terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Amor Proibido 14

Capitulo 14

Elton: ta louco, se aproxima mais que estouro os miolos dessa vagabunda
Fabio: já faz tempo que to querendo te pegar filho da puta, se soubesse que era você o meu serviço já tinha feito rápido
Elton: idiota, acha que vai me mata?! Ta enganado – sentia ele tremendo com a arma apontada pra minha cabeça
Ney: solta ela agora ou te mato
Elton: eu vou mata ela

Neymar narrando

Eu: se você solta ela deixamos você vivo –não tirava o olho de Lorenna . As suas lagrimas caiam pelo seu rosto
Elton: vocês mexeram com o cara errado
Eu: solta ela mano, o que ela tem haver com as tretas entre a gente
Elton: você sempre rouba tudo de mim né Neymar?! Sempre teve tudo que eu queria
Fabio: para de cú doce caralho solta a mina agora
Elton: ela vai morrer – ele chacoalhou ela mais uma vez
Lorenna: me solta pelo amor de Deus – Ela começou a chorar desesperadamente mais não pelas ameaças mais sim pelas dores que era fortes
Eu: SOLTA ELA –gritei não aguentava mais de tanta agonia ao ver a mulher que amo machucada e chorando daquele jeito
Lorenna: aaaaaaaaaaaaaai – ela gritou com o aperto no seu pescoço
Elton: VOCE VAI MORRER AGORA – ele jogou ela no chão e deu dois tiros

Meu reflexo foi rápido apontei a arma pra cara dele e dei 3 tiros, Fabio e o resto o fuzilaram. Corri em direção a Lorenna ela estava com a respiração franca os tiros tinham sido a cima da barriga

Eu: amor respira não dorme
Lorenna: não vo resistir – ela estava querendo fechar os olhos
Eu: FICA ACORDADA LORENNA PELO AMOR DE DEUS – meus olhos já transbordavam lagrimas
Fabio: como ela ta? – ele se aproximou da gente olhei pra trás dele os capangas estavam espalhando gasolina pelo galpão
Eu: ta fraca
Fabio: vamos estamos perto de um hospital onde levo meus homens, la é sem perguntas
Eu: vamos – peguei Lorenna no colo, sai correndo em direção ao carro e levei ela pra esse hospital.

Lá foi uma coisa bem rápido colocaram ela na maca e levaram ela pra emergência. Não conseguia ficar parado Rodolfo chegou junto com Micaely ele tinha ido buscar ela em casa.

Micaely: como ela esta?
Eu: mal – comecei a chorar desesperadamente
Rodolfo: tem alguma noticia dela?
Eu: nada ainda, acabaram de levar ela pra sala de cirurgia
Fabio: já ta tudo resolvido sem rastros sem pistas – ele falo desligando o telefone, sim ele estava falando das mortes.
Eu: por isso sei que posso sempre contar com você meu parça – dei um abraço nele
Fabio: eu tenho mesmo que ir, mais olha me mantém informado do estado da moça, percebo que ela é muito importante pra você
Eu: demais, ela é minha vida nesse exato momento
Fabio: to indo la Parça precisar qualquer coisa bate um radio.
Eu: valeu mesmo irmão – ele saiu ficando apenas eu Rodolfo e Micaely ali no hospital

Passou a madrugada era umas 5 da manha, Nicole irmã de Elton chega  la no hospital

Nicole: eai o como ela esta? – ela ainda estava com a roupa de “trabalho” dela
Eu: nada ainda ninguém vem falar nada do estado dela
Nicole: ai meu Deus
Eu: desculpa
Nicole: você fez o certo, eu sai dessa vida graças a você Neymar – ela me abraçou
Eu: eu tive que fazer aquilo. Ele passou dos limites
Nicole: eu entendo, digo a você que não senti essa perda meus pais estão meio abalados ainda pois filho é filho, mais não deixei eles esquecerem o quão mau o Elton fez pra gente, me fazendo me prostituir pra poder ganhar dinheiro, batendo nos meus pais pra mim Deus que me perdoe, mais ele não merecia estar entre os vivos.
Eu: olha Nicole seu irmão ele errou muito na vida dele, mesmo ele não sendo o melhor ele era um ser humano, eu tive que fazer aquilo ou ele matava a mulher da minha vida ele não me deixou escolha, as escolhas que dei a ele, eram as melhores e ele não aceitou, só peço que  a alma dele vá em paz, pois ele esta precisando.
Nicole: concordo com tudo que você disse, cadê Rodolfo e Micaely?
Eu: foram tomar um café ali na cantina
Nicole: vou mudar de roupa ali no banheiro e já venho
Eu: vai la – dei um sorriso seco pra ela.

Me levantei e peguei um copo com água no bebedouro, olhei pro relógio e esfreguei meus olhos, olhei pro lado o medico vinha em minha direção.

Eu: eai doutor como esta minha mulher?
Medico: a sorte que uma das balas foi de raspão e a outra não feriu nenhum órgão mais ela perdeu o bebê
Eu: que bebê?
Medico: ela estava grávida de 1 mês, ela perdeu o bebê por causa das pancadas que ela levou na barriga, ela quebrou uma costela por pouco poderia ficar paralitica, mais nada disso aconteceu
Eu: ela tava grávida de 1 mês?
Medico : sim
Eu: quando poderemos vê-la?
Medico: vamos arrumar ela num quarto a visita tem que ser bem rápida pois ela esta muito fraca.
Eu: tudo bem – o medico saiu de perto de mim, sentei ali na cadeira e fiquei em estado de choque.

Ela estava grávida de 1 mês eu iria ser pai e por culpa do filho da puta do Elton ela perdeu o nosso bebê, eu não sei se ela sabia e se sabia por que não me conto? Muitas coisas passaram pela minha cabeça aquele momento.

Rodolfo: eai noticias? – ele e Micaely vieram na minha direção
Eu: o medico acabou de vir aqui, ela vai ficar bem, mais perdeu nosso bebe – minha vontade de chorar voltou mais uma vez
Micaely: bebê? – ela falou de olhos arregalados
Eu: sim não acredito que ela estava grávida
Micaely: eu acho que nem ela sabia
Rodolfo: fica calmo irmão – ele tentou me conforta
Nicole: oi amor – ela deu um selinho em Rodolfo e um beijo no rosto de Micaely
Rodolfo: oi – ele olhou pra ela com uma cara triste pelo ocorrido
Nicole: relaxa, não me olha assim
Rodolfo: você vai morar comigo agora
Nicole: depois a gente conversa sobre isso aqui num é a hora nem lugar pra gente falar.
Rodolfo: tem razão
Micaely: quando poderemos vê-la?
Eu: o medico disse que eles vão colocar ela no quarto e vamos poder ver ela bem rápido
Micaely: entendi

Passaram-se alguns minutos, pra mim estava sendo os mais longos de toda minha vida, não via a hora de poder ver o rosto da minha mulher.

Lorenna narrando

Estava meio dopada pois passei por muitas cirurgias, me levaram pra um quarto creio eu que poderia ter morrido, estava fraca mais conseguia falar e me mover de leve o medico se aproximou de mim com um sorriso simpático.

Medico: bem Lorenna sei que não é hora pra isso mais você sabia que estava grávida?
Lorenna: não – meu coração já acelerou, não acredito que depois de tanto cuidado estava grávida do Neymar
Medico: você infelizmente perdeu o bebê, você recebeu muitas pancadas na barriga perdeu muito sangue isso gerou com que perdesse o bebê –não sabia se chorava com essa noticia
Lorenna: obrigado doutor, tudo nessa vida tem um propósito se não foi dessa vez ira ter as próximas
Medico: vai sim viu – ele sorriu pra mim – Tem algumas pessoas pra te ver
Lorenna: ah ta bom – minha voz falhava

Não demorou muito Neymar entrou com a cara vermelha, parecia que tinha chorado horrores.

Eu: oi – dei um sorrisinho de lado
Ney: como esta? – ele chegou colocando a mão na minha testa
Eu: to viva graças a você – mais uma vez um sorrisinho de lado
Ney: tive tanto medo de te perder. – ele começou a chorar
Eu: calma eu to viva e do seu lado, não chore. – enxuguei suas lagrimas que teimavam em rolar pelo seu rosto
Ney: agora ele não pode mais nos separar
Eu:  não sabia que você atirava daquele jeito – quando disse isso ele fico meio tenso
Ney: exercito
Eu: hum entendi –deixa pra falar disso outro dia
Ney: infelizmente você perdeu nosso bebê
Eu: não quero falar sobre isso
Ney: você sabia que estava grávida?
Eu: não, como disse não quero falar sobre isso – meus olhos encheram de lagrimas
Ney: ta bom não falaremos mais sobre isso

Passei 2 semanas no hospital em observação, estava totalmente bem me deram alta pra mim poder ir pra casa. Neymar me busco.

Nessas duas semanas a Nicole estava morando junto com Rodolfo, eles estavam namorando, Micaely estava solteira como sempre sauhsuahsuahs eles iriam me visitar hoje.

Eu: que saudades da minha casa falei me jogando no sofá
Ney: mandei reformar algumas coisas
Eu: fez bem – vai ter horas que vou olhar pro chão e vou ver meu sangue por ali, mais não quero pensar nisso agora certo?
Ney: eu vou levar a mala la pra cima
Eu: vo comer – fui pra cozinha, tinha comida feita. Acho que a Lola tinha passado em casa hoje de manha
Ney: nem vai me esperar? – falo entrando na cozinha
Eu: claro que não to com fome, comida de hospital é horrível
Ney: não fala isso você também tem um clinica
Eu: mais a comida de la é boa ok?! – ele começou a rir e pegou um prato, se servindo junto comigo. Sentamos na mesa pra poder comer
Ney: e agora?
Eu: to afim de sair
Ney: ta louca?
Eu: não por que?
Ney: você acabo de sair do hospital, tomo 2 tiros e ta querendo sair pra balada hoje?
Eu: não vejo problema ate por que estou me sentindo muito bem
Ney: você tem que descansar
Eu: se ficar deitada mais um pouquinho daqui a pouco eu faço parte do colchão – ele começou a rir
Ney: melhor vamos sair dessa cidade o que acha?
Eu: claro, que dia?
Ney:hoje – ele falo dando uma garfada na comida
Eu: pra onde vamos?
Ney:pro Rio já arruma suas malas vamos sair agora a tarde – estávamos comendo meu celular tocou era Micaely

Eu: oi amorzin
Micaely: já já to ai pra te ver hein
Eu: ta bom então to esperando
Micaely: beijos – desliguei o celular

Eu: vou subi e tomar um banho
Ney: vai la – Neymar continuou sentado ali na mesa

Eu subi pro meu quarto, tomei um banho demorado, tirei tudo aquilo dentro de mim (se é que vocês me entende) lavei meu cabelo.
Sai coloquei um roupão e sequei o cabelo, fui no meu closet e escolhi uma roupa bem confortável... peguei uma mala e comecei a colocar algumas roupas para a viagem, era rápida pra fazer uma mala. Terminei e desci Estava Micaely, Rodolfo, Nicole e Neymar na sala

Eu: quanta gente feia junta u_u
Micaely: falo a linda
Eu: eu sou demais
Ney: tava falando pra eles da nossa viagem
Eu: vocês vão?
Rodolfo: lógico
Nicole: ate parece que não
Micaely: já que vou passar o fim de semana com vocês eu vou pra casa arrumar minhas malas
Nicole: também vamos né amor?!
Rodolfo: sim ate mais tarde no aeroporto – eles deram um beijo no meu rosto e saíram
Eu: semana que vem começa as aulas na faculdade :/
Ney: passo rápido esses meses hein
Eu: verdade nem aproveitei minhas férias direito
Ney: vo subir pra arrumar minha mala
Eu: ta bom – ele subiu, eu fiquei ali no sofá acabei pegando no sono

Passou algumas horas. Neymar desceu com a minha e a mala dele.

Ney: acorda dorminhoca já vamos
Eu: já?! Perai vo subir e trocar de roupa – subi e fiz o que disse peguei minha bolsa e desci
Ney: pronta?
Eu: sim vamos

Descemos colocamos as malas dentro do carro

Eu:  eu dirijo
Ney: oxi por que?
Eu: to com saudades de dirigir
Ney: ta bom então, vo ligar pra Rodolfo
Eu: olha aqui – ele me olhou com uma carinha linda eu tirei uma foto

@LorennaSmith: tem como não amar? Via @instagram

Ney: hahaha boba borá logo

Eu dei partida no carro e fomos pro aeroporto , chegamos la Micaely estava acompanhado de uma cara

Eu: ui quem é?!
Micaely: um amigo, Breno
Eu: sei bem amigo  claro
Micaely: ate parece que ia fica segurando vela
Eu: fez o certo gata
Micaely: semana que vem começa as aulas
Eu: nem fala passou voando
Nicole: não queria mais estudar
Eu: mais temos esse é o pior
Nicole: aproveita esse ultimo final de semana livre e curti bastante
Eu: sumemo amiga
Micaely: ain tava precisando dessa viagem viu
Eu: eu nem se fala to precisando de um ano de férias
Micaely: ²
Nicole: ³ - começamos a rir
Eu: tira uma fotenha minha ai
Nicole: daqui eu tiro – ela pegou o meu celular e bateu a foto

@LorennaSmith: Partiu RJ  via @instagram

Ney: vamos já estão anunciando nosso voo
Eu: vamos – fomos todos pra área de embarque, pegamos o avião e fomos pro Rio.

Chegando la, fomos direto pro Hotel onde íamos ficar cada casal em um quarto.

Eu: pena que já esta de noite queria ir na piscina
Ney: amanha você vai vamos pra balada agora
Eu: vou dormir um pouco, daqui a pouco você me acorda
Ney: vo dormir também - ele deitou do meu lado e dormimos

Acordei com o cheiro do perfume de Neymar

Eu: uia vai cheiroso e abalando
Ney: abalando você só se for
Eu: vou tomar um banho e me arrumar – fiz o que disse

Me arrumei e desci junto com Neymar, os dois outros casais já estavam arrumados no saguão

Eu: baladinha TOP agora
Rodolfo: demoro pra antiga Lorenna voltar- ele sorriu pra mim
Eu: estava com saudades disso
Ney: vamos então – pegamos uma taxi e fomos pra balada

Chegamos la eu me soltei dancei muito

@LorennaSmith: minhas companheiras de todas as horas #Micaely & #NicoleBalbino via @instagram

Eu: como amo estar com vocês gente
Rodolfo: e amamos estar com você
Nicole: melhor noite
Micaely: com certeza
Breno: foi ótimo ter conhecido pessoas como vocês
Eu: amor fica parado ai – tirei uma foto de Neymar simplesmente lindo

 
@LorennaSmith:  via @instagram

Passamos a noite ali se divertindo muito, eu voltando a minha rotina de baladas e pra fechar a noite tirei uma foto minha já bem feliz

@LorennaSmith: “Podem me tirar tudo que tenho, só não pode me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo sou feliz e canto o universo é uma canção e eu vou que vou” via @instagram

A madrugada foi longa, voltamos pro hotel 6 da manha já era dia, não estava nada cansada Neymar chegou tirando a roupa, deitou na cama e dormiu, eu fui no banheiro e tomei um banho, mandei sms pras meninas chamando elas pra descerem pra piscina pois estava um sol absurdo elas toparam, coloquei um biquíni e desci.

Eu: sol lindo hein – falei sentando na cadeira
Micaely: ta mesmo
Nicole: depois as mulheres são o sexo fradil mostramos que não
Micaely: os 3 dormindo que vergonha
Eu: ate parece tenho que aproveitar esse sol maravilhoso
Micaely: daqui seu celular diga x – ela tirou uma foto minha e de Nicole
Eu: vou postar no instagram

@LorennaSmith: somos divas (sqn) via @instagram

Ficamos ali na piscina ate as 10 resolvi subir pra acordar Neymar. Ele estava de cueca eu estava molhada da piscina deitei do lado dele e comecei a beijar seu pescoço

Eu:acorda moreno – falei mordendo a orelha dele
Ney: você ta toda molhada – ele esfregou os olhos
Eu: to mesmo – falei maliciosamente
Ney: nossa que isso – ele me olhou vendo que estava apenas de biquíni
Eu: vem vamos descer
Ney: deixa eu tomar um banho primeiro
Eu: e se eu não deixar – subi em cima dele
Ney: se ainda não ta bem deixa de ser ousada – ele falo segurando minha cintura
Eu: eu to bem pra tudo –eu tirei minha parte de cima do biquíni e joguei na cara dele
Ney:  fica mexendo com o que num deve
Eu: aé. – soltei os laços dos lados da minha calcinha do biquíni
Ney: você tem certeza? – ele me olhou com cara de safado
Eu: eu não tenho certeza e sim absoluta – comecei a beija-lo

Invadi sua boca maravilhosa fazia tempo que não dava um beijo desse nele, e muito tempo que não fazíamos amor, nossos beijos eram de saudades suas mãos percorriam pelas minhas costas. Eu beijei seu pescoço, sua mão veio ate meus cabelos. Ele me virou ficando por cima de mim me fazendo olhar dentro dos olhos dele, ele passou a mão no meu rosto me beijando lentamente, fazendo nossas línguas explorarem cada canto das nossas bocas, eu amava aquele beijo era o melhor de todos que já tinha provado. Eu estava ousada, dentei ele na cama e fiz um “69”  chupei seu membro com vontade sugando ele, ouvia ele gemendo e ao mesmo tempo me fazendo delirar deliciando sua língua dentro da minha intimidade, voltei sentando em cima dele, me encaixando em cima do seu membro, eu comecei a rebolar em cima dele, ele soltava gemidos altos estávamos sem transar a 2 semanas, aquela transa estava sendo de saudades, rebolei ate cansar comecei a senta rapidamente em cima dele, dava pra ouvir meu bumbum batendo nele, os estalos eram absurdos, ele logo me deito na cama, coloquei meus pés no seu ombro fiquei numa posição privilegiada pra ele, ele encaixo perfeitamente, ele me penetrava e olhava no fundo dos meus olhos via aqueles olhos lindos esverdeados e brilhantes Neymar era simplesmente perfeito, logo em seguida ele se levanto pra pegar um camisinha, levantei atrás dele, ele olhou pro meu corpo eu totalmente entregue a ele. Ele me pegou no colo entrelacei minhas penas em sua cintura ele me beijou apaixonadamente e me deitou calmamente na cama, peguei a camisinha da mão dele e coloquei com a boca, mais uma vez ele gozou, eu sentindo aquele liquido quente por cima da camisinha levantei e fui no banheiro apenas passei uma água no meu corpo e coloquei outro biquíni, Neymar entrou logo em seguida passando por mim e dando um sorriso bobo e apaixonado.

Coloquei a tanga e Neymar saiu do banheiro já de sunga


Eu: vamos descer – falei olhando pro celular
Ney: vamos – ele passo por mim e passo a mão na minha bunda. Safado
Eu: ai ai viu – dei risada e saímos pra pegar o elevador, olhei pro lado e não acreditei no que meus olhos estavam vendo.....


CONTINUA

Eaiiiii gente caraaaaa que episodio hein hahahahah Eai o que os olhos de Lorenna não acreditou ver hein?! QUERO COMENTÁRIOS kkkkkkk

Quem comenta em anônimo coloca o user na frente viu!!!! Capitulo grande então

META: mais de 50 comentários U_______U quero só ver se vocês vão dar a moral. Beijos

65 comentários:

  1. nossaa adoreiii como o Elton morreu ainda acho que elle deveria ser multilado ainda vivo mas ta boom asiiin Continuua

    ResponderExcluir
  2. Continua o mais rápido possivel to amando

    Akie @Selena_Donation Beijos

    ResponderExcluir
  3. adoreeeeeeei ! :D continua . @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  4. Sarah? um ex namorado??
    continua logo! nao mim deixe assim!

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  5. NAO ACREDITO NO QUE PORRA? ah isabella ainda te mato u.u - @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  6. nós deixou mais uma vez na curiosidade kkkk
    acho que é a sarah
    continua ta mtooo perfeito

    ResponderExcluir
  7. AMEII continuar que pena que a Lorenna perdeu o bebe quero maisss @Neyjrnegolindo

    ResponderExcluir
  8. cooooooooooooooontinua / @iloveyou_Njr

    ResponderExcluir
  9. Omg fortes emocoes heein que me matar de curiosidade né Coontiiinuuua Aff so falta ser a Shara kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeh sem comentarios é a Saraah????

    ResponderExcluir
  11. caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei *--* kk @FcNeymar_Mania

    ResponderExcluir
  12. OOOOOO MEU PAI ! tu cisma em deixar nós curiosa u.u Continuaaaaaa ! u.u Sem palavras pra esse capítulo !

    ResponderExcluir
  13. eita, oque sera que ela viu em ?????? @meuorgulhonjr_ aqui

    ResponderExcluir
  14. deve ser a Sarah pra acabar com a graÇa deles o/ rsrs não acreditei nessa conversinha de Neymar que aprendeu a atirar no exercito nÃo maasss...enfim né...vamos aguardar as cenas dos proximos capitulos rs muitho bom memo esse blog kkkk bjo bjo
    @clausiilva_

    ResponderExcluir
  15. Continua ... Acho que é a Sara beijando outro cara !!!

    ResponderExcluir
  16. sera que é a Sara ?? #Aline

    ResponderExcluir
  17. Socorrrrrrrrrrrrrrrrro continua , quem será que ela viu? a Sarah? ou alguém se comendo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parei! continua logo em u_u @lifeneym4r

    ResponderExcluir
  18. Meu deus esse capitulo tá bombastico!eu tbm acho que ela viu a Sarah! continuaa

    ResponderExcluir
  19. Cooooooooooooooooooooooooooooooooooontinuaa!!!!!!!

    @VaneeSchumann

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaaaaaaaaa Concertezaaaaaaa *-*
    MariliaSilva .

    ResponderExcluir
  21. CONTINUA , CONTINUA . Tá mt perfeito isso *-*
    KarolinaDias .

    ResponderExcluir
  22. [aaaaaaaaa] Vei apaixonei nesse blog , putz mã não deve parar nuunca . Mais Mais . *-*

    ResponderExcluir
  23. continua linda, quero muito mais
    @neymarmeumenino

    ResponderExcluir
  24. vesh, o que era? '-' , o Bruno tava pegando outra mina? K
    continua ae pleaseeeee!

    beijos, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  25. Ta TOP esse blog !! @Lucyellen99

    ResponderExcluir
  26. Amei! <3
    Mais, por favor...
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  27. Tioo se é foda cada dia me surpreende mas, tu é foda passa mas .. u.u

    ResponderExcluir
  28. linda eu nao tenho tt entao so vou colocar o meu nome ta ?!
    continua flor ta supeer lindo
    Alicia

    ResponderExcluir
  29. mais mais muito mais
    @neymeugato

    ResponderExcluir
  30. Continua amooor tat perfeito, vai ate o capitulo 20 por favor

    ResponderExcluir
  31. Elton Fdp ainda bem que morreu. continua ae Isa pq eu to achando q é a Sara u.u

    ResponderExcluir
  32. Continua deve ser a Sara u.u

    ResponderExcluir
  33. deve ser a Sarah com outro cara!!
    Continua!!

    ResponderExcluir
  34. acho que deve ser a Sarah :D

    ResponderExcluir
  35. deve ser a Sarah com outro cara!!
    Continua!!

    ResponderExcluir
  36. Fodaaaaaaaaaa,continua amr !

    ResponderExcluir
  37. cada dia melhoor,continua lienda

    ResponderExcluir
  38. ta foda ta perfeito, sem palavras... acho que é a sarah com outro menino
    @neymarmeudivo

    ResponderExcluir
  39. Continua liênda leitora nova ... bjss
    @Njrlove11

    ResponderExcluir
  40. Posta logo não demora não !!!!

    ResponderExcluir
  41. #Wanessa . Putz mã isso e mas viciante que Crak .
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    Blog Zika sz
    Amo Amo *-*

    ResponderExcluir
  42. continua lienda, leiitora nova =)

    ResponderExcluir
  43. louca pra saber oq o Júnior faz,ele sempre muda de assunto aiai continuaaaa

    ResponderExcluir