segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Amor Proibido 16

Capitulo 16

Ney: como assim grávida? – Neymar arregalou os olhos
Sarah: to grávida ué – ela olhou pra ele sem entender seu susto
Ney: como aconteceu isso?
Sarah: você quer que eu conte na frente da Lorenna? – pra mim foi o fim da picada, subi correndo pro meu quarto

Neymar narrando

Não acreditei no que meus ouvidos ouviram Sarah grávida? Tomei tanto cuidado pra que isso não acontece mais falhei logo agora que ia terminar com ela pra viver meu amor com a Lorenna, não consigo acreditar.

Eu: por que você num me falo antes? – sentei no sofá levando as mãos a cabeça
Sarah: amor você num gostou? É nosso filho – ela pegou na minha mão colocando na barriga dela
Eu: por favor me diz que você ta brincando
Sarah: juro que não esperava isso justamente de você Neymar Júnior
Eu: desculpa Sarah mais não estou preparado pra ser pai
Sarah: Neymar você tem 28 anos não acha que já esta ficando velho
Eu: desculpa, não sei o que pensar – eu disse isso ela estava com uma cara de super inconformada.

Ouvi passos e vi a Lorenna com uma pequena mala na mão descendo as escadas, olhei incrédulo pensando no que ela estava pensando em fazer

Sarah: pra onde vai?
Lorenna: vo ter que ficar uns dias foras mais logo estarei de volta é coisa rápida – ela esta com os olhos inchados
Sarah: mais eu acabei de chegar poxa
Lorenna: desculpa mesmo amiga mais tenho que ir – ela olhou pra mim vi seus olhos encherem de lagrimas, ela virou as costas e saiu.

Não acredito que estava vendo o amor da minha vida fugir de mim daquele jeito ela deve estar mais desnorteada que eu. Meu Deus o que faço agora???

Sarah: você deve estar de cabeça quente vo te deixar sozinho pra você pensar nas sua atitudes, pensa bem viu porque agora você será pai
Eu: tenho que ficar sozinho mesmo.

Lorenna narrando.

Depois de sair de casa resolvi passar na casa de Micaely

Eu: oi amiga – ela abriu a porta pra mim
Micaely: o que houve? – entramos e sentamos no sofá
Eu: você não vai acreditar – estava tentando segurar o choro
Micaely: o que aconteceu amiga?
Eu: a Sarah ta grávida – desabei nos braços de Micaely, estava simplesmente inconsolável
Micaely: ain amiga eu falei que isso num ia dar certo – ela começo a querer chorar também
Eu:  como eu pude me envolver desse modo com ele, chegar ao ponto de me apaixonar pelo noivo da minha melhor amiga? Me entregar sem pensar nas consequência?
Micaely: são perguntas que você deveria ter feito bem no começo. – eu estava deitada em seu colo e ela estava fazendo carinho em meus cabelos
Eu: são coisas que eu não acredito que pude fazer, era do tipo de garota que curtia a vida, saia com caras mais sempre tomando cuidado. Derrepente me deparo com um cara, que pensei que seria só mais um de balada mais não esse fico marcado na minha vida
Micaely: depois que ele entro na sua vida como ela fico?
Eu: perigosa, acabei me envolvendo com bandido, ele mato um cara na minha frente por minha causa, pior nem eu sei quem ele exatamente seja
Micaely: por que?
Eu: depois que aconteceu tudo aquilo com o Elton, fico na minha mente ele com aquela arma apontada pra cabeça de Elton, e logo em seguida dar aqueles 3 tiros diretamente na cabeça. Depois perguntei pra ele como sabia atirar daquele jeito ele só me responde “exercito”
Micaely: e você acredito?
Eu: claramente que não, atirar daquela forma? Três tiros certeiros na cabeça não é qualquer um que consegue. Antes de Elton morrer ele disse que Neymar não era bolzinho que ele não cuidava somente da empresa dois pais dele e bla bla bla
Micaely: essa historia ta muito mal contada
Eu: demais, não sei mais o que pensar, essas historias vem a tona na minha cabeça e me deixam louca, não consigo pensar direito
Micaely: e você vai ficar sobre o mesmo teto deles?
Eu: então eu posso ficar uns dias aqui na sua casa?
Micaely: num precisa nem pedi né amiga – ela me abraçou bem forte
Eu: vamos no parque comigo?
Micaely: claro

Fomos pro parque que tinha ali perto da casa dela. Fui pra perto do lago e fiquei la pensando em tudo, quieta. Micaely só estava ali pra me fazer companhia mesmo, ela ficava apenas me obsevando.
Sim eu estava muito triste, meus sentimentos estavam muito confusos lagrimas corriam pelo meu rosto, pensava em tudo que eu e Neymar passamos em tão pouco tempo poder me apaixonar dessa forma. Uma gravidez pra mim foi demais, tentava não querer acreditar, mais sempre vinha a imagem de Sarah falando que estava grávida e passando a mão na barriga estava pra morrer com toda aquela historia, meus pensamentos foram interrompidos por Micaely.

Micaely: amiga?
Eu: oi?!
Micaely: olha que linda – ela mostro uma foto que tinha tirado minha, olhei pra ela e sorri
Eu: boba – eu abracei pra ela
Micaely: seu sorriso é tão lindo não gosto de te ver triste amiga – ela enxugou uma lagrima que insistia em cair
Eu: hahahaa passa essa foto pra mim – ela passou a foto pro meu celular e postei no instagram

@LorennaSmith: são amores, amores que matam, amores que ferem, amores que amargam via @instagram

Eu: vamos  pra sua casa?
Micaely: claro – levantamos ali do banquinho  e fomos pra casa dela
Eu: vo tomar um banho ta?!
Micaely: a casa é sua gata

Tomei um banho tipo HIIIIIIIPER demorado, sai e coloquei uma roupa normal.

Micaley: vai pra onde gata desse jeito?
Eu: lugar nenhum – falei sentando do lado dela
Micaely: Breno e Rodolfo tão vindo pra cá
Eu: que bom assim me distraiu – falei agarrando uma almofada
Micaely: odeio te ver desse jeito
Eu: relaxa já já passa – sorri pra ela, não demorou muito a campainha tocou era os meninos

Fui atender

Rodolfo: fala memo
Eu: fala você ué –dei um sorrisinho de lado pra ele
Breno: tudo bem Lo? – ele me deu um beijo no rosto
Eu: indo
Rodolfo: indo com essa cara? uhum sei – ele falo olhando serio pra mim
Micaely: não amola ela caramba
Rodolfo: o que foi? – ele olho pra mim, mais uma vez desabei naquele momento
Breno: meu Deus parece ser serio
Rodolfo: vem

 Ele me levou pro quarto de Micaely

Rodolfo: o que Neymar fez?
Eu: não foi ele
Rodolfo: e quem foi?
Eu: Sarah
Rodolfo:  o que ela fez to entendendo mais nada poxa
Eu: ela ta grávida – ele fico pelo menos uns dois minutos em silencio
Rodolfo: ai to acreditando nisso, pior eu sabia que isso no final ia dar merda eu avisei isso pra você e Neymar.
Eu: não sei o que faço serio mesmo to sem rumo sei la – ele limpou minhas lagrimas
Rodolfo: realmente não sei o que fazer, não tem como eu te ajudar
Eu: na verdade tem sim viu
Rodolfo: o que você quer de mim exatamente?
Eu: quero que me conte o passado de Neymar
Rodolfo: não posso falar nada sobre isso
Eu: mancada desde quando eu te decepcionei?
Rodolfo: se eu contar jura não mudar com ele?
Eu: claro que não, você sabe que eu amo ele cara
Rodolfo: então ta bom, preparada?
Eu: sempre... começa!
Rodolfo: Bem o Neymar deve ter te contado a metade da historia, que o Elton tentou mata a gente que andávamos juntos e tal, mais éramos 3 amigos, que trabalhava pro Fabio aquele que foi te resgatar junto com Neymar e eu
Eu: hum continua
Rodolfo: Neymar era muito habilidoso com armas era não ele é, eu sempre fui bom com contas, e Elton era daqueles que era bom em sei la, mais enfim trabalhávamos pra ele tudo que ele mandava a gente vazia.
Eu: vocês já mataram alguém?
Rodolfo: já e muitas pessoas principalmente Neymar que era tipo um matador de aluguel, ele já foi das forças armadas do exercito tem habilidades incríveis com as armas, facilidade tremenda de olhar pro lado e atirar na cabeça de qualquer um. Pois ate que um dia conversamos com o Fabio e decidimos sair daquela vida, a gente queria ser pessoa melhores, Elton continuo mais Fabio e ele tiveram uma briga feia e ele também acabo saindo brigado. Não saiu como a gente amigos de Fabio ate ai tudo bem. Neymar decidiu ajudar o pai dele mesmo na empresa e eu prefiri seguir uma faculdade de contabilidade, que você sabe que to fazendo a de administração pra poder seguir com os negócios do meu pai, enfim a segunda parte da historia você já sabe que se afastamos de Elton ele tento nos matar e bla bla bla – Eu fiquei imóvel ao saber que Neymar era tipo matador de aluguel
Eu: meu Deus
Rodolfo: mais agora o Neymar é uma boa pessoa, não mexe mais com nada desse tipo
Eu: nossa não consigo acreditar serio
Rodolfo: ele não queria te contar, Neymar e eu éramos muito novos, mal criados tínhamos tudo do bom e do melhor mais queríamos perigo. Neymar principalmente, ate que tomamos jeito na vida e se libertamos dessas coisas ruins que tomava conta da gente
Eu: nossa me abraça – ele me abraçou bem forte
Rodolfo: olha, eu sei que você ama muito ele e sei que ele te ama muito, nunca vi esse cara tão apaixonado como ele esta por você, e pior eu sei que não tem como se apaixonar por você – ele aperto minha bochecha, como se fosse uma criança
Eu: ta tudo tão estranho viu, mais sei que logo tudo isso vai passar – tentei sorrir mais foi em vão uma lagrima caiu
Rodolfo: vai dar tudo certo – ele abriu aquele sorriso maravilhoso pra mim
Eu: to com fome – passei a mão na barriga
Rodolfo: borá almoçar fora?
Eu: claro vai indo la falar pra eles vo só passar uma maquiagem pra tirar essa cara de choro
Rodolfo: vai la – eu fui pro banheiro retoquei a maquiagem e tirei uma foto

@LorennaSmith: “Chega de chorar, levanta essa cabeça e deixa pra lá, quando passar o tempo vou olhar pra trás vou ver que estava louca louca louca”  via @instagram
                         
Sai e fui ao encontro deles, fomos pra um restaurante ali perto. Sentamos pedimos e ficamos ali conversando, dei muita risada Rodolfo era um idiota conseguir me distrair pelo menos um pouco.

Rodolfo: ai naquele dia que eu tava bêbado, que fui mija na parede e bati meu pinto nela
Eu: falo o kid bengala
Breno: mano pior que acontece isso mesmo, a gente não consegue ficar em pé
Micaely: lembra do dia que tu fico bêbada Lo? Que você se mijo todinha num conseguiu nem levanta pra ir no banheiro
Eu: cala a boca, tu num pode ficar me zuando não viu carai, tu é a pior de todas quando fica bêbada
Rodolfo: é ta sem moral fala nada mesmo não
Breno: vish amor o que você faz?
Micaely: nada oxi – ela tento disfarça
Eu: num vo nem fala nada viu, só digo uma coisa toma cuidado com essa menina bêbada
Rodolfo: presta aqui seu celular – ele pego meu celular que tava em cima da mesa
Eu: pra que você quer meu celular?
Rodolfo: tira uma foto
Eu: não não, acabei de prender meu cabelo
Rodolfo: o que tem haver doida do caraio?
Eu: to feia
Rodolfo: então solta essa porra
Eu: num to afim
Rodolfo: então vo tirar
Eu: não- virei meu rosto, e ele tiro a foto
Rodolfo: agora vo postar no seu instagram
Eu: faz o que tu quiser

@LorennaSmith: invasão do amigo mais gato que a Lorenna pode ter eu e ela escondendo a cara feia :D via @instagram

Os nosso pedidos chegaram, comemos e fomos embora. Dormi no quarto de hóspedes la da casa da Micaely. Tomei um remédio pra ver se a dor de cabeça passava, deitei minha cabeça no travesseiro e mais uma vez fiquei pensando na gravidez, queria muito que nada tivesse acontecido, não sei como voltar aquela casa e encara Neymar daquela forma, em tantos pensamentos acabei adormecendo.

Manha seguinte

Acordei com muito frio, pois realmente estava, era domingo no outro dia tinha aula, voltava a faculdade e seria o ultimo ano. Enfim levante e fui pro banheiro, banhei e coloquei uma roupinha de frio.

 
@LorennaSmith: “Meu amor não sou perfeita, mais os teus defeitos eu posso concerta, não me negue o direito de te amar” BOM DIA Via @instagram

Desci a Micaely estava colocando a mesa pra tomarmos café

Eu: bom dia – sentei
Micaely: ta melhorzinha?
Eu: to tentando levar a vida o problema vai ser saber de tudo
Micaely: que tal baladinha hoje a noite pra terminarmos nossas férias com chave de ouro?
Eu: to dentro – falei servindo o suco
Micaely: que bom pois já falei com Rodolfo, Breno e Nicole
Eu: ótimo a noite tem
Micaely: cara to com uma dor nas costas
Eu: por que?!
Micaely: num sei se você viu mais o Breno dormiu aqui comigo, ele me arregaço  - comecei a gargalhar
Eu:  credo velho que foda hein
Micaely: FODA literalmente
Eu: ai ai viu Micaely
Micaely: ele acabo comigo – não me aguentei joguei o suco todo pra fora comecei a rir sem parar
Eu: cala a boca menina
Micaely: afff to toda cheia de suco agora sua vaca
Eu: quem mando você fala desse jeito idiota
Micaely: normal
Eu: mamãe passou açúcar em mim – cantei
Micaely: afff besta

Passei o dia de domingo deitada, assistindo filme com Micaely.

Chegou a noite fomos nos arrumar. Nada de muito extravagante me arrumei normal os meninos chegaram junto com Nicole

Rodolfo: borá gente
Nicole: já estão prontas?
Eu: já nasci pronta meu bem
Breno: então beleza vamos
Eu: perai gente
Rodolfo: cadê seu celular Lorenna?
Eu: em cima da cama
Rodolfo: cola aqui Breno – eles tiraram foto no meu celular e invadiram meu instagram

@LorennaSmith: mais uma vez invadindo aqui somos lindos beijos via @instagram

Micaely: borá borá

Fomos pra balada encontramos uns amigos da faculdade

Breno: olha que da hora essas plaquinhas
Eu: quero tirar foto de todas – tirei as fotos e postei no instagram

@LorennaSmith: né não?! Via @instagram

@LorennaSmith: né que é? Kkkkkk via @instagram

Eu: cola aqui Breno
Breno: fala memo
Eu: tira uma foto comigo – sorri pra ele
Breno: claro por que não?!
Nicole: também quero – ela fez bico
Eu: cola com a gente aqui
Nicole: eba
Eu: tira aqui alguém
Micaely: da aqui – ela pego o celular e tiro a foto

@LorennaSmith: sempre com os melhores s2’ via @instagram

Ficamos ali curtindo nossa baladinha por um momento meus pensamentos iam longe

Micaely: nega uma foto nossa só falto isso
Eu: ah claro – tirei a foto

@LorennaSmith: são simplesmente TUDO pra mim #amigas via @instagram

Eu estava viajando quando me deparo com Neymar vindo em minha direção meu coração falto pular pra fora, minha vontade era fugir dali correr pra ele nunca poder me alcançar, mais minhas pernas não me obedeceram.

Ney: ....

CONTINUA

O que será que Neymar vai falar pra Lorenna? E ela será que vai tratar Neymar igual depois que soube do passado dele? Continua no próximo capitulo

CAPITULO DEDICADO A PlanetNeymar (amei suas palavras linda muito obrigado)

META: mais de 45 comentários beijooos

57 comentários:

  1. continua o mais rapido que puder amor , quero que continue amanhã pode ser ? eu to muito inlove com o teu blog <3 parabens meu amor ! weloveprincenjr

    ResponderExcluir
  2. cooooooooontinua /@iloveyou_Njr

    ResponderExcluir
  3. Coontinua logo, ta cada dia mais perfeeito *---*

    ResponderExcluir
  4. Continua , você mata agente de curiosidade socorro! @mypridenjr

    ResponderExcluir
  5. nossa dá pra fazer até um filme com essa história em kkkk
    To amando continua o mais rápido possível *-----*

    Beijos Aqui @Selena_Donation

    ResponderExcluir
  6. será q ele ja sabe q o filho ñ é dele?

    ResponderExcluir
  7. Neymar chega e fala : MATEI SARAH ! man eu ri imaginando isso sinceramente ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #meninamá ! Esse filho n pode ser de Neymar, só acho. E Lorenna tem q meter o cacete na Sarah u_u Continuaaaaaa favoooor

    ResponderExcluir
  8. Continua,ta muito legal , parabéns !!!

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa, eu estou viciada na sua história kkk

    ResponderExcluir
  10. Muito ansiosa pro próximo , continuaaaaaaa . Bjss

    ResponderExcluir
  11. Continua , ahaha @lifeneym4r

    ResponderExcluir
  12. leitora nova *---------------*
    amei ta foda pra caraiooo
    contonua

    ResponderExcluir
  13. a sarah nao traiu o ney ? então o filho nao é dele xD Acho que a lo deveria fala pro juninho que viu a sarah no hotel e que ela so fica um mes no pais que ela foi '-' acho que ficaria mais interesante assim :) haha xD Continuua

    ResponderExcluir
  14. Que linda *-*-* obrigada por dedicar esse capitulo pra mim... Sei que a gente não é amiga, mas se precisar de alguma coisa pode contar cmg (=
    Continua cada capitulo vc se supera, ta cada vez mais perfeito
    amo teu blog <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  15. Mais muito mais por favooooor

    ResponderExcluir
  16. bom demaaaais!
    continua logo

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É O MELHOR BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONTINUA U~U @MeuorgulhoNJR_ aqui

    ResponderExcluir
  18. Melhooor blog que eu já li ! Amo demaiis , cada dia mais perefeito..

    @Lucyellen99

    ResponderExcluir
  19. Cada dia me vicio mais nesse blog ><
    Parabeeeeeeeeeeeeens amiga s2, beeijinhos Jenkers s2* rs

    ResponderExcluir
  20. Ainnn, que perfeito, continua logo amor <33

    ResponderExcluir
  21. Continuaaa tá lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  22. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  23. Aposto que o filho não é dele...
    Será que tenho razão?
    Eu quero mais e rapidinho, sim?
    Amo a tua fic <3
    Continua assim :)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  24. Continua , ta shoow! @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  25. continua tomara que o filho nao seja dele

    ResponderExcluir
  26. Continua
    @neymarmeumenino

    ResponderExcluir
  27. Que isso esse filho nao é do neymar nao
    a sarah tem que pagaaar, mas eu acho que a lo nao pode falar com o ney, e ele sofrer um pouco
    @neyousado_92

    ResponderExcluir
  28. PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO

    ResponderExcluir
  29. A lorena nao pode falar com ele, ela tem que isnobar ele um pouco, ele tem que sofrer, e a sarah tem que falar que quer casar!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

    ResponderExcluir
  31. a sonhos com o ney ta cerrrrta, posta mais flor
    Lais

    ResponderExcluir
  32. posta logo, curiosidade exalando

    ResponderExcluir
  33. ju melo aqui : poooooooosta , posta .

    ResponderExcluir
  34. GATINHA , QND MAS VC DEMORA MAS EU FICO EU FICO CURIOSA , ENTÃO GATINHA ..... ( 8' AH EU QUE FIZ *-*

    ResponderExcluir
  35. Caralho que tenso !!! Maravilhoso

    ResponderExcluir
  36. esse filho nao e do ney,quero maiss @NeyJrNegoLindo

    ResponderExcluir
  37. kra acho que esse ilho não é do ney não kkkkkkkk. ccontinua. ta perfeito e foda *-*. @Tevivo_njr

    ResponderExcluir
  38. Continuua, quero saber logo oque eles vão conversaa U_U

    ResponderExcluir
  39. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuua .. Será que esse filhho é realmente do Junior ?? rum desconfiiiio rarara

    ResponderExcluir
  40. continua :D adorei . @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  41. continua,continua,continua.....

    ResponderExcluir
  42. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a parte da Lorena bebada me lembro tanto uma coisa.....

    ResponderExcluir
  43. ameiiiiii esse capitulooo s2,muiiitoooooooooooooo gosto muiito do teu blog ele e o unico que me conquistou mana isa s2 linda
    @TeamOFneymar

    ResponderExcluir