sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Da Água Pro Vinho 05

Capitulo 05


Neymar pega suavimente pela sua cintura e te beija, você deixa rolar, vocês dão um beijo bem gosto e vão parando com selinhos

Ney: eu sei que você gosto
vc:...
Ney: seu silencio ja é minha resposta - sorri
vc: ai garoto você é tão tão...
Ney: ttão o que - levanta a sobrancelha
vc: convencido - sai
Ney: e você é muito marrenta - te puxa de volta contra o corpo dele
vc: me solta - meio que geme
Ney: por que?
vc: to toda molhada
Ney: HUUUUUUUUUUUUUUUUM MOLHADA? - ri
vc: você entendeu u.u
Ney: to brincando, mais você não gosto do meu beijo
vc: pode me mostrar onde é o banheiro?
Ney: ok, não quer responder não vo insisti vem aqui - pega na sua mão

Vocês sobem

Ney: aqui o banheiro - abre a porta pra você

Você entra no banheiro, olha pro espelho e fala sozinha

vc: ai meu Deus esse calor filho da mãe que ta me dando, ain quero beijar ele denovo, ain que odio de mim ain que odio desse muleke, Huuum tive uma ideia 

Você desamarra o seu biquini na parte do pescoço e abre a porta

vc: é me ajuda?
Ney: claro com o que
vc: amarra meu biquini? - se vira de costas

Neymar olha pra sua bunda, e ri, ele amarra seu biquini e te abraça por tras da um beijo na sua nuca, você se arrepia toda, você não aguenta e se vira pra Neymar, entrelaça os braços em volta do pescoço dele, você olha pra ele

vc: eu sou loka só pode - ri

Você beija Neymar, que te aperta muito contra o corpo dele, você gosta muito e começa a ficar aquilo de morde morde, chupões, gemidinhos, Neymar passa a mão nas suas costas e desamarra o seu biquini

Ney: não quero te forçar a nada - ofegante
vc: e eu não quero parecer facil - ofegante
Ney: eu ja sei que você não é - ainda ofegante
vc: ai meu Deus - beija

Neymar vai indo pra tras ate ele te encostar na pia e coloca você em cima dela, bem como estava facil você só estava com a parte de baixo do biquini, Neymar só tira a bermuda e abaixa a sunga, você olha e fica impressionada com o tamanho da  Anaconda Junior (perai gente eu rindo escrevendo isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ok parei u.u) voltando. Neymar olha pra você e da uma risadinha safada, você retribui e beija ele ,  Neymar coloca a sua calcinha pro lado e coloca "aquilo" dele em você, na hora você solta um gemido alto Neymar tapa a sua boca e pedi pra você gemer mais baixo (eu rindo KKKKK) Neymar coloca com pressão, depois você se inclina na pia, Neymar vem te chupando quando chega la em você, ele faz maravilhas com a linguá você geme muito.
Neymar para você fica de frente pra ele começa a beija - lo todinho, ate chegar no "grande" você começa a chupar. Neymar segura seus cabelos molhados e fica fazendo movimentos de vai e vem e cada vez mais rapido, ele soltava uns supiros fortes meio gemidos, você olha pra cara dele que parecia muito satisfeito, depois de muito chupar você sobe e beija ele vira você de costas, ele vem e encaixa por tras e começa com movimentos lentos e você vai se movimentando junto em sintonia, logo ele começa a aumentar a velocidade com mais pressão que te fazia gemer cada vez mais.

enquanto isso na piscina

Gil: mano cade o Neymar demoro demais chega o Davi durmiu
Gui: ele num ta na cozinha?
Gil: não, na ora que fui colocar o Davi no chiqueirinho eu olhei ele não tava mais lá
Tati: gente cade a "seu nome - os 3 se olha
Os 3 : HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM
Gil: agora a gente sabe o que ele ta fazendo 66'
Dona Nadine: gente cheguei
Gustavo: Fudeu '0'
Gui: faz  alguma coisa
Gustavo: fazer o que?
Gil: perai gente ja sei


Gil entra na agua e vem do lado de Tati        

Gil: oh gata
Tati: oi - ri
Gil: você percebeu que Ney e "seu nome" não ta aqui né?!
Tati: ai sera que eles tão brigando - se apavora
Gil: axo que não é bem isso não '-'
Tati: se num acha que eles...
Gil: sim - ei
Tati: naaaasss - kkkkkkk
Gil: então me faz um favor?
Tati: claro
Gil: oh a tia Nadine chego e concerteza eles devem estar no andar de cima do apê. Chama as meninas e distrai ela eu vo la avisa eles pode ser?       
Tati: pode pá


Tati chega perto das meninas

Tati: gente vamo la ajuda a mãe da Rafa?
Rafa: por que?
Tati: fazer uma media pow      
Nicoly: verdade bora la
Rafa: ain gente :S
Fran: vamo logo


Vocês saem da piscina e vão pra cozinha, Tati passa pelos meninos e pisca

Gil: vo lá

Gil: sobe e começa a ouvir seus gemidos, ele logo tapa a boca pra não rir

Gil: Ney eu sei que o negocio tabom mais sua mãe chego

La dentro vocês param

Ney: tamo saindo
Gil: falow
vc: ain que vergonha :s
Ney: fica de boa Gil é parça
vc: eu tenho que ir embora - coloca o biquini
Ney: mais ja? - passa a mão no seu rosto e amarra seu biquini
vc: sim, acho que a noite eu vo sair e ainda vo no salão
Ney: pra que? você é linda de qualquer jeito
vc: pare de mentir u.u vamos
Ney: vamos

Vocês saem do banheiro, vc vai na frente ouve vozes vindo da cozinha e vai em direção ate lá Neymar vai pra piscina

Na cozinha

vc: gente vamos
todas: já
vc: tenho salão hoje
DonaNadine: tem o almoço ainda espera mais um pouco
SeuNeymar: chegueeei, nossa quanta mulher pelada na minha cozinha - risos
vC: nossa gente verdade :S
Rafa: pera vo pegar as tangas de vocês - sai
Dona Nadine: "seu nome" e Tati, esse aqui é o pai da Rafa e do Junior - :)
Tati e você: prazer Seu Neymar
Seu Neymar: prazer ovCês são lindissimas
Nicoly: sabe minha irmã é ate binitinha mais a linda la em casa sou eu u.u
vc: se iluda mais minha fiiia
Fran: eu sou a morena mais linda U_U
Rafa: vai ter que disputar comigo - da as tangas pra vocês
Seu Neymar: fiquem quetas vocês, a mais linda é minha mulher - selinho na Dona Nadine (Awwwwwn *.*)

Vocês ficam resenhando na cozinha, enquanto isso na piscina

Gustavo: se é um safado mano - ri
Ney: meu pau u.u
Gustavo: seu pau também
Gui: vocês fizeram as pazes da melhor maneira
Neymar: ri
Gil: ela parece ser foda
Ney: se não viu nada, a mina faz gostoso faz uma rapidinha dahora - ri
Gil: só ouvi ela nos gemidos
Ney: repeita a mina carai U>U
Gil: foi mal

Passa as horas, vocês almoçam, zoam mais um pouco e vão embora, Ao passar o dia vocês vão pro shopping, no salão, fazem as unhas o cabelo e bla bla bla

*Chega a Noite

Você estava resolvendo pra onde ia ir ate receber uma ligação

vc: alo, quem é?
...: sou eu
vc: ahhhhhhhhhhhhhh oi sou eu quanto tempo
....: sou eu o Neymar bobona u.u
vc: como conseguiu meu numero?
Ney: robei o celular da minha irmã -risos
vc: ladrãozinho - ei - mais qual o motivo da ligação?
Ney: ja resolveu pra onde vai hoje?
vc: ainda não por que?
Ney: que tal balada em sampa?
vc: ah pode ser
Ney: Rafaela falo que não vai sair com vocês hoje por que vai visitar uma amiga dela que ta gravida, e os meninos falo pra você leva as meninas
vc: ri- ta bom passa o endereço
Ney: rua --------- esteja la as 23:00
vc: ta bom beijos

Vocês se arrumam as meninas vão se arrumar la na sua casa vocês ficam assim

Você

Tatiana

Nicoly

Franciny
(sem essa cauda ai u.u)

Vocês vão pra balada em sampa, chegando la vocês encontra os meninos, ficam batendo mo papo, Gui Pitta começa a dar ideia em Franciny eles ficam, depois saem de fininho dali mais você nota

vc: Franciny é virgem?
Tati: acho que não sei la - ri - e Nicoly
vc: ela é, ela fala que quer perder com o cara certo
Tati: e você? ri alto
vc: Vai se fuder - risos


Vocês ficam la ate chegar uns amigos de Neymar, você encontra uns amigos também e entre eles ta seu ex, ele chega em você

ex: cada vez mais linda
vc: não enche - ri
Ex: vc ta me devendo uma coisa *seunome* vamo ali quero conversar com você

Você e seu ex sai, Neymar percebe e fica enciumado demora 5 minutos ele vai atras de você

Ney: rapaziada perai vo ali e ja venho

Neymar vai atras de vocês quando ele acha


CONTINUA



Gente é isso ai agora só posto segunda hein vo ter que formatar meu pc porque ta com muitos virus.


Maaaais eia o que o Neymar viu hein. E ele e *seunome* safadjenhos KKKKKK

Comentem quero mais de 15 cometários viiiuuuuu u.u 

O dedo não vai cair beijooos lindaS (desculpem pelos erros não editei :S) @NeymarFamily
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           

22 comentários:

  1. u-u , Neeymaar como sempre SAFADJENHOOO *-*

    ResponderExcluir
  2. Maissssssssssssssssssssssss... por @NeyJrTudoPraMim

    ResponderExcluir
  3. aii sim em eu to gostando posta mais Isa !

    ResponderExcluir
  4. QUEEEEEEE ZIKAAA DA BALAADAA .... AMEEEIII NOSSAAA MTTO SEXY ISSO VÉEEI .... ZIKAAA MEMO -----> "Neymar segura seus cabelos molhados e fica fazendo movimentos de vai e vem e cada vez mais rapido " CHEGAA GOZEEI AQUII KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FIIA SOUU VIRGEEM MEEU BEEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FICOO REALMENTTE MTTO BOOM AMEEIII NOSSA VACA E VOÇ AINDA FALA QUE NÃO TEM CRIATIVIDADE ? MEEU CU PRAA VOOÇ VÉEI S2

    ResponderExcluir
  5. Hot, Hot, Hot kkk
    continua amore estar mt bom
    beijos

    ResponderExcluir
  6. dois safadinhos haha chega logo segundaa!
    @clau_silva97

    ResponderExcluir
  7. TA PERFEITOOO CONTINUUA @MySmileNeymar

    ResponderExcluir
  8. adoreeeeeeeei ! continua ^^ @EternoNeymar aqui ;*

    ResponderExcluir
  9. ain ela soh naum pode tah beijando ele ai ney pira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais continua

    ResponderExcluir
  10. WOW kkkkkk' que da hora kkkk' quero a continuação kkkkkkk' (@fclucascordeir2) kkkkkk'

    ResponderExcluir
  11. Isso tá bom de mais, continua...
    - @WeLoveNjreRafaB

    ResponderExcluir
  12. Cooooooooooontiiinuuua Lê meu blogger e indica http://porvocney.blogspot.com.br/ @PorvoceNJR

    ResponderExcluir
  13. TOMA NO C* ISAAAAAAH !!! AMEEEEEEEEEEEEEEEI POSTA MAAIS CARALHO !! SABE QE SOU FÃ NÉ ? *-*'

    ResponderExcluir
  14. EITA NOSSA QUE ESSA RAPIDINHA DELES FOI BOA EM..UIUIUI ELE ENCONTRO ELES NO MAIOR AMASSO NE? CURIOSIDADE EXALANDO

    ResponderExcluir
  15. Continua , muito bom u.u

    ResponderExcluir