sábado, 5 de janeiro de 2013

Um Amor de Verão 01

Capitulo 01

Acordei com meu filho me chamando

Dodô: acorda mãe
Eu: ain filho deixa eu dormir – falei colocando uma almofada no meu rosto
Dodô: mais a senhora num vai trabalhar?
Eu: vou, que horas são?
Dodô: 9:16 – levantei num pulo direto pro banheiro
Eu: por que num me acordo antes filho?
Dodô: eu acordei agora também
Eu: putz, to atrasaderrima
Dodô: pow mãe, vai se arrumando que eu vou preparar o café
Eu: brigado filho – gritei do banheiro

Tomei um banho voando me vesti


Desci, Dodô estava colocando o café na mesa

Eu: como posso ter o melhor filho do mundo – abracei ele o beijei a testa
Dodô: eu sei que sou o melhor filho do mundo
Eu: ai ai e convencido também – ele sorriu debochado pra mim e se sentou junto comigo a mesa

Tomamos o café em silencio, peguei minha bolsa pra sair

Dodô: mãe?
Eu:  oi filho?
Dodô: a senhora num esqueceu do que combinamos pras minhas férias né?!
Eu: é ah.. num esqueci? É o que eu não esqueci filho?
Dodô: caramba mãe você esqueceu denovo?
Eu: o que poxa?
Dodô: da escolinha de futebol que a senhora prometeu me colocar
Eu: aaaaaaaaaaaa ta, quando eu chegar juro te levar la
Dodô: mais é na hora do seu almoço
Eu: então faz assim eu passo aqui e te pego pra gente ir ta bom?
Dodô: ta bom
Eu: tem que fazer inscrição filho?
Dodô: não mãe é um teste pra ver se eu entro pro time
Eu: então ta bom
Dodô: vai la que a senhora ta atrasada – ele me deu um beijo e eu sai pra trabalhar

Pra quem não sabe eu trabalho em um escritório, trabalho com exportações de barcos com produtos de diversas coisas somente pra fora do Brasil.

Bem cheguei la no trabalho e fiquei la tinha muitos papéis na minha mesa, vi um onde um carro importado iria chegar e deram pra mim resolver esse pipino, parecia muito importante

Eu: Andressa? – gritei era minha secretaria
Andressa: oi Lu - ela apareceu na porta do meu escritorio
Eu: e esse carro importado? – falei mostrando os papéis
Andressa: você tem que ir nesse endereço pra pedir pro dono assinar a chegada do veiculo
Eu: eu tenho que ir la?
Andressa: é, parece que é um cliente muito importante
Eu: ta bom, que horas que eu vou?
Andressa: sem previsões de horário pra poder ter os papéis assinado
Eu: então faz o seguinte organiza esses papéis direitinho e eu vou la ver esse cliente, já já é hora do almoço e tenho que levar meu filho pra um teste
Andressa: o de futebol?
Eu: é
Andressa: ah ele me falou
Eu: pra tu ver, deixa eu indo – paguei minha bolsa e fui

Poxa final de ano e tava um transito ali, nem parecia a cidade onde morava. Enfim cheguei ao apartamento de luxo. Apertei o interfone

Porteiro: posso ajudar?
Eu: eu vim ver um cliente nesse prédio a empresa já ligou falando da minha vinda
Porteiro: qual é o apartamento dele – peguei o papel pra olhar
Eu: é a cobertura
Porteiro: o triplex? – ele deu um sorriso
Eu: é parece que sim
Porteiro: pode entrar
Eu: obrigado.

Levei meu carro ate o estacionamento, estacionei (obvio) e fui direto pro elevador. Fiquei esperando, chegar no ultimo andar. Enfim cheguei (ufa) apertei a campainha, não demorou muito a atendeu uma menina baixinha

Ela: oi?
Eu: então eu sou da empresa de exportação, e tão exportando pra cá um carro de luxo, vim pedir a autorização pra poder desembarcar
Ela: ah foi meu irmão que pediu o carro, qual carro é?
Eu: um Audi
Ela: entendi, pode entrar eu vou chamar ele
Eu: obrigado – entrei e sentei no sofá
Ela: ele já esta vindo, deixa eu ir que tenho faculdade
Eu: ta bom, bons estudos – ela sorriu pra mim
Ela: obrigado – saiu pela porta

Fiquei ali maior tempão esperando e nada do dono do carro aparecer, não parava de olhar pro relógio logo mais seria o teste do meu filho e eu ainda estava esperando. Meu filho me ligou

Dodô: mãe se já ta vindo né?!
Eu: filho, é que eu to na casa de um cliente, mais já já to ai pra te pegar
Dodô:  mãe não acredito que a senhora vai se atrasar
Eu: eu juro filho já já to ai acredita na mamãe
Dodô: ta bom – ele desligou o telefone na minha cara.

Passou mais 15 minutos desceu um cara, de boné, camiseta e e bermuda

Eu: dono do Audi?
Ele: sim sou eu – ele nem olhou na minha cara
Eu: vim trazer esses papéis pro senhor assinar – estendi os pepeis ate ele, que olhou pra minha mão
Ele: eu vou ler isso e mando pro seu escritório
Eu: ta bom, como o senhor quiser – eu hein cara grosso
Ele: só isso? – ele olhou pra mim
Eu: sim – nem desculpa pela demora você vai pedir?
Ele: então ta
Eu: licença – nossa que cara mal educado
Ele: toda – bem sai da casa dele e fui direto pra minha casa buscar meu filho

Ele já estava em frente ao prédio me esperando todo uniformizado

Dodô: a gente ta muito atrasa
Eu: juro que não foi culpa minha, o cliente que demorou umas 2 horas pra poder me atender
Dodô: nossa tudo isso?
Eu: foi, alem de tudo me tratou muito mal
Dodô: que cara idiota
Eu: demais
Dodô: agora corre mãe se não eu vou chegar atrasado
Eu: ta boom – meti o pé no acelerador

Chegamos la tinha umas 50 crianças na frente do Douglas

Eu: e agora?
Dodô: eu vou ali, colocar meu nome
Eu: ta bom – fique observando o tanto de crianças que queria aquilo, era muito estranho. Talvez pra muitos ali podia ser a chance da vida deles.
Dodô: pronto, parece que quem vai ser o olheiro vai ser o Neymar
Eu: quem?
Dodô: jogador mãe
Eu: continuo na mesma
Dodô: lógico só trabalha, num assisti TV
Eu: trabalho pra dar o melhor pra você, pra pagar sua escola que é quase metade do meu salário
Dodô: desculpa
Eu: desculpado – dei um beijo na testa dele
Dodô: vai ficar me esperando
Eu: tenho que voltar ao trabalho filho
Dodô: poxa mãe pega o trabalho e leva pra casa eu te ajudo, mais fica aqui comigo?
Eu: Dodô...
Dodô: mãe – ele fez uma carinha tão linda que não resisti
Eu: ta bom, eu vou sentar ali – apontei
Dodô: ta bom – ele me deu um selinho e saiu correndo pro meio da mulecada

Fiquei ali esperando horas e horas não aguentava mais ver meninos chutando bola. Depois de quase 4 horas os testes acabaram, desculpa falar mais meu filho foi um dos melhores, não sabia que ele tinha esse talento. Começaram a dispensar vários meninos, ficaram apenas 10 meu filho tava la. Chamaram os responsáveis pra terem uma conversa.

Dodô: vem mãe – ele fico me puxando
Eu: to indo não me puxa
...: desculpa mais tem que ser responsáveis não pode ser irmã
Eu: mais sou a mãe dele
...: mentira, quero as identidades
Eu: ta bom – peguei dentro da bolsa e mostrei pra ele
...: minha nossa, você parece irmã dele
Eu: vo levar como elogio
...: muito linda sua mãe Douglas
Dodô: me chama de Dodô
...: nome de craque
Eu: então é tenho que assinar algo?
...: sim – ele foi me mostrando uns papéis e eu fui lendo cada um e assinando

Bem a tarde passou e voltamos pra casa

Eu: agora vo toma banho e resolver essas coisas pendentes – falei mostrando os papeis pra ele
Dodô: eu te ajudo
Eu: não você vai toma banho comer e dormir que amanha tem treino
Dodô: nossa, que mãe é essa?
Eu: sua mãe gata que você ama muito
Dodô: eu fico bravo quando pensam que você é minha irmã
Eu: hahaha relaxa, agora vai fazer o que eu disse

Eu tomei um banho, e fiquei ali sentada na cabeceira da cama resolvendo meus trabalhos

Na manha seguinte acordei, tomei meu banho e fui trabalhar, hoje eu iria passar no treinamento do meu filho pra poder busca-lo a tarde passou rápida e fui direto pra la. Cheguei la ele estava sentado em volta de um moço que estava conversando com os meninos, ele me viu e acenou pra mim, todos olharam pra trás fiquei com vergonha. Ele veio correndo em direção a mim

Eu: como foi o treino hoje?
Dodô: muito legal o Neymar veio ver a gente e tava conversando agora
Eu: hum legal, a gente já pode ir embora?
Dodô: pera mãe deixa eu te apresentar ele
Eu: filho ele deve ser ocupado
Dodô: que isso mãe, NEYMAAAAR – ele gritou, e o tal Neymar veio em nossa direção
Neymar: oi – nossa ele era o mesmo cara que foi grosso comigo o dono do Audi
Dodô: quero te apresenta uma pessoa
Ney: sua irmã?
Eu: não sou a mãe dele
Ney: fala serio com essa carinha de boneca?
Eu: poisé – seca eu? Magina.
Dodô: essa é minha mãe Luiza Neymar
Ney: eu lembro de você parece que já te vi em algum lugar
Eu: fui na sua casa ontem levar os papeis do Audi
Ney: nossa eu num tinha percebido como você era linda
Dodô: iae Neymar ta cantando minha mãe rapá
Ney: que isso muleque tua mãe é mulher de respeito
Dodô: ainda bem que você sabe
Ney: num vo canta mulher casada
Dodô: minha mãe não é casada
Ney: hum interessante
Eu: então filho vamos – falei olhando direto no olho de Dodô
Dodô: vamos, vo só pegar minha bolsa
Eu:ta bom
Ney: então, eu vou fazer um jantar com os pais das crianças hoje, você vai ir?
Eu: tenho que ir mesmo?
Ney: é o futuro do seu filho
Eu: ta eu vou que horas?
Ney: as 20:00, no restaurante francês que tem no Gonzaga
Eu: ta bom, estarei la
Ney: quantos anos você tem? – eu ia responder mais Dodô chegou na hora
Dodô: vamo mãe?
Eu: tenho que ir
Dodô: tchau Neymar
Ney: falo muleque

Fomos o caminho de casa em silencio

Dodô: mãe que se tem?
Eu: nada filho
Dodô: eu vou jogar vídeo game – ele falou indo pro quarto
Eu: toma banho primeiro – falei alto pra ele escutar

Passou horas, fui pro meu quarto me arrumar, como seria num restaurante chique resolvi caprichar mais um pouquinho. Meu look


Passei no quarto de Dodô

Eu: filho, pedi pizza ta a mamãe vai sair
Dodô: pra onde a senhora vai linda desse jeito?
Eu: vo no tal do jantar, oh o dinheiro ta do lado do telefone, num esquece de comer e fica ai só no vídeo game
Dodô: ta bom então
Eu: acho que a mãe não demora
Dodô: bom jantar
Eu: cadê meu beijo? – ele levanto da cama me deu um selinho e volto pro video game
Dodô: pronto
Eu: nossa kkkk que beijo emocionante
Dodô: tchau mãe – ele riu, eu mandei beijo pra ele e sai

Fui pro tal restaurante, chegando la avistei Neymar que acenou pra mim

Fui em direção a ele, que estava sentado sozinho, ele se levantou puxou a cadeira pra mim

Eu: cadê o resto dos pais?
Ney: ainda não chegou
Eu: será que não iram  vir?
Ney: não sei, vo logo falar a verdade
Eu: que verdade?
Ney: na verdade eu sou chamei você
Eu: não acredito – falei levantando
Ney: não por favor espera, senta ai eu quero te pedir desculpas
Eu: por?
Ney: fui grosso com você la na minha casa, queria lhe pedir desculpas não sou assim, você deve ter imaginado que sou um jogadorzinho metido a besta
Eu: na verdade quando fui na sua casa eu nem sabia que você era jogador, nem sou ligada nisso meu filho conhece todos mais desculpa nunca tinha ouvido falar de você
Ney: obrigado pela parte que me toca
Eu: desculpa não quis ser grossa
 Ney: você poderia jantar comigo?
Eu: já to aqui mesmo, e ia ser chato largar uma pessoa assim no meio do restaurante
Ney: ufa que bom
Apenas sorri
Ney: você não me respondeu a pergunta que te fiz hoje a tarde
Eu: sobre minha idade?
Ney: isso, quero saber um pouco mais sobre você Luiza
Eu: eu tenho 25 anos, tenho um filho de 12 sou mãe solteira, trabalho muito pra poder dar as coisas pro meu filho, na verdade ele é a razão do meu viver
Ney: que lindo isso, meu filho esta com 6 anos ele ta passando as férias com a mãe na Disney
Eu: o sonho do meu filho é ir la
Ney: por que não leva?
Eu: não sou rica pra levar ele, mais todo mês coloco um dinheiro separado numa conta pra ele e eu fazermos essa viagem
Ney: hum entendi, você faria qualquer coisa pelo seu filho?
Eu: qualquer coisa
Ney: entendi, você ta com fome?
Eu: na verdade não. Num sinto fome com facilidade
Ney: eu também não to com fome, ta afim de andar um pouco comigo?
Eu: andar de pé?
Ney: de carro, ate porque de pé não posso
Eu: é que eu to de carro
Ney: deixa ai depois você pega
Eu: ta bom então

Saímos de carro, ele parou numa praia hiper deserta, saímos e fomos caminhando ate a beira do mar, sentamos e ele ficou olhando pro alem. Fiquei reparando ele ate era gato, tinha uma carinha de menino. Ele olhou pra mim e sorriu percebi que seu sorriso era maravilhoso, acabei retribuindo com um sorriso também.

Ney: você é muito linda
Eu; obrigado
Ney: não queria ter começado com você daquele jeito
Eu: ah já passou vamos esquecer isso
Ney: jura mesmo?
Eu: claro – sorri pra ele
Ney: seu sorriso é cativante
Eu: para assim vo ficar sem graça
Ney: por que teve um filho tão nova?
Eu: num gosto de falar sobre isso
Ney: desculpa mais foi o pai do seu filho que te fez sofrer?
Eu: não sei quem é o pai do meu filho, fui estuprada aos 13 anos – quando disse isso Neymar ficou imóvel me olhando
Ney: nossa me desculpa mesmo, não vou tocar mais nesse assunto
Eu: obrigado
Ney: você deve ter um namorado
Eu: na verdade, nunca namorei, não tenho tempo
Ney: e os lancinhos?
Eu: muito menos, nunca sai com ninguém, nunca me relacionei com nenhum cara depois do acontecido
Ney: serio?
Eu: sim
Ney: então você nunca ... – interrompi ele
Eu: transei de verdade? Não, nunca transei de verdade
Ney: nossa é ate espantoso ouvir isso de um mulher com você
Eu: o único homem da minha vida é meu filho, não me preocupo com esse tipo de coisa
Ney: nenhum homem te deu uma noite de prazer? – ele falou olhando pros meus olhos
Eu: nenhum homem suficiente – eu dei uma risada irônica
Ney: você acha que tem homem suficiente pra você?
Eu: em algum lugar deve ter
Ney: e se ele tiver onde você menos esperar?
Eu: não sei onde essa conversa vai dar – olhei pra ele, que me fitava com um olhar malicioso, não sei por que mais tava gostando daquilo
Ney:  e se eu te mostrar que sou homem o suficiente pra poder te dar uma noite de prazer?
Eu: e se você não conseguir?
Ney: eu te mostro – ele falou se aproximando de mim
Eu: aqui não – falei colocando a mão em seu peito
Ney: também acho – ele se levantou estendendo a mão pra mim
Eu: pra onde vamos?
Ney: vem – ele me levou pro carro

Fomos ate a balsa onde ficava os iates, saímos do carro e ele me levou pra um que com certeza era dele.

Ney: posso te mostrar? – ele falou colocando as mãos na minha cintura
Eu: deixando bem claro o que acontecer aqui será esquecido por nós dois
Ney: só uma noite de prazer
Eu: só quero brincar -  falei colocando a mão na sua nuca
Ney: só brincar?
Eu: uma transa só e nada mais.

Neymar me olhou com cara de safado e me beijou, ok eu num beijava um homem de verdade a anos, essa transa seria a primeira da minha vida, que não fosse forçada, na verdade nem sabia o que fazer direito apenas me deixei levar. Neymar era quente ele foi logo me levando em direção a cama, passou as mãos em minhas costas abrindo o meu zíper do vestido, deixei ele cair no chão, Neymar me fitou olhou meu corpo dos pés a cabeça ali ele via uma mulher magra, mais ao mesmo tempo com um corpo sexy. Ele olhou meus seios, começou a beija-los levemente tirando o sutiã, eu deitei na cama jogando meus cabelos pra trás, ele veio por cima de mim beijando minha boca me fez ficar totalmente molhada, ele tirou a camisa pude admirar seu corpo totalmente sarado, porra ele era o cara magro mais gostoso que já vi na minha vida. Mais uma vez ele foi beijando a minha barriga descendo ate minha calcinha, ali ele passou a mão por cima e sentiu ela toda molhada, ele deu um sorrisinho pra mim e a beijou por cima, ele tirou ela delicadamente, fazendo com que pudesse ter a visão total da minha intimidade. Ele pegou minhas pernas e beijou os lado, fiquei apenas observando, ele mostrou a língua pra mim e logo se afundo em minha intimidade, o que era aquilo? Era simplesmente maravilhoso, eu gemia muito estava cheia de tesão, sua língua passeava sobre meus clitóris era maravilhoso, ele ouvia meus gemidos e acabava comigo, logo segurei seu rosto e o beijei, estava na hora de mostrar que podia aprender rápido. Ele se deitou na cama e foi minha vez de deixar ele satisfeito passei a mão em seu tórax descendo direto pra sua calça, passei a mão por cima e já conseguia senti um volume, desabotoei, abri seu zíper e já consegui ver o volume ele me ajudou a tirar sua calça e vi aquele espetáculo apenas de cueca Box amarela. Dei um leve riso e deixei seu amiguinho respirar colocando ele pra fora, comecei a passar a mão sobre ele o massageando, resolvi ser mais ousada e passar a língua sobre a cabecinha, fez com que ele se contorcesse, comecei a chupar seu amiguinho ele soltava gemidos abafados, meus cabelos caiam sobre meu rosto, ele me ajudo segurando eles fazendo um rabo de cavalo com suas mãos, enquanto estava ali deixando ele com tesão consegui olhar para seu rosto que era de puro prazer. Logo parei e olhei pra ele, com o dedo indicador ele me chamou, sentei por cima dele, ele me ajudou com aquilo fazendo com que pudesse sentar em cima de seu amiguinho na hora doeu pois não tinha feito sexo de verdade com ninguém mais logo me confortei. Comecei a sentar devagar, meus seios passeavam pelo seu rosto fazendo com que ele pudesse passar a sua língua sobre eles, eu gemia muito, horas gemia em seu ouvido fazia com que ele aumentasse a pressão, era maravilhoso, ele me virou fazendo com que ficasse de 4, ele passou a mão sobre meu bumbum e me deu um tapa, eu adorei, senti ele me penetra por trás soltei mais uma vez um gemido alto, de dor mais ou mesmo tempo de prazer, ele começou com movimentos lentos pra eu poder me acostumar, não demorou muito pra ele começar a penetra com velocidade, gemíamos juntos numa sintonia só. Ele anunciou que estava quase gozando, nos deitamos ele colocou uma camisinha e deitou por cima de mim me penetrando mais uma vez, ele olhava dentro dos meus olhos, sentia seu coração acelerado, ele sorriu pra mim e logo em seguida mordeu seus lábios, segurei seu rosto e o beijei, passando as mãos sobre suas costas largas consegui sentir nossos corpos se movendo num ritmo perfeito, não demorou muito senti ele soltar seu prazer, claro por cima da camisinha senti o quente do seu ápice,  acabei gozando junto com ele. Ele se jogou do meu lado dando um suspiro.

Ney: nossa pra quem nunca transou de verdade você sabe fazer tudo muito bem
Eu: fiquei constrangida agora
Ney: não fique
Eu: tenho que ir – falei pegando meu celular e olhando o visor
Ney: ta cedo
Eu: tenho um filho que esta em casa sozinho
Ney: mais ele já sabe se cuidar
Eu: mesmo assim disse que não ia demorar
Ney: vai ter outras vezes?
Eu: com certeza não
Ney; por que?
Eu: não preciso nem te responder – falei terminando de me vesti
Ney: então ta foi só um lance
Eu: exatamente.
Ney: então vamos – ele só colocou a calça e o tênis pegou a camiseta e fomos pro restaurante de novo pra pegar meu carro

O trajeto fomos em silencio, chegamos la abri a porta do carro

Eu: obrigado
Ney: não mereço um beijo
Eu: não – sai de dentro do carro peguei o meu carro e fui pra casa já era 1:40 da manha

Cheguei em casa o maior silencio, ate uma luz acender

Dodô: por que chegou essa hora mãe?
Eu:...


Continua

Bom esse é o primeiro capitulo eu sei que o primeiro capitulo nunca é legal mais é isso. Deixando bem claro que nem o Neymar e nem a Luiza estão apaixonados eles só ficaram e nada mais. Enfim é isso.

Eu vou ver pelo primeiro capitulo se não gostarem eu vou parar de escrever ela OK?!

Vou pedi uma meta de mais de 20 comentários? Será que vai?! Rs’ beijooos

55 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa Mlk vamos ver onde isso vai parar! hahahaha gostei!

    ResponderExcluir
  2. Continua amor ta ótimo , mais continua sem 20 comentarios to morrendo de curiosidade !

    ResponderExcluir
  3. se vc diminuir a idade dela, e ela não ter filho ta ótimo, só mudaria o emprego dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu muda isso, a historia muda completamente. e não vai mais fazer sentido, e se fizer isso vai ficar cliches iguais as outras historias, mais enfiiim obrigado pela sugestão.

      Excluir
  4. O primeiro nunca é legal? Fala serio, isso nao serve pra vc.. Tá demaisss! Amei! Nao demora a postar o prox! ;)

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de assinar.. Haha @hannatamyres

    ResponderExcluir
  6. Ficou perfeito,ameiiii,continuaa,e pf não demora

    ResponderExcluir
  7. kra muuuito pereito, amando ja *-*. @Neymardrugs

    ResponderExcluir
  8. Já estou amando,perfeito ,continuaaaaaa,pfpf não demora

    ResponderExcluir
  9. ui ta de maais continua.quero saber até onde esse lance vai hahahaha

    ResponderExcluir
  10. tooop,voltou com tdu heim,q isso haha continuuua

    ResponderExcluir
  11. Continua o mais rápido possível eu adorei

    akie @Selena_Donation

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa ,muito boom,agora que está no 1º capítulo e eu já estou viciada kk amei ,pf não demora pra postar o próximo

    ResponderExcluir
  13. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    @ney_ousado

    ResponderExcluir
  14. Foi Bom gostei precisa,melhora no 2 pra bomba continua escrevendo sim que já estou amando :) mais sinto falta da lorenna e do Neymar :( Beijos

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaaaaaa (:
    Sou a @MulherdoJunao (:

    ResponderExcluir
  16. caramba, que maravilhoso cara :). continua please

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaa continua,ta ótimo to amondo,não demora pra posta amr *-*

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que isso heein ameei contiinuuua, pena q são so 10 cap :( #MasTuasHistoriasSãoToops

    ResponderExcluir
  19. ki bom que vc volto por enquanto ne kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. ♫♪ um que maravilha ui ai que gostoso, o blog da ISA é sempre o melhor isso é Maravilhoso ♫♪ kkkkkkkkkkkkkk e ainda tinha falando pra mim que tava ruim, NÃO SEI A ONDE, CONTINUA POOOOOOOORFAVOOR MAMIS *-*

    ResponderExcluir
  21. Começou com tudoooooooooo! Claro que ia passar de 20 comentarios! isso e perfeitooo! parabeeens! continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  22. Amor, tenho certeza que essa fanfik vai ser perfeita *-* Continua ;3

    ResponderExcluir
  23. Manhê continuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu simplismente amei demais da conta *-* tah perfeito quero maiiiiiis u.u

    ResponderExcluir
  24. Simplesmente AMEI, a historia é completamente diferente das outras, não muda em nada não amore...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Coonnttinuuaaa...Começoouu arrasannddo maaiiss

    ResponderExcluir
  26. CONTINUA @meuorgulhonjr_ aqui

    ResponderExcluir
  27. CARALHOOOOOOOOOU ! tá tão fodaaaaa ! continua por favor ! vou passar 1 semana longe, quando eu voltar espero ter vários capitulos pra ler ! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. a-d-o-r-e-i u.u ta ótimo, nem precisa mudar nada ;) aaaah mas duvido que Luiza irÁ resistir aos encantos de Neymar e nÃo se apaixonará por ele kkkkkkkk bjos
    @clausiilva_

    ResponderExcluir
  29. Perfeito, continua ! Acho que eles deveriam continuar assim , sem compromisso, e depois se apaixonar, rs. Muito bom , parabéns !

    ResponderExcluir
  30. mt bom , continua! @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  31. ahhhhhhhhhhhhhhh os seeeu blog é o melhoooor de todoooos , suuas histórias são incriveis , amuuuuuuh .. Continuuuuua

    ResponderExcluir
  32. CONTINUA, TA MUITO PERFEITA *---*

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  33. como sempre você postando capítulos ousados kkkkk, adorooooooo :3
    continua!

    bjs, @fco_neymarzetes s2 *

    ResponderExcluir
  34. NOSSA AMIGA TA MUITO FODA ESSA HISTORIA EM..NUNCA QUE ELA VAI RESISTIR AO NEYMA...

    ResponderExcluir
  35. continua pfv to louca praa saber o resto pfv ,,,

    ResponderExcluir
  36. Meu, essa historia é muito boa!! Continua pelo amor de deus!!

    ResponderExcluir
  37. começou outra ai sim em kkkkkkkkkkkkkkkkkk continua que o primeiro capítulo já foi top! @mypridenjr

    ResponderExcluir
  38. que isso hein, tatop, capa de revista kkk mais

    ResponderExcluir
  39. pERFEITO DEMAIS FIQUEI TODA TRISTE ACHANDO QUE TINHA ACABADO E VC VOLTA ADORO KKK cONTINUA Beijos

    ResponderExcluir
  40. Ahh, prometi e vim cumprir kkk
    voltei no primeiro capitulo para deixar meu comentário, afinal, você escreve muito bem e merece todos esses comentários que tem :)

    @neymarminhabase

    ResponderExcluir