Deus que mulher é essa, você acha que todo mundo tem que aguentar essa hipocrisia sua? Acorda pra vida! Você parece uma criança
Eu: você não me conhece não sabe de nada o que passei, quem é você pra falar alguma coisa, só é um riquinho metido a besta
Ney: e você sabe o que já passei? Acha que nasci rico? Tudo que tenho ate hoje foi por merecimento, pois tenho tudo o que conquistei com muita luta, já fui tão pobre quanto você nunca passei fome graças a Deus mais lutei pra ter tudo o que tenho hoje, não me taxe como riquinho pois eu SOU mais também já fui pobre então eu sei muito bem o que é lutar pra ter o que quer. – fiquei em silencio, ele se levantou e foi sair
Eu: espera.
Ney: o que é?! – ele se virou pra mim
Eu: desculpa. Realmente te tratei muito mal e te julguei sem saber da sua historia.
Ney: tudo bem, minha vida é ser julgado pelos outros.
Eu: mais você ta me julgando sem saber também
Ney: você me falou que foi estuprada mais também não precisa ficar lembrando disso pra se fazer de coitada
Eu: eu falei que fui e sabe o que mais? Quando o Douglas tinha apenas 3 anos meus pais me abandonaram sem um tustão no bolso, fazendo com que eu me virasse pra poder ter o que comer, e dar o que comer pro meu filho, eu lutei tive que parar de estudar pra poder arrumar um emprego. Deus colocou anjos na minha vida que fizeram com que eu pudesse seguir ela em frente. Nunca  pensei em desistir sabe por que? Porque todas as vezes que via meu filho sorrir pra mim sabia que ali ganharia mais forçar pra poder continuar e batalhar, você disse que sou fria, sim eu sou porque o único que tenho que mostrar sentimentos é pro meu filho.
Ney: peço desculpa por ter te julgado mal, sei que sua caminhada foi sofrida mais você poderia pensar que não tem só pessoas más nesse mundo, tem pessoas que como eu quer ver o Dodô indo bem na vida dele.
Eu: essa conversa já ta me dando dor de cabeça, preciso ver meu filho.
Ney: posso pelo menos me despedir do muleque?
Eu: pode – disse seca.

Fomos ate a sala e Dodô tinha pegado no sono

Eu: nem banho tomou
Ney: ele tomou sim
Eu: ah que bom – falei pegando ele no colo
Ney: espera eu levo ele – ele pegou Dodô no colo e levou pro quarto

Fiquei ali em pé, passava varias coisas na minha cabeça aquele momento.

Ney: to indo então
Eu: espera é, obrigado – falei meio sem jeito
Ney: não queria ficar mal com você, ate porque a gente se da super bem em outras partes
Eu: eu vejo que a gente começo de uma maneira errada
Ney: não queria ter começado assim, não sou o cara sem coração que você pensa.
Eu: pelas coisas que falamos um pro outro já podemos perceber quem somos.
Ney: ainda acho que você deveria dar chances as pessoas novas – ele passou o dedo no meu queixo.
Eu: não tenho tempo pra isso.
Ney: você é linda, deveria arrumar um cara bacana que queira te ver feliz
Eu: as pessoas não aceitam, uma mulher de 25 anos com um filho de 12
Ney: qual é o seu medo?
Eu: sei la de me apaixonar e quebra a cara – falei indo pro quarto ele me seguiu
Ney: você nunca deu uma chance pro seu coração?
Eu: não, tenho medo. Você já se apaixonou?
Ney: já, é muito bom amar uma pessoa e ser amado por ela
Eu: e porque acabou?
Ney: não deu certo.
Eu: você continua apaixonado por ela?
Ney: não.
Eu: então não foi paixão de verdade.
Ney: eu só me apaixonei, a paixão da e passa. Eu ainda não encontrei alguém que pude dizer que amei de verdade
Eu: então você procura alguém pra amar?
Ney: todos nós queremos um amor de verdade
Eu: eu não quero
Ney: seu medo é se apegar a alguém que te faça feliz de verdade?
Eu: só num gosto de me envolver demais com alguém
Ney: mais como você num gosta se nunca se envolveu?
Eu: medo de me machucar – Neymar ficou de frente a mim
Ney: mais e se tentar, apenas tentar – ele colocou a mão no meu rosto olhando dentro dos meus olhos
Eu: é uma escolha perigosa
Ney: temos que tentar, pra podermos errar, porque assim de tanto tentar um dia com certeza vai dar certo – já conseguia sentir sua respiração, ele colou seu corpo diante do meu.

Neymar narrando

Segurei Luiza pela cintura e e fiquei vidrado naqueles olhos maravilhosos verdes como o mar, ela simplesmente me encantava. Ela já estava entregue a mim, vi ela fechar os olhos, dei um beijo tocante nela calmo e gentil, senti ela recolhida, aquele beijo foi diferente dos outros, conseguia sentir seu coração bater mais rápido, ela suava frio. Apertei mais contra meu corpo, ela colocou as mãos sobre meu pescoço saboreando o nosso beijo. Ela parou e me olhou.

Luiza: você não perde tempo né?! – ela sorriu
Eu: só quero mostrar pra você que sou um príncipe
Luiza: mais pra ser um príncipe, tem que tratar sua dama como princesa
Eu: e é o que to tentando fazer princesa – ela abriu um sorriso lindo, o mais bonito que eu podia ter visto em seu rosto.
Luiza: espera eu tomar uma banho?
Eu: eu já to indo embora
Luiza: espera vo tomar um banho e já te chamo
Eu: ta vo ficar ali na sala.

Fui pra sala esperar, acho que ela ainda queria conversar comigo, realmente vacilei em ter vindo com Dodô pra casa. Espero que ela me perdoe. Depois de quase 40 minutos ouço ela me chamar, com uma voz suavi. Entro e me deparo com essa visão.


Luiza: quero te pedir desculpas do meu jeito
Eu: tem certeza que não vai se arrepender depois? – disse ainda admirando aquela beleza surpreendente
Luiza: vem ca – ela me chamou com o dedo, já fui indo em direção a cama tirando a camiseta. Deitei ao seu lado e vi uma mulher diferente carinhosa.

Ela beijou meu pescoço, senti os pelos do meu braço se arrepiar todo, fiquei por cima dela e me afoguei naquele olhar penetrante, ela sabia com certeza como seduzir um homem, ela passou a mão suavemente pelo meu pescoço, ela esperou meu beijo, beijei ela calmamente explorando casa canto de sua boca, ela era maravilhosa, ela arranhava minhas costas com muita calma conseguia sentir  ela se entrega pra mim, totalmente linda, seria uma transa completamente diferente das outras conseguia sentir ela mais amorosa, mais carinhosa. Aquela noite foi de todas a melhor que já tive.

Luiza: não durma – estávamos abraçados de conchinha
Eu: só vou descansar pra ir embora – falei com os olhos fechados totalmente cansado
Luiza: você tem que ir embora, não pode dormir aqui – sua voz era fraca e sonolenta.
Eu: já vou levantar juro
Luiza: descansa e depois você vai
Eu: ta bom. – já era madrugada por volta das 4 da manha

Luiza pegou no sono, sim ela dormiu, e eu? Acabei pegando no sono. Acordei com uma surpresa nada boa

Dodô: MÃE EU NÃO ACREDITO – Dodô deu um grito nós acordando.
Luiza:....


Continua

Eita gente D: eai o Dodô como será que ele vai reagir ao ver Neymar e Luiza sua mãe nus na cama? E Luiza e Neymar vivem brigando muito, Neymar sempre tentando se explicar pra Luiza. Vish isso ainda vai render. Mais continuo no próximo capitulo rs’.

Bem gente é isso, sei que num ficou um capitulo muito legal mais enfim foi o que deu pra escrever :/ desculpem.

Queria saber assim se estão gostando, comentem mais sobre a historia pq assim vcs comentam o famoso “continua” mais poxa gente vocês sabem que vo  continua u_u quero que falem sobre o que acharam do capitulo sabe?! Então comentem muito *-*

META: mais de 40 comentários será que mereço?! Hahaha beijos.

75 comentários:

  1. tá bom demais , e eu to amando q você ta postando todos os dias oksodksodkso @mypridenjr

    ResponderExcluir
  2. continuua haha @FCPraSempreNJR

    ResponderExcluir
  3. acho que o dodô vai gostar de ver os dois juntos. O blog tá muuuuuito bom *----*
    #Giovana

    ResponderExcluir
  4. claro que merece !! continua amor

    ResponderExcluir
  5. Acho que o dod vai gostar, vai ficar feliz, vai pular de alegria kkkk
    to apaixonada pelo teu blog, sem duvidas é o melhor de todoss
    #Alicia

    ResponderExcluir
  6. tá ótima a história...continua @FCCarolNDantas

    ResponderExcluir
  7. To amando essa historia, como todas as outras que voce faz. continua e eu acho que o dodo vai gostar, vai ficar feliz, pela mae ter achado um cara,

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Muito perfeito,eu acho que o Dodô deve aceitar a mãe dele com o Ney..++++

    ResponderExcluir
  10. AGORA A PORRA FICOU SÉRIA '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta Perfeito *---*

    ResponderExcluir
  11. Muito bom,eu acho que Dodô vai ficar muito feliz ,até pq ele gosta do Neymar :)

    ResponderExcluir
  12. acho que o Dodo vai amar haha, Luiza vai ficar um pouco brava c ele mas resolve se entregar, ele leva dodo pro treino e Luiza p o trabalho e a secretaria vai se espantar kk' @littleworlddavi

    ResponderExcluir
  13. OMGGGG Viiiixxi o dodo viiu suahsuah' contiinuuaa

    ResponderExcluir
  14. O Dodô deve ficar feliz ,ficou muito bom esse capítulo ++++++

    ResponderExcluir
  15. capitulo top demais! quero logo o proximo capitulo pra saber qual vai ser a reação do dodo rsrs

    ResponderExcluir
  16. ta demais .. vai ter quantos capitulos mais ou menos ?

    ResponderExcluir
  17. to amando ,, continua logo kk

    ResponderExcluir
  18. BLOG MAIS QUE PERFEITO . CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que perfeito ,, continua anjo :)

    ResponderExcluir
  20. aaaaai ,, vai ate que capitulo ?

    ResponderExcluir
  21. acho que o Dodo vai espantar no começo mais depois vai levar de boa ,, haha

    ResponderExcluir
  22. Muito bom,continua logo :) @pretinhasdolu

    ResponderExcluir
  23. Meu como vc pode fazer uma historia tão mais tão perfeita, cara tu é mt criativa da onde vem tanta perfeição pra escrever ? Simplismente continua e continua, parabéns ♥ Erica

    ResponderExcluir
  24. Putz, a história esta dahora, maaaaaaaaaaaais. hahaha

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Isabeella nao acredito que voce paro agora *o* ta ótimo vei - @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  26. tomara que o dodo aceite!! quero mais

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaaaaa esta demais

    ResponderExcluir
  28. Isaa tta muitto bom eu quero qe o Dodô não tenha uma aceitação fácil. tta foda !

    ResponderExcluir
  29. aaaaaaaaaaaaa Mlk tu é Zika na historia! Rapà Vem k Vem

    ResponderExcluir
  30. FICOOOOOU MUUUITO TOP AMIGAAA DO CÉU HAAHHAHAH , CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL POR OLLHA , TÁ TOP TO AMANDO MUITO!

    ResponderExcluir
  31. Pfv amor continua logo! Pode ser amanhã ? akoakaokaoakao

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Bom foi otimoo essa LUIZA briga muitoo com o NEYMAR oxe oxe
    ahaha ela já ama ele, bom acho que o dodo vai levar de BOA né ele gosta do neymar ai mana capricha no 4 capitulo eim anciosa :)

    ResponderExcluir
  34. manhê continuaaaaaaaaaaa muié tah muito booom toh amando cada vez mais *-------*

    ResponderExcluir
  35. manhê continuaaaaaaaaaaa muié tah muito booom toh amando cada vez mais *-------*

    ResponderExcluir
  36. manhê continuaaaaaaaaaaa muié tah muito booom toh amando cada vez mais *-------*

    ResponderExcluir
  37. veshhhhhhhhh, agora o barato fico louco :o
    continua love !

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  38. muito bom ! continua !!! xD @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  39. omg sera que dodo vai fica bravo em? curiosa...

    ResponderExcluir
  40. Manina essa história tá top demais Continua

    Akie @Selena_Donation

    ResponderExcluir
  41. eu to amando a historia! ah poxa um papai pro dodo *----*
    continua logo pf

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  42. muuuuuuuito bom , mdss , curiosa :S @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  43. ta top de mas seu blogger,eles tem que se acerta e depois vc bota umas brigas por causa de mulher,faz como vc sabe fazer,vc se garante!

    ResponderExcluir
  44. se vc quiser continuar amanhã pode kkkkk

    ResponderExcluir
  45. Taaaaaa muuuuuuuuuuuuuuuuito legal,continua amanhã por favooooooooooooooooooooooooooor *-*

    ResponderExcluir
  46. Neeeeeeeeeeeeguinah ta muito top ,ela ta se fazendo de dificil , mas tenho certeza que vai se entregar u-u *-* @OurPrincenNjr_

    ResponderExcluir
  47. esta topppppp o dodo acho que ele fica bravo no começo mas depois vai aceita

    ResponderExcluir
  48. Noossa muito massa ! Eu acho que o Dodô vai ficar feliz . To apaixonada por essa história ta fodaaa *————* Continua so mais uma por hoje!
    @biahnjr11

    ResponderExcluir
  49. Vc sempre querendo me matar de curiosidade kkkkkkk
    Top demais!!!

    ResponderExcluir
  50. já passou de 40 vamos postar

    ResponderExcluir
  51. Queeeeeeeeeee isso! Me supriendendo cada diaaa! amei amei! ta shoooooooow!

    ResponderExcluir
  52. Tá perfeito! Acho que o Dodô vai gostar de ver o seu ídolo com sua mãe. Você está de parabéns mais uma vez , capítulo maravilhoso. Continuua ! @pamelavieira0

    ResponderExcluir
  53. Historiaaaaa mtoooooooo boaaaaaa.
    Mega curiosaaa.
    Acho qe o Dodo vai ficar um pokin bravo. Afinal nao eh facil encontrar sua mae nua na cama com um homem.' Eh estranho neh.' Mais depois ele aceita o Ney afinal eh "idolo" dele.

    ResponderExcluir
  54. annnnnnnnnnnnnnw mais ta muito boom ela tem q da uma parada nessas discursão com ney mais ta dificíl kkkkkkkkkkk tomara de dodô naum fique muito bravo e só supreso pela cena continua

    ResponderExcluir
  55. Aiiiin que foda, acho que o dodô vai gostar *-*. @Neymardrugs

    ResponderExcluir
  56. tadinho do Dodo ver sua mÃe numa situação dessas rs, sabe...sinto que essa Andressa vai aprontar....:/ta oootimoooo não se preocupe,,,;) bjos
    @clausiilva_

    ResponderExcluir
  57. mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais
    #Alicia

    ResponderExcluir
  58. top, capa de revista kkk continua ta cada vez mais tooooooooooop

    ResponderExcluir
  59. Keep Calm and Leem sempre esse blog
    continua
    @loveyounjr

    ResponderExcluir
  60. Caralhooow , esse capitulo nao ficou tao boom ?? plmdss imagine os que forem bons .. Neymar e Luiza awwwwwwwwwwh *__* Que pena que só vai ter poucoos cáp pq essas história ta de mais ! ENTÃAO NÃO DEMORA MUUITOOO ..

    ResponderExcluir
  61. continua to adorando tomare que o dodo nao fike com raiva dela

    ResponderExcluir
  62. Kra tá perfeito,eu acho que deveria continuar do jeito que tá,esse concerteza é o melhor blog que já lii! tá perfeeitoo ..

    ResponderExcluir
  63. To amandoo demais sua historia amor ta mto mto boa msm.. vai ser um choque agr pro Dodô mais espero qe ele aceite o Ney com o tempo.. @SonhandoComNjr

    ResponderExcluir
  64. Vixee, agora deu ruim para a Luiza...
    Será que o filho dela vai ficar chateado por ter visto essa cena, ou feliz por ver a mãe com o seu ídolo?? só esperando pra saber rs

    Cada vez o blog está melhor, serio mesmo, amo esse blog *_*
    Bjs
    @neymarminhabase

    ResponderExcluir