domingo, 12 de agosto de 2012

Da Água Pro Vinho

No Capitulo Anterior: 

Sai de la e vai pra casa da amiga da sua irmã. quando chega la toca a campainha....


CAPITULO 02

Uma senhora alta e loira a bre a porta com um sorriso, você toda sem graça pergunta

vc: oi desculpa o incomodo, mais minha irmã Nicoly esta ai?
....: Sim, entra eu vou chamar ela

A senhora entra para um comodo da casa e logo volta com o mesmo sorriso

.....: A Nicoly ja esta vindo meu anjo
vc: pode me chamar de (seu apelido) :)
.....: me chama de tia Nadine
vc: prefiro ficar com o "Dona" mesmo Dona Nadine
Dona Nadine: ok (seu apelido) como você achar melhor - sorri
vc: cade essa menina - impaciente
Dona Nadine:  você tem compromisso anjo?
vc: é pq queria ir numa baladinha ainda hoje e quero que ela vá
Dona Nadine: você ta vindo da academia certo?
vc: urrum, desculpa por esta só de top e a leg é por que esqueci de pegar o casaquinho '-'
Dona Nadine: sem problemas amor fica tranquila, aqui em santos com esse calor também, só perguntei mesmo porque você deve ter malhado muito e não ta cansada?!
vc: que isso ja acostumei, ta na rotina ;)

Dona Nadine: meu Deus você é igual ao Juninho não para
vc: Hum - ri- somos jovens temos que aproveita
Dona Nadine: Verdade - ri
Nicoly: pronto feia vamos U_U
vc: Bons modos mando lembranças Nicoly U_U
...: risos
Nicoly: essa feia aki nega é minha irmã e irmã, essa aki é a Rafaela minha amiga *--*
vc: Prazer Rafaela :)
Rafa: Prazer é meu (seunome) né?! me chama de Rafa :) e você é muito linda como sua irmã disse - você olha pra sua irmã e sorri
vc: Awwwn que linda cara, obrigado, só por você ser fofa vo chamar as duas pra balada topam?!
As 2: claro
Dona Nadine: pediu pra mim Rafaela? U.U
Rafa: posso ir mamãezinha mais linda dessa minha vidinha?! *-*
Dona Nadine: só vou deixar porque a "seu nome" parece ser uma menina boa e com juizo, eu sei que ela vai cuidar de você
Rafa: obrigado mamãe - abraço
vc: poxa Dona Nadine obrigado pela confiança, me conheceu hoje e ja entrega sua filha na minha mão, poxa vida hein
Rafa e Nicoly: UOOOOOOOOOOOW

As 4 dão risada

vc: dona Nadine, a Rafa dorme la em casa acho que a gente vai chegar um pouco tarde ai pra não incomodar a senhora ela dorme la pode ser?
Dona Nadine: por mim tudo bem ;)
Nicoly: veio de moto irmã? - olha os capacetes
vc: vim sim, hoje um idiota bateu no meu carro ¬¬'
Rafa: nossa aconteceu a mesma coisa com o Juninho ele falo que bateram na frente do carro dele hoje '-'
vc: esse transito ta fogo :@
Dona Nadine: ta mesmo, só tem loucos nessas estradas
As 3: Verdade
Nicoly: então Rafita, a gente vem te buscar as 22:30 pode ser?!
Rafa: ok. ja vou estar totalmente pronta
vc: então vamo fedo - se vira em direção a porta
....: eiii florzinha vai se dispidi de mim não?!
Nicoly: claro que vo


Você se vira e vê, sim, era ele, Neymar. Na hora você fecha a cara

Nicoly: tcha Juninho - bjo no rosto
Ney: tchau Nickzinha, vai embora co quem?
Nicoly: com minha irmã, ela veio me busca de moto alguém bateu no carro dela hoje

Neymar olha pra você e sorri

Ney: aquela é sua irmã? - te olha da cabeça aos pés
Nicoly: é sim :)
vc: Vamos Nicoly - seria
Ney: não vai falar comigo não estressada - ri


CONTINUA


Bom gente parte pequena, porque to doente pra cacete escrevi aqui a pulso :(

Obrigado por comentarem esperarei mais 15 denovo hein ou mais se for pouco não posto o 3° capitulo u.u

Olhaaa gente comenta mesmo me digam o que devo muda se ta mtu chato, começo é assim mais eu vo melhorar :) bjos @NeymarFamily



14 comentários:

  1. Perfeito, estar bom demais amore continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiii de maiiis contiinua
    @PorVoceNJR

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKK ESSA HISTORIÁ VAI SER ENGRAÇADA NEYMAR VAI SOFRE PRA CONQUISTA A (SEUNOME). AMO AMO

    ResponderExcluir
  4. Ai to amando continua :) @MySmileNeymar

    ResponderExcluir
  5. aaai tto gostando muito viu , Me manda no meu tt @DleNeymar_ ' bjos

    ResponderExcluir
  6. - ui ui quee daaoraaa ^.^ queeroo maaiiis \õ/

    ResponderExcluir
  7. eita carai já começo pegando fogo KKKKKKK CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  8. Ai ai adorei ainda mais com o meu nome na historia u.u te amo Isa by : Nicoly

    ResponderExcluir