sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Amor Proibido 15

Capitulo 15


Fiquei pasma ao ver Sarah andando pelo corredor do Hotel, ela não me viu a porta do elevador fechou, Neymar olhou pra minha cara.

Ney: o que foi? – não sabia se contava pra ele
Eu: acho que não foi uma boa ideia a  gente ter vindo pra cá – falei seria pra ele
Ney: mais você estava tão de boa o que aconteceu?
Eu: nada só to querendo ir embora
Ney: não entendi nada
Eu: deixa queto, vamos pra praia? – falei desviando o assunto
Ney: ta bom

Passamos pela piscina e chamamos nossos amigos pra dar um passeio na praia, fomos pra la andar um pouco chamei as meninas de canto.

Nicole: que cara é essa?
Eu: a gente tem que ir embora
Micaely: oxi por que?
Eu: acho que vi a Sarah aqui no hotel
Micaely: mais ela num esta no Japão?
Eu: eu pensei que estava
Nicole: não tem como você tirar essa duvida?
Eu: tem, vo ligar pro Jeferson
Micaely: você falo pro Neymar?
Eu: não, e nem sei se vou falar
Micaely: oxi por que?
Eu: num sei – sinceramente não sabia mesmo o por que não ia falar pra Neymar
Nicole: liga logo Lorenna
Eu: ta bom

Eu liguei pro Jeferson (Ava)

Eu: nego?
Jeferson: não to acreditando que você ta me ligando essa hora da madrugada pra mim
Eu: eu sei que é de madrugada ai, mais me fala como ta com a Sarah ai?
Jeferson: poxa neguinha ela fico 1 mês aqui e foi embora
Eu: jura?
Jeferson: serio. Por que aconteceu alguma coisa?
Eu: não nada, desculpa o incomodo bons sonhos
Jeferson: valeu – desliguei o celular e olhei incrédula pras meninas
Micaely: fala
Eu: gente a Sarah fico 1 mês la no Japão
Nicole: que bafo
Micaely; então quer dizer que é ela mesmo
Eu: agora com quem ela esta aqui?
Nicole: com algum macho isso é certeza
Eu: não pera... ela trai Neymar e eu com remorso por que to ficando com ele?
Micaely: mais ai são situações diferentes
Eu: é verdade ela é minha amiga :x
Nicole: é uma coisa tão tensa tudo isso
Eu: mais o problema é que eu estou completamente apaixonada pelo Neymar
Micaely: e ele por você né gata
Eu: você acha mesmo?!
Micaely: não é qualquer homem que atira na cabeça de um cara 3 vezes
Nicole: e ele olha tão lindo pra você parece que tem uma princesa na frente dele o jeito que ele te olha é fascinante
Eu: nossa fiquei ate sem graça agora
Micaely: mais você não fica pra trás fala ai Nicole
Nicole: você vê ele como um príncipe, seus olhos chegam brilham quando fala no nome “Neymar” serio mais vocês são um casal tão perfeito parece que Deus crio vocês pra viver esse amor de qualquer forma
Eu: mais esse amor é simplesmente um “Amor Proibido” queria eu que as coisas fossem fáceis como parece ser – acabei deixando uma lagrima cair
Micaely: amiga não chora no final tudo vai se resolver – ela enxugou minha lagrima
Nicole: isso mesmo fica de boa
Eu: vamos embora
Micaely: calma a gente fica essa noite aqui e vamos embora pela manha, é só a gente ficar atentas caso virmos ela
Eu: ta bom, pode ser. Nicole fala pro Rodolfo quando estiverem a sós
Nicole: fique sussa, vou comentar com ele assim ele também fica atento
Eu: o Neymar não pode saber disso
Micaely: morre aqui, agora vamos voltar pra perto deles

Eles estavam sentado a beira do mar ali na areia

Eu: meu Deus hein, parece ate que estão na briza
Rodolfo: só falto um “back” aqui mesmo
Eu: que idiota – começamos a rir
Rodolfo: vamo queima uma ponta – ele começo a canta
Eu: cala a boca
Nicole: acho melhor a gente ir embora amanha
Ney: oxi você também que ir?
Micaely: eu também quero ir
Breno: o que aconteceu com essas mulheres?
Rodolfo: se vocês querem ir nos vamos
Eu: hoje? – as meninas olharam pra mim
Ney: amanha de manha é melhor
Eu: ta bom
Eu: tira uma foto minha ai Rodolfo? – dei meu celular na mão dele, e ele tiro a foto
Rodolfo: pronto
Eu: agora tira uma minha de pé – ele tirou
Rodolfo: toma folgada
Eu: hai ai u.u – peguei o celular da mão dele e postei as duas fotos no instagram

@LorennaSmith: “O que que eu faço se eu te amo tanto E a força desse encanto não quer se quebrar Tem um abismo separando a gente Seu amor presente me faz flutuar O que que eu faço com esse sentimento Se esse nó por dentro não quer desatar Quero você de vez na minha vida A nossa história está mal resolvida” via @instagram

@LorennaSmith: Vivo a vida desse jeito, por que ninguém é perfeito via @Instagram

Eu: to cansada – falei sentando entre Rodolfo e Neymar
Rodolfo: cansada do que? – eu e Neymar se olhamos e começamos a rir
Eu: não dormi hoje ainda idiota, to virada
Rodolfo: ahaam e eu sou virgem
Eu: a claro
Nicole: to com fome
Micaely: eu também
Breno: então vamos comer – levantamos e fomos indo no restaurante do hotel

Eu logo avistei de longe a Sarah entrando dentro do Restaurante

Eu: NÃÃÃO vamos comer aqui – todo mundo se assustou mais as meninas entenderam
Nicole: vamos comer num restaurante aqui do lado
Ney: mais por que?
Rodolfo: vocês tão estranhas hoje
Eu: serio gente vamos
Breno: a comida de la é boa pelo menos?
Eu: ótima
Breno: então vamos né?!

Dei graças a Deus fomos almoçar ali no restaurante comemos rapidamente subimos pro quarto eu e Neymar tomamos banho e eu cai na cama.

Eu: to morrendo de sono não dormi ainda – falei puxando um travesseiro pra por de baixo da minha cabeça
Ney: vo dormi um pouquinho com você – ele deito do meu lado passando a mão pela minha cintura para me confortar ao seu lado.
Eu: me acorda viu
Ney: ta bom – ele me deu um selinho e rapidamente pegamos no sono.

Acordei por volta das 22:00 com a Nicole batendo na porta do nosso quarto

Eu: fala – abri a porta com a cara toda amassada
Nicole: já falei com o Rodolfo
Eu: ah ta bom
Nicole: vamos dar uma volta pela orla do Rio
Eu: vo me arrumar e acordar Neymar
Nicole: estamos esperando vocês la em baixo
Eu: ta bom mais toma cuidado com você sabe o que – ela só pisco pra mim e eu fechei a porta

Deitei do lado do Neymar passando a mão no seu cabelo ele foi abrindo os olhos lentamente

Ney: isso por que eu ia te acorda
Eu: faço isso com o maior gosto – dei um selinho nele
Ney: que horas são? – peguei meu celular
Eu: 22:12
Ney: vai sair?
Eu: vamos dar uma voltinha na orla
Ney: vo por uma roupa – ele só estava de cueca e eu de calcinha e sutiã pois na hora que tomamos banho ficamos com preguiça de se vestir
Eu: vo por uma roupa – abri minha mala e coloquei um short e uma  blusinha de seda

@LorennaSmith: voltinha em Copacabana via @instagram

Sai do banheiro Neymar já estava arrumado e cheiroso

Eu: vamos?
Ney: sim – ele pego na minha mão e fomos

Andamos pela orla de Copacabana ficamos ali num quiosque depois de muito andar voltamos pro Hotel. Dormirmos!

Manha seguinte acordamos todos bem cedo se arrumamos e fomos pro aeroporto.
A Sarah num saia da minha mente estava pensando o por que ela fazia aquilo com o Neymar sei la ta tudo tão estranho há não sei se aguentaria ficar no mesmo teto que os dois, ou ver Neymar beija-la enquanto ele sabendo o meu amor por ele. Acabei dormindo na pequena viagem de volta pra casa.
Pegamos o nosso carro que estava guardado la no aeroporto e fomos pra casa. Neymar estacionou o carro.

Eu: deixa as malas ai já já a gente pega
Ney: ta bom. – fomos caminhando ate a porta de casa
Eu: vo enche a banheira e te fazer uma massagem bem gostosa
Ney: to gostando dessa historia – eu abri de porta e sim dei de cara com a Sarah sentada no sofá
Sarah: MEUS AMORES – ela veio correndo e abraçou eu e Neymar de uma vez só
Eu: nossa por que não avisou que vinha
Sarah: quis fazer uma surpresa, por que não gostaram?
Eu: ameeeeei – Neymar num dava uma palavra só ficava queto olhando pra Sarah
Sarah: mais eai tão vindo de onde? – fui mais rápida na resposta
Eu: a gente foi na minha clinica pedi pra Neymar me levar porque não estava muito bem pra dirigir hoje
Sarah: vocês entraram rindo, que bom verem vocês se dando tão bem
Eu: poisé
Sarah: o que houve meu amor ?– ela foi se aproximar dele, mais ele deu um passo pra trás
Ney: nada
Sarah: não estava com saudades de mim? – ela olhou sorrindo pra ele
Ney: claro – totalmente seco
Sarah: nossa o esses meses no Japão foi tão bom
Eu: meses?
Sarah: é oxi – disfarcei
Eu: pra mim foi anos parece que não chegava mais
Sarah: mais agora to aqui de volta pra ficar com meus dois amorecos – ela segurou o queixo de Neymar e deu um beijo nele. Não tive reação naquele momento, na verdade o que mais queria mesmo era chorar mais fiquei na minha
Eu: é to sobrando aqui – ela parou de beijar Neymar e olhou pra mim enquanto ia pra cozinha
Sarah: cadê o Elton?
Eu: a gente termino ai ele sumiu – Neymar olhou pra mim a face dele estava totalmente estranha, não sabia definir exatamente aquela expressão
Sarah: que pena, formavam um casal tão lindo
Eu: nem tudo são flores
Ney: Sarah temos coisas pra contar um pro outro – ele com aquela mesma expressão meio fria calculista
Sarah: com certeza, tenho que falar tudo sobre a minha viagem foi simplesmente maravilhoso ahhh e sem contar que tenho uma mega coisa pra contar pra vocês
Ney: o que?
Sarah: aproveitar que vocês dois estão aqui as duas pessoas que mais amor, quero que saibam ESTOU GRAVIDA
Ney:.....

Continua

CARAIOOOOO DE ASA a Sarah ta grávida ‘0’ o que o Neymar vai falar pra ela? Será que ele vai continua com a decisão de terminar pra ficar com a Lorenna? E Lorenna qual será a reação dela?? AGORA O CLIMA FICO TENSO

Bem meninas obrigado por comentar sempre falo pra vocês o quão FODAS vocês são
Mais gente realmente vo termina essa fanfik no capitulo 20. Ela é de despedida pois é a ultima não farei mais fanfik daqui pra frente. Pretendo terminar ela ate o fim desse mês mais ta meio tenso pq to trabalhando muito e to sem tempo pra porra nenhuma, a maioria aqui num entende mais minha vida é corrida tipo DEMAIS trabalho estudo vo pra academia, ai eu vo e fico ate quase 4 da manha escrevendo o capitulo pra poder acordar as 6 tipo ninguém tem noção de como é. Desculpem estar desabafando aqui mais só queria deixar isso bem claro pra vocês que são minhas leitoras lindas :3 Obrigado por todo mundo que leem e gostam do meu blog de coração!!!

META: mais de 50 comentários ;*

59 comentários:

  1. Continua o mais rápido possivel
    To amando que mais

    Akie @Selena_donation

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente PERFEITOOOO, tudo é muito perfeito, Tomara que o Ney fique com a Lorenna, eles sao perfeitos *-*

    ResponderExcluir
  3. Meeeeeu Deeeu argh eu acho q a shara aprontou acho q ella e do mal q merda eles tavam tao bem e essa vaca vem dizendo q ta gravida argh deve ter engravidado de outro :@ Raaaaivaa a Lorena q tinha q ta gravida do Neey :( Tadiiinha. Acho q ella vai desabar aii Contiiinuua

    ResponderExcluir
  4. wooooooooooooow quero só ver a "minha" reação kkkkkkkkkkk poooxa Isa eu curto tanto as suas Histórias, mais to ligada do jeito que é corrido pra vc ;/

    ResponderExcluir
  5. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua tenho certeza que o filho nao é do njr shausahuhsa @FcNeymar_Mania

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus GRAVIDA? o Ney e a Lorena tem que fica juntos quero mais @NeyJrNegoLindo

    ResponderExcluir
  7. TO EM SHOCK! CONTINUA!
    ESSA SARAH TA DOIDA COM CERTEZA!
    BJOS

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  8. GRAVIDA? vish... Até o 20 só? :/ PORQUE VAI ACABAR, ESCREVE TÃO BEM!

    ResponderExcluir
  9. continua o filho nao pode ser do neymar

    ResponderExcluir
  10. o filho NÃO é do Ney haha' continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Eiiiiiiitttaaaaaaaa a P.... fiko s eriia fada que isso GRAVIIIIDAAAAA Fada Liinda continuua

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus a Sarah GRAVIDA ? Ta perfeito .. Acho que o filho não é do Ney ! Continuua

    @Lucyellen99

    ResponderExcluir
  13. coooooooooooontinua \ @iloveyou_Njr

    ResponderExcluir
  14. continuaaa *-* ....... @FCNeymarJr_11

    ResponderExcluir
  15. GRAVIIDAAA ? COMO ASSIM ? RÁAAAAAAAAAA DOO NEYMAAR QUE NÃAO É ¬.¬ NÃAO PODE SEER VÉEI NÃO MEMO OUUU CONTINUUA ESSE BANG AEE HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  16. GRAVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA???????????????? .... CONTINUA, mano eu amo teu blog simplesmente é o melhor!! @MeuorgulhoNJR_ aqui

    ResponderExcluir
  17. Gravida putssssss ñ pode ser do Ney u.u
    Ameiii linda. Beijos

    ResponderExcluir
  18. gravidaa ????? omg omg
    que pena que vc nao vai mais fazer fic... amo teu blog ta muito lindo... continuuua linda

    ResponderExcluir
  19. Gravidaaa ????????? acho que nao é do ney...
    que pena que você nao vai mais fazer fic... teu blog é o mais perfeito que eu leio, amo muito <3
    Amor tua vida é super corrida, mas tu ta batalhando e se Deus quiser e ele vai querer, tu vai realizar todos os teus sonhos, pois tu luta muito.... continua linda

    ResponderExcluir
  20. CARALHOOOOOOOOOU ! O filho n é do Ney, Lorenna tem q aproveitar a tensão e falar logo a porra toda ! kkkkkkkkkkkkkkkk Ney é corno gente tá na cara ! kkkkkkkkkkkkkkk Continua, pq eu acho tua história fodásticamente foda, e eu n quero morrer de curiosidade !

    ResponderExcluir
  21. veshhhhhh Maria '-' , fudeu ;c
    continuaaaaaaaaaaa

    beijo, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  22. ah que pena que vai acabar no capitulo 20.. mais vai fazer outra pelo menos?

    ResponderExcluir
  23. PERFEITO DEMAIXX.. CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  24. Amei triste porque vai acabar mais eu entendo to na mesma correria não é facil. Continua Beijos

    ResponderExcluir
  25. [aaaaaaaaaaaaa] Para a sarah ta gravida ? deve ser uma gaya que ela colocou no Ney , #QueroONeyComALorena .
    #CONTINUUUUUUUUUUA \Õ/
    #WanessaMagno

    ResponderExcluir
  26. so acho q a lorena devia ter falodo pro Neymar e outra o filho não é dele...

    ResponderExcluir
  27. só acho que se a sarah tava naquele hotem é por que ela tava com outro e esse filho não é do neymar, e coitada da Lorenna vai sofrer pensando que esse filho é do neymar, to triste que vc vai acabar essa fanfik e não vai passar mas né, mas fazer o que vc tem sua vida tem o que fazer não pode ficar só aqui escrevendo..
    Mas feliz com essa fanfik continua amanda..

    ResponderExcluir
  28. aaai carai, comassim gravida? UAAUHAUAHUAHUAHAUHAU fodeu UAHUAHAUHA continuaaa - @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  29. Sarah gravida ?? nãaaao creio :o kkkkk , ta otimo linda continua !!

    ResponderExcluir
  30. Continuaaaaaa, eu acho q o filho não é dele .....

    ResponderExcluir
  31. A Sarah tá grávida? OMG! Mas será que é do Ney?
    Amei <3
    Mais, por favor...
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  32. Sarah está grávida ??!! o.O Continuaaa,bjss

    ResponderExcluir
  33. jesus esse filho nao pode ser do neymar... amor pq vc nao faz outra fic depois que acabar essa, e postar so quando vc tiver tempo ?
    continua amamos muito
    Lara

    ResponderExcluir
  34. continua, que pena que ce vai acabar no 20 :(
    Aline

    ResponderExcluir
  35. O-M-G O-M-G sarah gravida ????????O.o esse filho é de alguém homi mas do neymar nao, acho que ele traiu muito o neymar

    ResponderExcluir
  36. Eitcha que agora a situação fico seria. Acho que a lorena deve parar de ficar um pouco sem o neymar pq ela acredita que é dele o filho (a)
    ai pouco a pouco eles voltarem a se falar e tais
    Leticia

    ResponderExcluir
  37. Não , esse filho não e do Ney . Putz a situação ficou seria !!
    Mas o Ney tem que ficar com a Lore ! #ApaixonadaPeloBlog u_u

    ResponderExcluir
  38. CONTINUUUUUA \õ/ amaando o Blog !!

    ResponderExcluir
  39. mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

    ResponderExcluir
  40. Vei esse Blog e PERFEEEITO *-*
    Continuuuuuuuuuuuua ;]

    ResponderExcluir
  41. Mais Mais Mais , precizo de Mas \õõõ/
    amaando o Blogg *-*

    ResponderExcluir
  42. pqp sarah vagabaaaaaaaaaaa
    continua floooor

    ResponderExcluir
  43. Amando Muito esse Blog ! Pena que vai acabaar :/

    ResponderExcluir
  44. Opá , Blog muito maasa !
    Já li 2 vezes *--*
    Precizo de maas , tou muito curiosa pra saber o resto , pena que vai acabaar , esse foi um dos melhores que já li !
    #O Filho da SARAH não e do Ney , Isso deve ser fruto de uma gaya KKKKKKK '
    Se eu fosse a lorena contava logo a bagaça toda , já que ta o clima tenso msm !! u_u
    #CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA \ÕÕ/

    ResponderExcluir
  45. vixe maria neymar corno kkkkk
    amor pq vc nao continua fazendo historias depois que esta acabar, nem que vc poste 1 vez por semana.
    Beijos Láis

    ResponderExcluir
  46. AAAAAAAAAAAAAAAI Meeu Deeus . Continuaa continuua *-*

    ResponderExcluir
  47. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAII MEU DEUS... TOMARA Q NÃO SEJA DO NEYMAR... Continuaaaaa... beijos ;*

    ResponderExcluir
  48. Leitora nova , to apaixonada! Continua logo *-* @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  49. Amo muito esse blog , cada dia mais apaixonada *-*

    ResponderExcluir
  50. Oxii então tá néh, mas foi um dos melhores blogs que eu já li!
    PARABÉNS!
    E tá lindooo e meu deussssssssssss a Sarah tá grávida! Mas eu acho que o filho não é do Neymar e sim do cara que ela tava no hotel! rsrs

    ResponderExcluir
  51. aai preciso falar: PERFECT <3 UI KKKK quer saber...acho que ñ é do Ney u.u
    @clausiilva_

    ResponderExcluir