terça-feira, 14 de agosto de 2012

Da Água Pro Vinho 03

No Capitulo Anterior: 

Ney: aquela é sua irmã? - te olha da cabeça aos pés
Nicoly: é sim :)
vc: Vamos Nicoly - seria
Ney: não vai falar comigo não estressada - ri



CAPITULO 03


vc: oi u.ú
Rafa: ué ja se conhcem?
vc: lembra do idiota que eu falei que bateu no meu carro então..
Nicoly: foi você Juninho? - ri
Ney: foi -ri tbm
Dona Nadine: você num disse que bateram no seu carro Junior? - seria
Ney: ah mãe tava zuando '-'
Dona Nadine: você pode resolver tudo com a "seu apelido"
Ney: "seu apelido"?! descobri o nome da estressada
vc: vamos Nicoly - seria

Nicoly percebe que você tava começando a ficar nervosa


Nicoly: vamos irmã, tchau Juninho - bjo no rosto Tchau Tia Nadine - bjo no rosto

vc: Ate mais tarde Rafa, tchau dona Nadine - acena
Ney: e meu tchau - ri


Você olha pra ele com cara de revoltada, ele manda beijo pra você, só Nicoly vê e ri. Dona Nadine abre a portas vocês e vão embora.


*No elevador*


Nicoly: irmã?

vc: o que?
Nicoly: eu vi
vc: viu o que? - confusa
Nicoly: o Juninho mandando beijo pra tu
vc: esse muleke é loko, se sente afff
Nicoly: para irmã o Juninho é mo legal e fala ai ele é mo gatinho - ri
vc: fiia colca esse capacete que você ja ta falando muita merda

Nicoly ri e coloca o capacete, você chegam no estacionamento, sobem na moto e vão embora


Enquanto isso na casa do Neymar


*Ele pensando*


Mano essa mina é um estouro, ela só de topinho ai ai ,corpinho sarado, Meu Deus lida demais


Dona Nadine: nossa lindissima a irmã da Nicoly

Rafa: verdade, Nicky ja tinha me falado que a "seunome" era linda mais não maginei que era tanto - sorri
Dona Nadine: vo pra cozinha
Rafa: eu vo me arruar - fala subindo pro quarto
Ney: e eu vo... é o que eu vo fazeer... ah ja sei '-'


Neymar sobe atras de Rafaela


Ney: Rafa?

Rafa: o que?
Ney: vai sair pra onde hoje?
Rafa: sei la balada num sei o lugar as meninas só me chamaram num falaram o lugar
Ney: eu também quero ir - assovia
Rafa: a irmã da Nicky não vai com a tua cara - risos
Ney: mais eu quero ir não ficar junto com você, vo chamar o bonde
Rafa: por mim U_U
Ney: ate parece, to de folga e vo ficar em casa u.u
Rafa: ok, agora vaza - empurra ele pra fora do quarto


*Na sua casa*


Nicoly: cregamos

suamãe: e quem te pergunto? - ri 
Nicoly: credo mãe :(
vc: KKKKKKK
mãe: da um beijo aki sua feia
Nicoly: me ame menos mãe - senta no colo dela e abraça *-*
vc: vai se arrumar logo Nicoly
Nicoly: ta bom - sobi pro quarto
mãe: vai sair mesmo?
vc: vamos, vo ligar pra Tati

"Começo de ligação"


vc: fedô?

Tati: fala cherosa
vc: vai pra balada com noix?
Tati: pode pá, vai levar a Nicky?
vc: vou, e tu vai leva a Fran?
Tati: vo

Tatiane era adotada, mais ela e sua irmã Francine era muito amigas e grudadas. Era como se fosse irmã de nascença 


vc: bobona vo me arrumar beijoos ;*

Tati: beijos inté

Você levanta beija a testa da sua mãe e sobe pro quarto


Você toma banho e sua irmã e sua mãe vai no vai no seu quarto

Nicoly: ta bom irmã
vc: ta linda
suamãe: tira uma foto

@seuuser: daqui a pouco essa guria ta com mais cara de velha do que eu kkkk amassando ela na parede amo @nicolycontrera #Irmã ♥ via instagram

Você recebe uma mensagem de Tatiane

"To subindo ai fedô"

Nicoly: quem é?
vc: Tati, subindo pra cá
Nicoly: como se a casa dela fosse longe né u.u
vc: é - ri
Nicoly: Fran vai: - empolga
vc: claro né fia U_U Franciny é do bonde

Franciny chega na sua casa gritando

Fran: chegueeeeei suas ridiculas
Nicoly: fala ai fedoo - bjo no rosto
vc: oi Fran - risos
Tati: bora logo U_U
vc: vish acelera não mano _)_
Nicoly: adivinha quem vai com a gente nega?
Fran: fiia não sou adivinha fala quem vai u.u
Nicoly: a pirua da Rafa!!!
Fran: Rafita da nossa sala?
Nicoly: essa memo
Fran ai que dahora, pega meu celular aqui e tira uma foto minha pra postar no meu tt u.u
Nicoly ta bom chata - tira a foto
Fran: olha como sou linda aff meu Deus

@_francinesena: partiu? via instagram

Tati: cade e minha? não tira não?
Fran: claro irmã da aqui o cel - tira a foto



@Tati_tt Fui que fui via instagram

vc: ei ei vamo para com isso e bora logo pra esse cacete

Você se despedem da sua mãe e parte pra casa de Rafaela

Enquanto isso na casa da própria

Rafa: to pronta - coloca a mochila no chão
Ney: eu também ja estou pronto - desce as escadas lindo, cheroso e gostoso
Rafa: ui vai pra onde assim?
Ney: falei que ia pra uma baladinha com o bonde
Rafa: hum ta né
Dona Nadine: filha o porteiro interfono e falo que ja estão te esperando la em baixo
Rafa: okeey mamãe estou indo beijos - sai
Ney: to indo também mãe bjos - sai tbm
Dona Nadine: vão com Deus - grita pra ouvir

VOLTANDO - Você pega Rafaella e vão direto pra balada.
Chegando la, vocês vão pra area vip, começam a dançar, muitos carinhas chegavam em vocês, Nicoly Franciny e Rafaella estavam competindo pra ver quem pegava mais meninos ( no meu blog a irmã do Neymar é solteira u.u) Franciny safada tava ganhando U_U você e Tati tava, de boa só dançando
Ate Rafa receber uma ligação e vim falar pra vocês que foram convidadas para ficar no camarote, vocês todas foram.
Chegando lá ta o bonde todo '-' você olha e não acredita

Tati: fica brava não
vc: vo tenta
...: oi :)
Tati e você: ola :)
...: prazer Gil
: Prazer é meu, sou (seunome) e essa aqui é minha amiga Tati
Gil: oi Tati: medida monstra
vc: nossa que bonde hein - risos
Gil: verdade, deixa eu te apresentar, esse é o Gui , Cris , Victor , Gustavo... (só os mais chegados U_U) e gente essas duas aqui é a (seunome) e a amiguinha Tati - na hora que ele falo Tati falo safadamente kk'
vc: oi gente - vergonha
Tati: oies meninos

Neymar só fica queto, vocês ficam no maior papo, ate você perceber que as meninas sumiram

vc: cade as meninas?
Tati: sumiram?
vc: vo procurar elas
Tati: vai la

Você desce em direção a pista ate alguém te parar na escada e segurar no seu braço, você se vira era ele

vc: o que você quer?
Ney: garota o que você tem contra mim?
vc: alem de ter batido o meu carro?! Você é mais uma carinha q se sente
Ney: você ta me julgando sem me conhecer, sim eu bati no seu carro mais poxa ja pedi desculpas e vo pagar pelo prejuízo, sabe você é uma garota muito marrenta que só porque sabe que é gostosa fica ai achando que pode falar o que quer
vc: tire as suas proprias conclusões 
Ney: se eu não fosse um cavalheiro calava essa sua boca
vc: isso você nunca vai fazer
Ney: aé por que?
vc: porque você não é HOMEM o suficiente
Ney: ta me chamando de bicha? - bravo
vc: quem ta falando isso é você querido
Ney: vo calar a sua boca agora menina

Neymar te pega com uma força e começa a te beijar, você tenta se soltar mais depois gosta daquilo, Neymar te prensa contra a parede, ele pega a sua perna e abre a calça, ele coloca "aquilo" dele pra fora, quando você olha...


Continua


Eeeeeita porra o que sera que vai acontecer???
Sera que a "seu nome" vai se render aos encantos de Neymar? e as meninas??? onde sera que estão kkkkk continua no próximo capitulo


Gente quero mais de 10 comentários hein

gente da pra comentar em anonimo nem vai precisar ter conta poxa o dedo vai cair se vocês comentarem?
me deixem feliz!!! porque com os comentários de vocês assim posso me inspirar a fazer a historia cada vez melhor

Vai gente o dedo não vai cair se falar a opinião de vocês :/ 

Quem por anonimo coloca o user pra mim poder mandar no twitter :) bjos linjás

(desculpem pelos erros sono  exalando aqui 2:10 da madruga)

22 comentários:

  1. Acho q ela nem vai deixar ele colocar o Junão não kkkkk
    Estar mt bom amore, perfeito continua more
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. COONTINUUUA *-*
    @MySmileNeymar

    ResponderExcluir
  3. Continua muto Bom Ameii seu blog leitora nova

    By- Mariana

    ResponderExcluir
  4. EEEIIIITAAA MENINAAA SAFADAAA QUEE ISSO " Neymar te prensa contra a parede, ele pega a sua perna e abre a calça, ele coloca "aquilo" dele pra fora, quando você olha... " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NO MEEIO DA balada KKKKKKKK PARECE BALADA DE POBRE KKKKKKKKKKK
    ZIKÁ MEMO MINHAA ISA FIII ui ui

    ResponderExcluir
  5. UHUHUHUHUH MEEU NOMEEE TA NO BLOG CACHORRO ZIKá MEMOOO \Õ/ SIMBORA PIRIGUETA KKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  6. continuaa amore @NeyJrTudoPraMim

    ResponderExcluir
  7. UUUUUUI CALIENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK booooooooom demaais continua *.*

    ResponderExcluir
  8. uuuuuiii , goosttey de maais ' @DleNeymar_

    ResponderExcluir
  9. to amando kkkkkk' quero mais kkk' gostei pra caramba (@fclucascordeir2)

    ResponderExcluir
  10. CARALHO NA ESCADA ? KKKK AMEEEI PERUUA VAI QUE VAAI

    ResponderExcluir
  11. rapa ke isso ? kkkkkkkkkkkkk amei maiis

    ResponderExcluir
  12. Que issooooooooo Na escada mesmo ! kkkkk Continuaaaaaaa ! '66)

    ResponderExcluir
  13. Continuuuuuuuuuuuuuuua logo, ta bom demais!!!

    ResponderExcluir
  14. continua, continua, continuaaa!
    @clau_silva97

    ResponderExcluir
  15. eita porra agora o Ney mostro que pra ela que é homem..Qual sera a reação dela quando ve o Junão....uiuiuiui 66"

    ResponderExcluir
  16. Contiinuaaaaa lêiia meu blogger e indica pfv http://porvocney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Estava com saudades, continua..
    -@WeLoveNjreRafaB

    ResponderExcluir