terça-feira, 28 de agosto de 2012

Da Água Pro Vinho 06

Capitulo 06


Neymar fica atras de uma murinho escondido ouvindo a conversa de vocês.

Vc: o que eu fiquei te devedno
Ex: você sabe
Vc: você acha que eu vo ta te devendo isso (nomedoex)?! Olha, eu não to te devedno absolutamente nada, até porque a gente não ta mais junto faz muito tempo
Ex: caralho o que eu acho mais engraçado é que a gente ficou quase dois anos juntos e você não me deu, quando foi 2 meses fiquei sabendo que você deu pro Rubinho aquele mongo
Vc: mongo? Ao contrario de você ele foi muito carinhoso e eu fiz com ele porque aconteceu e você sempre tentava me obrigar sendo que eu não tava pronta
Ex: E agora você ta pronta? – se aproxima
Vc: sai de perto (nomedoex)
Ex:eu sei que você quer, só ta a gente aqui – te agarra
Vc: me solta agora sai de perto de mim

Seu ex te agarra e começa a te beijar a força você tenta se soltar mais ele te agarrava com toda a força, ele sobe o seu vestido

Ex: e agora você vai ser minha
Ney: SOLTA ELE AGORA
Ex: e quam você pensa que é jogadorzinho metido a besta? – solta você e se vira pra Neymar
Ney: metido a besta é?!

Neymar vai pra cima dele e começa os dois a brigar feio, você corre disparada pros meninos

Vc: GENTE SOCORRO O NEYMAR (NOMEDOEX) TÃO BRIGANDO LA FORA ELES VÃO SE MATAR

Todos vão correndo pra fora Gil segura Neymar e um amigo do seu ex segura ele, os dois estavam com a boca sangrando

Ex: não sei por que brigar por uma vagabunda, ela só vai te enganar Nemyar se liga essa mina é uma cachorra
Ney: cala a sua boca seu viado lava essa boca imunda pra falar da ‘seu nome’, você é um otario não consegue pegar a mina na boa e fica ai agarrando a força
Ex: ela sabe se defgender sozinha essa cachorra

Na hora você tirra o salto, corre em direção do seu ex e da um murro nele, ele pega pelo seu cabelo, você da um chute no saco dele, ele cai no chão com dor, você começa a dar varios chutes nele. Os meninos não sabia se deixava ou separava ate que Gustavo te segura

Vc: você lava sua boca pra falar de mim seu desgraçado
...: vo te levar daqui antes que você apanhe mais


Seu ex e os amigos dele vão embora

Vc: meninas vamos embora perdeu o clima pra balada
Nicoly: Franciny ainda não apareceu
Vc: ela ta com o Gui certo? Então esta em boas mãos
Ney: “seunome” você ta muito nervosa, não ta em condiçoes de dirigir. Dorme aqui em sampa no meu apê amanhã você vai embora
Vc: olha Neeymar obrigado por me defender mesmo não sendo meu namorado doi muito bonito da sua parte mais mesmo assim quero ir embora
Ney: hey por favor?
Nicoly: irmã Neymar tem razão, você ta muito nervosa, e descer a serra essa hora é meio perigoso
Vc: ok então mais vamos embora agora pro seu apê Neymar
Ney: vamos
Gil: então vamos todo mundo

Vocês vão indo pro carro, quando Tati repara o carro de Gui no estacionamento

Tati: a Franciny ta no carro do Gui
Vc: como cê sabe?
Tati: olha o carro dele ali – aponta
Nicoly: vo la atrapalhar U_U
Gustavo: não não deixa eles la oxi  -.-
Nicoly: ta bom então U_U
Tati: vish já ta assim comandada Nicky? –ri
Vc: KKKKKKKKKKKKKKKKK
Nicoly: cala a boca u.u
Gustavo: gente deixa ela, nois ta ficando se conhecendo PROBLEM?
As 2: nenhum kkkkkk
Vc: e você Tati?
Tati: só curtição mesmo, ta cedo demais pra chamar Gil de “Ficante” ele é muleque piranha
Vc: é você é igualzinha a ele, já ta na hora de arrumar um namorado fiia
Tati: namorar pra que se ficar é mais gostoso um pente é um é pente ♫..♫
Vc: cachorra – ri
Tati: e você Neymar?
Vc: ahhh vei só foi hoje na casa dele mesmo, a gente nem ficou
Tati: mesmo assim eu não tiro você da cabeça. E o pouco que durou nosso encontro me faz duvidar que um dia eu te esqueça ♫
Vc: sei que pra nois dois um romace é coisa delicada demais, não da pra esquecer o que vivemos antes um do outro ♫ - Neymar vem
Ney: bem melhor a gente deixar rolar se entregar pelo fogo que acabou, queima denovo ♫
Vc: eai quando vem me ver?! To aqui esperando você e nem dormir a noite já passou ♫
Ney: Não consigo mais me dominar você me enfeitiçou ♫
Neymar e você: A gente nem ficou uooouo uooouo olha o que me causou uooouo uooou a gente nem ficou ♫..♫
Gil: gente olha a nova dupla sertaneja Neymar&SeuNome
Vc: meu ovo pra você Gil ¬¬’
Gil: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tati: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nicoly: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gustavo: KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ney: falando serio adoro essa musica
Vc: ain eu também amo Jorge&Mateus
Gil: deixa com esse papo de bicha e vamo embora
Todos: vamos

Vocês vão pra casa do Neymar em Sampa. Chegando la

Vc: então onde vamos dormir?
Gil: cada um dorme com o seu par – agarra Tati
Vc: que: Nicoly não vai dormir com o Gustavo
Gustavo: ta querendo dizer o que?
Vc: tu sabe o que to querendo dizer não seja sinico
Nicoly: calma irmã a gente não vai fazer nadvc: você não vai dormir com ele ponto e acabo
Nicoly: vish ta bom


Neymar só fica olhando a situação e não fala nada

Vc: Nerymar onde posso dormir?
Ney: na ultima porta do corredor
Vc: ok, vamos Nicoly boa noitte gente
Nicoly: boa noitte :/ - olha pra gustavo e manda beijo

Você vão formir, Gil e Tati vão pro quarto 66’ Neymar e Gustavo ficam um pouco na sala

Gustavo: essa “seunome” é muito protetora que isso
Ney: irmã né
Gustavo: que cê tem mano? Ta estranhão
Ney: eu acho que a “seunome” não quer ficar comigo
Gustavo: mano vocês se conheceram estranhamente e se odiaram, depois fizeram as pazes tranzando, ai vai e briga com o ex da mina, vocês são muito muito estranho mesmo
Ney: cala a boca, tu só ta falando merda bora dormir que teu mau é sono
Gustavo: ta bom né :/


Eles vão cada um pra um quarto. No quarto de Neymar ele tira a roupa e deita só de cueca.
Quando ele tava quase pegando no sono alguém bate a porta


CONTINUA   



Gente desculpa???? Eu tava doente semana passada e tava sem pc tbm :/

Espero que me desculpem não fiz por mal JURO /\

Enfim e essa briga ai hein??? E “seunome” sera que ela não quer ficar com Neymar?!

Quem bate na porta? Saberemos no proximo capitulo

Comentemmm quero mais de 15 comentarios hein J beijoos vidas

@NeymarFamily

21 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaa nao vou conseguir dormir sem saber qquem bateu na porta kkkkk to amando serio mesmo nao desaparece nao ,quase fiquei louca leio seu blog sempre mais vc demora pra postar ¨:(

    ResponderExcluir
  2. baby proxima parte please

    ResponderExcluir
  3. cooooooontiiiiiiinua to amandoo mtooooo ta ÓTIIMO *-*
    @PorVoceNjr

    ResponderExcluir
  4. D++++ MT SHOW CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  5. TA LINDO ADOREI CONTINUA ESSA PORRA LOGO ! KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. OONWWT ' QUEE ZIIKAAA TTÔO AMANDOO ! EU & MEEEU GUIII DÉLICIIA UI UI ZIKAA MEMOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' !

    COONTIINUUA LOOGOO #ROOLIIÇAA U.U KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. nada não querida kkkkkk' mais eu quero a outra parte bem rápido kkkkkkkkkkk'@fclucascordeir2 aqui blz kkkkk'

    ResponderExcluir
  8. Maissssssssssssssssss >.< por @NeyJrTudoPraMim

    ResponderExcluir
  9. Primaaaaaa to amando continua logo menina !!

    ResponderExcluir
  10. ain ameeeeei sera q é seu nome na porta ? ain continua tomara u-u

    ResponderExcluir
  11. Cara sou muito fã do seu blog, você escreve mt bem, e tem muita imaginação. Tá de parabéns amor *-*

    @Fc_neyperfeito

    ResponderExcluir
  12. Thaaaýs Rodriiguees29 de agosto de 2012 às 17:50

    Contiinuuaa Pleeaseee.....!!!!

    ResponderExcluir
  13. ney o o herói que lindo....Essa seu nome é mo sem graça nem deixa a Nicoly dormi co o Gustavo..kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir