quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Um Amor de Verão 06

Capitulo 06

Luiza: é exatamente isso que você ouviu, você acha o que hein Neymar? Acha QUE É ASSIM, VOCÊ ME DA O FORA E DEPOIS DIZ QUE SE ARREPENDEU E ACHA QUE VOU CORRENDO PROS SEUS BRAÇOS? – ela gritou comigo
Eu: e você acha o que? Que é fácil falar essas coisas e depois receber um fora?
Luiza: então você sabe exatamente como eu me senti, por falar aquelas coisas e você sabe como me senti? Como um lixo, um nada. – ficamos em pé um de frente pro outro
Eu: mais eu fui sincero com você a todo momento, já isso que você ta fazendo comigo é por vingança
Luiza: vingança não meu caro, eu sei o que eu quero e nesse momento não é você a minha escolha
Eu: Luiza você ta tendo noção do que ta falando?
Luiza: Neymar presta atenção no que eu vou te falar agora o mundo não gira em torno de você, não é porque VOCÊ é o Neymar Júnior um dos maiores jogadores do mundo que vai fazer com que mudasse de ideia, quando disse que me apaixonei por você não foi porque você é isso ou aquilo, e sim pelo o que você é como pessoa, me apaixonei por seu coração, não pelos seus títulos. – ela falando tudo aquilo olhando dentro dos meus olhos, me fez pensar em tudo.
Eu: Luiza vamo com calma
Luiza: a gente já ta calmo, estamos quase parando. Ou melhor parou por aqui.
Eu: foi o Marcelo?
Luiza: o que o Marcelo tem haver com nossa conversa?
Eu: parece que mudou de opinião por causa dele? – ela ergueu a sobrancelha
Luiza: meu, eu conheci ele ontem não tenho absolutamente nada com ele para com isso por favor. – me aproximei de Luiza
Eu: então fala... quero ouvir sair da sua boca que você não quer nada comigo – olhei no fundo dos olhos dela
Luiza: eu não quero nada com você – ela disse com frieza
Eu: então é isso
Luiza: com certeza
Eu: mais comigo não – agarrei Luiza e dei um beijo nela de tirar o fôlego.

No começo ela reluto contra o beijo, mais foi inevitável ceder, ela gostava sentia isso, logo que cedeu foi mais fácil. Era obvio que ela gostava de mim isso estava na cara dela, ela só queria fazer joguinho pra poder me fazer de idiota, mais mal sabe ela que comigo ela não se cria.  Já conseguia ver que ela estava com tesão, ela não percebe que também a quero? Parei de beija-la e a olhei, ela estava chorando. Me assustei era exatamente essa hora que não sabia o que fazer.

Luiza narrando

Relutei pra não deixar o beijo acontecer mais parece que era um conectividade, não conseguia evitar aquilo, o beijo de Neymar simplesmente me dominava, não conseguia parar mesmo que tentasse queria mais. Por que ele fazia aquilo comigo? Não quero saber se estou apaixonada simplesmente não quero mais tentar te-lo sendo que será uma missão fracassada. Comecei a chorar não sabia o que fazer, paramos de se beijar ele me olhou assustado, me sentei e foi eu abaixar a cabeça e chorar mais, ele se agachou ficando frente a mim.

Ney: Luiza? – ele passou a mão no meu cabelo
Eu: para com isso
Ney: o que eu te fiz?
Eu: não é o que você fez é o que você esta fazendo
Ney: o que eu to fazendo?
Eu: me fazendo sofrer não percebe?
Ney: me desculpa, mais você esta sofrendo porque quer, já disse quero ficar com você
Eu: mais eu não quero
Ney: você mesmo esta fazendo com que sofra
Eu: Neymar eu não posso ficar com um cara como você
Ney: como eu?
Eu: exatamente, cara olha o mundo a sua volta, olha só como você vive
Ney: mais uma vez sua desculpa é por eu ser famoso, por eu ter dinheiro? Qual é o seu problema Luiza? Ta dizendo não pra sua própria felicidade querendo acabar com ela da pior forma.
Eu: não é só isso, você acha que na sua carreira as pessoas vão reagir como quando souber que esta ficando com uma mulher que tem um filho de 12 anos? “Novo affair de Neymar mãe solteira de um filho de 12 anos” eu não quero sair nessas coisas
Ney: você ta se importando com isso? Meu presta atenção o que acontece entre eu e você a mídia num tem nada haver com isso, eu não ligo pro que eles pensam eu ligo pro que eu quero e eu quero você
Eu: querer nem sempre é poder
Ney: olha você não quer? Certo. Mais também quando perde não venha atrás achando que to caindo nesse joguinho de correr atrás de você, eu não sou homem pra fazer essas coisas tenho minha dignidade
Eu: eu to pedindo pra você vir atrás de mim? Alguma hora falei isso? Não né?! Então se fecha porque se to falando que num quero é porque num quero entendeu?
Ney: então ta bom, é isso mesmo depois de me humilhar falando pra você o quanto te desejo você fala esses absurdos pra mim, certinha você.
Eu: não venha colocar a culpa em mim, não esqueça que quem começou tudo isso foi você, depois que abri meu coração você fez o que? Me fez de idiota falando aquelas coisas pra mim. Neymar não sou mulher pra você
Ney: você se acha de mais pra mim? – ele cruzou os braços olhando pra mim
Eu: não quis dizer isso mais entenda como você quiser
Ney: sabe o que realmente entendi?
Eu: o que?
Ney: que você se acha pouca coisa pra mim, acha que o tipo de mulher que gosto é daquelas de corpaço loiras do cabelo na bunda e essas coisas, mais você ta errada, não to querendo você por corpo ou outra coisa, to querendo você por esse coração de menina que você tem ai dentro, por essa mãezona  que é. Não vejo o que as pessoas tem e sim o que elas são.
Eu: e o que eu sou?
Ney: você é uma mulher linda, do sorriso perfeito, com esses olhos que me fascinam, com cada parte do corpo desenhado, aquela boneca perfeita que quando abre o sorriso meu mundo ilumina, que quer sempre ver o bem dos outros. Uma pessoa boa e linda, você é perfeita pra mim. – por que ele estava fazendo aquilo comigo? Era pra mim ficar mais perdida pelos seus encantos? Suas palavras fizeram meu coração acelerar, não sabia se ele só queria brincar comigo ou se realmente estava sendo sincero.
Eu: não faz isso comigo por favor – ele sentou do meu lado
Ney: eu sei que minhas palavras te tocaram
Eu: eu to perdida
Ney: da uma chance pra nós dois – ele olhou dentro dos meus olhos já não respondi apenas o beijei.

Neymar colocou a mão por dentro dos meus cabelos, nos envolvemos num beijo calmo e muito mais muito tranquilizante queria sempre beija-lo. Neymar  me deitou calmamente na cama, ficando por cima de mim, ele mais uma vez me olhou dentro dos olhos, aqueles olhos que me fascinavam eram brilhantes, cativantes simplesmente perfeito

Ney:eu amo você, não importam o que vão dizer eu quero só você – (finjam que não é uma musica u_u)

Espera ele disse amo? Sim ele quer me iludir e eu tonta to caindo na dele, porque ele faz isso comigo. Mais uma vez retomamos aos beijos, eu estava de vestido ele calmamente o tirou fiquei apenas de calcinha, tampei meus seios não sabia se era vergonha mais ele sorriu, começou a me beijar calmamente, beijou minha barriga e foi subindo, descobri meus seios e senti ele os beijando, Neymar estava sendo muito carinhoso, ele me beijava o corpo todo alisando minhas coxas, conseguia me sentir segura em seus beijos abraços e sussurros. Seus sussurros ao pé do ouvido eram palavras tentadoras e excitantes, só fazia com que me entregasse cada vez mais, logo percebi que ele ficou sem roupa, decidi virar o jogo ficando por cima dele. O beijei na boca e fui indo pelo seu pescoço não me contentava só em beijar acabava fazendo chupões enormes em seu pescoço e descendo, pelo seu peitoral , chegando pelo tórax e beijando cada quadradinho de sua barriga totalmente definida e sexy. Cheguei perto de sua cueca ele apenas me fitou com um olhar que eu já conhecia por incrível que pareça. Neymar era lindo fazendo cara de safado, mordi o lábio inferior olhando pra ele, assim no mesmo tempo, abaixei sua cueca, logo vejo seu amiguinho completamente ereto, as veias estavam a ponto de explodir de tanto tesão que ele estava

Ney: ele só fica assim perto de você
Eu: vo levar isso como elogio
Ney: eu e ele te amamos – ele riu e não consegui pensar em rir aquela hora

Segurei seu amiguinho e comecei com a mão fazendo movimentos rápidos de vai e vem bate uma pra ele muito rápida, logo comecei a passar a língua na cabecinha ele gemia feito louco adorava tortura-lo era excitante ver ele daquele jeito, ele se contorcia, ficava brincando com minha língua ali, depois de ver ele sofrendo um pouco resolvi acalma-lo usando a boca de uma vez, chupava com sucção era muito forte parecia que ia arranca-lo fora ele amava gemia sem parar, não demorou muito senti ele soltar seu mel, o auge do seu prazer, resolvi deixar ele sentir o momento. Depois de ter gozado ele já estava pronto pra mais uma, ele me deitou abriu minhas penas com violência, cadê o carinho daquela hora? Mais eu gostava daquilo, ele ficou passando a língua no meu clitóris aquilo me deixava doida me contorcendo na cama,  segurava na cabeceira  e gritava de tanto tesão ele era demais estava se vingando me fazendo perde a cabeça sofrendo com aquilo, ele parou sorriu pra mim e já pude ver seu amiguinho ereto mais uma vez. Ele se virou e pegou uma camisinha dentro de uma gaveta, claramente que ele devia levar outras mulheres pro quarto daquele iate e estava já preparado. Ele rasgou o pacotinho e colocou a camisinha deitei de lado e ele logo veio deitando também, ele segurou minha perna com uma mão ajudei ele com a penetração e me penetrou de lado posição legal, logo depois ele ficou deitado e eu sentei em cima dele de costas era totalmente excitante. Acabamos transando a tarde inteira. Tomados pelo cansaço me virei pro lado procurando fôlego, ele me abraçou por trás  ficando de conchinha

Ney: você não me deu uma resposta – ele me beijou no pescoço
Eu: eu não sei serio
Ney: não to pedindo você em namoro, vamos apenas ficar, quem sabe o futuro num ta reservando algo pra nós dois
Eu: eu posso pensar? – olhei pra ele
Ney: pode – ele deu um selinho em mim
Eu: to confusa
Ney: eu imagino, mais olha pensa direitinho porque isso que acontece entre nós num é normal
Eu: o que num é normal?
Ney: cada vez que se vemos, acabamos na cama se amando e querendo um ao outro
Eu:  concordo que isso é estranho
Ney: eu apenas quero ficar com você! – ele passou a mão no meu rosto, colocando meu cabelo atrás da orelha, eu percebi o relógio em seu pulso olhei as horas
Eu: ai caramba – falei dando um pulo da cama
Ney: o que aconteceu?
Eu: to atrasada pra buscar o Dodô la na escolinha – falei colocando o vestido
Ney: não percebemos o tempo passar – ele colocou apenas a bermuda e o chinelo
Eu: que saco sou muito distraída
Ney: a culpa é minha
Eu: você pode me levar?
Ney: lógico que vou te levar eu te trouxe então tenho que levar você – ele sorriu pra mim ain aquele sorriso me fazia cometer besteira só em olha-lo
Eu: obrigado

  Saímos do iate dele e ele me levou direto  pra escolinha, cheguei la Douglas estava parado na frente do meu carro sozinho

Eu: e agora ele vai me ver descendo do seu carro o que vou fala pra ele?
Ney: fala a verdade ué
Eu: vai ser o jeito, obrigado por me trazer – abri a porta do carro ele me segurou pelo braço        
Ney: serio, pensa com carinho em tudo que conversamos – ele me puxou e me deu um beijo deixei acontecer
Eu: ta bom, agora tenho que ir – sorri pra ele e sai do carro

Dodô me olhou com uma cara engraçada que não consegui entender

Eu: filho eu demorei né?!
Dodô: 10 minutos, mais ai esse carro saindo é o do Neymar? – ele estava segurando o riso
Eu: é tipo é
Dodô: huuuuum e você saiu com ele e deixou o seu aqui?
Eu: é fui ali conversar com ele
Dodô: mãe você anda conversando demais com o Neymar u_u
Eu: e isso é da conta de quem?
Dodô: da nossa
Eu: nem vo falar nada viu seu Douglas agora entra no carro
Dodô: o que você e o Neymar tava fazendo? –  ele colocou o sinto
Eu: você quer mesmo saber o que eu fiz com o Neymar?
Dodô: lógico se to perguntando
Eu: ele me levo pra passear de barco
Dodô: só isso?
Eu: num quer que eu fale que a gente transou não né?!
Dodô: ah ta num precisa – ele começou a rir
Eu: ah eu pensei – dei a partida no carro e fomos pra casa
Dodô: mãe a senhora ta com o Neymar?
Eu: não, mais hoje a gente conversou muito
Dodô: e porque vocês num ficam?
Eu: o que você acha da gente começa a ficar, mais claro sem um relacionamento concreto
Dodô: a mãe eu acho muito da hora você e o Neymar faz um casal muito louco, dois magrelos
Eu: affff para de falar da minha magreza
Dodô: mais a senhora é
Eu: me falaram que sou gostosa – debochei de mim mesma
Dodô: todo mundo vem me falar isso – revirou os olhos
Eu: to brincando filho
Dodô: mais eu é serio, ate o professor pediu seu numero pra mim
Eu: e você deu?
Dodô: claro que não, sai de perto pra num dar uma resposta nele
Eu: ai Dodô se é fogo.
Dodô: amanha é o jogo
Eu: eu sei, filho se você ganhar vo te levar no show do Thiaguinho
Dodô: serio mãe? – ele falou todo feliz
Eu: claro
Dodô: vish então amanha vo fazer um gol pra senhora
Eu: assim que eu espero
Dodô: ate que enfim chegamos, vo tomar um banho
Eu: vai mesmo, lava bem essas pernas que ta toda preta de terra
Dodô: aff mãe eu já sei me cuidar
Eu: mesmo assim falar sempre é bom que assim num esquece
Dodô: vamos subir logo

Subimos pro ape.

Neymar narrando

Voltei pra casa, Rafaela estava sentada na sala estudando

Eu: hum esse livro parece ser tão interessante
Rafa: que pena que você num sabe ler pra ter certeza que é
Eu: ignorante do caraio
Rafa: fala o que você quer
Eu: depois que veio dos estados unidos fico metida e chata
Rafa: só voltei mais inteligente
Eu: coitada, burra já ta escrito nessa testona ai
Rafa: falo o da testa pequena
Eu: a sua é maior que a minha
Rafa: narigudo
Eu: meu você já se olhou no espelho?
Rafa: já e infelizmente a gente se parece, se você me xinga de qualquer coisa você também será
Eu: sabe que te amo né?!
Rafa: e você também né?!
Eu: amor eterno mais ai irmã serio tenho um bang pra pergunta
Rafa: fala.
Eu: tipo tem uma mina – ela me interrompe
Rafa: sabia que tinha mulher no meio – ela riu
Eu: cala a boca e deixa eu termina, então tem uma mina que tipo ela é muito linda da hora mesmo sabe a gente se dar muito bem naquilo la
Rafa: transar?
Eu: é, então mais eu to ficando com a Valéria
Rafa: aquela loira aguada?
Eu: num fala assim dela, ela é da hora
Rafa: e vadia, seus amigos tudo já fico com ela
Eu: eu sei mais isso não vem ao caso
Rafa: depende de como você vai acaba terminando de conta isso ai bem, mais enfim continua
Eu: então, eu to ficando com a Valeria, mais hoje pedi pra ficar com essa outra mina o que eu faço?
Rafa: essa outra mina representa o que pra você?
Eu: sei la, é que na verdade eu fiz mo burrada, ela veio falar pra mim que tava gostando de mim, ai eu peguei e dei maior fora nela sabe, ai depois fiquei com dó e resolvi ir atrás dela
Rafa: então você só pediu pra ficar com ela por dó?!
Eu: parcialmente
Rafa: num acredito que to ouvindo isso de você Junior nossa
Eu: mais ela é uma mulher da hora sabe
Rafa: você num iludiu ela não né?!
Eu: tipo  iludi como?
Rafa: falando que quer ela, que ama ela, que só quer ficar com ela
Eu: éééé, mais ou menos
Rafa: nossa mano, você num era assim o que aconteceu com aquele cara que se apaixonava por uma garota? Que ficava só com uma pra satisfazer os desejos dela o que aconteceu com você Juninho?
Eu: eu cansei de ser aquele babacão que se apaixonava, você sabe que aquela que nem vo citar o nome fez comigo então cansei de ser trouxa
Rafa: e pra mostrar isso você vai enganar uma menina?
Eu: ela é mulher
Rafa: mulher, pioro só te digo se é mulher não mexe com fogo, desfaz logo essa merda que tu fez.
Eu: vo só ficar com ela mais um pouco, ela é muito boa.
Rafa: e a Valéria?
Eu: a Valeria vo continua também, loirona gostosona
Rafa: bem eu não vou falar mais nada
Eu: valeu maninha – dei um beijo na testa dela e subi pro meu quarto

Deitei na cama e fiquei encarando o teto, eu sei que num era certo fazer aquilo com a Luiza, mais como eu disse é minhas férias não quero me prender a ninguém de verdade, só quero curtir, Valéria é uma gostosa, cachorra na cama, mais não é melhor que a Luiza, que é tudo ao mesmo tempo, gosto da Luiza, mais gosto da Valéria também, vish to confuso, vo tomar um banho pra esfriar a cabeça.

Luiza narrando.

Era umas 21:30 por ai, Dodô tinha pegado no sono ali no sofá, deixei ele deitado ali.

Tava sem fazer nada e tirei uma foto com a seguinte legenda


@LuluMusa: Conhece todos os meus segredos
Sabe o ponto fraco do meu coração Me acalma quando eu sinto medo
Minha segurança está em suas mãos É com você que o amor é intenso É com você que o sonho é tão real E é nos teus braços que amanheço o dia Me faz sentir um fora do normal E é por você, a verdadeira dor da saudade Sem você, sou apenas aquela metade Que fica sem ter razão A gente tem tudo pra dar certo Nosso amor foi abençoado por Deus Eu te preciso e quero ter você por perto É a minha vida e seu amor sou eu.
 Será que é isso mesmo?? haha #BoaNoite


 A campainha tocou, já estava de pijama fui atender

Eu: oi posso ajudar? – era um homem de aparentemente 30 e poucos anos
...: não lembra de mim Luiza?
Eu: você? Essa voz? Não...

Continua

Eai gente quem será? E o Neymar só quer brincar com a Luiza hein :/ poxa vida! Bem continua no próximo capítulo.

Sei que esse capitulo fico pequeno e chato mais é porque to sem criatividade D: desculpam mesmo de coração.

E aos anônimos que estão comentando varias vezes por favor parem gente só, vo posta quando eu puder não adianta ficar fazendo vários comentários repetitivos que eu não vai fazer eu postar mais rápido comentem só uma vez e coloquem o username ou se não tiver coloquem sei la nome face enfim obrigado por todos os comentários vocês são umas divas

META:  Mais de 65 comentários.... vamos ver se vai?! Beijos lindas

78 comentários:

  1. Caraca Júnior vacilão continua logo vai
    @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  2. Ai que top meuoh , continua logo por favor amiga , te peço ♥ Não tá nada rui táaa perfeitooo , parabens!

    ResponderExcluir
  3. esqueci o user :S @weloveprincenjr

    ResponderExcluir
  4. Velho nãoo acredito que o Neymar falou tudo aquilo pra Luiza por dó *uuu* morrendo de raiva daquele safado u_u , tadinha da Luiza :/ , o Capitulo não ficou chato não ! Gostei :))@NjrMyCuteLove ;*

    ResponderExcluir
  5. Acho que é o cara que estuprou a luiza ...
    Continua top demais
    perfeito... sem palavras

    ResponderExcluir
  6. Nossa esse Júnior é um viado msm pqp ta iludindo a Luiza ! Eu acho que quem ta na porta e o cara q estrupou a Luiza *——* Continuaaa
    @biahnj11

    ResponderExcluir
  7. Aff que safado esse Neymar -.- haha, acho qe é o pai do Dodo :// #Brunna

    ResponderExcluir
  8. nossa , coitada da Luiza :S continuq @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  9. Será que é o pai do Dodô ???? Continuaaa logo,muito bom

    ResponderExcluir
  10. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaix sera q é o homem q estrupou ela ? & ney iludindo luiza coitada conitnuaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Perfeitoooo,eu não acredito que o Ney fez isso com ela :(

    ResponderExcluir
  12. Será que é o cara que estrupou a Luiza ?? oO Continuaaa logo

    ResponderExcluir
  13. Maaas que Neymar safadooo meu , vontade de bater nele , kkkkkk Iludindoo a Luiza velhho.. Quem será o cara ? #CuriosidadeExalando , Continuuuuuuua logoooooo

    ResponderExcluir
  14. Que safado esse neymar......HAHA......continua logo

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaa....nossa fiquei curiosaaaa kkkkk continua logooooo......


    by:anamariamarque4@

    ResponderExcluir
  16. Nossa como o Ney é safado....

    continuaaaa....


    faaz um post bem grande plisss

    @nina

    ResponderExcluir
  17. Juninho cachorro acho que sei quem e o cara e o cara que estrupo a Luíza só acho não e certeza mas ta perfeito Fada

    ResponderExcluir
  18. acho que ela tem que vê que o Ney só quer brinca com ela, tipo ir pro thiaguinho e vê o Ney se beijando com a Valentina e percebe que ele só ta brincando com os sentimentos dela. Mas ta muito topp viu só dei uma dica bj @infinitophganso

    ResponderExcluir
  19. Iiih, to fazendo umas apostas sobre quem será esse homem e espero que n seja quem estou pensando kk

    então. coitada da Luiza vey, o Jr ta brincando com ela, só que acho q ele que está se enganando, mas... esperar o próximo cap o/

    @neymarminhabase

    ResponderExcluir
  20. Muito bom , que perfeito cara ! Que safado esse Neymar , a Luíza e do Dodô confiam nele, pilantra ! tá maravilhoso , continuuua ... @inloveneymarjr

    ResponderExcluir

  21. hÃ?! sERÁ QUE É O ESTRUPADOR?! E foi atras do DODO e da Luiza?

    ResponderExcluir
  22. @NjrMeuBiscoito (Isabella Marinho)17 de janeiro de 2013 às 11:59

    Sacanagem do Ney fazer isos com a Luiza, poxa, ela ta jogando sério com o Neymar e ele faz isso.. Ainda acho q o Ney vai quebrar a cara e se apaixonar por Luiza

    ResponderExcluir
  23. Junioor cagado iludindo a menina ... o homem que ta na port da casa da Luuh e o Homem q estrupou ella :( OMG contiinuuaa

    ResponderExcluir
  24. continua... Deve ser o pai do Dodo

    ResponderExcluir
  25. Cara tá muitooooo foda continua logo

    ResponderExcluir
  26. muito bom continua @FCCarolNDantas

    ResponderExcluir
  27. o tiiiiio que ta na porta é o tio do estrupo misericodia! uuuuuuuuuuuu
    @LaraDaniela_98

    ResponderExcluir
  28. Sem comentários
    Posta o mais rápido possivel *--*

    Aqui @Selena_Donation

    ResponderExcluir
  29. OMG esse Neymar ta merecendo uma surra kkkkk Continuaaaaa :))

    ResponderExcluir
  30. Gostei do capitulo e quero mais...
    Quem serà o portador da voz?
    Quero mais...
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  31. ese neymar nao presta!quero eles juntos, mas que o Ney nao esteja com mais gente

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  32. Ó eu como leitora do blogger, tenho direito de dar minha opinião. Sinceramente acho que esse final não foi muito bom, na minha opinião acho que ela tem que descobrir que ele ta com ela e com a valeria ai ela deixa ele, e segue a vida dela, acho tbm que ela tem que começar a fazer uma academia, e fica um corpão de dar inveja, e nessa academia ela começa a troca umas ideia com um carinha la, ai eles ficam e ele realmente gosta dela, ai ela começa a gosta dele, e eles começam a namora, ai tipo o junior fica sabendo pelo dôdô e fica com ciumes e arrependido, dai ele tenta fala com ela só que ela nem da bola pra ele, ai passa um tempo, e o corpo dela ja ta mudado, ela pinta o cabelo de loiro e deixa ele cresce, ela fica incrivelmente linda,só que sem perder a beleza de menina que ela tem, e o namoro dela om o menino la da academia esta melhor em possível, e o dôdô gosta muito do namorado dela e tals, ai o junior muda seu jeito, porque ele percebe que esse jeito de pegador, galinha, não vai ajuda ele em nada, ai ele começa a tenta reconquista a luiza, bom minha opinião, acho que assim a historia vai pra frente e fica melhor. Bom é só minha opinião .Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci o user : @pfvrneingrid_ , Continua.

      Excluir
    2. Bem tbm tenho direito de resposta e acho a sua ideia interessante mais esse blogger vai ate o capitulo 10 isso que vc falou ai ia mudar o rumo da historia o que estou tentar passar é que o Neymar pode se apaixonar por uma pessoa que não tem o corpão pq a maoria dos bloggers são cliches do mesmo jeito. A maioria é que as minas tem um puta de um corpão e um cabelão aki quero mostrar que ele tbm pode se apaixonar por uma mulher com jeito de menina, se vc acha que a minha historia num ta indo pra frente ai ja vai de ti, eu tenho mais de 1000 visualizações por posti, creio que mta gente ler meu blog, enfiiim o jeito da minha historia não vai poder mudar pq ja tenho ela concretizada na minha cabeça quem não gosta de ler não posso infelizmente fazer nada faço de tudo pra agradar mais a gente sabe que cada um de nós não nasceu pra agradar a todos, obrigado pela opinião ela sera sempre bem vinda mais não quer dizer que sera usada beijooos

      Excluir
    3. hum, entendo, não sabia que sua historia ia ate o capitulo 10, achei que fosse uma historia normal, com varios capitulos, mais só dei minha opinião porque não sei vc, mais eu me coloco no lugar da Luiza e nao gostaria de sofrer sendo iludida, por isso dei minha opinião, mais faz o que vc quiser, só nao gostei da ideia dela ser iludida, afinal quem é a pessoa idiota que quer ser iudida ? ninguém né, e tbm ninguem gostaria de ser idiota,só nao gostei disso, porque tipo o junior ja é cachorão aqui na vida real, só achei que ele poderia mudar pelo menos em um blogger, continua ai a historia do jeito que vc quer afinal o blogger é seu :)só dei minha opinião ². beijos.Continua.

      Excluir
    4. Bem vc não leu a sinopse né?! enfim acho que não, se vc continuar lendo a historia vai acontecer ainda mtas coisas mesmo q tenha poucos capítulos ainda ha de acontecer diversas coisas ao longo da historia, eu sei que vc deu sua opinião e eu só respondi. Obrigado mais uma vez pela opinião gata bjins ;*

      Excluir
  33. continua mãe tipo eu acho que é o carinha que estrupo ela... mais iae é ele?? continuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa mainha minha s2s2s2s2 By: Lariih

    ResponderExcluir
  34. Neymar safado kkk Continua muito bom Beijos

    ResponderExcluir
  35. Continaaaaaaaaaa
    Sou a @MulherdoJunao (:

    ResponderExcluir
  36. continua ! muito bom xD' @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  37. Caralhoooo tá muito foda ! Man continuaaaa !

    ResponderExcluir
  38. nossa vei que Neymar pilantra :@ ! torcendo pra eles ficarem juntos no final o/ rs
    @clausiilva_

    ResponderExcluir
  39. #Continuaaaaa.....quem será q ta na porta????????? curiosa DEMAISSSS.......poderiaaaa deixar o Junior com muito ciumes e depois em algum "cena" ele ter q defender ela neh :)

    #Continua
    #Continua
    #Continuaa


    by:Ana Maria

    ResponderExcluir
  40. CONTINUA NÈ ! Espero que o Neymar não seje assim na vida real. asuahsuas ='/ Tadinha da Luiza

    ResponderExcluir
  41. amei tá #Top quero mais User @LaraMaméde

    ResponderExcluir
  42. nss, é o cara que estrupo ela? o.O. Amando hehe. @Neymardrugs

    ResponderExcluir
  43. MANO QUE FDP ESSE NEYMAR, TO COM RAIVA DELE KKKKKKK continua lgo

    ResponderExcluir
  44. é o pai ou o estuprador? :o
    continuaaaaaa

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  45. Cara que sacanagem que esse Neymar ta fazendo com ela chatiada =/ kkkkk cara ta mt perfeito continuaa amor @tchucasdoney

    ResponderExcluir
  46. NOSSA QUE SACANAGEM DO NEYMAR COM A LUIZA....SAFADO

    ResponderExcluir
  47. AAAAAH sua bitch continuaaaaa, é sacanagem isso do Junior com a luiza

    ResponderExcluir
  48. Neymar tem que mudaR é fica com luiza. bem acho que é um amor antigo da luiza que tá vindo por ae né? AHAHA beijos CONTINUAAAAAAAAAEU BLOG SOU FÃ DELE :)

    ResponderExcluir
  49. continuaaaaaaaaaa @FCNeymarJr_11

    ResponderExcluir
  50. Ei fãs do Neymar, curtam minha página no facebook ? garanto que nao irá se decepcionar ;) http://www.facebook.com/AsNeymarzetesDoJuninho?ref=ts&fref=ts# Agradeço desde ja !

    ResponderExcluir
  51. continuaaaaaaaaaaaaaaaa too curiosaaa pra saber como vai continua essa históriaaa!

    ResponderExcluir
  52. Vai neymarzete continua por favore ... To amando ... Quem sera q esta na porta ....

    ResponderExcluir
  53. Todo mundo deu sua opnião eu vou dar a minha acho q tenho direito né hehe.... Eu acho q o Bloog ta otimo e concordo dla ter esse jeito de menina pq todos os bloogs elas tem um corpão são milionarias aqui vc quis passar uma historia diferente e eu tyo gostando e para deixar claro a historia vai ate o 10° capitulo é um amor de verão q logo acaba e ainda vai ter muitas revira-voltas não é msm? eu estou amando continua ai e se puder me avisa no twitter @njmydream

    ResponderExcluir
  54. Muito bom.. e acho que o Neymar num tá enrolando ela não, ele tá afim, mas está se fazendo..coisas de homens.
    Mas muito bom continua logo :)

    ResponderExcluir
  55. continuaaaaaaaaa....curiosaaa demais .....quem a pessoa na portaaa....será q é o pai do Dodo......

    ResponderExcluir