sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Amor Proibido 19


Capitulo 19 Penúltimo

Eu: amiga não é isso que você ta pensando – fui tenta ir desesperadamente ate ela
Sarah: nem se aproxima ou sou capaz de te arrebenta
Eu: amiga por favor deixa eu explicar
Sarah: explicar o que? Se eu já vi o suficiente
Eu: para amiga por favor
Sarah: e você Neymar como pode me trair de baixo do meu próprio nariz – ela começou a chorar muito
Ney: calma fica calma
Sarah: NÃO ME PEDE PRA FICAR CAMA CARALHO, você me trai e acha que vou ficar calma
Eu: para com isso vamos conversar direito – comecei a me desesperar muito
Sarah: vocês são uns cachorros, a quanto tempo rola algo entre vocês?
Ney: Sarah aqui não é lugar pra gente ter essa conversa
Sarah: acabo tudo entendeu Neymar?
Ney: ta bom – na hora que Neymar falou isso olhei pro rosto dele que era totalmente sem expressão
Sarah: ta bom? Então você já tava querendo terminar comigo?
Ney: só tava com você por causa da nossa filha
Sarah: não to acreditando no que eu to ouvindo –  ela começou a colocar a mão na barriga e percebi que o chão estava ficando cheio de sangue
Eu: Neymar olha – mostrei o chão pra ele, Sarah começo a se contorcer de dor
Sarah: AAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII – Neymar foi correndo e pego ela no colo
Ney: o que eu faço? – ele falo totalmente desesperado
Eu: vamo levar ela pro hospital

Fomos correndo em direção ao carro dele, Sarah aparentemente sentia muita dor. Fui no banco de trás com ela. Olhava pra ela e via seus olhos encherem de lagrima de tanta dor. Me senti totalmente culpada, via Neymar dirigindo desesperadamente, sua lagrimas caiam uma atrás da outra.

Eu: fica calma – tentei conforta-la
Sarah: cala a boca sua falsa vai se fuder
Eu: nem desse jeito você consegue não pensar nisso
Sarah: foi vendo o que eu vi que to aqui quase perdendo minha filha – ela deu um grito de dor em seguida

Não demorou muito chegamos no hospital, Neymar pegou ela pro colo, os enfermeiros  viram e logo trouxeram uma maca pra ela. Neymar deitou ela com cuidado e levaram ela pra sala de cirurgia

Ney: meu Deus e agora se ela perde minha filha eu nem sei o que faço
Eu: fica calmo Neymar ela vai ficar bem
Ney: você num entende que a culpa é minha?
Eu: a culpa não é sua, a culpa é totalmente minha que desde o começo tentei resistir a você e só fiz merda agora eu to grávida de você
Ney:  Você, nosso bebe e minha filha com a Sarah são tudo pra mim – ele passou a mão no meu rosto
Medico: vocês são o que da paciente Sarah?
Ney: ela é minha ex namorada
Medico: você é o pai da criança que ela espera?
Ney: sim, ela só passa no medico dessa clinica
Medico: sim ela fez o pré-natal aqui, mais tem certeza que o senhor é o pai?
Ney: sim por que?
Medico: você já veio em alguma consulta com ela?
Ney: eu ate poderia ter vindo mais ela sempre falava que não precisava
Medico: por que aqui na ficha ta escrito o nome do pai, como é o nome do senhor?
Ney: Neymar Júnior
Medico: aqui esta outro nome
Ney: que nome?
Medico: Caio Rodrigues
Eu: que?
Medico: era com esse senhor que ela vinha fazer todas as ultrassons
Eu: mais ta ai constando ele como pai?
Medico: sim ele assinou como pai da criança.
Ney: eu não acredito – Neymar ficou furioso não sabia nem o que falar

Por um momento eu pensei que ele ia acompanhar Sarah como amigo, mais essa historia ficou totalmente mal contada, depois de um mês a Sarah que nunca foi de ter muitos amigos homens apareceu com o Caio me apresentando a ele. Logo me veio a cabeça que ela fez com que eu namorasse ele pra eles poderem ficar mais perto um do outro. MEU DEUS QUE MUNDO É ESSE???

Ney: eu nem sei o que fazer. Fui enganado  todo esse tempo? Ela só queria me fazer de idiota
Eu: Sarah deve ter feito isso sabendo o quão rico você é, ela queria que o futuro da filha dela fosse garantido
Ney: meu não acredito no que ela fez comigo juro, não esperava isso dela. Deve me trair a muito tempo
Eu: e você? Já penso bem nisso?
Ney: mais é diferente, ela queria me dar o golpe.
Eu: você também errou muito, olha só no que seus erros deram – apontei pra minha barriga
Ney: vou esperar esse parto prematuro e vou conversar com ela, liga pro Caio ele é o pai
Eu: não posso. Meu voo hoje ta marcado pras 22:00 tenho que ir
Ney: você vai embora mesmo
Eu: vou sim, tenho que seguir minha vida.
Ney: me da o numero dele pelo menos
Eu: da o celular aqui – Neymar me deu o celular dele e eu marquei o numero do Caio
Ney: não vai embora – ele segurou meu braço
Eu: é preciso, já causei coisas muito ruins – uma lagrima caiu do meu rosto
Ney: e sua casa? Meu filho? Como fica tudo?
Eu: a casa eu resolvo de la mesmo, seu filho? Esquece! – virei as costas e olhei pra trás, vi Neymar desaba fui indo embora.

Neymar narrando

Acabei de presenciar a pior coisa da minha vida, estava sem chão. Descobrir que a filha da Sarah não era minha. Pensei em tudo que aconteceu depois dessa minha volta pro Brasil. Aconteceu muita coisa, pensar que traia a Sarah enquanto ela me traia da mesma forma. Pensando bem ate que não estou com tanto remorso, mais tinha que resolver tudo isso pra poder seguir minha vida em paz.

Liguei pra Caio


Eu: eai parça?
Caio: Neymar? Como conseguiu meu numero
Eu: sem lero lero, sei que você é o pai da filha da Sarah
Caio: QUE? TA LOUCO? – ele grito do outro lado da linha
Eu: eu sei mano para de ser loco – fico mudo do outro lado da linha – eu sei que você ainda ta ai então vo falar, a Sarah ta tendo a sua filha agora vem pra cá pro hospital
Caio: você ta falando serio mesmo?
Eu: sim, vem logo
Caio: você ta tão calmo
Eu: fica suavi ai parça

Desliguei o celular e fiquei ali aguardado pra saber do estado de Sarah. Não demorou muito Caio chegou no hospital

Caio: é, como ela esta? – ele disse totalmente sem jeito
Eu: não sei ainda
Caio: vai ser prematuro?
Eu: é o que parece
Caio: mano to sem jeito, preciso falar com a Lorenna
Eu: ela vai embora do Brasil daqui a pouco é melhor você esquecer ela
Caio: eu nem sei essa situação ta estranha
Eu: realmente, ai quanto tempo você e Sarah tão juntos?
Caio: faz um ano
Eu: hum entendi
Caio: nunca imaginei que iria ta falando com você numa boa
Eu: fica tranquilo. Ate por que já fiz muita merda também
Caio: hum, tipo?
Eu: tipo o filho da Lorenna ser meu – ele ficou queto olhando pra mim sem saber o que falar
Medico: noticias sobre a paciente
Eu: pode falar
Medico: salvamos a bebê, mesmo sendo prematura ela esta bem
Caio: e a Sarah?
Medico: ela esta muito cansada, perdeu muito sangue mais vai ficar bem
Eu: é to indo nessa
Medico: o senhor não vai registra sua filha?
Eu: não o pai é ele – olhei pra Caio e fui embora daquele hospital.

Resolvi deixar tudo pra trás e resolver minha vida dali pra frente.

Lorenna Narrando


Já estava no aeroporto. Micaely, Breno, Rodolfo e Nicole me levaram

Eu: jura que vão me visitar?
Micaely: estaremos la logo menos
Rodolfo: você tem certeza que é isso que você quer?
Eu: absoluta – sorri pra ele
Nicole: ain já to chorando
Eu: para de drama.
Breno:  vai deixar saudades hein Lo
Eu: vou sentir saudades de todos vocês, saibam que vocês fazer parte da minha vida viu, que meu amor por vocês nunca vai acabar, obrigado por serem meus amigos sempre e nunca me abandonarem mesmo nas horas difíceis amo vocês – demos um abraço coletivo
Rodolfo: sempre vou te proteger – ele me deu um beijo na testa
Eu: quero todos la quando  meu baby nascer – passei a mão na barriga
Nicole: vamos ser os tios mais babões do mundo – anunciaram meu voo
Eu: preciso ir – abracei um de cada vez – amo vocês

Fui caminhando ate a porta de embarque, bem dali em diante eu entrei no avião. E vi eu começar uma nova vida....

No avião tirei uma foto com a seguinte legenda....

 
@LorennaSmith: Por onde quer que eu vá vou te levar
Pra sempre
A vida continua ( A vida continua )
Os caminhos não são tão simples, temos que seguir
Viagem em pensamentos
Uma estrada de ilusões que eu procuro dentro
do meu coração... Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar
A distancia entre nos não pode separar
E o que sinto por você
Não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar
A distância entre nós não pode separar
e no final... Eu sei No meu coração
a onde quer que eu vá
sempre levarei
O teu sorriso em meu olhar Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar
A distância entre nós não pode separar
O que sinto por você
Não vai passar.
Um minuto é muito pouco pra poder falar
A distancia entre nos não pode separar
E no final eu sei que vai voltar
Eu sei que vai voltar... via @instagram



Continua

Gente desculpem pelo capitulo hiper chato :( vou tentar deixar o final mais legal pra vocês, sei também que ta pequeno, mais como avisei to sem tempo pra escrever :////

Meta: mais de 60 comentários

AHHHHHHHHHHHHHH NÃO PODIA ESQUECER

FELIZ NATAL PRA TÓIISS *-*


Gente meu twitter é @VivendoNeymar hahaha beijos

61 comentários:

  1. Owwwwwwwn q perfeito *-* TA hiper legal esse, cheio de novidades e tal =] amei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou criando um novo imagine para o Neymar! Vem dá uma olhada! http://ficneymarjr.blogspot.com.br/ Obrigada!

      Excluir
  2. ficou dahorinha ahaha continua .. @mypridenjr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou criando um novo imagine para o Neymar! Vem dá uma olhada! http://ficneymarjr.blogspot.com.br/ Obrigada!

      Excluir
  3. CONTINUA LOGO VAI *-----* TO ANSIOSAAA, MAS COM MUITA PENA PORQUE JA JA TA AE O FIM =(

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou criando um novo imagine para o Neymar! Vem dá uma olhada! http://ficneymarjr.blogspot.com.br/ Obrigada!

      Excluir
  4. Pena que já ta acabando !!
    Perfeito Sempree >.<
    Continuuua ... @Lucyellen99

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI CONTINUA NIH AQUI

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, Caramba vai deixar saudades, o seu blog e mt perfeito!!
    aonde vou achar outro blog igual a esse?? não existe !!! ARRAZA NO ULTIMO CAPITULO!! FELIZ NATAL !!
    @MeuMorenoNjr

    ResponderExcluir
  7. Ai eu adoro essa musica ..... mas que peninha que ta acabando mas esta otimo s2

    ResponderExcluir
  8. cara pensei q eles iam se entender?e agora?será qele vai atras dela?continuuuua @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa,que pena que está acabando .Estou muito ansiosa pra o último capitulo ,pf não demora ....Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Ta muitooo legal.Continuaa,ansiosa pro próximo capitulo, o último :(

    ResponderExcluir
  11. quero mais & mais Não acredito que ta acabando ='( vou sentir muita falta desse blog akie <3

    akie @Selena_Donation

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaa estou muito anciosa

    ResponderExcluir
  13. Chorei ): Kkkkkkkkkk continua logo isa!!!! @paneyton3

    ResponderExcluir
  14. Cara ficou muito perfeito ! *-* Nem acredito que tá acabando ;/ E n demora n ! E CLARO ! FELIZ NATAL PRA TÓIIS

    ResponderExcluir
  15. FICOU TUDO MUITO PERFEITO! NÃO QUERIA QUE ACABASSE ;C @meuorgulhoNJR_ aqui

    ResponderExcluir
  16. Mais por favor...
    Continua...
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  17. Estilo P-E-R-F-E-I-T-O Amei pena que tá acabando :( Mais ansiosa para o final

    ResponderExcluir
  18. vesh, tá top demais ein?!
    pena que tá acabando ;(
    contiiiiiiiiinua

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  19. E a Nostalgia onde fica?? kkkk e, sentimento de despedida :s

    O cap. pode até ter sido pequeno, mas foi revelador uii uii rs
    e que venha o ultimo o//

    @neymarminhabase

    ResponderExcluir
  20. aiiiiiiin ja ta acabando é isso meesmo ?? Mega anciosa

    ResponderExcluir
  21. Continuaaaaaaaaaaaaaa :)
    Sou a @MulherdoJunao *-----*

    ResponderExcluir
  22. ta lindo.. quero que continua logo kk (@fclucascordeir2)

    ResponderExcluir
  23. que dahooora , continua logo! @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  24. Muitoo bom cara! Se puder indica meu blog??? http://fcneymaretois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. AMOR VC VAI FAZER OUTRA FIC DEPOIS DESSA?

    ResponderExcluir
  26. =ooo continua logo plissssssssssss! Tá ótima a história mas não gostei que terminou aí, queria maaaaaaais #(
    Continua, continua, continua

    ResponderExcluir
  27. Penultimo capitulo :( Mais continuuuuuuuuua muito top

    ResponderExcluir
  28. Penultimo :( Sempre vou lembrar desse blog, é maravilhoso! Vc ta de parabéns! Continuuuuuuua ta TOP

    ResponderExcluir
  29. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  30. Coooontinuaaa !!
    @biahnjr11

    ResponderExcluir
  31. Continua perfeito demais FELIZ natal

    ResponderExcluir
  32. Ixi essa Sarah hein kkkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  33. GENTEEEEEEE! Estou criando um novo imagine para o Neymar! Vem dá uma olhada! http://ficneymarjr.blogspot.com.br/ Obrigada!

    ResponderExcluir
  34. aaaaaaaaah só mvai ter mais 1 capitulo :( :( :( :( :( :( :( :( :(
    pq depois dessa historia vc nao cria outra, e posta so nos domingos, ou so nos dias que vc puder ??? continuuua tuas historias sao muitos perfeitaaaaaaaaaaaas
    @mika_lopees

    ResponderExcluir
  35. Sarah safada, idiota, fez o neymar e a lo se passarem por otarios... Linda quem é o Caio ? continuuua
    Luana

    ResponderExcluir
  36. próximo é o ultimo capitulo??

    ResponderExcluir
  37. aaaaaaaaaa kero logo o ultimo, cirosidade exalando

    ResponderExcluir