quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Da Água Pro Vinho 04

CAPITULO 04



vc: parou
Ney: você num falo que eu sou bicha agora você vai ver
vc: PARA NEYMAR -grita
Ney: ...
vc: você quer me estrupa?
Ney: me desculpa
vc: me solta - Neymar te solta e arruma a calça
vc: e você ainda pergunta o por que não gosto de você?
Ney: desculpa, eu perdi a cabeça totalmente, desculpa mesmo eu não sou assim
vc:...
Ney: to muito envergonhado com isso
vc: ok agora me esquece, e esquece que isso aconteceu
Ney: não tem como esquecer


Neymar sai de cabeça baixa, você não demonstro mais gosto da pegada forte de Neymar, mais ficou com dó dele pelo jeito que ele saiu. Você fica com aquilo na cabeça e vai procurar as meninas


vc: achei vocês tcholas u.u

Rafa: a gente tava pegando uns gatinhos
Nicoly: vish Rafa fica queta
Rafa: ja estou u.u
vc: nois ja vamos então vão se dispidir dos meninos la no camarote
As 3 : okeey

Vocês sobem pro camarote, despede dos meninos e vão embora


*No Carro*


Rafa: eu não vi meu irmão nem se dispidi dele

Fran: eu vi ele saindo da balada meio estranho sei la
Nicoly: você viu ele irmã?
vc: por que eu iria ter visto ele? oxi gente
Nicoly: só perguntei leza
Fran: mudando de assunto, eu ganhei e as duas ta me devendo cada uma 100 reais u_u
Nicoly: não acho isso justo, tu tem mais cara de safada, né Rafa?
Rafa: Verdade, acho que os meninos devem ter pensado que você era uma quenga do bataclã 
Tati: KKKKKKKKKKKKKKKKK
Fran: idiota - risos
vc: chegamos feias
Tati: vão subindo as 3
As 3 : okeey

As meninas sobem


Tati: que cê tem?

vc: meu se num sabe o que aconteceu, to mal - conta tudo pra Tatiana
Tati: serio que isso aconteceu amiga: O_O
vc: serio velho, tipo fiquei com mó dozinha dele sabe
Tati: mais amiga você meio que chamou ele de bicha, você também foi errada de provocar ele, ai ele fico com orgulho de macho ferido e foi te mostrar que de bicha ele num tem nada.
vc: verdade né?! o que eu devo fazer?
Tati: tu sabe
vc: não vo consegui :/
Tati: tu e esse orgulho do caralho, meu melhor pedir desculpas do que ficar com isso na cabeça
vc: ta bom amanhã é sabado e vo ver o que eu faço a respeito disso
tati: ok vamos subir porque estou cansada 
vc: vamos

Vocês sobem Tatiana fica no apê dela e você sobe pro seu



vc: caraca ja tomaram banho?

Rafa: já, só estamos comendo uma coisinha aqui e ja vamos dormir
vc: ta bom, eu ja vo subir ate amanhã
As 2: inté

Você sobe toma banho e dorme


Manhã seguinte, você acorda com as meninas  pulando em cima de você


vc: parem suas porras

Nicoly: vamos pra casa da Rafa? - na hora você levanta
vc: fazer o que la?
Rafa: minha mãe fez um almoço e chamo nois tudo pra ir, bora *seu apelido* quero tomar banho de piscina hoje com esse calorzão
Nicoly: eu também quero irmã a piscina do apê da Rafa é maior que a nossa
vc: não sei
Rafa: por favor :/
vc: ok, deixa eu tomar um banho
Nicoly: coloca um biquini
vc: ta bom

Você entra no seu banheiro toma banho e coloca o biquini


vc: vamos?
As 2: sim
vc: a Tati e a Fran vão?
Rafa: vai sim
vc: então bora passar no apartamento delas


Vocês param no andar do apê das meninas e toca a campainha


Meninas: ooooiii tia Luh

Dona Luciana: oi meninas
Nicolu: cade as feias das suas filhas tia
Dona Luciana: tão no quarto vão la

Entra no quarto da Franciny


vc: bora fedidas

Fran: ta bom meu biquini?
Rafa: ta lindo amiga
Tati: e o meu?
vc: gente ta lindo agora vamos
Nicoly: pra quem não queria ir, ta apressando demais
vc: quero ir o quanto antes pra vir embora o quanto antes
Tati: então vamos

Vocês vão pra casa da Rafa ouvindo Thiaguinho *...*



Rafa: cheguei povo lindo
Dona Nadine: ja tava com saudades - abraça Rafa
Rafa: nossa mãe - ri
Dona Nadine: oi minhas lindas
Todas: oooi :)
rafa: gente vou subir e colocar um biquini ja venho, vão indo pra piscina Fran e Nicky sabem o caminho - sorri

Vocês vão pra piscina enquanto isso


Ney: ja chego?

Rafa: não to la ainda - ri
Ney: engraçadinha, vai pra piscina?
Rafa: urrum pq?

Ney: ja a vo pra la também to só esperando os mulekes

Rafa: ah, as meninas ta ai
Ney: fica tranquila nem vo chegar perto de vocês 
Rafa: oxi Ju to falando nada, ah mudando de assunto e a Carol vai trazer o Davi?
Ney: vai ja deve estar chegando - campainha toca - ai oh deve ser ela vo la atender
Rafa: vai la


Neymar desce e atende a porta era Gustavo, GuiPitta, Gil e Catol com o Davi no colo


Ney: eai rapaziada, oi Ca

CarolD: Ney só vim trazer o Davi mesmo, mais tarde venho busca ele - da no colo do Ney
Ney: ta bom, da tchau pra mamãe Davi - manda beijo com a mãe (Awwwwn Davi fofo  *.....*) Carol vai embora e os meninos entram
Gil: Ney se saiu ontem nem se dispidiu de nois
Ney: mano fiz mo merda ontem eu nem me reconheci
Gustavo: o que você fez?

Neymar conta pros meninos a historia


Gui: mó vacilo feio hein Ney

Gustavo: é Gui mais ela provoco primeiro
Ney: mesmo assim Gu, isso não podia ter sido uma resposta pra provocação dela
Gil: é foda mesmo
Ney: fiquei mais bolado quando ela falo assim " vai me estuprar" nossa aquilo me mato (Tadinho do Ney gente :{ )
Gui: vish, mais você converso com ela? se não conversa denovo pow
Ney: pedi desculpas e tal mais acho que não é o bastante, sei la se consigo, ela ta ai na piscina com as meninas
Gil: Tati ta ai?
Ney: eu não vi ainda mais deve ta
Gil: mano que mina gostosa loirinha nossa ela é dahora 66'
Gui: ela é irmã adotiva da Fraciny que eu ja fiquei uma vez com ela, vo da umas ideia dahora naquela morena denovo - ri
Ney: e você Gu?
Gu: to de olho na Nicoly faz tempo ela é mo lindinha ela ta de olho em mim sinto isso u.u
Ney: gente essas minas é tudo de menor vocês ficam ai viu axo que a unica de maior ai é a *seu nome*
Gil: Tati vai fazer 18 semana que vem ela me conto isso ontem u.u
Gui: mano eu não ligo pra idade elas tendo cabeça é o que importa maluko
Gustavo: concordo u.u
Ney: cês q sabe, vamo pra piscina filho? - brica com Davi

Os meninos vão pra piscina, na hora você olha seu coração acelera você nem acredita, Neymar te olha e abaixa a cabeça.

As meninas estavam na aguá menos você e Tatiane

Fran: vem gente entra aqui tira esses vestidos

Rafa: a água ta mó boa
Nicoly: ta ótima
Tati: vamo amiga?

Você olha pra Neymar


vc: vamo


Vocês tiram os vestidinhos e os meninos ficam babando no corpo de vocês duas

(seu corpo) u.u

(ignorem a paisagem de praia)
Corpo da Tatiana


Ney: essa *seunome* é uma ...
Os 3 : gostosa?
Ney: é - ri
Gui: todas são
Ney: mais respeito com minha irmã rapá
Gui: tirando a Rafa né mano ela é nossa irmã tbm u.u
Ney: acho bom u.u
Gustavo: ui mais como ele é ciumento gente - imita uma bicha
risos de todos
Dona Nadine: vou comprar um negocio ali no mercado pra fazer a sobrimesa eu ja venho se comportem viu 
Todos: pode deixar

Neymar deixa Davi no chão


vc: Rafa vo la na cozinha beber água ta?!

Rafa: vai la


Você sai da piscina, passa pelos meninos cumprimenta eles (menos Neymar) e entra.

Você estava na cozinha bebendo água e sente uma mãozinha na sua perna

vc: oi coisa goxtosa - pega Davi no colo, Davi aponta pro copo na pia ele queria agua e você da pra ele


*Na piscina*


Ney: mano cade o Davi?

Gil: tava aqui agorinha
Gustavo: Deve ta na sala
Ney: vo la ver

Neymar olha na sala nada, quando ele olha na cozinha, vê uma cena linda, você brincando com o Davi



(tipo assim gente)


Ele para na porta e fica observando


vc: canta assim Davi: parabéns pra VO-CÊ nessa data QUE-RI-DA muitas FE-LI-CI-DA-DES muitos A-NOS de VI-DA


Davi bate palma e começa a rir, ate você perceber a presença de Neymar na hora para.

Ney: por que paro meu filho tava gostando - pega Davi do seu colo
vc: ele é uma criança maravilhosa e muito espertinho
Ney: verdade ele ja sabe o que é mulher linda
vc: ri
Ney: olha me desculpa mesmo eu fui um idiota ridículo e machista, e to muito envergonhado com o que eu fiz e peço desculpas de coração em nome do meu filho
vc: eu também quero pedir desculpas porque você não iria fazer aquilo se eu não tivesse te provocado :/
Ney: desculpados então - Davi ri
vc: com o Davi rindo desse jeito axo que sim - ri
Ney: você vai ver sou um cara legal
vc: espero
Ney: se eu fizer uma coisa, jura não me bater ou xingar?
vc: depende
Ney: vai gostar pow acredita em mim
vc: olha lá hein
Ney: fecha os olhos - você fecha os olhos Neymar corre pra piscina e da Davi no colo de Gil
Ney: segura ele ai e não deixa ninguém entra la dentro

Gil: ta bom
Neymar corre ate você quando chega na cozinha você ta falando
vc: vai demorar? - impaciente
Ney: não fica quetinha



Continua



Heeeeeeeeeeey gente foi tenso la na balada hein :/ Ney fico boladão.

Mais agora eles fizeram as pazes *..............* Graças ao Davi Lucca Awwwwwwn *.*

Mais eai o que o Neymar vai fazer agora hein??? Continua no próximo capitulo


Comentem o dedo de vocês não vai cair pra me deixar feliz :) Mais de 10 comentários eu quero hein u.u


Beijooos @NeymarFamily ;*

29 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeee to amando hein !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! @Gil_CebolaFc

    ResponderExcluir
  2. annnnnnnwm mais Davi lindo como sempre hahaha maiis continua tah muito bom

    ResponderExcluir
  3. EU QUENGAA KKKKKKKKKKKKKKKKKK " devem ter pensado que você era uma quenga do bataclã " KKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOU BOOA FIIIIA ^.^ AIIIN O GUI PITTA É SÓ MEEU UI UI QUERO CENAS QUENTTES COM O GUI VIU ISABELLA NERY

    ResponderExcluir
  4. Aii... Quero logo a continuação ... Ameii <3 @FCNeymareDaviL

    ResponderExcluir
  5. cooontiiiiinuuuaaaaaaaaa Giiih akiii

    ResponderExcluir
  6. TÔ ANCIOSA PRO PROXIMOO CAPITULOO CARAAAII VÊ SE ADIANTA ISSO HEEIN PIRIGUETTE '

    Neymaar é super safadoo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Veem ni miim ' (66

    ResponderExcluir
  7. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua!!
    By: @Ingrid_Menezees

    ResponderExcluir
  8. Ta maneiraço kkkk' to doida para ver o proximo capitulo kkkk'

    ResponderExcluir
  9. Continua e poe parte hot haha

    ResponderExcluir
  10. Ta muito legal kkkkkk' toega anciosa para ver o proximo capitulo ( @fclucascordeir2 )

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaa~e , Eu queroo maaiiiis ' *-* @DLeNeymar_

    ResponderExcluir
  12. cada vez melhor em.... VEI EU AMEEEEEEEI DE PAIXÃO.. LALALLA..
    quando postar me avisa primeiro em hahahhaa :):):):):):):):):):)

    AAAAAAAAAAAAAAH Isaaaaaaaaaaaa, minha liiiiiiiiiiiiiiinda, é p avisar em kkkkkkkk, continua logo sáporra... AMEI DEMAIS!!! li o blog em apenas 30 minutos, li o cap todos.. haha sou foda, digdin.. e essa novinha do bataclã kkkkk, ri muito '-'

    ResponderExcluir
  13. ai ai ai o que será que ele vai aprontar hein?!kk contiuaaaa
    @clau_silva97

    ResponderExcluir
  14. pefeitooooooooooooooooo! continua. quando posta mais?

    ResponderExcluir
  15. Lindo perfeito Continua

    ResponderExcluir
  16. Maissss, continua
    por : @NeyJrTudoPraMim

    ResponderExcluir
  17. QUEEEEEEEEEE MEIGOOOOOOOOOOOOOOOO U_____U
    CONTINUUAAAAA

    ResponderExcluir
  18. Leitora nova, muuuuuuuito bom! amei, continua :)




    ResponderExcluir
  19. Quero maisssssssssssssssssssssss, ta muito boa :D

    ResponderExcluir
  20. Estou amando, continua amore! estar perfeito!!
    beijos

    ResponderExcluir
  21. QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO MAAAAAAAIS :$ TÁ MTMTMTMTMTMT BOM

    ResponderExcluir