sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Da água pro Vinho

TUDO COMEÇA ASSIM...

Você (seunome) era uma garota de 18 anos, tinha acabado o colégio e alguns cursos como inglês e espanhol. Você trabalhava em uma empresa como secretaria de comercio exterior em Santos, Seu chefe era um homem muito bom chamado Francisco.

Você também trabalhava com a Tatiana sua amiga que era a outra secretaria ela tinha 17 vocês duas era muito bonitas

Vocês eram muito amigas, faziam tudo junto, alem de morarem no mesmo prédio, enfim eram melhores amigas


Um certo dia, vocês duas estavam saindo do trabalho como de costume entraram no seu carro e foram pra estrada com destino de casa (kkk), você parou no farou normalmente ate um louco bater no seu carro. Você sai do carro furiosa


vc: Nossa olha o meu carro, não to acreditando nisso amassou a traseira todinha, cade esse idiota que bateu?! não vai sair do carro não?!

Tati: Amiga vai la e roda a baiana - nervosa também

vc: EI VC SAI DESSE CARRO VOCÊ VAI PAGAR ESSE PREJUÍZO -bate no vidro

Você fica dando murros no vidro, ate que sai um negão de quase 2 metros, você olho e falo muito brava

vc: você viu o que vc fez?!
...: O meu patrão vai pagar por isso moça me disculpe
vc: eu espero, afff olha só o meu carro - aponta
...: Big deixa que eu resolvo
vc: só podia ser um famoso metido a besta - fala com Tatiane
Tati: amiga é o Neymar
vc: foda-se quem é ele só quero que pague o prejuízo do meu carro :@
Ney: eu vo pagar gata fica calma, me passa seu numero de celular que eu ligo pra vc e mando o dinheiro
vc: Pra isso você não precisa do meu numero de celular somente do numero da minha conta e outra não me chama de gata okeey u.u
Ney: eu preciso sim garota, preciso te ligar pra saber quanto ficou o concerto
vc: ain ¬¬' okeey anota ai xxxx-xxxx
Ney: anotado, você é muito linda pra ficar brava assim
vc: aff me poupe ¬¬' - entra no carro
Tati: amiga axo que ele te desejo - ri
vc: se fude Tati u.u não gosto desse tipo de garoto q se sente a ultima bolacha do pacote, agora fique quieta vo ligar pro seguro pra vim busca o carro

Você liga pro seguro, que busca o carro e vocês vão pra casa de táxi

Chegando no seu apê

vc: oi manhê - cara brava
suamãe: oi filha, que cara é essa aconteceu alguma coisa?!
vc: um idiota bateu na traseira do meu carro, mais deixa pra la, hoje é sexta e mais tarde to afim de sair
suamãe: pela sua cara acho ate melhor - ri
vc: cade a chata?
suamãe: ta na casa de uma amiga da escola
vc: huum, vo chamar ela ver se ela quer ir também
suamãe: você hein, sua irmã vai ser a maior baladeira dessa baixada, ela só tem 16 anos e vc fica levando ela pra balada
vc: melhor eu leva do que ela querer ir sozinha u.u e outra sou uma ótima irmã por isso ela me ama muito
suamãe: como irmã não tenho do que reclamar mesmo, fazer o que né, ah falando nela você pode buscar ela mais tarde na casa da amiga dela?!
vc: posso qual amiga é?
suamãe: é uma nova, ela deixo o endereço , ta colado na geladeira
vc: ta bom, vo toma banho e ir pra academia de la eu ja busco ela
suamãe: vai ha pé?! - ri
vc: não vo de moto, e aproveita que o pai ta fora uso o carro dele ate o meu ficar concertado U_U
suamãe: ta bom então
vc: vo toma banho
suamãe: vai la fedo u.u

Você sobe e toma um belo de uma banho, coloca a roupa de ginastica

Desce, come uma maçã, pego o endereço na geladeira, os capacetes, a chave da sua moto e vai.

Passa 1:30 malhando, e posta uma foto no instagram
@seuuser: malhando o bumbum *o*

Sai de la e vai pra casa da amiga da sua irmã. quando chega la toca a campainha....


CONTINUA


Oiiiiiiieeee gente volte *-----------------* deu muitas saudades KKKKKKKKKKKKKK

Enfim comecei outra historinha, o que acham desse começo.

Eu sei que o começo sempre é chato mais vai melhorar ;)

Olha eu quero comentários a outra historia nem tava dando comentários se essa for assim também eu vou parar de postar vcs sabem que eu paro né u.u kkkk comentem bastante q ai vai ter a segunda parte bjooos pra vcs espero que gostem *.* @NeymarFamily


















17 comentários:

  1. Continua amr *-* por @NeyJrTudoPraMim

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA QUE BOM Q VOCÊ VOLTOU *-* N demora n ! @CinthyaOusada92 ~vou comentar em anônimo e vou deixar o user do meu twitter sempre~ bjos s2

    ResponderExcluir
  3. cONTINUA AMR @NegasdoNeymar_

    ResponderExcluir
  4. HEHE FICO MUITO BOM AMIGA GOSTI.... POSTA LOGO OUTRA PARTE..

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaa] da pra ocê continua logo senhorita Isabella ? ~lê eu curiosa pra sabe quem é kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ameeei Isah mtto zikÁ hahahaha ... queero continuação logoo viu mocinhaaa s2 ' bjs Fraan ♥

    ResponderExcluir
  7. AMEIIIIIIII de maiis mto top contiinua

    ResponderExcluir
  8. ney atendde ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais que eu tou amando

    ResponderExcluir
  9. ameiii @casa_comigo_ney

    ResponderExcluir