segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Amor Proibido 18

Capitulo 18


Fiquei imóvel olhando pra Lorenna, que me encarava seria. Com certeza esperando eu falar com ela

Eu: oi
Lorenna: oi
Eu: nem to acreditando que to te vendo nesse estado
Lorenna: como grávida?
Eu: exatamente, é tão estranho.
Lorenna: hum
Eu: só uma pergunta
Lorenna: fala
Eu: é meu? – Lorenna ia responder mais Sarah a interrompeu
Sarah: eai nega que saudades, ta grandona a barriga hein – não acredito que ela sabia que Lorenna tava grávida e não me conto
Lorenna: poisé – ela deu um sorrisinho
Sarah: cadê o namorado? – serio que eu ouvi namorado?
Lorenna: ta estacionando o carro
Eu: ta de quantos meses Lorenna?
Lorenna: 5 – e fazia exatamente 5 meses que tínhamos feito amor pela ultima vez
Sarah: ta tão linda grávida amiga
Lorenna: brigado, mais você esta mais – na hora um cara apareceu atrás dela
....: oi oi oi
Sarah: oi Caio – Sarah já conhecia todo mundo e só eu estava por fora da parada, olhei pra ele minha vontade foi de meter um tiro na cabeça dele
Caio: tudo bem Sarah – ele deu um beijo no rosto dela mais foda-se
Sarah: esse é o Neymar meu noivo
Caio: prazer hein – ele estendeu a mão pra mim, pra não ser mal educado cumprimentei ele
Eu: opa – Lorenna olhou pra mim, que vontade eu tava de poder beijar aquela mulher

Lorenna narrando

Momentos antes de abrirem a porta, fiquei totalmente sem jeito pelo fato de que iria ver o Neymar novamente, depois de 5 meses afastados um do outro, quando ele abriu a porta meu coração acelerou o olhar dele foi diretamente na minha barriga, fazendo com que ele arregalasse os olhos pra mim, sim fiquei grávida dele na nossa ultima transa. No começo foi tudo muito ruim, mais depois eu me conformei, pensei que a gravidez podia ser uma boa pra mim. Depois de um mês sem ver o Neymar eu conheci o Caio, Sarah me apresentou ele não sabia que eles eram amigos começamos a sair e ele foi muito legal comigo.
Ate ele me pedir em namoro, hoje em dia estamos namorando e ele aceita muito bem o fato deu ter um filho, ele sempre me pergunta quem é o pai, eu falo que não interessa. Sarah pensa que eu fiquei grávida por sair com um carinha na balada. Bom deixa ela pensar desse jeito né?!

Depois de uma conversa tensa na porta, entramos e fomos pra área da churrasqueira, la já estavam tudo preparado pro chá de bebe da Sarah, fomos os primeiros a chegar, eu me sentei e fiquei observando a minha casa, era tão grande e linda. Olhei pro lado Neymar estava de olho em mim, não tirava os olhos de mim um segundo.
Começaram a chegar muitas pessoas. Rodolfo chegou, fazia muito tempo que a gente num se via pelo fato dele ter mudado o horário da facul junto com Nicole, então ele não tinha visto minha barriga ainda.

Rodolfo: quanto tempo – ele me abraçou com cuidado
Eu: realmente estava com tantas saudades casou e num foi mais visitar eu e Micaely
Nicole: meu Deus – ela olhou pra minha barriga
Eu: poisé – comecei a rir
Nicole: amiga a gente precisa conversar
Eu: quando você quiser
Rodolfo: depois daqui a gente sai
Eu: vai a noite la em casa, já que hoje vocês num tem facul
Rodolfo: nós vamos mesmo
Nicole: e Micaely?
Eu: ela foi pro Rio junto com Breno conhecer a sogrita dela
Nicole: entendi
Caio: amor ta precisando de alguma coisa? – ele falo passando as mãos nas minhas costas
Eu: quero um suco pega pra mim? – olhei pra ele seguido de um sorriso
Caio: claro – ele saiu pra pegar o suco
Rodolfo: quem é o manézão?
Eu: para, ele é muito legal comigo gente boa mesmo
Nicole: tem cara de mauricinho
Eu: ele é de boa, tem família rica também mais é super humilde
Rodolfo: é dele? – ele se referiu ao meu bebe
Eu: não
Rodolfo: é do...- interrompi
Eu: é, mais não quero que conte pra ele
Rodolfo: ok, não sai daqui
Eu: é serio Rodolfo, por favor não fala nada pra ele jura pra mim
Rodolfo: fica tranquila, não vo fala nada.
Eu: valeu mesmo
Nicole: como o conheceu?
Eu: Sarah me apresento ele, sabe são amigos
Nicole: hum entendi
Eu: ele é muito legal
Nicole: você ta uma grávida muito gata
Eu: valeu amiga
Rodolfo: nossa senhora porque isso num começa?
Eu: já vai começa
Rodolfo: vo ali falar com Neymar pra ver se ele me arruma algum tipo de álcool pra mim por na boca
Eu: vai la pingunço
Rodolfo: eu só vou beber mais hoje e amanha vou parar -  ele falo saindo e dançando
Caio: amor vo ali fora fazer uma ligação, tudo bem você fica aqui sozinha um pouco
Nicole: eu faço companhia pra ela
Caio: então ta bom já venho – ele me deu um selinho e  saiu, imediatamente olhei pra Neymar

Ele fez uma cara muito feia, vi que ele ainda me amava.

Nicole: fala ai amiga, como ta sendo ta grávida dele
Eu: foi muito tenso, ver ele depois de muito tempo sabe. Na hora que ele viu minha barriga faltaram os olhos sair pra fora, ele sabe que é dele.
Nicole: ele não para de olha pra você
Eu: e tu acha que eu num percebi? Ele parece que passou esse tempinho fico mais lindo.
Nicole: sinceramente
Eu: o que?
Nicole: ele e você formam um casal perfeito cara, ele olha pra você os olhos chegam brilhar de tanto amor.
Eu: ain amiga, não fala desse jeito. Eu já era sensível, com a gravidez um A eu choro facilmente e eu não posso dar bandeira logo aqui
Nicole: ta bom vamos mudar de assunto
Eu: vamos
Nicole: qual é o sexo?
Eu: menino
Nicole: e o da Sarah é menina hein
Eu: poisé
Nicole: você vai falar pra Neymar?
Eu: se ele insisti eu falo, mais vou explicar minhas regras
Nicole: mais você ta ainda com a ideia de sair do Brasil?
Eu: claro... poucos dias pra poder sair daqui. Semana que vem nossa formatura
Nicole: nem fala to ansiosa, e vou sentir muito tua saudade
Eu: vocês podem me visitar também u.u
Nicole: e vamos com certeza, mais é o namorado?
Eu: ele me ajudo muito mais eu vou terminar com ele

Ficamos conversando um pouco distraída ali

Neymar narrando

Meus olhos não saiam de Lorenna, grávida estava mais linda ainda. Eu sei que aquele bebe que esta na barriga dela é meu. Eu vou registra – ló ele é meu tenho esse direito

Eu: como pode fica mais linda? – falei pra Rodolfo enquanto olhava pra Lorenna
Rodolfo: Lorenna sempre foi linda, grávida parece que ficou sei la mais – ele deu um leve riso
Eu: ela me deixa louco, foi eu ver ela parece que reacendeu aquele amor
Rodolfo: reacendeu? Pra mim nunca apago isso sim
Eu: exatamente, desse tempinho ela nunca saiu da minha cabeça
Rodolfo: semana que vem a gente se forma
Eu: to sabendo a Sarah já me falo
Rodolfo: você vai pra nossa formatura?
Eu: claro num vo perde meus amigos se formando
Rodolfo: sumemo
Eu: e esse namorado dela?
Rodolfo: mauricinho né?!
Eu: olhei pra ele me deu vontade de dar um tiro na cabeça dele – falei com raiva mais Rodolfo caiu na risada
Rodolfo: tudo pra você tem que ser resolvido com um tiro na cabeça
Eu: lógico – não aguentei e ri também
Rodolfo: a lá vai começar o cha de bebe
Eu: vamo la pra perto com certeza tenho que ficar ali pra ajuda – revirei os olhos e fomos pra mais perto.

Lorenna narrando

Começou o chá de bebe, Caio ficou sentado do meu lado. Chá de bebe era muito chato por isso não iria fazer pro meu, o nome da bebe da Sarah seria Angélica nome bonito. Ela vai ganhar a bebe e eu não vou estar no Brasil, sei la por um lado ate acho melhor. No meio do chá Caio falou que iria embora

Caio: amor tenho que ir parece que deu um problema na em casa com uns papéis da empresa e tenho que ir la resolver.
Eu: e como vou embora?
Caio: faz assim venho te buscar
Eu: ta vai la – ele me deu um selinho e saiu

Enfim o tempo passou e acabou o chá de bebe.

Eu: amiga foi lindo – falsa eu – mais preciso ir embora ta tarde
Sarah: mais, você vai com quem?
Eu: eu vou pegar um taxi
Sarah: pior que Rodolfo e Nicole já foram se não eles podiam ter dado carona
Eu: sem problemas, o Caio ia vim me busca mais vejo que o problema foi grande la na casa dele – na hora Neymar veio em nossa direção
Ney: eu te levo
Eu: realmente não precisa
Sarah: obvio que precisa ele vai te leva, vai la amor
Ney: vamos – ele abriu a porta pra mim, agrr não acredito mais borá la
Eu: então ta tchau amiga – dei um beijo no rosto dela e saímos

Entramos no carro, ele deu partida no carro e fomos.

Ney: por que não me avisou que estava grávida?
Eu: não era preciso você saber
Ney: sou o pai, tenho direitos
Eu: que bom que sabe que você é o pai
Ney: eu vou registra –lo
Eu: não mesmo
Ney: como não?! Claro que vou registrar
Eu: não vou estar aqui no Brasil quando ganhar meu filho
Ney: seu filho? É um menino?
Eu: sim – quando disse isso uma lagrima escorreu pelo o rosto de Neymar, ele abriu um sorriso gigante. Ele parou o carro e beijou minha barriga
Ney: meu filho – ele passava a mão na minha barriga, e beijava sem parar. Fiquei completamente sem reação ao ver ele daquele jeito
Eu: é é é, me leva pra casa logo
Ney: desculpa – ele falo enxugando uma lagrima
Eu: não tudo bem, mais agora podemos ir?
Ney: claro vamos. – ele voltou em si e deu a partida novamente no carro

Paramos na frente da casa de Micaely onde estava morando

Eu: brigada – falei abrindo a porta do carro mais ele segurou meu braço
Ney: eu nunca te esqueci
Eu: Neymar me solta por favor
Ney: você sabe que não precisa ser assim
Eu: assim como? Por favor Neymar sua mulher esta esperando um filho teu
Ney: eu sei, e ela esta na minha frente
Eu: para por favor preciso sair – me soltei dele e sai do carro

Imediatamente ele saiu do carro e veio atrás de mim, ele me segurou pelo braço me juntando ao corpo dele


Eu: me solta
Ney: por favor me escuta
Eu: Neymar falei pra me soltar por favor
Ney: não vou te solta antes de fazer isso – Neymar colocou as mãos por dentro do meu cabelo e me deu um beijo enlouquecedor, minhas pernas ficaram bambas, ele ainda continuava com a mesma pegada. Ai meu Deus por que amo tanto esse cara?
Eu: chega – sai correndo pra dentro de casa

Fechei a porta e senti as lagrimas rolarem pelo meu rosto, por que ele fez aquilo comigo? Só pra me lembrar o quanto o amo? Não sei mais o que fazer da minha vida.

Neymar narrando.

Depois que vi Lorenna fugir dos meus braços, voltei pro carro e parti pra casa. Cheguei la ouvi uma conversa estranha de Sarah no telefone

Sarah: para com isso que coisa mais ridícula. Não quero que você venha mais aqui entendeu? Ok tchau
Eu: tava falando com quem? – ela virou toda assustada
Sarah: com ninguém
Eu: parecia toda preocupada
Sarah: que isso to normal – ela sorriu
Eu: ta bom vou subir e tomar um banho

3° narrador

Passaram se alguns dias, Iria ser a formatura de Lorenna e seus amigos. Neymar depois de ter visto Lorenna ficou totalmente perdido e estava decidido a resolver tudo que tinha com ela no dia da formatura.

Lorenna Narrando

Acordei disposta, hoje o dia seria longo. Levantei tomei um banho e fui falar com Micaely olhei pra cozinha ela tava sentada com Breno

Eu: Buenos dias
Micaely: bom dia formanda
Eu: ain nem fala, to indo pro Salão tu vai?
Micaely: vo sim, deixa a gente la amor?
Breno: claro, borá la – saímos de casa e fomos pro Salão

Bem passei o dia todo no salão. Voltamos pra casa nos arrumamos e fomos pra nossa formatura. Chegamos la encontramos Rodolfo e Nicole se beijando

Eu: chega para!
Rodolfo: qual o problema?
Eu: você num entendem?
Nicole: não o que?
Eu: o poder chegou u_u
Rodolfo: cala a boca – ele me deu um tapa na cabeça
Eu: ai seu porra to grávida – falei passando a mão na cabeça
Nicole: essa sua roupa ai ta parecendo que tu nem ta grávida
Eu: serio? To magra – falei me achando
Micaely: não exagera
Eu: toma no furebis vai, tira uma foto minha ai – entreguei o celular na mão dela
Micaely: pronto folga
Eu: to gata e magra sorry

@LorennaSmith: grávida formada *o* via @instagram

Passaram-se as horas, entregaram nosso diploma e nada deu ver o Caio ou muito menos o Neymar junto com Sarah

Rodolfo: olha o Neymar ali – foi só pensar nele que o próprio aparece
Ney: oi – ele falou olhando pra mim
Todos: oi
Ney: eu cheguei atrasado né?!
Rodolfo: ora e pra caralho
Eu: cadê a Sarah?
Ney: eu pensei que ela estava aqui
Eu: não a vi
Ney: ela falo que tava aqui
Eu: vou procura –la então
Ney: vou com você

Saímos juntos procurando a Sarah, ate eu perceber que estávamos num corredor totalmente sozinhos

Ney: Lorenna?
Eu: que foi?
Ney: a gente precisa conversar
Eu: eu to procurando sua mulher
Ney: cadê seu namorado nessas horas pra te fazer companhia?
Eu: sei la e apartir de hoje não somos namorados eu vou terminar com ele ok
Ney: você não  entende mesmo né? – ele parou de frente a mim
Eu: não o que?
Ney: eu te amo e nada vai muda isso
Eu: para com essas conversas
Ney: Lorenna você é minha mulher – ele veio se aproximando
Eu: não, eu não sou mulher de ninguém
Ney: é minha totalmente minha – ele colocou a mão no meu rosto
Eu: para com isso Neymar – não consegui falar mais nada.

Neymar me beijou mais uma vez minhas pernas ficaram mole, fiquei totalmente entregue ao seus beijos, me aconchegava em seus braços.

Sarah: NÃO ACREDITO NO QUE EU TO VENDO AQUI – ela gritou
Eu: ...


CONTINUA

Eiiiiiiiiiiiiiiiiita a Lorenna ta grávida hein ‘-‘ e a Sarah descobriu OMG agora a porra fico seria!!!

Ta quase acabando hein negada próximo capitulo é o penúltimo.

Gente to trabalhando todo dia, eu demorei acho que 4 dias pra poder escrever esse cap. Eu ficava totalmente sem tempo mal aê mesmo. Mais ta ai sei que não ta legal mais da pra ler kkkkkkkk beijos

META: mais de 50 comentários!!!

65 comentários:

  1. Eiiiiiitaaaaaa Gata ta super serio meu deus to s em reaçao aki que pena que vai acabar Linda fada mas ta tudo perfeito

    ResponderExcluir
  2. véi tá muito bom na boa , não sei mais acho que a Sarah tem/teve alguma coisa com esse Caio e pra mim o filho que ela está esperando não é do Neymar ahahah CONTINUA! @mypridenjr

    ResponderExcluir
  3. Agora fudeu kkkkkk, continua que pena que so tem mais 2 capitulos :(
    Ta perfeito como sempre, nao me canso de dizer isso <3

    ResponderExcluir
  4. o que?? Logico qu ta Legaal eu AMooo' a sua Historiia, Put's ta acabando?? aneeeem :( contiinuaa

    ResponderExcluir
  5. Que pena q vai acabar ...Gosto muito do seu blog . CONTINUAAAA LOGO pfpf

    ResponderExcluir
  6. Parabéns o seu blog é muito bom e viciante .Continuaaa,próximo pf

    ResponderExcluir
  7. Continuua aee tá muuuuito boom

    ResponderExcluir
  8. Nossa tá muito boom, torcendo pra vc poder postar logo hahaha'

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA MUITO BOM CONTINUAAAAAAAAAAAA @MeuorgulhoNJR_ aqui

    ResponderExcluir
  10. Meu deus eu acho que a Sara tbm trai o neymar com o Caio!! Continha logo isaaaa @paneyton3

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Muitooooooo bommmmmmmmm ! continua please!

    ResponderExcluir
  13. é isso meesmo produção já vai acabr a históriia ?? aaaaaaaaaaahhhhh AMO MUUITO ESSE BLOG MEEU ...
    Entãao continuua logo que quero ver a Sarah cair fora da vida do Neey

    ResponderExcluir
  14. galera dão uma no meu blog please! http://novelinhadojuniorlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Continua perfeito a porra ficou seria mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  16. Pooorra fudeu pra Lorena hein kkkkkkkkkk a Sarah ta escondendo algo, continua aêeeeeee

    ResponderExcluir
  17. Meu deus só mais 2 Capitulos ='( vou chorar
    Meu deus eu acho que o caio é pai da filha da sarah haha
    Continua amor tá muito bom quer dizer tá ótimo *------*

    Continua Beijos <3 aqui @selena_Donation

    ResponderExcluir
  18. [aaaaaaaaaaaaaaa] Não acredito que logo logo vai acabar :/
    A Sarah descobrio :O . Melhor assim , e bom que a sarah termina com ele é o caminho ta livre para a lorena \õõ/
    CONTINUUUUUUUUUA *------*

    ResponderExcluir
  19. Ta perfeiiiiiiito !!! Penaa que já vai acabaar :( Continuua Logo , quero ver o Neymar logo com a Lorenna ...
    @Lucyellen99

    ResponderExcluir
  20. continua logo , por favor

    ResponderExcluir
  21. coooooooontinua , ta muito perfeito *-------* / @iloveyou_Njr

    ResponderExcluir
  22. Conntinnuua agora eu queeero ve oquue a Sarah vai fala ea reacão do Neymar U.u

    ResponderExcluir
  23. puta que pariu, continua logo, necissito do capitulo 19

    ResponderExcluir
  24. Continua tá super , íper , mega perfeito *o*

    ResponderExcluir
  25. Meu deus , continua esta muuito bom .
    Nao demora !! Please ((:

    ResponderExcluir
  26. CONTINUA LOGO PF *---*

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  27. PORRA NÃO TÁ LEGAL? MEU DEUS ESSE CAPITULO TÁ FODA!
    PORRA A LORENNA ESTA GRÁVIDA E A SARAH DESCOBRIU TUDO! MELHOR ASSIM DAI ELES FICAM JUNTOS DE UMA VEZ! O FILHO DA SARAH TBM NEM É DO NEY!

    ResponderExcluir
  28. Ta Muito Ótimo, Continua Logo Flor *------*

    ResponderExcluir
  29. BEM FEITO ESSA SARAH É MO BISCATE TA GRAVIDA DE OUTRO E TA FAZENDO ISSO...

    ResponderExcluir
  30. kra ta muito foda,acho que o filho da sarah não é do ney não :s kkkkkkk. @Tevivo_njr

    ResponderExcluir
  31. fudeu 'o' kkkk
    continua!

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  32. Acho qe a filha da Sarah eh do Caio, e ela só apresento pra ficarem perto. Se pegando vagaa bagaraio.

    ResponderExcluir
  33. agora a porra ficou seria *o* continua logo @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  34. CONTINUAA MANO,TO SUPER CURIOSA

    ResponderExcluir
  35. coontinua ta massa ... C=

    ResponderExcluir
  36. Continuaa logoo.... se puder divulga meu blog??? http://fcneymaretois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Amor acabei de começar o blog me ajuda??? Divulga pra mim? Por favor?

    http://fcneymaretois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. CARACAAAAAAAAAA ! C0NTINUA Q A PORRA TÁ FICANDO SÉRIA ! KKKKKKKKK eu adoooooooro, eu me amarrooooooo ...♫ cara tá muito perfeito ! Tu tem q começar outra história depois dessa u.u bjooos

    ResponderExcluir
  39. @TeamOFneymar Carai continua a parada tá mais fodinha do que nunca, pena que o
    penúltimo capitulo ta chegando ;( vou sentir saudades dessa historiia :( CONTINUaa agora é so espera owwwwwwwwww s2
    #LorennaeNeymar

    ResponderExcluir
  40. Continuaaaaaaaaa... Ta perfeito... Mais já vai ser o penutimo... Poxa ;( mais tudoo bem, continua logo ;*

    ResponderExcluir
  41. Aiin, ta chegando o final né?! poxiinha :s
    maaas, falando da fic, ela é TOP e a casa capitulo fica melhor :D

    Agr vou ficar na curiosidade até o próximo cap. haha
    Bjs !!

    @neymarminhabase

    ResponderExcluir
  42. Pena que já ta acabando, eu amo suas fic.. continua, ta perfeito

    ResponderExcluir
  43. Amando quero mais, como sempre top da balada kkkkk brincadeiras aparte muito booooom mesmo viciada no seu blog

    ResponderExcluir
  44. Muito bom esse blog, continua! Pena que já ta perto de acabar

    ResponderExcluir