quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Da Água Pro Vinho 07

 Dedicado pra @NeyJrTudoPraMim Aniversariante *.*


Capitulo 07




Ney: quem sera que me pertuba – Neymar abre a porta com mô cara de sono
...: vish já tava dormindo?
Ney: é, mais pode falar algum problema? – coça o olho
...: eu queria falar uma coisa
Ney: fala “seunome”
Vc: eu queria te agradecer pelo o que você fez na balada hoje, tipo você foi muito fofo por me defender daquele jeito, mesmo não me conhecendo direito
Ney: eu já te conheço o suficiente pra saber que você é uma ótima pessoa – sorri
Vc:  hahahahahha obrigado de verdade, nem sei como agradecer, se poder fazer alguma coisa pode contar comigo
Ney: me da um beijo que a gente fica kitis – cara de safado
Vc: nossa você não perde tempo mesmo hein


Você da um beijo em Neymar, os beijos vão ficando cada vez mais quentes, ele te vira pra dentro do quarto e bate a porta com o pé.
Você estava de roupão, Neymar vem beijando sua boca e vai beijando o pescoço ele chega no seu ombro ele beija e abaixa a manga do roupão, você olha pra ele sorri e tira o roupão
Fica só de calcinha e sutiã. Neymar te olha e morde o lábio inferior, você da uma risadinha e empurra ele pra cama. Você senta por cima dele e começam a se agarrar.
Neymar te morde, te chupa, te bate, puxa seu cabelo, você deixa ele com vários chupões nele.
Você pede a camisinha pra Neymar e você mesmo coloca nele. Neymar vem te beijando ele morde sua barriga

Vc:: ai doeu – geme
Ney: desculpa gata é que você me faz fazer isso – beija
Vc: vai de vagar – geme


Neymar te chupa você começa a gemer muito alto, ele ri pra você. Depois de muito te chupar KKKKK (ok parei) você começam a tranzar muito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (gente não consigo não rir escrevendo essas partes) passam a madrugada toda tranzando. Quando param

Vc: da uma pausa ai – ofegante
Ney: já cansou? – ri ofegante
Vc: só 15 minutos
Ney: fraquinha você hein hahahhaha
Vc: calma ai meu filho já já te dou uma canseira e você vai ver quem não vai aguenta aqui é você – selinho
Ney: papo serio agora
Vc: fala aê
Ney: o que você acha da gente ficar sabe mais eu e você não fica com mais ninguém só um com o outro
Vc: ahhh faz tempo que não fico com ninguém pode ser
Ney: agora sim – te beija


Vocês conversam mais um pouco e acabam pegando no sono.

1 mês depois você e Neymar ainda estavam ficando e ficava cada vez melhor o relacionamento de ficantes de vocês.  Ele aparece na sua casa pela primeira vez de surpresa


Sua mãe: Oi? Neymar? Ta perdido? Rs’
Ney: eu vim ver a “seunome”
Sua mãe: ah entra ai ela acabo de chegar do trabalho, deve ta tomando banho
Ney: eu espero – entra e senta no sofá
Sua mãe: ela nunca falo que conhecia você
Ney: eu bati no carro dela mês passado, ai a gente se viu denovo La em casa quando ela foi busca a Nick
Sua mãe: nossa foi você kkkkkk agora percebi que você e Rafa se parecem muito
Ney: poise – sorri
Seu nome: agora a Nicoly ta namorando meu Deus – ri
Ney: ela ta namorando um parceiro meu
Sua mãe: você é amigo do Gustavo? Ahhh ele é um bom rapaz gosto dele como genro
Ney: ele é responsa demais ;)
Sua mãe: e você e “seunome”?
Vc: Eu o que hein manhê? – desce as escadas
Sua mãe: nada filha. Aproveitando que agora você vai fazer companhia pro seu “amigo” vo da uma saidinha beijos – pega a bolsa e chaves e sai
Vc: oi moreno –selinho
Ney: oi amor – você senta no colo dele
Vc: que surpresa como sabia meu andar?
Ney: tive uma conversa com o porteiro e ele deixo eu subi kkkkk
Vc: mais é bobo mesmo viu – selinho – mais você veio aqui por? Ta com cara de quem quer alguma coisa u.u
Ney: vamos La em casa, ai depois a gente conversa
Vc: é importante?
Ney: muito
Vc:  ai ai
Ney: vamos?
Vc: ei só vou trocar de roupa
Ney: mais você acabo de tomar banho O.O
Vc: mais coloquei roupa pra ficar em casa, é rapidin relaxa.
Ney: não demora :@
Vc: ook

Você sobe pro seu quarto e começa a escolher varias roupas ate achar uma que goste, você se veste

 
Você desce linda e cheirosa

Vc: demorei? – sorri
Ney: preciso responder?
Vc: não -.-
Ney: mais ate que valeu a pena – cheira seu cangote
Vc: só quero ficar cheirosa e bonita pra você u.u
Ney: eu sei, mais você demora demais
Vc: mais num valeu a pena esperar?
Ney: valeu – selinho

Vocês vão pra casa de Neymar. Chegando la

Vc: oi Dona Nadine ;)
Dona Nadine: oi linda oi Juninho
Ney: oi mãe – beijo nela e sobe pro quarto
Dona Nadine: ta linda “seuapelido”
Vc: obrigada ^_^ cade a Rafa?
Dona Nadine: ta la em cima
Rafa: falando de mim?
Vc: nem em sonhos u.u
Dona Nadine: fala de você? Ate parece u.u
Rafa: credo mãe ate você :’(
Dona Nadine: to brincando filha vem ca do lado da mãe – Rafa senta do lado dela
Vc: sumiu num procura mais saber das amigas
Rafa: claro agora que a Nicoly ta namorando esqueceu da gente u.u
Vc: e você só tem a Nicoly como amiga é
Rafa: não “seu apelido” mais sei la né fico meio invergonhada em ir la
Vc: cala a boca Rafa tu é de casa já sabe u_u
Rafa: então apartir de hoje vo encher seu saco kkk
Vc: só não muito por favor u.u
Rafa: feia – mostra a lingua
Vc: nem só querida – estala os dedos
Rafa: serio mais tu ta linda hoje hein levanta ai da uma voltinha
Vc: hahhaha sou linda querida – da uma voltinha e joga o cabelo
Dona Nadine: ela é linda mesmo – ri
Rafa: deixa eu tirar uma foto sua “seuapaelido”
Vc: claro, por que não

Rafa tira a foto
@RafaellaBackran: essa @SeuNome é muito feia mesmo @instagram

Vc: cade deixa eu ver – pega o celular da mão dela
Rafa: postei no tt ficou show
Vc: fico bonita mesmo


Vocês ficam conversando até Neymar te chama

Ney: “seunome” vem aqui – grita la de cima
Vc: aiai deixa eu ver o que seu filho e seu irmão quer de mim – licença gente

Você sobe, quando chega no quarto Neymar tava pensativo

Vc: o que foi?
Ney: quero conversar serio com você
Vc: eu fiz alguma coisa?
Ney: fez muita coisa – serio
Vc: o que  foi que eu fiz – olhos enchem de lagrima



CONTINUA


Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaai gente o que Neymar que falar com “seu nome”
Parece ser muito serio hein :/
Bom continua no proximo episodio

#AVISO: gente vocês não estão comentando se continua assim vocês sabem o meu castigo né demoro pra postar  U_U poxa gente não custa nada não vai cair o dedo os cometarios de vocês me dá imaginação pra poder  fazer uma parte melhor sempre. E eu fico super feliz quando vocês deixam bastante comentarios serio.

Vo pedir 20 comentarios  bora lá gente vamos deixar a Isinha aki Feliz *.*

Beijoos ;* @NeymarFamily

31 comentários:

  1. QUEROOOOOOOOO MAISSSS ISA! TO AMANDOOOO :)

    ResponderExcluir
  2. Thaaaýs Rodriiguees29 de agosto de 2012 às 18:15

    Contiinuuaaa....

    ResponderExcluir
  3. Aqi é Eu @Ney_DL_Carol_S2 :) Contiinuaa

    ResponderExcluir
  4. Continua liinda Ameii quero sabe o q o Ney vai falar :D

    ResponderExcluir
  5. Kara Mt shoow continua plese? Curiossiima aqiie. ><

    ResponderExcluir
  6. D++++++++++ Contiinua To Amadoo

    ResponderExcluir
  7. Pireii... Quero a continuação logo amr !! <3
    @FCNeymareDaviL

    ResponderExcluir
  8. Contiinua Amoor To Adoraaandoo

    ResponderExcluir
  9. To Pirando aqiii quero continuaçãão

    ResponderExcluir
  10. Bota mais Hot kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. onwww to amandoo .. obg por ter dedicado viu ? s2
    por: @Neyjrtudopramim

    ResponderExcluir
  12. continua curiosa demaaaiisssss....

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaa muito linda a historia

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ficou mtoo bom !!

    ResponderExcluir
  15. pq parou? kkkkkkkk' continuaaa kkkkk' ta muito bom @fclucascordeir2 aqui :-)

    ResponderExcluir
  16. ain amei amr sera q ney vai pedir ela em namoro ? tomara continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Acho que ele vai pedir ela em namoro *-* CONTINUUAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vai pedir ela em namoro se eles ja tao namorando? dãr kkkkkkkk

      Excluir
    2. Eles ainda não estão namorando, eles tão ficando presta atenção no texto ;)

      Excluir
  18. UIUI PASSARAM A NOITE NA OUSADIA..BOM DE MAIS..KKKK AMEI A ROUPA DA (SEUNOME) OQ SERA QUE O NEYMAR TEM PRA FALA DE TÃO SERIO EM..

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. ótimoooooooo ! Amei a roupa da (seunome) muito perfeita ! Posta logo n demora n ! *-*

    ResponderExcluir